O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 10 de maio de 2022

MÁFIA! Impressionante como se protegem entre eles...

. 48 comentários

 


Sempre que há problemas de justiça (AKA: Crimes) que envolvem directa ou indirectamente o CRAC (Clube Regional Assumidamente Corrupto) é sempre o mesmo a aparecer a defender os arguidos.

O velho estilo da Máfia Siciliana: Defendem-se entre eles e protegem-se recorrendo a testas de ferro, esquemas com a justiça avençada e comunicação social dependente.

Ali não se brinca... MÁFIA! 

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

48 comentários

  1. Mas ontem o fulano ficou-se nas covas porque a Tânia Laranjo não se deixou intimidar como acontece a muitos... Talvez se deva ao facto dela poder saber mais do que aquilo que demonstrou. Engraçado como Aníbal defendeu a macacada, não hesitando em apontar como número dois da claque, a... esposa do macaco-mor! O que eles fazem para limpar o cadastro de arruaceiros encartados. Aliás, o tal marco orelhas, se houvesse justiça, já teria sido irradiado há muito dos campos de futebol, depois daquilo que fez a um árbitro!

    ResponderEliminar
  2. E assim se vai ganhando campeonatos.

    ResponderEliminar
  3. E quem é que protege as dezenas de outros crimes horrendos que acontecem neste país todos os dias? Ainda ontem á noite, outro foi espancado até á morte em Silves.
    É a Última vez que venho a este blog e espero que publiquem o meu último comentário, pois é absolutamente nojento e imbecil usar estes atos de terrorismo para atacar um clube. Estamos a ficar um autêntico país de merda, com gente que não interessa a ninguém.

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Só resta aos clubes forçar a extinção de todas as claques.

      Por muito bem intencionados que sejam os seus propósitos, acaba sempre por acontecer merda.


      Eliminar
    2. 100% de acordo.

      Os ingleses mostraram o caminho: extinguiram as claques e ganharam definitivamente o melhor ambiente futebolístico do mundo, sem as desvantagens advindas dessas associações oficiais e oficiosas de arruaceiros que dão pelo nome claques...

      Eliminar
    3. "Estamos a ficar um autêntico país de merda, com gente que não interessa a ninguém."

      Tens toda a razão... o Marco Orelhas e o Macaco é ralé que só interessa porque protege o pêlo ao Mafioso-Mor...

      Eliminar
    4. Muitos dos que nao interessam sao dos super...e sao criminosos. Se a justica pudesse atuar...

      Eliminar
    5. Vai e nao voltes !!

      Eliminar
    6. O meu caro sabe tão bem como eu, o que está por detrás da maioria das vitórias do fcp nestes últimos 40 anos.

      Eliminar
  4. Como diria o outro: "Morreu, mas o que é que ele estava a fazer junto ao estádio? Se não tivesse lá nada lhe tinha acontecido"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amigo era desavenças de Janeiro de bairros ou pensas que o que morreu era algum escuteiro??? Bateu numa miúda na queima das fitas a mãe e a miúda foram a Ramalde tirar satisfação e voltou a bater os familiares não gostaram, já tinham se pegado duas ou três vezes a última no jogo..

      Eliminar
    2. Ai que mau!!!....
      Ainda por cima do outro lado estavam pessoas de índole moral inatacável!
      Credo, que rapaz mau... o que foi esfaqueado, claro!
      É ainda mais execrável aquele que, deliberadamente, arranja desculpas esfarrapadas para gente que não merece, sequer, estar viva, quanto mais ser respeitada...
      Porcos!!!

      Eliminar
  5. sim! tenho dito o mesmo ao tempo. estamos perante uma MAFIA que enloba muitos cargos desportivos, politicos, figuras públicas etc e se calhar até da igreja.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sim e do exerticto e do governo, eu acho que o pinto da costa é membro dos illuminati

      Eliminar
    2. Com a máfia ninguém se mete, seja por medo ou cumplicidade.

      Eliminar
    3. goza e um dia choras

      Eliminar
  6. Rui Benfiquista10/5/22 13:07

    Impressionante , tristeza profunda , impensável , vai ser infelizmente ver o Porto a ter mais campeonatos nacionais que o Benfica.

    A continuarmos com a dinastia vieira a comandar o outrora glorioso rapidamente o Porto vai ter mais campeonatos que o Benfica.

    Se tudo continuar na mesma com os sócios do Benfica a não fazerem nadinha para salvar o Benfica num espaço de 10 a 15 anos e o Porto terá mais campeonatos que o morto e amorfo Benfica.

    Os sócios ou fazem alguma coisa ou o Benfica que conhecemos quando nascemos nunca mais vai ressuscitar desta morte na qual se encontra.

    O Benfica de hoje ta morto.

    Perdeu tudo o que era. O Benfica é nos dias de hoje uma empresa sem alma. Até o Benfiquismo lfv com o conivente rui costa e apêndices conseguiram matar.

    O Benfica perdeu toda a sua chama.

    A essência do Benfica está morta e bem enterrada e com isso morreu o Benfica.

    De Benfica só mesmo nome. Infelizmente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse pesadelo já esteve a pairar há 10 anos atrás.

      A verdade é que apesar dos 83 títulos oficiais no futebol profissional do Benfica (A UEFA e a FIFA não reconhecem a Taça Latina, como já informaram o Real Madrid que ao tempo solicitou esclarecimento sobre esse troféu), o FCP soma já 81 títulos oficiais (a contabilidade geral tende a esquecer o título de campeão nacional que o FCP conquistou em 2016 na 2ª Liga, que é competição oficial reconhecida e homologada com estatuto profissional junto da UEFA), podendo até 31 de Julho igualar o total de títulos oficiais do Benfica, caso vença os jogos frente ao Tondela para a Taça de Portugal e Supertaça.

      E isso é assustador, tal o impulso ascendente que o FCP leva nos últimos 40 anos, período onde do total dos 81 títulos da sua história já centenária venceu 66 (!!!), o que traduz que +81% dos títulos foram ganhos nos últimos 40 anos...

      Eliminar
  7. ....Caro!!!sempre aqui escrevi,mas curiosamente os Benfiquistas andavam mais preocupados em se alinharem pela cofina contra o BENFICA!!!!!sempre aqui escrevi que no porto concelho vive-se num estado independente deste país!!!VIVEM ACIMA DA LEI,CONTROLAM JUSTIÇA,POLICIA JUDICIARIA,ARBITROS E TUDO O QUE MEXE.....CONTROLAM A DROGA NO PAÍS(TIPO COLOMBIA)....HOJE QUEM CONTROLA AJUSTIÇA NO PAÍS É O TERRORISTA INFORMATICO RUI PINTO,ASSIM COMO O ADVOGADO ANIBAL PINTO,UM DOS MAIORES MAFIOSOS (PROTEGIDO) DO PAÍS QUE CONTROLA A JUSTIÇA E QUE TEM COMO BRAÇOS ARMADOS A MARIANA AGUAS O BITÓ PINTO E AFINS DA COFINA....PERCEBEM AGORA PORQUE OS ARBITROS SÃO AMORDAÇADOS PELA MÁFIA DO PORTO?......até quando????

    ResponderEliminar
  8. O que eu não compreendo:

    Tendo o Benfica os direitos de propriedade sobre as imagens do jogo de sábado (SLB x FCP) porque raio demora em indicar e mostrar o FRAME que legaliza o golo de Darwin?!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há algum frame a legalizar o golo!?

      Eliminar
    2. Fácil, porque o hacker tem todos os emails e registo informático de todos os dirigentes do Benfica, estão todos manietados.

      Eliminar
    3. E incrivel Como Uma mentira muitas vezes repetida passa a verdade. Os anti e que repetiram essa mentira Tanta vez que todos acreditam. O frame, as linhas vem do VAR o realizador so mostra o k lhe enviam. Pode sim e repetir quantas vezes quiser o Lance de todos os angulos que quiser. Mas o famoso frame DOS 2 cms vem do VAR

      Eliminar
    4. ...porque esse frame não existe...?
      Se existisse já era público, obviamente... os 2cm foi o mais próximo que encontraram.

      Eliminar
  9. tenho duvidas na ligação de manuel luis goucha a este bandido.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pelos casacos que ambos usam não tenho!

      Eliminar
    2. Ambos são panascas, como se percebe bem...

      Eliminar
    3. E ao Da Fonseca fica lhe mesmo bem as bolas brancas....

      Eliminar
    4. O de casaco das bolas brancas é a gaja....

      Eliminar
  10. Nós também tivemos uma máfia VI€IRI$TA bem instalada, mas só foram competentes para tratar das suas vidinhas à custa do Benfica...

    E alguns ainda por lá andam, e há anos que são ratazanas informadoras de CM's, Record's e similares...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exatamente. A vassourada deveria ter incluído os q ainda lá estão, apenas por uma questão de princípios e transparencia.

      Eliminar
  11. O pressuposto apresentado é exactamente na sua génese o mesmo que dizem os corruptos há anos, ou seja que o Benfica adultera as transmissões na BTV como faz a sport tv. Vindo isso de onde vem está tudo explicado!!! Nem era preciso explicar, porque todos sabem

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. são coisas diferentes! Para comprovar não vejo os corruptos a atacarem o clube deles, nem ninguém do clube deles!

      Eliminar
  12. REVOLTA DOS BENFIQUISTAS

    O problema não são os verdadeiros Benfiquistas, independentemente dos seus pontos de vista, das suas perspectivas, das suas opiniões, o problema foram os infiltrados, cavalo de tróia,  que minaram o GLORIOSO, o dono do palheiro, a quem o BES perdoou dívidas de mais de 160 milhões, uma personagem a quem só o dinheiro em seu benefício interessava, um oportunista que odiava os BENFIQUISTAS. O RC, é Benfiquista, assim como o RGS, o Noronha, o Mattamouros,o Bernardo Silva, o Mauro, muitos outros e os aqui escrevem, por todos tenho um enorme respeito, o único que me tira , ou melhor tirava do sério era o aldrabão que já lá não está o que é positivo. O RC, foi um atleta de excelência, é Benfiquista e sente o Benfica., o outro nem aos jogos ía o vigarista, o Rui, vai a quase todos, futebol, modalidades, aí tem estado bem. Quanto à parte económica aí é o seu calcanhar de aquiles, não tendo preparação na área, nem tinha que ter, mas é importante saber rodear-se de gente séria e competente e depois decidir. Optou por deixar lá o DSO, um contabilista, que tem aquilo na sua mão, com muitos anos de vícios, que se limita a ter a mão na massa, fazer relatórios de contas e manter o negócio como estava, isto é, cuja base são as vendas de jogadores e distribuição de comissões. Não havendo qualquer outra perspectiva de negócio, ou seja procurar ouras receitas, se necessário com parcerias internacionais, nomeadamente com a amazon, nike, adidas, alibaba, e outras, existindo muitas oportunidades alternativas que podem ser trabalhadas, discutindo ideias, e criando condições para a marca BENFICA ser, já é:mundial, mas não ainda explorada em determinadas áreas.Por isso RC, não pode fazer tudo sózinho, é imperativo rodear-se de verdadeiros Benfiquistas, internamente criando equipas de trabalho, delegando, supervisionando e decidindo, externamente propondo nomes para a LIGA, FPF e ARBITRAGEM, sem andar a reboque como andou estes anos todos o dono do palheiro ,dos nomes propostos pelos CORRUPTOS, por isso as coisas estão HOJE como estão, pelo que unidos os Benfiquistas, depois de divididos com infiltrados, falhámos o PENTA para salvarmos os CORRUPTOS., exteriormente combatidos com ódio, é altura de nos superarmos dos traumas e nos tornarmos mais fortes, tendo consciência que não basta mudar de treinador, jogadores, é preciso mudarmos as pessoas na estrutura CORRUPTA do FUTEBOL português, antes disso e no imediato, podemos começar, por propôr, protocolos com outras ligas, nomeadamente: Finlandesa, Noruega, Suécia, Suiça, e outras para termos ÁRBITROS e VAR, estrangeiros no próximo ano a arbitrar em portugal, e os nossos a arbitrarem fora, assim sendo um primeiro passo, creio que as coisas poderão melhorar um pouco,e deixarmos de ter a roubalheira que foi este ano. O culto do ódio está instalado no FUTEBOL português, da impunidade, da CORRUPÇÃO, falta ética, de verdade e fair play, só temos que escolhermos de que lado estamos. Dividir o inimigo, tem sido a estratégia contra o GLORIOSO, por isso mais do que NUNCA devemos estar unidos, contra
    esta máquina instalada CORRUPTA, que não olha a meios pra atingir fins.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Rui banana é o designado sucessor do pulha, para manter toda a corja vieirista.
      Depois é completamente incompetente para comandar a gestão do maior clube português.

      Eliminar
  13. a fpf já lamentou o homicídio do elemento da sua claque?

    ResponderEliminar
  14. O pessoal Benfiquista vai continuar contra o cartão do adepto? Por que razão ou razões? Veem que mal nesse cartão?

    ResponderEliminar
  15. Ainda acerca do desastre de sábado: Alguém consegue sequer imaginar este cenário: jogo do título entre Benfica e FCFruta; jogo no Dragão; golo anulado à equipa da casa por 2 cm e golo da vitória do Glorioso aos 90 + 4!! Conseguem imaginar isto a acontecer? Não?! Então, bem vindos de volta aos anos 90! Mais: os malandros sonharam com isto e fizeram-no. Presidente RC, é este o nosso estado atual?

    ResponderEliminar
  16. queres ver que os advogados do pulha são do mesmo género.

    ResponderEliminar
  17. Crónica de uma Morte Anunciada.
    1. Muita atenção à intervenção oficial do Aníbal Pinto, ontem na CMTV: geralmente tendemos a menosprezar a inteligência deste sacana, o que é errado, visto ser caixa de ressonância das posições oficiais e oficiosas do FC Porto. Rebobinem na box e ouçam a sua intervenção titubeante inicial: a cúpula do FC Porto foi apanhada totalmente de surpresa com o sucedido e rangem-se dentes por adivinharem o efeito bola de neve que se seguirá. O comunicado oficial emitido ontem é tão pífio como inconsequente.
    2. Existem muitas fações nos Super Dragões: o Madureira está para a claque como o Pinto da Costa se encontra para a SAD - figura decorativa que se mantém no poder unicamente devido ao carisma. A fação do Madureira fica com a parte da revenda da bilhética e uma percentagem mínima do tráfico, segurança privada e gestão de estabelecimentos noturnos.
    3. A teia criminal dos Super Dragões é enorme, muito maior do que a generalidade das pessoas supõe: coação a estabelecimentos comerciais, pagamentos de taxa de segurança por coação, lenocínio, tráfico de mulheres, entre outro. Criaram e sustentaram um Estado dentro do Estado com a conivência das autoridades locais e magistratura.
    4. Há muita contrainformação relativa ao homicídio do Igor: foi uma execução ao estilo Ndrangheta. Além das facadas que levou, o cadáver evidenciava afundamento do crânio e fratura do occipital, fruto das biqueiradas e das pancadas que levou do Marco Orelhas com paralelos de dimensões consideráveis. O assassinado tinha uma extraordinária força e resistência física, era respeitado pela forma como combatia corpo-a-corpo. Provavelmente, teria sucumbido mesmo sem os golpes perpetrados com a faca.
    5. Corre muita contrainformação e ficção. Hoje, até circulou um putativo áudio do Rúben Rua, modelo e apresentador de televisão que é presença assídua no Dragão junto dos Super Dragões, que alegadamente estaria no grupo do Marco Orelhas a tentar sossegar ânimos. Falso, como é óbvio. O tipo não iria perigar a sua carreira de forma infantil e desnecessária.
    6. O assassinato foi cometido debaixo do viaduto e com testemunhas que o filmaram. Estupidamente, todos pensaram que seria apenas – mais um - espancamento, com direito a alguns dias de internamento. Só com as facadas desferidas é que perceberam o desfecho.
    7. O FC Porto sempre teve conhecimento oficial do paradeiro de pai e filho e são eles que indiretamente estão a pagar os honorários da mesma equipa jurídica que defendeu o Pidá e o Berto Maluco durante a Noite Branca. O Aníbal, como se movimenta muito bem no mundo da marginalidade, está a servir de intermediário até encontrarem uma solução que não envolva mais derramamento de sangue, o que é, segundo consta, manifestamente impossível.
    8. A Noite Branca 2 será inevitável, embora possa demorar. Já andam a ser feitas promessas "oficiosas" à família Salazar.
    9. O poder do FC Porto na imprensa é temível: quer o Manuel Tavares como o Paulo Baldaia tentaram fazer controlo de danos nas últimas 48 horas junto dos órgãos de comunicação. O problema é que até a ala moderada do FC Porto (Baía, Rui Moreira e outros senadores) sente que isto poderá vir a ser a ponta do iceberg que macule as vitórias, presente e futuras, do FC Porto, pois era do conhecimento de todo o Mundo do futebol a estratégia de condicionamento de árbitros por parte dos Super Dragões: destruição de estabelecimentos comerciais, áudios com ameaças de morte, fotografias de filhos e esposas à porta de colégios e locais de emprego; passeios furtuitos de armários escolhidos a dedo que estavam à porta de escolas e centros de estudo onde se encontravam filhos de árbitros. Além disso, a ligação dos Super Dragões a hackers e à conduta do Pedro Pinho, que dava sempre conhecimento à claque quando alguma tentativa de aliciamento a um adversário corria menos bem.
    Aguardemos pelos próximos desenvolvimentos. Esta foi apenas a primeira pedra de dominó que caiu e já estão a ser arrastadas muitas outras em sucessão.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sabes que publicar como Anónimo não te tira responsabilidade sobre o que publicas, e a necessidade legal de ter de o provar se fores indiciado a tal, correto? Na verdade é muito, muito fácil detetar a tua identidade real, para quem tenha poderes para isso.

      Eu teria algum cuidado com a propaganda... podes ir sentar o rabinho em tribunal, e a desculpa "ah, copiei de um blog" não pega... eles andam aí.

      Eliminar
  18. É com cada idiotice....

    O que significa:" conhecimento oficial do paradeiro de pai e filho" ? Estes personagens têm termo de identidade e residencia no Dragão e comunicam à administração da SAD a sua localização? Fazem-no por meios tecnológicos de geolocalização ou compromisso de honra ?!

    O FC Porto está-se a borrifar para esta tragédia, que lhes interessa tanto como as agressões dos No Name e da Juve Leo interessam ao Sporting e Benfica. Nada. Não interessa nada e ninguém quer saber de nada !!! Sábado vão para a festa, levantam a taça e se pelo caminho os super dragões se desfizerem à pancada uns aos outros, na semana a seguir fazem outra festa igual para festejar a Taça e depois outra a festejar a supertaça ! E de festa em festa eles vão-se rindo e festejando e nós fazemos este papelinho ridiculo de debater testamentos sobre marginais de claques que existem em todos os clubes e a cujos conflitos as equipas não dão importância nenhuma...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não não é ridículo, e na verdade e em suma um dos grandes motivos do Benfica não vencer, mas é lógico que para gente que só vê o ódio pelo Encosta a frente não consiga ver, tem a todo o custo que a culpa ser somente dele. Tapar os olhos ao que estes criminosos fazem e a influencia que tem nas decisões do futebol.

      Eliminar
  19. Este BARRASCO é o advogado dos MAFIOSOS da POCILGA...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu vi uma senhora advogada a prestar declarações aos jornalistas, ficando em prisão preventiva o miúdo... Não vi o Aníbal...

      Eliminar
    2. há claque que dão pontos e não poucos!

      Eliminar
  20. Confesso que sinceramente por vezes acredito que há muito gente por estas bandas que ainda vive no mundo encantado dos brinquedos da Leopoldina. É o que me dão a entender depois de ler o que circula por estas bandas, onde se questiona e se põem em causa comentários sobre a possibilidade do Foculporto saber do paradeiro do bom cidadão Marco Orelhas e do seu filho e um dos legítimos candidatos a futuro líder dos Super Ladrões Renato Gonçalves, Orelhas Júnior. Seria de facto muito anormal esta gentalha ter a protecção dos responsáveis do clube da fruta, até porque não é a pala do Foculporto que este tipo de gente vive nem nada. Vejam la que o filho supostamente trabalha para uma "empresa de limpezas" , aquilo que eu entendo desta sua profissão é que talvez esta seja uma empresa de limpeza de carteiras ou de armazéns da Dechatlon ou da Nike no Porto a toda a malta que vem de fora que visita o bairro do Cerco. O pai esse homem trabalhador que passa o dia em esplanadas na Ribeira e em ginásios, pagos pelo Foculporto e por muitos dos contribuintes deste pais, alguns deles que frequentam a mesma claque que estes seres vivos muito exemplares. Juntamente com o líder e bufo Inginheiro Macaco-Mor, este que afirma que a voz do audio que identifica os agressores não é a dele e que ira colocar uma estação -CMTV- em tribunal porque a mesma não é credível (só é credível apenas quando lhes convém para fazer directos a enxovalhar o Benfica nas redes sociais) e ofendeu e mentiu sobre a sua honra, englobando a dama de honor, talvez também ela doutorada, na escola da vida e da actividade noturna, é de facto tudo muito boa gente, sendo que tudo isto até lhes vale o patrocínio da Federação Portuguesa de Futebol do Fernando Facturas. Agora de forma mais séria, alguém acredita que este tal de Marco Orelhas, que pelos vistos até sofre de amnésia (parece que o Luís Filipe Vieira não é o único) consiga galgar-se já mais de 48 horas sem a ajuda de nada nem de ninguém? Como é que este parasita ira sobreviver sem ser visto e até mesmo sem se alimentar? Das duas uma, ou se encenou uma daquelas cenas de series criminais que passam na NetFlix com vista a fuga do pais, ou este fulano é um mestre na arte das escondidas e esta muito bem camuflado. Como não acredito em nenhuma das duas versões, creio mesmo que esta a ser ajudado por gente ligada aos mais altos cargos do Foculporto e que muito daquilo que foi a morte do outro elemento dos Super Cagões ainda esta por revelar. Ou o facto do filho estar já em prisão preventiva não faz um pai querer estar o mais próximo possível da cria? O facto de mulher e filha também elas envolvidas em todo o historial de agressões estarem completamente desprotegidas não faz um homem de família que ainda não esta acusado de nada estar próximo dos seus? Anseio pelo dia em que a bela cidade do Porto se veja livre desta escumalha que só merece confiança quando tiver apodrecida numa sarjeta. A repetição da Noite Branca no Porto começou neste triste episódio, do qual a estrutura do FC Porto que reconhece as suas claques e logo tem também ela responsabilidades no cartório por as patrocinar e manter, ao contrário do que muitos ou até a maioria generalizada quer passar. Basta ver os acontecimentos após a morte do rapaz para ver que não ira ficar por aqui. Esta gente não conhece oficio, logo será uma questão de tempo. As ligações dos Super Cagões aos mais fortes rostos do clube assim como o domínio exercido em todo o Porto são factores demasiado importantes para que possamos achar que isto é apenas um atrito pessoal. O senhor Engenheiro já nem vai ao jogo Domingo, porque já sabe a remessa que vai ser servida de parte a parte. Isto envolve muito mais que aquilo que apresenta envolver. Espero que o Shadows faça um texto a maneira sobre tudo isto, é uma das valências que lhe reconheço, sabe descrever bem como esta malta se movimenta. Aguardemos pelos próximos capítulos.

    ResponderEliminar
  21. Meus amigos tenho 69 anos. Acompanho a CMTV particularmente o programa Pé em Liste e os comentaristas do SLB não dignificam o nosso clube. Sou do tempo do Eusébio ,Coluna e os demais craques e até hoje nunca vi o SLB ser achincalhado como o é atualmente. Os nossos comentaristas não conseguem colocar em sentido uns indivíduos como o Aníbal Pinto e o Jorge Amaral , pessoas que são portistas que devem defender os seus clubes ,mas que não devem estigmatizar o nosso SlB como o fazem diàriamente. Não quero habituar-me a este tipo de conduta dos portistas. É verdade que os dirigentes da anterior direção deram o flanco ,mas valha-me Deus ,ouvir só coisas depressiativas do meu Benfica ,Não e Não .Dói-me a alma que os comentaristas do Porto trucidem os comentaristas do Benfica.
    Por estes motivos vou deixar de ver o Pé em Riste da CMTV.
    Viva o Benfica

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking