São as palavras de John Textor, o vampiro americano.
Para seu azar, o plano de Vieira não resultou.
Para seu azar, os resultados atuais do futebol fazem com que a direcção não tenha lastro para poder passar na Assembleia Geral qualquer decisão de grande monta, como os Direitos Televisivos ou a venda da maioria da SAD, que é isso que o americano tinha combinado.
Portanto, dentro da tragédia que é o SL Benfica hoje em dia, alguma coisa tinha que ser positiva.
O que pareceu quando ele cá veio, é que o Benfica até poderia estar interessado em alguma forma de investimento, publicidades, naming, etc... menos no John Textor.
ResponderEliminarengraçado é que 80 e tal % dos analfabetos votaram no mesmo. vcs nascem assim ou ficam assim com o tempo?
EliminarOu será a velha fábula da raposa e as uvas?
ResponderEliminarNada me espanta neste mundo corrupto, mentiroso, prepotente!
Para mais, conhecendo os actores desse filme negro!
"ou a venda da maioria da SAD"
ResponderEliminarAlmoço bem regado, estou a ver. Ou talvez falta de tomar a medicação.
Totalmente de acordo
ResponderEliminarVeremos o que se dira por aqui quando salvar financeiramente algum clube rival em portugal.
ResponderEliminarOs rivais que se f...
EliminarSalvar financeiramente? Só uma pessoa sem noção é que diz uma coisa destas.
EliminarEscreve o que te digo: nem FCP nem SCP têm salvação financeira possível, muito menos o FCP. Ponto! Se nem com toda a corrupção dos últimos 40 anos se salvaram financeiramente, agora que só piora é que se vão salvar? Nem um José Eduardo dos Santos os salvava!
Felizmente que esse vampiro capitalista que vinha ganhar e lavar dinheiro as custas do nosso clube desistiu.
ResponderEliminarUma excelente notícia. Que vá para os corruptos e depois veja como perder dinheiro num instante.
ResponderEliminarVou gostar de ver 😎
É dado como certo o investimento do Textor no FC Porto. No fim se fará o balanço de que ficou a ganhar e quem ficou a perder.
ResponderEliminarFelizmente. Quando ele vir as contas daquela SAD é bem capaz de se assustar.
EliminarOs calhordas filhos de pai incógnito da Televisão dos alertas, continua a dar a noticia da fraude com os cartões de crédito do Banco Digital WiZink e a associar o nome do Benfica ao Banco por ser patrocinador.
ResponderEliminarNão seria uma noticia com mais relevo, os filhos da dita mãe, dizerem que o tal Banco é parceiro da Cruz Vermelha Portugal ??
Esta interessado em todos os clubes menos no Benfica,sera que o Benfica esta mais mal do que aquilo que todos nos pensamos.
ResponderEliminarNão rapaz. O Benfica é que recusou.
Eliminaro direitos televisivos nunca vão a uma assembleia geral se nunca o foram desde sempre porque razão é que iriam desta vez.
ResponderEliminarmuito menos a centralização dos direitos que pelos vistos alguns ainda não perceberam que existe uma lei que obriga a isso.
já um aumento de capital da sad, que leve a que o clube deixe de ter a maioria, não deveria ser apenas feita numa assembleia geral mas sim num acto eleitoral, especie de referendo, que mesmo que as coisas estivessem bem é um tema muito sensível que duvido que alguns sectores não fizesse movimentações para algo mais do que só uma assembleia geral.
já a venda da maioria da sad é uma coisa que não faz sentido já quem nem a sad beneficia em nada com isso e o clube pouco ou nada.