O Novo BlogGeraçãoBenfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Um espaço de opinião individual, alheio a quaisquer interesses individuais ou colectivos.
Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. email: novogeracaobenfica@gmail.com


Qual vai ser o resultado do Derby?

quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Avatar

A equipa de comunicação voltou a definir nova tese. Toca a seguir

 ●  + 55 comentários  ● 
Os pupilos da internet alinhados com as pessoas próximas do Bruno de Carvalho já estão a "dar fogo à peça". A mensagem é clara e é importante inundar os blogs e foruns do Benfica com isso: O Benfica é obcecado com Jesus e desvaloriza do Rui Vitória, faz-se tudo no Benfica contra o Jesus.

Aqui o blog tem sido inundado com os mesmos de sempre, os que chamo de "jihadistas sociais" e de quem carinhosamente guardo os IPs, outras informações importantes de localização e diferentes nomes que têm usado (aproveito para agradecer porque têm reduzido o número de nicknames e com isso a tool manda-me menos emails de alertas). Há que reconhecer que são consistentes: A mensagem é igualzinha à que o "4a escolha" vai papaguaiar para a televisão.

Portanto, tenho que me juntar ao coro de críticas à comunicação do Benfica. Na verdade não sabem ter uma mensagem de merda tão bem ensaiada e que as vezes até parece inteligente de tantas vezes que é repetida por gajos sem cérebro.

Não deixa de ser interessante também ver esses tipos como o "4ª escolha", a entusiasmarem-se e a ficarem com o "rabo à mostra" nos seus argumentos. Agora diz ele que é uma tentativa de coação sobre os árbitros que apitam o Sporting estar a divulgar as notas negativas quando eles ajudam o Sporting.

Eheeheh... o "4ª escolha" queria que quando são ajudado nunca fosse público, mas pelo mesmo caminho esquece-se de dizer a quantidade de vezes que já usou classificações de árbitros para fazer aquele desporto que eles gostam de praticar lá em AlcoSHIT que é o "Tiro ao Benfica".

E assim me vão divertindo estes tipos que não me lembram outra coisa senão estes:

Jesus, Bruno e Octávio! Que tripla...

55 comentários via blogger

  1. 'esta gente não entende mesmo que quando a mensagem se torna exaustiva... já ninguém liga'. Se ao menos tivesses um neurónio em lugar de um amendoim aplicavas esta frase a ti mesmo, e dessa forma deixavas de cair constantemente no ridículo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A mensagem dos lagartos tb não muda, já se deveria ter tornado exaustiva. No entanto, é vê-los em BLOGUES DO BENFICA a debitá-la ininterruptamente. Certo?

      Eliminar
    2. VISTO NA NET

      ""Paulo Pereira Cristóvão vai ser julgado por sete crimes, no âmbito do chamado "caso Cardinal",
      confirmou esta segunda-feira o advogado do antigo vice-presidente do Sporting. ""

      Ó RUI SANTOS E NALGAS
      ISTO DARÁ DESCIDA DE DIVISÃO ?????????????

      EHEHEHEHEHEHEHEHE
      VISTO NA NET

      ""O campeonato de 1979/80 aproximava-se do fim e, quando faltavam apenas dois jogos, o Sporting e o FC Porto seguiam empatados na liderança. Na penúltima jornada, enquanto o FC Porto recebia em casa o Boavista, o Sporting tinha de ir a Guimarães, 6º classificado, uma das deslocações tradicionalmente mais difícil para os “leões”.

      No início da semana que antecedeu o jogo, começaram a surgir rumores de que um jogador do Guimarães estava “comprado” e que ia provocar um penalty ou marcar um auto-golo. À medida que os dias foram passando, os rumores subiram de tom, ao ponto de alguma comunicação social do Porto ter pegado no assunto e levado a que, na véspera do jogo, Pinto da Costa se tenha deslocado a Barcelos, local do estágio do Guimarães, para dar conta aos dirigentes vimaranenses da preocupação sobre as eventuais anomalias que se iriam verificar.

      Os jogos realizaram-se no dia 25 de Maio de 1980, com início à mesma hora, e ao Sporting bastava-lhe obter o mesmo resultado do FC Porto. Quando, aos 28 minutos, Frasco marcou para o FC Porto, em Guimarães ouviu-se um burburinho nas bancadas mas, apenas 8 minutos depois, um defesa do Guimarães – Manaca – marcou um auto-golo que deu a vitória ao Sporting nesse jogo.

      Mas quem era esse Manaca?
      Era um moçambicano, em final de carreira, que tinha sido jogador do... Sporting!

      Segundo veio a público, no final do jogo, já nos balneários, houve mesmo uma cena de pugilato entre o autor do auto-golo e um seu colega de equipa, Tozé, com este a acusá-lo de se ter “vendido”.

      O escândalo foi de tal modo evidente, que a Direcção do Vitoria de Guimarães, liderada por um jovem presidente – Pimenta Machado – não teve dúvidas e despediu o jogador três dias após o jogo.""

      Ó RUI SANTOS E NALGAS
      ISTO DARIA SEGUNDA DIVISÃO ???????????

      EHEHEHEHEHEHEHE
      Jorge Gonçalves assume corromper árbitros
      Posted by kz ⋅ 14 de September de 2011 ⋅ Leave a comment
      Filed Under corruptos, máfia, roubo, sporting

      VISTO NA NET

      ""O antigo presidente do Sporting Clube de Portugal, JORGE GONÇALVES assumiu em declarações à BOLA ter corrompido árbitros durante o período em que liderou os leões. Pelos vistos o tal clube da “verdade desportiva” tem um passado de corrupção não muito distante.

      «PAGUEI A ÁRBITROS PARA FAVORECEREM O SPORTING""

      Ó RUI SANTOS E NALGAS
      ISTO DÁ PARA DESCIDA DE DIVISÃO???????????

      EHEHEHEHEHEHEEH
      VISTO NA NET

      Eliminar


    3. ""Mário Luís – Após ter posto fim a um jejum de 19 anos, com a conquista do campeonato de 1977/78, o FC Porto também se apurou para a final da Taça de Portugal. O outro finalista era o Sporting e, claro, a final ia realizar-se no “muito neutral” estádio de Oeiras. Naquele tempo, o “mau da fita” ainda não era Pinto da Costa, mas sim José Maria Pedroto que, sem medo, comentava: “É tempo de acabar com a centralização de todos os poderes na capital”.

      A final foi um jogo muito quente, com uma arbitragem escandalosa, e ficou marcada por um penalty polémico, favorável ao Sporting, que foi convertido por Menezes. Tendo o jogo terminado empatado (1-1), foi necessário disputar-se uma finalíssima, no dia 24 de Junho de 1978, arbitrada pelo senhor Mário Luís de Santarém.
      Com uma arbitragem idêntica ao que era (é!) habitual nos jogos em Lisboa contra o Sporting, e que validou um golo irregular à equipa leonina, o FC Porto perdeu por 1-2, provocando a natural indignação dos seus jogadores, treinador e dirigentes. No final do jogo, Seninho, o autor do golo portista, diria o seguinte: “O árbitro entregou a Taça ao Sporting”.

      Mas o mais escandaloso estava ainda para vir. Menos de 48 horas depois da finalíssima, o Sporting partiu para uma digressão à China. Qual não foi o espanto quando se constatou que integrados na comitiva sportinguista, e vestidos com um fato à medida igual ao dos restantes elementos, iam dois... árbitros!
      Dois árbitros?
      Sim, o senhor Porém Luís de Leiria e, nada mais nada menos, que Mário Luís, o árbitro da finalíssima, a partir daí conhecido como o “chinês”.

      Evidentemente, esta situação foi devidamente esclarecida pelos envolvidos – Sporting e árbitros – por forma a evitar mal entendidos... Talvez por isso, não houve inquéritos da FPF, nem investigações da PJ e muitos menos punições para os árbitros envolvidos, que continuaram a “passear a sua classe” pelos relvados portugueses.

      Cerca de dois anos depois, na época 1979/80, o FC Porto disputava taco-a-taco o campeonato com o Sporting e a quatro jornadas do fim recebia os leões nas Antas. Dada a sua importância decisiva, foi nomeado um trio "de luxo" para dirigir o jogo: António Garrido a árbitro principal e outros dois árbitros desempenhando as funções de fiscal-de-linha, um dos quais era...o “chinês”!

      Ó RUI SANTOS E BADOCHA
      ISTO DAVA DESCIDA À SEGUNDONA???????????

      EHEHEHEHEHEHEHEEH

      Eliminar


    4. ""no dia 11 de Novembro de 1956, no Campo da Tapadinha, num Atlético – Sporting.
      Ao intervalo o jogo estava empatado 1-1 e, pelos vistos, o presidente do Sporting – Carlos Góis Mota – não estava a gostar da arbitragem de Braga Barros, árbitro de Leiria. Vai daí, não esteve com meias medidas, invadiu a cabine do árbitro e, segundo foi referido na altura, de pistola em punho “aconselhou-o a tomar mais atenção na 2ª parte pois poderia prejudicar-se”.

      Não, não é verdade que Góis Mota fosse da PIDE. Era “apenas” presidente da Legião Portuguesa, uma milícia criada em 1936, que estava sob a alçada dos Ministérios do Interior e da Guerra, e que nas décadas de 50 e 60 se caracterizou pela perseguição e repressão às forças oposicionistas ao regime, para a qual contribuiu o seu Serviço de Informações e a sua vasta rede de informadores.

      ISTO SERIA COAÇÃO????
      Ó RUI SANTOS E BADOCHA ISTO DARIA SEGUNDA DIVISÃO?????????

      EHEHEHEHEHEHEHEHE

      Nota: O Dr. Carlos Cecilio Nunes Góis Mota tomou posse como presidente do Sporting em 28 de Janeiro de 1953 exercendo o cargo até 31 de Janeiro 1957. Participou por mais nove vezes na Direcção do Clube, duas como vogal e sete consecutivas como vice-presidente, desde 19 de Janeiro de 1946 a 30 de Janeiro de 1952.

      Que este facto não sirva para manchar a história "imaculada" do Sporting. Toda a gente sabe que o Sporting sempre foi um clube de gente seríssima, acima de qualquer suspeita e que nunca, mas nunca, se envolveu em manobras nos bastidores do futebol...

      De certeza que este caso é uma excepção... quer dizer, também houve os casos do Mário Luís (“o chinês”), do auto-golo de Manaca (previamente anunciado), das máquinas fotográficas para o árbitro Donato Ramos, etc., etc., mas pronto, são situações que foram muito empoladas...

      Eliminar
  2. boas tardes. contra o que já aqui li (ó antónio vai comentar blogs do teu clube) e contra as minhas próprias convicções, vou voltar novamente a escrever aqui um comentário.
    primeiro que tudo, relembro que sou portista, não sócio, nem accionista. para quem novamente venha insultar que este blog é somente para benfiquista, acho que esse argumento demonstra pequenez e cobardia de algo que não sei o que é. devemos (eu faço o) ter sempre a nossa casa aberta a todos os que vierem por bem.
    sou uma pessoa que gosta de desporto (não interessa aqui o meu passado desportivo, que certezinha foi maior que 90% dos que aqui escrevem e não, não foi no damaiense, nem em futebol. felizmente consegui atingir o estatuto de atleta de alta competição, numa modalidade colectiva que não o futebol de 11) e como tal, gosto de ver o que o senso comum (leia se a blogosfera) escreve, sobre todos os assuntos, todos os clubes e todas as modalidades. julgo que isto tudo, me dá alguma idoneidade para poder opinar e como tal, gostaria que permitissem que o fizesse aqui neste blog, pela (?) terceira vez, ou algo assim.
    este blog é um dos mais antigos que sigo e curiosamente nunca opinei nada num blog portista. principalmente por 2 razões. a primeira é que por vezes estou de acordo com o que se escreve e como tal, a minha opinião não irá trazer nenhuma mais valia á conversa e segundo, porque por vezes cheiro á distância o fanatismo e como tal, gosto de ficar de fora em extremismos.
    voltando á vaca fria. caros amigos benfiquistas deste blog (quiçá muitos conheço pessoalmente pois tenho muitos amigos benfiquistas), eu sempre gostei de vir aqui ler as opiniões de benfiquistas sobre o benfica. como pessoa não benfiquista e nunca jogador do benfica, posso pedir que falem mais no benfica? chegamos ao ponto de eu saber as novidades do sporting neste mesmo blog. o que deve estar a criar inúmeros problemas nos rankings de blogs pois deixo (eu e muitos) de passar pelos blogs do sporting para saber as novidades e opiniões.
    um grande abraço a todos.
    aproveito em antecipação, para desejar um espectacular jogo de taça a ambas as equipas e que proporcionem um bom espectáculo, de preferência com "cem" golos e "sem" casos.
    antónio joão

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se podes pedir? Podes, mas não ligo nenhuma a isso

      Eliminar
  3. Mais um extraordinário post do Grande Benfiquista Benfica BY GB, parabéns caro consócio!

    Benfica BY GB, há muitos Benfiquistas ingratos para com o nosso Grande Presidente, e a sua ENORME OBRA Desportiva e Financeira!

    Há muitos Benfiquistas que emprenham pelos ouvidos, quando se fala do talento do nosso Treinador Prof Rui Vitória!

    Vamos a factos relativamente ao Prof Rui Vitória :

    Em 14/15 o VSC do Prof Rui Vitória tinha 23 pontos na Jornada 10!

    Em 15/16 o Benfica do Prof Rui Vitória tem 18 pontos na Jornada 10 (mas com menos um jogo)!

    Em 14/15 o V Guimaraes do Prof Rui Vitória, terminou a 1ª volta com 34 pontos no 4º lugar, em 17 Jornadas. O Benfica do Prof Rui Vitória, com 8 Jornadas para terminar a 1ª volta (acreditando cegamente que iremos vencer 8 jogos consecutivos) , terminará o Benfica com 42 pontos a 1ª volta na liderança, e fará o Prof Rui Vitória no Benfica, mais 8 pontos do que fez no VSC!

    De recordar que o Prof Rui Vitória no VSC potenciou Bernard, André e Hernani, tal como está a fazer no Sport Lisboa e Benfica com os jovens talentos Semedo e Gonçalo, e na 2 volta o Renato ira explodir, o Renato Sanches será o novo Coluna!

    O Sport Lisboa e Benfica na Champions, em 4 Jornadas, venceu 3 jogos, e está a um ponto de alcançar os Oitavos da Champions, e gerar um encaixe a superar os 20 M€, quando o orçamento do Plantel ronda os 40 M€!

    Quantes vezes JJ superou a Fase de Grupos da Champions?

    VIVA O SPORT LISBOA E BENFICA!

    VIVA O PROF RUI VITÓRIA!

    VIVA O GRANDE PRESIDENTE LF VIEIRA!

    Fernando Ferreira Ferraz

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "o Renato Sanches será o novo Coluna!"

      HAHAHAHAHAHAHAHAH Que boa disposição...

      Fernando Ferreira Ferraz? Ou Fernando Santos?

      Eliminar
    2. Era o que eu estava a pensar. Quantos nicks tem o Guerra? O ridículo não tem limites... Meu pobre Benfica, para onde caminhas?

      A.Martins

      Eliminar
    3. Outro Guerra ...cego .....olha este mês prepara para a azia ....taça não ganhas e em braga não passas ....acabou a 11

      Eliminar
    4. Sincero, não és benfiquista, correto? Se fores és uma autentica aberração... azia tens tu de 13 anos a ver passar navios!

      Eliminar
    5. Sincero, siceramente. Se nos aparecer um xistra ou um cosme machadinhas, pq razão não poderemos ganhar ao braga??

      Eliminar
    6. Sincero, vai lá para os blogs do teu clube.

      Eliminar
  4. Não deixa de ser curioso que a estratégia da tripla está a funcionar.
    Boa parte dos adeptos benfiquistas distraídos com isso, a incompetência do Benfica fica escondida e o Sporting segue em primeiro a oito do Benfica e a 5 do porto...
    vieira também agradece este barulho todo à volta do Sporting: mantém a malta entretida, coisa que lhe permite manobrar à vontade e continuar a passar entre os pingos da chuva...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No caso da lagartage, não é parte, é a totalidade dos adeptos que anda distraída/iludida com os resultados. O pior vai ser qdo o pintinho começar a reclamar o pagamento dos favores que andou a conceder para acessos a orgãos de poder no futebol português. E, mais uma coisa, não se esqueçam que o "colinho", de tão evidente que é, também terá de acabar. E aí, com o rico futebol que praticam, a ilusão que advém dos resultados vai-se esbater à medida que ela reflicta a qualidade do futebol que praticam.
      Nada de novo. Por alguma coisa se associa a quadra natalícia ao zbording. Este ano, mais folclóricos. O desfecho...o de sempre.

      Eliminar
  5. Fazes-me rir! e podes guardar o meu IP à vontade.

    ResponderEliminar
  6. Não é com os Ip's que vais lá posso te dar um exemplo. Escrevo aqui neste computador que é partilhado com mais pessoas no meu local de trabalho e nem todas são do Benfica . Basta algim colega meu vir aqui escrever alguma coisa que não gostes e vens dizer que é a mesma pessoa . E já agora continua a criticar o outro lado da 2ª circular e não olhes para dentro e criticar o que de mal está feito que vais bem

    Pedro Sousa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nao substimes a tecnologia. Sabes que consigo saber o Mac Adress da máquina nao sabes?

      Eliminar
    2. Benfica by GB, deves achar que és o Steve Jobs português. Por acaso sabes o fácil que é ocultar, mascarar ou mesmo alterar temporariamente a mac adress da placa de rede do computador?. Pesquisa no Google.

      Eliminar
  7. "Gajos sem cérebro" dito pelo Benfica by GB é a mesma coisa que ouvir o Pedro Guerra a dizer que não é irritante. F*CK LOGIC!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E a mesma coisa q ouvir-te dizer que não es atrasado mental

      Eliminar
  8. Sim, tens razão.... se há coisa que é preciso fazer é desvalorizar o Rui Vitória.. é que ele é tão bom, a equipa joga tão bem, os processos ofensivos e defensivos são tão fantásticos que os adversários só o podem impedir de atingir a glória recorrendo à desvalorização...

    Enfim...

    Se percebesses um pouco que fosse de futebol já te terias calado com as conversas em relação aos lagartos - não interessam nem ao esgoto - e reparado que os problemas do Benfica não estão fora dele, mas sim no seu interior.

    Vai lá continuando a assobiar para o ar, a dizer com toda a força que temos um grande treinador que pode ser que assim as coisas mudem........... É a força do pensamento positivo...

    Enfim!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. nem mais, sábado teremos a terceira de quatro derrotas nesta época com o sportem mas gajos como o Gb e o sombras repetem até à exaustao que Vitoria nao tem as mesmas condiçoes que JJ. só rir
      ass pedro

      Eliminar
    2. É algo inegável. Os resultados nestes clássicos têm de começar a melhorar substancialmente. Nem que o Benfica fosse mais fraco que o zbording, seria fácil justificar 3 desaires em outros tantos encontros.

      Eliminar
  9. Benfica by GB,

    É quando tens os comentários que vês acima do meu (se o deixares passar, claro) num post que percebes que tens de mudar um pouco a "linha editorial". Já ninguém te leva a sério.

    Faz uma reflexão e "eleva os padrõezinhos" daquilo que escreves, mais que não seja para equilibrar a qualidade dos post aqui feitos pelos quatro co-autores. Esta da mensagem concertada do Sporting parece daqueles putos ranhosos que batem nos outros todos e depois, quando apanham um puto mais lixado que eles, vão a correr à educadora a dizer que têm "dói dói".

    Cresce. Por ti e por todos.

    P.S.: Podes guardar o meu IP também. Estás à vontade.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os comentários por cima do teu (o teu tb?) são precisamente os que são feitos por aqueles que o post "denuncia". Aliás, já começa a ser rotina, são tb sempre os primeiros a comentar. Se o post for feito à meia noite, cá estarão eles para "propagandear". São 24h sobre 24h.

      Eliminar
    2. Fácil de perceber nao?
      Ja reparaste como eles aparecem logo todos?

      Eliminar
  10. Benfica by GB, finalmente, depois de muito terem andado (os três) e procurado, abriram uma porta ao acaso: ali não está ninguém! "silêncio " uns vouchers, umas camisas, nada de mais....., nem comida, nem restos, NADA!!
    O BENFICA NÃO TEM MEDO de vultos que se sentam à mesa encostados, naqueles sofas verde de grosso almofadão, cheiro insuportável, ainda do tempo do joão rocha.
    O ambiente das sessões na Academia de policias #, tem uma mesa cheia de papeis e rabiscos feitos nervosamente, conversas vagas, ...as sessões de trabalho da equipe são assim! Daí, ninguém pode assistir a nada.
    O RV pode ser o pior do mundo mas não é um cobarde e cúmplice traiçoeiro que ainda precisa de pedir licença, para lançar quem quer e quando quer, aqui o filme é outro....com LUZ , não ha FADISTAS.

    Ass: António Vilaça Cunha de Vaz "o desprezível"

    ResponderEliminar
  11. Eu leio supostos benfiquista a responderem prontamente contra o Benfica e quando se trata de jj e trinca bolotas já são de uma suavidade que que me faz raiva.
    Enxerguem-se.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O "supostos" aí faz toda a diferença. Basta leres a maior parte dos comentários a este post e perceberás o assunto a que o mesmo se refere.

      Eliminar
    2. Infelizmente á malta que confunde benfiquismo com as guerrinhas pessoais do LFV com o Jesus.

      Para mim Benfica está acima de Vieiras, Jesuitas, Ruizinhos e Bolotas. Fala-se muito, joga-se pouco.

      Eliminar
  12. Este Otávio, que é benfiquista desde que se entende por gente (pelo menos era, tenho a certeza disso porque o conheço muito bem, estudei com ele, joguei à bola com ele na escola), está a passar das marcas. Sei que tem de justificar o que ganha, mas podia ser mais simpático com o seu clube de coração, não o atacar tão desbragadamente como o tem feito, tanto mais que, recentemente, lhe abriram as portas da BTV, onde o vi a comentar duas ou três vezes. O mundo da bola está mesmo um nojo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas o machadinhas não é avençado nem lambe-botas. Se estivesse no Benfica era, assim é um tipo competente da estrutura esverdeada ainda mais competente.

      Eliminar
  13. Bc jj e om não fazem uma tripla... Fazem um quarteto. Há dois que estão claramente a precisar de comer umas saladas e não bolas de berlim.

    Só te peço para não vires para aqui com pseudo confianças no dia do jogo... Vais em 3 previsões de vitória e 3 derrotas. Fala dos gajos da net e do gordo e esquece o futebol (não percebes).

    ResponderEliminar
  14. Basta aqui vir e confirmar a teoria...
    A coisa é patológica!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E por norma, os primeiros a comentar são eles. Há que lhes dar mérito, são profissionais que justificam o salário.

      Eliminar
  15. A maquina propagandistica do trinca bolotas agora, descobriu que o Peyroteo foi o melhor que o Eusébio.
    Querem ver que o trinca bolotas vai entregar uma petição na AR para transladarem o Peyroteo para o panteão?
    Espero que alguns benfiquinhas deste blogue não fiquem chateados com esta minha brincadeira.

    ResponderEliminar
  16. " Aqui o blog tem sido inundado com os mesmos de sempre, os que chamo de "jihadistas sociais" e de quem carinhosamente guardo os IPs, outras informações importantes de localização e diferentes nomes que têm usado (aproveito para agradecer porque têm reduzido o número de nicknames e com isso a tool manda-me menos emails de alertas) "

    És um geniozinho .. Silicon Valley espera por ti , só que ás vezes o feitiço volta-se contra o feiticeiro, e vais ter que " trancar bem as portas de entrada " não vá aparecer por aí um Anonymous e acabar por estragar-te o negócio ... :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não tenho nada a esconder oh jacaré... Eu não escrevo para ninguém nem para atacar ninguém. Escrevo por diversao

      Eliminar
    2. Me engana que eu gosto...quanto a essa do jacaré, tens que treinar melhor essa pontaria, porque eu estou mais virado para aquela espécie éndemica do sudoeste da nossa península, chamada segundo creio " Águia Imperial Ibérica " ; e eu sei que isso foi só um desabafo ...portanto estás perdoado :)

      Quanto à predisposição para escrever por diversão... hum, dispenso, prefiro fazer um safari nos Everglades para ver jacarés ao vivo e a cores ...


      Eliminar
  17. Já estava a estranhar ficares dois dias sem falar do meu Sporting ahahah, acalma a frustração :) SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ainda aqui andas puto, tenho de te fazer um mapa até à ponte?

      O atira da ponte

      Eliminar
    2. VISTO NA NET

      ""Paulo Pereira Cristóvão vai ser julgado por sete crimes, no âmbito do chamado "caso Cardinal",
      confirmou esta segunda-feira o advogado do antigo vice-presidente do Sporting. ""

      Ó RUI SANTOS E NALGAS
      ISTO DARÁ DESCIDA DE DIVISÃO ?????????????

      EHEHEHEHEHEHEHEHE
      VISTO NA NET

      ""O campeonato de 1979/80 aproximava-se do fim e, quando faltavam apenas dois jogos, o Sporting e o FC Porto seguiam empatados na liderança. Na penúltima jornada, enquanto o FC Porto recebia em casa o Boavista, o Sporting tinha de ir a Guimarães, 6º classificado, uma das deslocações tradicionalmente mais difícil para os “leões”.

      No início da semana que antecedeu o jogo, começaram a surgir rumores de que um jogador do Guimarães estava “comprado” e que ia provocar um penalty ou marcar um auto-golo. À medida que os dias foram passando, os rumores subiram de tom, ao ponto de alguma comunicação social do Porto ter pegado no assunto e levado a que, na véspera do jogo, Pinto da Costa se tenha deslocado a Barcelos, local do estágio do Guimarães, para dar conta aos dirigentes vimaranenses da preocupação sobre as eventuais anomalias que se iriam verificar.

      Os jogos realizaram-se no dia 25 de Maio de 1980, com início à mesma hora, e ao Sporting bastava-lhe obter o mesmo resultado do FC Porto. Quando, aos 28 minutos, Frasco marcou para o FC Porto, em Guimarães ouviu-se um burburinho nas bancadas mas, apenas 8 minutos depois, um defesa do Guimarães – Manaca – marcou um auto-golo que deu a vitória ao Sporting nesse jogo.

      Mas quem era esse Manaca?
      Era um moçambicano, em final de carreira, que tinha sido jogador do... Sporting!

      Segundo veio a público, no final do jogo, já nos balneários, houve mesmo uma cena de pugilato entre o autor do auto-golo e um seu colega de equipa, Tozé, com este a acusá-lo de se ter “vendido”.

      O escândalo foi de tal modo evidente, que a Direcção do Vitoria de Guimarães, liderada por um jovem presidente – Pimenta Machado – não teve dúvidas e despediu o jogador três dias após o jogo.""

      Ó RUI SANTOS E NALGAS
      ISTO DARIA SEGUNDA DIVISÃO ???????????

      EHEHEHEHEHEHEHE

      Eliminar
    3. Jorge Gonçalves assume corromper árbitros
      Posted by kz ⋅ 14 de September de 2011 ⋅ Leave a comment
      Filed Under corruptos, máfia, roubo, sporting

      VISTO NA NET

      ""O antigo presidente do Sporting Clube de Portugal, JORGE GONÇALVES assumiu em declarações à BOLA ter corrompido árbitros durante o período em que liderou os leões. Pelos vistos o tal clube da “verdade desportiva” tem um passado de corrupção não muito distante.

      «PAGUEI A ÁRBITROS PARA FAVORECEREM O SPORTING""

      Ó RUI SANTOS E NALGAS
      ISTO DÁ PARA DESCIDA DE DIVISÃO???????????

      EHEHEHEHEHEHEEH
      VISTO NA NET

      ""Mário Luís – Após ter posto fim a um jejum de 19 anos, com a conquista do campeonato de 1977/78, o FC Porto também se apurou para a final da Taça de Portugal. O outro finalista era o Sporting e, claro, a final ia realizar-se no “muito neutral” estádio de Oeiras. Naquele tempo, o “mau da fita” ainda não era Pinto da Costa, mas sim José Maria Pedroto que, sem medo, comentava: “É tempo de acabar com a centralização de todos os poderes na capital”.

      A final foi um jogo muito quente, com uma arbitragem escandalosa, e ficou marcada por um penalty polémico, favorável ao Sporting, que foi convertido por Menezes. Tendo o jogo terminado empatado (1-1), foi necessário disputar-se uma finalíssima, no dia 24 de Junho de 1978, arbitrada pelo senhor Mário Luís de Santarém.
      Com uma arbitragem idêntica ao que era (é!) habitual nos jogos em Lisboa contra o Sporting, e que validou um golo irregular à equipa leonina, o FC Porto perdeu por 1-2, provocando a natural indignação dos seus jogadores, treinador e dirigentes. No final do jogo, Seninho, o autor do golo portista, diria o seguinte: “O árbitro entregou a Taça ao Sporting”.

      Mas o mais escandaloso estava ainda para vir. Menos de 48 horas depois da finalíssima, o Sporting partiu para uma digressão à China. Qual não foi o espanto quando se constatou que integrados na comitiva sportinguista, e vestidos com um fato à medida igual ao dos restantes elementos, iam dois... árbitros!
      Dois árbitros?
      Sim, o senhor Porém Luís de Leiria e, nada mais nada menos, que Mário Luís, o árbitro da finalíssima, a partir daí conhecido como o “chinês”.

      Evidentemente, esta situação foi devidamente esclarecida pelos envolvidos – Sporting e árbitros – por forma a evitar mal entendidos... Talvez por isso, não houve inquéritos da FPF, nem investigações da PJ e muitos menos punições para os árbitros envolvidos, que continuaram a “passear a sua classe” pelos relvados portugueses.

      Cerca de dois anos depois, na época 1979/80, o FC Porto disputava taco-a-taco o campeonato com o Sporting e a quatro jornadas do fim recebia os leões nas Antas. Dada a sua importância decisiva, foi nomeado um trio "de luxo" para dirigir o jogo: António Garrido a árbitro principal e outros dois árbitros desempenhando as funções de fiscal-de-linha, um dos quais era...o “chinês”!

      Ó RUI SANTOS E BADOCHA
      ISTO DAVA DESCIDA À SEGUNDONA???????????

      EHEHEHEHEHEHEHEEH

      Eliminar


    4. ""no dia 11 de Novembro de 1956, no Campo da Tapadinha, num Atlético – Sporting.
      Ao intervalo o jogo estava empatado 1-1 e, pelos vistos, o presidente do Sporting – Carlos Góis Mota – não estava a gostar da arbitragem de Braga Barros, árbitro de Leiria. Vai daí, não esteve com meias medidas, invadiu a cabine do árbitro e, segundo foi referido na altura, de pistola em punho “aconselhou-o a tomar mais atenção na 2ª parte pois poderia prejudicar-se”.

      Não, não é verdade que Góis Mota fosse da PIDE. Era “apenas” presidente da Legião Portuguesa, uma milícia criada em 1936, que estava sob a alçada dos Ministérios do Interior e da Guerra, e que nas décadas de 50 e 60 se caracterizou pela perseguição e repressão às forças oposicionistas ao regime, para a qual contribuiu o seu Serviço de Informações e a sua vasta rede de informadores.

      ISTO SERIA COAÇÃO????
      Ó RUI SANTOS E BADOCHA ISTO DARIA SEGUNDA DIVISÃO?????????

      EHEHEHEHEHEHEHEHE

      Nota: O Dr. Carlos Cecilio Nunes Góis Mota tomou posse como presidente do Sporting em 28 de Janeiro de 1953 exercendo o cargo até 31 de Janeiro 1957. Participou por mais nove vezes na Direcção do Clube, duas como vogal e sete consecutivas como vice-presidente, desde 19 de Janeiro de 1946 a 30 de Janeiro de 1952.

      Que este facto não sirva para manchar a história "imaculada" do Sporting. Toda a gente sabe que o Sporting sempre foi um clube de gente seríssima, acima de qualquer suspeita e que nunca, mas nunca, se envolveu em manobras nos bastidores do futebol...

      De certeza que este caso é uma excepção... quer dizer, também houve os casos do Mário Luís (“o chinês”), do auto-golo de Manaca (previamente anunciado), das máquinas fotográficas para o árbitro Donato Ramos, etc., etc., mas pronto, são situações que foram muito empoladas...

      Eliminar
  18. http://www.dn.pt/portugal/interior/luis-filipe-vieira-escutado-na-operacao-marques-4890950.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. QUEM QUERES CONVENCER? AS OSGAS?

      Eliminar
  19. depositos na madeira19/11/15, 00:54

    ASSINO POR BAIXO

    ResponderEliminar
  20. Que coisa mais fofa! O kjkjkjkjhkjhkj e o Benfica BY GB devem ter estado num briefing qualquer ou enteados nos menage com o Pedro Guerra até as 22h.

    Saíram e vieram os dois por todos os "ips mauzoes" na ordem. Onde um ia dizer "mata" o outro ia dizer "esfola". Que coincidências mais amorosas.

    Eu cá para mim há aí um Fernando Pessoa, alguém de múltiplas psiques, que não consegue escrever só com um nick.

    É um caso patológico. Se calhar só há 1 benfiquista em Portugal... Que doente, esta gente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda te faltou escrever uma coisa: Pagam-me 5000€ por mês fixos, mais uma comissão de 25€ por resposta a cada andrade/lagarto que venha aqui postar.
      Oupa, mais 25 eurones para a conta !!!
      (Ele há cá cada asno neste mundo !!!)

      Eliminar
  21. Tamos lixados. Sempre que o GB vem com esta conversa da tetra perdemos com os lagartos.

    Enfim, eu ainda tenho esperança. Em tres jogos, ganhar um... pode acontecer. Perder 3 em 3 e o RV continuar no Benfica é que não.

    ResponderEliminar
  22. Nuno Santos19/11/15, 17:31

    BENFICA BY GB,

    Parabéns pela temática que escolheu para apresentar aqui no NGB, ainda não percebeu que assim são só tiros nos pés.

    Continue a dar importância àquela gente.


    ResponderEliminar
  23. Logo que ao Sport Lisboa e Benfica seja possível e depois de todos, verem, ouvirem, analisarem, e se pronunciarem em especial o CII, CA, CJ, TAD, CSD, PJ, MP, AR, o belfo de Boliqueime, o frade Melícias e um concerto do padre Borga, é espetar-lhe com 2 processos no lombo. O Cível e o Criminal, respectivamente ao mono e ao clube do fosso que preside.

    É em Tribunal que este barrasco vai ter de fazer o ónus da prova...!!! E aí é que está o busílis da questão.

    Quem se vai quilhar com a indemnização, que espero INESQUECÍVEL para os sapos inchados, desta verborreia do cachopo da claque, é o Sanitário Clube de Portugal.

    VIVÓ BENFICA

    ResponderEliminar
  24. Zé d'Alfama20/11/15, 09:51

    Logo que ao Sport Lisboa e Benfica seja possível e depois de todos, verem, ouvirem, analisarem, e se pronunciarem em especial o CII, CA, CJ, TAD, CSD, PJ, MP, AR, o belfo de Boliqueime, o frade Melícias e um concerto do padre Borga, é espetar-lhe com 2 processos no lombo. O Cível e o Criminal, respectivamente ao mono e ao clube do fosso que preside.

    É em Tribunal que este barrasco vai ter de fazer o ónus da prova...!!! E aí é que está o busílis da questão.

    Quem se vai quilhar com a indemnização, que espero INESQUECÍVEL para os sapos inchados, desta verborreia do cachopo da claque, é o Sanitário Clube de Portugal.

    VIVÓ BENFICA

    ResponderEliminar

Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado.

Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado.

artigos recentes