O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Assim é o meu Benfica: EM PORTUGUÊS

. 5 comentários
Portugueses, benfiquistas e com qualidade. Sim, o André também é «dos nossos».


E principalmente meditem porque as Palavras do Ruben Amorim dão que pensar
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

5 comentários

  1. vamos lá por partes que tu entusiasmas-te... é só tópicos! LOL!

    Quanto a ver portugueses no SLBenfica, penso que é motivo de elogio das escolhas desportivas deste ano. Nunca o SLBenfica apostou tanto em Portugueses como este ano, com destaque para dois jovens com muito potencial e QUATRO jogadores da formação.

    Sobre o Sec. Estado, se alguém que tanto e tao bem conhece o direito do desporto, se não pegar à seria nestes casos de corrupção GRITANTES... eh pah, então não sei quem pode pegar nisto!!!!

    Por fim, as palavras do Ruben... nem vou comentar, só quem não quer não as entende!

    ResponderEliminar
  2. TRAMONTANO27/6/11 16:14

    O Secretario de estado tambem nao vai ser este e um nome desconhecido que nem fixei.

    ResponderEliminar
  3. nao inventes novelas pelas palavras do ruben amorim. o que ele disse e verdade, mas o nuno gomes nao quis ficar. dentro do campo, ja nao tinha lugar, isso é sem espinhas.

    ResponderEliminar
  4. João Couto27/6/11 18:23

    Se as palavras de Ruben Amorim querem dizer aquilo que vocês interpretaram, é muito mau sinal e começa cedo a meter-se onde não deve! No Benfica ser-se benfiquista dá direito a tudo, até a criticar a entidade patronal. E os adeptos ainda aplaudem... Na próxima renovação de contrato também pode ir para onde quiser, afinal o seu benfiquismo tudo justifica!!!

    Nuno Gomes só está a dar razão a quem não o quis no plantel! É um exemplo desde que lhe deiam o que pretende. Em caso contrário caga de alto para o seu benfiquismo!

    Se a sua intenção, "tão nobre", de pretender terminar a carreira com presença no próximo europeu é verdadeira, então eu pergunto como seria isso possível se ficasse no plantel do Benfica a jogar duas ou três vezes durante toda a época. Fico a pensar que foi o melhor que poderia ter acontecido ao Nuno Gomes!!! Não ficou porque pretendia jogar mais uma época e o Benfica não quis e despachou o "símbolo" e capitão! Assim ficou livre para escolher o seu caminho e poder realizar o seu sonho! Qual sonho??? Ser um símbolo no Benfica ou terminar a carreira ao serviço da selecção???

    ResponderEliminar
  5. Adianta-te um grosso... O JJ só utiliza regularmente 15-16 jogadores por época. Mais vale andarem por aí emprestados...

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking