O BLOG Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com


domingo, 6 de abril de 2025

Vitória!!!!

. 36 comentários
Limpo! Merecido! Importante!

3 pontos! 

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

36 comentários

  1. Afinal ainda tão vivos 😂

    "Ganhemos, caralhes"!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. onde andam os benfiquistas que diziam que o lage nao é treinador? inchados com a compra do rsanches?

      Eliminar
  2. Como dizes. + 3 pontos. Rumo ao 39. Só!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo6/4/25 23:03

    Má exibição contra o pior fcp do século. Mesmo assim deu para ganhar.
    Espero que este resultado anómalo não leve a equipa a pensar que até ao jogo com o scp são favas contadas.
    Sem mais comentários.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo6/4/25 23:36

      Porque "ma exibição"????

      Tas habituadissimo em dar 8-2 em 2 jogos na mesma epoca aos porcos!!!

      cala-te

      exibição muito bem conseguida! Sem floreados, nem opera!
      é o que se quer!

      deves ter 90 anos , quano ganhavamos "nasjantas" normalmente

      mais parvo é aquele que nao ve...

      quando jogamos mal, crtique-se!
      quando jogamos bem, parabeniza-se!

      deixa de escrever merda!

      Fellini

      Eliminar
    2. Vai pastar lagarto

      Eliminar
    3. de facto só de anónimo

      Eliminar
    4. Anónimo7/4/25 00:31

      Anomalo? Foi uma repeticao da primeira volta!

      Eliminar
    5. Anónimo7/4/25 09:46

      Bom resultado mas má exibição porque podíamos e devíamos ter abafado o Porto e marcado pelo menos mais 3
      - falhamos demasiadas oportunidades por egoísmo e falta de foco, oportunidades que raramente acontecem em jogos destes
      - cometemos mais uma vez erros defensivos inadmissíveis que poderiam ter sido fatais( Florentino, António Silva, di Maria…)
      Jogar ao mesmo tempo com os dois turcos e di Maria num jogo destes ainda por cima com o Araújo a meio gás foi temerário e arriscadossimo.
      Sorte o Porto com a sua soberba não ter defendido e só ter querido atacar não reconhecendo que atualmente não tem equipa para o Benfica.

      Eliminar
  4. Anónimo6/4/25 23:28

    Uma vitória que sabem bem devido a contra quem foi e onde. Mas são apenas 3 pontos. Há jogos muito complicados pela frente e amanhã dúvido que os senhores da APAF permitam que o Lumiar perca pontos.

    ResponderEliminar
  5. Uf! Finalmente perdemos o medo e o respeito a estes crápulas que deviam estar em divisão inferior! Num país a sério era o que lhes tinha acontecido no mínimo, se fossem mesmo irradiados!
    Custa, não é seus capangas? Vá, vão de castigo, que é para verem como elas mordem quando se portam mal com o inimigo!
    Gosto de ganhar. MUITO! Mas humilhar este clubezeco dá-me cá um gozo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como adenda e complemento ao meu comentário, espero e desejo que o salão de festas tenha mudado de poiso! Caramba, um estádio tão bonito, merece umas festanças assim!!!

      Eliminar
  6. Com as novas tarifas, os do calor da Noite vão-se ver fodidos para comprar melão apropriado à coça que levaram!

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  7. Tenho uma certa idade e nunca ,mas nunca ,tinha visto uma vitória deste tamanho no antro, podem dizer que os corruptos esta8 fracos , mas eu vivi e chorei o vietnam , hoje estou vingado , obrigado laje

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Levaram 2-8 em 1952 na inauguração do antro de Contumil, na presença de salazar, craveiro Lopes e vários dirigentes deles (Urgel Horta, etc) pertencentes à União Nacional fascista.
      portanto...

      Viva o Benfica!

      Eliminar
  8. Vai ser uma noite muito bem dormida… mas não vai ser fácil adormecer a pensar que se tá a viver (n)um sonho.

    ResponderEliminar
  9. determinação, objetividade e capacidade de luta tudo o que é sempre necessario neste campo e que tivemos e que na maioria das vezes não temos porque vamos mal preparados.
    alias foi o que aconteceu o ano passado em idênticas circunstancias.
    e finalmente ao contrario das duas anteriores épocas não demos oxigénio a quem dele precisava.

    bem o treinador a finalmente mudar e deixar aquelas trocas de bola patéticas cá atrás mas mesmo assim foram precisos dois sustos para perceber isso.
    mal ao insistir numa coisa que toda a gente já viu que não resulta, dahl a defesa direito, que é ali um completo buraco.
    culpa do treinador o golo sofrido e não sofremos outro porque o mais melhor bom defesa esquerdo por quem a maioria babava é aquilo que sempre foi banal.

    com as opções que tínhamos no banco não esgotar as substituições não faz sentido e muito menos ir dar sete milhões pelo titular indiscutível do quarto classificado mas que depois não serve nem para jogar meia dúzia de minutos só porque não sabe jogar à direita.

    já agora os especialista da bola tem mesmo razão os velhos não valem nada e o pavlidis não serve bom mesmo é o belotti.

    ResponderEliminar
  10. Começa a ser um padrão dar 4 a corruptos.
    Atletico Madrid, Porkos 2 vezes...
    PARABÉNS RAPAZES!

    ResponderEliminar
  11. Personalidade e coesão. Que maravilhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, rumo ao primeiro do hexa, Benficaaaaaa.

    ResponderEliminar
  12. Como hoje não é preciso defender o Benfica e o nosso lema vim apenas parabenizar todos os benfiquistas.
    Foi uma noite agradável, tirei folga do blog, do Facebook e estive em convivio com um benfiquista a falar de tudo um pouco onde do jogo até pouco se falou, apesar de não ser uma vitória vulgar e que nos deixa a todos contentes.
    Estamos todos de parabéns.
    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  13. Era escusado a festa que fizeram no balneário aquilo não dá bom resultado,nada está ganho

    ResponderEliminar
  14. Anónimo7/4/25 08:29

    PAVLIDERANÇA!!!

    Estes três golos de Pavlidis - e podiam ter sido mais - souberam-me tão bem, na minha incontida alegria, como aqueles dois golos marcados pelo beirão César Brito na distante época 1990/91, em que lá, como agora, o Benfica ganhou de forma imperial e categórica no covil dos feios, porcos e maus, resistindo, através dos tempos em que valia e vale ainda tudo, para nos intimidarem com provocações e recepções hostis ao autocarro do Glorioso ou até de cheiros estranhos que se encontravam no balneário e obrigava os jogadores do Benfica a equiparem-se nos corredores.
    Desse sistema corrupto e maquiavélico - e é bom que nos atentemos nisso - não findou nem prescreveu nas cinzas do mafioso ou na detenção do cabecilha da guarda pretoriana que capturaram um clube e toda uma região, e a prova de que eles não pararam nem desistiram em mexer os cordelinhos para garantirem o poder no futebol, foi a forma saloia e provinciana que engendraram à última da hora, para intervir e influir na eleição do próximo presidente da Liga de Futebol, lugar já reservado para outro morcão do norte.
    Benfiquistas! Apesar da nossa felicidade de hoje, não podemos adormecer para o que aí vem amanhã...
    Acorda, Benfica!

    Namouche

    ResponderEliminar
  15. com o xmit tinhamos levado 4 nas antas......... enfim

    ResponderEliminar
  16. Até que enfim, conseguimos sair do Dragão com o saco cheio! Mas foi preciso morrer aquela avantesma para isso acontecer. Como diz o povo, a justiça divina tarda, mas não falha! Haja Deus e vamos cozinhar o jogo com os lagartos para conseguir um resultado ainda mais significativo! Isto é para esses copinhos de leite saberem com quem se metem!!!

    ResponderEliminar
  17. Anónimo7/4/25 09:14

    Contra um porto inexistente (há uns largos anos) isto até parecia o Benfica de Eusébio.

    Acreditemos que o sporting escorrega... mas façamos a nossa parte.

    ResponderEliminar
  18. É caso para perguntar aos comentadeiros e jornaleiros da nossa paróquia afetos aos sapos e aos corruptos se apreciaram a missa e se gostaram do padre.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo7/4/25 12:45

      Não te estiques com telhados de vidro tao finos. O tipico benfiquista da peitaça, ganha um joguinho ao porto e começa logo a falar em crimes...

      Eliminar
    2. Ficaste incomodado? Deixa, não te amofines. Há coisas piores.

      Eliminar
    3. Para crimes... já bem nos bastam os P€RDÕ€$!

      Eliminar
  19. O broas ainda vai desistir da queixa contra o macaco e refazer a equipa de sonho :
    Macaco, a-berra-ção pai e filho e o assassino pepe!
    Ou não voltarão aos velhos tempos!

    ResponderEliminar
  20. Zé Piscas7/4/25 15:21

    AVB GO GO GO
    AVB FOREVER

    ResponderEliminar
  21. Lindoooo! O Penalty Lisbon tropeçou e somos os primeiros!

    ResponderEliminar
  22. Boa Páscoa a todos e cuidado, não abandonem jogos aos 69min!🤣

    ResponderEliminar
  23. Baptista8/4/25 23:52

    Estou farto de me rir, com tantos comentários patetas. Então Shadwos, o teu poste é só limpo, merecido, importante?. Tristeza.. até nisto, se vê o teu BENFIQUISMO!!

    ResponderEliminar
  24. E lá vamos como previsto à sardinhada, entremeada, bifana, vinhaça e cervejinha no Jamor!
    Carrega Benfica!

    ResponderEliminar
  25. E hoje depois da má língua após o clássico temos o Penta das Inspiradora5, sempre a somar! 💯🫶💪👌

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking