Num programa onde no painel está Jorge Máximo, convidaram o Jacinto Paixão para se fazer de santo, que nunca ajudou os Corruptos, mas que ao mesmo tempo indicia-os de trafulhas! Que coisa horrível este programa.
O Jorge Máximo é um benfiquista do povo, mas metê-lo ali a falar daquela forma? E num programa com o nome «A Máxima dos Máximos». Enjoativo.
Injustiça!
Há 3 minutos
Eu nem acredito no que estou a ver...
ResponderEliminarAonde pretende chegar ao afirmar que o Jorge Máximo é um benfiquista do povo ?
ResponderEliminarSe não sabe as origens da fundação do S.L.Benfica, aconselho-o vivamente a conhece-las pois assim evita repetir este tipo de afirmações descriminatórias, profundamente sectaristas, e indignas de um verdadeiro benfiquista !
A qualidade do programa deixa muito a desejar. Já tinha visto alguns em semanas anteriores. Mas acho que o conceito devia ser melhor explorado. Não me desagrada um programa com alguém que se expresse como o "povo"!! Acho que o formato deveria ser repensado!
ResponderEliminarMas mesmo assim, prefiro 100x ver e ouvir o Máximo do que ouvir Dias Ferreiras ou Alguidares. O Máximo é assim, é ele próprio. Os outros são atrasados mentais!
Eu não aguentei até ao fim...
ResponderEliminarLolll durantes as férias vamos ter tb um programa de seu nome " Com as Barbas de molho"...
ResponderEliminarDEIXEM FALAR O POVO,,E ELE O DONO DA VERDADE,MAIS TARDE OU MAIS CEDO ADE VIR A VERDADE.SLBBBB ASTE LA MUERTE.
ResponderEliminarO Máximo é um chulo!
ResponderEliminarHá uns tempos li neste blog que queriam maior pluralidade na Benfica Tv, de modo a que este apresentasse melhor as diferentes sensibilidades benfiquistas...
ResponderEliminarParece que afinal apenas reclamavam que uma determinada sensibilidade aparecesse. Para certa demagogia nada melhor que pura demagogia.
É a voz do povo....Lol!!!
Força benfica