O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 16 de outubro de 2024

Coincidências do caraças!

. 7 comentários

 




Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

7 comentários

  1. Pulhas ...O MP desde há varios anos não é confiável ! E a hierarquia não parece ter mão nisto...

    ResponderEliminar
  2. É a militância lagarta a que apelou o alucinado. Passaram de querer interditar o estádio a querer expulsar o Benfica da competição. Tirando uma ou outra excepção, a auto-proclamada "elite" nacional nunca valeu o ar que respira.

    ResponderEliminar
  3. Coincidência? Quando duas ou mais peças se encaixam, é porque pertencem ao mesmo "puzzle". E nós sabemos que "puzzle" é esse...

    ResponderEliminar
  4. Tânia Laranjo na CMTV (Mercado): "Eu, se fosse ao FCP, faria isto assim assim, e aqueloutro!" Tristeza! Uma jornalista a prestar-se ao papel de advogada do Calor da Noite, dando-lhe conselhos em direto, por causa da pretensão do clube pedir a tal indemnização. Isto é correto deontologicamente? Não me parece.

    ResponderEliminar
  5. E claro que tudo isto nao faz grande nem pequeno sentido e nunca sera provado.
    Mas deixa marcas.
    Reputacionais. Vulnerabiliza o Clube.
    Torna mais facil a nova "prova" de competencia e honestidade dos arbitros que consiste em prejudicar o Benfica.
    Acaba por ter impacto de alto a baixo, em dirigentes, atletas e adeptos, patrocinadores. Desmoraliza.

    Finalmente. Ha um nome que aparece sempre ligado a estas cenas. LFV, o bandido, chico-esperto, personagem nojenta e sem valores, que tomou de assalto o nosso Clube e quase que nao conseguiamos ver-nos livres dele.
    Ainda tem o topete e sem vergonha de andar a rondar. Na minha opiniao deveria ser expulso de socio.
    Ha que virar a pagina nas proximas eleicoes e abrir um novo ciclo de recuperacao de valores fundamentais.
    Estou cansado de ver o nome do meu/nosso SLB na lama.

    ResponderEliminar
  6. Do longevo regime de Vieira estamos agora a pagar todas as suas consequências.
    Um presidente vigarista que foi imposto ao Benfica pela trupe do BES, só podia dar nisto.
    Os sócios, que frequentemente aqui critico, andaram com a besta no andor durante vários anos, protelaram as suas patifarias e desmandos, como estouvadas cheerleaders que entram na festa e tudo o resto não é da sua conta.
    A reputação e bom nome do Benfica andam hoje pelas ruas da amargura e pelas conversas à mesa do café.
    Infelizmente, hoje comparam-nos aos mafiosos lá de cima, não só pelas más práticas e maus exemplos, mas também pela mesma reverência à volta de um líder, que caído ao chão, ainda há vozes que se levantam em seu auxílio, no género, não podemos ser ingratos para com um homem que deixou obra no Benfica (?). Meus Deus, como é cegueira é tanta...
    Não adianta vir agora a terreiro dizer-se que os outros são iguais ou piores, porque a obrigação de todos os benfiquistas era criarem um clube diferente.
    O apito dourado não deu em nada, e as provas eram demasiado concludentes. Hipocritamente,agora até exigem uma indemnização por danos ao Benfica, o que haviam então de pedir as equipas de ciclismo nacionais que andaram a competir com batoteiros dopados a seu lado.
    E outros há, que na sua pesporrente mania de que são muito sérios e honestos, e por isso só ganhavam campeonatos de vinte em vinte anos, exigem sanções desportivas ao Benfica, e como é óbvio, mandar os encarnados para a segunda divisão era um enorme favor que lhe faziam, para assim, em vez dos quatro campeonatos que criam ganhar na secretaria, poderiam alcançar muitos mais.
    O Benfica, como o maior clube português e o que reúne mais adeptos à sua volta, desperta, como é óbvio, nos outros que sobram, uma inveja castanha rancorosa, que é aquela que resulta da junção do azul com o verde.
    O Benfica, por inércia e inacção dos seus adeptos, mas sobretudo dos seus sócios, porque são eles no limite que elegem os presidentes, pôs-se a jeito, e agora enlameados e mergulhados na chafurdice que trafulhas e vigaristas nos deixaram, para chacota e gaudio da comunicação social, ávida de fazer sangue, achando só nos outros defeitos e promiscuidades, e eu pergunto, o que se pode dizer dela, que está falida e desacreditada, e anda constantemente a pedir apoios do Estado? Onde fica a independência e a ética, que tanto apregoam, se depois têm que vir comer à mão do poder?
    Por ora, e enquanto o Benfica não descer de divisão, compete ao Bruno Lage manter os jogadores focados naquilo que têm a fazer, isto é, jogar bem e ganharem os seus jogos, e deixar de fora do balneário os ruídos que agora vão aumentar em decibéis.
    A Rui Costa só se pede uma coisa: é que deixe, por uma vez que seja, de ser cobarde, e no final do seu mandato desapareça e não mais apareça. Para o bem do Benfica...
    Acorda, Benfica!

    Namouche


    ResponderEliminar
  7. Há muito que sonho um Benfica financeiramente e desportivamente arrasador, mas os nossos dirigentes xoninhas e desapaixonados continuam a deixar-nos à porta da nossa grandeza.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking