O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 15 de junho de 2022

Neres: o pagamento único de 15 milhões de euros que o Shakhtar aceita fazer

. 75 comentários
Neres

(Nota prévia: nunca vi jogar o Neres, por isso não faço ideia se presta ou não.)

Diz a imprensa que Neres está garantido no SL Benfica.

Digo eu que o SL Benfica, fruto dos negócios nebulosos que insiste em fazer (e pagando sempre comissões absurdas aos mesmos pelas entradas e saídas dos jogadores), estava prisioneiro do Shakhtar. 

Isto porque do negócio "Pedrinho" ainda faltava pagar 15 milhões de euros.

O Shakhtar, fruto ou não do que se passa na Ucrânia, diz que não paga e que só está disposto a mandar o Neres como pagamento desse valor.

Por seu lado, o novo treinador do SL Benfica não está impressionado com o brasileiro e não demonstrou interesse em receber o jogador no plantel 2022/2023.

Portanto, a confirmar-se que Neres vem, este será o segundo sinal preocupante na pré-temporada do SL Benfica depois do episódio do vai e vem do médico do clube, num braço de ferro entre Lourenço Coelho e Domingos Soares de Oliveira.

Aliás, é curioso Rui Pedro Brás (Braz) (à Brás) ter sido banido do Seixal e da proximidade da equipa e depois aparecer a intermediar negócios. 

Esperemos que, no fim disto tudo, o que reste seja um plantel mais forte, um treinador capaz, uma estrutura mais pequena e mais fiável, e uma temporada melhor com títulos.

No fim de contas, os benfiquistas de bem é o que querem. 

Deixamos as auditorias para enxovalhar publicamente o clube para a ala lagarta do SL Benfica, para quem o clube é apenas um meio de promoção social.

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

75 comentários

  1. UNS VÃO OUTROS VÊM E OUTROS FICAM
    Normalmente no GLORIOSO, saem os melhores, com muita propaganda e muitos milhões, outros que nem entraram também saem pela calada, outros vêm também com muita propaganda, e outros permanecem anos a fio, normalmente bem pagos, também com muita propaganda, mas mesmo assim não têm mercado!!! --- só não entendo porque gastamos tanto dinheiro com estes jogadores, já sem motivação que não seja manter os ordenados chorudos, e jogarem num clube com o prestigio do BENFICA, mas a maioria deles de categoria mediana, com idades que já não vão permitir qualquer retorno ao BENFICA, quer financeiro ou desportivo , porque insistir anos a fio nestes jogadores : Taarabt, Pizzi, André Almeida, e mais um ou dois, que por lá andam, que poderiam ser substituídos por jogadores mais novos da nossa liga, que poderiam no futuro permitir encaixe financeiro e desportivo e com menores custos salariais. Enfim, política pântanosa do dono do palheiro que ninguém entende, agora que já lá não está, esperemos que RC altere o paradigma, respeite o GLORIOSO e todos os BENFIQUISTAS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. speremos que, no fim disto tudo, o que reste seja um plantel mais forte??????????ahahah vcs sao cada vez mais burros em acreditar

      Eliminar
  2. SEM PALAVRAS, o Benfica e os Benfiquistas continuam a serem "comidos" à GRANDE e à francesa, pois é só dirigentes com COMICHÕ€$ e daquelas que nem com as melhores "POMADAS" se curam. Não me considero o supra sumo da inteligência mas Burro também não sou, apesar de por vezes me sentir como tal, pois alguns negócios feitos pelos dirigentes do Benfica são de fazer CORAR de VERGONHA quem se diz Benfiquista com LETRA BEM GRANDE. Alguém será capaz de me explicar como é que o Bnefica sendo um clube de uma grandeza IMPAR até esta altura ainda não tem um parceiro estratégico tal como um fundo de investimento ou uma instituição bancária e que adiantasse o dinheiro sempre que o Benfica quisesse e precisasse de reforços? Mesmo tendo que pagar comissão por essas operações, ou então fazendo uma parceria em publicidade ou Naming do estádio, acredito que assim ficaria mais barato do que andar a encher os bolsos dos GULOSOS que vivem À pala dos negócios do Benfica, PARA ONDE QUERES IR BENFICA???

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais comissoes? Ja nao chegam as dos empresários senao tmb as dos bancos? A serio?

      Eliminar
    2. @Anónimo18/6/22 01:29, falo assim para ver se se acabava a mama aos GULOSOS, não para dar + mama como escreve, dessa maneira penso eu que acabariam as COMICHÕ€$ dos empresários pois abordavam-se clubes e jogadores diretamente pois haveria sempre dinheiro e não se precisava de negociar acordos, comissões, prazos e outras ARTIMANHAS de quem não tem o dinheiro disponivel para fechar os negócios, mas se está contente com o atual estado do Benfica e de como se fazem os negócios atualmente, faça o favor de continuar a votar vieira, ups desculpe, continue a votar nos mesmos lobos de sempre disfarçados de cordeiros e espere sentado que sejam os outros a MUDAREM O ESTADO ATUAL DO BENFICA, A SÉRIO...

      Eliminar
  3. Boas,

    E que no final da época jovens como Henrique e Tomás Araujo, Martin Neto e mesmo Diego nascimento tenham tido oportunidades e desejando que um ou dois se tornem titulares indiscutiveis. Não podemos ser dependentes da formação, mas faz sentido aproveitar o muito de bom que lá temos.

    Abraço

    Fiacha

    ResponderEliminar
  4. Se os termos são esses e se mantiverem inalterados, o Benfica terá de apresentar uma exposição e reclamação junto da UEFA e FIFA pelo comportamento e postura do clube ucraniano.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tá certo. Ficas a dever e ainda fazes queixa à FIFA. Moral é para os outros.

      Eliminar
    2. Ficas a dever? O Shaktar é que deve ao Benfica

      Eliminar
    3. Jorge Leitão18/6/22 22:34

      Este JP é tão raivoso e cego quando se refere ao Benfica que até vê dívida nos créditos que o clube tem a receber de outros.

      Eliminar
  5. Talvez fosse mais simples receber o Pedrinho de volta. Esse já sabemos o que joga!

    ResponderEliminar
  6. “Diz a imprensa que esta garantido no Benfica”…
    “O novo treinador não está interessado no jogador”…
    “A confirmar-se”…

    Curiosa a veleidade com que múltiplos rumores e especulação de jornalistas se transformam em artigos de opinião.


    Pergunta: Se não se confirmar uma parte ou tudo que o Shadows escreveu, o que conclui? Que está tudo bem, depreendo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De acordo! Dizem mal de nós, especulam e fazemos eco do seu mal-dizer. Exercício de masoquismo.

      Eliminar
  7. o sinal mais preocupante é ainda manter o weigl

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Totalmente de acordo

      Eliminar
    2. Sabotagem de DSO e RC!!!!
      Essa maria Amélia que é um extraordinário jogador dizem alguns masoquistas mas ninguém o quer comprar... jesus quer William carvalho, fulham o palhinha, o lage o m nunes o mourinho prefere o matic, e até o Sérgio oliveira a estecastelo branco da Baviera... andam todos a dormir ou não percebem nada de bola... o futre diz que o Benfica com o weigl é um ferrari com motor de fiat 600!!!
      Toni disse o mesmo com o reforço do meio campo... indirecta ao Rui banana sobre o weigl.
      Rua com estes bandalhos!!!

      Eliminar
  8. Mentira, o que não impressionava o Roger era o CEBOLINHA, quanto ao Neres até o quiz para o PSV ...Já percebi quem são os BUFOS ao serviço do grupo CO(na)FINA.

    ResponderEliminar
  9. Quem te viu e quem te vê depressa das eleições de 2020.

    Quer dizer uma auditoria ao universo Benfica não interessa aos sócios, se calhar os processos nos quais o Benfica está metido e em que dirigentes e ex dirigentes são arguidos deve ser ficção, a gravidade daquilo que somos acusados e gravíssima e não temos que saber o que realmente aconteceu? Interessa aos outros? pois eu sou sócio e com mais de 40 anos de associado, como sócio quero uma auditoria a tudo neste século XXI, de forma a que o clube possa voltar a caminhar de cabeça levantada e voltar a ser o clube que foi em tempos.

    Vocês neste blog bateram no fundo.

    O vosso apoio ao rgs mostra bem ao que andam, assim como de alguns escribas do blog que andaram anos a tecer loas ao Vieira, mas agora dizem que não, mas mau é o Noronha, o Benitez, e outros, a auditoria

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que impera é a desonestidade intelectual. O que importa é preparar o caminho para o salvador RGS. É preciso bater na oposição que quer a auditoria e é preciso bater no Rui Costa que prepara mal a época. Resultado: o caos e o vazio que o RGS ira ocupar aparecendo no seu majestoso cavalo de pau branco às bolinhas encarnadas...

      Eliminar
    2. Grande Alberto, sempre atento aos artistas. Há anos!
      Um bem haja, saudações benfiquistas.

      Eliminar
    3. Subscrveo na íntegra, Zihuatanejo.
      Abc

      Eliminar
    4. De que é que o Benfica é acusado?

      Eliminar
    5. Não somos acusados de nada, o Benfica ficou sem presidente em funções pela primeira vez na sua história e na história do futebol português, o qual foi detido e ficou posteriormente em liberdade com uma caução milionária, uma das maiores de sempre, porque a PJ e o MP andam a brincar aos policias e ladrões, os processos que estão a correr em tribunal é tudo a brincar.

      Alias o pessoal do futebol, a tribo do futebol como eles gostam de dizer é só pessoal de bem, vê-se todos os dias as noticias e os processos, têm é a mania todos que estão acima da lei, mas o tempo a seguir à revolução já passou há muitos anos.

      Continuem assim, muitos benfiquistas falavam assim do Vieira antes e agora parece que ninguém votou nele.

      Bom era o pote de banha que andava na Benfica TV e em vários programas de tv, a defender diziam o Benfica, vão ver o que ele diz agora na bola TV esse grande defensor do benfiquismo como muitos defendiam

      Eliminar
    6. Águia Preocupada18/6/22 21:32

      Esse pote de banha é um dos principais responsáveis pelo ódio e falatório de que o Benfica tem sido alvo. As provocações constantes e algumas inusitadas que em todas as aparições televisivas fazia aos outros clubes, acicatou-os de tal forma que o resultado é o que estamos a sofrer.
      Os mails são dele... E vá-se lá saber porquê, detinha um poder absolutamente inexplicável e inaceitável - como ainda agora se viu na entrevista ao dono - que o levava a saber de mais. Por isso mesmo, devia ter tido mais tento na língua, porque como diz o povo: "Quem não se sente não é filho de boa gente! Ou ele pensava que os outros não trariam a público os podres do Benfica?
      Se é verdade que já "andou", para o Benfica é uma bênção ver-se livre de erva tão daninha!
      Não passa de um gebo lambe cus e mau carácter odioso!

      Eliminar
  10. David Neres só vem para o Benfica porque o Shakhtar tem contas a acertar com o Benfica por causa do negócio com Pedrinho. Ou seja, mais um jogador que chega ao Benfica, não por necessidade premente do plantel, mas para desencalhar mais uma das muitas borradas onde o Benfica se mete.
    David Neres, que agora parece estar avaliado em 15 milhões de euros, já nem sequer era titular da equipa ucraniana quando aconteceu a invasão russa e a consequente interrupção do campeonato, pelo que, o tempo de paragem a que o jogador ficou sujeito, jogos e treinos, já são de alguns meses, e é óbvio que a sua condição física deve estar uma miséria.
    Mas o Benfica vai recebê-lo de braços abertos, como sempre, apesar de não ser um jogador pedido pelo novo treinador, e que só vem fazer número para se juntar aos muitos cepos que ainda cá continuam, e para o meio-campo, que é o sector mais desequilibrado do Benfica, até agora ainda não chegou ninguém para o reforçar, e só de pensar que vamos ter de gramar novamente João Mário e Taarabt, por exemplo, queria-me logo arrepios de preocupação e põe-me os cabelos todos em pé só de imaginar que tudo fique na mesma e se volte a repetir.
    Haja paciência para tanta incompetência!

    Namouche

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podes ainda contar com o weigl, que defende muito bem com os olhos e é exímio em passes para o lado e para trás.

      Eliminar
    2. A Santa Casa continua em pleno! Ai a transparência! A coisa está tão transparente que não se enxerga nada !

      Eliminar
    3. Ferrabrás15/6/22 23:29

      " queria-me logo arrepios de preocupação "

      E andam estes escribas a avacalhar a língua portuguesa!

      Dasse !


      Eliminar
    4. Mas isto é verdade ou são rumores, muito se gosta de falar sobre boatos (beatas)

      Eliminar
    5. Águia Preocupada17/6/22 15:19

      "" queria-me logo arrepios de preocupação "

      E andam estes escribas a avacalhar a língua portuguesa!

      Dasse !"

      Ferrabrás, essa aberração de idioma/língua feriu-me até aos neurónios de tal maneira que nem consegui comentar!
      É uma vergonha, que gente que por aqui alardeia universidades, cursos, sapiência e depois vai-se a ver... E nada! Ou antes, depois vai-se a ver e... NADA!
      Minha língua portuguesa que tão maltratada andas...
      E num comentário ao mesmo post, há um(a) indígena que escreve a palavra "aliás" desta forma brilhante, elegante e sapiente: "ALIAZ"...
      Até dói a alma!

      Eliminar
  11. Também não conheço o jogador, mas pior que o Cebola mole não deve ser.
    Mas as nossas contratações é tudo aos largos milhões, tudo à grande, tudo para a comissão.

    ResponderEliminar
  12. Otamendi, Tarabt, Gri, Leite e Almeida no plantel = 3o lugar.

    ResponderEliminar
  13. Agora que esta quase no Benfica nao serve nem o Alemao o quer, quando este o queria no PSV parem de ver a cmtv nao sai dali uma noticia boa a favor do Benfica entao se for com a Mariana aguas e o Bitor Minto entra para os olhos dentro o seu antibenfiquismo, nao estou preocupado em vir o Neres estou preocupado sim com o Weigl um trinco muito fraquinho para as necessidades do Benfica ninguem o compra aliaz ninguem o quer nem de borla mas no Benfica joga sempre nehum treinador o encosta lixa-se tanta azelhice sera que fizeram algum contrato com ele que deve jogar sempre.

    ResponderEliminar
  14. Neres joga mais com um único pé, do que o cebola com os 2...
    No entanto não sabemos o estado actual do jogador, muito tempo de pausa...
    Exige-se critério e rigor nas contratações e esquecer Götzes, que nem nos seus tempos áureos foi grande jogador... quanto mais agora, em completo declínio... uma espécie de Pizzi... jogador sem intensidade, sem alma nem chama, forte com os fracos e fraco com os fortes... mais um que só viria para ganhar milhões e apanhar sol... urge despachar o muito refugo que temos e aí atacar com força o mercado:
    . Central rápido
    . 6- Sangaré
    . Box to Box - Schlager / Lucas Torreira
    . Deloufeu
    . Kamada
    . Aleksandr Mitrovic

    O ponta de lança sérvio, bem servido, marcaria facilmente mais de 40 golos no tugão!

    Saudações benfiquistas! Carrega maior!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. mas entretanto andam outros a babar pelo novo pizzi, o horta que é mais caro e mais velho que o pizzi quando veio.

      o sangare não é trinco.

      nem o roger utiliza trincos na sua tactica.

      Eliminar
    2. João Carlos, um 6 é por norma um médio defensivo… ou para algumas mentes brilhantes não… manias…

      Roger não joga com 6??? Completamente falso!! Ilsanker actualmente do Frankfurt era o esteio do meio-campo do Salzburg aquando da estadia do Roger. No Leverkusen, diz-te algo Kevin Kampl, ou Aranguiz?

      Há questão é que há diferentes 6… com um raio de acção maior ou menor… mas o 6 ideal será o Michael Thomas ou Paulo Almeida que não saíam do círculo central…

      Ps: quanto a Ricardo Horta, não tem qualquer comparação com o vesgo do Pizzi… qualidade futebolística e humana. Preço do jogador? Deixo para os entendidos…

      Carlos

      Eliminar
    3. os trincos podem ser medios defensivos mas nem todos os medios defensivos são trincos, mas também existe quem ache que sendo que todos os pontas de lança são avançados que depois todos os avançados são pontas de lanças.
      são manias como outras quais queres.

      eu falo pelo que ele fazia no psv que é o clube, campeonato, que mais se aproxima do nosso modelo e nele ele não jogava com um 6, ou trinco puro se quiseres tipo fejsa, florentino, javi garcia.

      sobre o horta a qualidade futebolística é a mesma a diferença é que um corre mais do que o outro, sobre a humana tem toda a razão ao pizzi nunca o vi simular uma agressão já ao horta não se pode dizer o mesmo.

      Eliminar
    4. Águia Preocupada17/6/22 15:24

      "quais queres." Eu não quero nada disso! Só quero se for "QUAISQUER"!

      Eliminar
    5. Trinco = médio defensivo (volante em brasileiro)
      Em toda a minha vida que vivo e respiro futebol nunca vi qualquer diferença... é uma única posição!!

      "os trincos podem ser medios defensivos mas nem todos os medios defensivos são trincos" está frase é uma à Freitas Lobo e como tal, não é para ser levada a sério... geometria do futebol e vascular o jogo... desculpa lá mas isso não e para mim!

      Para mim só há 3 posições no meio-campo:
      .6 (trinco / medio defensivo)
      .8 (Box to box)
      .10 (estratega da equipa - que nos tempos actuais pura e simplesmente morreu, sob raras excepções)
      Depois para quem joga num losango no meio-campo ainda tens médios interiores....

      E o Sangaré por muito que dês voltas é trinco e não um Box to box...

      Eliminar
    6. @ aguia preocupada
      eu também mas o corretor muda quando fazes publicar.

      @carlos
      não sei o que diz ou escreve tal personagem deixo isso para quem liga oa que ele diz.
      onde é que eu disse que ele era um box to box quer dizer.

      Eliminar
  15. Espero que mantenham o WEIGL. O nosso melhor jogador da última década e meia. É um regalo vê-lo “jogar”.

    Zé Pincel

    ResponderEliminar
  16. Mete ai a evidencia que o treinador eata pouco impressionado. Ou entao esta calado.

    ResponderEliminar
  17. Podemos ver o jogador sem estar sempre a ver o negro do négocio? Ja cansa… para à frente e deixar as coisas mudar. 19anos nao se muda em 9meses, nem 3anos! A maquina tem de levar lavagem de lixivia, e assim!

    ResponderEliminar
  18. mais um post no diz que disse quando interessa a comunicação é fonte quando não interessa só inventa.

    no fundo o assunto podia ser qualquer um porque o real interesse era criticar a oposição, que mais uma vez não existe post em que não seja nomeada.
    já quanto à ala esverdeada andas mesmo a bater na porta errada é que se tal ala existe ela é liderada por ti mesmo já que tu é que andas sempre a fazer propaganda de acordos com eles.

    ResponderEliminar
  19. (Nota prévia: não li o post, por isso não sei se é alguma coisa de jeito)
    Este blog continua a sua sanha persecutória contra a atual Direção, contra a única lista que se opôs à atual direção e contra a lista que desafiou Vieira na penúltima eleição.

    A única ambição deste blog é criar as condições para a vitória do seu candidato e D. Sebastião encarnado (em ambos os sentidos), o sempre certo Rui Gomes da Silva, o cão de fila de Santana Lopes.
    E se para tal for preciso dar eco a notícias falsas, inventar polémicas ou exponenciar diferenças de opinião como se fossem roturas insanáveis… pois que seja!

    ResponderEliminar
  20. Van Basten escolhe os melhores jogadores da história e exclui Messi e Cristiano Ronaldo
    Histórico avançado holandês não esquece os dois astros mas não os coloca no restrito lote

    • Foto: EPA
    1
    ...
    Marco van Basten, antigo avançado holandês, não considera que Messi e Cristiano Ronaldo estejam entre os três melhores jogadores da história do futebol e revela, em declarações à 'France Football', quem são para si os maiores astros da modalidade.

    "Pelé, Maradona e Cruyff são, para mim, os três melhores jogadores da história.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São para ele. ou é proibido o homem ter os seus gostos pessoais'

      Eliminar
  21. Estou, digamos, com a pulga atrás da orelha. Considero que ficar com o Odysseas é perigoso sendo o futebol do Roger "tão subido" e os titulares do centro da defesa Otamendi e Jan, acho que qualquer um de nós está a ficar preocupadíssimo. Não sei o valor do Ristic e na formação não vejo ninguém diferenciado. O grimaldo se ficar a bem tudo fixe, temos o espanhol e o Ristic, para o ano compra-se outro defesa esquerdo.
    No meio do terreno não se contratar 2 médios diferenciados, atenção que começo a duvidar na vinda do argentino porque obviamente não quer vir, não está entusiasmado por emigrar, abram a pestana, pode correr mal. Acredito que entre holanda, dinamarca, noruega, bélgica, finlandia e outros se encontrem médios defensivos de qualidade. Extremos estamos deficitários e relativamente aos avançados só confio no Henrique Araújo, estou muito muito preocupado.

    ResponderEliminar
  22. PEDRO BARROTE16/6/22 12:23

    Peço a todos os benfiquistas o esforço de reforçarem o 7º empréstimo obrigacionista vigente. De momento, estes 40M são muito importantes para a nossa estabilidade financeira e assim para o futuro do nosso clube.
    É importante que haja dinheiro em caixa para podermos contratar mais 2-3 pérolas para atacarmos esta época. Por favor, sejam sócios e adeptos fervorosos.

    ResponderEliminar
  23. Vermelho Vivo16/6/22 12:36

    Caro Shadows

    Desta vez não poderia estar em mais desacordo consigo:

    "Deixamos as auditorias para enxovalhar o clube para a ala lagarta do SL Benfica ".

    Salvo melhor opinião, uma auditoria idónea séria um modo de conhecer os contornos dos negócios realizados sob a vigência do aldrabão, os dinheiros envolvidos e os circuitos que foram utilizados e, até, os destinos (os bolsos) que aproveitaram aos intervenientes.
    Isso, sim, seria a verdadeira concretização da transparência de que muito se fala e pouco se pratica.

    Não lhe parec?

    ResponderEliminar
  24. não, o Neres é um jogador semelhante ao Cebolinha.
    Não defende, bom cruzamento, bom drible. Mas fraco no tiro final.

    https://www.youtube.com/watch?v=j-xso0CTRqA

    ResponderEliminar
  25. Insides de dentro do cérebro de Roger. Atenção a prima Etelvina confirma. Neres foi observado por este e logo viu que era cepo e flop. Atenção aos jogos do cepo-flop e a como ela vai moer o juízo de Roger porque não era para partir tudo.

    ResponderEliminar
  26. "Nunca vi jogar o Neres"

    De que planeta vieste?

    ResponderEliminar
  27. O coninha de sabão do weigl ainda se mantém no plantel?

    Zé Pincel

    ResponderEliminar
  28. Todo e cada canal de TV nacional tenta reduzir a vantagem Benfiquista. É doentio.Ou nos próximos tempos vencemos tudo, desportivamente, cá dentro, que estes dragartos viram casaca como eu mudo de cueca, ou então, mudemo-nos mesmo para um País que nos mereça. #LutavMorrer

    ResponderEliminar
  29. Não sei doque vocês falam, criticam suposições, tenho a certeza que tanto Rui Costa como Roger Smith querem uma equipa com qualidade e muito competitiva, claro que não gosto de ouvir falar que o Gonçalo Ramos vai ser vendido, porque acho que tem muito potencial e para o ano sai pelo dobro e devemos começar a apostar no Henrique Araújo, a investir forte seria no meio campo, porque precisamos competência, um abraço a todos os benfiquistas , eu acredito

    ResponderEliminar
  30. WTF. Oh shadows o treinador não gosta deste gajo? e ele vem na mesma para o clube? Fonte disso? Isso é grave!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Rui banana aprendeu tudo com o dono do palheiro.
      O Ricardo Horta é outro negócio inspirado pelo pulha do palheiro, como troca de favores com o parceiro pedreiro-mor.

      Eliminar
  31. Se não estou enganado, desde que o Weigl entrou na equipa o Benfica nunca mais ganhou nada. Para quando a contratação de um atleta igual ao antigo Stromberg para o meio campo? Tem a palavra RC, ou será que vamos enfrentar mais uma época com "amelias" que se um qualquer Octávio lhe arreganha os dentes fogem a até pés!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. benficamormaior17/6/22 17:42

      Stromberg que máquina esteve cá pouco tempo. Venha um Stromberg please.

      Eliminar
  32. O Benfica quer o jogador numa perspectiva de negócio, tendo em conta que o Shaktar tão cedo não terá condições para pagar a dívida.
    O treinador não quer o jogador.
    O Benfica procurou contratar o jogador para de imediato emprestá-lo, mas o jogador não está interessado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para quando a contratação de um atleta tipo Eusebio? Que belo comentário certo? Ja disse aqui...onde viram que o treinador nao quer o jogdor?

      Eliminar
  33. Perguntas simples e, quanto a mim, as que mais interessam:
    Depois da venda do melhor jogador e das compras (cheias de folclore!) de dois ou três novos cêpos, como se vai atacar a época que começa daqui a poucos dias?
    Ou a quem é que o banana prometeu o próximo campeonato?
    Com quem é que o Rui Schmidt Lage vai contar?
    Podes dar muitos saltos no pavilhão para enganar papalvos, assim como podes dar mais um ou dois campeonatos aos dragartos porque as eleições estão longe, mas a mim, não enganas, rapaz!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada18/6/22 21:42

      O próximo campeonato está atribuído... Estão com o regresso do mais melhor do mundo e arredores há alguma hipótese para os outros? Este ano eles nem precisam de jogar... Basta entrar em campo e "brincar" 90 minutos e está feito!...
      Seria interessante, se ele viesse, observar a atitude dos árbitros. Com tanto servilismo ao personagem... Sei não!!!

      Eliminar
    2. E sao cepos porque? Explica ai a teori..e.explica quem compravas e como o farias.

      Eliminar
    3. João Tormenta20/6/22 21:55

      " Podes dar muitos saltos no pavilhão para enganar papalvos, assim como podes dar mais um ou dois campeonatos aos dragartos porque as eleições estão longe, mas a mim, não enganas, rapaz! "

      https://abola.pt/doc/decisaonstrutoria.pdf

      https://abola.pt/doc/decisaoinstrutoria2.pdf

      Os linguarados de Contumil vão começar a pagar com língua de palmo e não tarda muito que alguns linguarudos do Sul e arredores comecem a colocar as " barbas de molho" porque a justiça em Portugal, é infelizmente lenta e preguiçosa mas acaba por chegar ...

      Eliminar
  34. Tu gostas é de falar mal, não interessa de quem, interessa é ser contra o Benfica.

    ResponderEliminar
  35. A nova bandeira do Benfica do Ruizinho: a cada derrota, sai comunicado a queixar-se da arbitragem. Ao que chegaste Benfica...

    ResponderEliminar
  36. "Nunca vi jogar o Neres"

    A partir disto, para quê ler o resto?
    Tudo dito, só nessa frase.

    ResponderEliminar
  37. O Neres é melhor que o Everton. Portanto boa decisão na troca. Se o novo treinador o quer ou não é outro assunto e até agora não o vi pronunciar sobre isso. Melhor que o Neres para extremo não estou a ver o Benfica ter dinheiro para isso, mas se o treinador tem um que prefere acessível é um erro trazer o Neres.
    Agora o que é evidente é que o Benfica tem um conjunto de incompetentes na Direção e as negociatas opacas com jogadores continuam: como é possível o Neres valorizar 3,3 milhões sem ter jogado 1 jogo e o Everton desvalorizado 6,5 milhões no mesmo período tendo jogado na Champions? E como é possível o Benfica pagar comissões nas vendas e nas compras? A mafia das comissões continua lá dentro!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quanto ao resto não discuto nem sequer quero saber se está certo ou errado. Já no que ao Cebolinha diz respeito o facto de ter desvalorizado 6,5 milhões, ainda me interrogo como é que este rapaz ainda veste a camisa de um Flamengo por exemplo, eu não o contratava nem para guardar um rebanho de cabras, queria lá saber se tinha jogado na LC até podia ter jogado na Lua ou em Marte. Só para poupar o chorudo ordenado deste flop se eu fosse o presidente do Benfica até o dava de graça.

      Eliminar
  38. Diz agora um jornal desportivo que o Frankfurt está interessado em Weigl. Mas que notícia! O Benfica devia imediatamente baixar a cláusula deste flop dos 100 para os 10 milhões e negociar o jogador em volta desse valor. Mais, se necessário envolver pelo menos, Tarabt, no negócio e assim vermo-nos de mais dois "lixos" naquele plantel. O que o Benfica andou a contratar ao longo da última década só por causa das malvadas comissões!!!!

    ResponderEliminar
  39. Quem tanto fala mal que tenha a dignidde de se vir retratar. Nao ver que o clube esta a fazer coisas de forma diferente para melhor é má fé. Beijinhos e abraços

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking