Hoje é dia de Responsabilidade... Para o SLBenfica
O Novo Blog Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. email: novogeracaobenfica@gmail.com


sábado, 19 de março de 2011

Hoje é dia de Responsabilidade... Para o SLBenfica

 ●  + 1 comentário  ● 
Com o receio dos "patrões" em ficar sem o dinheiro das competições europeias e já com algumas movimentações de bastidores realizadas para garantir o controlo possível da arbitragem e a recandidatura de Madaíl (que afasta alguns possíveis candidatos), serão hoje finalmente APROVADOS OS NOVOS ESTATUTOS DA FPF.

Inicia-se o que considerei há dias ser um momento de elevadíssima responsabilidade para o SLBenfica no futuro do futebol português e na defesa da verdade desportiva.

Como disse no tópico As (nossas) Diferenças: "Luis Filipe Vieira tem a oportunidade de erguer uma obra, que não é o betão que ele tanto gosta e que o trouxe para o SLBenfica, mas sim a obra do futebol português. Os benfiquistas não perdoarão que não o faça e será Luis Filipe Vieira que vai decidir por que porta quer sair do Estádio da Luz... e quando!"

1 comentários blogger

  1. Pessoal, no próximo jogo SLB - fcp vamos gritar do princípio ao fim Corruptos. Espalhem a palavra e que chegue aos NN, DV e Grupo Manks, eles ao começarem, toda a gente os acompanha. Eles viam 65.000 a gritar CORRUPTOS e os responsáveis pelo desporto veriam que nem todos são cegos e que pode ser um fenómeno tipo Geração à rasca. Facebook e todos os canais possíveis!!!

    ResponderEliminar

Atenção: O NGB mantém um registo completo de todos os comentários. Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado. Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no âmbito do NGB

ranking

recentes

Mensagens populares