Benfica-PSV
O Novo Blog Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. email: novogeracaobenfica@gmail.com


sexta-feira, 18 de março de 2011

Benfica-PSV

 ●  + 19 comentários  ● 
Com os Corruptos e os Corruptos B no Leste europeu, respectivamente Spartak Moscovo e Dínamo Kiev.

Jogos a 7 de Abril na Luz e 14 de Abril em Eindhoven. O caminho para a final, vencendo o PSV será SCBraga ou Dinamo Kiev. O que acham do Sorteio?

19 comentários blogger

  1. Saiu ao Porto, porque, admitindo que passa, vai ter de defrontar o Villareal, uma equipa que aposta tudo nesta competição, e, porque é uma excelente equipa!!

    De resto penso que para o Benfica o sorteio até nem foi mau!!

    ResponderEliminar
  2. Bastante favorável. Não sei o que vale o PSV neste momento mas acho que está longe do fulgor do passado. A seguir um Braga ou Dinamo. Não é pelo sorteio que perdemos fé na ida a Dublin.

    ResponderEliminar
  3. Foi bom. Mais uma vez o Benfica terá muito apoio num jogo fora e se passar será o favorito nas Meias, com o jogo da segunda mão em casa.

    PS: Kiev fica na Ucrânia.

    ResponderEliminar
  4. Bom sorteio para o Benfica ... Se o benfica passar assim como o Braga irão defrontar-se na eliminatória de acesso a final...Boa! grande oportunidade do benfica jogar mais uma final europeia!

    ResponderEliminar
  5. Penso que dentro das possibilidades foi um bom sorteio. Temos hipótese...espero que em casa vençamos o PSV e desta vez sem sofrer golos.

    ResponderEliminar
  6. são estes que já começaram a tremer.
    PS:conhecem-nos??? eu não, são jovens e vêm cá aprender.
    Primer equipo
    Dorsal Jugador Edad Posición
    1 Isaksson 29 Portero
    2 Marcelo 23 Defensa
    4 Rodríguez 29 Defensa
    5 Vukovic 22 Defensa
    6 Marcus Berg 24 Delantero
    7 Toivonen 24 Delantero
    8 Engelaar 31 Centrocampista
    9 Lens 23 Delantero
    10 Koevermans 32 Delantero
    13 Hutchinson 28 Centrocampista
    14 Pieters 22 Defensa
    15 Wuytens 21 Centrocampista
    16 Nijland 22 Delantero
    18 Bouma 32 Defensa
    22 Dzsudzsák 24 Delantero
    24 Labyad 18 Centrocampista
    25 Manolev 25 Defensa
    28 Bakkal 26 Centrocampista
    30 Reis 21 Delantero
    31 Cássio 23 Portero
    36 Zeefuik 20 Delantero
    41 Zoet 20 Portero

    ResponderEliminar
  7. Penso que o glorioso tem a obrigação de chegar a final... O PSV está no 1º lugar da liga Holandesa mas tem o Twente e o Ajax a perna. Também devem estar cansados... Por isso acho que é acessível...

    Os corruptos tem a vida mais complicada, o Spartak ganhou as 2 mãos ao Ajax, e o Vilarreal ao Leverkusen...

    ResponderEliminar
  8. Nem acredito que nós temos hipóteses de vencer esta merda. É possível.

    ResponderEliminar
  9. podia ser pior...a fava saiu finalmente ao fcp..

    ResponderEliminar
  10. O Psv está ao alcance do Benfica mas o futebol holandês é muito perigoso.
    O Psv tem uma equipa com jogadores com boa qualidade tecnica, é equilibrada, e bastante perigosa no ataque. o sector defensivo poderá ser o menos forte mas só com disponibilidade física total e uma atitude séria permitirá ultrapassar a eliminatória.
    O Dínamo é uma equipa dificil e é a clara favorita no jogo com o Braga. Forte fisicamente, com rigor tactico e eficácia será uma versão melhorada do Braga, pois os jogadores têm nível, como demonstraram com o Man. City.
    É claro que era preferível jogar com o Braga as meias-finais, mas não creio nessa hipotese.
    O Benfica tem de recuperar o vigor físico e a postura autoritária nos jogos para encarar de frente estes jogos, assim como o da Taça de Portugal. Está tudo em aberto.

    Saudações Benfiquistas,
    Hugo

    ResponderEliminar
  11. Bom sorteio. Qualquer dos sorteios era aceitável, no entanto acho que as equipas holandesas terão um modo de jogar que a nossa equipa se adaptará melhor.

    ResponderEliminar
  12. Sabendo que agora não há jogos faceis, este era um dos meus adversários preferidos, juntamente com o Twente.
    Julgo que foi um bom sorteio, isto na teoria e que de facto o Benfica se fizer um bom trabalho de gestão na fadiga dos jogadores e não tiver azar de lesões, pode efectivamente fazer uma boa campanha e chegar à final, final essa que pode perfeitamente ser 100% portuguesa, embora eu gostasse mais de uma final contra o Sp. Moscovo ou Villareal, era sinal que o Porto tinha ido de pinote.

    ResponderEliminar
  13. Calhou-nos uma equipa complicada. Se acham que o PSV é fraco (como alguns dos idiotas dos «comentaristas» da TV ontem), devem brincar. Nesta fase não há equipas fáceis.
    Ainda falta tudo para chegar à final, porque o que passou já não conta.

    ResponderEliminar
  14. Vinganca da derrota de 88, salvo erro. Nao e que me lembre desse momento mas lembro-me da historia. :)

    No entanto, o PSV e um clube complicado, lider do campeonato holandes. Nesta altura nao ha clubes faceis.

    ResponderEliminar
  15. Não vai ser facil e o glorioso como já disse irá ter que jogar muito mais do que ontem para passar até este PSV e se quiser manter as pretensões de uma nova final europeia. esta mania das equipas do glorioso arrebentarem sempre nas alturas das decisões, já se esta a tornar um péssimo e irritante mau habito. espero que em abril os jogadores mais influentes da equipa voltem novamente á poderosa forma do mes de fevereiro.

    ResponderEliminar
  16. Vamos lá ter calma pessoal!!! Se bem que no plano teórico sejamos favoritos quer com o PSV ou Dinamo Kiev, é preciso muita cabeça fria e não sermos tão perdulários no ataque (Estugarda), nem conceder brindes na defesa (PSG), e só assim estaremos em Dublin para defrontarmos o submarino amarelo,Vilarreal.
    Será que vamos ser uma cópia do A. Madrid da última temporada? CARREGA BENFICA

    ResponderEliminar
  17. Não substimando o psv...mas eles também apenas conseguiram vencer o mediocre Rangers (vimos bem como eles jogaram contra o mediocre sporting ao quadrado) com apenas um golo fora ontem.
    EU ACREDITO....
    JBastos

    ResponderEliminar
  18. O PSV é uma equipa muito complicada. Tem jogadores rápidos e fortes no contra-ataque.O Benfica tem de jogar muito mais do que jogou ontem, disso não tenham dúvidas. Ao contrário,não acho que a fava tenha saído ao Porto. Eles até se dão bem com as equipas ucranianas e russas.Eu acredito que vamos passar mas temos de ser muito fortes, muito fortes mesmo e não podemos ser perdulários. Eu acredito BENFICA.
    Maria

    ResponderEliminar
  19. Eu nem digo nada para não errar...porque quando entro em euforias...a coisa sai mal...a ver vamos como diz o cego

    ResponderEliminar

Atenção: O NGB mantém um registo completo de todos os comentários. Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado. Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no âmbito do NGB

ranking

recentes

Mensagens populares