O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 17 de novembro de 2015

Octávio, o papagaio de 4ª escolha

. 18 comentários

Hoje é a vez do Octávio! Irra... esta gente não entende mesmo que quando a mensagem se torna exaustiva... já ninguém liga. E depois quando é um tipo a falar que vem como quarta escolha pessoal do treinador porque entendia que tinha que ter no plantel um papagaio destes, depois das recusas de Lourenço Coelho, de José Luis e mais um que não me lembro agora e não me merece o trabalho de ir à procura...

Só aqui vim responder a uma questão muito simples dele: "como se há-de sentir Rui Vitória?", pois eu devolvo a pergunta ao Octávio: "Como te sentes tu por teres sido escolhido para aí só porque mais ninguém aceitou ser um joguete sem pasta?"
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

18 comentários

  1. http://www.record.xl.pt/multimedia/videos/detalhe/o-inacreditavel-falhanco-de-raul-jimenez-987786.html
    O nosso craque 9 milhões! O esforçado que tanta gente gosta. Chora mi liga.

    ResponderEliminar
  2. Melhor papagaio de 4a do que arara de 5a como a gente samos...

    Benfiquista preocupadissimo

    ResponderEliminar
  3. Águia Preocupada17/11/15 23:30

    Esta escolha do papagaio Octávio só vem reforçar a ideia de que judas não acredita no badocha para lhe amparar as costas da forma que as tinha protegidas no Benfica.
    Resumindo: É o assumir de que o cérebro foi de cavalo para burro!
    Quanto ao que o papagaio vomitou é apenas e só mais uma versão da forma de pressionar o árbitro!
    Ou será que o "baixinho" e baixo reles como sempre foi fora das quatro linhas, acha que somos todos parvos e não entendemos o alcance das suas vociferações?
    Ó Octávio, cala-te pá! Já és demasiado conhecido para enganares alguém!

    ResponderEliminar
  4. Não falas, não recebes!
    Mas não vais receber na mesma. Enfim, blá,blá,blá, não há euros. ..., podias era falar da vigilância secreta que andam a fazer ao Carrilho, tem vergonha e vai para Palmela fazer vinho.

    ResponderEliminar
  5. Octávio é o pau mandado mais torto que existe. O anão das pernas tortas só lá esta para prolongar a voz do dono e porque, entre ele e o judas, "conhecem" todos os árbitros, suas famílias e concubinas.

    ResponderEliminar
  6. AHAHAHAHAHHAAH Aziaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderEliminar
  7. Nuno Santos18/11/15 10:47

    BENFICA BY GB,

    Continuo a estranhar essa sua obsessão em trazer aquela gente aqui para o blog. Sobre o que verdadeiramente interessa, nada.

    No entanto deixe que lhe diga que ao menos eles têm alguém do clube que aparece a dar a cara, enquanto nós temos os comentadeiros

    do costume.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Subscrevo, Nuno Santos. Ainda não se convenceram que só estão a dar azo a que viremos motivo de chacota com esta lagartização do Benfica. Discutir os problemas internos do Benfica? É melhor não. Apontar o foco para outro lado, para disfarçarmos a própria incompetência.

      A.Martins

      Eliminar
  8. MARQUÊS DA PRAIA E MONFORT

    Mas será que se continua a não ver o que os lagartos estão a fazer? Ainda não perceberam pq mandaram embora o M.Silva? Este não quis fazer parte deste esquema montado e JJ prestou-se a servir mas fazendo-se pagar de forma principesca.Primeiro fala o Badochas que lança a fogueira e depois vêem os cavaleiros para manter a fogueira acesa.
    Vêem por fases.1º o treinador principal, depois o director das relações internacionais ?????? e depois o especialista em corrupção por ter pertencido à máquina de corrupção dos corruptos do norte.Ou se ataca ou eles vão continuar a minar tudo que seja SLB.Nas rádios e tv´s já colocaram todos os labregos e com a ajuda dos corruptos do norte tomaram de assalto a imprensa.tendo conquistado o ultimo baluarte A BOLA através desse pelintra do Victor Serpa que entregou o jornal na mão de anti Benfiquistas
    VAMOS A ELES QUE NÓS SOMOS MAIS FORTES.

    ResponderEliminar
  9. Ricardo Belas18/11/15 12:09

    O lavrador bombeiro agora em vez de mamar a fruta mama directamente do Novo Banco.

    ResponderEliminar
  10. Entretanto e á parte de tudo vão em primeiro lugar no campeonato, teem um jogo em casa para a taça com o SLB e teem uma equipa mais capaz de ganhar ao Benfica que o contrário e ainda defendem (á maneira deles, certa ou errada) o seu clube...já o SLB caladinho caladinho a 8 pontos do primeiro lugar, com uma supertaça falhada, com uma equipa que vive de rasgos do Gaitan e Jonas, com um futebol sofrivel e com um desnorte posicional!
    Ok eles é que estão mal, e ainda merecem posts nest blog! Bravo, a exigencia benfiquista desportiva continua a ser muito boa. Já não falo da exigencia financeira que parece estar magnifica!! Olhem para o lado e façam barulho....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E porque é que achas que o foco do gabinete de propaganda de vieira são os lagartos? Para camuflar a época miserável "planeada" ao nível de uma equipa da 2ª liga. Enquanto o foco estiver apontado aos lagartos não se discute a nossa própria incompetência.

      A.Martins

      Eliminar
    2. A.Martins: Não fales como Benfiquista porque já não enganas ninguém.

      Eliminar
  11. O outro que recusou foi o Grencho do Vitória.

    ResponderEliminar
  12. Meu caro A. Martins quem é que tem melhor equipa?
    A nivel nacional o sportem vai a frente enquanto que a nivel internacional o sportem tem sido uma desgraça(completa) e o Benfica uma agradável surpresa.

    ResponderEliminar
  13. Para mim o otavio nem merece qualquer resposta, ele tem uma imagem no futebol...Como benfiquista so vejo uma saida para responder a este senhor, ao cerebro e ao bruni, que insistem em desrespeitar os adeptos do benfica, com afirmacoes constantes e que declaram um confronto com o slb este ano. Vencer esta eliminatoria, com a mistica. Podemos ganhar, nos temos bons jogadores, com o atletico de madrid demonstramos que a equipa nao e assim tao fraca. Nao podemos cair no erro de dizer que este e um ano zero, que estamos a lancar miudos. Essas conversas nao cabem no slb, ganhar e o nosso adn.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking