O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 9 de abril de 2016

Mister Rui Vitória, Obrigado!

. 2 comentários
Sabem aqueles dias que, sabendo do lamaçal de gente suja que vive do futebol português, sabemos que a conferência de imprensa do SLBenfica vai ser uma incessante procura do título da primeira página dos desportivos e do CM do dia seguinte? Ficamos logo enjoados só com a ideia e sem vontade de a ouvir...

Mas depois paramos para pensar e lembramo-nos que o SLBenfica é treinador por um Senhor e que mata este tipo de polémicas de uma forma implacável, rebentando com as intenções dos pacóvios que vivem do futebol:

"Quem decide… está decidido. Não vou tirar mais nenhuma licenciatura para analisar essas coisas. Toda a gente viu as situações mas está decidido, não há mais nada a dizer"
Obrigado, mister Rui Vitória! À Benfica!

#juntossomosmaisfortes
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

2 comentários

  1. esta deveria ser sempre a postura de todos no nosso clube, principalmente os responsáveis pela comunicação.
    mas infelizmente temos lá alguns que dão uma no cravo e outra na ferradura e a maioria das vezes não se contem e só dizem porcaria e o pior é que quem fica prejudicado é o clube e não quem faz os comentários parvos.

    ResponderEliminar
  2. O mundo precisa de mais Ruis Vitórias. Não é só o treinador é o homem, enorme carácter, grande exemplo de ser humano. A cada passo fico surpreendido e agradeço-lhe o que tem feito ao desporto e às mentes poluídas pelas modas de merda que lhes enfiam pelos olhos dentro. Obrigado, Mister!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking