O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 10 de abril de 2014

O inicio do sonho... E o fim da novela

. 11 comentários
Mais uma vitória sem qualquer possibilidade de contestação rumo à meia final da Liga Europa.

Mais uma excelente gestão do Jesus e uma grande demonstração de força e frescura física numa fase crucial da época - recordo que jogámos na segunda-feira.

Deixem-nos sonhar... Porque não repetir as duas (ou mesmo três) finais da temporada passada e desta vez PARA VENCER pelo menos uma?

... E Jesus a colocar um ponto final numa novela que os jornalistas (e os adeptos) começavam a escrever. "Tenho contrato por mais um ano E PONTO FINAL". Taxativo e sem margem para especulações. Quem gosta, gosta... Quem não gosta, que aceite.

Uma palavra final para o Sílvio. MUITA FORÇA GRANDE BENFIQUISTA. É doloroso ver alguém que merece tanta sorte... Ter tanto azar. Mas ele é um campeão de alma cheia e vai superar mais esta rasteira de Deus.

PS - Perdoem-me os nossos leitores, mas deixo uma "private" para o Gandaia: então o Arsenal e o Liverpool andam atrás do Danilo Pereira? Mais uns que, como a FIFA quando o nomearam para o 11 ideal do Mundial Sub20, não percebem nada de futebol. Por mim... Ele que faça duas épocas num grande em Portugal, ganhe o seu espaço na selecção como alternativa ao William Carvalho (xau, Meireles) e aí sim terá armas seguras para um desafio destes. Por mim que venha para o Benfica, já vem tarde!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

11 comentários

  1. Gb comeco por te pedir desculpa,mas aqui fico um pouco a leste quem e Danilo Pereira em que clube joga,e se vem para o benfica vem tarde , Danilo so conheco o do FCP.

    ResponderEliminar
  2. Danilo Pereira é um jovem trinco ao estilo de Patrick Vieira ou Makelele que fez formação no Benfica da geração de Nelson Oliveira e roderick Miranda. Saiu litígio com o clube ao não querer renovar contrato e sair para Itália, para o Parma se não estou em erro . Não teve grande sucesso e foi emprestado ao Roda da Holanda onde também não foi feliz . Hoje joga no marítimo. Foi vice campeão mundial de sub 20 e tem um potencial tremendo. .bem trabalhado pode vir a lutar com William carvalho pela posição 6 da seleção. .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi isso mesmo que aconteceu Márcio Ricardo. O Danilo não quis renovar e assinou pelo Parma. na altura ainda não havia equipa B!

      Eliminar
  3. NauBenfica11/4/14 09:48

    Danilo Pereira
    Vi-o jogar muitas vezes, era bom jogador, evidenciava-se pela capacidade física.
    Creio que saiu por iniciativa própria. Deverá regressar ao clube a quem deve tudo o que é?Tenho as minhas dúvidas.

    ResponderEliminar
  4. Epá eu continuo a não ver nada de especial no Danilo, mas também eu não sou treinador de futebol.

    Quanto ao Arsenal e o Liverpool andarem atrás dele suponho que seja notícia de jornal pelo que para mim vale 0.

    A única certeza é que continua jogar no Marítimo. E já agora onde joga o Mário Rui actualmente?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahaha és tão ridículo.

      Ainda o vais "engolir" no SLBenfica e depois não dizes que é de jornal.

      Admite que erraste oh pateta

      Eliminar
    2. Sou ridículo por ter uma opinião?

      Se o Danilo mostrar aquilo que tu dizes que ele vale não tenho problemas em dizer que errei, mas a realidade, eu repito, a realidade é que continua no Marítimo e eu, eu repito, eu acho que ele não tem a qualidade que tu achas que ele tem.

      Para já é de jornal e vou ficar à espera, mas sentado, que ele vá para o Benfica.

      Errei em quê?? Em dizer o que penso? Que eu acho que o Danilo não tem qualidade para o Benfica?

      E no meio do que escreveste não vi o clube em que joga actualmente o Mário Rui...

      Eliminar
  5. Que venha também o Mário Rui, o David Simão, o Miguel Rosa e o Nelson Oliveira para o ramalhete ficar completo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Mário Rui joga no....nem o Benfica by GB sabe...

      O David Simão joga no Arouca (13º classificado).

      O Miguel Rosa joga no Belenenses (15º classificado).

      O Nelson joga...aliás jogava no Rennes (13º classificado). Agora é mais suplente. Mas ele no Rennes não se importa de ser suplente. O problema é quando é suplente no Benfica.

      Eliminar
    2. Rennie? ahahahah Mantenho tudo o que disse do Danilo, para mim é só fisico mas veremos a carreira dele...

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking