O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 22 de julho de 2015

Pedro Proença candidato à Liga de Clubes?

. 18 comentários

Conforme já escrevi, acho que sim e com José Gomes da APAF como sua muleta.

Veremos agora quem vai atrás de quem.

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

18 comentários

  1. Queres ver que agora vens dizer que o LFV e o Benfica devia apoia-lo, de vocês já nada me admira, hehehehehehehehehehehe
    José Raul Lereno

    ResponderEliminar
  2. Pedro Proença? Esse grande benfiquista assumido? Pois claro que tem de ser apoiado por nós benfiquistas!!!
    /sarcasmo

    ResponderEliminar
  3. O vosso problema é darem importância a esses fdp(P P,PC,LD,BC)

    ResponderEliminar
  4. O Proença é tão benfiquista como o PdC. Esse assumido fanático do nosso clube tanto nos roubou e agora vem-se saber porquê:
    Apoiantes do Brilhantina:

    Porco
    Smerding
    Maritimo
    União

    ResponderEliminar
  5. Apoiar duque em unanimidade com todos os outros clubes excepto Sporting de Lisboa... Ui sagrada aliança com o conselheiro matrimonial... Crime lesa Benfica... Mais uma vez enganados (apesar de ganhar 3 troféus e os corruptos zero titoli).
    Mas o Proença... Esse que sempre foi correto a arbitrar o Benfica (lol)... Esse que tem imensa experiência no dirigismo desportivo especialmente ligado aos clubes... Esse é que é bom? Mas como o presidente do Benfica ja revelou o apoio a um candidato aqui tem de se defender o outro!

    ResponderEliminar
  6. Pedro Proença vai, vieira apoia e os benfiquistas fazem uma vénia. Ha dúvidas?

    Tudo em prol do "pragmatismo", como dizem alguns...

    ResponderEliminar
  7. NauBenfica22/7/15 20:43

    É apoiá-lo, já! Oferecer-lhe uma poia (apoiá-lo, estão a ver?), acabadinha de sair do interior da vaca, a fumegar, devidamente embrulhada em papel azul traçado com um laçarote de fita verde.

    ResponderEliminar
  8. Águia Preocupada22/7/15 20:55

    Espero que aquela gente que bajula lá pela Luz não se lembre de apoiar este traste!
    Ou será que o Fernando Pedro Guerra Santos já voltou à CMTV para espalhar a mensagem e fazer a lavagem cerebral ao povo?!
    Já espero tudo do meu clube! Vamos ver se também vitórias!

    ResponderEliminar
  9. Em relação a esta questão, o Porto, Sporting, Maritimo e União já deram o seu apoio. Se uma pessoa se lembrar daquilo que sucedeu há uns meses para a eleição da liga, LFV e PC disseram que apoiaram o Duque para salvar o futebol. Benfica e Porto juntos e Sporting contra.

    Agora há eleições com 2 candidatos, e o Duque para o Porto já não é o salvador, agora virou-se para o Proença, o Sporting que tanto criticou o Porto, como que se juntaram, o PC joga em varios tabuleiros, por isso é que é uma pessoa detestável e jamais qualquer dirigente do Benfica se deveria sentar a uma mesa com essa gente seja para que acordo for. o Benfica para estar nas decisões do futebol português não precisa de se sentar há mesa com eles, vai emite a sua opinião, diz quem apoia e vota em quem tem a votar.

    Conclusão que passa desta situação, que ao "Benfica" ou os seus dirigentes foi mais uma vez passada a perna. A imagem que passa é essa, como foi a imagem que se deixou passar nos casos JJ e Maxi, a meu ver é mas gestão das situações, nestes 2 bastava antecipar-se uma comunicação a dizer que não se tinha chegado a acordo e que eram livres de irem para onde quisessem, mas toda a gente sabe que se tentou até à ultima que quer o JJ e o Maxi ficassem, apesar do entusiasmo ser reduzido com a permanência deles.

    O desporto e em especial o futebol é um nojo, um lamaçal autentico.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada23/7/15 00:08

      Concordo completamente! Ainda há dias em conversa manifestava o meu lamento por gostar tanto de futebol, algo tão sujo, tão podre, tão manipulável, tão fraudulento!
      Andamos metidos numa teia nojenta e odiosa de canalha sem escrúpulos, sem vergonha, sem carácter, sem um pingo de humanidade... É o vale tudo! Seja na política, seja na sociedade, seja no lazer, vivemos num mundo cão, onde começa a valer tudo e em que o ditado popular "Se não consegues vencer os teus inimigos, alia-te a eles" está a tornar-se obrigatório viver. Porque quem não seguir este caminho sórdido, perde-se, fica para trás e morre!
      O mundo está a definhar e precisa de uma nova ordem para regenerar.
      Qualquer dia, não podemos ver, ouvir ou fazer seja o que for, porque está tudo contaminado pela fraude e pela corrupção!
      Triste era esta em que vivemos!

      Eliminar
    2. Águia desculpa a expressão, mas vivemos numa sociedade de merda, sem valores nenhuns, as pessoas querem é mostrar-se, aparecerem nas revistas, e aqueles que não aparecem nas revistas, vão para a revista dos pobres, o facebook, já havia pouca porcaria e ainda faltava essa

      Esta era que vivemos não interessa a ninguém, não há ponta de humanidade e solidariedade nas pessoas, é como dizes, vale tudo, é a corrupção instalou-se na sociedade, veio para ficar, as coisas já são tão normais a vários níveis, que as pessoas já acham que é normal.

      Mas isto é um blog do Benfica e é melhor a pessoa falar só do clube, do qual até a paixão que tinha por ele se foi, continuo a gostar mas não tem nada a ver com aquilo que já sofri pelo clube, quando era miúdo cada vez que éramos eliminados das competições europeias ficava doente, estava alguns dias sem falar com ninguém do clube, mas temos que nos adaptar aos novos tempos, mesmo não gostando, não é facil ir contra a maré.

      Abraço e que possamos ter um bom ano, algo em que não estou muito confiante, veremos o que ai vem

      Eliminar
  10. Luigi SLB22/7/15 22:40

    Só gostava de saber se Proença é a favor do sorteio dos árbitros? Se for está tudo dito.

    ResponderEliminar
  11. MANEL

    Águia Preocupada e Jota Pê vc's vivem em delirio permanente não? Vivem ambos no Julio de Matos? É que já não dizem coisa com coisa e de repente vc's ainda vão confundir as v/ mães que vos criaram com tanto carinho. Não as façam sentirem-se arrependidas de vos terem colocado neste mundo.

    ResponderEliminar
  12. Deixemo-nos de tretas.Quem tirou o tapete ao Benfica foi PDC.
    PDC e LFV apoiaram Duque. O Smerding nunca o apoiou,nisto ao menos é coerente, reconheçamos.
    PDC é que vendo que foi "comido" por LFV virou o bico ao prego.
    Nós não precisamos de Capelas nem Paixões, nós somos bi-campeões!!
    RUMO AO TRI

    ResponderEliminar
  13. Como é que o Marítimo, sempre tão alinhado com o Benfica, de repente passou a estar alinhado com o Porto? O que se terá passado...?

    ResponderEliminar
  14. Começo a achar que estou no Blog errado...

    ResponderEliminar
  15. Shadows calma...fizeste um post sem falar mal do LFV, es mesmo tu? Comecem la a voltar ao que este blog ja foi, sinceramente.
    O engracado eh que quando perdiamos eh que este blog andava meio que coerente...I am just saying...

    Ass:Pedro

    ResponderEliminar
  16. Para quem anda atento a chegada de Proença a estas anadanças não é nada de novo! Aliás sempre ficou bem claro o porquê da sua retirada da arbitragem, queria "mama" como dirigente para um melhor futuro! Primeiro andou a tentar na UEFA depois andou a espalhar charme em Portugal para isto!!
    Não tem hipotese de ganhar como é lógico (se bem que gostava d ver proença a angariar patrocinios para o futebol, seria engraçado de ver um boneco novo nestas andanças) mas tem tudo a ganhar nestas eleiçoes, vai ter projeção, vai haver "tacho" depois da derrota e vai haver acima de tudo um candidato a outras "cadeiras de sonho" do futebol português!
    É mais um disfarçado de salvador e que não vale nada!!!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking