Passagem às meias-finais. Parabéns a todos mas...
O Novo Blog Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. email: novogeracaobenfica@gmail.com


sexta-feira, 11 de abril de 2014

Passagem às meias-finais. Parabéns a todos mas...

Avatar
 ●  + 4 comentários  ● 


...este puto não merecia tão má sorte. Estamos contigo, Sílvio. Vamos torcer para que regresses em força e pronto para dar muito ao nosso clube e à selecção!

Quanto ao jogo, nada a dizer. O AZ é fraquinho mas hoje o Benfica não deu chance para os holandeses fazerem nada.

Todos, até mesmo JJ, estão de parabéns.

Agora será para ir à final. Não há como não apostar nisso.
Não tenho preferências. Qualquer um será um adversário difícil.

Este post teve o patrocínio de:


4 comentários blogger

  1. Então está não era a equipa que não apostava forte nas competições? Não eram os tais que rodavam demais os jogadores e desrespeitavam as competições e k prestígio do Benfica? Ia jurar que era a estes que te referias quando dizias estas coisas....mas se calhar estou enganado!

    Já te disse algumas vezes e volto a diEr que não adianta estares agora com truques porque tens acesso barrado á festa do glorioso! Quando ela acontecer ficas á porta!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rui Dias, queres mesmo ir por aí? Queres mesmo vir dizer que o AZ era um adversário difícil? Não gozes com coisas sérias pah.

      Se te estás a referir às festas 'alternativas' que frequentas, nem apareço lá fica descansado. Não tenho fetiches por homens, como tu pareces ter comigo. Desiludi-te?

      Eliminar
  2. "..até mesmo JJ" ??!!
    Não há nada a fazer mesmo! Os números falam por si mas não lhe dão descanso, malandro do treinador que não presta!!
    A equipa a quem fizeramo funeral em Agosto aí está, uma vez mais, numa meia final. coisa pouca, claro está que antes deste é que era bom, que este tipo não ganha nada!
    Inútil argumentar contra tamanha cegueira. Mas é recorrente, é como quem nega e renega os núemros de Cardozo, defendendo que o que é coxo e não corre e não faz biciletas nem serve cafés.
    Tudo o que agora é aparentemente fácil é fruto de muito trabalho e muito obra do vosso ódio de estimação. Só o Barcelona conseguiu tamanha regularidade na Europa.
    Enfim, carrega Benfica

    ResponderEliminar
  3. És dos nossos, benfiquista e um jogador à Benfica. Queremos ver-te regressar aos relvados com a nossa camisola - Presidente, compre o passe deste grande jogador.
    Nesta hora de grande sofrimento, estamos contigo, Sílvio, desejando que a recuperação seja rápida e que voltes o mais depressa possível à equipa, que precisa de ti.
    Aquele abraço.

    ResponderEliminar

Atenção: O NGB mantém um registo completo de todos os comentários. Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado. Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no âmbito do NGB

ranking

recentes

Mensagens populares