O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 7 de janeiro de 2022

Os mortos vivos estão a regressar à condição de vivos?

. 64 comentários

 Ainda sou do tempo em que a carneirada (sim carneirada) achava que era uma vergonha insinuar-se que DSO pagava da conta do SL Benfica despesas pessoais.

Sou do tempo em que a carneirada (sim carneirada) achava que era uma vergonha insinuar-se que Luis Filipe Vieira pagava as suas despesas pessoais com o cartão do SL Benfica.

Sou do tempo em que a carneirada (sim carneirada) achava que era uma vergonha insinuar-se que Luis Filipe Vieira lucrava com as transferências de jogadores do SL Benfica.

Ainda sou do tempo em que a carneirada (sim carneirada) achava que era uma vergonha insinuar-se que Luis Filipe Vieira, dono de uma fortuna pessoal enorme, precisava do SL Benfica para ganhar dinheiro. Pelo contrário, o homem estava no SL Benfica sem ganhar um cêntimo.

Ainda sou do tempo em que os comentadores avençados de Luis Filipe Vieira nos painéis de TV atacavam qualquer benfiquista que ousasse falar nestes temas.

Ainda sou do tempo em que achavam que insinuar fosse o que fosse sobre Luis Filipe Vieira era um ataque ao SL Benfica.

Hoje muitos desses comentadores ainda andam por aí. E com a mesma cara de vómito falam ou escrevem nas suas colunas com a mesma lata, como se nunca tivessem atacado quem expunha o que se passava no SL Benfica de Vieira.

Foi preciso Luis Filipe Vieira cair. 


 

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

64 comentários

  1. A foto é linda. Olhem as maozinhas...10 anos à frente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já quando ele saltou em cuecas no pavilhão, são fotos que precisam de ser retocadas

      Eliminar
  2. Helder Silva7/1/22 10:07

    Apesar de tudo se hoje houvesse eleições o candidato LFV ganharia com muitos de avanço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sintomático do estado a que chegámos.

      Eliminar
    2. Olhe que não , olhe que não, como dizia o outro.

      Eliminar
    3. Sinal de que a carneirada, mesmo que enrabada, adora o pastor.

      Eliminar
    4. Shadows eu também ainda sou desse tempo.
      E há outra coisa também que importa destacar.
      Hoje, vamos vendo por aqui gente da comunicação do Benfica, a tal centena que não tem nada para fazer, só trabalham no tal call center à caça de quem dizia e diz mal de LFV em qualquer espaço, atacam-te como se fosses uma peste, até te ofendem e tu ainda publicas, não segues a linha da BTV norte-coreana, depois atacam também o Rui Gomes da Silva ah e tal ele esteve lá, ah e tal ele ia naquele avião que caiu na Jamba, mas facto extraordinário, quantos elementos já passaram pelas direcções do trafulha do LFV, alguns até com muito mais anos que o RGSilva, a grande maioria saiu zangada com o trafulha de LFV, hoje alguns deles também dizem e já diziam mal da forma como o Benfica está a ser conduzido, mas só dizem cobras e lagartos do RGSilva. Porque será?

      Porque eles, a maioria são do call center da comunicação do Benfica, a tal centena que não tem nada para fazer, sabem que Rui Gomes da Silva percebeu onde isto ia parar, porque foi dos poucos que saíram pelo seu próprio pé e não se calou, enquanto outros, sabe-se lá porquê, não têm essa coragem ou habilidade.
      Sabendo-se hoje, graças a denúncia recente de Diamantino, que até o Octávio Malvado, chegou a ser convocado por LFV para uma reunião com benfiquistas, ex-jogadores do Benfica, sem se saber porque estava ali, ele que diz que é lagarto e ama também o fcporto onde jogou, pois bem, esse anti-benfiquista primário, não confundir com homem-de-mão de JJ, é um dos que mais ataca o RGSilva.
      Mas o RGSilva teve algum desaguisado com ele? Que se saiba não.
      Mas desde que o JJ, infelizmente entrou no Benfica, lá está, contra a vontade de RGSilva, o homem-de-mão de JJ, passou a ser mais um cartilheiro de LFV.
      Hoje, perante tudo o que se vai sabendo, este Octávio Malvado, o tal anti-benfiquista primário que LFV também chamou para junto de si, por mais que ele espernei, afinal o RGSilva é que tinha razão.
      E eu como simples benfiquista mas que sei ler nas entrelinhas, sempre achei estranho, como é que um anti-benfiquista primário como o Octávio Malvado atacava tanto o RGSilva e por exemplo, nunca disse nada sobre um bobo, que só arreganha os dentes e sempre a cheirar o LFV, que é esse "grande dirigente" do Sílvio Cervan, que infelizmente Rui Costa manteve e vai-se arrepender.
      Mas quem é que fez mais mal ao Benfica? O RGSilva pelas suas denúncias ou os que foram coniventes e mesmo assim, hoje perante o que se está a passar e a saber, continuam coniventes e os que lá ficaram, mais não fazem que tentar trazer outra vez de volta ao Benfica o trafulha do LFV?

      Caro Gus, não se admire, se hoje chegámos onde chegámos, em grande parte se deve, como diz e bem o Shadows, é por haver esta carneirada que não sabe pensar pela sua própria cabeça e seguem às cegas, hoje já o podemos dizer, mesmo que os julgamentos em nada se materializem, mas isso até com as escutas do Apito Dourado aconteceu, o maior trafulha que já passou pelo Benfica.
      O maior trafulha que já passou pelo Benfica.
      Vamos lá ver se no futuro vai haver algum presidente que tenha a coragem de também retirar do museu do Benfica as suas carantonhas, que foi o que ele fez em relação a JVA e afinal este ao pé de LFV vai parecer um menino de coro.

      Eliminar
    5. Sabem dizer-me se o pessoal do call center continua a receber a avença?
      Por aqui ainda aparecem vestígios da sua actividade.

      Eliminar
  3. Jose Vieira7/1/22 10:10

    Caro Shadows,

    Chamar morto-vivo a LFV é demasiado arriscado. Todos os dias pergunto a mim próprio: e se este escroque voltar ao Benfica?
    Dúvida injustificada? Não fosse a massa associativa do Benfica uma das mais burras e ignorantes do universo, que gosta de ver o seu Clube roubado, ultrajado, diminuído e profundamente decadente pelos maiores biltres da pátria ...
    Para além da burrice do sócio médio, que há 30 anos só elege vigaristas para presidente do Clube (tiro Vilarinho da equação por ter tido a coragem de afrontar Vale e Azevedo, que ainda teve cerca de 34%, depois de tudo o que fez!), a verdade é que, na extensa lista de sócios, que pessoa credível está disposta a ter o seu nome na lama e vilipendiado pela máquina de propaganda Vieirista, ainda plenamente activa, e pela chusma de interesses anti-benfiquista, incluindo, agentes, intermediários, dirigentes de clubes rivais, membros da Liga e da FPF, jornalistas e quejandos, que querem ainda um pedaço do bolo farto que LFV foi distribuindo enquanto enchia os bolsos?
    Numa altura em que o Benfica viva a terra queimada, e não estamos assim tão longe desse tempo, tal a desgraça do que vemos e ouvimos todos os santos dias, o salvador do tempo da estabilidade pode afigurar-se aos sócios pobres de espírito o Cristo salvador do benfiquismo.
    Não é possível?
    Oxalá não fosse. Não seria numa massa associativa minimamente educada. Com esta que clama pelos que roubam e desgraçam o Clube, tudo é possível.
    São tempos de angústia estes, para os benfiquistas que viveram o Benfica glorioso e que assistem incrédulos ao desfile diário de desgraças, desportivas (no futebol e nas modalidades) e não só!
    Nunca subestime o poder dos sócios de fazer pior do que já fizeram ao nosso amado Clube.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. espero que não volte. aliás ele só volta se os Benfiquistas estiverem loucos.

      Eliminar
    2. E que tal convocar uma Assembleia para destituir o gatuno de sócio?

      Eliminar
    3. concordo porque vejamos, LFV deu mais do que provas que no final de contas foram contra o proprio clube. por esta e outras lógicas, jogando os factos ninguêm pode desmentir e aí sim suspende-lo de sócio, ele e outros como o lambe botas do pedro guerra.

      Eliminar
  4. Anónimo7/1/22 10:19

    Sou do tempo em que a carneirada (sim carneirada) achava que a agenda da Cofina era atacar o Benfica com fake news. Agora que convém... Já são idôneos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Presunção de inocência.....celeridade da justiça portuguesa.....República Portuguesa das Bananas. E dos bananas. E dos avençados.

      Eliminar
    2. Anónimo7/1/22 14:01

      Agora não são fake news, infelizmente é mesmo verdade

      Eliminar
  5. Anónimo7/1/22 10:33

    Isso são tudo meras opiniões consegues provar k Vieira lucrou e gamou o Benfica?e se ele nem ordenado tinha porque não pode ter um cartão de despesas?só inveja

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lá para 2030 pode ser que alguma coisa seja provada.

      Até lá, a blueprops irá facturar quase 700.000€.

      Eliminar
    2. Porque é que um BURRO da MERDA de um Portista que devia era preocupar-se com o cancro que rouba o seu clube não arranja algo melhor para fazer do que estar mais uma vez que por mais que ganhem nunca hão de perder o COMPLEXO DE INFERIORIDADE que têm relativamente ao BENFICA?

      Eliminar
    3. Foda-se, ó Gus, eu tenho cartão de empresa para o gasóleo e cartão de empresa para algumas despesas.

      Eliminar
    4. Também eu Zé Pincel. Mas não ando a fazer grandes vidas à pala disso.

      Epá, sabes bem do que se trata. Não venhas comparar a estada da beira com a beira da estrada, que de ingénuo não tens nada.

      Eliminar
    5. O grande benfiquista Zé pincel não é ingénuo, somente é benevolente...

      Eliminar
    6. é preciso ser muita burro. nao tens vergonha de ser assim? pagas quotas para isto?entao paga sozinha. nao passas dum garotinho em corpo de adulto.

      Eliminar
  6. Referindo-me ao artigo do rASCOr é ridícula a acusação. Criticar o VIEIRA pelos esquemas e falcatruas OK, mas por pagar com o cartão do S.L.B. a gasolina, refeições, viagens...queres ver que o PINTINHO e FIVELAS/VARANDAS tb não pagam com o cartão DRAGARTO como na maior parte das empresas e ainda recebem 1 CHORUDO ORDENADO...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada7/1/22 12:21

      Se for ao serviço do clube, tudo bem, tem todo o direito. Mas ao que parece, pagava todas as despesas como cartão do Benfica! A ser verdade, imaginas quantos milhões roubou ao Benfica?
      É além da gasolina, refeições, viagens, não mencionaste despesas correntes domésticas, férias, roupas de marca, para toda a família!
      Milhões de vezes pior que o papão Vale e Azevedo!

      Eliminar
  7. infelizmente o LFV não foi o único a utilizar o dinheiro do clube para tantas outras coisas pessoais que nada tiveram haver com o Benfica. lembro-me do manuel damásio a sua mulher ia as compras com o dinheiro do Benfica e isto foi falado. e tantos outros. quando se vêm com milhares e milhões querem comprinhas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada7/1/22 12:23

      Verdade! Mas esse teve a ombridade, obrigado ou não, de renunciar ao cargo que ocupou por pouco tempo.

      Eliminar
  8. E ja por aqui me responderam que sabiam de tudo e nao importava, estávamos em maré de vitórias, tudo era permitido ao ladrão...

    ResponderEliminar
  9. Anónimo7/1/22 10:48

    " O rebanho conhece, melhor do que o pastor, a erva que lhe convém. " Eduardo Frieiro

    Shadows, para quem se opôs ao conteúdo divulgado pelo "PULHA" , é deveras intrigante a quantidade de vezes que te apoias em informação GRUPO COFINA para explanar as tuas teorias .......

    Aceita um abracço!
    Abraço, ainda mais forte, aos nobres consócios que não fazem parte dos 84,48%

    Carroceiro de Caxinas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada7/1/22 12:25

      Pela parte que me toca,agradeço o abraço e retribuo.

      Eliminar
  10. O ladrão regressar? É bem possível. Basta lembrar isaltino em oeiras para perceber o nível de autismo do povo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Farmácia Franco7/1/22 14:07

      E se o fizesse, ganhava outra vez por mais de 80%....E isso envergonha-me muito.

      Eliminar
  11. E novidades?? Mas existe algo novo que toda a gente não saiba?

    Cofinas, Impresa - tudo bons meninos...

    Notícias novas única e exclusivamente para abafar de todo o alarido em volta dos andrades... a corrupção no norte já deixou de existir...

    Palhaçada desta corrupta comunicação social!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo7/1/22 14:13

      A corrupção nos outros clubes não nos afecta, se o Benfica é o que está melhor financeiramente, mesmo com o roubo de muitos milhões, imagina a potencia que seriamos, com esse dinheiro e uma gestão desportiva meritória. Isso é o que temos de pensar, o Benfica acima de tudo e o bem para o Benfica, chega de olhar para os outros e arranjar desculpas para os nossos fracassos.

      Eliminar
  12. Muito bom post! Para ficar bem guardado para todos os dias "at enternum".
    Aos anos que também suspeitava de tudo isso e depois comecei também a seguir pontualmente aqui o geração Benfica e LVF nunca me enganou. Eu chegava a dizer para o meu pai e amigos dele como quem ia ao estádio em criança/adolescente e via os jogos no café de forma aguerrida pelo nosso Benfica que LFV nunca tinha sido o nosso salvador, que este pulha andava a sabotar o nosso clube e que impedia de sermos muito maiores que o que temos sido. Hoje dão-me razão. Mas quero dizer mais o futebol está totalmente corrompido em todo o lado até no Campeonato Nacional de Sénior está com empresários de má fé, com oportunistas, etc etc. Isso me deixa muito entristecido e me venho distanciando do futebol desde há +/- 6/7 anos para cá. Justiça seja feita!

    ResponderEliminar
  13. Caro Shadows,
    Tens muita razão, mas isto é uma batalha, ou melhor, uma guerra perdida. É como pensar que se poderia mudar toda a população de um país para que deixasse de votar em partidos que favorecem interesses que não são os da sua população. Simplesmente não se pode e a única maneira de tentar melhorar é aumentando o nível de educação cívica, o nível de informação, a qualidade dos valores. Todavia, isso leva gerações e nem sequer é garantido que no final o resultado seja melhor. A generalidade dos sócios e adeptos do Benfica são um caso perdido. Em causa estão quase 30 anos de escolhas absurdas e não somente o resultado de uma ou outra eleição. É verdade também - há que admiti-lo - que ao longo dos anos quase sempre os benfiquistas foram obrigados a escolher entre candidatos miseráveis (ou nem sequer tinham escolha para além do candidato único) e isso também diz muito do ciclo vicioso em que nos encontramos.
    Quanto à questão das despesas pagas pelo clube, há aqui muita hipocrisia. Como no FCP e Sporting os presidentes ganham centenas de milhares de euros em ordenados por ano já ninguém fala em despesas pagas pelo clube. Nesse aspeto talvez a estupidez seja nossa, porque achamos que tem muita lógica ter um presidente dedicado a 100% e não remunerado - um absurdo total! E depois ainda nos queixamos que não temos candidatos à altura do clube.. mas alguém acha que uma pessoa com uma carreira profissional bem sucedida, com um salário elevado e muito provavelmente despesas mensais a condizer vai deixar tudo para trabalhar de borla só por amor ao clube e deixar de poder pagar as contas ou ter de começar a torrar as suas economias? Mas em que século e em que planeta é que vivemos?

    ResponderEliminar
  14. A «carneirada» só não o que não quis ver por negligência ou por ignorância.

    Quando LVF chegou ao Benfica e começou a ter estatuto de «figura pública», uma revista de economia publicava que a fortuna pessoal de LFV rondava os 5-6M€.

    Revista do mesmo ramo, publicava em 2019 que a fortuna pessoal de LFV superava agora os 150M€.

    Tudo isto após mais de 15 anos de Benfica, e um rasto de ~400M€ de dívidas empresariais impagáveis à Banca, agora à carga do contribuinte nacional.

    ResponderEliminar
  15. Águia Preocupada7/1/22 12:36

    O choque em que me encontro é tão grande, mas tão grande que nem me apetece dizer mais do que andei a dizer, avisando, desde 2009.
    Confesso sem vergonha, que estou a escrever com lágrimas nos olhos!
    Onde andam os Ventos Lusitanos, os Anónimos que acham que isto é tudo uma "cavala" e que o pilantra foi o melhor presidente de sempre e há-de voltar?!
    Estou a escrever olhando para o Estádio onde tantas anos vibrei com as vitórias e sofri com as derrotas. Mas o sofrimento provocado pelo estado a que chegámos é muito, mesmo muito maior que as derrotas em campo!
    Como foi possível esta desgraça acontecer a um clube tão grande???

    ResponderEliminar
  16. E falta acrescentar que o vigarista gastava mil euros e o Ruizinho 700 euros em telemóvel mensalmente o guru da gestão também deveria ter direito mas esse não sei quanto é que gastava.e outra coisa o vigarista não queria presidentes remunerados no clube.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo7/1/22 16:03

      Mostra aí a conta desses mil euros em telemóvel. Como é que se gastam mil euros em telemóvel? É por coisas destas que eu não acredito em 90% das coisas que se contam sobre LFV. Ao menos inventem coisas crdíveis!

      Eliminar
    2. Anónimo7/1/22 17:20

      84% é o teu numero

      Eliminar
    3. E se forem vários telemóveis utilizados pela família?

      Eliminar
  17. E mais uma vez quem é tinha razão Shadowns? RUI GOMES DA SILVA.
    A carneirada irá continuar a olhar simplesmente para aquilo que lhes dá de comer.

    ResponderEliminar
  18. Jose Ferreira7/1/22 12:52

    Eu também sou desse tempo. E sim, ainda há por aí "meninos", até das minhas relações, que ao ouvirem dizer algo contra Vieira ficam todos como se alguma abelha os picasse.

    ResponderEliminar
  19. Cavungi19757/1/22 12:55

    O que se passou, passa no Benfica é DUMA GRAVIDADE EXTREMA, ausência de paixão pelo pelas vitórias, estamos nas mãos de malfeitores, de salteadores. DSO é obviamente um rato de esgoto, quanto a Rui Costa, enfim. Se DSO for de facto reconduzido deixo de acreditar em Rui Costa, é definitivo.

    ResponderEliminar
  20. Isso é tudo passado! Um passado bem triste!!

    Não podemos alterar essa merda! O que podemos alterar é o presente e o futuro!!

    Vamos debater temas que realmente interessem, como por exemplo a necessidade de reforços e dispensas, ou vamos bater mais no ceguinho!!?? Para isso já o fazem a cofina e toda essa patifaria, que são pagos a peso de ouro para bater no BENFICA e deixar passas os outros incólumes!!

    PS: esta época não está perdida crlh!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo7/1/22 15:27

      Carlos, entrar em "temas" como reforços ou dispensas, quando há profundas reformas estruturais para fazer? Pensar em reforços/dispensas, neste momento não é prioritário, porque há prementes prioridades para fazer no Benfica, e para ontem.

      Por exemplo, em outubro de 2020 tivemos eleições, em outubro de 2021 voltamos a ter eleições, e em 2022, vamos voltar a ter eleições, ou alguém ainda tem dúvidas?

      Manuel Carroilas

      Eliminar
  21. Anónimo7/1/22 13:29

    Se lfv errou / roubou o Benfica ou o.usou para fins ilícitos ou proveitos próprios então que seja condenado. Deixar a justiça actuar. Ate lá repito o que venho a dizer desde a 3 anos.
    Sporting e porto tem tido no grupo Cofina o grande braço armado contra o Benfica. Venho a dizer a 3 anos que a táctica tem sido sujar o nome do clube seja inventando notícias seja amplificando a sua importância. São programas de 2 horas ou capas do Record ou sábado sempre a denegrir o Benfica. Liberdade de expressão não significa ofender, mentir ou denegrir o clube. Como é que a Cofina ainda entra no estádio da luz???? Fosse no dragão e eram corridos a paulada. Há mais de 10 anos que não compro o Record, a revista sábado ou assisto à sport ou CMTV. Ainda.este ano o.sr Vítor pinto ofendeu os benfiquistas chamando nomes...ninguém se insurgiu. Para o Benfica ser respeitado tem de se fazer respeitar. Quando falam do porto ou scp levam 5 minutos e são muito fofinhos e compreensivos. O Benfica tem de dizer basta a este grupo.
    Carlos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Farmácia Franco7/1/22 15:32

      Se houvesse uma liderança a sério, a Cofina não metia o rabo no estádio, nem que a ERC multasse o Benfica, mas eles não metiam lá o rabo!

      Eliminar
    2. «Como é que a Cofina ainda entra no estádio da luz????»
      Da mesma forma que o mafioso do norte entrou no Estádio da Luz para fazer filmagens para um programa do PorcoCanal e você nem muitos outros benfiquistas nunca questionaram nem se indignaram.
      E quem foi o amigo de peito que permitiu isso?
      Exactamente, o vosso amado trafulha LFV.
      Ou ainda, como é que vieiristas cartilheiros como esse Calado cabeça oca, ainda participam há anos nos programas desportivos da CMTV?
      É engraçado como vêem as coisas duma maneira e se recusam a vê-las de outros ângulos.

      Eliminar
  22. Farmácia Franco7/1/22 14:06

    Eu fui daqueles que foi apelidado de "abutre", "pulha" e "mau benfiquista", mas agora olhando para atrás, para mim são medalhas de honra. Temos que ser novamente mais Clube e menos Empresa...

    ResponderEliminar
  23. Se vivêssemos num país onde a justiça funcionasse a sério, deixaria de haver esta correlação entre as transferências de jogadores e o negócio imobiliário que potencia o enriquecimento ilícito. Quem paga a fatura são os portugueses que vivem do seu trabalho e não conseguem comprar um simples apartamento em razão dos preços exorbitantes. Estes comissionistas que parasitam o futebol não pagam impostos e compram apartamentos (ou casas de luxo) a pronto. Até ao momento não ouvi este assunto a ser discutido nos debates políticos. Os políticos fecham os olhos a esta vergonha. Não é por acaso que há tantos clubes de futebol no país. Clubes de futebol são uma tentação para vigaristas. E, vigaristas há-os às pazadas que deviam ser enviados para Guantánamo, no mínimo...

    ResponderEliminar
  24. O GAJO DAS CALDAS7/1/22 14:25

    O que me espanta...é ainda ficarem pessoas espantadas com o que se passava.
    E ainda não falaram nos carros de luxo e motorista privado...coloco enfase NOS CARROS DE LUXO.
    TODA AQUELA CANALHADA MAMOU DO BENFICA...
    E continuam a mamar.

    Advogo que todos, TODOS, os funcionários do Benfica, inclusive da SAD, sejam renumerados e que os principais responsáveis, cargos mais importantes, ganhem mais e usufruam de certas "mordomias". O que não quer dizer que vivam ás custas do Clube. Os valores de que usufruem deveriam ser conhecidos e aprovados. Não pertencem a uma Multinacional nem são membros de um qualquer governo...mas fazem vida de tal.

    Quanto aos "carneiros" desta vida...há aqueles que seguiram, e seguem, cegamente UM seu "pastor", e os outros que afinal são "bodes" e que não se contentam com o pasto que lhes dão...querem sempre melhor e sabem escolher...pela própria cabeça.

    ResponderEliminar
  25. O GAJO DAS CALDAS7/1/22 14:54

    Já agora seria bom perguntar á lixeira da Cofina se os casos do "Belho Bufento" do seu filho pintinho e demais capangas, já estão esclarecidos...e arquivados...de repente deixou-se de falar nos corruptos, trataram da lavagem sem demoras, e nós andamos aqui a bater no Benfica, no Presidente, na Equipa...e a "carneirada" vai toda atrás como se todo o mal fosse esse, esquecendo os rivais que andam felizes e contentes.

    Luís Filipe Vieira, está "MORTO" para o Benfica, prejudicou o Benfica, ponto final. Tem de pagar. Não é dar as noticias como se o Benfica, Instituição / Clube, fosse o culpado de alguma coisa, ou estivesse a ser investigado por algo...é mentira, tal como no caso Vale e Azevedo, aqui o Benfica também foi roubado e prejudicado, ou então serviram-se do nome Benfica para benefícios e lucros pessoais.

    O que está em causa, quanto a mim, é para quando uma queixa formal do Benfica contra terceiros, na pessoa de Luis Filipe Vieira e outros. Porque DSO também terá de ser arrolado.

    Quanto á utilização do Cartão Clube para pagar tudo. Quais as condições em que tal seria possível ? Quem tinha acesso a esses cartões ?
    E o que estava em regime de exclusão ?
    É aqui que seria bom saber o que seria possível pagar, comprar, e o que se encontrava excluído.

    A limpeza não foi total...porque não houve um "Pastor" corajoso, capaz e competente, que se apresentasse perante a "carneirada"...foi mais do mesmo, com poucas nuances.

    ResponderEliminar
  26. Acrescentaria:
    Ainda sou do tempo em que a carneirada achava uma vergonha um Presidente ter ordenado!

    Deixem-me dizer-vos o que acho independentemente de ser o vosso clube, o meu ou o de lá de cima. Ninguém nos dias de hoje é presidente de um clube por amor à camisola, ou há ainda dúvidas?
    Que se definam ordenados a todos os dirigentes e depois se seja rigoroso no controlo de todos os movimentos financeiros. Este é o modelo que eu acredito, é o modelo que todo o futebol precisa, e não é só o português!

    ResponderEliminar
  27. Carneirada! julgava eu que isso era coisa de sportinguistas,afinal no Benfica ainda existem carneiros mais gordinhos será que o Vieira lhes fazia algumas cópias do seu cartão porque o adoram tanto,oh Shadows mais que carneirada são burros como dizia aí alguém,já agora que esperam para correr com esse pulha de sócio.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Blueprops (paga pelo benfica para criar perfis falsos para fazer vénias nas redes sociais à direcção de LFV e atacar todos os que acusam a direcção) riu-se.

      Eliminar
  28. De tudo o que tem saído existem 3 coisas para mim muito relevantes:

    O Rui Costa sabia e assinava movimentações importantes de dinheiro que são suspeitas de desvios;

    O Braz Frade sabia que o Vieira usava o Cartão de Crédito do Benfica para pagar tudo de forma indiscriminada, calou-se e ainda foi criar um pseudo movimento que de alternativo não tinha nada apenas para meter elementos na atual Direção;

    O Lage queria limpar o plantel, mas acabaram por limpá-lo a ele.

    Conclusão: que estão os sócios à espera para limpar esta sujidade toda do Benfica? Que fiquemos 10 anos atolados na sujeira sem ganhar nada? Chamar carneiros é pouco, são é uma cambada de imbecis na sua maioria...

    ResponderEliminar
  29. Também sou do tempo dos vouchers e dos mails. Quanto maior o cargo maior a corrupção. Não vejo problema em pagar almoços, jantares, gasolina com cartão do clube. Como acham que os gestores e donos de empresas fazem? De resto, Vieira ganhava se voltasse à vida. Sabem porquê? Porque bem ou mal, muito ou pouco, o Benfica moribundo e quase falido pouco ganhava, e no reinado de Vieira (Rei Sol) ainda se ganhou qualquer coisa. Pelo visto não só o Benfica ganhou diga se.

    ResponderEliminar
  30. Luís Filipe Vieira melhor presidente da História do Benfica.

    ResponderEliminar
  31. "Não fosse a massa associativa do Benfica uma das mais burras e ignorantes do universo, só lhe digo uma coisa : vá pó caralho .... e tá tudo dito

    ResponderEliminar
  32. no meio disto tudo o cartão para os gastos pessoais e as despesas do dso são até coisas de somenos comparadas com o resto isso sim muito mais importante.


    há uns anos disse varias vezes que um dia ainda íamos chegássemos à conclusão que o vale comparado com o iluminado era um menino de coro.
    infelizmente parece que não falhei.

    o que é mais extraordinário é que nem precisei de recorre a bruxos da guine nem andar oito anos a dar lustro ao iluminado.

    ResponderEliminar
  33. O que vale é que a auditoria vai por tudo em pratos limpos, podemos ficar descansados.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking