O BLOG Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com
Lage? Agora? Agora é aguentar até haver «novo» presidente. Vai despedir-se o tipo para quê? Para chamar Veríssimo? É pá, esta merda já está toda a desandar, é deixar andar mais um mês e uma semana e depois quem ficar a presidir que toma a decisão.
Desesperante! Como foi possível, depois de estar a ganhar por 2-0, perder o jogo com um adversário que nem sequer está nos primeiros 50 da tabela classificativa? Tem que haver algo de muito grave naquele balneário e compete aos dirigentes e treinador avaliar o porquê deste descalabro! Despedir o treinador é a forma mais fácil e pode inclusive dar razão e incitar os jogadores a tomarem atitudes menos correctas e profissionais, se é que há realmente algo de anormal no balneário. O treinador que estava a ganhar 2-0 é o mesmo que perdeu 2-3... Os sócios e adeptos tem, portanto, total legitimidade para exigir aos dirigentes, ao treinador e TAMBÉM AOS JOGADORES que cumpram o que tem que cumprir. Se há algum jogador a desestabilizar, é retirá-lo e substituí-lo. Só dessa forma se mostra autoridade e exigência. Laje pode não ser treinador para o Benfica, mas não pode também ser o único culpado pelo que está a acontecer. Jogadores deste valor, nem deviam precisar de treinador para ganhar a um Santa Clara e mesmo ao adversário de hoje! Foi esta a trágica herança que o dono do palheiro nos deixou e com que temos de viver!
Não se infira do meu comentário que estou a defender o Laje! Não! Apenas acho que a culpa não pode ser só de Laje! Ele é o mesmo que ganhava 2-0 e perdeu 2-3! É preciso, URGE, fazer a limpeza do Clube mas na sua totalidade. Tem que haver jogadores que não são profissionais ou estão a vingar-se de alguém! Limpeza de balneário e deixar de bajular prima donas que se acham craques e que não respeitam a camisola que envergam. Espero que dia 25 de Outubro, os sócios cumpram também a sua função e rectifiquem a mediocridade em que meteram o Benfica nos últimos 25 anos! Erguer uma casa é difícil! Mas reerguê-la depois de cair é quase impossível! Assim está o Benfica! Os sócios provocaram a sua queda! Agora, erguê-lo do chão vai ser muito difícil!
hipócrita votaste no rui costa e votaste consciente, ou supostamente, que era uma valente merda agora só estas a ter aquilo que fizeste por ter. só faltou neste post dizeres que a culpa da contratação do lage foi de jnl.
o menos culpado de todos é o lage porque toda a gente já sabia o que ele era pelos vistos menos o iluminado do presidente em quem votaste, despedir agora o lage é só branquear as responsabilidade daquele em quem tu votastes mas pelos vistos é isso que tu queres.
resultado absolutamente vergonhoso perder com uma equipa banal, que tinha feito milhares de kilometros, depois de estar a vencer por dois resultado da cultura de laxismo e bazofia desta e das anteriores direções já que nem sequer é um resultado virgem, salzbugo, basileia, cska moskovo.
uma completa falta de liderança de quem optou por se esconder nesta campanha à espera que fosse a equipa a fazer a campanha por ele, mas como inapto que é não perceber que ao se esconder deixou a equipa ainda mais exposta.
por fim os erros do otamendi sabemos que resultam da falta de rapidez devido à idade e do desgaste de jogar sempre, aqui e na seleção, os erros do senhor silva qual é mesmo a desculpa. jogadores como o schjelderup que faz um jogo e desaparecem por outros cinco e faz uma finta, jogada, num jogou e passa ao lado o resto dele é que são bons o di maria é que já não prestava, e já vimos que os idiotas é que tinham razão o único, e maior, problema era mesmo o di maria.
Inevitável, fui mais que tolerante mas isto não é suportável. Queridos jogadores, directores e treinadores começa a parecer que existe quem esteja a manipular resultados, isto é caso de polícia e vamos até onde vamos ter que ir, querem brincar? Vamos a isso....
Exigiste, Rui obedeceu! O Benfica está transformado num cemitério de treinadores. E o balneário não sofre qualquer consequência? Se assim for, ganha força para para repetir a façanha se é que algo se passa e eu acredito que sim! Vai mudar a mosca mas a trampa vai continuar a ser a mesma. É assim que penso. Mas a culpa, volto a repetir é apenas e só dos sócios!
O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.
Calma. Ele e o Rui Costa caiem em outubro. Não vale a pena contratar um outro treinador para o substituir outra vez dentro de um mês.
ResponderEliminarAbel Ferreira ou Klopp.
ResponderEliminarMourinho, nunca!
Não estou a defender Lage, mas vamos ter calma. Antes das eleições não é altura de mudar de treinador.
ResponderEliminarLage? Agora? Agora é aguentar até haver «novo» presidente. Vai despedir-se o tipo para quê? Para chamar Veríssimo? É pá, esta merda já está toda a desandar, é deixar andar mais um mês e uma semana e depois quem ficar a presidir que toma a decisão.
ResponderEliminarDesesperante! Como foi possível, depois de estar a ganhar por 2-0, perder o jogo com um adversário que nem sequer está nos primeiros 50 da tabela classificativa? Tem que haver algo de muito grave naquele balneário e compete aos dirigentes e treinador avaliar o porquê deste descalabro! Despedir o treinador é a forma mais fácil e pode inclusive dar razão e incitar os jogadores a tomarem atitudes menos correctas e profissionais, se é que há realmente algo de anormal no balneário. O treinador que estava a ganhar 2-0 é o mesmo que perdeu 2-3... Os sócios e adeptos tem, portanto, total legitimidade para exigir aos dirigentes, ao treinador e TAMBÉM AOS JOGADORES que cumpram o que tem que cumprir. Se há algum jogador a desestabilizar, é retirá-lo e substituí-lo. Só dessa forma se mostra autoridade e exigência. Laje pode não ser treinador para o Benfica, mas não pode também ser o único culpado pelo que está a acontecer. Jogadores deste valor, nem deviam precisar de treinador para ganhar a um Santa Clara e mesmo ao adversário de hoje! Foi esta a trágica herança que o dono do palheiro nos deixou e com que temos de viver!
ResponderEliminarNão se infira do meu comentário que estou a defender o Laje! Não! Apenas acho que a culpa não pode ser só de Laje! Ele é o mesmo que ganhava 2-0 e perdeu 2-3!
É preciso, URGE, fazer a limpeza do Clube mas na sua totalidade. Tem que haver jogadores que não são profissionais ou estão a vingar-se de alguém! Limpeza de balneário e deixar de bajular prima donas que se acham craques e que não respeitam a camisola que envergam.
Espero que dia 25 de Outubro, os sócios cumpram também a sua função e rectifiquem a mediocridade em que meteram o Benfica nos últimos 25 anos!
Erguer uma casa é difícil! Mas reerguê-la depois de cair é quase impossível!
Assim está o Benfica! Os sócios provocaram a sua queda! Agora, erguê-lo do chão vai ser muito difícil!
hipócrita votaste no rui costa e votaste consciente, ou supostamente, que era uma valente merda agora só estas a ter aquilo que fizeste por ter.
ResponderEliminarsó faltou neste post dizeres que a culpa da contratação do lage foi de jnl.
o menos culpado de todos é o lage porque toda a gente já sabia o que ele era pelos vistos menos o iluminado do presidente em quem votaste, despedir agora o lage é só branquear as responsabilidade daquele em quem tu votastes mas pelos vistos é isso que tu queres.
resultado absolutamente vergonhoso perder com uma equipa banal, que tinha feito milhares de kilometros, depois de estar a vencer por dois resultado da cultura de laxismo e bazofia desta e das anteriores direções já que nem sequer é um resultado virgem, salzbugo, basileia, cska moskovo.
uma completa falta de liderança de quem optou por se esconder nesta campanha à espera que fosse a equipa a fazer a campanha por ele, mas como inapto que é não perceber que ao se esconder deixou a equipa ainda mais exposta.
por fim os erros do otamendi sabemos que resultam da falta de rapidez devido à idade e do desgaste de jogar sempre, aqui e na seleção, os erros do senhor silva qual é mesmo a desculpa.
jogadores como o schjelderup que faz um jogo e desaparecem por outros cinco e faz uma finta, jogada, num jogou e passa ao lado o resto dele é que são bons o di maria é que já não prestava, e já vimos que os idiotas é que tinham razão o único, e maior, problema era mesmo o di maria.
Inevitável, fui mais que tolerante mas isto não é suportável.
ResponderEliminarQueridos jogadores, directores e treinadores começa a parecer que existe quem esteja a manipular resultados, isto é caso de polícia e vamos até onde vamos ter que ir, querem brincar? Vamos a isso....
Exigiste, Rui obedeceu!
ResponderEliminarO Benfica está transformado num cemitério de treinadores.
E o balneário não sofre qualquer consequência? Se assim for, ganha força para para repetir a façanha se é que algo se passa e eu acredito que sim!
Vai mudar a mosca mas a trampa vai continuar a ser a mesma. É assim que penso.
Mas a culpa, volto a repetir é apenas e só dos sócios!