O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Informação relevante: Benfica.

. Sem comentários

"Nos termos da lei e dos Estatutos, o Sport Lisboa e Benfica informa que estão convocados os senhores associados para reunirem em Assembleia Geral Ordinária no próximo dia 27 de Setembro de 2013, pelas 20h30, Pavilhão n.º 2, presente no Complexo Desportivo do Estádio da Luz, com a seguinte ordem de trabalhos:

Ponto Único: Apreciar e votar o relatório de gestão e as contas do exercício de 2012/2013, bem como o parecer do Conselho Fiscal.

O Clube informa, ainda, que nos termos do disposto no n.º 1 artigo 37.º dos Estatutos, informam-se os senhores associados que o Relatório estará à disposição dos senhores associados na Secretaria Geral do Clube, durante as horas de expediente (das 9h30 às 12h30 e das 14 horas às 17 horas), a partir do dia 19 do corrente mês." 
Fonte: SL Benfica.

0

Enviar um comentário

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking