O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

13 de dezembro de 2010

Na BenficaTV... Enjoativo

| 8 comentários
Num programa onde no painel está Jorge Máximo, convidaram o Jacinto Paixão para se fazer de santo, que nunca ajudou os Corruptos, mas que ao mesmo tempo indicia-os de trafulhas! Que coisa horrível este programa.

O Jorge Máximo é um benfiquista do povo, mas metê-lo ali a falar daquela forma? E num programa com o nome «A Máxima dos Máximos». Enjoativo.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

8 comentários

  1. Eu nem acredito no que estou a ver...

    ResponderEliminar
  2. Aonde pretende chegar ao afirmar que o Jorge Máximo é um benfiquista do povo ?
    Se não sabe as origens da fundação do S.L.Benfica, aconselho-o vivamente a conhece-las pois assim evita repetir este tipo de afirmações descriminatórias, profundamente sectaristas, e indignas de um verdadeiro benfiquista !

    ResponderEliminar
  3. A qualidade do programa deixa muito a desejar. Já tinha visto alguns em semanas anteriores. Mas acho que o conceito devia ser melhor explorado. Não me desagrada um programa com alguém que se expresse como o "povo"!! Acho que o formato deveria ser repensado!
    Mas mesmo assim, prefiro 100x ver e ouvir o Máximo do que ouvir Dias Ferreiras ou Alguidares. O Máximo é assim, é ele próprio. Os outros são atrasados mentais!

    ResponderEliminar
  4. Eu não aguentei até ao fim...

    ResponderEliminar
  5. Lolll durantes as férias vamos ter tb um programa de seu nome " Com as Barbas de molho"...

    ResponderEliminar
  6. DEIXEM FALAR O POVO,,E ELE O DONO DA VERDADE,MAIS TARDE OU MAIS CEDO ADE VIR A VERDADE.SLBBBB ASTE LA MUERTE.

    ResponderEliminar
  7. O Máximo é um chulo!

    ResponderEliminar
  8. Há uns tempos li neste blog que queriam maior pluralidade na Benfica Tv, de modo a que este apresentasse melhor as diferentes sensibilidades benfiquistas...

    Parece que afinal apenas reclamavam que uma determinada sensibilidade aparecesse. Para certa demagogia nada melhor que pura demagogia.

    É a voz do povo....Lol!!!

    Força benfica

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking