Primeiro estranha-se, depois entranha-se!
O Novo Blog Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. email: novogeracaobenfica@gmail.com


segunda-feira, 27 de junho de 2011

Primeiro estranha-se, depois entranha-se!

 ●  + 3 comentários  ● 
É o que tenho a dizer sobre a camisola alternativa do SLBenfica. A camisola até que é gira, sim. Obviamente que não é tão gira como um alternativo branco e vermelho... à Benfica, mas daí até dizer que é feia, agora depois de ver que é um dourado e não um "pastel"... sim.

Ainda assim, há sempre outro caminho, benfiquistas. Eis o exemplo do Altético Madrid depois dos adeptos terem reprovado o arrojo inicial da Nike.

3 comentários blogger

  1. Epá, eu até gostei da primeira do atlético! Está moderna mas não muito diferente das linhas habituais.

    Agora... não percebo porque é que não conseguimos ter 2 camisolas de grande calibre! Como seria o que descrevi aqui:

    http://escoltavermelha.blogspot.com/

    Será que não depende só de nós? Fica a pergunta..

    ResponderEliminar
  2. Fdx não tem nada a ver com o Benfica a camisola, o preto nao se percebe, o dourado também não! O passado não dá vitorias... toda branca com a risca de cima vermelha era o mais correto! Até nestas coisas o SLB não tem força...não gosto!!

    ResponderEliminar
  3. Para mim mais importante que a cor da camisola (nesta foto em particular), é que já é a segunda apresentação oficial de equipamentos em que aparece o David Simão e o Miguel Rosa....sinal que são mesmo para ficar no plantel.

    - Quanto ás cores, enfim, eu desde miúdo que me habituei a ver o Benfica de vermelho e branco...embora este seja bem melhor que aquele horrível terceiro equipamento de 2010/2011.

    ResponderEliminar

Atenção: O NGB mantém um registo completo de todos os comentários. Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado. Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no âmbito do NGB

ranking

recentes

Mensagens populares