O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 31 de janeiro de 2022

Dia 31 de Janeiro

. 104 comentários

Dia 31 de Janeiro.

Último dia de mercado de transferências.

Até agora, a intervenção do SL Benfica quanto ao reforço do plantel está ao nível da sua qualidade de gestão: medíocre. Zero.

Mesmo depois de mais uma humilhante derrota contra um Sporting que está claramente em órbita descendente em termos de exibições, nada parece mexer com a Administração da SAD do SL Benfica.

Os únicos temas que merecem o empenho da Administração da SAD do SL Benfica:

1) Alienar os direitos televisivos futuros a um preço qualquer para uma centralização cujo único objectivo é salvar o FC Porto da falência e da exclusão das provas europeias

2) Meter o SL Benfica num projecto imobiliário megalómano, cujos verdadeiros interesses serão expostos oportunamente

3) Passar ao lado de todas as investigações aos últimos 6 anos de gestão financeira da SAD, contribuindo assim para a protecção de Vieira e daqueles que com ele desgraçaram o SL Benfica

4) Manter o silêncio quanto às arbitragens e à FPF, participando na palhaçada que é pedir contas à LPFP quando toda a gestão do futebol português está na FPF de Fernando Gomes e Tiago Craveiro

5) Degradar o SL Benfica ao máximo para justificarem a venda da maioria da SAD num futuro próximo, com a cenourinha de que “seremos grandes novamente”

Mas na verdade, os benfiquistas na sua maioria merecem tudo isto.

Foram alertados quando ainda havia muito para salvar. Mesmo quando caíram no erro de votar Vieira em 2020, continuaram a ser avisados que as coisas iriam ficar piores.

Mesmo depois de elegerem Rui Costa de forma esmagadora, continuaram a ser avisados que o SL Benfica precisa de mais e melhor e que as coisas continuariam em trajectória descendente.

Por isso, não é de estranhar que apenas meia dúzia de benfiquistas tenha apupado Vieira no sábado. Não é surpresa que Vieira ainda goze com isto tudo.

Aliás, perguntem a Rui Costa se faz ideia quantas pessoas na SAD do clube falam com Vieira. E quantas vezes o fazem.

Perguntem a Domingos Soares de Oliveira se sabe alguma coisa sobre pagamentos por fora de hotéis ou porque o SL Benfica ficava sempre nos mesmos hotéis mesmo que para isso tivesse que se deslocar varias dezenas de kms antes de um jogo.

Perguntem a Miguel Moreira se sabe alguma coisa sobre a substituição da Prosegur como empresa principal de segurança do SL Benfica no Seixal e na Luz.

Ou questionem-se sobre quem, como e porquê mandava despesas de familiares para a SAD do SL Benfica pagar.

Perguntem o porquê de Rui Costa não se perguntar a razão de contratarmos jogadores que não vestiam a camisola uma única vez.

A maioria dos benfiquistas hoje rasga as vestes, chora barba e ranho, grita de desespero, chama chulos a todos os que lá estão, e aplaude cada escuta que devassa a vida interna do SL Benfica.

Mas essa mesma maioria foi aquela que elegeu Damásio, Vale e Azevedo, que votou 20 anos em Vieira

Foram aqueles que esqueceram os 13 anos de silêncio de Rui Costa a troco de um salário milionário na SAD.

É a mesma que achava que Rui Gomes da Silva atacava o SL Benfica quando sacrificava a sua imagem pública avisando sobre quem era Vieira, o que estava a fazer e a preparar para o futuro.

É a mesma que quando Rui Gomes da Silva avisou que teríamos eleições no espaço de um ano, achava que o sócio 1812 do SL Benfica estava era ressabiado com o seu resultado fraco nas eleições de 2020.

É a mesma que quando Rui Gomes da Silva avisou que consigo a presidente a Administração da SAD seria toda substituída, que não teríamos não-benfiquistas em cargos de gestão e que Jorge Jesus só ficaria a treinar se aceitasse as regras da nova gestão do clube, achou que o sócio 1812 do SL Benfica estava a exagerar.

Aliás, os elogios foram para Noronha Lopes, o tipo que durante 20 anos cagou para o SL Benfica, que foi a 2 ou 3 jogos durante esse período de 20 anos, e que as primeiras coisas que fez quando se assumiu como candidato foi reunir com Vieira em privado, reunir com os representantes de Jorge Mendes em conjunto com vices de Vieira numa almoçarada, e para culminar tudo isto, mentiu aos benfiquistas em directo quando disse que o seu orçamento de campanha eram 90 e tal mil euros

Talvez um dia queiram contar quanto custou a rouloute das bifanas ou se a empresa de comunicação que fez a campanha trabalhou à borla…

Em suma, os benfiquistas na sua maioria são aqueles gajos que sabem que andam ladrões na zona mas deixam as portas destrancadas.

Nada de bom se avizinha.

E olhando para o horizonte benfiquista, é difícil vislumbrar quem esteja disponível para batalhar pelo SL Benfica.

Para lutar por reformas no futebol português, que retire o poder às AF Porto e AF Braga, que exija um novo Conselho de Arbitragem sem Fontelas ou Paulo Costa, que recuse assinar qualquer acordo de centralização de direitos televisivos que retire valor ao SL Benfica para inflacionar os valores pagos ao FC Porto ou o SC Braga.

Precisamos de alguém independente, que não precise de vender a alma para ter apoios e suporte financeiro, que venha com um projecto e uma ideia e não que seja mais uma cara escolhida pelo sistema para manter tudo como está.

Dia 31 de Janeiro.

Tudo isto está tão longe…
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

104 comentários

  1. Tudo dito e muito claro!!Agradeço Shadows a tua luta continuada apesar de tudo e de alguns!!Grande Abraço e viva o Benfica!!

    ResponderEliminar
  2. Quem convidou o Orelhas para o jogo? Varandas? FPF? Benfica? Vocês sabem logo digam quem foi! (A ver se o meu comentário não é apagado tal como todos os outros)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alguém do Leiria ou convidado por...

      Eliminar
    2. o Mauro Xavier disse em directo depois de olhar para a cabula no telemovel que foi a titulo particular. Estava com o Bibi do Benfica (empresario de futebol afecto ao Benfica).

      Eliminar
    3. Empresário de futebol????Só contaram pá você...BIBI empresário da construção civil.

      Eliminar
  3. Rui Gomes da Silva ainda na boca do Shadows...deves pensar que falar nos outros que "cagaram" no Benfica estes anos todos se esquecem onde andou e como andou Rui Gomes da Silva "apaixonado" pelo Vieira! Ainda ontem vi a sua intervenção quando ele participava num programa de TV na SIC a sua opinião sobre a venda do Roberto, foi lindo ouvir da boca dele o que falou sobre Vieira, lembras te? Posso arranjar isso para ti!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Soares, vai dar banho ao cão. Procura os vídeos de JNL a receber em casa o Fernando Gomes da FPF. Ou pergunta lá quem pagou a fortuna à Agência de Comunicação que fez a campanha. Figuras tristes pah...

      Eliminar
    2. Mas existem esses vídeos Shadows? A onde?

      Eliminar
    3. Portanto, RGS é mau, porque apesar de denunciar muita coisa desde há anos e o tempo lhe dar razão, andou enamorado durante alguns anos, é isso?
      Mas Rui Costa é bom, ele que andou 13 anos caladinho e ainda há menos de um ano dizia que não tinha conhecimento de qualquer situação de falta de democracia nas eleições do Benfica (A de Vieira, antes da sua detenção).
      É esta a coerência que ilustra bem os benfiquistas que temos e que têm destruído o Benfica.

      Eliminar
    4. Soltas as amarras da ditadura vierista, não se acostumaram ainda à pluralidade de opiniões? Virou rotina neste espaço escribas ofenderem users? Somos livres consócios!!! O tempo do "aperta o papo" já era....

      Saudações Benfiquistas. Carlos Anatema

      Eliminar
    5. Assim nao é um bom exemplo do que apregoas. Ambas as situacoes podem ser verdadeiras e ambas devem ser faladas. Sendo que a participacao no.programa está gravada...a outra existe algo adicional que queiras partilhar? Ou fica assim na duvida.

      Eliminar
    6. Águia Preocupada31/1/22 19:04

      Pois! Já o Príncipe Herdeiro nunca lá esteve, nunca assinou nada, nunca viu nada, nunca desconfiou de nada!Nem era amigo do bandido! Mas esse pode lá estar porque sim!
      RGS já saiu há imenso tempo e tanto quanto se sabe, as investigações são todas de casos depois da saída dele!
      Não gostas dele, estás no teu direito. Já não tens é o direito de deturpar os acontecimentos e quiçá a verdade só porque sim e porque te convém!

      Eliminar
    7. Sr. Soares, o senhor nessa procura inabalável do presidente imaculado vai procurar no planeta Terra, na Lua e para já fica por Marte! Continue tipo Sancho Pança que lutava contra moinhos de vento! O sr. Soares luta pela procura do Presidente sem "mancha" (na sua opinião) que ainda há-de encontrar! Não desista, sr. Soares! O seu contributo é enorme para o Benfica, se não sei se é o seu clube, sr. Soares!

      Eliminar
    8. Aqui o Sr Soares é tão benfiquista como qualquer outro! Aqui o Sr Soares tem direito à opinião e tento dar de acordo com os factos e não como o Sr Shadows com teorias da conspiração, para que fique claro não apoio Rui Costa bem a sua trupe de chulos que lá andam não apoiei RGS precisamente por ser como Rui Banana, um dirigente que compactuou com Vieira e só saiu de lá porque não lhe deram o lugar que queria na estrutura!!! O que o Shadows aqui faz é levantar poeira ao estilo Otávio Machado, nunca apresentou provas do que diz, NUNCA!! E tem a puta da lata de escrever aqui sobre outros.

      Eliminar
    9. Sr. Soares tenha esperança que o Gatuno prepara-se para voltar.

      Eliminar
  4. Incrível como é que esta direção de merda, desculpa as palavras mas é a pura das verdades, deita uma época para o lixo. Que tinha taça de Portugal, taça da liga e que estava a 4 pontos do Primeiro. E mais ainda tem a champions League!!!!
    Contra o Ajax com este plantel de puros mancos que nem no intermarche têm lugar vamos levar a maior goleada, da historia do nosso clube. 10-0 no mínimo nos dois jogos. Situação do clube está gravemente ferida, pelos macacos que estão na direção e pelo ex-Presidente LFV. Somos o novo Sporting.
    Vai demorar décadas ao clube se recuperar da situação. Não temos uma única pessoa que possa mandar nisto como Presidente. Ninguém!

    Plantel muito fraco. Faz-me lembrar a era do Vietnam. É um Vietnam 2.0

    11 do Benfica:
    Vlachodimos ( Bom guarda redes)
    Lazaro(Flop para Vender) Morato(Flop para Vender) Vertonghen(Já não tem corrida vender) Grimaldo ( Bom atacar, nao sabe defender).
    Meite (Flop para Vender) wigl ( 20M e nao demonstra o valor dele em campo). J.Mario (Flop para Vender)
    D. Goncalves ( passa maior tempo KO) Yaremchuk (Maior flop de sempre "vender") Everton ( Nem comento).

    Como podem ver do 11 titular frente ao Sporting só 2 jogadores é que têm qualidade ( Vlaco e grimaldo).
    Não temos Banco nem qualidade no 11 titular do clube.
    comps.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Enclosure HD, vou-te dizer alguns jogadores que o Vale e Azevedo em pleno Vietname como vocês gostam de dizer deixou: Treinador Jose Mourinho, Jogadores, Enke, Miguel, Maniche, Fernando Meira, Marchena, Poborsky, Sabry, Van Hooijdonk, João Tomás, comparado com o que temos era a fina flor, se o Vilarinho não tem feito merda, tinha vindo o Paulo Ferreira, Nuno Valente e o Derlei, podeamos ter ficado com uma equipa parecida com isto: Enke, Paulo Ferreira, Marchena, Meira, Nuno Valente, Poborsky, Maniche, Sabry, Van Hooijdonk e Derlei, faltava um medio defensivo e mais um ou outro jogador nas alas

      Eliminar
    2. fdx. Eu lembro-me bem disso. Era muito novo mas lembro.me disso. Ganhamos ao Sporting na luz e depois José Mourinho é despedido. Benfica a trabalhar para o fcp a mais 20 anos.

      Eliminar
    3. já agora explica lá como é que vais vender o valentino se ele nem sequer é do clube.

      já percebi que és novo por isso essas expressões maior flop de sempre são no mínimo flop dos últimos anos.
      mesmo assim considerar yaremchuk maior flop é delírio, curiosamente diziam o mesmo do darwin o ano passado.

      já agora o exemplo que o anónimo deu é muito curioso é que aqueles jogadores que o anónimo falou na altura foram todos, mas mesmos todos, classificados como flops pelos adeptos.

      Eliminar
    4. sim flops dos últimos anos. Vamos lá dos últimos 10 anos. Não é verdade?
      Ninguém tirando o grimaldo e o vlaco calcava a titular na equipa do primeiro ano do JJ.

      Eliminar
    5. isso que estas a dizer é outra coisa completamente diferente, se perguntas se o yaremchulk é melhor que o cardozo ou que o jonas, claro que não é, mas se achas que todos os que forem inferiores a estes dois são flops então qualquer um é um flops mesmo que sejam bons.
      por essa lógica então o nene foi o maior flop de sempre porque era inferior ao eusebio.

      só para teres a noção no fim dos primeiros seis meses do cardozo andavam a dizer sobre ele aquilo que andas a dizer do yaremchuk que era o maior flop contratado e já queriam despachar o homem porque era tosco, ele que por essa altura levava apenas mais um golo do que aqueles que o yaremchuk tem marcados, e o cardozo não teve mudança de treinador naquela época.
      depois foi o flop e o tosco que se viu.

      Eliminar
  5. ............de momento, e olhando à volta do Mundo Benfica, só um nome se perfila RUI GOMES DA SILVA

    ResponderEliminar
  6. Franco Tavares31/1/22 15:33

    Em 2026, o Sporting deverá ficar com apenas 33,33% da Sporting Sad.

    A partir daí é sempre a afundar, não haverá Sporting mais tarde.

    Finito.

    Agora no Benfica é preciso correr com esta direcção para haver qualquer hipótese de salvação.



    ResponderEliminar
  7. Shadows e entretanto mandaram embora a maior promessa do seixal e ao que tudo indica foi de borla,isto apos ter renovado a uns meses! Quase que aposto que nao aceitou trocar de empresario e arrumaram com ele

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É o procedimento, estás certo...

      Eliminar
    2. Ronaldo Camara é tão promessa como foi Ze do Golo 🤣

      Eliminar
    3. Águia Preocupada31/1/22 21:32

      E o Pedro Ganchas? Mandam embora e vão comprar um ao Brasil!
      A m@rda continua a ser a mesma. Duvido até que quem ainda manobra estas situações continue a ser o dono do palheiro!

      Eliminar
  8. Eu acredito no amor. Creio que pode existir alguma chance e acho sempre que pode ser diferente.
    Talvez essa seja a explicação de todas decepções.



    ResponderEliminar
  9. Cavungi197531/1/22 16:05

    Se for o RGS que seja, agora continuar com isto, só se formos todos doidos. Peço que estejamos todos atentos ao que RC vai fazer nos próximos meses, a Cidade Benfica, SOU TOTALMENTE CONTRA ATÉ TERMOS UMA EQUIPA DE FUTEBOL A VENCER POR 3 OU 4 ANOS SEGUIDOS.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. mas qual Cidade ! c..lho !!!!! os lagartos ja apresentaram a Cidade Sporting muito antes ! nem no naming somos originais.

      Gastaram dinheiro no cimento do Seixal à relativamente pouco tempo, aquilo parece um Hotel onde até o Pulha-do-Palheiro dormia e via "luzinhas" e agora querem mais patos bravos para afundar ainda mais o clube? PqP...riu !!!!!!

      Eliminar
  10. Outra vez o tema da roulote de bifanas. Basicamente, a culpa de tudo isto é da maldita roulote cujos custos de exploração não estava devidamente justificados. Consequentemente, foi preferível fazer campanha, com todas as forças e armas, contra JNL e, com isto, contribuir para eleger LFV. Maldita roulote.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso é uma ponta do tema. Todo o dinheiro da campanha nunca foi explicado. Transparências dessas dispenso.

      Eliminar
  11. Jose Vieira31/1/22 16:14

    Caro Shadows,

    Como associado com mais de 50 anos, agradeço-lhe a perseverança e a atitude na defesa do nosso Benfica. Muito poucos o fazem com a coragem e a coerência a que tenho assistido da sua parte nos últimos anos.
    Apelar para a maioria dos sócios actuais do Benfica é, porém, chover no molhado. Houve um tempo, da década de cinquenta ao início dos anos noventa do século passado, em que as pessoas de então, a esmagadora maioria delas pessoas simples e humildes, com instrução limitada, souberam erguer o Clube à glória. Nesse tempo, não faltavam candidatos capazes e preparados para dar corpo ao sentir e desejos da nação benfiquista. Hoje ...
    Aliás, estou disposto a apostar dobrado contra singelo, que LFV ganharia as eleições agora, se concorresse (e parece-me que começa a preparar-se novamente para o assalto ao Clube, que a vida está cara e as comissões são boas ...). Mais triste que isto não há!
    Quem de bom nome e reputação, com família e vida honradas, arrisca o pescoço a ser presidente do Benfica hoje?
    A sua defesa de RGS é louvável, mas parece-me evidente que este consócio tem pés de barro. Precisamos de outra gente, se me permite, embora se apenas existir a sua candidatura contra o Vieirismo que desgraçou e desgraça o nosso Benfica, terá sempre os meus 50 votos.
    O tempo é de desespero: nunca vi o Clube tão mau no futebol e nas modalidades (de que tanto gosto). De Rui Costa não espero nada; um tipo que sempre trabalhou de mãos nos bolsos não é agora que começa a trabalhar melhor.
    O futuro próximo é bem negro para quem ama o Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. José, obrigado pelas palavras.

      Falo em RGS como falarei noutros que me transmitam segurança de que vão defender os interesses do Glorioso e não ser homens de mão do sistema.

      Gente independente que não precise do SL Benfica para viver, mas sim das suas vitórias para ser feliz.

      Abraço

      Eliminar
    2. Deixa lá ver se percebo:
      Rui Gomes da Silva tem pés de barro?
      Mas 80% acabaram de votar num que tem pés de m3rd@.
      Não foi impedimento!
      Assim como não foi impedimento ter estado ao lado do pulha nos anos mais negros da sua (des)governação, da destruição dum plantel ganhador, de ter perdido a oportunidade do penta e colocar os dragartos no lugar que merecem, dos negócios escuros com jogadores que nunca foram, etc sem que se tivesse percebido uma discordância, uma tomada de posição.
      Mandam bocas de que RGS saiu porque o pulha não lhe deu a vice-presidência.
      Não se sabe se foi por isso.
      Mas se lha tivesse dado era homem para fazer mais pelo Benfica que o rapazote que andou estes anos todos debaixo da asa do pulha e que até parece haver registos de som de pessoal a queixar-se que o rapaz não mexia uma palha.
      Aponta-se a RGS o facto de ter defendido o pulha com unhas e dentes até sair.
      Ao mesmo tempo, os artistas do call-center andam a criticar os contestatários de destabilizar o Clube quando deviam apoiar.
      Não seria afinal pelo ponto de vista deles, dever de RGS mostrar solidaridade até poder?
      Haja coerência,coisa muito em falta nos tempos que correm!
      Anda-se por aí muito ao sabor do vento, do tempo, dos interesses, dos estados de espírito, do ver a árvore e esquecer a floresta!
      Para que conste, aquando da candidatura de RGS, fui contactado por um Benfiquista dos sete-costados para dar uma mão na sua candidatura o que declinei, por provávelmente ser demasiado exigente comigo mesmo para "dar a cara" por alguém que, NÃO DUVIDANDO DO SEU BENFIQUISMO, eu não conhecia o suficiente e até discordava quer do seu discurso que, pelo estilo, não chegava onde devia, quer da demasiada predisposição para ir de caras contra o sistema, o que acagaçou muita gente com medo dos resultados.
      A votação que daí resultou e, quase de certeza, com uns arranjinhos nos números tal a opacidade dos processos, foi o que se viu.
      Eu, se fosse RGS, ia à minha vidinha e fazia como eu, via uns jogos internacionais, uns bons filmes e livros que foram ficando para trás, e pronto!
      Passados estes meses, considerando que, continuando a ser o BENFIQUISTA de sempre soube "aprender" a forma de falar aos que, com medo do abismo (embora caminhando para ele) tem andado a saltar do fogo para a frigideira até que já não haja volta a dar!
      E que saiba guardar os trunfos para mais tarde, quando os adversários não possam fugir da mesa e esconderem-se atrás do sistema!
      Se BENFIQUISTAS com condições de gerir este grande barco houvessem, sem estar dependentes do sistema e dos seus "apoios obscuros", estão todos muito caladinhos a assistir ao descalabro do Clube, sabendo que, por cada dia que passa, será necessário um mês para repôr.
      Por estarem a ver o MEU CLUBE sofrer sem se revoltarem nunca mereceriam o meu apoio.
      O raio que os parta!
      DR. RUI GOMES DA SILVA, estou consigo!
      Avançe ou não, os meus respeitos!
      VIVA O SPORT LISBOA E BENFICA!

      Eliminar
    3. Lawrence

      Esta gente não gosta de pessoas sérias estás pessoas sabem se vai para lá o RGS vão começar a comer merda porque muita gentinha vai para olho do rua.

      Mas alguém tem dúvidas que o orelhas continua a ser ele o presidente??

      Estes ditos Benfiquistas os 80%sao um bando de imbeciles mas eles achom que amam o Benfica mas.

      Imagina tu até o JJ teve direito a votar um lagarto de primeira eu aposto contigo que não vais ver o Rúben Amorim ir votar.

      Mas está gente não tem vergonha na cara e depois ainda vem criticar um homem que é sócio desde que nasceu e foi atleta do do SLB e nunca foi sócio de outro clube lol só da vontade de rir com estes burros

      Eliminar
    4. Jose Vieira31/1/22 22:31

      Lawrence,

      Então agora o RGS é o único benfiquista capaz de lutar contra o Vieirismo? Será aquele que, depois dele, venha o dilúvio?
      Bem, o dilúvio já chegou há muito.
      RGS é um tipo cheio de fragilidades, a começar por ter estado dentro do Benfica muitos anos e haver sido um fervoroso adepto de LFV, pactuando com a sua gestão e chegando inclusivamente a dizer que nunca concorreria contra ele. Já nem falo dos anos de debates televisivos e da antipatia que gerou nos sócios, os vieiristas e os não vieiristas.
      Por muito que lhe custe, e ao Shadows, RGS não satisfaz mesmo os anti-vieiristas, como se viu no confronto com Noronha Lopes.
      O universo benfiquista é muito grande e nele cabem pessoas dignas e de competência para gerir um grande Clube como o nosso.
      Pessoalmente, e apesar das fragilidades que só não vê quem não quer, nada tenho contra RGS e se for o único a encabeçar a luta contra o Vieirismo, que nos sufoca e mata aos poucos, votarei nele. Mas, insisto, é um candidato com fragilidades ("pés de barro").
      Outra gente, precisa-se!

      Eliminar
    5. @jose vieira
      completamente de acordo.

      curiosamente os pés de barro em rgs já não são preocupantes mas no outro candidato isso já era um problema, e se tivessem aparecido mais todos eram denegrido porque só existe rgs como o salvador da pátria.

      Eliminar
    6. RGS foi na altura o único disposto a cortar com o vieirismo e contra o sistema do qual todos os outros são subalternos.

      Eliminar
  12. Shadows concordo com pratica/ tudo mas tb te digo que continuar com a mesma conversa de que RGS é a solução, não nos faz sair deste impasse.

    Impasse porque NÃO APARECE NINGUÉM QUE SE CHEGA A FRENTE, e não havendo alternativa, continua-se com a mesma corja, agora sem bigode.

    Rc faz alguma coisa de diferente que o bieira? 6 meses alguém notou algo diferente??????? NÃO!

    quem autorizou RUI COSTA A VENDER O SEIXAL?????????? EMPREITEIROS FORA DO BENFICA!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada31/1/22 19:13

      Essa história do Seixal/Cidade Benfica só pode ser história iniciada pelo Rei Sol e agora continuada pelo seu Príncipe Herdeiro.
      É lícito, perante tantos interesses e interessados que viviam à custa do Benfica, pensarmos que isto é história que vinha sendo congeminada pelo mesmo dos últimos anos!

      Eliminar
  13. RGS OU O APOCALIPSE

    Nem tanto!!! Existem tantos Benfiquistas , sérios, com mérito, em tempos defendi RGS, achei que poderia ser uma alternativa, ainda hoje, mas o BENFICA não começa nem acaba com RGS, o que me intriga em RGS, é em determinados momentos cruciais, se isola, não se apresenta, não tem equipa, aconteceu quando das últimas eleições que concorreu, que considero que foram adulteradas, mas no momento da campanha não apresentou nomes além do dele, não apresentou uma equipa, não se rodeou de Benfiquistas, parece um projecto só dele, e existem tantos Benfiquistas, com capacidades de gestão e em outras áreas que considero um enigma alguém não se saber rodear por gente capaz e competente, isto também se aplica a RC, parece que só conhece aqueles que o dono do palheiro colocou lá. Além daqueles que ouço nos canais em aberto da TV, nos quais dá para entender que existem alguns bem preparados, outros pelo contrário, mostram toda a sua incapacidade, existem muitos outros considerados anónimos com muito mérito, outros que lá estiveram, que foram afastados ou se afastaram, pois não dependem do GLORIOSO para sobreviverem e foram às suas vidas, não estavam para aturarem gente que atira por tudo e por nada, a denegrir a vida das pessoas, das suas famílias, gente que pautou as suas vidas por príncipios e valores, ao contrário do dono do palheiro, que queimou tudo à sua volta, que destruiu o BENFICA, que usou e abusou. Não acredito no Sebastianismo, nos salvadores, nos iluminados, acredito no mérito, na competência, na excelência, na capacidade de formar uma boa equipa, não só de futebol mas também directiva, até acho que é altura de RC se assumir com Presidente, ver o BENFICA como um todo, delegar o futebol a alguém competente, ter um organograma bem definido, e supervisionar como PRESIDENTE todo o desempenho dos intervenientes e escolhidos para dirigirem as diferentes valências directivas do CLUBE, ter um presidente que continua só a ver futebol, a querer escolher treinadores, jogadores, negócios, ter luzes, palpites etc, é pouco para quem é CEO da multinacional internacional que é o GLORIOSO ... alargar os horizontes, ter uma visão ampla, saber-se rodear de pessoas competentes, ter um rumo, deixar-se de politiquices, e ampliar perspectivas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. exatamente mas para estes é ele ou o caos nem que para isso eles criem o caos e depois acusem os outros de o fazerem.

      ou que todos sejam péssimos nem que para isso se invente males a quem não os tem.

      Eliminar
    2. RC é simplesmente incompetente e só sabe o que aprendeu com o Gatuno por cujo regresso deve ansiar.

      Eliminar
  14. Bem vindo a Portugal. Viste quem ganhou as legislativas e esperas milagres deste povo?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Paulo Guilhões31/1/22 19:53

      Mais um que não cabe na porta de entrada...

      Auf Wiedersehen ��

      Eliminar
  15. Shadows,
    Concordo na íntegra com a explanação. Identifico-me particularmente com este estilo "Cofina" quicá "O Tal Pulha" entre outros. (amplamente criticados neste espaço por atacarem reiteradamente o clube, ao revelar condutas menos próprias do quotidiano Benfica Corporate).

    Curiosidade: Hoje, no Metro, 2 fervorosos simpatizantes benfiquistas sugeriam o nome do Drº António Costa(!!!) para presidir o clube. Diziam eles: - O homem limpa tudo. De goleada!

    Olhó' robot
    Olhó' robot
    Olhó' robot
    É p'ró menino e p'rá menina
    Olhó' robot
    Olhó' robot
    Trabalha muito e gasta pouco
    Olhó' robot
    Olhó' robot
    Olhó' robot
    É muito útil p'ra quem manda
    Olhó'
    Olhó' robot
    Olhó' robot
    Está pronto a ser programado
    Olhó'
    Olhó' robot

    Lena D´Agua (Tia da Mariana)

    ResponderEliminar
  16. Vejo muitos a ladrarem. Uns a roubarao à descarada e os que estao no comando do SL Benfica nada fazem. O declinio é tao grande que espero nao acabar na ruina.

    ResponderEliminar
  17. Este Benfica é uma vergonha!! Sem presidente, sem treinador, sem jogadores!!

    Táctica assenta agora num 4-3-3, onde se pressupõe que tenhamos extremos! E quem são eles?? Diogo Gonçalves, Gil Dias, Everton (ainda mostrou pouco), Radonjic (sempre lesionado)... VERGONHA!!

    Necessitados de reforços e quem contratam? Um garoto central brasileiro... primeless... deve dar mais umas comissões!!

    Rui Costa diferente do Vieira... não contrata ninguém em Janeiro... pelo menos o bandido do palheiro ainda trazia candonga em Janeiro, para sonharmos por uns dias!!

    Desistir da época em Janeiro, raramente tinha visto isto!!

    Com o Vale e Azevedo pelo menos sonhávamos mais... pelo menos com o discurso...

    Benfica a arder... e que faz o presidente?? Esconde-se e fica caladinho que nem um RATO!!!

    VERGONHA ESTA SABOTAGEM CONTÍNUA!!

    PS: mas com os mesmos bonecos, queriam resultados diferentes?? A merda continua lá toda na direcção!! Jogadores fracos, com mente fraca, por lá continuam... todos contentes...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. onde é que o nemanja esta lesionado, esteve um mês lesionado, não joga porque quer este que o anterior treinador preferem outros, como a anedota do gil dias.

      Eliminar
    2. Mais de um mês... vai ver as notícias...

      Eliminar
    3. ele esteve indisponível desde o dia 20/11 até ao dia 26/12, por isso foi um mês e seis dias.
      realmente fez toda a diferença esses seis dias.

      Eliminar
  18. Cavungi197531/1/22 17:59

    O Porto com um homem de 80 anos à frente conseguiu uma venda forte e comprou um central, um médio e um extremo todos eles jogadores de qualidade a baixo preço.
    Nós: Não temos treinador, não temos lateral direito "nem esquerdo", não temos alternativa a Rafa, falta-nos um médio defensivo de qualidade e está tudo bem. Mantemos os inúteis na equipa, despachamos um puto que bem orientado seria uma mais valia no futuro (Camará) enfim estamos largados os bichos.

    Viva esta Direção, viva o seu presidente.

    ResponderEliminar
  19. Vieira sonhava com a construção de um colégio no Seixal... Rui Costa sonha com a cidade Benfica enquanto decorre um incêndio no clube, ou seja, estes sonhos são face da mesma moeda. Eu já não sonho. Nenhum dos monos que a equipa tem foi despachado. Mas, Rui Costa sonha para quatro anos. E, quem sonha a longo prazo não pensa em sair. Por isso, aguentem caros benfiquistas. A irrelevância desportiva é mais importante do que apoiar RGS.

    ResponderEliminar
  20. Obrigado, Shadows, pelo verdadeiro serviço público que fazes aqui aos benfiquistas. Sem as tuas intervenções recheadas de insights e inside informations, estaríamos na cegueira habitual que assola tantos benfiquistas inconsequentes por não terem sentido crítico apoiado em bons juízos e informação pertinente. Continua, Shadows. Mesmo que não veja eu qualquer candidato, ainda, impoluto e que mereça o meu aval. Abraço

    ResponderEliminar
  21. Se o "saloio" dos hamburguers permanece em silêncio e vocês insistem em falar constantemente no mesmo, só posso deduzir que é o homem certo para o cargo!
    Se incluir na lista pessoal pessoal dos "saloios" das bifanas, o Benfica voltará a ser O BENFICA!! Não duvido!!

    Força Noronha. Força MSB. Sem medo! O Benfica precisa de vós, com urgência!


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Homem certo para ser mais um banana a dirigir o Benfica.

      Eliminar
    2. Banana? Pior, rendido ao sistema que tudo faz para afundar o Benfica.

      Eliminar
  22. O SLB de hoje tem semelhancas com uma enorme casa em ruinas. Destruida por anos de bombardeamentos, interno e externo.
    Talvez haja ainda um ou dois pilares para aproveitar mas o resto e para remover. Entulho.
    E nao me parece que Rui Costa seja parte do que se podera aproveitar para a reconstrucao. Faz parte do entulho depois de ter, pelo menos, assistido passivamente ao bombardeamento se e que nele nao participou activamente. Quem fez parte do problema nao pode ser parte da solucao. E obvio e claro.

    Precisamos como de pao para a boca de alguem que traga as maquinas pesadas para limpar o entulho, remover os escombros em que 20 anos de "genocidio do Benfiquismo", cito Alberto Miguens, deixou o Clube, e comecar a reconstruir.
    Ainda tenho esperanca, talvez ingenuamente, que mais cedo ou mais tarde, essas pessoas e um projecto irao surgir.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alberto Miguens já apontou alguém que considera digno.

      Eliminar
  23. Melhor mercado de janeiro de sempre. As equipas da liga 3 que estão a lutar pelo playoff reforcaram-se melhor. Nem em 10 anos o Benfica volta a ser campeão. Podem apostar nisso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo1/2/22 07:51

      O Benfica também se reforçou e bem. Se o Porto inscrever o Galeno, o Semedo e o Eustáquio e o Sporting inscreveu o Slimani e o Edwards, o Benfica inscreveu o Coser e o Yoni Gonzales. O primeiro é top de top, um nunca o vi jogar mas dizem que sim. Este último tem sido emprestado e logo devolvido por todos os clubes porque não sabem tirar o melhor das suas características. Vai ser um fenómeno de águia ao peito. Mas digam lá se o Yoni e o Coser não são melhores que os 5 que os outros inscreveram?

      Eliminar
    2. Espero que tenham sido pagas as merecidas comissões...

      Eliminar
  24. Subscrevo todas as tuas palavras, caro Shadows.

    ResponderEliminar
  25. Rui Costa nestes meses ao leme que tem feito diferente do Vieira?? Nada!! Tudo igual... continua a prometer betão com a Cidade Benfica! Mas qual o benfiquista que quer esta palhaçada!!?? Seixal chega e sobra!! Criar miúdos para quê!!?? São despachados à minima oportunidade, ainda hoje somos presentados com a saída de um jovem com muito potencial: Ronaldo Camará. E a entrada de um brasileiro de valor duvidoso: Coser. Certamente para dar mais algumas comissões a muitos!!

    Janeiro, a equipa num momento de bradar aos céus, 2 derbies e 2 clássicos perdidos com os nossoseus rivais, não chega nenhum reforço, em especial laterais e trinco e excedentários como Pizzi, A. Almeida, Taarabt, Seferovic, ninguém sai!!

    Mas que fazem efectivamente RPB ou Luisão?? E que dizer do Rui Costa, fraco ex director desportivo, onde permitiu um carrossel constante na entrada é saída de jogadores, e agora como presidente estaríamos à espera de melhor??

    Clube à deriva, desportivamente sem argumentos, e irá continuar assim, pois não há vontade dos dirigentes e jogadores e continuará o lixo tóxico sobre o outrora BOM nome do GLORIOSO!!

    Rui Costa não trouxe nada de novo, bem pelo contrário, é a extensão do bandido do palheiro com todos os seus tentáculos a seu lado.

    BENFIQUISTAS temos de fazer algo!! Podemos perder, mas lutamos sempre, não desistimos das épocas em Janeiro! Isso não podemos permitir!!!

    Precisamos de BENFIQUISTAS e não CHULOS como estes que por lá andam a servir-se do BENFICA!!

    HORA DE DIZER BASTA!!!

    ResponderEliminar
  26. O que precisamos para pedir eleicoes convocadas? Viram como os rivais se mexeram neste mercado? E nos? Onde andou RC? A fumar? No vaping? A acordar ao meio dia para ior trabalhar? Sinto me envergonhado. Nem arrumar a casa sabem. Comeco ate a perder o respeito pelo que rui costa foi como jogador. RUA ELEICOES ANTECIPADAS JA
    Artur Sousa

    ResponderEliminar
  27. Ultimo dia de mercado e eis que Jaime Antunes intervem sobre: Revisão dos Estatutos; Mégalonomo Projeto da Cidade Benfica; Entrada/ou não do Yankee Textor; (A foto do almoço com o Vieira não constava dos planos desta corja - daí ter que incluir a Revisão dos Estatutos na lenga lenga).
    No caso do ex-comentador desportivo RPB , que dizem ser benfiquista ferrenho - pelo tachinho/dinheirinho - (imposto pelo Mendes p/ cargo de diretor) está em condições de adiantar que tem trabalhado imenso, a saber:
    Conti emprestado; Samu emprestado; Ferro emprestado; Ganchas em definitivo; Ronaldo Camara em definitivo; Cádiz em definitivo; Fica a questão: - O que é que o Rui Pedro Bráz comentador diria do Rui Pedro Bráz diretor ???
    Outro nome, idolatrado aqui neste espaço, enaltecia com convição as qualidades do gatuno, elogiando até a sua capacidade negocial (gamanço!!) e hoje é visto como a alternativa perfeita: https://www.youtube.com/watch?v=h5rUmoRazMk
    Rui Costa "O Vice que nada via" é uma marioneta paga a peso de ouro, cujo papel de banana lhe assenta que nem uma luva. Só aprendeu trafulhices com o mentor, tudo e mais alguma coisa do gamanço puro, e já elegeu o novo bode expiatório: Veríssimo. (deixá-lo-á arder na fogueira sem dó nem piedade)
    Vieira é o atual Presidente do Benfica! Os sócios são meros Vassalos Pagantes!!
    PS: Aquando da inauguração da Casa de Alcácer do Sal, Vieira proferiu o seguinte discurso: "A cultura do Benfica é trabalhar sempre para ganhar, merecer todas as vitórias e saber ganhar. Trabalhar, merecer e saber ganhar. Assim se constroem os campeões. Mas é igualmente importante destacar que queremos bons e fortes rivais. Bons rivais só engrandecem as nossas vitórias. Nós não temos receio em ter rivais fortes - bem pelo contrário. Rivais fortes, campeonatos competitivos, clubes coesos e bem estruturados é bom para as competições, é bom para todos.
    ACORDEM Benfiquistas!!!!
    Cumprimentos. Paulo Nobre, SE 19280.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Grande intervenção consócio Paulo!
      Gostei particularmente do vídeo (um político será sempre um político.....sempre!!)
      Gostei igualmente do discurso de Alcacer: Rivais fortes, pujantes. Benfica extinto!!
      Tudo de bom para si amigo Paulo, que tiro!

      Eliminar
    2. Anónimo1/2/22 08:57

      Tudo dito sem espinhas.
      Saudações benfiquistas

      NF

      Eliminar
    3. Anónimo1/2/22 11:09

      Senti-me amplamente representado pelo seu texto.
      Aceite 1 abraço. JC

      Eliminar
    4. No discurso de Alcácer está justificada a desistência do penta! O Porto não podia ser afundado.

      Eliminar
  28. 20 medidas para salvar o Benfica:
    1 - Despedir por justa causa DSO, Janela, Guerra, Mil-Homens e toda a atual direção, por gestão danosa e ruinosa.
    2- Ir buscar de volta Álvaro Magalhães, Sheu e Rui Vitória para substituir o Mil Homens no Seixal.
    3 - Um diretor desportivo que perceba de futebol e com experiência internacional. Humberto Coelho. Treinador Leonardo Jardim.
    4 - Ir buscar de volta Vinicius, contratar um 6, um 8, um LE, um LD, 2 centrais e dispensar todos os jogadores do plantel com exceção do Oddy, Lucas V., Rafa, Darwin, Weigl, Gilberto, Gri ( a extremo, não a LE) e Everton. Subir 3 da formação para o Banco. Resto é para vender, dar ou pagar para ficarem com eles. Dar os 3 Tavares, o Flo, Gedson e o Paulo Bernardo ( Já tivemos um Bruno Caires, já chega).
    5 - Manter Basquetebol,Volei, Hoquei, Futsal e equipas Femininas, Judo, atletismo, reforçar e contratar treinadores a serio. Manter portas abertas até equipas se moralizarem. Disparar contra as federações corruptas.
    6 - Equipamento principal é vermelho,secundário é Branco. Marketing tem de evoluir e explorar muito melhor o potencial do Benfica, Eusebio também é uma marca a explorar.
    7 - Renovar Seixal, para as principais modalidades treinarem lá.
    8 - Scouting com um departamento específico por posição no campo, de acordo com o modelo do Benfica, 4-4-2. 11 departamentos de scouting. Os 24 do plantel, devem ser o foco de toda a estrutura.
    9 - Renovar fachadas do estádio com imagens gloriosas do SLB , iluminadas por trás e licenciar espaços vazios do estádio para alugar. Melhorar os ecrans e o pessimo som do estádio.
    10 - Processar Vieira e afins pelo que lesaram o Benfica.
    11 - Corte de relações com fcp e scp. Nao nos damos com corruptos e caloteiros, este seria o mote.
    12 - Deixar entrar cofina nas nossas instalações, a perguntas deles responder sempre, independentemente da pergunta: Talvez, próxima pergunta?
    13- Rever preços dos bilhetes.
    14 - Na conferência de imprensa antes dos jogos, com um ecrã, mostrar os lances da roubalheira dragarta nos jogos anteriores.
    15 - Um diretor de comunicação para queimar, para constantemente disparar sobre tudo o que os dragartos tentam abafar e chamar mentirosos aos mentirosos da cofina e expresso.
    16 - Não aceitar a centralização dos direitos televisivos.
    17 - Cortar relações com FPF e Liga e acusa-los de corrupção ( usando diretor de comunicação e ex-jogadores).
    18 - Exigir e pagar se for preciso controlo antidoping em todos os jogos dos dragartos.
    19 - Exigir que nas transmissões se ouçam as transmissões de audio do VAR e expor as vezes que somos apitados ou Varados por árbitros da associação de futebol do Porto.
    20 - Anular tudo o que são negociações tendo em vista a universidade ou a Cidade Benfica.

    Isto será só o principio.

    Saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vejo aí coisas boas como também vejo completos disparates.

      Eliminar
    2. Bom dia, podes enumerar as boas e os disparates?

      Eliminar
  29. Rui Costa e amigos estao no Benfica para mamar o resto da carne e esconder mais alguns indícios de crime. É o suficiente para a SAD esperar pelos resultados da auditoria e decidir que não há matéria para acusar lfv de gestão danosa ou pior. É assim que as máfias operam e até agora tudo aponta que seja esse o golpe.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. RC ja3 afirmou que aguarda por que o mentor seja inocentado.

      Eliminar
  30. Paulo Guilhões31/1/22 21:52

    " E a entrada de um brasileiro de valor duvidoso: Coser "

    Tiago Coser para os ignorantes, é só um dos jovens " zagueiros " mais talentosos da seleção canarinhas sub-17 .
    Com 1,89m de altura, tem um estilo de jogo muito semelhante ao nosso ex-jogador David Luís; tem contrato até 2026, tempo suficiente para amadurecer e evoluir nos sub-21 e esperar pela sua oportunidade para chegar aos grupo dos eleitos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Seria essa a prioridade? E nos próximos tempos continuamos a jogar com os coxos?

      Eliminar
  31. o caralho desta merda toda é que têm havido uma série de FDP que têm comido o Benfica quais damásio, vale azevedo, vilarinho, pulha e costa banana e os associados e adeptos enterram a cabeça na areia como as avestruzes. esquecem-se que estes que enumero são principais responsáveis pelas desgraças que assolam o Benfica com toda a chulice e má governação e respeito pelo clube! Os associados são MUITO MUITO RESPONSÁVEIS!!!! No Porto já tinha saído ferro e aço!

    ResponderEliminar
  32. o c@r@lh# desta merd@ toda é que têm havido uma série de FDP que têm comido o Benfica quais damásio, vale azevedo, vilarinho, pulha e costa banana e os associados e adeptos enterram a cabeça na areia como as avestruzes. esquecem-se que estes que enumero são principais responsáveis pelas desgraças que assolam o Benfica com toda a chulice e má governação e respeito pelo clube! Os associados são MUITO MUITO RESPONSÁVEIS!!!! No Porto já tinha saído ferro e aço!

    ResponderEliminar
  33. Shadows continua a tua luta em defender e desmascarar toda a porcaria existente no Benfica e so ve que o Benfica esta bem so pode ser cego ou sofre de outra doença qualquer,nos comentarios acima e foram muitos que focam e muito bem a falta de alguns jogadores com classe para os lugares mais carenciados no plantel,Janeiro chegou o fim jogadores para o Benfica nem um, enquanto os nossos rivais que se diz estarem financeiramente em baixo reforcaram-se bem,ate parece que temos uma equipa capaz de cilindrar o Ajax e rasgalo de cima abaixo,mas ta bem assim para trazermos mais uns weiglesinhos mais vale nao comprar ninguem,mas voces acreditam mesmo na cidade Benfica e no embelezamento do exterior do estadio da luz essa afirmaçao do Rui Costa trazia agua no bico por momentos ate parecia o discurso do Vieira,quanto ao Rui Gomes da Silva uns gostam outros nao estamos no nosso direito de gostar ou nao mas neste momento talvez seria a melhor soluçao.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. RGS pelo menos propunha-se acabar com essa subjugação de que o Benfica é vítima a todos os níveis.

      Eliminar
  34. Anónimo1/2/22 00:10

    00:05 - Soem o alarme nacional pior mercado de Inverno era impossível. RPB que trabalhinho.. realmente quem se dobra tudo alcança!

    ResponderEliminar
  35. Rodolfo dias1/2/22 00:13

    Caro escriba Shadows desculpe que discorde da maioria das observações nomeadamente em respeito ao sr Vieira, o sr Vieira possa voltar o mais breve possível e a justiça o permita porque como se vê existe uma mão cheia de nada, é só escutas da devassa da vida privada, faz me lembrar os mails truncados e divulgados a Norte, creio que ainda assim o sr. Vieira volta com eleições e ganha com 60% a 70% dos votos porque com ele teríamos resultados diferentes com os rivais um treinador novo de renome e contratações neste mercado de jogadores top ou você tem dúvidas que Cavani hoje era apresentado??? Eu não o sr Vieira sabe bem se movimentar neste lamaçal que é o futebol, bate o pé à qualquer presidente rival, não são 10 idiotas a insultar o presidente Vieira que a obra foi esquecida, estamos melhor assim??? Claro que não, a justiça que seja célere e o sr Vieira que volte rapidamente, por muito que você o Águia entre outros não gostam mas vocês não são o Benfica, o Benfica é a maioria, saudações Benfiquistas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sr. Rodolfo, o pulha nunca deixou de dar ordens através da corja vieirista que lá continua...

      Eliminar
  36. Saphoda o equilíbrio e o reforço do plantel, o que interessa é a "Cidade Benfica"! Obrigado Rui Luís Filipe Vieira Costa. Gratidão.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obra única no mundo, vai valer por 10 títulos de campeão!
      Sugiro que incluam uma casa de alterne, em homenagem ao mentor do nosso "maior presidente".

      Eliminar
  37. Anónimo1/2/22 00:38

    O mercado in a nutshell:

    Sporting assegura o Edwards e o Slimani. Porto manda vir o Galeno e o Rúben Semedo.

    O Benfica? Ambiciona ter o Witsel de volta quando tiver 34 anos.

    Aos acéfalos que sufragaram isto sofram em dobro o que estão a fazer ao Benfica.

    ResponderEliminar
  38. Neste último dia vejo que o entulho ficou no Benfica. Lázaro, Gil dias, Maite, gedson, radovic, Helton leite, seferovic.depis vejo o porto a reforçar se com Galeno e o Sporting com dois jogadores interessantes
    Ambos excelentes para os grupos de trabalho.
    Nós ... Nada... há esqueci me de falar no cabeça de boi do central que nos enterrou como Boavista e com o Sporting. Incrível como não salta com o Inácio.
    Cortava os tomates se o Inácio saltava mais do que eu
    Jogadores fracos para o grande Benfica, mas bons para este Benfica medíocre
    Sócio 64000

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Falta Otamendi, Pizzi e Tarabt. Dos 3 principais coveiros do SLB, ainda AA etc.

      Eliminar
  39. pena que o picareta falante não tenha é avisado quando andou lá a dar graxa ao melhor presidente de sempre.
    curioso é ser grave alguém andar a cagar para o clube vinte anos mas depois alguém que ajudou o iluminado a ficar no poder durante oito anos, e foi cego surdo e mudo, já não é grave como pelos vistos é medalha.

    muito curioso é só andares preocupados com os corruptos e com o braga e os outros não queres ver.

    mexer agora quer em saídas quer em entradas, mesmo as que se fizeram são estúpidas, sem o treinador definitivo era deitar dinheiro à rua.

    e já agora tens de perguntar é a quem votou no rui, principalmente aqueles que votaram nele sabendo que ele seria isto, e depois os outros é que são quanto pior melhor.

    ResponderEliminar
  40. Anónimo1/2/22 01:17

    há dois anos estavamos em 1.º com 7 pontos de vantagem do 2.º e foram contratar a merda da bailarina weigl, ano passado e este ano estamos em 3.º e ninguém sai e ninguém entra.

    a minha conclusão: a direcção do BENFICA NÃO QUER GANHAR, o BENFICA, além de sofrer sabotagens externas, está sabotado internamente. quando estávamos em 1.º mexe-se gerando confusão no balneario, quando estamos em 3.º está tudo bem, por isso, contra o ditado que diz que equipa que ganha não se mexe, no BENFICA é o contrario.

    isto não é só incompetência, é SABOTAGEM.

    ResponderEliminar
  41. Anónimo1/2/22 07:17

    Dia 1 de Fevereiro. As notícias do SLB destacadas na capa do jornal ABola parecem ser alusivas ao dia 1 de Abril....
    Que ridículos nos tornamos. Mais um camião de areia...

    ResponderEliminar
  42. Mudam as caras mas a palha é a mesma, como não iriam existir correções ao plantel e para acalmar os adeptos diz-se que se recusou 45M pelo Darwin. Onde é que eu já vi esta técnica.

    ResponderEliminar
  43. Anónimo1/2/22 08:28

    Mais uma bela vassalagem a RGdS. O senhor dos 3%

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então prefere o designado pelo dono do palheiro? Com as contratações de Janeiro, o título está garantido!

      Eliminar
  44. Anónimo1/2/22 08:51

    No Benfica atualmente não há quem queira ganhar a nível desportivo, o interesse é ainda ir fazendo uma negociatas e provavelmente preparar o regresso do vigarista, pelo qual tantas viúvas ainda choram.
    É triste, muito triste ver isto, como dizia alguém num comentário, nos próximos 10 anos não vamos ganhar nada, principalmente se esta letargia se mantiver.

    Paco Nássa

    ResponderEliminar
  45. Anónimo1/2/22 08:53

    Vergonhoso. Se nao podiam contratar ao menos reduziam o plantel. Vamos apanhar forte e feio do Ajax e sera dificil mantermos o 3 lugar. Vergonhoso o que se tornou o slb

    ResponderEliminar
  46. PAULO SANTOS1/2/22 13:33

    Mais uma prova de impreparação e incompetência.
    A mensagem enviada para fora, sócios, adeptos e rivais, é que está tudo bem naquele plantel. Não precisa de reforços. Quando todos sabem, pelos vistos só cá fora da bolha, que é mentira.

    Se o problema é não querer contratar por não haver Treinador, a sério, contratado...continua o rol de asneiras. Um ou dois jogadores de qualidade, cabem em qualquer plantel deficitário.

    Temos os Centrais mais lentos da Liga, ou mesmo da Europa...Três com qualidade, mas dois já a reclamarem reformas no seu país de origem, o terceiro, o melhor, lesionado de longa duração. Um que não conta para nada, já foi despachado. O puto da "B" é só mesmo para dizer que estão atentos á formação. Um outro, um rapazola de 20 anos que custou em 2019 quase 8 milhões...só faz merda. É o melhor avançado dos adversários. Faz um ou outro corte, que qualquer futeboleiro das distritais faz e mais nada...

    Não temos, continuamos a não ter, alternativa para defesa esquerdo, e o titular é o que é a defender...
    Não temos defesa direito que se possa dizer que é titular...só adaptações e o Gilberto é, quanto muito um suplente que desenrasca a posição....
    Meio campo, macio e manso, parece a Direção. Não há um jogador que tome iniciativa, transporte bola, defina tempos de jogo, que remate de fora...que remate, não é mandar o pé à merda como fazem os que temos atualmente para se livrarem da bola...
    Extremos, temos um que se desdobra em várias funções...quando falta, mesmo não estando em grande forma...nota-se logo...
    Avançados, depois da dita e proclamada fartazana do inicio da época, nos últimos jogos tivemos de ir buscar um miúdo da Equipa "B"...que me parece ser o único a saber o que é jogar de cabeça...

    Temos um Plantel cheio de Internacionais "A" por diversos Países .
    Temos um treinador a prazo, com alguma experiencia de formação e ex responsável pela Equipa "B" ...

    Será que era muito difícil passar uma mensagem diferente ? Fazer ver que ainda há ambição, que não estão acomodados ? Gentalha estupida e cega. BURROS INCOMPETENTES.

    Edwards tem lugar em qualquer equipa da nossa Liga e vai valorizar bastante. Foi transferido por um valor ridículo e os sapos ainda se conseguiram livrar de um peso morto e colocar um miúdo a rodar ... quantos temos assim para a troca ? Não tentaram porquê ? Não o conheciam ? Estão servidos ?

    Ivan Jaime , Jakson Porozo, Reggie Cannon, Petar Musa, David Carmo, Abel Ruiz, Al Musrati, Francisco Moura, Matchoi Djaló, Lincoln, Morita...
    São todos atletas da nossa Liga. Todos eles bastante competitivos . Alguns muito jovens, mas bons jogadores e com enorme margem de progressão...Claro que nem todos seriam titulares de caras no Benfica...mas nos dias que correm não sei, não. Todos eles seriam excelentes opções no Plantel, havendo lá alguns que será uma pena deixar escapar...

    Bastava terem contratado um ou dois, que seriam SEMPRE uteis e a descrença instalada, iria transformar-se num pouco de esperança para o que aí vem...E no limite da "loucura", se realmente quisessem uma Equipa competitiva, que lutaria a sério pelos poucos objetivos ainda existentes, tentariam negociar e fazer regressar Talisca.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking