O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 17 de novembro de 2015

Vamos votar no Estádio da Luz!

. 13 comentários

Podem votar no sítio do Eurosport, AQUI.

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

13 comentários

  1. http://maiordeportugal.blogspot.pt/2015/11/ja-la-clicaste.html?m=1

    ResponderEliminar
  2. Já votei... é incrivel como o nosso Benfica está em várias votações de prestigio simultaneamente!

    ResponderEliminar
  3. Obviamente!

    Convém não esquecer, antes que os avençados do gabinete de propaganda do costume digam que o al****ão tem obra feita... o tal que lfv prometeu estar pago em 2013 e agora, com custos inflacionados e segundo novas previsões, só para 2024? Isto, se não houver novo adiamento da dívida? Não basta só mandar colocar zinco e betão e depois deixar a dolorosa para os outros pagarem, para se dizer que há obra feita. Isso, qualquer "Zé Tono" faz. Não idolatrem já o al****ão.

    Em 3... 2... 1... gabinete de propaganda a insultar com a ladainha do costume, só porque se metem os dedos na ferida.

    A.Martins

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já cá faltavas tu...

      Vês o "aldrabão" na sopa? Foste-o mencionar quando isto se trata de uma votação para o nosso estádio e não para o presidente... se não gostas vota noutro candidato... se fores benfiquista...

      Eliminar
    2. Olha este anormal... pensei que tinhas falecido depois dos atentados em Paris, oh taliban! Omar ou Mohammed? Ou será Mustafa da JuveLeo?

      Eliminar
    3. Votação de um estádio que tem a ver directamente com mais uma mentira de lfv. Onde é que o meu comentário está desfasado do tópico? As verdades doem?

      A.Martins

      Eliminar
    4. Anónimo 2 avençado, tem um pouco de respeito pelos recentes acontecimentos. Se bem que pedir respeito a marginais é utópico.

      A.Martins

      Eliminar
    5. Tabém, mas achas que nesta votação é isso que importa? Este é o nosso estádio e não deixará de ser quando o orelhas sair... portanto deixa lá isso e apoia o Benfica, se for mesmo o teu clube...

      Eliminar
    6. E tu tem respeito pelo Benfica!

      "Anónimo 2"

      Eliminar
    7. Respeito pelo Benfica tenho. Não tenho é respeito por al****ões. Especialmente, estando estes dentro do meu próprio clube. E relembro-te, vieira não é nem nunca será o Benfica.

      A.Martins

      Eliminar
    8. Não precisas de relembrar porque isso sei eu: o Benfica é nosso!

      Eliminar
  4. Votei na catedral e no menino Guedes!
    Bora lá pessoal, o Ruben Neves está na frente; tudo a votar no nosso miúdo!
    Carrega Benfica!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Queria votar no Alvalixo XIXI por piedade mas ñ está lá. Será que só estão estádios que viram o seu clube ser campeão? Ahahah
      Coitados! O estádio vai cair de velho e nem um campeonato nacional vai ser festejado nele.

      O Irredutível

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking