O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Vamos falar em tochas e petardos

. 149 comentários

Para esse efeito Luís Filipe Vieira terá de explicar de onde é que vieram os documentos que o blogue do Sporting publicou.

São inventados? Então que se desmintam já!

Se o que lá é relatado for verdade, por muito menos já se demitiram ministros.

Se o presidente do Benfica facilitou ou incentivou ao uso de tochas ou petardos...

É uma vergonha que meia dúzia de gajos acabados de chegar ao futebol consigam manter o Benfica na linha de fogo sem que os incompetentes da comunicação saibam como combater esta gente.

Pelo contrário, os cérebros da comunicação do Benfica estão preocupados em manter os lugares no Benfica mas ao mesmo tempo defenderem os interesses de outra instituição estranha ao clube.

E assim os anos vão passando e depois do FCP, agora é o Sporting a atacar o Benfica sem que ninguém no nosso clube saiba ou QUEIRA defender o clube.

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

149 comentários

  1. Se quiseres censurar censura mas como eu tenho direito a minha opiniao e isto e um blog de benfiquistas eu vou dar a minha,e e ela e que eu apoio esta accao do Presidente do SLBenfica.Concordo inteiramente com ela e nao sera um lagarto que me vai dar licoes de moral.O que eu pergunto e um estadio que comprovadamente nao tem condicoes de seguranca devido ao fosso que tem ainda esta disponivel para se realizarem jogos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Apoias que acção?

      Incentivar ao uso de tochas e petardos? D

      Eliminar
    2. Leste num blogue do sporting?

      Eliminar
    3. Não achas que devias obter mais informação antes de publicares esse poust?
      É que os lagartos agradecem.

      Eliminar
    4. Pedro Nunes ainda não percebes-te que para o Shadows desde que seja a cascar no LFV, venha de onde vier é bem vindo, e principalmente é verdade!!! Seja do Vitor Baia seja dum blog do Sporting De Lisboa..

      Eliminar
    5. Ultra, desculpa lá se não dou muito crédito a pessoal do círculo de confiança do Pinto da Costa.

      Eliminar
    6. ultraslb, não achas que 14 anos de vigarices e mentiras da personagem que insultava os jogadores do Benfica e festejava os golos dos corruptos nas antigas antas são suficientes? Ou será que directa ou indirectamente também mamas do mesmo tacho?

      A.Martins

      Eliminar
    7. Dás é crédito a mais...

      Eliminar
  2. Já vai acontecendo à bastante não é só desde que brunalgas pegou naquele tasco,há uma incapacidade de defesa por parte da nossa direção,alguém me sabe dizer quais foram os casos ganhos pelo Benfica em tribunal?continuem a pensar...alguem me sabe dizer que respostas teve o adversário de alvalade perante tais ataques e ofensas?continuem a procurar...blogs e comentadores não contam...nestas ultimas épocas naquelas onde sofriamos roubos autenticos que nos punham fora das contas logo nas primeiras jornadas e que nunca recuperavamos nunca fomos capazes de ter uma resposta a essas roubalheiras,qual murro na mesa...foi só engolir a seco e mais nada,nestas duas épocas onde ganhamos tivemos vários jogos onde tentavam tudo para nos tramar,a equipa segurava-se pois tinha qualidade a resposta era dada em campo mas muitas vezes pedia para que duplicassem a resposta...mas essa parte acho que não foi dada.
    Neste altura o que se passa é mais do mesmo...o momento...o adversário apenas aproveita o momento da não resposta da direção...dizer que é no local certo não é resposta pois o local certo já devia estar com data marcada...vamos esperando... o momento atual da equipa do Benfica com tantas indefinições no plantel,taticas previsiveis e incompatíveis para os jogadores que temos é um passador de instabilidade,os mind games do jj nestas alturas batem mais na cabeça do rv levando ao erro permanente...onde está a resposta do rv?é sabemos o nosso caminho?somos navegadores?na altura certa?qual altura certa se continua a ser mindgamed e a nossa direção que continua a ser banalizada por um faroleiro.
    Não quero que pensem que não acredite numa vitória do Benfica mas também se ela acontecer...acredito que a única resposta que vamos dar a quem merece será dada no campo...assim espero enquanto esperamos pela outra.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sabes porquê? O Sporting tem lá alguém que conhece as fraquezas da estrutura do Benfica. Alguém que se manteve no clube à custa de tudo isso.

      Pensar que estas batalhas verbais se resolvem no campo é não entender o alcance de toda esta temática.

      Vieira foge da imprensa porque não tem sequer frontalidade para responder. Daí se refugiar nós púlpitos das Casas do Benfica.

      Eliminar
    2. Mas quais fraquezas? A única coisa que ele poderá saber é em relação a alguns jogadores mais nada. E com o passar do tempo sabe cada vez menos.
      Em relação a outros assuntos, claques, questões jurídicas etc., não sabe nada. Ele nem falar sabe.

      Eliminar
    3. Anónimo, de que planeta és? Foram 6 anos! Achas mesmo que Jesus não sabe os podres todos da casa? Quando dizes "ele nem falar sabe", referes-te a quem... ao vieira? Corrijo-te... ele nem ler sabe!

      A.Martins

      Eliminar
    4. Olha cá está mais um comentário da Ana Martins que só prova que não é benfiquista!

      Eliminar
    5. Anónimo avençado, e mudares a ladainha? Essa do "não é Benfiquista" já está mais que batida, não? O dinheiro que tu ganhas vem directamente dos sócios para o gabinete de propaganda. Não achas que deverias ser mais criativo para assim justificares o que ganhas? É que assim só te revelas um verdadeiro atrasado mental, tal e qual como o querido líder gosta.

      A.Martins

      Eliminar
    6. Julgo ter entendido, Ana Martins ;)

      Eliminar
  3. Jorge Vieira19/11/15 06:26

    Mas que disco riscado..

    ResponderEliminar
  4. Lol

    O Benfica tem presidente?
    Se tem, alguém que avise a polícia do seu desaparecimento, visto que já há não é visto há muito tempo (pelo menos para defender o seu clube)
    Logo(como sempre) não será possível ele explicar seja o que for...
    Quem não existe nada tem de explicar!

    Sergey

    ResponderEliminar
  5. Shadows,

    Pelo que vi não me parece que seja inventado... mais uma vez LFV foi apanhado de surpresa!!!

    Uma vez que o tema dos Vouchers parece que vai ter o fim que eles não queriam, agora já arranjaram mais um para descredibilizar o Benfica e antes de um jogo tão importante!!!

    Aquele senhor transborda ódio pelo Benfica, e não vai sossegar até que alguém o coloque na linha.

    Será que este Presidente o vai conseguir? Parece ter demasiados rabos de palha...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A ser verdade, só demonstra que o ídolo de Vieira é Pinto da Costa que criou nos Superdragays a sua guarda pessoal.

      Eliminar
    2. O comentário do Sombras está correto e diz tudo!

      Eliminar
  6. Ó Shadows mas tu tem la paciencia, rapaz, tu cais em todas. E o pior é que vens logo para aqui a pedir cabeça do Presidente. Com amigos como tu o Benfica nao precisa de inimif«gos para nada. Enfim, Shadowa, és a nossa vergonha como benfiquista. És um enchameador de odios, um porta recados do inimigo, um deita abaixo semmescrupulos, Não prestas, ponto final.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vindo de ti, considero elogios tudo isso. :)

      Não fazes mesmo ideia do que é a verdadeira identidade do Sport Lisboa e Benfica pois não?

      Nunca viste um presidente defender o clube enfrentando sem medo todos os inimigos pois não?

      Olha meu caro, apoiar ilegalidades é típico de Contumil. Estarás lá bem.

      Eliminar
    2. Ja te disse varias vezes que não te vale de nada esse teu ar moralista pq so fazes uso dele quando te interessa, quando toca a atingir a imagem de LFV. Eu ate respeito oteu odio ao homem, porque odiar tb é proprio das pessoas. Agora andares a fazer figura de urso, figura de joguete da lagartagem quando debias era estar do lado do clube que tu dizes pertencer como adepto, andar constantemente a trazer para a qui lixo que eu nem sequer ia ler se nao fosse leitor deste blog, sim pq eu nao vou aquela merda de pagina, cheia de odio e rancor contra o SLB e cuja manutenção pertence a pessoas cuja formação deve ser um tanto ao qunato identica à tua, sim pq se não fosse um moço de recados como tu, um idiota trauliteiro e venenoso como tu eu e muitos benfiquistas estavamos perfeitamente nas tintas para o que esse ferrabras que, JÁ É TEU IDOLO, e que por enquanto preside um grande clube português. Por enquanto pq quando a receita de ganahr ao Benfica acabar os adeptos do Sporting vão começar a cobrar outros titulo. Portanto, Shadows, faz um favor a este humilde adepto do Benfica e apoiante da sua actual e plena Direção, eleita com maioria absoluta e capaz de governar a grande nau benfiquista, cala-te por uns tempos, faz como alguns amigos teus ali do Ontem Vi-te no Estadio da LUz, COLOCA AQUI ALGUNS POSTS NOSTALGICOS, e cala-te um bocadinho sobre andares aqui a espalhar merda verde. Bòs não queremos merda verde, pá. nós cagamos castanho para o Verde porque o Vermelho corre-nos nas veias e jamais deixará de correr.

      Eliminar
    3. Lol nao me digam que acreditam nessa historia.. se fosse pelos no name boys o luis filipe vieira ja nao era presidente ha muito.. eles apoiaram o rangel.. e inda se esquecem das grandes confusoes q havia nas assembleias q eram os no name a fazer frente ao vieira.. ganhem juizo!

      Eliminar
    4. Aí é que está Shadows,

      Estas práticas de apoiar os actos ilegais das claques é típico daqueles lados do Dragão, e LFV andou por lá durante muito tempo...
      Aliás, tenho quase a certeza que PC está a ver isto de palanque, mas tendo também muitos rabos de palha, sabe que mais tarde ou mais cedo os focos do Lagarto-Mor se podem virar para eles, à medida que o campeonato assim o exigir!!!

      Não tenho a menor dúvida que o Benfica está entalado no caso dos Vouchers, e o silêncio está a ser a estratégia até o processo ser arquivado, e enquanto isso não acontecer, o Presidente nada vai dizer, e depois sim, o Departamento de Comunicação vai começar a espingardar por todos os lados!!!

      Este relatório sendo de 2008, não sendo eu perito em Advocacia, não creio que vá ter muito impacto, apenas visa a destabilização para mais um jogo importantíssimo....

      Eliminar
    5. ATF, isso é que dava jeito não era? Ter um coro de vozes alinhadas e afinadas.

      O presidente do Benfica tem a obrigação de defender o clube de todos os ataques. O Sporting não tem feito outra coisa que colocar em causa a honorabilidade do nosso clube.
      O que faz o Benfica? Nada.

      Será que os adeptos e sócios não têm direito a ser esclarecidos?

      Será que um tema que nos próximos tempos sujeita o Benfica a ter o estádio interdito não interessa?

      Qual a razão pela qual a claque não está legalizada e ainda assim tem benefícios?

      Como já disse, não recebo lições de benfiquismo de ninguém e muito menos de benfiquistas de ocasião. Gente que antes de ter cargos no clube nem sócio era nem colocava os pés na Luz.

      Alguns deles até gozavam com o gosto pelo futebol dos outros.

      Não recebo lições de benfiquismo de gente que andava de braço dado com Pinto da Costa durante o período mais negro do futebol português que foi a década de noventa.

      Tenho desprezo por quem se serve só futebol e da paixão dos adeptos.

      Eliminar
    6. "a imagem de LFV"

      ATF avençado, mas que imagem?! O seu cadastro fala por si. Não ponhas o blog todo a rir-se com os teus disparates.

      A.Martins

      Eliminar
    7. Esta calado Ó martini,que o blog r-se é de tipos como tu e o shadows que exigem ser esclarecidos por mais uma falácia vinda das fezes verdes. Ó pá ninguem que esclareciemntos nenhuns ´, so mesmo os antis e outras especies de disfarçados que por aqui andam a intoxicar este sitio de ranho verde é que pedem isso. E obrigado Shadows por na censurares os meus comentarios. Ja era tempo de mostrares alguma decencia.

      Eliminar
    8. ATF... portanto, o verdadeiro Benfiquista é aquele que baixa as calcinhas à propaganda do querido líder sem nunca se questionar porque é que o al***bão mente constantemente e revela desprezo pelos sócios, é isso? Estou sempre a aprender contigo.

      A.Martins

      Eliminar
    9. Se o LFV despreza os sócios, porque é que a grande maioria vota nele?

      Socrates

      Eliminar
    10. As casas do Benfica que ele controla é que lhe dão a maior percentagem dos votos. Porque é que achas que alterou os estatutos e está sempre enfiado nas mesmas a ler (e mal) um papel e no fim a dizer "viva ao Benfica"?

      A.Martins

      Eliminar
  7. Isto é grave, mas mais grave sao as caixinhas do Eusebio que supostamente dariam jantares, nao quero acreditar que o meu clube faz isso e como nao há quem desminta começo a acreditar em tudo o que se escreve!
    Não há defesa no Benfica, e isso o Shadows tem toda a razão não é carneirinho como a maior parte!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Descansa que o teu clube não é nada do que tu desconfias.
      Grave é o sportem estar com mais um caso no TAS relativamente ao Wolkswinkel

      Eliminar
    2. VISTO NA NET

      ""Paulo Pereira Cristóvão vai ser julgado por sete crimes, no âmbito do chamado "caso Cardinal",
      confirmou esta segunda-feira o advogado do antigo vice-presidente do Sporting. ""

      Ó RUI SANTOS E NALGAS
      ISTO DARÁ DESCIDA DE DIVISÃO ?????????????

      EHEHEHEHEHEHEHEHE
      VISTO NA NET

      ""O campeonato de 1979/80 aproximava-se do fim e, quando faltavam apenas dois jogos, o Sporting e o FC Porto seguiam empatados na liderança. Na penúltima jornada, enquanto o FC Porto recebia em casa o Boavista, o Sporting tinha de ir a Guimarães, 6º classificado, uma das deslocações tradicionalmente mais difícil para os “leões”.

      No início da semana que antecedeu o jogo, começaram a surgir rumores de que um jogador do Guimarães estava “comprado” e que ia provocar um penalty ou marcar um auto-golo. À medida que os dias foram passando, os rumores subiram de tom, ao ponto de alguma comunicação social do Porto ter pegado no assunto e levado a que, na véspera do jogo, Pinto da Costa se tenha deslocado a Barcelos, local do estágio do Guimarães, para dar conta aos dirigentes vimaranenses da preocupação sobre as eventuais anomalias que se iriam verificar.

      Os jogos realizaram-se no dia 25 de Maio de 1980, com início à mesma hora, e ao Sporting bastava-lhe obter o mesmo resultado do FC Porto. Quando, aos 28 minutos, Frasco marcou para o FC Porto, em Guimarães ouviu-se um burburinho nas bancadas mas, apenas 8 minutos depois, um defesa do Guimarães – Manaca – marcou um auto-golo que deu a vitória ao Sporting nesse jogo.

      Mas quem era esse Manaca?
      Era um moçambicano, em final de carreira, que tinha sido jogador do... Sporting!

      Segundo veio a público, no final do jogo, já nos balneários, houve mesmo uma cena de pugilato entre o autor do auto-golo e um seu colega de equipa, Tozé, com este a acusá-lo de se ter “vendido”.

      O escândalo foi de tal modo evidente, que a Direcção do Vitoria de Guimarães, liderada por um jovem presidente – Pimenta Machado – não teve dúvidas e despediu o jogador três dias após o jogo.""

      Ó RUI SANTOS E NALGAS
      ISTO DARIA SEGUNDA DIVISÃO ???????????

      EHEHEHEHEHEHEHE

      Eliminar
    3. Fosse provado e dar até daria ... não tivesse já prescrito. Aliás é a tentativa do silêncio actual: ver se passa o mais despercebido possível, a ver se esquece ... se prescreve ...

      Eliminar
  8. Sobre LFV tenho a minha opinião formada... sobre pessoas de outros clubes realmente não me interessa... agora que nós Benfiquistas devemos criar alternativas, isso é-me muito claro... se vocês quiserem criar reuniões de construção de um "governo" para o clube e a SAD, podem contar comigo para pensar e idealizar, e depois é arranjar uma equipa para construir uma lista... é irrelevante se essa lista tiver meio por cento, porque o que nos moverá será ajudar o clube a reerguer-se de um ponto de vista da inteligência decisória. Volto a fazer-me sócio!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse é o espírito de benfiquismo sem segundos interesses.

      Eliminar
    2. O pior é se alterarem outra vez os estatutos limitando a possibilidade de concorrer á presidência do SLB aos que anteriormente tenham sido empresários no ramo dos pneus e tenham sido sócios dos rivais. E, à cautela cujo apelido seja Vieira. BAM

      Eliminar
    3. Se não és sócio, nem tens nada de te meter nisso. És benfiquista?

      Eliminar
    4. Sou sócio e accionista da SAD. Só não sou seguidista e idolatra. Não tenho que dar satisfações...dou opiniões como qualquer outro neste espaço. Não és obrigado a concordar ALM, nem sequer a ler. Eu também não perco tempo com o que não me interessa. BAM

      Eliminar
    5. Meio % ? Lol, desconfio que nem vós próprios votavam com vergonha

      Eliminar
  9. Com base no facto do Pedro Guerra e António Simões terem acesso ainda antes do football leaks a documentos internos e confidenciais, o Sporting desconfia que comunicação do Benfica está na génese do football leaks.
    Durante esta semana o football leaks publicou mais documentação interna do Sporting e o blogue do Sporting destacou documentação do Benfica.

    Ódio, descredibilização e tudo o resto, na minha opinião deve-se à qualidade da justiça portuguesa, já passou mais que tempo suficiente para determinarem no mínimo a origem do crime.

    É muito fácil acusar sempre os outros de serem os primeiros a incendiar quando não se repara nem se valoriza as nossas acções que podem originar respostas e contra-respostas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse blogue ainda vai dar muitos desgostos aos seus mentores. E eu vou-me rir muito.

      Eliminar
    2. " Esse blogue ainda vai dar muitos desgostos aos seus mentores "
      Não me digas que também sabes quem são os mentores do Fut. Leaks ... és um génio !

      Vê lá se te descuidas e ainda te entra algum " bicho cabeludo " no router lá de casa :)

      Eliminar
  10. O pior nem é tanto autorizar a entrada mas sim ajudar monetariamente para que tal coisa aconteça..

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Jorge Gonçalves assume corromper árbitros
      Posted by kz ⋅ 14 de September de 2011 ⋅ Leave a comment
      Filed Under corruptos, máfia, roubo, sporting

      VISTO NA NET

      ""O antigo presidente do Sporting Clube de Portugal, JORGE GONÇALVES assumiu em declarações à BOLA ter corrompido árbitros durante o período em que liderou os leões. Pelos vistos o tal clube da “verdade desportiva” tem um passado de corrupção não muito distante.

      «PAGUEI A ÁRBITROS PARA FAVORECEREM O SPORTING""

      Ó RUI SANTOS E NALGAS
      ISTO DÁ PARA DESCIDA DE DIVISÃO???????????

      EHEHEHEHEHEHEEH
      VISTO NA NET

      ""Mário Luís – Após ter posto fim a um jejum de 19 anos, com a conquista do campeonato de 1977/78, o FC Porto também se apurou para a final da Taça de Portugal. O outro finalista era o Sporting e, claro, a final ia realizar-se no “muito neutral” estádio de Oeiras. Naquele tempo, o “mau da fita” ainda não era Pinto da Costa, mas sim José Maria Pedroto que, sem medo, comentava: “É tempo de acabar com a centralização de todos os poderes na capital”.

      A final foi um jogo muito quente, com uma arbitragem escandalosa, e ficou marcada por um penalty polémico, favorável ao Sporting, que foi convertido por Menezes. Tendo o jogo terminado empatado (1-1), foi necessário disputar-se uma finalíssima, no dia 24 de Junho de 1978, arbitrada pelo senhor Mário Luís de Santarém.
      Com uma arbitragem idêntica ao que era (é!) habitual nos jogos em Lisboa contra o Sporting, e que validou um golo irregular à equipa leonina, o FC Porto perdeu por 1-2, provocando a natural indignação dos seus jogadores, treinador e dirigentes. No final do jogo, Seninho, o autor do golo portista, diria o seguinte: “O árbitro entregou a Taça ao Sporting”.

      Mas o mais escandaloso estava ainda para vir. Menos de 48 horas depois da finalíssima, o Sporting partiu para uma digressão à China. Qual não foi o espanto quando se constatou que integrados na comitiva sportinguista, e vestidos com um fato à medida igual ao dos restantes elementos, iam dois... árbitros!
      Dois árbitros?
      Sim, o senhor Porém Luís de Leiria e, nada mais nada menos, que Mário Luís, o árbitro da finalíssima, a partir daí conhecido como o “chinês”.

      Evidentemente, esta situação foi devidamente esclarecida pelos envolvidos – Sporting e árbitros – por forma a evitar mal entendidos... Talvez por isso, não houve inquéritos da FPF, nem investigações da PJ e muitos menos punições para os árbitros envolvidos, que continuaram a “passear a sua classe” pelos relvados portugueses.

      Cerca de dois anos depois, na época 1979/80, o FC Porto disputava taco-a-taco o campeonato com o Sporting e a quatro jornadas do fim recebia os leões nas Antas. Dada a sua importância decisiva, foi nomeado um trio "de luxo" para dirigir o jogo: António Garrido a árbitro principal e outros dois árbitros desempenhando as funções de fiscal-de-linha, um dos quais era...o “chinês”!

      Ó RUI SANTOS E BADOCHA
      ISTO DAVA DESCIDA À SEGUNDONA???????????

      EHEHEHEHEHEHEHEEH
      VISTO NA NET

      Eliminar
    2. Pestana, tens lá moral para falar seja do que for.

      Eliminar
    3. Pedro Nuno, já pagaram o mantorras ao Alverca?

      Eliminar
    4. Não, mas pagámos mais uma pedra para o teu pavilhão!...

      Eliminar
  11. O sombras não encontro os links para o " documento produzido pelas mais prestigiadas instituições deste país e onde são claros os indícios praticados por quem agora nos acusa" Nem para documento que fala sobre uma suposta reunião entre Luís Filipe Vieira e elementos da claque, no sentido de autorizar (de forma ilegal) o uso de tochas na Luz.
    Em nome da verdade gostava de ver. Mas vindo de uns incendiários tudo é possível

    Royeslb

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cabe ao presidente do Benfica vir desmontar estes excertos. Simples.

      Eliminar
    2. O Presidente vir desmontar isso, era dar importância a quem a não tem.

      Eliminar
    3. Tens toda a razão, o presidente depois de ler o teu post, já nem vai dormir descansado .. eh! eh! eh!

      Eliminar
  12. O puto ainda não te atiras-te da ponte, um bando de incendiários atiçados por um vice presidente não pode falar artigos pirotécnicos.

    O atira da ponte

    ResponderEliminar
  13. No blog verde podiam ter feito o mesmo que fizeram no FootballLeaks, ou seja, mostrar os documentos inteiros. Seria muito mais fácil apurar a veracidade dos mesmos. Assim, da forma como são apresentados parecem apenas folhas brancas com um texto a preceito.

    E vindo de onde vem, onde a mentira tem imperado nos tempos mais recentes, não me admirava que fosse mais uma invenção!

    Mas numa coisa concordo contigo, desde que os verdes começara pela voz do presidente a falar sobre o Benfica, já alguém deveria ter vindo colocar os pontos nos "i"... e nem sequer era preciso descer ao nível que eles estão a descer. A titulo de exemplo, no caso da caixa bastava que no dia seguinte às acusações o Benfica mostrasse a caixa e explicasse cada conteúdo e que o local para a apresentação daquelas denuncias seria o tribunal onde teriam de responder por calúnias e difamação... e acabava-se logo o barulho. Assim ainda se arrasta o burburinho... e dá-se espaço a que continuem a lançar as mentiras e acusações que bem entendem.

    ASS: Luis

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se no dia seguinte o Benfica viesse explicar a caixa, a partir daí teria que vir explicar toda a merda inventada pelos nossos inimigos. O Benfica simplesmente não pode e não deve responder a nada destes ataques. Isso seria o Clube a ser condicionado pelas agendas de outros. O silêncio aqui não implica consentimento. Aliás, quem se vê na necessidade de se explicar, demonstra que se calhar tem algo a a esconder.

      Quanto à nossa vida ser governada pelas agendas dos outros, basta ver este blogue. Em cada 10 posts, 11 são a falar do zbordem...

      Eliminar
    2. Caro Luís, o presidente do Benfica despreza uma realidade : que não fala só para os que vão jantar com ele às Casas do Benfica, nem só para a sua corte de culambistas.

      Quando se levantam dúvidas, ele tem que falar para o mundo do futebol mas mais importante, para os benfiquistas!

      E como se vê nas AG's do clube, Vieira despreza os sócios.

      Eliminar
    3. Pablito, não digo que deva responder a tudo.. mas há coisas que não podem passar! E este assunto da caixa mancha o nome do Benfica além fronteiras. E, se fosse explicado no dia seguinte aquilo morria nos media e resolvia-se unicamente nos tribunais, que é onde eles devem responder se esse assunto for mentira.

      Mas concordo que não devemos andar pelas agendas dos outros. No caso "Marco Ferreira" acho muito bem que não se dê nenhuma resposta ao assunto... até porque o Benfica nunca é implicado como sendo autor de tais telefonemas, por isso, não cabe ao Benfica dar resposta a esse assunto.

      Há assuntos e assuntos... mas parece que para a estrutura é mais importante desmentir "Alvaros Pereiras" desta vida do que deixar claro para todos que a Caixa não tem nada de errado. Prioridades!

      ASS: Luis

      Eliminar
    4. http://c026204.cdn.sapo.io/1/c026204/cld-file/1426522730/6d77c9965e17b15/18e1432110d1067563ec790a4ec745a6/verdadeleonina/2015/Leg.Claques%201030-08.0%20PULSB%2008-05-09.pdf

      Luis, chega?

      Eliminar
    5. Obrigado Rui!
      Já agora, e tendo em conta que se falam de Leis... o que é que diz no inicio do ultimo parágrafo? Já agora, convém lembrar que a utilização de escutas apenas é permitida em termos cíveis (motivo esse que levou a que o FCP visse as escutas anuladas, por exemplo). Assim sendo, não havendo matéria de facto (excepto escutas) não estou a ver como se pode condenar legalmente o que quer que seja.

      ASS: Luis

      Eliminar
  14. OFF TOPIC: QUEM TEM A "PILA" MAIOR? (ADEPTOS, SIMPATIZANTES, SÓCIOS)

    Outra guerra que se está a dar é de quem tem maior massa adepta:

    Benfica - através de um estudo qualquer de 2001 vem dizer que no Mundo tem 16 Milhões;

    Sporting - Não se pronunciando a cerca do Mundo, mas diz que em Portugal tem 3,5 Milhões (pausa para a gargalhada)

    Porto - Não através do seu presidente nem da estrutura, mas sim pelo seu "Jornal", diz que em portugal é o Benfica que tem claramente mais, até usam a palavra "arrasa", mas no mundo eles são mais importantes!!!!

    Ora bem, não querendo entrar para o tema de quem a tem maior, apenas me pronuncio sobre os valores que colocam. É que em todos os estudos vai se ao pormenor de contabilizar individuo a individuo, em vez de fazerem estimativas, e digam como será possível estes estudos serem credíveis?

    Como se chegam a estes números tão exactos? Resumindo, estudos da treta...

    O que está aqui em causa são claramente os patrocínios, o que os nossos adversários estão claramente com dificuldade a encontrar e então toca a passar a mensagem:

    SOU EU QUE A TENHO MAIOR!!!

    PS- Quando questiono a veracidade deste estudo que sai hoje no jogo, também coloco em causa o de 2001 sobre o Benfica pelas mesmas razões, não se basearem em estimativas mas sim conseguir colocar números exactos!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aquela de dizerem que em África o Porto é o maior dá vontade de rir sabendo todos nós que nas antigas colónias o Benfica arrasa mesmo! Tinham de encontrar algo que não se pode provar para contrabalançar aquilo que toda a gente há muito já sabe, que em Portugal o Benfica arrasa!

      Eliminar
    2. EU É QUE TENHO A PILA MAIOR!!! É O DOBRO DA TUA E O TRIPLO DA DO SHADOWS ;)

      Eliminar
  15. Bom dia caro Shadows
    O que tem este documento de especial. Existem duas testemunhas que dizem que o presidente queria deixar entrar no estádio artefactos pirotécnicos, uma das quais despedida pelo clube. O presidente desmente e no fim do documento diz " tal factualidade que não integra a prática de factos penalmente puniveis..." e remete para a liga. Como ficou o processo na liga?
    Quer dizer alguém diz que o Shadows é um grande malandro e o Shadows passa a ser um grande malandro.

    Se bem me lembro nas ultimas eleições LFVieira não estava com muito apoio nas claques ou esqueceram-se do que aconteceu nessas eleições.

    Será que é difícil de ver que o SCP quer colocar mais um caso na ordem do dia antes do jogo, como o caso das caixas e nós pegamos e comentamos estas tonterias.

    Haja Neuronios

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A claque é composta por uma série de grupos. Alguns estiveram contra Vieira outros a favor.

      Sabes a imagem que passa? Que a liderança é fraca e que tem algo esconder.
      A imagem do clube tem que ser defendida. Ou será que JJ sabe mais coisas e é disso que Vieira tem receio?

      Eliminar
    2. Boa tarde Caro Shadows,
      Enfim na sua resposta nada acerca do que referi do documento. Respeito a sua opinião, mas para mim a imagem que passa é que o Presidente não tem de dar respostas a chefes de claques nem a blogues ou comentadores de outros clubes. A resposta aos ataques que estão a ser feitos serão dados ou nos tribunais se for assunto para tal, ou em programas televisivos ou blogues.
      Se Vieira tivesse medo do que Jesus sabe não tinha atacado com processos judiciais, quem ataca com processos nos tribunais é porque acha que tem razão. Não tem razão quem fala mais alto ou diz mais baboseiras.

      Se posso recomendar alguma coisa é que sendo o blogue polémico que acho que deve ser até para termos o que discutir não deve cair na tentação de falar do que lhe colocam à frente 8 ( cascas de banana que o SCP coloca todos os dias na CSocial ) mas sim procurar factos novos para discutir.

      Este é um tema de 2008 já fez 7 anos de lá para cá o mundo mudou, caso não tenham reparado.

      Haja Neuronios

      Eliminar
  16. Pior que todo a documentação que possa aparecer....é continuar a dar se peso a uma merda com 7 ou 8 anos que estava morta e enterrada e só porque a "Banda de Ciro, El gordo Bruno y sus Muchachos" a resolveu a desenterrar para.....reparem aqui na cena mais cómica.....se desculparem de uma cena que andam a fazer desde à 3 meses a esta parte... LLLLLLLOOOLLLLLLL

    Ou seja eles para se desculparem de uma cena que o Benfica os acusa fazer na atualidade (tentativa de "atear" fogueiras em tudo o que é jogos para esconder a real incapacidade em lidar com o que deveria ser um crescimento natural) trazem a baila documentos da "década" passada e em especial de uma altura Verdes e Azuis se misturavam numa bela salada em que a partida um era 1º e o outro era o 2º por decreto, porque interessava era o Benfica não ganhar nada, sendo que a unica forma de se combater isto era atraves daqueles que eram a força do Benfica (os seus adeptos e sócios), neste caso um grupo organizado de jovens e adultos que se juntavam em forma de claque e que defendiam o clube nas zonas mais escuras do nosso futebol....

    Tá mal oh xô Presidente, dar ajuda a alguem que o ajuda a defender o clube, está mal......

    Já agora oh Shadows se pegaste nisto e ficaste tão ofendido....de que lado estiveste quando em plena assembleia, estes mesmos meninos, que outrora o sô Presidente deu a cara e a nota a alguns deles, invadiram a reunião para disparar impropérios contra tudo e todos levando a que a própria assembleia fosse cancelada, foi tb por causa do apoio do sô Presidente???



    A verdade é esta enquanto for preciso ajudar para receber ajuda, toda a gente se mexe, you scratch my back i scratch your's, mas as pessoas tb têm de perceber que tudo tem limites e foi quando esse limite se desvanesceu que se acabaram os apoios diretos, o que veio fazer cair o Carmo e a Trindade na tal assembleia, mas desde ai nunca mais houve guerras nem confusões o clube ganha e está forte, internamente estamos coesos, o problema é gente como tu Shadows...que pegam numa noticia vinda do lado de quem nunca nos quis bem, aliás nem aos deles eles querem quanto mais aos outros, e utilizá-la como forma de contestar algo vindo da direção....



    Já agora faço apelo aos Benfiquistas que foram a Alvalade ver o Jogo, Faça-mos como nosso ex Vice Presidente.....faça-mos honrarias a Peyroteo é que quem para quem não saiba, Peyroteo não teria direito a jogo da despedida que teve se o Benfica não lhe tivesse cedido a data, e o Benfica cedeu a data porque se tratava de alguem maior que o Ego de uma instituição que continua sem saber tratar os da casa, porque não fosse o Benfica ainda hoje Peyroteo não teria tido o seu jogo de despedida porque os responsáveis do Sporting estavam demasiado ocupados para tratar do jogo do homem que ainda hoje idolatram....e mais de 50 anos mais tarde.....estiveram 6 anos praticamente para Homenagear outro jogador IDOLO verde e branco.... Iordanov...

    Somos maiores que isto, somos Benfica, e como sim nós somos diferentes........façam se ouvir em Alvalade e façam a vossa homenagem, porque para nós idolos são para sempre, Eusébio Coluna e muitos muitos mais, agora para eles....um idolo...é apenas um simbolo que utilizam para quando querem atenção para o seu papel natural de chorões de Portugal

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tivesse o Eusébio andado anos por aí à rasca, de rastos e esquecido pelo seu glorioso benfica e até parecia que o teu texto prestava para alguma coisa.

      Eliminar
    2. Oh Conana, mas atenção Eusébio esteve "esquecido" uns anos, Damásio e Vale Azevedo, "esqueceram-se" dele...quiçá propositadamente....mas atenção Eusébio foi esquecido pelos dirigentes mas não pelos Benfiquistas e lembro-me bem que teve as suas homenagens em vida....
      Já Peyroteo .........bem....Leia o livro de Peyroteo e veja o que os seus dirigentes do Sporting se importaram com o homem em vida...já para não falar em homenagens a ex atletas.....o Iordanov teve de ir pedir a tribunal que o clube lhe fizesse uma homenagem que constava no seu ultimo contrato para que passado 6 anos o clube o fizesse...mas mesmo assim por obrigação...
      Travassos foi homenageado à meia duzia de anos, tal como outros grandes jogadores de alturas passadas...
      Lá está um idolo para o Sporting é alguem que serve nalguma situação especifica para algo especifico nada mais.....

      Mas caro conana, de todo o meu texto só reteve isso.....espetáculo....você na arte de seleccionar o que lê deve ser um espetáculo....

      Já agora para próxima vez que o Sporting fizer uma homenagem, ao menos.....tentem ser diferentes do Benfica....tipo a imagem quase que cópia da do Eusébio e da Eusébio Cup tal como a própria publicidade à mesma.....triste muito triste....isto de afirmar "somos grandes" à boca cheia mas depois o que verificamos é que não passam de alguem que procura seguir as pisadas de outros mas que não conseguindo perceber o tamanho da instituição que lideram se resumem a meninos de coro com más intenções e lingua afiada...

      Documentos com 7 anos para validar uma situação atual...LOL é uma atitude mesmo....muito....Sportinguista

      Eliminar
    3. VCS nem respeitaram o minuto de silencio e queres ser tu a defender o King. Olha que ele não morreu na miseria como o Peyroteu

      Eliminar
    4. Isso foi para mim ou para o Conana

      Eliminar
  17. o sporting e a sua constante vontade de defender os valores do futebol....

    tem um exdirigente preso por depositar € na conta de um arbitro
    tem um lider de uma claque que esteve preso por posse de droga
    tem um estádio, onde felizmente ainda nao morreu ninguem por sorte. A UEFA é rigorosa em tanta m*rda mas depois tem la a porcaria de um fosso
    nao satisfeitos com o estadio que tem ainda incendeiam os outros
    tbm usam tochas...
    poderia enumerar mais coisas, como o facto de serem contra os fundos e ser atraves dos mesmos que financiam o clube e trazem jogadores para o plantel...
    mas fico me por aqui, porque a comunicaçao social so faz relevo ao que lhe interessa..

    Sou a favor das tochas, nao dos petardos. Sou a favor das claques legalizadas, se isso nao trouxer problemas entre 'claques rivais'...

    Quanto aos documentos, sejam ou nao verdade é somente mais uma prova de que o sporting continua a incendiar os jogos antes dos mesmos se realizarem... mas, sao uns santinhos...nao apelam nada à violência.

    É curioso o sporting nunca se virar para os lados do norte...

    Por fim, claro que esta publicação tinha q ser feita por um mascarado Benfiquista....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "tem um lider de uma claque que esteve preso por posse de droga"

      DH, o Mustafa não está preso atualmente....por curioso que possa parecer, está em liberdade à espera de ser chamado a tribunal para lhe ser lida a sentença, como tal tem se passeado pelo Clube e tem continuado a se passear pelos corredores da Juve Leo.....LOL

      Mais giro é estes gajos virem com estas merdas de quem tem incendiado o clima é o Benfica, mas desde finais de Agosto todas as semanas sai é uma merda nova do Bruno e dos seus braços armados (bracinhos porque nem Otávio nem o Inácio são dados a grandes comprimentos "braçal") contra o Benfica, ou seja, para alem de pouca inteligênciaaquela gente lá dos lados de alvalade tb não foi abonada à nascença com alguma dose de realidade nem de coerência....

      Eliminar
    2. O DH, tens um ex presidente na prisão, tens um presidente condenado por roubo, tens um ex funcionário do clube (e que á data dos acontecimentos ainda era funcionário como ficou provado) em tribunal por tráfico de droga e com ligações a cartéis colombianos, e ainda tens a lata de falar dos outros???. Ganha vergonha.

      Eliminar
    3. Vergonha ?
      Somos bicampeões
      Somos a melhor equipa portuguesa e das melhores a nivel europeu, segundo o raking da UEFA
      Somos a equipa mais vitoriosa na Europa
      Somos um dos clubes com mais adeptos no Mundo
      Por várias vezes o nosso Estádio já foi considerado um dos mais bonitos
      ... etcetcetc

      Orgulho!!!

      Quanto ao que dizes... epa desculpa ter te tocado na ferida. É que ultimamente voces so pensam em kit's do Eusébio..

      Eliminar
    4. DH o que tem a ver seres bi campeão e com todo o mérito com as acusações que fizeste no teu primeiro comentário?. Falaste de gente presa, drogas e tudo mais. Quando te respondo com factos que demonstram que o SLB também tem telhados de vidro mudas a conversa. Coerências!

      Eliminar
    5. Telhados de vidros que sao conhecidos e assumidos.
      Já da parte do sporting aponta se o dedo aos outros para nao se falar deles
      Mas o tempo irá revelar os "segredozinhos" do presidente do sporting e as suas certas ligações...

      aqui e aqulá se vai ouvindo... dai que agora convém meter a 'poeira' do lado do Benfica para a malta se ir entretendo com reality shows da imprensa.

      Já agora Bruno, coerência é ser sério e não bombo.

      Eliminar
    6. Lol DH. Bombo és tu a justificar tudo o que o teu rei sol faz.

      Eliminar
  18. miklosf0rev3r19/11/15 11:40

    Esse inquérito explica bem o mau funcionamento da justiça. Os factos são apurados com base no diz que disse... Esse tal Gago deve ser super credível como testemunha, ou então disse o que disse para fazer um qualquer acordo... não vi a parte do contraditório.
    Num inquérito são apurados factos, e nota-se que os factos apurados são rocambolescos. Então aquela de que o Benfica beneficia os NN com bilhetes de epoca mais baratos e isso demonstra o apoio do SLB à claque... mas os bilhetes de epoca sao para os NN e para todos os socios... mas enfim.
    Cada um acredita no que quiser é preciso saber o que se está a ler.
    Tivessem publicado o inquerito completo e nao apenas 8 paginas, assim tem tanto crédito como a "verdade leonina" não passa de uma verdade parcial e distorcida.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso os NN são alguma claque oficial e reconhecida para ter direito a bilhetes mais baratos???.

      Eliminar
    2. Rera nos twmpos gramaticais usados: terá dito,.. nunca usam a afirmativa... disse .
      Depois as paginas originais não são numeradas é o blog que as numera.
      Portanto aquilo é mais uma manipulação. Tanto assim que não apresentam a entidade que terá emitido os documentos que é tão copiavel como os textos apresentados que são simples recortes sem qq validade.

      Eliminar
    3. Bruno Martins, já chega porra!

      Estou a ler todos os comentários de baixo para cima, depois de ler o post, e estou farto deler as tuas parvoices... por isso, vai-te embora e não voltes!

      Eliminar
    4. Anónimo, a verdade deve custar a engolir, assim como te custou o rui (chouriço) que o rei sol te espetou pela goela abaixo

      Eliminar
  19. DEPÓSITOS NA MADEIRA19/11/15 11:55

    FRACO A PORTUGUÊS, DAMOS ISSO DE BARATO
    MAS FRACO, FRAQUISSIMO A LÓGICA
    A PENSAMENTO ESTRUTURADO
    JÁ NÃO DAMOS ISSO DE BARATO
    PORQUE A DESONESTIDADE INTELECTUAL FICA MAL
    EM XICOS-ESPERTOS, ARMADOS Ó FINO

    REFERIMO-NOS CONCRETAMENTE AO AUTO-INTITULADO "CÉREBRO"

    DISSE HÁ DIAS O CÉREBRO

    COMIGO EM 14 JOGOS, O BENFICA APENAS PERDEU UM, COM O SCLISSABON
    E AGORA JÁ PERDEU DOIS

    BOM Ó SENHOR CÉREBRO QUANDO É QUE ALGUEM O ENSINA
    QUE SÓ SE PODE COMPARAR O QUE É COMPARÁVEL

    EHEHEHEHEHEHEHEHEHEH

    BROXELÊNCIA APENAS PERDEU UM PORQUE AS SUAS EQUIPAS NO BENFICA
    TINHAM ENTRE OUTROS:
    MAXI
    GARAY
    DAVID LUIS
    COENTRÃO
    JAVI GARCIA
    MATIC
    WITSEL
    AIMAR
    RAMIREZ
    CARLOS MARTINS
    ENZO PERES
    CARDOSO
    RODRIGO
    LIMA
    SAVIOLA
    DI MARIA
    MARKOVIK
    ETC
    UNS PERNITAS DE PAU
    ENQUANTO QUE NESSE MESMO TEMPO O SCLISSABON ERAM SÓ ESTRELAS

    VÁ DAR BANHO Ó CÃO Ó SR CÉREBRO

    DEPOIS CONVEM LEMBRAR COMO É QUE FORAM CONSEGUIDAS
    ESTAS DUAS VITÓRIAS DE QUE TANTO SE GABA
    É QUE AS CIRCUNSTÂNCIAS DAS DUAS EQUIPAS FORAM
    TAMBEM MUITO DIFERENTES E NADA, NADINHA COMPARÁVEIS

    NA SUPER TAÇA
    ENQUANTO UNS VINHAM DE UMA DIGRESSÃO MACHUCANTE
    OS SEUS ESTAVAM A CARREGAR OS TURBOS LÁ NAQUELE
    CENTRO DE ESTÁGIO QUE FICA PARA LÁ DO SOL POSTO
    E ATENÇÃO O SR SOUSA DEIXOU POR MARCAR 2 PENALTIS A FAVOR DO BENFICA
    UM BROXELÊNCIA VIU, FOI LIMPINHO O TRANCADÃO NO GAITAN
    QUE ATÉ A SI DEVE TER DOÍDO
    E O OUTRO FOI UMA MÃO NA ÁREA DO SEU CLUBE
    QUE SE BROXELENCIA NÃO VIU PODE PERGUNTAR AO ADRIEN
    QUE ELE EXPLICA-LHE PORQUE ELE VIU TUDO (PORVENTURA ATÉ JÁ DISSE
    USANDO A VELHA FRASE DO P.C. "DESTA JÁ NOS LIVRÁMOS)

    NO JOGO DO CAMPEONATO BROXELÊNCIA CAGOU-SE
    PARA O JOGO EUROPEU
    PODENDO APRESENTAR "CAVALOS DE CORRIDA"
    (QUE CORRERAM MESMO MUITO)
    QUE ESTIVERAM 15 DIAS A TOMAR SOPAS DE CAVALO CANSADO
    ENQUANTO O BENFICA DEU À PERNA NA TURQUIA
    A BATER-SE CONTRA UM ADVERSÁRIO QUE JOGAVA
    UMA AUTÊNTICA FINAL
    E AINDA TIVEMOS QUE ATURAR MAIS UM XISTRAGATE
    QUE SURRIPIOU UM DOS MAIS ESCANDALOSOS PENALTIS
    DE QUE HÁ MEMÓRIA
    COM ZERO A ZERO RUIZ (ESSE CORREDOR DE 31 ANOS)
    PRATICOU SKYLUISÃO, DURANTE DEZ METROS SEM O SR ÁRBITRO
    CONSEGUIR VER, O QUE FOI OBRA PORQUE FORAM SÓ DEZ METROS
    EHEHEHEHEHEHEHEHEH
    E AINDA MAIS UM SOBRE O GAITAN
    JÁ AGORA PARA JUNTAR À LONGA LISTA
    DE PENALTIS COMETIDOS PELO SCLISSABON SOBRE
    ESSE GRANDE JOGADOR
    QUE NUNCA FORAM ASSINALADOS

    EHEHEHEHEHEHEHEHEH

    SÓ QUANDO GAITAN LEVAR COM UMA BASUCA
    E MORRER DENTRO DA VOSSA ÁREA TALVEZ (E NÃO É CERTO)
    POSSA FINALMENTE SER MARCADO O RESPETIVO PENALTI
    E NÃO SER MOSTRADO CARTÃO AMARELO À ETERNA VÍTIMA

    TUDO VISTO E TUDO CONCLUIDO
    NÃO QUEIRA BROXELÊNCIA COMPARAR O INCOMPARÁVEL

    PS-O SEU SULIMALI GRANDE JOGADOR E CORREDOR
    NÃO DEVERIA JOGAR AGORA NA TAÇA
    SE TIVESSE VISTO O VERMELHO POR AGRESSÃO E PENALTI
    FEITOS SOBRE UM AROUQUENSE
    EHEHEHEHEHEH
    MAS AÍ MAIS UM SR SOFREU DA VISTA
    TAL QUAL OUTROS O TÊM FEITO CONTRIBUINDO
    PARA O ACTUAL ANDOR
    COM LACINHOS E TUDO
    SEMPRE EM GRANDE
    À VISCONDES

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. está perfeito só faltou recomendar a leitura da 1ª página do jornal A BOLA de hoje, porque trás lá matéria importante
      eheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheeheheheheheheeheheheh
      matéria muito importante
      eheheheheheheheheheheheheheheheheeheheh

      tem pai que é cego
      eheheheheheheheheheheheheheheheheheheeheh

      Eliminar
    2. Cá está o animal a escrever em maiúsculas porque pensa que assim alguém o leva a sério.

      Eliminar
    3. bruninho martins
      VISTO NA NET

      ""O antigo presidente do Sporting Clube de Portugal, JORGE GONÇALVES assumiu em declarações à BOLA ter corrompido árbitros durante o período em que liderou os leões. Pelos vistos o tal clube da “verdade desportiva” tem um passado de corrupção não muito distante.

      «PAGUEI A ÁRBITROS PARA FAVORECEREM O SPORTING""

      Ó RUI SANTOS E NALGAS
      ISTO DÁ PARA DESCIDA DE DIVISÃO???????????

      Eliminar
    4. Oh Bruninho Martinzinho, tem mais respeito pelos donos da casa, tabém?

      Eliminar
    5. O anónimo, és amante ou advogado do berra??

      Eliminar
    6. Não me metes medo, oh jacaré!

      Eliminar
  20. E sobre o incêndio que as claques do Sporting De Lisboa provocaram no estádio da luz eles não têm nada a dizer...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Assim como a verdade desportiva que já saiu, do léxico da lagartada.
      São uns tristes...

      Eliminar
    2. Nem nós temos, aí é que está o problema,nada se fez tudo arquivado e toca a andar sem indemnização,fantástico Vieira.

      Eliminar
    3. Mais fantástico que o Vieira, só tu para me fazeres rir!

      Eliminar
    4. O ultraslb, a memória selectiva é muito lixada. No ano anterior aos acontecimentos que descreves, um bando de adeptos do SLB também pegou fogo às bancadas do estádio do Sporting. Nessa altura não vi nenhum comentário teu a pedir justiça. Porque será?

      Eliminar
    5. Bruno Martins pegou fogo às bancadas do estádio do Sporting??? tens imagens que comprovem isso??? ou estás-te a basear em outros blog que utilizam imagens de tochas para desculparem os actos???

      Eliminar
    6. Ultraslb, sabes usar o Google???. Procura e encontrarás.

      Eliminar
    7. A foto que o Bruno Martins refere.
      http://1.bp.blogspot.com/-LEClN_Lpx7o/TtSNeS21o2I/AAAAAAAAAdo/7mKGXtrfOoM/s1600/392819_10150428616282460_310592237459_8473844_1570252075_n.jpg
      Acho que é esclarecedora relativamente à inteligência do senhor.
      Resta darmos os parabéns aquelas benfiquistas todos que ali estão no meio da fogueira a festejar e que sobreviveram às queimaduras. Duros!

      Eliminar
    8. Nós só queremos Alvalidl a arder!

      ;) Espero que se saibam comportar sem violencia nem porcaria, só a cantar!

      Eliminar
    9. O Miguel l (deve der de lorpa), e deste os parabéns aos sportinguistas que estavam no meio da fogueira do estádio da Luz???.

      Eliminar
    10. Bruno Martins, volta lá para o photoshop.

      Eliminar
  21. Mais uma cortina de fumo lançada pelo gordo para esconder mais um caso no TAS(caso wolkswinkel) e mais o caso da falta de pagamento a uma empresa de limpezas entre outros que viremos a saber.
    Por muito que acusem o LFV, é bem melhor que aquele gordo de mierda de alvalixo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O orelhas faz bosta atrás de bosta e os carneiros para não sentirem se mal, criticam o vizinhos que denuncia. Benfica é um clube popular mas também é um clube fraco em massa crítica. Malta que excita se com gente que não interessa é ainda lhes bate palmas e pede autógrafos.

      Eliminar
    2. Isso é verdade, Rui, só tu o superas...

      Eliminar
  22. Adoro o Benfica19/11/15 12:44

    Bom Dia.

    Pelo que li num Jornal Desportivo esses documentos são referentes a um caso em Tribunal , logo tenho de presumir que são verdadeiros.Não quero acreditar que em Tribunal façam atas mentirosas.

    Nada que espante em LFV.Tanto são as "trapalhadas" que temos lido.

    Para quem tem falta de memória LFV (dito pelo próprio) foi braço direito de Pinto da Costa e todos os Benfiquistas sabem bem o unha e carne que é o Presidente do Porto com a sua claque e o que essa mesma claque faz pelo Pinto da Costa.

    Acho que ninguém aqui é ingénuo ao ponto de dizer que sendo LFV braço direito de Pinto da Costa não sabia como ele realizava os seus podres , tal como sendo braço direito "provavelmente" participava neles.É para isso que servem os braços direitos.Encobrir os podres.Logo LFV tem a escola toda.Infelizmente para o nosso amado Benfica esta é a triste verdade.Ninguém acredita sendo LFV o braço direito de LFV que não sabia nada do que o Pinto da Costa fazia.Não queiram fazer as pessoas e Benfiquistas burros a esse ponto.Tal como "provavelmente" Pinto da Costa sabe muitos podres de LFV.Ou acham normal LFV ajudar sempre quem ta conetado com "ajudas" ao Porto.Que o diga Fernando Gomes e o ter sido levado ao colo por LFV aos cargos que exerceu e exerce no futebol nacional.

    Quanto aos petardos e tochas no Estádio da Luz se o desejo de LFV fosse acabar com essa "vergonha" que afasta milhares de Benfiquistas do nosso Estádio já o teria feito à anos.Ao que consta o nosso Estádio é dotado de camaras de vigilância de última geração logo quem leva e lança "esse fogo de artifício" é visualizado pelo sistema das camaras.A vontade é que não é nenhuma de proibir a entrada dessas pessoas que tanto mal fazem ao Benfica no Estádio.Gastamos milhares nas camaras e não servem para nada?As camaras estão a funcionar?LFV devia responder a isto.Devia esclarecer os Benfiquistas mas mais uma vez nada vai dizer.Esclareça.Qual é o medo de esclarecer?Se fui injusto serei o primeiro aqui a pedir desculpa da minha opinião.Mas esclareça.Do que tem medo?

    Algo idêntico aconteceu na sede da Federação.O assaltante foi apanhado pelas camaras , ao que parece até sangue deixou e para espanto ninguém foi acusado e nunca mais se soube nada desse assunto.

    Lá está , a vontade de o apanhar não é nenhuma , já que melhores provas deve ser impossível.

    Os Benfiquistas que abram os olhos e defendam o Bom nome do Benfica e a sua história de bons valores.Não queiram fazer do Benfica um Porto II.O nosso amado clube não merece essa traição.

    Saudações Benfiquistas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adoras tanto o Benfica como o Bruno

      OS DOCUMENTOS SÃO DO MINISTÉRIO PUBLICO. Sabe V. Exa o que é o ministério publico, se sabe então porque fala no tribunal...enfim está tudo dito.

      Eliminar
    2. Adoro o Benfica19/11/15 17:59

      Boa tarde.

      Tudo isso , para infelizmente confirmares que os documentos são verdadeiros.

      Não acredito que o Ministério Público forge documentos ,de declarações de testemunhas em casos julgados em Tribunal.Certo?

      Esses documentos são excertos de casos julgados em Tribunal.Certo?

      Percebeste agora o porquê de falar em Tribunal.Ou ainda não?

      Ao contrário de ti Adoro , Amo o Benfica algo que nunca na vida vais perceber o que significa.

      Saudações Benfiquistas.

      P.S: Peço que não confunda a minha pessoa com LFV esse sim foi ou é sócio do Sporting e do Porto.Logo deve gostar tanto do Benfica como o Bruno Carvalho ou o Pinto da Costa.

      Eliminar
    3. Boa tarde,

      Os documentos até podem ser verdadeiros não coloco isso em causa. A diferença é que o Ministério Publico não é o tribunal meu caro. Não, estes documentos não são excertos de nenhum caso julgado em tribunal mas sim um suposto relatório ou uma pronuncia do Ministério Publico. Se não sabe a diferença informe-se.

      O seu argumento acerca da filiação do LFV é um não argumento, o homem é presidente do clube à 12 anos e já fez mais pelo clube que nós de certeza.

      Eliminar
    4. Adoro o Benfica20/11/15 12:54

      Bom Dia.

      Permita-me dar-lhe um conselho de pessoa honesta e de bem.

      Não é por dizer várias vezes uma mentira que ela se torna verdade.Sabia disso?

      Posto isto, vou ter de repor novamente a verdade do que escreveu.

      Deixo aqui um trecho do dia 18-11-2015 de uma notícia de um Jornal Desportivo publicada no seu site pelas 22:44.

      " Blogue criado pelo Sporting em resposta ao Football Leaks defendeu o clube de acusações de coação sobre os árbitros e de incitamento à violência, transcrevendo passagens de um processo em tribunal com testemunhas a falarem de apoio de Luís Filipe Vieira aos No Name Boys, claque não legalizada

      O Sporting, através do seu blogue "Verdade Leonina", atirou-se ao Benfica e ao seu presidente, Luís Filipe Vieira, divulgando excertos de processos de tribunal nos quais testemunhas falam de apoio deste à claque No Name Boys, não legalizada"

      Percebeu agora que são excertos de documentos de processos emTribunal?Acho que a notícia é clarinha.

      É caso para dizer para a próxima informe-se devidamente para não perder a sua credibilidade perante os leitores e admnistradores do blog.

      Espero que se retrate do seu erro , do seu equívoco , lapso, das suas palavras escritas neste blog é o mínimo que deve fazer uma pessoa honrada.

      Quanto à filiação de LFV acha bem um Benfiquista ser sócio do Sporting e Porto mas tem o desplante de acusar um socio e apenas sócio do Benfica de Sportinguista.Que coerência meu caro?Acho que isto mostra bem que não sabe o que significa nem sente o Benfica.

      Já para não dizer que "parece" que um tal de LFV festejava golos do Porto ao lado de Pinto da Costa e pasme-se contra o Benfica.Ao que dizem " existem por ai umas imagens " da atual Rtp1 que mostram isso e várias testemunhas de Benfiquistas que afirmam isso.Mas presumo que concorde que um Benfiquista festeje golos contra o Benfica.Para si isso é normal.Certo?

      Saudações Benfiquistas.

      Eliminar
  23. Caros consócios e adeptos do Glorioso Sport Lisboa e Benfica,

    Ignorem a aleivosia permanente, tendo como alvo preferencial o nosso Grande Presidente Luís Filipe Vieira. Temos e devemos nos focar apenas no nosso Clube, e nos nossos objectivos, e desprezar este habitual ruido que só nos prejudica!

    No Benfica é igual, a nossa força será tanto maior quanto maior for a nossa união e determinação de todos nós!

    Mais do que um Clube, o Benfica representa uma marca portuguesa! Uma marca que identifica Portugal, uma marca onde os portugueses se reveem no seu país, na sua história, na sua ambição!


    Do Benfica conhecemos a mudança que atravessamos, sabemos que recuperamos o nosso lugar como maior Clube português, que recuperamos a credibilidade do passado e a grandeza que sempre tivemos. E tudo isto graças a nós, Sócios e adeptos!

    Desde há 14 anos, o nosso Grande Presidente deu um rumo ao Benfica e, nesse caminho que foi trilhado, nós, Sócios e adeptos fizeram sempre parte dele!

    Construímos alicerces sólidos, somos hoje um Clube conhecido e admirado em todo o Mundo, como um Clube moderno, inovador e formador. Mas, se conseguimos chegar até aqui, foi porque tivemos a capacidade de não comprometer o futuro do Benfica por uma visão de curtíssimo prazo, e repito ignorem este constante ruido!

    Foi por isso que o projeto das Casas foi sempre acarinhado por esta Direção e pelo nosso Grande Presidente, para levar o Benfica e o Benfiquismo a todo o Mundo!

    As nossas Casas representam um projeto único do nosso Grande Presidente, um projeto que nos leva a viver o Benfica em Toronto, em Timor, em Luanda e qualquer dia no Polo Norte. É por isso que as nossas Casas são fundamentais, porque são verdadeiras embaixadas do Benfica em todo o Mundo!

    Vivemos um tempo de muitas exigências e de muitos desafios, de algumas dificuldades e alguns riscos.E o nosso Grande Presidente tem sido claro: ao falar a verdade, das dificuldades e de riscos, ele está também a falar de oportunidades e da nossa capacidade e energia. Ela está longe de se ter esgotado!

    Porque, foi assim no passado, é assim no presente, e assim continuará a ser no futuro!

    VIVA O GRANDE PRESIDENTE LF Vieira!

    VIVA O GLORIOSO SPORT LISBOA E BENFICA!

    Fernando Ferreira Ferraz

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quantos nomes tens tú?. É Pedro guerra, é Fernando Santos, é. Fernando Ferreira ferraz. Essa doença tem um nome, múltipla personalidade.

      Eliminar
    2. Guerra e lfv, get a room! Que personagem! Envergonhas os Benfiquistas semanalmente. Inacreditável!

      A.Martins

      Eliminar
    3. Anti-gebos19/11/15 18:07

      Dedicado ó piqueno Bruno Martins

      "VISTO NA NET

      ""no dia 11 de Novembro de 1956, no Campo da Tapadinha, num Atlético – Sporting.
      Ao intervalo o jogo estava empatado 1-1 e, pelos vistos, o presidente do Sporting – Carlos Góis Mota – não estava a gostar da arbitragem de Braga Barros, árbitro de Leiria. Vai daí, não esteve com meias medidas, invadiu a cabine do árbitro e, segundo foi referido na altura, de pistola em punho “aconselhou-o a tomar mais atenção na 2ª parte pois poderia prejudicar-se”.

      Não, não é verdade que Góis Mota fosse da PIDE. Era “apenas” presidente da Legião Portuguesa, uma milícia criada em 1936, que estava sob a alçada dos Ministérios do Interior e da Guerra, e que nas décadas de 50 e 60 se caracterizou pela perseguição e repressão às forças oposicionistas ao regime, para a qual contribuiu o seu Serviço de Informações e a sua vasta rede de informadores.

      ISTO SERIA COAÇÃO????
      Ó RUI SANTOS E BADOCHA ISTO DARIA SEGUNDA DIVISÃO?????????

      EHEHEHEHEHEHEHEHE

      Nota: O Dr. Carlos Cecilio Nunes Góis Mota tomou posse como presidente do Sporting em 28 de Janeiro de 1953 exercendo o cargo até 31 de Janeiro 1957. Participou por mais nove vezes na Direcção do Clube, duas como vogal e sete consecutivas como vice-presidente, desde 19 de Janeiro de 1946 a 30 de Janeiro de 1952.

      Que este facto não sirva para manchar a história "imaculada" do Sporting. Toda a gente sabe que o Sporting sempre foi um clube de gente seríssima, acima de qualquer suspeita e que nunca, mas nunca, se envolveu em manobras nos bastidores do futebol...

      De certeza que este caso é uma excepção... quer dizer, também houve os casos do Mário Luís (“o chinês”), do auto-golo de Manaca (previamente anunciado),

      Eliminar
    4. Anti-gebos19/11/15 18:10

      para ti Bruno

      VISTO NA NET

      "Direcção-Geral dos Desportos – Durante os longos anos em que no futebol português vigorou o sistema do antigamente, o poder discricionário da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) era apoiado na Direcção-Geral dos Desportos, um organismo do estado, centralista e, obviamente, protector dos clubes da capital. Contudo, em 1955, as arbitrariedades federativas ultrapassaram todos os limites. Nesse ano, um FC Porto-Sporting foi adiado pela FPF, porque José Travassos, um dos melhores jogadores de sempre do Sporting, ficara retido em Madrid devido ao nevoeiro e não iria chegar a tempo ao jogo.
      Esta atitude de descarado proteccionismo, levou à revolta dos adeptos e dirigentes do FC Porto e, para além de ter sido ameaçado pela PIDE em pleno Estádio das Antas, o presidente Cesário Bonito foi irradiado pela FPF. Não satisfeita, a FPF suspendeu, por três anos, seis directores do FC Porto, que também não tinham calado a sua revolta.
      O escândalo assumiu tal proporção, que o ministro da Educação, Eng. Leite Pinto, percebendo que o caso poderia ter consequências políticas sérias, devido ao levantamento dos portuenses e ao apoio que teve por todo o lado (o embaixador americano escreveu para Washington, dizendo que havia ameaça de guerra civil), decidiu atender a contestação dos dirigentes do FC Porto.
      Este é apenas mais um exemplo do quero, posso e mando

      Eliminar
    5. Com lacinhos pró Bruninho

      VISTO NA NET

      "Donato Ramos – No dia 2 de Janeiro de 1993, o Sporting tinha uma deslocação difícil ao Estádio da Mata Real onde, na época anterior, a de estreia do Paços de Ferreira entre os grandes, perdera por 1-0. O Sporting ganhou por 3-0, mas no fim do jogo estalou a polémica: Jaime Cardoso, chefe do departamento de futebol do Paços de Ferreira, acusou o seu congénere Juca de ter entregue presentes escondidos em sacos de plástico à equipa de arbitragem chefiada pelo viseense Donato Ramos.
      O árbitro confirmou a recepção de "insignificantes máquinas fotográficas", mas disse que deixava a arbitragem se o caso desse lugar a algum castigo. Uns dias depois, a 7 de Janeiro de 1993, foi instaurado um processo disciplinar ao Sporting, por suspeita de aliciamento ao árbitro mas, apesar de ter ficado provada a oferta, não houve qualquer tipo de sanção e o processo foi arquivado.
      Donato Ramos andou pela I Divisão durante mais uns anos e da parte do Ministério Público / PJ, também não houve, que se saiba, qualquer interesse em investigar.

      Eliminar
    6. O anónimo, nem me dou ao trabalho de ler qualquer coisa escrita por um atrasado mental.

      Eliminar
    7. Atrasado mental é o teu presidente!

      Eliminar
  24. "Pelo contrário, os cérebros da comunicação do Benfica estão preocupados em manter os lugares no Benfica"

    Quando dizes lugares, referes-te a tachos? Um Gabriel, Guerra, Hugo Gil (o crânio do design e da ortografia), Calado, entre outros, fazerem parte da "estrutura" do Benfica, revela bem o abismo a que chegou a auto-proclamada "super-estrutura".

    Já nem falo dos avençados do gabinete de propaganda, cuja preocupação é atacar os Benfiquistas que aqui expõem o vigarista que os comanda. Desses, tenho pena. Em vez de defenderem o Benfica, estão só a tentar ganhar uns míseros euros ao fim do mês.

    Está à vista de toda a gente que os lagartos, este ano, estão mais organizados a nível de agências de comunicação. Acham mesmo que Jesus levou para lá só o seu conhecimento como treinador? Foram 6 anos de Benfica! O Ald***ão e seu ego, acharam que 3 dos 4 campeonatos que Jesus lhe ofereceu em 14 anos de mentiras, lhe atrapalhavam o raciocínio. Enquanto não fechar a torneira e a acefalia continuar, o 43º homem mais rico de Portugal (desde que chegou ao Benfica e assim como que por magia) agradece... Continuem a assobiar para o lado!

    A.Martins

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu tbm recebes tacho. Mas é para defender a oposicao na praça publica. Por isso vai comentar para o Leoninamente que aqui ninguém te dá crédito!

      Eliminar
    2. Feri-te alguma susceptibilidade, Anónimo avençado? Não recebo tacho de ninguém. Faço é aquilo que a ditadura de lfv não gosta. Ter cérebro e pensar pela própria cabeça.

      A.Martins

      Eliminar
  25. Apenas e só mais uma tentativa de ruído e tapar os olhos aos adeptos do Sporting. Mas há pseudo benfiquistas que tudo lhes serve para criticar... A partir do momento em que exigiste uma resposta do presidente ao baía ja nenhum pedido de resposta surpreende...
    Eu escrevo algo na net sem fontes sem provas sem nada e o presidente do Benfica tem de vir "desmontar"? Não fazes sentido sequer.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Perante merda(BC) nem vale a pena contra argumentar.
      A minha avó (infelizmente)sofre de Alzheimer e muito naturalmente não respondo aos disparates que ela diz porque são motivados pela doença.

      Eliminar
    2. O mesmo digo, perante merda (tu), não vale a pena contra argumentar. E já demonstraste que tens a mesma doença que a tua avó. Eu até ficava preocupado.

      Eliminar
    3. Estes Martins deixam muito a desejar... é com cada ordinário...

      Eliminar
    4. Não te confundas Anónimo avençado. Já tu, desesperado, de comentário em comentário de quem não come gelados com a testa, és o quê? Iluminado? Não arranjaste um emprego melhor? Estudasses! É só rir contigo.

      A.Martins

      Eliminar
  26. "Ah! Este? Está maluquinho. Deixai-o falar..."
    Como tu estás, como tu andas Shadows! Se não estás contente com a direção do Benfica, boicota os jogos. 0 fucks given.
    Nunca pensei que te tornasses no escritor mais useless aqui da Geração. É pena. Tens talento para bem mais.

    ResponderEliminar
  27. Vamos pôr os pontos nos i's:

    O Sporting é favorito e está a jogar melhor que nós

    Nós temos uma palavra a dizer. Para mim é 60%-40%.

    O Benfica ainda está com possibilidades de fazer uma boa época. 1/8 da ucl, taças e campeonato vamos ver.

    Se ganhármos, e é totalmente possivel, venho aqui gozar com os Martins desta vida (especialmente a Ana)!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas então porque é que o grande sporting não aparece na europa?

      Eliminar
    2. João Carlos19/11/15 20:43

      porque se calhar o querido São Marco Silva fez uma época para esquecer no campeonato, onde o futebol resumia-se a ir à linha e cruzar. Safou-se na taça

      Eliminar
    3. João Carlos, um tipo bem tenta, mas com comentários desses...
      Quer dizer, o percurso do zbording no campeonato é mérito do JJ, e nada tem a ver com o trabalho de Marco Silva. Mas, por outro lado, o percurso do zbording na europa é culpa do Marco Silva e nada tem a ver com o jj.
      Consegues pelo menos perceber aquilo que escreves?

      Eliminar
  28. Se o Pedro Guerra viesse com essa suposta noticia(redicula) mas ao contrário era um grande fdp ,mas como foi o blogue verdete já-lhe dão alguma credibilidade.
    Mas que raio de benfiquistas(eu sou Benfiquista) são vocês.
    Continuamente a sermos humilhados e maltratados pelos verdetes e pelos porcos e vocês ajudam a festa.

    ResponderEliminar
  29. Shadows,
    Quando há notícias a expor as aldrabices de vieira, a caixa de comentários fica inundada.
    Sintomático. A Brigada V (de vieira) sempre na esquina à espreita de "prevaricadores" que exponham o aldrabilhas.
    Tanto criticámos a postura ditatorial dos do norte, que acabámos como eles.
    Democracia, não era? Quem cospe para o ar...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sentes mesmo o Benfica a pulsar no coração?

      Eliminar
    2. Eu não, pá. Só os bons benfiquistas sentem.
      Eu, como tenho espírito crítico, sou mau benfiquista. Não sinto nada. Sou um cubo de gelo.

      Eliminar
  30. Estes Martins são todos uns parolos... não sei se é do nome... que me desculpem os Martins de bem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estás desculpado. Perdoo o teu atraso mental. Não gozo com as deficiências dos outros.

      A.Martins

      Eliminar
    2. Mais uma vez mostraste o teu baixo nivel! És um verdadeiro lunático...

      Eliminar
    3. Para te aturar tenho mesmo que ser.

      A.Martins

      Eliminar
    4. PS: Chamares parolos aos outros faz de ti o quê? Alto nível? Tens a resposta que mereces.

      A.Martins

      Eliminar
  31. Shadows, isto e alguma brincadeira tua? pra quem não sabe esta historia anda na internet há anos. ANOS !!! e já foi mencionado em jornais, TV, revistas etc. Os lagartos como burros que são, foram so procurar na internet a informação que já circulava. A Oeste nada de novo, aqui e lá...
    PS: ( Esta informação esta no processo quando uma dúzia de NN foram presos há uns anos pelo incendio ao autocarro do porto, agressões etc...)

    ResponderEliminar
  32. AOS OTÁRIOS QUE FAZEM E COMENTAM ESTES POSTS E DEPOIS VÃO PARA AS CENTRAIS COMER PIPOCAS OU ENTÃO NEM APARECEM NO ESTÁDIO FICA ESTA PERGUNTA? QUAL É O VOSSO PROBLEMA COM AS TOCHAS, DESDE QUE NÃO SEJAM ATIRADAS PARA LADO NENHUM???

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nada, não incomodam nada de especial.
      Mau mesmo são a porcaria dos petardos, esses sim incomodam-nos deveras e ainda mais aos cofres do nosso glorioso do coração.

      Eliminar
  33. Shadows,

    Também tens docuemntos que incriminem LFV como sendo o mentor da 1ª Guerra Mundial?
    E achas que o benfica e LFV devem dar troco e responder a estas atitudes rasteiras do BC?
    E este é o teu tema de debate?
    Mas afinal além do ódio a LFV o que é que te move?

    P.S. Já sei o meu problema é eu ser um vendido ( a quem não sei!) e não participar na festa do "diz hoje mal porque amanhã digo eu"

    ResponderEliminar
  34. Deixem lá os petardos e tochas, e os sites da Umbelina, de pernas altas e c..fina!
    E tudo verdadeiro. E daí??
    Não podem falar dos salários em atraso nem do último falhanço na contratação de 2 jogadores brasileiros, nem da venda do Adrien que querem vender em Janeiro, melhor proposta 8M, tochas e petardos? ?

    ResponderEliminar
  35. UM SAPO A FALAR DUM ELEFANTE ???

    ALGUEM ACORDE ESTE SENHOR (INVEJOSO???)
    QUE UMA COIS É UM HEPTA FINALISTA
    DA LIGA DOS CAMPEÕES
    OUTRA COISA É UM ZERISTA FINALISTA

    (HEPTA FINALISTA NEM DAQUI A MIL ANOS)

    UMA COISA É O REAL MADRID
    OUTRA COISA É O BILBAU OU O BÉTIS

    UMA COISA É O BENFICA
    OUTRA COISA É O SCLISSABON

    SÃO REALIDADES DIFERENTES

    «Há que tirar o chapéu ao Benfica, tem-se vendido bem nos últimos anos» - Bruno de Carvalho
    00:33 - 20-11-2015
    A- A A+
    Bruno de Carvalho, presidente do Sporting, comentou os recentes estudos de que o Benfica é o clube com mais seguidores em Portugal, mas que o FC Porto é o que tem mais apoio em todo o mundo, estando os dois clubes à frente dos ‘leões’.

    «Isto sinceramente dá vontade rir. Ou o Benfica é o maior, ou agora é o FC Porto... Faz-me rir enquanto pessoa porque não tem substância nenhuma. Vamos inventando...É tudo muito ridículo. Mas falando agora seriamente, porque é que isto se passa? Porque estamos numa altura séria de direitos televisivos, patrocínios, publicidades... Há muitas negociações em cima da mesa. Não estou a dizer que o Benfica e Porto têm grande dimensão, mas não tenho dúvidas nenhumas que é importante ter a noção clara que a dimensão nacional e internacional do Sporting é grande e não fica atrás», começou por defender o dirigente em entrevista à Sporting TV, deixando depois algumas ´farpas´ ao Benfica:

    Isto não mata mas mói. O estudo dos 14 milhões que não existem. Não se pode passar a barreira do ridículo, mas está muito dinheiro em cima da mesa e estão a vender-se a si próprios. Há que tirar o chapéu ao Benfica, tem-se vendido muito bem nos últimos anos. Tentaram colar à pressão os 14 milhões, porque se calhar estão a pensar em patrocínios e na sua televisão… Uma mentira contada muitas vezes e repetida por várias pessoas torna-se verdade… Tem muito peso a forma como o Benfica se soube vender, naquilo que é uma ideia perfeitamente errada por parte das empresas daquilo que é o real tamanho dos três grandes clubes», terminou.

    COMENTÁRIOS VISTOS NA NET:

    O ESPORTE TAMBÉM SE VENDE BEM. É UM FARTOTE DE PATROCINADORES E "NAMINGS" PARA O ESTÁDIO LOL
    ATÉ NO TORNEIO QUE PARTICIPARAM NA ÁFRICA DO SUL,
    O ORGANIZADOR DEMITIU-SE,
    NÃO HAVIA PESSOAS A ASSISTIREM AOS JOGOS, POIS NUNCA TINHAM OUVIDO FALAR
    NO COLOSSO ESPORTE.
    SÓ DEU PREJUÍZO E TÃO CEDO NINGUÉM OS CONVIDA! BUÁAAAAAAAAAAAAAAAAAAA KKKKKKKKKKKKK

    Sócios em condições de votos (vivos com as quotas em dia) ultimas eleições do Sporting, 32 mil.
    O resto é fartote de riso. Alguém diga a este senhor que o Benfica faz mais com quotas que o Porto e Sporting juntos

    CONCLUSÃO
    REDUZAM-SE À SUA VERDADEIRA DIMENSÃO NATURAL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. COPIADO DA NET

      Apesar de nos inúmeros campos, áreas, factores, vectores e/ou patamares para medir a grandeza de cada clube mostrarem o contrário, o Sporting Clube de Portugal, pela voz de um presidente completamente obcecado em abater-nos, insiste na tese, na sua verdade, que o seu clube é maior que os demais. Apesar dos números mostrarem o oposto, BdC quer vender a ideia de que o seu Sporting é o maior, na ânsia desregrada de amealhar uns dinheirinhos para face à despesa corrente, atraindo uns patrocinadores, sejam eles quais forem. Já não há sequer nem vergonha, nem pudor em trazer à baila o nome do Benfica. Há sim uma necessidade doentia, só isso, em falar do Benfica. Há uma necessidade de afirmação, por oposição do Benfica. Além desta questão dos patrocínios/adeptos pelo Mundo, há uma insistência no número de associados. Agora a diferença cifra-se em 10/15 mil... Como se, a ser verdade, essa diferença fosse passível de ser torneada. Não é. O SCP não mobiliza tanta gente. Mas BdC que publique os números actuais, sff. E eu pensava que a BTV era um canal de propaganda. Mas na Sporting TV a coisa assume contornos "norte-coreanos", onde BdC pode inventar uma realidade própria para alimentar o seu parco universo de adeptos. Quase tipo programa do género Conversas em Família, onde vem espalhar a mensagem. A sua! Uma tristeza.

      Eliminar
  36. António Jensen20/11/15 09:21

    Bruno de Carvalho? Héee páhhh... boa!!! Nunca pensei que eras tu Shadows. Agora já para perceber estas fugas de informação...

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking