O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Revelação Bombástica?

. 7 comentários
«Hoje, há duas pessoas que mandam no futebol do Benfica. [António] Carraça e Jorge Jesus. Mais ninguém. Cada qual sabe o que tem a fazer e eles é que decidem. Isto é a primeira ideia que tenho do futebol do Benfica. Os benfiquistas podem estar tranquilos porque, hoje, o Benfica está blindado. Mas bem blindado, ali não passa nada. Há rigor, as pessoas trabalham e sabem o que têm a fazer» disse o Manuel Sérgio.

Aí está o Benfica que o Vieira gosta
O Domingos Oliveira MANDA nas Finanças
O Paulo Gonçalves MANDA no Jurídico
O Jesus e o Carraça MANDAM no Futebol
O Vieira MANDA no Benfica
Por mensagens MANDA-SE o Jorge Batista calar (pudera, incomóda)

Agora, até este acabadinho de chegar MANDA postas de pescada.
E o outro resolveu também MANDAR os dirigentes benfiquistas sair do relvado.

Espetáculo! Ninguém ganha, todos enriquecem, ninguém é benfiquista... mas todos MANDAM!

Pelo caminho todos estes MANDAM benfiquistas embora. Hoje foi o Peres Bandeira (mais de 30 anos de Benfica), antes o Nuno Gomes, antes ainda o Rui Costa, o Rui Águas, o Andrade e Sousa, o Toni e muitos outros foram saindo pela porta pequena.

E ainda se apela ao Redpass? Eu sou do Benfica, não sou desta gente. Fiquem com este clube que eu espero pelo meu Benfica, o dos benfiquistas que sentem paixão pelo clube.

Ainda hão de ver este com outro... azul diferente do da foto. Teve azar, também é benfiquista.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

7 comentários

  1. És um triste!!! Qual é o problema? Se Vieira manda em tudo é pq manda em tudo, se delega é pq delega, fonix que n entendo!!!

    O Carraça foi escolhido para o futebol, logo ele e o treinador são os responsáveis pela equipa, ocm Rui Costa mais junto de Vieira na aquisição de jogadores, papel muito elogia do por todos face ás aquisições de Aimar e Suazo, ou já se esqueceram?

    Tudo está mal e nada está bem?! Eu acho que tu nem ctg próprio andas bem!!!

    ResponderEliminar
  2. Por acaso já foste investigar se o senhor Peres se reformou??? Tenho a ligeira sensação que há por aí mais malta que também gostava de mandar, mas como não pode, diz disparates...

    ResponderEliminar
  3. Só dizes asneirada atrás de asneirada rapaz.
    Deves andar em competição com o GB, a ver qual diz a asneirada maior.
    Então cada um não deve mandar no seu departamento, e LFV que é o presidente do clube e da SAD também não deveria mandar.
    Deixa-te dessa de dizeres que és do Benfica, és é um anti-Benfica. Se fosses do Benfica não dizias tanta asneirada e já agora vai para o teu Benfica e deixa o dos outros todos em paz. O que vale é que ninguém te leva a sério e de resto para quê?

    Luís Sardinha

    ResponderEliminar
  4. Peres Bandeira 30 anos de Benfica isso e muito ano,eu devo andar distraido nunca mais ouvi falar do homem ate pensava que ja nao pertence-se ao mundo dos vivos mas afinal vive e ainda bem mas ocupar um cargo com essa idade nos tempos modernos era ainda eu um jovem ja se falava tanto nesse Sr Peres Bandeira e olhem que ja passaram muitos anos talvez esses trinta ele ja era uma pessoa bem madura na altura eu ja sou bem durinho imagino o sr Peres B por favor deem lugar aos novos mdernizem o clube outro dia foi uma choradeira pelo Nuno Gomes se ter ido embora agora o Sr Peres Bandeira mas afinal o Benfica agora passou a ser uma instituicao de caridade ou melhor um lar de terceira idd please guys give me a break next have to be mr Vieira.

    ResponderEliminar
  5. Deixem-se de merdas mas a atitude do Carraça é correctissima.
    Acabem com as vaidades.
    1º foi o Camacho a tentar por ordem na equipa e no balneário, depois foi o velhote e o Veiga agora é o Carraça. Antes estava bem agora já está mal?????
    Voçês não sabem é o que querem.
    Já agora: o que é que esses 2 funcionários da SAD faziam dentro do grupo de trabalho/no relvado?
    Iam treinar?
    Força Carraça nós queremos uma equipa forte, unida e protegida.

    André Silves

    ResponderEliminar
  6. Será que estes comentadeiros são mesmo Benfiquistas, ou querem minar por dentro e acusam pessoas competentes de não serem Benfiquistas.
    Será que alguma vez estiveram mesmo dentro do futebol e de uma equipa técnica?
    Querem-se fazer passar por expertus de futebol, mas só demonstram que pouco sabem. Ás vezes até nos palpites sobre a constituição da equipa me dão vontade de rir. Ao menos tirem uns cursos de treinadores.
    Tudo o que se faz no Benfica é comentado com desdem. Que credibilidade têm vocês ao pé de algumas pessoas que criticam? vocês ainda não viram que não são do Benfica.

    Adérito Martins

    ResponderEliminar
  7. TRAMONTANO30/6/11 12:44

    O que intui deste poste e que o Benfica cada vez esta mais descaraterisado e hoje para entrar para estrutura e conveniente ocultar o Benfiquismo.

    Isto e uma verdade insofismavel.

    Depois o Peres Bandeira vai bem para a reforma mas
    admite-se um "filosofo" tao velho como ele. Onde esta a renovaçao?

    Se Carraça e tao competente porque foi despedido ha anos? Porque nao foi primeira escolha? Ja esqueceram que oa primeiros foram Humberto e Octavio e um outro que nao veio a lume e que rejeitaram o convite.

    Quantas revoluçoes ja fez Vieira? Os resultados todos sabemos.

    Nao haja duvidas que, hoje em dia, a "palavra" mais incomoda e a VERDADE e contra isto, muitos, a unico contraditorio e o insulto.

    E um crime desperdiçar as potencialidades do Benfica.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking