O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 8 de fevereiro de 2022

Obrigado Pizzi.....

. 114 comentários
...por finalmente te teres ido embora.

Obrigado Pizzi!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

114 comentários

  1. Vai à merda. És um besuntas sem nível.

    Melhor jogador do Benfica.

    Que falta de respeito.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não conheço as qualidades do Pizzi no ténis de mesa, mas é uma hipótese.

      Já está a mais há umas épocas, mas há que reconhecer o que fez. Sempre limitado ao consumo interno é verdade, fez belas épocas, meia em 15/16 julgo, 16/17 e meia também em 18/19. Em 16/17 fez jogadas fabulosas, com um óptimo futebol de passe curto.

      Ainda para mais não o vejo como líder, com disponibilidade física e mental para contribuir.

      Eliminar
    2. Um gajo como tu a diretor desportivo eramos candidatos a descer de divisão! Pizzi melhor jogador do Benfica?Nossa senhora!

      Eliminar
    3. Pincel quem te disse que percebes de futebol, bem te enganou!! Pizzi acabou quando o Vieira e seus acólitos o elevaram a patamares de estrela e capitão... um jogador banal, que nunca passou disso!! Este foi como o A. Almeida, o Benfica perdia qualidade, com as vendas anuais, e estes foram promovidos a craques...

      E tu pincel caíste... como cais na cantiga do maluco das bandeiras... continua...

      Eliminar
    4. Lamento informar que és um ignorante.

      Eliminar
    5. Farmácia Franco9/2/22 12:58

      Zé Narço é o mesmo tipo de respeito que tu dás ao Weigl e ao Grimaldo.

      Eliminar
    6. Anónimo9/2/22 15:59

      só se for melhor jogador do benfiquinha...algum dia é jogador do nível de um Jonas, Gaitan, Aimar, saviola, Di Maria e afins? Mais noção por favor...

      Eliminar
    7. Anónimo9/2/22 17:33

      Percebes tanto de futebol como eu de astronautica..O melhor jogador? É por causa dessa nivelaçao que o Benfica está assim.. Nem para o Espanhol ou o Celta serviu...

      Eliminar
    8. Não costumo ser ingrato para quem serve o Benfica, mas este Pizzi, nunca me convenceu muito. Foi um jogador bem caro, um exagero para quem o considerou o melhor jogador em Portugal, tanto assim é que é só ver a importância que ele teve na selecção nacional.
      A melhor jogada que lhe vi fazer no Benfica nestes anos todos, se o replay é verdadeiro, foi ter sido o causador para a saída do mestre da treta. O mestre da treta que nunca devia ter regressado ao Benfica perante o que disse e fez ao nosso Clube e que veio mais uma vez provar que não passa dum treinador banal que só em Portugal tem um rebanho de admiradores, sobretudo na comunicação social, a prova está aí, ninguém chama pelo mestre?
      Ontem esse desconhecido e não tão bem amado pela CS, de seu nome Abel Ferreira, atingiu a Final do Campeonato do Mundo de Clubes, vai ser difícil ganhar aquilo, mas eu não vejo a romaria de jornalistas nem de televisões, nem de jornais a acompanhar o Palmeiras, porque será? E no entanto, o Abel Ferreira já fez praticamente o mesmo que o mestre da treta.
      Ou seja, eu não sobrevalorizo o que tem feito Abel Ferreira ao serviço do Palmeiras, mas que houve uma super valorização do que o mestre da treta fez ao serviço do Flamengo, isso, não me restam dúvidas.
      As principais ligas europeias não ligaram pêva ao feito do mestre da treta só um LFV trafulha se lembrou de o trazer de volta ao Benfica com os lindos resultados que se viram. Paga Benfica até ele querer os milhões que veio receber. Tem pai que é cego!
      Nesse aspecto, se o replay não engana, então obrigado Pizzi, só por isso.

      Eliminar
    9. Pincel, quando dizes melhor jogador está explicado o nível da tua exigência...

      Eliminar
  2. Só falta mais 25 fazerem o mesmo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada8/2/22 23:16

      Pena não teres dito o mesmo do maior culpado desta desorganização e confusão em que deixou o Benfica!

      Eliminar
    2. Foi o que mais fiz ao longo destes 5 anos que comento aqui. Mas tu insistes de vez em quando com o mesmo palavreado, o que só pode ser por teres esquecido o comprimido para o Alzheimer...vai lá tomar.

      Eliminar
    3. Se forem mais 3 ou 4 o ambiente no balneário melhora substancialmente...

      Eliminar
  3. Águia Preocupada8/2/22 22:06

    Pois eu digo obrigado Pizzi pelo muito que durante estes anos deste ao Benfica.
    E lamento que alguns dos nossos jogadores saiam desta forma indigna de um clube tão grande como o nosso. Lembro a forma lamentável como foi "eliminado" Nuno Gomes.
    Ambos tiveram a desgraça de se cruzar no clube com o maior bandido que alguma vez esteve no clube como presidente.
    O bandido, levou tudo ao poço. O Clube, os treinadores, os jogadores e o nome do Benfica.
    No caso, o Pizzi teve o azar de ser considerado o bode expiatório do desgoverno, da confusão, da indisciplina generalizada que se instalou no Benfica.
    Alguém tinha que pagar as favas... Os verdadeiros culpados é que nunca podem ser apontados como mal feitores.
    E que bom para uma Direcção medíocre e incompetente, ser acolitada pelos sócios e adeptos para legitimar a culpa do Pizzi dos males do Benfica.
    Por isso, obrigado Pizzi e que sejas muito feliz. E pela minha parte, te peço desculpa pela forma como foste tratado nestes últimos tempos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. não digas isso do nuno gomes que ainda aparecem ai uns alucinados a dizer que o nugo era o culpado de todos os males da equipa à época.

      Eliminar
    2. Acho que o Benfica é que lhe deu muito,mas mesmo muito mais que a sua qualidade merecia!!É o reflexo do Benfiquinha,para consumo interno e mesmo assim,muito,muito longe da hegemonía!!

      Eliminar
    3. Adeus, ó vai-te embora!... Pôssaa!... que já vai tarde. Vê se não voltas mais - vai lá para o Bragança!...

      Eliminar
    4. Totalmente de acordo contigo, Shadows. Já ninguém podia mais com aquele batanete. Nem o JJ, nem o Veríssimo, nem o Rui Costa... ninguém!..
      Criminoso, o acto de renovação de contrato daquela aventesma!..
      ADEUUS Ó PIZÉLIO!... Obrigadinho! Ainda bem que saíste (ou mandaram-te embora...)
      VAI E NÃO VOLTES MAIS!.. 🥳

      Eliminar
    5. Nuno Gomes era outra coisa. Nada do nível rasteiro do Pizzi muito menos quanto ao dinheiro que Pizzi deu a ganhar a Jorge Mendes sacrificando o clube que lhe pagava.

      Eliminar
  4. Post infeliz. O Pizzi já não tinha condições para ser titular do Benfica mas fez parte do melhor Benfica dos últimos 30 anos.
    Os seus golos e as suas assistências contribuiram para os troféus mais recentes que estão no museu.
    Impressionante como todos os campeões do tetra e da reconquista saíram pela porta pequena e enxovalhados pelos sócios.
    A verdade é que a maioria dos benfiquistas merece esta equipa perdedora. Ridicularizam os campeões e idolatram miseráveis como o weigl por exemplo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada8/2/22 23:13

      "e idolatram miseráveis como o weigl"
      Quanto ao Weigl não me pronuncio pois nunca o vi jogar.
      Mas endeusaram um velho caquético como Júlio César que veio usufruir de uma reforma dourada. E Otamendi, velho e sem velocidade. Esses sim, são os bons!

      Eliminar
    2. Anónimo9/2/22 15:40

      Recuso-me a contribuir para o pântano! O objectivo é não ficar pedra sobre pedra, como os rivais e as suas "comunicações sociais" desejam e também alguns Benfiquistas! Este meu comentário é de um anti-vieirismo a cem por cento e o mesmo de ruicostismo e quejandos! Agora vou contar semáforos ou passadeiras para peões e depois ver se o comentário aparece, mas às vezes até aparece!

      Eliminar
    3. John, como irei explicar esta tarde, não é o SL Benfica que tem que agradecer seja o que for ao Pizzi.

      Eliminar
  5. Shadows, atão? É certo que era um peso-morto cá para o fim, ou seja as últimas duas épocas e meia; é também verdade que os números dele são muito mérito dos restantes companheiros e não só o seu próprio mérito; igualmente sempre foi um jogador pouco intenso; por fim, era uma cobra dentro daquele balneário; mas embora nunca tenha sido seu grande fã, tenho que reconhecer que Pizzi tem o seu nome para sempre gravado na História do Benfica.

    Obrigado e até já, Pizzi.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. foi mais a ultima época e meia.
      na época do lage, quer se goste ou não, foi ele e o vinicius que levaram a equipa durante meia época, até acontecer alguma coisa que ainda não sabemos, que resultou naquilo que sabemos e que o afetou a equipa e a ele particularmente já que falhou imensos penalties no resto da epoca.

      ele muito beneficiava do resto da equipa porque defensivamente nunca contribuiu para nada.
      mas a verdade é que existem muitos como ele com a diferença que ele na área era letal quer a decidir quer a finalizar, para medio ou extremo.

      para mim a questão nestes dois últimos anos é que a equipa não tinha capacidade para jogar com um jogador que apenas atacava, se é que neste momento existe no mundo alguma equipa que tenha essa capacidade.

      Eliminar
    2. Sim, exagerei quando escrevi duas épocas e meia. Na primeira metade da época 19/20 ele até esteve bem, depois é que descambou.

      Eliminar
    3. resta saber se descambou por culpa no cartório ou se foi uma consequência de outra coisa.

      Eliminar
    4. Mark, respeito muito a tua opinião mas o Pizzi teve a sorte da vida em ser segurado tantos anos no SL Benfica. Mais tarde explicarei.

      Eliminar
  6. Anónimo8/2/22 22:11

    André Almeida, Tarabt, Rafa, Meitë, Helton Leite,Seferovic, Grimaldo...

    ResponderEliminar
  7. E este blog bateu no fundo…

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada8/2/22 23:10

      Foi a herança que o bandido deixou. Levou tudo ao poço.
      Não consigo ver, ouvir e ler a forma desprezível como tratam um jogador que esteve tantos anos no clube!
      Enfim!

      Eliminar
    2. É facil ver e ouvir,basta respeitar a opinião dos outros...pensas de maneira diferente,pronto tudo bem...se calhar os outros tb não podem ver nem ouvir as tuas opiniões,mas respeitamos!!

      Eliminar
    3. Daniel, ler isso da tua parte é um elogio.

      Eliminar
  8. Caro Shadows....deve ser dia de regozijo para ti! Jogador que sempre desdenhas-te! Devíamos era TODOS agradecer ao Pizzi por ter corrido, segundo dizem, com aquela merda de treinador perdedor!!!! Sempre que aquele labrego passa pelo SLB destroi um serie de jogadores. A malta segue carneiramente as versoes debitadas pela mediocre corsa dirigente so SLB.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada8/2/22 23:07

      O incompetente presidente que está no Benfica, aproveitou alguma coisa - que ninguém sabe o quê, apenas o que a cofina debita todos os dias - para mostrar aos sócios que faz alguma coisa. Infelizmente mal e a meu ver injusto porque cobardemente fez do Pizzi o bode expiatório!

      Eliminar
  9. José Ferreira8/2/22 22:33

    Não sei o que se passou naquele balneário, nem tão pouco conheço Pizzi, nem sei se é ou não responsável pela saída de treinadores. De uma coisa sei, se fosse treinador de futebol, para mim e por aquilo que vejo de Pizzi este seria sempre uma segunda opção. Aos apreciadores de Pizzi sempre digo, apesar de jogar no Benfica nunca conseguiu cimentar um lugar no meio campo da nossa seleção, por isso não faz falta nenhuma e haver alguém que lhe dê trabalho já não é mau.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada8/2/22 23:02

      Lamentável um comentário destes! Quer dizer, quando os mais velhos já não tem o desempenho que tiveram outrora, são para descartar!? Injeção atrás da orelha e ala que se faz tarde!
      O Júlio César já veio velho e quase caquético mas foi uma sumidade. Otamendi, velho e trôpego mas é considerado. O Pizzi, homem da casa, com anos de dedicação, com os troféus dos últimos anos e é tratado como coisa inútil e descartável!
      Tanta ingratidão e sobretudo tanto desrespeito... O bandido dono do palheiro levou tudo ao poço. Até os sentimentos dos benfiquistas!
      Estou triste, muito triste! Não por Pizzi ter ido embora - um dia teria de sair, é assim a lei da vida - mas pela forma como é destratado, humilhado e desconsiderado!

      Eliminar
    2. Caro Águia,
      Inteiramente de acordo. Os valores e sentimentos nobres que outrora construíram e cimentaram o grande Benfica já não existem e é largamente por isso que andámos 30 anos a eleger e idolatrar aldrabões - LFV era do mais baixo nível que alguma vez passou pelo nosso clube - e estamos no estado em que estamos.
      Sinto cada vez mais que o meu Amor pelo Benfica é realmente cego - há cada vez menos coisas boas para amar, mas o meu coração continua agarrado ao sentimento que nasceu em mim desde que tenho consciência da minha existência.

      Eliminar
    3. Do que li, o José Ferreira não se refere à idade, mas e se referisse? Pizzi nem com 27 anos dava nada de jeito!

      Eliminar
  10. Vai e nao voltes. O homem nem defendia e atacava pouco. Como alguem dizia. Andre almeida e pizzi figuras do benfica? Nem da seleção eram convocados. Tenham juizo. Figuras do benfica eram figuras da seleção nacional.

    ResponderEliminar
  11. Amigos destas figurasbque tanto vous idolatrais digam me uma que seja ou tenha sido um jogador de seleção inquestionável? Digam me uma.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo9/2/22 15:53

      Lindelof, Ederson, Nelson Semedo, Gonçalo Guedes, Ruben Dias, João Félix, (Bernardo Silva, entre parênteis porque saiu muito novo) lá mais para trás João Vieira Pinto!
      Agora, inquestionável só o Ronaldo, como se sabe!

      Eliminar
  12. 94 golos em 8 anos para um médio, merecia um pouco mais de respeito !

    ResponderEliminar
  13. Tenho muita consideraçao pelo Shadows e tambem sei que o Shadows nunca foi um fa do Pizzi,mas o Pizzi a que ter respeito por ele deu-me imensas alegrias com os seus golos as suas assistencias fazendo bons jogos com a aguia ao peito e quase sempre os seus treinadores o colocavam a jogar fora do seu lugar,Pizzi da minha parte obrigado e que sejas feliz a idade nao perdoa e o Benfica precisa de jogadores mais jovens e com muito talento felicidades Pizzi em mim teras sempre um fa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Respeito, mas para mim o Pizzi nunca passou de um possível titular de um Braga na melhor das hipóteses. Pouco trabalhador em campo e um venenoso fora dele.

      Eliminar
  14. mas para se ter ido embora se calhar não era o maior dos problemas que tínhamos.
    jogador que na área definia bem e finalizava bem para um medio agora faltava tudo o resto.

    o grande problema é que um jogador com as características dele nunca deverias ser um dois mais importantes jogadores do nosso plantel, pelo menos um planteis com qualidade.
    e ao ser um dos mais importante só demonstrava a perda de qualidade que cada vez se ia acentuando mais mas que alguns não quiseram ver.

    ResponderEliminar
  15. Anónimo9/2/22 01:21

    ja devia ter ido a muito nao gosto de jogadores que so jogam bem quando lhes apetece nao deixa saudades e quem conhece a hisstoria do benfica de cor e salteado como eu conheço sabe do que estou a falar o vincemachaon e que tem razao o benfica e maior que qualquer jogador e eles nao tem ambiçao pa ganahr titulos no benfica so demontram ambiçao na hora do contrato entao rua

    ResponderEliminar
  16. Nunca devia ter vindo, como ele há muitos por aí e mais baratos. Uma das âncoras que não deixa o nosso barco navegar foi hoje levantada, faltam uma quantas...

    ResponderEliminar
  17. Post bastante infeliz. Na minha opinião o Pizzi estava numa fase decrescente no Benfica. Mas não nos podemos esquecer do muito que nos deu e no que contribui para os últimos títulos de campeão que tivemos. Da minha parte só me resta agradecer ao Pizzi pelo que nos deu nos últimos sete anos e desejar o melhor para o seu futuro. E adeptos do Benfica tratar deste modo um jogador que fez parte do nosso clube nos últimos sete anos e com sucesso. De facto faz me pensar que merecemos o que estamos a ter. Não podemos tratar assim jogadores com história no clube. Uma vergonha esses comentários. Devíamos ser muito mais unidos e defender o que temos, o que é nosso e andamos com ataques constantes aos nossos ativos. Benfiquistas de treta é o que alguns são...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Pizzi deu-nos muito, a 2 milhões por época.... para a qualidade de jogador que nunca chegou a ser titular da seleção acho que ainda ficou a dever algo ao Benfica...

      Eliminar
    2. O Pizzi é que tem que estar grato por ter jogador no Sport Lisboa e Benfica.

      Eliminar
  18. Shadows nem 8 nem 80.
    Primeiro temos que agradecer os bons anos em que ainda conseguia jogar bom futebol e marcar golos.
    Depois sim, agradecer por ter compreendido a sua actual situação e ter ido embora, ao contrário de outros que lá permanecem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo9/2/22 10:58

      Isto aqui é Benfica, não é o teu clube lagarto... A do outro lado..

      Eliminar
    2. Ele não compreendeu...

      Eliminar
  19. O que se deseja dum jogador é que seja consistente, seja em casa ou fora, nacional ou internacionalmente.
    Jogos poderão correr melhor ou pior devido a marcações ou tácticas dos adversários mas havendo qualidade e força mental, o jogador está sempre lá!
    Pizzi, não!
    Era bom no campeonato nacional contra equipas de meia tabela para baixo mas quando a exigência subia, obrigando a trabalho de equipa, devendo ser o primeiro a defender quando se perdia a bola, simplesmente, defendia com os olhos!
    E produção à frente, quase nula!
    Da forma como foi contratado ao Atlético de Madrid, suplente, por valores exagerados, decerto seria um sujeito agradecido ao dono do palheiro.
    Deste ponto de vista, estará ele mais agradecido ao Benfica do que o contrário!
    Boa viagem!

    ResponderEliminar
  20. Pizzi já vai tarde!! Já deveria ter ido há pelo menos 2 anos...

    Nunca foi uma referência, nem uma estrela! Somente para a Benfica TV e alguma imprensa... aliás já o anterior 21 também tinha uma grande imprensa... jogadores medianos, com mania de estrelato!

    Fraco a 8, fraco a extremo, não ia ao choque, não ganhava uma bola, não enfrentava o adversário no 1x1... enfim, jogava pois era afilhado do Vieira!

    Este aproveitou e muito da falta de exigência de outrora!

    Para quem diz que o JJ é treinador, meter este indivíduo a 8, é de bradar aos céus! Ainda para mais, quando o Weigl era o 6! Passador como este na zona central não havia na Liga portuguesa.

    Somente fomos campeões com o Rui Vitória quando passou a meter o Renato Sanches a 8 e a encostar essa vedeta para o lado direito! Pois ele a 8 era um BURACO!!

    Acho piada aos anti-Weigl, ao apontar o alemão, como o único culpado do Benfica actual!!

    Mas não apontam o dedo a outros fracos mental e psicologicamente, como Pizzi, A. Almeida ou Rafa... sob o lema, oh esses já ganharam muito...

    Quero lá saber o que ganharam, BENFICA É PRESENTE. Viver do passado, não é o caminho!!!

    Dos jogadores actuais, nem 1 seria titular no BENFICA de 1994! Isso sim eram campeões!!

    Engraçado como o Benfica de Vieira tinha dificuldade em fechar ciclos, com a turma da picanha: Pizzi, A. Almeida, Jardel, Luisão, Samaris, Salvio, Jonas... o exército do Vieira comprado com renovações estúpidas e o Benfica a pagar... gestão danosa! Não era necessário investigar contratações para comprovar corrupção, só analisar estas renovações!

    Ps: Pizzi voltará, tem contrato até 2023! Os turcos rapidamente se aperceberão que o jogador é banal como sempre foi!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, porque o Neno, o William, o Hélder e mesmo o Yuran eram fantásticos.

      Eliminar
    2. Mozer e Hélder, meu caro!

      Yuran era um poço de força! Sozinho rebentava uma defesa por completo!! Hoje seria titularíssimo!!

      Eliminar
    3. Nem mais, meu caro. Esta saída só peca por tardia. Não queremos cá badamecos a armarem-se em importantes.

      Eliminar
  21. Verdades do Ze9/2/22 07:43

    Como gajos como o Shadow andam para aqui em verborreia constante,
    acabamos de DAR DE BORLA um jogador que fez mais de 100 assistencias pelo Benfica, que é Internacional Portugues e dos poucos que serviam para a inscrição da equipa nas provas europeias.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Shadows tem um alcance que tu nunca saberás o que é. Nem sempre concordo com ele, mas sobre o pizélio, apoio-o 100%.
      Go, Shadows!

      Eliminar
  22. Jose Azevedo9/2/22 07:46

    Finalmente saiu este decrepito com joelhos a estalar e aquiles feito em pó
    Precisamos é de sangue novo na equipa, precisamos de pretos grandes cheios de força, pretos maçudos.

    Não é de maria amélias como Otamendis e Verthogens que já entram cansados. Precisamos de Makukulas e de Essiens
    Precisamos de pretos grandes fortes para correr.

    ISTO É FUTEBOL NAO É PELADINHA DE SABADO.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo9/2/22 18:38

      O blog tem sabedoria, poder e entendimento para não publicar tudo o que lhe aparece e não se trata de lápis azul. Eu digo bom senso para não dizer outras coisas. Publiquem e obrigado, mas o mundo não precisa de tudo!

      Eliminar
  23. Estou quase sempre alinhado contigo Shadows e também acho que o Pizzi, em geral, tinha pouca intensidade nos jogos ditos grandes - infelizmente, uma característica do Benfica desde há muitos anos e não somente do jogador. Dito isto, acho este post perfeitamente dispensável e de mau gosto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Respeito a tua opinião mas o mal que o Pizzi fez ao SL Benfica supera qualquer limite.

      Eliminar
  24. Anónimo9/2/22 08:09

    Faz mais falta um dedo do pizzi que qualquer um de vocês (bloggers) ao Benfica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aos poucos os bufos de Vieira vão saindo.

      Eliminar
    2. Sócio Nº 95839/2/22 15:32

      Em cheio! Numa frase resumiu-se esta publicação e este blogue. Perfeito.
      Quem me dera poder dizer a este blogue o meu obrigado, mas não saberia o que estava a agradecer... mas espera, se eu dissesse "obrigado por finalmente se irem embora" talvez já fizesse sentido. Mas o pior é que não se vão embora nem deixam de usar o nome do Benfica, o que é abusivo, apesar da insignificância para o Clube.
      Mas este comentário do Naskaly, assim como os comentários que muitos outros aqui deixam, mostram bem como os Benfiquistas topam estes bloguers e tudo o que escrevem e os rodeia.

      Eliminar
    3. Assim se descobre quem é básico, e não percebe nada de futebol. Dizer que o Benfica dependia do pizélio só demonstra ignorância, falta de visão, alcance e discernimento. Um jogador preguiçoso, banal, irregular, egoísta, medíocre, convencido e com muito boa imprensa no apoio. Quando fazia qualquer coisa de jeito era logo empolado e levado em ombros. Vá lá para os confins dos infiéis e pare de chular o Benfica. Como é que se renova um contrato, para mais milionário, com um palhaço destes...

      Eliminar
    4. Naskaly, queres Halibut ou preferes pachos de água quente com alfazema? O NGB tem feito mais pelo SL Benfica que toda a oposição junta.

      Eliminar
  25. Anónimo9/2/22 08:16

    Quando tudo se vier a saber (ou não), muitas línguas vão ser mordidas.
    Tristeza a nossa que tratamos mal os nossos...

    JC 10609

    ResponderEliminar
  26. Anónimo9/2/22 09:32

    Post deplorável este! Será que o Pizzi é o culpado de todos os males do Benfica? Acham que durante estes próximos meses tudo vai ficar melhor só porque ele não está cá? Foi o Pizzi que fez negócios chorudos e manhosos com empresários para roubar dinheiro ao Glorioso? Foi o Pizzi que trouxe Jorge Jesus de volta, para não ganhar nada pelo Benfica, mas ganhar muito à custa do Benfica?
    Se o Pizzi é assim tão mau jogador, porque será que aqueles que o têm substituído na equipa não produzem sequer um terço daquilo que o transmontano produzia, tanto ao nível de golos marcados como de assistências efectuadas?
    Obviamente que há jogadores melhores que o Pizzi por essa Europa fora, mas o Benfica não lhes pode chegar.
    Sobre o que se terá passado no balneário nenhum de nós pode falar com propriedade, já que não estivemos lá e só sabemos aquilo que foi dado à imprensa para nos contarem.
    Quem faz tantos jogos, tantos golos e tantas assistências por um clube, qualquer que ele seja, merece, no mínimo, algum respeito. Dizer o contrário é ser pobre e mal agradecido.

    CF

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Inteiramente de acordo.

      Eliminar
    2. Anónimo9/2/22 11:56

      Não, não é, mas é um bom começo para arrumar a casa, aliás ele é tão bom, tão bom, que recusou, Real Madrid, City, Liverpool, Bayern e PSG, já que o Barcelona está ao nível do Benfica...

      Eliminar
    3. Anónimo9/2/22 18:41

      Barcelona ao nível do Benfica. "Deixa-me rir!", ó Jorge!

      Eliminar
    4. Já o JJ não recusou qualquer um desses colossos, porque nenhum lhe ofereceu lugar.

      Eliminar
    5. Até parece que se perdeu alguma coisa. Dizer que o Benfica deve alguma coisa ao pizélio... isso sim, é uma heresia!
      Se não fosse o Benfica, pizélio nunca teria sido alguém.

      Eliminar
  27. Anónimo9/2/22 09:38

    Ninguém tira o mérito ao Pizzi. A vervamos se um dias saberemos o que se passou para sair dessa forma. Todos os problemas tem duas face.

    ResponderEliminar
  28. Anónimo9/2/22 10:06

    Um jogador que faz em média 10 golos por época e outras tantas assistências, sair da maneira que sai é no mínimo desrespeitoso... podia já não estar nas principais escolhas mas era sempre um jogador que podia entrar na 2a parte e decidir pq ele tem qualidade de passe...

    Em termos financeiros é um negócio desastroso... é tipo sair a custo zero !!

    Está forte o Benfica !!!

    ResponderEliminar
  29. Anónimo9/2/22 10:37

    O homem além de naturalmente ter os olhos à Racoon ( muito juntos) , a PDI já atacava forte. Franzia-se todo para ver a bola. Eu diria mesmo que já devia usar óculos como o saudoso Holandes Edgar Davids (tb conhecido como "Davitz")... creio que nos últimos tempos era mesmo um problema de optometria.

    ResponderEliminar
  30. Da Fonseca9/2/22 11:02

    Boa Shadows, esse crápula já foi, né? Agora falta o resto da picanha, né? Fazem falta nenhuma, né? Vejo aqui o camarada Águia indignado, né? Quando falhava era do piorio, né? Agora que foi despachado, já é bom, né?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo9/2/22 22:11

      Vai para a escola primária! Deixa lá o nené, pá! Que cheiro!

      Eliminar
  31. Mesmo, obrigado por ires embora... Podias ter levado o André Almeida, o Taraabat e mais alguns... Obrigado Pizzi por deixares o SLB.

    ResponderEliminar
  32. Só mais uma coisa, os que dizem mal deste posto, são os mesmos que votaram Vieira /Rui Costa e que não se cansam de perder, de ser roubados, de serem enxovalhados, sem ninguém para nos de2, só querem é o Vieira ou o Rui Costa... Tristes...

    ResponderEliminar
  33. Anónimo9/2/22 12:10

    obrigado pizzi pelo bem que fizeste ao Benfica e pelas alegrias que me deste.
    Mas hoje ja não eras parte da solução no Benfica e se calhar até eras parte do problema e por isso foi melhor teres saido e fico feliz.

    Um até sempre e sorte para a tua carreira.

    SLBDOPOVO

    ResponderEliminar
  34. Concordo totalmente:André Almeida, Tarabt, Rafa, Meitë, Helton Leite,Seferovic, Grimaldo...fora!! Alguns miúdos da formação e alguns jogadores da liga atual...

    ResponderEliminar
  35. A minha seleção é o Benfica. Quero lá saber que os nossos jogadores não sejam convocados para a seleção do Macaco e dos outros fruteiros - se não forem, é da maneira que não vêm de lá cansados e lesionados. Portanto, essa, relativamente ao Pizzi, para mim não conta. Pizzi não era o Eusébio (quem é que é?), e confrangia-me vê-lo perder a bola e ficar parado, mas não posso esquecer que ganhámos muitos e muitos jogos à conta dos golos dele. Para mandar embora, mandava outros que não deram/dão coisa nenhuma à equipa, uma data deles. Obrigado por tudo (e especialmente por teres contribuído para a saída de Jesus, se é que contribuíste) e muitas felicidades, Pizzi.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma das poucas boas decisões de JJ foi ter encostado o pizélio.
      Parece que já ninguém lá dentro podia com ele. Pudera. Achava-se mais do que era... ADEUS PIZÉLIO. JÁ AGORA, LEVA A TUA GRUNHA CONTIGO QUE JÁ ANDA A FAZER BARULHO A MAIS!...

      Eliminar
  36. Hoje também foi revelado um ficheiro de mais um roubo ao Benfica, que deu dinheiro a muita gente, pagou muitos favores e deixou tantos outros em crédito...

    Os beneficiados são os do costume...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais um ficheiro tipo aquele do dia 5 de Janeiro? É que se for desse género estamos conversados…

      Eliminar
  37. Anónimo9/2/22 14:20

    Não batam no shadows (sim, com letra pequena) por dizer mal do Pizzi. Ele também dizia mal do Jonas, apenas um dos melhores jogadores DE SEMPRE a passar pelo Glorioso...

    Obrigado Pizzi, grande capitão!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Grande capitão a esconder-se, a não correr, a não querer defender, a fazer a cama a 3 treinadores. Mesmo grande capitão, 8 anos de Benfica 3 campenatos. Realmente muito bom registo. Tem pena de ti próprio e não comentes mais nada.

      Eliminar
    2. :pizélio... coitadinho... um grunho básico que nunca devia ter saído do Bragança. Nem no Paços de Ferreira tinha lugar.
      O Benfica subiu-lhe à cabeça. Capitão... pfff....

      Eliminar
    3. Caça Pizzi Haters10/2/22 13:40

      Diogo e Dr, o Benfica não precisa de adeptos como vocês. Podiam seguir o caminho do Pizzi...

      Eliminar
  38. O gajo tá bem não estava a jogar um crl ect nos últimos 2 anos. Mas e antes? Era sempre o melhor jogador da equipa.
    não sei o que se passou com este jogador. Deixou de jogar futebol da noite para o dia?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :p talvez o melhor a perder bolas e permitir contra-ataques adversários. NÃO corria um crlh. NÃO se esforçava por ajudar a equipa defensivamente. Era um egoísta e um básico. Demorou uma eternidade a saber marcar um canto. Bem tem a agradecer a "boa" imprensa e a quem o respeitava mais por ser da máfia do balneário que, a par de outros que ainda lá estão, fez a folha, por exemplo, ao Bruno Lage.

      Eliminar
  39. André Almeida é que por lá continua, pé ante pé

    ResponderEliminar
  40. José Ferreira9/2/22 18:10

    Tantos a defender agora o Pizzi e a contestar o modo como saiu. Marcou muitos golos fez assistências etc. então não era a sua obrigaçao para mais jogando num clube como o Benfica. Mas que dizer dum jogador que só jogava bem quando lhe apetecia, que só marcava muitos dos tais golos contra os Aroucas e Tondelas desta vida, que se escondia do jogo perante Sporting, Porto, e outros grandes, que perdia a bola e se estava marinando para ir recuperá-la, que defendia com os olhos em vez de ajudar a defesa porque o patrão não lhe pagava só para atacar e marcar os pênaltis que os colegas sofriam por ele, e que segundo consta era dos mais bem pagos no plantel, etc. Resumindo e concluindo, os aspectos negativos superam em larga escala os positivos. Foi uma maneira chata de sair foi sim, mas é a única. E haverá outros que também têm de lá sair, ou então que mudem rápido de atitude e competividade e justifiquem o que auferem, porque não jogam num qualquer clube, mas sim no grande Benfica.

    ResponderEliminar
  41. Anónimo9/2/22 19:29

    Pizzi, perdoa-lhes que não sabem o que é gratidão.
    Pela minha parte, obrigado.

    ResponderEliminar
  42. José Agostinho Sócio 676259/2/22 20:10

    Boa Tarde,

    Continuamos nesta demanda. Mandamos embora o Jesus, Queimamos jogadores a torto e a direito.
    Mas ainda não perceberam que o problema não é esse?

    O problema são os mais de 80M de empréstimo Obrigacionista a estalar num futuro próximo que não há dinheiro para pagar!!!

    ResponderEliminar
  43. Anónimo9/2/22 21:39

    Pizzi deu aos Benfiquistas muitas alegrias mas também muita raiva em alguns momentos.
    Como Benfiquistas devemos desejar ao Pizzi muitas felicidades
    Isto é o nosso dever para um jogador que resolveu seguir a sua vida.
    Saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não resolveu. Foi empurrado para fora para um clube Turco com nome inenarrável.

      Eliminar
  44. pois coitado do pizzi e de outros mamoes que ganham milhoes realmente ninguem aprendeu nada com a pandemia mas eu nao gosto de dar liçoes de moral a ninguem ora façam como outro vendam o resto do benfica e mandem o dinheiro todo po corno de africa ou entao mandem o resto do dinheiro pa mulher do pizzi fazer compras com o cartao do marido maldito mundo esse

    ResponderEliminar
  45. Enquanto uns fazem tópicos sérios e bem escritos, com conteúdo para pensar o Benfica, outros aproveitam a saída pouco digna de uma das maiores figuras de sempre do Benfica para mais um tópico típico de quem até podia contribuir para melhorar o Benfica, mas acaba sempre por preferir lançar mais uns insultos e ver o lamaçal na caixa de comentários. É pena.

    ResponderEliminar
  46. Mas... convenhamos... a criatura até que acertava, às vezes... como naquela chouriçada que mandou, de costas, contra os lagartos, que o jardel aproveitou pra depois pra empatar o jogo, há 6 anos atrás...

    ResponderEliminar
  47. Os dois escribas do costume c/ encenações e consequente dinâmicas que fariam corar de vergonha quaisquer proprietários de lojas do chinês, de tão falsas que são!

    Nem o La Féria faria revista melhor num Politeama desta vida (exceção só mesmo a cabaré-e-pontapé).

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking