O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Se vem no Record...

. 20 comentários

...então como benfiquista tenho de acreditar. Isto porque o jornal escolhido para as entrevistas de fundo do presidente e do capitão do clube não estará errado no que publica.

Diz o Record :

JOGOS CASEIROS DO BENFICA NA SPORTTV ATÉ 2018

"Começa a assentar alguma poeira sobre os sensacionais negócios dos grandes clubes portugueses no que diz respeito à venda de direitos televisivos. Record sabe que a Sport TV, cuja propriedade é dividida igualmente pela NOS e por Joaquim Oliveira, já assegurou a transmissão dos jogos dos 3 grandes nas épocas de 2016/17 e 2017/18. O FC Porto, que assinou com a MEO, tem os seus direitos alienados à empresa de Joaquim Oliveira até 2018.

Falta agora saber se a partir da próxima época a NOS vai transmitir em exclusivo o sinal da Sport TV, num ataque direto aos assinantes da sua principal concorrente. Certo e sabido é que quem quiser ver os jogos em casa de Benfica, Sporting e FC Porto nas próximas duas épocas terá de ser assinante da Sport TV. Depois, logo se verá...

Note-se ainda que Joaquim Oliveira esteve diretamente envolvidos nas negociações da NOS com Benfica e Sporting, conforme Record conseguiu também confirmar. Desta forma, reforçou a posição da Sport TV neste jogo dos direitos televisivos.

Autor: Eugénio Queirós".

Quem é que dizia que Joaquim Oliveira já não contava para nada?

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

20 comentários

  1. Quem diria q antes o jaquim detinha 100% dos direitos e agora tem menos de metade.......

    Quem diria q o jaquim pagava 8M por epoca ao Benfica e revendia a Sporttv COM LUCRO e agora, em vez de receber, PAGA LUCRO á NOS......ou sera q alguem acredita q a NOS comprou e entregou a Sporttv a preço de custo, doando dessa forma % ao jaquim.......se calhar ha quem acredite, talvez pq estando omisso no record talvez esteja sub-entendido ou talvez falte esclarecer.......

    Quem diria q o jaquim passou de "dono de pedaço" a um "peao dos accionistas".......

    O jaquim realmente está vivo, mas estrebuncha q se farta !

    Zé Moina

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Completamente de acordo consigo.

      Já agora é bom de salientar que quem escreveu esta noticia, esse tal de Eugénio, sempre foi um peão do Joaquim Oliveira e do Velho criminoso do Pinto da Costa.

      Esclarecido

      Eliminar
  2. Mano, Benfica vai receber quase 600M em 10 anos, vais ver. Carrega Benfica

    ResponderEliminar
  3. O jornal leonino diz e torna-se verdade...claro...aliás as maiores caches que já publicaram do JJ e do grande lider Pinóquio mostram que é verdade. E com o Porto até ligou ao Capo e disse-lhe que o ia lixar porque ia oferecer mais uns cobres ao Pinóquio verde...LOL!

    ResponderEliminar
  4. vem noticiado na bola a existência de clausula de +25% sobre o segundo melhor contrato, terá fundamento?

    ResponderEliminar
  5. Shadows, também vem no rascord que o Benfica tem uma cláusula no contracto com a NOS que obriga a um aumento de 10 ou 20% (já vi as duas versões)se os adversários conseguirem um contracto televisivo semelhante. E agora, só acreditas no que te dá jeito?

    ResponderEliminar
  6. Pizza na hora30/12/15 09:05

    Conta tanto como o moço que entrega as pizzas. Os patrões mandam, o cozinheiros fazem a massa e o Jaquim tem o privilégio de entregar as pizzas. É toda uma influência do Jaquim Oliveira, ele sabe sempre primeiro se vai ser de atum ou com gambas!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tudo o dizem os jornais nem sempre é verdade . A sportv é detida em 50% pela NOS e 50& pela Global Media Group.O Joaquim de Oliveira só ficou com 27,5% desta sociedade e perdeu o controlo para António Mosquito e Luiz Montez.

      Eliminar
  7. O GB, na sua tentativa de manipulação, afirmou aqui várias vezes que o Joaquim Oliveira tinha 30 ou 35% da Sportv. Afinal é 50%..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Burro...nem leres sabes!

      Eliminar
    2. Humano inteligente, o manipulador do GB afirmou diversas vezes, provavelmente para justificar o pq do seu presidente tenha voltado atraz com a palavra aos socios, que Joaquim Oliveira tinha apenas 30 ou era 35% Da Sportv. Vais hoje ao site da record e confirmas como ele tem 50% :) Depois é mentira que o GB manipula os seus leitores? Mas as pessoas estão a acordar..

      Eliminar
    3. Será mesmo q detem ?
      Ou sera q é a Global Media Group ?
      É bom rever a % q o jaquim tinha e tem agora na Global Media Group......acho q virou pau mandado, mas isso sou eu a dizer.
      Tb era bom q acordasses.......

      Zé Moina

      Eliminar
    4. As informações encontram-se no site do record :)

      Eliminar
  8. Claro que não conta! Isto nem é a área de negócio dele nem nada...

    ResponderEliminar
  9. A sério ainda se fala no Joaquim Oliveira?

    Quando os contratos são detidos pela NÓS? E o amigo Pintinho fugiu para o MEO...

    Ao que parece a PPTV também adquiriu Direitos Televisivos, só vem mostrar que realmente a única coisa que une a PPTV e a NÒS é só mesmo a SPORTTV...

    Esqueçam lá o Joaquim Oliveira que esse já não pinta nada, apenas está a tentar salvar a sua reforma através da SPORTTV... As negociatas são para as operadoras!!!

    ResponderEliminar
  10. benfiquista de gaia30/12/15 09:54

    o joaquim oliveira atraves do vieira manda e muinto no BENFICA..e nao e so por ser acionista....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais um moço de fretes do gajo que conseguiu a proeza épica de ter menos votos que os abstencionistas...
      Carrega bruninho!

      Eliminar
  11. BENFIQUISTA, se és assinante da MEO ou NOS estás a contribuir para o patrocínio das camisolas dos dragartos.

    Subscreve Vodafone ou Cabovisão, deixa os dragartos provarem a sua grandeza.

    ResponderEliminar
  12. O autor é o Eugénio Queiroz. É pena que não te acredites em tudo o que diz o mesmo autor. ah pois é, só te serve quando é para falar mal.

    ResponderEliminar
  13. Depois de ter trocado a ZON pela MEO aquando do inicio das transmissões da BTV; já em Janeiro volto para a NOS e deixo a MEO, mas vou continuar a ser assinante da BTV e como sempre NUNCA serei assinante da Sport TV, enquanto esta empresa estiver em parte nas mãos do mamão chupista do Joaquim Oliveira.

    Fidelizado ao SL Benfica

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking