O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 7 de março de 2016

A polémica com as crianças equipadas à Sporting.

. 43 comentários
Diz o CM, conforme destaquei no post sesta tarde, que o Benfica recusou entrar em campo com as crianças equipadas à Sporting.

Parece que afinal é costume os clubes fazerem isso pois na primeira volta o mesmo aconteceu mas com o Sporting.

Lamento que os facciosos nas suas guerras mesquinhas não tenham problemas em colocar crianças à mistura.


Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

43 comentários

  1. O Benfica com uma direcção suportada por seres humanos, humanos, nunca retaliariam este tipo de comportamento, esse tipo de retaliação é típico de uma mentalidade medieval.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo8/3/16 08:38

      Meus caros, estam equivocados!Não acham que o Benfica e os outros clubes já toleraram em demasia os expedientes utilizados por este parasita?
      Eu penso que têm sido demasiado brandos, e não têm defendido com veemência os valores desportivos. Se fosse o Benfica que fizesse isto pela primeira vez estava de acordo, mas não foi, por isso é injusta a vossa análise.Porque é que o CM não deu destaque a isso nos jogos na luz? Hipócritas!Gente sem carácter e sem escrúpulos, autênticos parasitas no meio das sociedades.O CM e o record têm sido os jornais de apoio ao regime que se instalou no Sporting. Tentam criar não assuntos, para desviar atenções. Se a liga tivesse multado o Sporting ou os dirigentes que estiveram por detrás disto por comportamento antidesportivo,provavelmente isto não teria se repetido.Á custa desse tipo de postura, do deixa andar, é que o vigarista tem levado a água ao seu moinho.
      Há que dizer basta, e banir este pulha, aldrabão, mitómano do desporto, o que ele faz são de valores antidesportivos.

      Eliminar
    2. Ouve isto não tem a ver com o Sporting!!! o SCP e os seus directores que vão pró crl... TEM A ver com C.R.I.A.N.Ç.A.S FODAAA-SE ONDE ESTÁ A DIFICULDADE EM PERCEBER ISTO CRL? Chamam a isto retaliar???
      SOMOS GENTE COM TINO OU PERFEITOS IDIOTAS... NÃO GOSTAM DO BRUNO DO CRL, MANDEM-NO PRÓ CRL TENHAM TOMATES, MAS ... foda-se são crianças crl... mas qual dar a outra face como já aqui li... desculpem mas tão todos queimadinhos... chiça!

      Eliminar
  2. Sinceramente, as crianças são afetadas em quê? 90 por cento delas nem de futebol devem gostar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O exemplo, meu caro.
      Ou achas que são burras e não se questionam sobre o porquê de darem as mãos a uns e não a outros?
      Que exemplo estão a semear na cabeça destas crianças?

      Eliminar
    2. CONCERTEZA 11 dessas crianças não sairam do balneário, para algumas delas foi desfeito 1 sonho, o sonho de entrar num grande jogo, num grande estadio, a ser filmado, algo para falarem durante muitos anos... o benfica deve fazer a diferença! preocupa-me muito mais o meu clube ter sido atacado todos estes meses sem que ninguem nos defendesse

      Eliminar
    3. Entraram as 22 crianças, pois cada jogador do sporting levava duas.

      Eliminar
  3. alerta vermelho7/3/16 21:17

    Não percebem que este não assunto é mais uma manobra de diversão para desviar a atenção dos comedores de gelados com a testa da derrota que tiveram no sábado?

    ResponderEliminar
  4. Anónimo7/3/16 21:37

    Isto não são valores do Sport Lisboa e Benfica, porquê fomos baixar de nível só para vingar de um dirigente sem categoria que nem merece dirigir uma intuição centenária como o SCP?

    E. Gonçalves
    -- crowseye --

    ResponderEliminar
  5. Eu concordo com a acção do benfica. Não se pode ser conivente com demagogos e hipócritas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. nestas coisas não somos coniventes com demagogos e hipócritas.
      mas noutras com o nosso silencio acabamos por ser mas ai é uma grande estratégia estarmos calados.

      Eliminar
  6. Mas vocês são parvos ou quê?
    Não foi o SLB que recusou foi a equipa visitante, pelo menos era o que estava no placard.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada7/3/16 22:57

      Então e quem foi a equipa visitante? Pensava eu... de que... tinha sido o Benfica!

      Eliminar
  7. Águia Preocupada7/3/16 22:18

    Primeiro, é preciso saber o que na realidade se passou, não neste jogo mas no joga da Luz!
    Não concordo com vinganças nem retaliações. Mas às vezes são precisas tomadas de posição para não sermos tomados por parvos. Como se diz na minha terra: "Quanto mais nos baixamos, mais a fralda da camisa aparece"!
    Nunca esquecerei atitude idêntica do clube corrupto, esse sim por maldade pois nem o nome do nosso clube pronunciavam!
    Mas o CM anda numa luta de polémicas, de revanches, de apelos à violência de que não há memória! Pelas audiências, não há limites para esses jornalistazecos formados em máquinas automáticas! Só assim conseguem alimentar aqueles programetas todos os dias!

    ResponderEliminar
  8. Anónimo7/3/16 22:36

    obviamente que depois do sporting ter feito isso, o Benfica não podia aceitar. só censuraria isto do meu clube se fôssemos nós a iniciar o problema. de resto, não é novo: o porto começou a fazer isto na luz, há 4 ou 5 anos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo8/3/16 02:06

      Por mim podemos passar o resto das nossas vidas a entrar com os miudos todos em casa e entrar com os miudos do adversário nos jogos fora, acho que só nos enobrece.
      Mas ainda quero saber o que se passou. Sou muito pró-Direção e pró-Vieira mas se isto foi uma "vingança", acho que foi muito lamentável. Custa-me a acreditar que tenha mesmo sido isso.

      Eliminar
  9. http://futebolportugal.com/post-jose-pina-no-facebook-causou-polemica/

    Isto é o Sporting. O nosso Presidente tem todos os defeitos, mas nunca o vi censurar a opinião de alguém.

    ResponderEliminar
  10. Anónimo7/3/16 23:01

    E normal que um clube que não consegue ganhar ha 3 jogos seguidos contra o Sporting seja vingativo.
    Não e normal é como o faz.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já agora, vasco, qual é a tua justificação académica para o zbording ter feito precisamente o mesmo no jogo da primeira volta na Luz??

      Eliminar
  11. Um colega de trabalho adepto do Sporting esta manhã a primeira coisa que me falou foi que tivemos sorte, depois a questão da arbitragem e para ambos expliquei que sorte faz parte, que a arbitragem foi correcta (temos de ser melhores e compreensíveis com os mais frágeis e dizer k podemos aceitar l fosse vermelho pro Renato) e por fim falou-me deste episódio que não me tinha apercebido e calei-me pois não consegui perceber o porquê desta situação... Como benfiquista fiquei desiludido e gostava muito de ouvir alguém responsável por esta situação. Se foi por vingança foi muito fraco mas gostava mesmo de perceber (como gostava de perceber o porquê do Sporting tê-lo feito na primeira volta). De resto acho k o Benfica jogou bem, só não entendo a nossa dificuldade em marcar golos em contra-ataque, fazemos jogadas disparatadas, precipitadas... Devíamos tê-los "matado" mais cedo e assim evitavamos as conversas triste k eles agora têm sobre o Benfica... Não k isso me interesse mas era bem mais fixe termos tido feito um resultado mais folgado. Viva o Benfica, rumo ao título

    ResponderEliminar
  12. E alguém sabe o que realmente se passou? O Sporting não entrou com os meninos à Benfica na Luz. Acham que foi o Benfica que não equipou as crianças? E eles equiparam os miúdos para entrarem em Alvalade pelas mãos dos jogadores do Benfica?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo8/3/16 02:11

      Os 22 miudos entram sempre com 22 equipamentos da equipa da casa. O Zbording não entrar com 11 miudos benfiquistas é o Zbording a ser Zbording, é normal. O Benfica não entrar com os 11 miudos à zbording, aí é o Benfica a se rebaixar ao nível dos batráquios, o que é lamentável.
      Agora, foi o Zbording que não permitiu que os miudos entrassem com a equipa do Benfica, ou foi o Benfica que não quis? Se não quis, foi lamentável.

      Eliminar
  13. Estamos de acordo em alguma coisa, já não era sem tempo. Independentemente do que se passou na primeira volta, espero que isto tenha acontecido por exigência dos lagartos (não me admirava nada) e não pelo contrário... ou por regulamentos da liga portuguesa... pelo Benfica é que não pode ser. Se conseguimos ser muito superiores em muita coisa, teremos de ser também nisto.

    ResponderEliminar
  14. Anónimo7/3/16 23:42

    Não foi só no jogo da primeira volta , já foi no jogo da Equipa B no seixal. o meu filho foi a esse jogo e os jogadores do sporting não entraram com as crianças do Benfica.

    ResponderEliminar
  15. Anónimo8/3/16 00:33

    Acho que o foco da questão está a ser mal colocado. Se o Sporting na primeira volta se recusou a entrar com as crianças, porque razão na segunda volta haveria de ter crianças equipadas à Sporting para entrar com a Equipa do Benfica? Essa é que é a questão que deve ser esclarecida antes de outra qualquer.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo8/3/16 08:43

      Meu caro, análise correctíssima! Pena que no nosso país as pessoas ainda se deixem iludir por manipuladores, indivíduos sem carácter e moral, que tudo serve para manipularem as pessoas, consoante os seus interesses.

      Eliminar
    2. Excelente!!! Essa sim é a verdadeira questão!!!

      Eliminar
  16. Há por aqui uns benfiquistas que até se travestem de madre Teresa de Calcutá só para denegrir o Benfica

    ResponderEliminar
  17. Anónimo8/3/16 01:17

    Os nossos jogadores deviam ter entrado de mão dada com as crianças. Depois distribuiam, dissimuladamente, informação e fotografias dos dois jogos pelos locais certos (blogs, Facebook's amigos, etc) e aguardavam tranquilos a reação da malta.
    Uma coisa sabemos: do outro lado da rua já há gritaria. E no que pudesse-mos dar uma ajuda...

    Rui Pinheiro

    ResponderEliminar
  18. benfiquista a serio8/3/16 02:06

    eu quero lá saber desses pormenores, o que eu quero é ser campeao e ultrapassar esta eliminatoria da champions. por isso, aqui vai o meu onze para ultrapassar o zenit:
    ederson, n. semedo, lindelof, fejsa, eliseu
    samaris
    pizzi renato sanches
    guedes jimenez gaitan

    ResponderEliminar
  19. Caros amigos, se existe alguém a quem nunca devemos defraudar são as crianças. Compreendamos que algumas estiveram a um pequeno passo (ou braço) de um sonho e foram defraudadas.
    Concordo que seria mais sensato mostrar a todos, à posteriori, a diferença de atitude entre um clube e o outro. Mas não, a vingança foi exercida .... sobre as crianças.
    E por favor, por respeito, vamos passar a tratar os bois ou os carneiros pelo nome: SCP- Sporting Chafardel de Portugal.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As crianças crescem e tornam-se adultos. Daqui a uns anos estarão estas criancinhas a gritar SLB, SLB f.. da ... SLB:

      Eliminar
    2. Caro algarbiu, como se diz aqui no Porto, então vou por a questão ao contrário. Das 11 crianças, talvez todas çeportinguistas, que iam entrar de mão dada com os jogadores do Benfica, daqui a uns anos quando tiverem mais consciência, com vários colegas benfiquistas campeões, talvez 1 ou 2 se lembrassem desse momento e optem por se tornar Gloriosos e fervorosos Benfiquistas.
      Em vez de 11 a cantar esse refrão, seriam 9.

      Eliminar
    3. Essencialmente, é como o Rudolfo preconiza que eu encaro a vida e as (rel)ações humanas. Foi só o meu lado mais primário a escrever aquilo. :)
      Abraço.

      Eliminar
  20. Anónimo8/3/16 08:37

    Infelizmente é uma prática que deu início (se não estou em erro) desde o primeiro jogo "pós-trinca bolotas" na Luz. Aqui não está em causa a concordância ou não, mas sim a facto de só estarem a dar ênfase a esta situação neste momento. Hipocrisia no seu máximo esplendor!!

    ND

    ResponderEliminar
  21. Haver pessoas a defender que gente adulta se recuse a entrar COM UMA CRIANÇA pela mão (dando-lhe uma alegria para a vida) por causa de uma merda que seja, EH PÁ VOCÊS SÓ PODEM ESTAR DOENTES DA TOLA MEUS, SEJA O BENFICA OU O CRL ISSO É DE GENTE IDIOTA A PRECISAR DE CONSULTA DE PSIQUIATRIA.... FODA-SEEEEEEEEEEEEEE
    TÁ TUDO DOOIDO CRL, ESTE MUNDO TÁ MESMO AO CONTRARIO APREEEEEEEEEEEE

    ResponderEliminar
  22. o zmerding só está a colher o que semeou. dar a outra face, isso foi o outro e foi à cruz. os zmerdings são para abater sem dó nem piedade, até fechar as portas desses fdps.

    ResponderEliminar
  23. Anónimo8/3/16 17:39

    Nem valia a pena responder a isto.
    Uma idiotice pegada, mais uma polémica de trazer por casa dos que se acham donos da verdade absoluta e do bem.

    Siga para o 35, com alma e fé.
    Avante p'lo Benfica!

    ResponderEliminar
  24. Ouvi dizer que as crianças estavam equipadas com as cores do Sporting, todas elas!! O logico foi mesmo a recisa pois o mais certo seria estarem 11 equipadas á Benfica e outras 11 a sporting! Nao foi o que aconteceu!

    ResponderEliminar
  25. Quando um ADULTO nega a uma CRIANÇA um momento de alegria, ... quando está ao seu alcance proporcionar A ESSA CRIANÇA esse momento de alegria, esse adulto NÃO TÁ NA POSSE DE TODAS AS SUAS CAPACIDADES MENTAIS, e não digo isto para ofender ninguém, É UMA EVIDÊNCIA QUE SE ADEQUA AO ESTADO ACTUAL DA CIVILIZAÇÃO NO OCIDENTE (se esta merda fosse no Iraque com todo respeito, mas estamos na Europa Ocidental, no ano de 2016, no nosso contexto cultural e intelectual)! ISTO PARECE-ME SUPER ÓBVIO, desculpem não quis ofender ninguém apesar, do teor da linguagem que escolhi, façam das minhas observações o que bem entenderem, refiro-me a uma análise sóbria dos argumentos que apresento! As rivalidades até podem ser interessantes mas quando se chega a um ponto de insanidade grosseira, fónix! Neste contexto percebo perfeitamente que personalidades como José Sócrates, Pedro Passos Coelho, Miguel Relvas, Isaltino Morais, Lula da Silva... Donald Trump tenham a notoriedade e a aceitação que têm, assim se consegue compreender tudo o que nos rodeia... enfim!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking