O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 22 de fevereiro de 2022

Que vergonha que és, Rui Costa!

. 30 comentários

 


Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

30 comentários

  1. Ridículo o Rui banana!!!Nao tem vergonha!!!

    ResponderEliminar
  2. Rui Costa, obrigado por clarificares. Merda nojenta, esta. Convoquem-se eleições. sff

    ResponderEliminar
  3. Pois, o Pinto da Costa continua como o responsável pelo saloiada em que o Benfica está metido.

    ResponderEliminar
  4. Rui Costa irá destruir o que resta do Benfica.
    Não percebe por vários motivos que não tem capacidade de liderar um clube como Benfica.
    Lamento dizer mas iremos caminhar para a ruína do BENFICA e ser vendido a um qualquer parceiro que queira até mudar o nome do clube.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais um prego no caixão do Benfica. Fazem comunicados para boi inglês ver e depois é só abraços, cumprimentos e okeys.
      Que vergonha! O Benfica está em todas a dar cobertura ao poder cada vez mais instalado no Porto.
      Já só falta a centralização dos direitos televisivos.
      A Liga ainda não ladrou nada sobre o que se passou recentemente no antro dos mafiosos, mas já está a lançar mais obras faraónicas. Para isto já o gel do dragarto tem tempo e o Rui banana Costa a dar-lhe cobertura. Fosca-se! Que miséria! Onde chegou o nosso Benfica.
      Ao menos o sopinha de massas do Lumiar não deu a sua cobertura.
      Rui banana Costa reparou bem na escumalha que esteve ali presente?
      Estará o Benfica tão entalado, com ele todo metido até ao intestino que tem que andar a ajoelhar-se a arrastar-se diante do padrinho mafioso e da sua comandita?
      Que vergonha!
      Doem-me mais estas que algumas derrotas.
      Vergonha, vergonha, destruíram o Benfica. O delfim do trafulha e todos os que lá ficaram é para colocarem o Benfica atrás dos mafiosos, em todos os aspectos.
      Rui banana Costa vai ficar muito feliz por fazer do Benfica não o maior Clube português, mas por torná-lo o segundo Clube em Portugal.
      Vieiristas dum raio, não têm nada para dizer?
      Ninguém quer atacar outra vez o Shadows?
      Bananas, o Benfica está transformado numa cambada de bananas.

      Eliminar
    2. Ó gentinha mal dizente

      Eliminar
  5. e por estas e outras que nao abre o bico tamos fodidos

    ResponderEliminar
  6. Evita a gentalha que odeia o nosso clube e o quer destruir, Rui Costa. Afasta-te dela. É difícil? Admito que seja. Mas tens de escolher entre eles e os benfiquistas que têm memória e que concordam com o ditado: «Quem não se sente...». E olha que não são poucos.

    ResponderEliminar
  7. Um imbecil é sempre um imbecil..que esperavam do imbecil costa?...

    ResponderEliminar
  8. o c...lho do Fruteiro até vem ao Estádio filmar !!! porque o Banana Crosta não deveria apertar a mão ?! CORJA , TODOS FORA DO MEU BENFICA. Vieiristas de m... !!

    ResponderEliminar
  9. O Sporting não se fez representar, na tarde desta terça-feira, na cerimónia de lançamento da primeira pedra da futura sede da Liga, no Porto.

    Pinto da Costa marcou presença como responsável máximo do FC Porto, assim como Rui Costa por parte do Benfica, acompanhado por Domingos Soares de Oliveira, assim como António Salvador (SC Braga) e Miguel Pinto Lisboa (V. Guimarães), entre outros. Cordialmente todos se cumprimentaram.

    Presença de assinalar foi a de Valentim Loureiro, na qualidade de primeiro presidente do organismo, que até discursou aos presentes, tecendo rasgados elogios ao trabalho levado a cabo por Pedro Proença, além de várias outras personalidades ligadas ao futebol, nomeadamente Joaquim Evangelista (presidente do Sindicato dos Jogadores), Luciano Gonçalves (presidente da Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol) ou José Pereira (presidente da Associação Nacional de Treinadores de Futebol).

    Ausente esteve, assim, o Sporting, apesar de fazer saber que estará representado na VIII Cimeira de presidentes, que acontecerá de seguida, no Centro de Congressos da Alfândega do Porto.

    ---------------------------------------------------------------

    Cumprimentaram-se todos e houve paz e harmonia e viveram felizes para sempre. O Rui Costa é um banana que quer é tacho, seja aonde fôr. Futura sede da Liga no Porto e este gajo que já nem se devia chamar Rui Costa , para não confundir com o grande jogador que em tempos representou excelentemente a nossa camisola, devia chamar-se Rui (en)costa , anda a ir ao beija mão a todos aqueles que vão fazer tudo por tudo para enterrar o Benfica. Este presidentezinho devia era andar a resolver o presente e o futuro do clube e não a ir a festas de chulos e corruptos pacóvios.

    Tá o clube a caminhar para o abismo e este vagina de sabão a passear.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Rui costa não devia marcar presença, E porque porque devia marcar uma posição forte em defesa do Benfica contra os atropelos que estes órgãos fpf liga disciplina arbitragem etc. etc. estão a fazer semana a semana, mas fez o contrario foi marcar presença e salvar os corruptos mais uma vez.
      Rui costa etc. etc. não estão preparados para mondar o futebol porque tem muitos anticorpos.

      Eliminar
  10. Que vergonha, Rui... De ídolo a mais um dos sabotadores e oportunistas. Eleições para ontem, eles já só lá estão para comerem o que resta no ossos e para esconderem provas...

    ResponderEliminar
  11. Continua a palhaçada!!

    Se querem respeito, que se dêm a ele!! Este BANANA já ao tempo que devia ter cortado relações com as corruptas liga, fpf, apaf, entre outros!

    Ao invés, vão a eventos destes / com estes pulhas!!

    Isto é uma SABOTAGEM continua e sem fim à vista!!

    Farto desta merda toda!!

    Todos os dias, é um massacre!! Não temos nada de bom!!

    Vale a pena continuar a sofrer por um BENFICA íntegro e limpo desta escumalha que por lá anda??

    ResponderEliminar
  12. Tenho vergonha do presidente do Benfica... Mas já não me surpreendes mais, és um vendido Rui Costa...
    Por isso andas caladinho, estás com o rabo preso... Só nos sócios podemos pôr esta corja a andar... Vamos fazer uma revolução no Benfica já, ou vamos ficar na desgraça...

    ResponderEliminar
  13. Mas o que vocês querem que o Rui Costa faça? Se ele não doar os direitos TV e beijar a mão ao papa vai sair da presidência do Benfica. Ele simplesmente está a lutar pela sobrevivência... dele!

    ResponderEliminar
  14. A vida tá cara, o mercado de trabalho já não é o que era, e há que fazer networking. Muito bem o "Chiquita", um homem da idade dele já com filhos adolescentes e jovens adultos, tem mais em que pensar do que numa agremiação desportiva de bairro como é o Benfica. Além disso as pessoas passam e o clube fica, quem vier a seguir que apague a Luz (literalmente)... ou o que vai restar dela quando o mandato do "Chiquita" terminar.

    ResponderEliminar
  15. "Nélson Veríssimo: «Sinto que sou parte da solução, sabemos o que andamos aqui a fazer"

    Este já está igual ao presidente...

    Todos ele sabem o que andam a fazer... e nós benfiquistas também... uma SABOTAGEM continua com início no possível penta!

    O campeonato do Bruno Lage, esse caiu do céu, pois o bandido do palheiro já tinha dado a época como perdida, também em Janeiro, como esta época!

    O nosso maior INIMIGO continua a residir bem dentro das nossa instalações!

    Até quando iremos permitir esta DESTRUIÇÃO??

    ResponderEliminar
  16. Farmácia Franco22/2/22 17:34

    O Rui Costa faz-me lembrar aquele tótó que a mulher mete os cornos e ele no fim ainda vai agradecer aos amantes da dita cuja..................

    ResponderEliminar
  17. Caia o Carmo a Trindade e o vazio instalado no centro do Universo. Quem? Como? Quando?

    ResponderEliminar
  18. PERGUNTO APENAS O Q ESTÃO A FAZER AO BENFICA E O Q ESTÃO A FAZER NO BENFICA A RESPOSTA SERÁ TUDO E NADA PIREM SE

    ResponderEliminar
  19. O Rui mostra-se cordato e submisso e pensa assim conquistar a protecção do capo da mafia que domina o futebol.

    ResponderEliminar
  20. Andam uns a defender o BENFICA com unhas e dentes em blogues na Internet e o reprensentante máximo do clube aos abraços com o maior FDP corrupto do país. Agora se percebe porque não defendem o bom nome do BENFICA, o objectivo é mesmo desteuir o clube. Este aprendiz de Vieira não engana ninguém.

    ResponderEliminar
  21. A toda a hora as mensagens são passadas!
    Só não as vê quem quer ser cego!
    Por falar em mensagens, mais uma, é de que os "mensageiros" desapareceram.

    ResponderEliminar
  22. AO QUE O NOSSO CLUBE CHEGOU ? POIS COMPRIMENTA UM GAJO QUE ESTÁ POR TRÁS DO ANDAM A FAZER AO BENFICA E AGORA ANDA AOS ABRAÇOS E A COMPRIMENTAR O MAIOR CORRUPTO QUE TUDO BRANQUEIA PARA SAFAR O CLUBE DELE E PREJUDICAR O BENFICA E AGORA ANDA A FAZER ISTO QUE TODA A GENTE VÊ ! ESTARÁ ESTE GAJO BOM DA CAROLA ? NÃO PARECE BEM O QUE ANDAS A FAZER Ó RUI DE COSTAS EM VEZ DOS VIRES A ATACAR ANDAS EM COMPRIMENTOS DESCARADOS NÃO TARDA OS BENFIQUISTAS VÃO-TE FAZER A FOLHA E VAIS SER CORRIDO QUE NEM CÃO A PONTAPÉ E SERÁ BEM FEITO !

    ResponderEliminar
  23. Saiu o Padrinho mas a quadrilha ficou lá toda que mais te irá acontecer Benfica?

    ResponderEliminar
  24. O Rui Costa quantos jogos fez pelo Benfica na equipa principal?? Quase nenhuns comparado com iutros jogadores. Para mim não merece o estatuto que lhe dão.jogou 1 ano antes de ir para o fiorentina e veio jogar outro pafa agarrar o tacho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já me tinha feito essa pergunta e fui consultar os dados do Transfermarkt. Rui Costa tem 94 internacionalizações A (com alguns jogos particulares à mistura, obviamente), e tem 80 jogos oficiais pela equipa principal do Benfica. Não admira que o clube dele seja a Selecção, aliás durante grande parte da carreira dele os benfiquistas apoiaram-no com a camisola da Selecção vestida, e não com a do Benfica.

      Eliminar
  25. Se os sócios se não correrem com este ordinário pseudo-presidente o destino do glorioso ESTÁ TRAÇADO.
    Este fulano-vieirista vai desgraçar o GLORIOSO para beneficiar o clube mais corrupto e trafulha do mundo.
    Saudações gloriosas

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking