O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com
Isto é muito simples: se o Benfica conseguir jogar hoje contra o Internazionale como jogou durante grande parte da primeira volta no campeonato e na fase de grupos da Liga dos Campeões, podemos definitivamente dar a volta à eliminatória. Tudo o que for menos que isso será sempre insuficiente para chegarmos às meias-finais. Aquilo que tem de ser dito a estes jogadores é muito simples: "Joguem como nunca, porque poderão nunca mais ter oportunidade de jogar umas meias-finais da Champions League. Hoje é o dia para darem tudo o que têm e escreverem os vossos nomes na história do Glorioso e do futebol mundial. Carrega Benfica!
A eliminatoria esta perdida. Ter chegado aos quartos de final a partir dos playoffs com um plantel limitado ja e bom. Ha que investir em reforcar o plantel a serio se queremos ter ambicoes de chegar mais longe e deixarmos de ser gozados nos jogos com os corruptos. O Benfica de hoje esta infelizmente longe do Benfica de ha meses atras. Tomara que recuperem alguma forma para o campeonato.
Diz o Rui Costa na "bolha" que vamos chegar ao 38 com toda a certeza. Eu digo que vamos chegar às meias-finais da Champions com toda a certeza. Só não dizemos é quando!
A Bola tem sido uma vergonha. Parece a newsleiteira do Benfica. Quanto custa isto ao Benfica? A Bola anda pelas ruas da amargura, assim como todos os outros, mas depois arranjam estas avenças que ainda lhes vai alimentando o orçamento. Mas é demais. E é só recados e títulos com vista a deixar intocáveis os dirigentes do Benfica. Uma vergonha!
Pois... esse foi o lapso grave de Rui Costa, que se fosse um líder afirmativo e consciente da importância da palavra presidencial em momentos como o actual, não teria deixado a mínima margem para dúvidas e ambiguidades.
Rui Costa deveria ter dito pura e simplesmente que vamos chegar ao 38 esta época, e não num futuro indeterminado, lá para as calendas gregas ou no regresso d'El-Rei D. Sebastião!...
Fiquei a pensar seriamente que ele já não acredita no 38 para este ano.
O jogo de hoje em Milão, é de extrema importância. Não que eu acredite na "remontada". É ponto praticamente assente que a eliminação é certa. Mas pede.se que saia com dignidade e com uma exibição que relance a esperança num final de campeonato sem mais sobressaltos. Este jogo hoje de Milão, será decisivo do que irá acontecer em diante. Ou a equipa de une e se transcende, fazendo das tripas coração ou a época se salda naquilo que eu considero do mais ridículo, desde que me conheço como benfiquista. Ter uma vantagem pontual de 10 pontos quando faltavam 8 jornadas e desbaratar de uma forma absolutamente imbecil 6 pontos, nem há palavras para descrever tal descalabro. Acredito muito sinceramente que o brio e o amor próprio de técnicos e jogadores prevalecerão.
*nota : li o "recadinho" de Schmidt a alguns jogadores : estão a pensar mais neles que na equipa!!!!!
com este guarda-redes que é o maior a mastigar pastilhas elasticas atira-se sempre para a fotografia e depois vai busca-las ao fundo das redes minha nossa como é possivél ganhar algo com um gragueiro destes
1-Não se pode jogar os quartos de final da champions com gilberto e chiquinho 2-Otamendi não só não tem velocidade como comete muitos erros. esteve em dois dos golos do inter 3-Grimaldo nestes jogos tem de jogar á frente, nunca pode ser defesa, não tem nem velocidade nem caparro físico 4- rafa irrita. Fez uma assistência mas os outros 89 minutos foi zero ou menos que isso porque comete muitos erros 5-Aursnes está em baixo fisicamente 6- Gonçalo ramos tem de ter mais killer instinct. pode rematar mas não o faz tenta sempre mais um passe. É preciso dar mais minutos a Musa 7- Neres tem de jogar
Obviamente ser eliminado nunca é motivo de satisfação pelo resultado final, mas ser eliminado quase à força é pelo menos motivo de satisfação pela atitude da equipa.
Aliás como estava o jogo naqueles últimos minutos, era muito mais provável p Benfica marcar mais um (ou até dois), desse que fossem concedidos os descontos normais de um jogo de futebol. E já na primeira mão pareceu-me que estavam com alguma pressa em "terminar o serviço".
Isso é mesmo não querer ver a realidade. Uma equipa que não marca golos, vê -se a ganhar por 5 a 1 a 12 minutos do fim e tu achas mesmo que foi o Benfica que fez por querer passar no final??
Unknown, não sei se a resposta era para mim, mas se foi em momento algum escrevi que o Benfica mereceu mais chegar às meias-finais, porém houve três lances (talvez mais até) todos decididos a favor da Inter. Numa eliminatória decidida por dois golos de diferença, mas em que o score chegou a estar em 4 golos de diferença, três decisões todas no mesmo sentido mas não com o mesmo critério, mudam muita coisa. Imaginemos o cenário ao contrário, os árbitros marcavam os dois penalties a favor do Benfica (e o João Mário não falhava, convém frisar isso), e não assinalava o penalty a favor da Inter. Resultado na Luz 1 - 1, eliminatória completamente em aberto. Resultado em Milão aos 70/75 minutos, 3 - 2 para a Inter e eles cheios de dúvidas quanto às próprias capacidades tal como nós estamos agora. Será que seguravam a vantagem tangencial quando não conseguiram segurar dois golos de avanço? Ainda no jogo em Chaves vimos a importância de um penalty não assinalado. E mesmo voltando ao penalty falhado contra o Estoril nesta jornada, alguém viu bem o lance a seguir? Só não foi golo por manifesto azar, o João Mário que bate mal o penalty ainda vai buscar a bola e dá de calcanhar para o Rafa que como habitualmente falhou.
Aconteceu o que se esperava. Algo se passa com a equipa. Não são 2 ou 3 jogadores... São todos que caíram a pique! Alguém tem que explicar o que se está a passar! Na primeira parte - que eu vi com mais atenção - tive a sensação que os jogadores queriam, lutavam, mas nada saía, nada corria bem, não conseguiam! Repito: Estarem 2, 3 ou 4 jogadores em baixo de forma... É normal! Mas todos? Estes últimos jogos tem sido um autêntico descalabro. Ou se levantam já no próximo jogo ou vamos ao fosso com a humilhação de a 8 jogos do fim termos 10 DEZ! pontos de avanço! Por favor, expliquem-nos o que se passa de errado com a equipa! Como foi possível esta queda abrupta?!
Pois! O Estoril, não é? Memória curta... Há anos, empatámos na Luz e o campeonato foi-se!!! É preciso aprender com o passado para se ter êxito no presente e no futuro!
Um penalti que toda a gente viu menos o Espanhol que foi encomendado para fazer o serviço hoje, que daria o 1-2 e o relançamento da eliminatória.
Depois de na semana passada um VAR Holandês ter aplicado a derrota ao Benfica, derrota essa que fez com que Portugal fosse ultrapassado pela…Holanda e assim perdesse uma equipa na Champions em 2024/2025.
Da Federação Portuguesa de Futebol ouviu-se zero.
Da Comunicação Social toda já nem falamos, vivem com linha editorial para destruir o Benfica, cumprindo o que foi acordado na famosa reunião do Altis.
Era uma vez o futebol Português. Quem quiser continuar a fazer figura de palhaço que faça bom proveito.
Conclusões da eliminação de ontem: - Gilberto não é, nem nunca foi, jogador para o Benfica. É necessário um lateral direito para competir com Bah; - Otamendi é para não renovar. É um crime andar ele a jogar e a cometer pelo menos dois erros crassos em dois jogos consecutivos quando temos Morato e Lucas Veríssimo sentados no banco; - Mantendo Florentino (que fez ontem o seu pior jogo na época) e Aursnes (cansado), temos de ter, pelo menos, mais dois médios para o miolo. Chiquinho não é, nem nunca foi, jogador para o Benfica (nem para o Braga foi, quanto mais...); - João Mário está sem força nem intensidade. Por conseguinte, tem de sentar. Existem opções para jogar naquela posição; - Rafa está num péssimo momento de forma. Se não rende, substitua-se. Necessitamos de um bom nº 10 e meio para jogar naquela posição na próxima época; - Gonçalo Ramos está estoirado fisicamente. Ontem fez uma arrancada aos 20 e poucos minutos e parecia que pesava 150 kg. Tem de jogar mais o Musa e, eventualmente, o Tegstedt. Na próxima época, mantendo o Ramos, é necessário pelo menos mais um ponta de lança de categoria. Senão continuaremos sem ter um finalizador; - Schmidt tem de rodar mais o plantel e usar mais jogadores. Chegámos a este momento da época com 12 ou 13 jogadores rodados. Os outros têm estado sempre no banco e necessitariam de estar mais rodados agora que os habituais titulares estão exaustos. Este erro é da total responsabilidade do treinador e, se ele for sério, terá de o admitir para que possa corrigir-se. O discurso tem-lhe fugido só para os árbitros. Definitivamente só lhe falta falar português para estar totalmente ambientado à nossa liga; - Se Schmidt perder o campeonato depois de ter 10 pontos de vantagem a 8 jornadas do fim, existirão condições para continuar? O Benfica tem o plantel mais caro e mais bem pago da liga portuguesa, sendo também o que mais investiu em contratações. Chegar ao fim de mais uma época com zero títulos é aceitável? Quando Schmidt diz que não tem o orçamento de outras equipas, só pode estar a falar da Liga dos Campeões, porque a nível nacional ninguém gasta tanto como nós. E, se mesmo assim, perdermos o campeonato, têm obrigatoriamente que rolar cabeças e podem não ser só as da equipa técnica...
Uma época que nos tem sido vendida como fabulosa, pode acabar sem títulos, com eliminação num grupo ao de equipas da 2a divisão, 1/8 da taça, eliminados da Champions por uma equipa que não marca golos a ninguém e que nos último 10njogos tem 1 vitoria (na luz) e, Deus nos poupe, perder 10 pontos de vantagem a 8 jornadas do sim. E é isto que querem que a gente acredite que é brilhante...
Não adianta fazer de conta e celebrar o 3-3 como se fosse um resultado apoteótico num grande jogo de luta e entrega. Nada mais falso. O Inter vê-se aos 78' a vencer a eliminatória por 5-1 (!!!), e sabe que a eliminatória está ganha, descomprime, inicia a recuperação para o jogo seguinte em modo activo, e eis que o Benfica marca agora neste tempo de jogo reduzido e ambiente facilitado 2 golos quando precisava de 4 (para prolongamento) e de 5 (!!!!!) para vencer a eliminatória.
Viu-se que este Benfica não tem nível para esta fase da Champions; não tem jogadores capazes de fazer a diferença a este nível, e que ainda por cima nem atitude competitiva que compensasse esse déficite conseguem mostrar.
Talvez este Benfica chegue para consumo interno, mas com a queda evidente da equipa e com o calendário até final do campeonato tenho sérias dúvidas que o Benfica consiga segurar a vantagem de 4 pontos. Só mesmo o FCP a jogar muito mal pode ajudar ao 38, caso contrário está à vista um estoiro monumental em final de época.
não se pode ganhar neste tipo de competiçoes com um guarda-redes desta dimenssão o homen atira-se sempre prà fotografia com o que ele ganha com esses mergulhos pode continuar a comer pastilhas elàsticaas durante muitos anos até aos 50 e sempre a ir busca-las ao fundo das redes,Nunca o vi defender um penalti não sabe sair dos postes é sempre com aflição quando agarra uma bola então com os pés é uma verdadeira miséria este fura redes custa ao Benfica no minimo 5 6 golos por epoca porque não tem capacidade é um verdadeiro crime renovàr um contrato ccom o VLAKO é fraco. VIVA O BENFICA
O problema do vlacko é ser miope. Por isso não sai da linha de golo nas bolas altas e atira-se tarde nos remates de longe. Até a cara dele que parece estar sempre com dores de barriga se deve á miopia.
O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.
Isto é muito simples: se o Benfica conseguir jogar hoje contra o Internazionale como jogou durante grande parte da primeira volta no campeonato e na fase de grupos da Liga dos Campeões, podemos definitivamente dar a volta à eliminatória.
ResponderEliminarTudo o que for menos que isso será sempre insuficiente para chegarmos às meias-finais.
Aquilo que tem de ser dito a estes jogadores é muito simples:
"Joguem como nunca, porque poderão nunca mais ter oportunidade de jogar umas meias-finais da Champions League. Hoje é o dia para darem tudo o que têm e escreverem os vossos nomes na história do Glorioso e do futebol mundial. Carrega Benfica!
CF
Se o Benfica insistir na atitude do «novo normal» desde o jogo com o Rio Ave, mais vale poupar-se porque no Estoril não foram de férias...
ResponderEliminarA eliminatoria esta perdida.
ResponderEliminarTer chegado aos quartos de final a partir dos playoffs com um plantel limitado ja e bom. Ha que investir em reforcar o plantel a serio se queremos ter ambicoes de chegar mais longe e deixarmos de ser gozados nos jogos com os corruptos.
O Benfica de hoje esta infelizmente longe do Benfica de ha meses atras.
Tomara que recuperem alguma forma para o campeonato.
Absolutamente de acordo. As nossas meias finais da champions vão ser os jogos com o Braga e Sporting se não existir alguma desgraça pelo meio.
EliminarDiz o Rui Costa na "bolha" que vamos chegar ao 38 com toda a certeza.
ResponderEliminarEu digo que vamos chegar às meias-finais da Champions com toda a certeza.
Só não dizemos é quando!
A Bola tem sido uma vergonha. Parece a newsleiteira do Benfica. Quanto custa isto ao Benfica? A Bola anda pelas ruas da amargura, assim como todos os outros, mas depois arranjam estas avenças que ainda lhes vai alimentando o orçamento.
EliminarMas é demais. E é só recados e títulos com vista a deixar intocáveis os dirigentes do Benfica. Uma vergonha!
Que vamos chegar ao 38, eu também tenho a certeza, espero é que seja já nesta época.
EliminarPois... esse foi o lapso grave de Rui Costa, que se fosse um líder afirmativo e consciente da importância da palavra presidencial em momentos como o actual, não teria deixado a mínima margem para dúvidas e ambiguidades.
EliminarRui Costa deveria ter dito pura e simplesmente que vamos chegar ao 38 esta época, e não num futuro indeterminado, lá para as calendas gregas ou no regresso d'El-Rei D. Sebastião!...
Fiquei a pensar seriamente que ele já não acredita no 38 para este ano.
Grande benfiquista...
ResponderEliminarqual foi o DESFECHO FINAL de 2019?
mesmo com os CORRUPTOS com 30 PONTOS a MAIS?
BENFICA CAMPEÃO!
acho que o BENFICA está CONDENADO...
a GANHAR este CAMPEONATO!
Há que GERIR o ESFORÇO FÍSICO da EQUIPA...
para os 6 JOGOS FINAIS do CAMPEONATO...
Foi o que escrevi logo a seguir ao jogo de CHAVES ...
mas sem perdermos a oportunidade de hoje...
porque estamos a 90 minutos de fazer história...
RUMO a ISTAMBUL!
O jogo de hoje em Milão, é de extrema importância.
ResponderEliminarNão que eu acredite na "remontada". É ponto praticamente assente que a eliminação é certa.
Mas pede.se que saia com dignidade e com uma exibição que relance a esperança num final de campeonato sem mais sobressaltos.
Este jogo hoje de Milão, será decisivo do que irá acontecer em diante.
Ou a equipa de une e se transcende, fazendo das tripas coração ou a época se salda naquilo que eu considero do mais ridículo, desde que me conheço como benfiquista.
Ter uma vantagem pontual de 10 pontos quando faltavam 8 jornadas e desbaratar de uma forma absolutamente imbecil 6 pontos, nem há palavras para descrever tal descalabro.
Acredito muito sinceramente que o brio e o amor próprio de técnicos e jogadores prevalecerão.
*nota : li o "recadinho" de Schmidt a alguns jogadores : estão a pensar mais neles que na equipa!!!!!
Relativa/ á tua nota final, pareceu-me tb que alguns estão a pensar nos cifrões das renovações ou contratações...e TOCA de FUSSAR p/ DAR nas VISTAS...
EliminarEu não acredito e vou ficar em casa !!!
ResponderEliminarfico em casa
ResponderEliminarNO futebol já vimos de tudo, existem alguns impossíveis, esta situação está no âmbito dos improváveis e não dos impossíveis.
ResponderEliminarApoiar, apoiar, apoiar!...
ResponderEliminarAplaudir, aplaudir, aplaudir!...
E cobrar, cobrar, cobrar, se for o caso!...
Cheques em branco nunca mais!...
"Acarditem"!
ResponderEliminarcom este guarda-redes que é o maior a mastigar pastilhas elasticas atira-se sempre para a fotografia e depois vai busca-las ao fundo das redes minha nossa como é possivél ganhar algo com um gragueiro destes
ResponderEliminarNão ouvi, não vi, aproveitei para fazer uma pequena e prazentosa viagem.
ResponderEliminarSoube agora do (esperado) resultado.
1-Não se pode jogar os quartos de final da champions com gilberto e chiquinho
ResponderEliminar2-Otamendi não só não tem velocidade como comete muitos erros. esteve em dois dos golos do inter
3-Grimaldo nestes jogos tem de jogar á frente, nunca pode ser defesa, não tem nem velocidade nem caparro físico
4- rafa irrita. Fez uma assistência mas os outros 89 minutos foi zero ou menos que isso porque comete muitos erros
5-Aursnes está em baixo fisicamente
6- Gonçalo ramos tem de ter mais killer instinct. pode rematar mas não o faz tenta sempre mais um passe. É preciso dar mais minutos a Musa
7- Neres tem de jogar
Obviamente ser eliminado nunca é motivo de satisfação pelo resultado final, mas ser eliminado quase à força é pelo menos motivo de satisfação pela atitude da equipa.
ResponderEliminarAliás como estava o jogo naqueles últimos minutos, era muito mais provável p Benfica marcar mais um (ou até dois), desse que fossem concedidos os descontos normais de um jogo de futebol. E já na primeira mão pareceu-me que estavam com alguma pressa em "terminar o serviço".
ResponderEliminarIsso é mesmo não querer ver a realidade. Uma equipa que não marca golos, vê -se a ganhar por 5 a 1 a 12 minutos do fim e tu achas mesmo que foi o Benfica que fez por querer passar no final??
EliminarUnknown, não sei se a resposta era para mim, mas se foi em momento algum escrevi que o Benfica mereceu mais chegar às meias-finais, porém houve três lances (talvez mais até) todos decididos a favor da Inter. Numa eliminatória decidida por dois golos de diferença, mas em que o score chegou a estar em 4 golos de diferença, três decisões todas no mesmo sentido mas não com o mesmo critério, mudam muita coisa. Imaginemos o cenário ao contrário, os árbitros marcavam os dois penalties a favor do Benfica (e o João Mário não falhava, convém frisar isso), e não assinalava o penalty a favor da Inter. Resultado na Luz 1 - 1, eliminatória completamente em aberto. Resultado em Milão aos 70/75 minutos, 3 - 2 para a Inter e eles cheios de dúvidas quanto às próprias capacidades tal como nós estamos agora. Será que seguravam a vantagem tangencial quando não conseguiram segurar dois golos de avanço? Ainda no jogo em Chaves vimos a importância de um penalty não assinalado. E mesmo voltando ao penalty falhado contra o Estoril nesta jornada, alguém viu bem o lance a seguir? Só não foi golo por manifesto azar, o João Mário que bate mal o penalty ainda vai buscar a bola e dá de calcanhar para o Rafa que como habitualmente falhou.
EliminarAconteceu o que se esperava. Algo se passa com a equipa. Não são 2 ou 3 jogadores... São todos que caíram a pique! Alguém tem que explicar o que se está a passar!
ResponderEliminarNa primeira parte - que eu vi com mais atenção - tive a sensação que os jogadores queriam, lutavam, mas nada saía, nada corria bem, não conseguiam!
Repito: Estarem 2, 3 ou 4 jogadores em baixo de forma... É normal! Mas todos?
Estes últimos jogos tem sido um autêntico descalabro.
Ou se levantam já no próximo jogo ou vamos ao fosso com a humilhação de a 8 jogos do fim termos 10 DEZ! pontos de avanço!
Por favor, expliquem-nos o que se passa de errado com a equipa! Como foi possível esta queda abrupta?!
Com o Estoril penso que não teremos problemas. Se fosse uma equipa mais aguerrida... Nem sei
EliminarPois! O Estoril, não é? Memória curta... Há anos, empatámos na Luz e o campeonato foi-se!!!
EliminarÉ preciso aprender com o passado para se ter êxito no presente e no futuro!
Um penalti que toda a gente viu menos o Espanhol que foi encomendado para fazer o serviço hoje, que daria o 1-2 e o relançamento da eliminatória.
ResponderEliminarDepois de na semana passada um VAR Holandês ter aplicado a derrota ao Benfica, derrota essa que fez com que Portugal fosse ultrapassado pela…Holanda e assim perdesse uma equipa na Champions em 2024/2025.
Da Federação Portuguesa de Futebol ouviu-se zero.
Da Comunicação Social toda já nem falamos, vivem com linha editorial para destruir o Benfica, cumprindo o que foi acordado na famosa reunião do Altis.
Era uma vez o futebol Português. Quem quiser continuar a fazer figura de palhaço que faça bom proveito.
Conclusões da eliminação de ontem:
ResponderEliminar- Gilberto não é, nem nunca foi, jogador para o Benfica. É necessário um lateral direito para competir com Bah;
- Otamendi é para não renovar. É um crime andar ele a jogar e a cometer pelo menos dois erros crassos em dois jogos consecutivos quando temos Morato e Lucas Veríssimo sentados no banco;
- Mantendo Florentino (que fez ontem o seu pior jogo na época) e Aursnes (cansado), temos de ter, pelo menos, mais dois médios para o miolo. Chiquinho não é, nem nunca foi, jogador para o Benfica (nem para o Braga foi, quanto mais...);
- João Mário está sem força nem intensidade. Por conseguinte, tem de sentar. Existem opções para jogar naquela posição;
- Rafa está num péssimo momento de forma. Se não rende, substitua-se. Necessitamos de um bom nº 10 e meio para jogar naquela posição na próxima época;
- Gonçalo Ramos está estoirado fisicamente. Ontem fez uma arrancada aos 20 e poucos minutos e parecia que pesava 150 kg. Tem de jogar mais o Musa e, eventualmente, o Tegstedt. Na próxima época, mantendo o Ramos, é necessário pelo menos mais um ponta de lança de categoria. Senão continuaremos sem ter um finalizador;
- Schmidt tem de rodar mais o plantel e usar mais jogadores. Chegámos a este momento da época com 12 ou 13 jogadores rodados. Os outros têm estado sempre no banco e necessitariam de estar mais rodados agora que os habituais titulares estão exaustos. Este erro é da total responsabilidade do treinador e, se ele for sério, terá de o admitir para que possa corrigir-se. O discurso tem-lhe fugido só para os árbitros. Definitivamente só lhe falta falar português para estar totalmente ambientado à nossa liga;
- Se Schmidt perder o campeonato depois de ter 10 pontos de vantagem a 8 jornadas do fim, existirão condições para continuar? O Benfica tem o plantel mais caro e mais bem pago da liga portuguesa, sendo também o que mais investiu em contratações. Chegar ao fim de mais uma época com zero títulos é aceitável? Quando Schmidt diz que não tem o orçamento de outras equipas, só pode estar a falar da Liga dos Campeões, porque a nível nacional ninguém gasta tanto como nós. E, se mesmo assim, perdermos o campeonato, têm obrigatoriamente que rolar cabeças e podem não ser só as da equipa técnica...
CF
Uma época que nos tem sido vendida como fabulosa, pode acabar sem títulos, com eliminação num grupo ao de equipas da 2a divisão, 1/8 da taça, eliminados da Champions por uma equipa que não marca golos a ninguém e que nos último 10njogos tem 1 vitoria (na luz) e, Deus nos poupe, perder 10 pontos de vantagem a 8 jornadas do sim. E é isto que querem que a gente acredite que é brilhante...
EliminarNão adianta fazer de conta e celebrar o 3-3 como se fosse um resultado apoteótico num grande jogo de luta e entrega. Nada mais falso. O Inter vê-se aos 78' a vencer a eliminatória por 5-1 (!!!), e sabe que a eliminatória está ganha, descomprime, inicia a recuperação para o jogo seguinte em modo activo, e eis que o Benfica marca agora neste tempo de jogo reduzido e ambiente facilitado 2 golos quando precisava de 4 (para prolongamento) e de 5 (!!!!!) para vencer a eliminatória.
ResponderEliminarViu-se que este Benfica não tem nível para esta fase da Champions; não tem jogadores capazes de fazer a diferença a este nível, e que ainda por cima nem atitude competitiva que compensasse esse déficite conseguem mostrar.
Talvez este Benfica chegue para consumo interno, mas com a queda evidente da equipa e com o calendário até final do campeonato tenho sérias dúvidas que o Benfica consiga segurar a vantagem de 4 pontos. Só mesmo o FCP a jogar muito mal pode ajudar ao 38, caso contrário está à vista um estoiro monumental em final de época.
não se pode ganhar neste tipo de competiçoes com um guarda-redes desta dimenssão o homen atira-se sempre prà fotografia com o que ele ganha com esses mergulhos pode continuar a comer pastilhas elàsticaas durante muitos anos até aos 50 e sempre a ir busca-las ao fundo das redes,Nunca o vi defender um penalti não sabe sair dos postes é sempre com aflição quando agarra uma bola então com os pés é uma verdadeira miséria este fura redes custa ao Benfica no minimo 5 6 golos por epoca porque não tem capacidade é um verdadeiro crime renovàr um contrato ccom o VLAKO é fraco.
ResponderEliminarVIVA O BENFICA
O problema do vlacko é ser miope. Por isso não sai da linha de golo nas bolas altas e atira-se tarde nos remates de longe. Até a cara dele que parece estar sempre com dores de barriga se deve á miopia.
Eliminar