O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Sport Lisboa e Benfica - Newcastle United

. 3 comentários



O Glorioso vem de uma série de excelentes resultados, não tendo sequer parecido que a paragem no campeonato tenha afectado a sua produção ofensiva.

Por outro lado, o Newcastle vem de uma derrota pesada com o Man City, onde realizou uma exibição fraca, em especial numa das partes do jogo. E com a ausência confirmada de Massadio Haidara and Cheick Tiote, o Newcastle tem muito a recuperar. Inclusivé a sua imagem perante os adeptos 'magpies'.

Também o treinador Alan Pardew está debaixo de fogo, sendo o nome de Rafa Benítez o mais desejado junto dos adeptos do Newcastle. Vá-se lá saber porquê. 

Nestes jogos em que aparentemente tudo está a nosso favor, temos que estar focados, concentrados e motivados para que a sensação de que 'vai ser fácil' não se instale.

Força Benfica!!!!


Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

3 comentários

  1. Nao sei o que hei de achar... Contudo, sempre a apoiar...

    ResponderEliminar
  2. Acho que é um bom resultado, tivemos sorte, duas bolas no poste e ainda tivemos oportunidade de marcar mais...
    Força Benfica, mais um esforço rumo ao sucesso mas sempre com humildade...

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking