O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 7 de março de 2016

Oh Bruno faz duas queixas em vez de uma

. 20 comentários
O "Tolinho das Aldrabices" quer fazer queixa do Renato. A minha sugestão é que se poupe papel e ele faça logo também queixa do Slimani... mais uma:
 
 
Porém, ao contrário deles, o puto Lindelof não faz a fita que os meninos do Lumiar fazem... antes pelo contrário:
 

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

20 comentários

  1. Anónimo7/3/16 19:13

    MARQUÊS DA PRAIA E MONFORT

    O homem é teimoso.Ainda não aprendeu que jogadas vistas e punidas(ou não) pelo Árbitro não são passiveis de queixa.Os palermas do CJ da FPF resolveram dar uma de inteligentes(deve ser influência do Dias Ferreira) e mandaram reanalisar as jogadas em que houveram contactos no jogo da Taça e que o árbitro viu e não puniu pq entendeu que não tinha nada para punir. Há senhores que sendo Juizes deviam ter vergonha de terem que analisar questões de Justiça Desportiva.Fazem truques de interpretação nas palavras como o Rogério Alves que fala fala fala e não diz nada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo8/3/16 07:32

      "Fazem truques de interpretação nas palavras como o Rogério Alves que fala fala fala e não diz nada"

      Muito bem analisado.
      São indivíduos que tentam através da retórica iludir os jogadores incautos constroem narrativas com o intituito de ganharem os debates, ainda que esses narrativas sejam baseadas em falsidades e manipulação dos factos.
      São indivíduos que não lhes interessa a verdade, mas sim os seus interesses, gente de baixo nível, "fruta podre" que contaminam os meios Social onde estão, e em Portugal há muito, mesmo muito desta casta.

      Eliminar
    2. Anónimo8/3/16 08:48

      Correção, iludir os incautos

      Eliminar
  2. alerta vermelho7/3/16 19:26

    A mesma estratégia que tem adoptado ao longo de toda a época. Alarido gritaria histérica, numa tentativa de pôr pressão nos orgãos decisores!Ao mesmo tempo que se vitimiza para tentar criar comprometimento nas instituições, vende a idéia aos seus adeptos que é um estóico defensor do clube, que os defende até á exaustão, e que apenas não ganha porque não o deixam! É simples entender a estratégia! O zbording apenas não ganha, porque existe uma conspiração nacional e internacional para os impedir de ganhar! Se não fosse isso, o zbording seria o melhor clube do sistema solar e arredores!

    ResponderEliminar
  3. https://www.youtube.com/watch?v=_NCQ6d8PcZw

    Andas a dormir, GB.. mais uma obra de arte do Guilherme.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo7/3/16 20:11

    GB tens mesmo má fé. O Lindelof foi lá encostar-se ao braço no momento de saltar para a bola alta, tal como o Adrien se encostou ao ombro do Mitroglu, que estava de costas para a bola como mandam as regras para quem não quer obstruir jogadas, que normalmente fora da área são punidas com livre direto...e dentro da área uma falta para livre directo é ? Pára de chamar nomes ao homem à distância e apresenta-te em Alvalade na hora de expediente e fá-lo cara a cara (com ou sem aspas).

    ResponderEliminar
  5. Anónimo7/3/16 20:11

    Não querendo ser anti, mas o treinador do Sporting acabou de perder a equipa. A mensagem foi, perdemos contra uma equipa "que jogou um jogo "como de uma equipa pequena. Isto caiu mal em todos os jogadores, já tinha avisado que o Android, estava com uma lesão e agravou-a!e soluço many está com uma lesão. Eu dei 100% e tu? Taticamente JJ foi uma desgraça! Momentos decisivos não consegue, é a vida!

    Táxi!

    ResponderEliminar
  6. Águia Preocupada7/3/16 20:16

    É uma criança crescida! As patetices e postura dele fazem-me lembrar o personagem que encarnava a figura de Nero no filme cujo nome não me lembro! Ridículo! Ridículo! Ridículo! E apesar da imagem patética que quase todos lhe atribuem, não aprende, não refreia, não abranda!
    O fim de personagens deste jaez é, normalmente dramático. E o dele não sairá do guião habitual!
    Que figurinha imbecil!

    ResponderEliminar
  7. Quem devia apresentar queixa é o Benfica por aquelas tarjas e lençois que eles pintaram, completamente a despropósito, ofensivas e de baixo nível...ao que eles chegaram...o clube dos condes e viscondes...pffff
    Estou em crer que o lençol ainda teve utilidade no fim do jogo...assim limparam as lágrimas!!

    ResponderEliminar
  8. Anónimo7/3/16 20:20

    Hoje contrariamente ao habitual vou ver o programa do canal 2 do zmerding, vulgo Sic Noticias, e ver a triste figura que o padre do Alvalixo, Rogério Alves, vai buscar para justificar o injustificável , e os tristes ataques que o politico frustrado candidato a diversas câmaras municipais do grande Porto ficando sempre em ultimo, José Guilherme Alguidar, vai arranjar para a magnifica vitória do seu clube em Braga 3-1, e vão-se atirar aos árbitros dos respectivos jogos e que ficaram por apitar 2500 faltas e penatis.

    ResponderEliminar
  9. Já nem ligo!Sigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderEliminar
  10. Curioso, que durante o jogo, reparei que o Lindelof tinha a orelha e o rosto vermelhos, com marca bem visível, agora já sei quem foi o autor..:) A tv mostra a cara do lindelof, mas não mostrar esta jogada...

    ResponderEliminar
  11. Excelente imagem, este, o slimani , tem de ganhar o caceteiro de ouro da liga.para mim é um excelente avançado, mas está a exagerar na agressividade e perde qualidades com este tipo de jogo.

    ResponderEliminar
  12. Anónimo7/3/16 21:18

    Bruninho agora di que vai deixar os outros falarem!
    Disse tambem que os Benfiquistas estao com orgasmos, engraçado o Sportem esta assim desde o inicio!! Ahahah

    ResponderEliminar
  13. epah, a foto do "... ainda tenho o slimani no bolso" é espectacular!!! Só quero esperar por Maio para gozar e criticar os lagartos!!! Ai vão ter que me aturar, até lá é apoiar!!

    Carrega SLBenfica!!!

    ResponderEliminar
  14. Anónimo8/3/16 01:28

    Tivessem eles dinheiro para pagar os selos e até do Talisca faziam queixa...
    Quem me dera vender anti-ácidos!

    Rui Pinheiro

    ResponderEliminar
  15. Por favor, alguém queira ajudar e interne esta criatura numa instituição de distúrbios do foro psiquiátrico, por favor.. Já chega, estamos saturado..

    http://m.ojogo.pt/m/article?contentID=5065847

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo8/3/16 07:43

      "Já chega, estamos saturado.."

      Meu caro, eu como Sportinguista já estou há muito tempo sem tolerância com este mitómano, assim que ouvi o seu discurso fraudulento aquando das eleições há cinco anos, vi logo ao que andava, andava há procura de tacho, e enquanto não desestabilizou o sporting para haver eleições não descansou, este chulo festejava as derrotas do Sporting.

      Eliminar
  16. Eheh! A do Lindelof está brilhante!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking