O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 14 de janeiro de 2022

A estratégia de sempre: Acusa os outros do que fazes e ninguém dará conta do que estás a fazer!

. 26 comentários

 


Eis que acordamos hoje com a noticia de que os inspetores dos impostos (sim, podem rir-se) suspeitam que o SLBenfica foi beneficiado pelo SCBraga no unico campeonato que o Braga podia ter ganhado na sua história.... curiosamente um caso com 12 anos e que corresponde a uma das duas situações (desde 1995 que os campeoantos são a 3 pontos) onde o FCPorto não ficou em primeiro ou segundo.

Ele há coincidências fantásticas nesta justiça portuguesa, não há?

Curiosamente isto aparece quando "alegadamente" querem investigar viciação de resultados por parte do FCPorto... Algo que nunca tinhamos sido confrontados antes:








Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

26 comentários

  1. De facto, nos tempos que correm, o que mais podemos acreditar é num Benfica isento...

    Como já disse várias vezes, este Benfica é o novo BES. Nao vamos conseguir descobrir o fundo ao poço...

    E estamos preocupados com os outros e com o que se escreve acerca deles? E esta, hein?

    ResponderEliminar
  2. Em relação à Cidade Benfica, imagino que já estejam a averiguar quem é a Sky City e a Dream Living, em vez de perderem tempo com os outros...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para isso o GB não tem tempo... só para escrever alarvidades acerca dos contratos e comissões pagas... Os empreendimentos são da JPS group, onde o Rui é investidor.

      Eliminar
    2. Caro corrupto Jotafcp, escuta you tube, escuta frutinha, escuta quinhentinhos, escuta Calheirinhos das viagens pagas pelo fcp, escuta pagamentos no intervalo do jogo do Estoril, escuta auto-golos dos ex jogadores e emprestados do fcp contra o fcp... tu és o ordenado que tens e só isso! Até com 10 anos de informação gamada do Benfica a única coisa que conseguiste foi ser acusado por um juiz de adulterar e falsificar mails pois nada havia contra o Benfica. Escuta caro sem coluna vertebral... provado parece estar que o Vieira roubava o Benfica e com a ajuda do amigo azul. Portanto tem vergonha e tenta deixar de fazer com que o repugnante soe pouca coisa quando se lê o que escreves.

      Eliminar
    3. Que génio. Depois de construído e vendido o lucro de valorização pela cidade do Benfica é de quem comprou lá e não de quem já vendeu tudo. Mas claro isso seria para alguém que não tivesse vendido a fundação do clube por quinhentinhos, nem pagasse milhão no intervalo do jogo do Estoril ou por Calheiros viaje para Brasil sem escutar uma vez o YouTube da sua corrupção.

      Eliminar
    4. Ó jotape como sabes o teu clube o clube do regime o tal que foi condenado por praticas de corrupção e até lhe foram retirados 6 potos e nao recorreram por acharem que se recorressem podiam descer de divisa no caso apito dourado.
      pois bem mete pimenta no as de copas e baixa a cabeça de vergonha porque por muito que venhas miar para aqui o teu clube sera sempre um clube que foi condenado por praticas de corrupção.

      Eliminar
    5. É ignorar esse indivíduo e fazer de conta que ele não existe. As respostas que lhes damos são o oxigénio que ele precisa para continuar a debitar aqui esses comentários do tipo de está sempre de mal com a vida! FORGET IT, it . Bye bye, j marques, sorry j foot!

      Eliminar
  3. O Benfica pôs-se a jeito de toda a maneira e feitio com os anos e anos seguidos de VIEIRADAS...

    E a sua conhecidda proximidade em negócios privados com os dirigentes do Braga não ajuda nada...

    ResponderEliminar
  4. A Cosa Nostra do Norte é a organização criminosa com mais sucesso no mundo do crime em Portugal e das mais destacadas a nível mundial.

    ResponderEliminar
  5. "Acusa os outros do que fazes e ninguém dará conta do que estás a fazer!"
    Esta frase faz-me lembrar o que muitos benfiquistas dizem acerca da aliança, que só na cabeça deles existe, entre Sporting e Porto e não conseguem ver que a única aliança que existe é entre Porto e Benfica (PC e LFV mais propriamente mas que agora continuará com RC).
    Para quem tem 2 dedos de testa é fácil perceber que os "métodos" usados pelos 2 clubes para atingirem os seus objectivos são idênticos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Palhinha já cumpriu castigo?

      Eliminar
  6. Enquanto continuarmos a ser mansos com essa corge vai ser sempre assim... Se fosse aqui no Porto já tinham levado, é aí em Lisboa é só mansinho... Aqui o macaco já lhes tinha feito a folha...
    Que vergonha de gente que está a frente do Benfica, não defende o clube bem pelo contrário alimenta isto tudo...
    Por mim e não sou anónimo tenho nome, esses pseudojornaleiros levavam que contar, iam ver que eles mudavam... Não vão à bem, vão à mal... Aprendam com o Pinto da Costa já que lhe foi dado um abraço pelo menos aprendam...

    ResponderEliminar
  7. É muito óbvia a estratégia!!Mas não aparece o presidente da liga,o que nos roubou descaradamente durante anos ao lado do corrupto mor e que o Vieira apoiou,e que agora se senta ao lado do Rui Costa na luz!!Nao temos vergonha!!!

    ResponderEliminar
  8. Em 2010 obvio que não houve facilitanços! Estes títulos parecem encomenda, sempre dos mesmo, ligados aos mesmos jornais, destinadas a perturbar e minar na opinião publica, o bom nome do Benfica. Se é o fisco, então que o Depº jurídico do Benfica peça os devidos esclarecimentos à AT e, caso não se confirmem as ditas "suspeitas" então que se recorra à ERC a fazer queixa do pasquim, outrora jornal de referência, mas dar conhecimento à população em geral sobre as cabalas e o modo como as mesmas se desmantelaram. Só quando o povo TODO, abrir os olhos para o que se está a passar com a imprensa, é que o Benfica poderá reconstruir a imagem que, aos poucos, vai sendo denegrida pela imprensa e pelos comentadores avençados das tv's que não perdem a oportunidade em pregar pregos nos caixão, ao invés dos "nossos" que estão muito mal preparados e parecem meninos de coro cheios de merdices politicamente corretas, talvez à espera de "vou ser fofinho para ver se os outros meninos não me batem muito..."

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. esta gente faz o que quer escreve o que lhe da na gana e nada acontece onde anda o departamento jurídico do Benfica a defender o dono do palheiro então que defende o Benfica temos que ser nos alguma coisa nao anda bem no reino do Benfica, se o rui costa nao quer defender a instituição S. L. Benfica destes ataques vis de gente corrupta malabarista vendidos por patacas, Sr. Rui Costa de o lugar a outro que por mim estou farto que o meu clube do coração que amo esteja a arder e o Sr. nada faça e o deixe arder em lume brando porque tera certamente muitos rabos de palha porque andou sempre a abraçar o dono do palheiro.

      Eliminar
  9. Infelizmente no Benfica de hoje não se pode ter certeza de nada. Já se percebeu que ainda existe muita escuridão dentro do clube e, infelizmente, não posso ter certeza que alguém a mando de Vieira ou outro, pagou para que um ou outro jogo fosse mais fácil. Sim, também é verdade que não faz grande sentido - ou nenhum - que o Braga tenha desistido da luta pelo campeonato.

    O que acho estranho é que a justiça não desconfie de outros jogos do campeonato como por exemplo: os jogos e negócios entre o Porto e Portimonense. O jogo Estoril - Porto de há uns anos etc.

    Até podem haver muitos motivos para suspeitar do Benfica, mas, todos os campeonatos que o Benfica venceu foram equilibrados, foram disputados até ao último jogo, inclusive o campeonato em que supostamente o Braga "abriu as pernas". Ao contrário do Porto que não foram poucas as vezes em que venceu o campeonato com uma vantagem de 15 20 ou 25 pontos para o 2° e 3° classificados. Conseguiu vencer sempre com mérito, sem erros de arbitragem, sem favorecimentos, sem jogos suspeitos. Enfim... Sem que lhe tivessem "aberto as pernas". Não é para todos!!!

    Acho curioso também que as toupeiras eram um problema até há pouco tempo, por causa da informação que passavam a Paulo Gonçalves, mas, parece não existir qualquer problema por 3 juízes se terem recusado a investigar o FCPORTO. Eu pergunto: que tipo de informações é que eles passam para o Porto já que são tão próximos dos dirigentes portistas?

    Pois... Há muitas coisas para serem investigadas no futebol português e não é só no Benfica.

    ResponderEliminar
  10. Mas espera lá, o Espesso, por acaso está cada vez mais mirrado, não é um jornal sério que veste Armani e nada tem a ver com os que vestem "feira de Carcavelos" como esses gajos do grupo Cofina?
    Em muitos anos de vida que já tenho, esta foi das manchetes mais parvas que eu já vi no Espesso do Bolsanamão. Eu ainda fui espreitar numa biblioteca se aquilo não seria mais um artigo lá do tal que diz que pertence ao consórcio internacional que diz que fazem investigação jornalística, quando na verdade eles pagam é aos hackers como o tal Pinto as peças que eles lhes fornecessem. Mas não, é de outros dois jornalistas.

    Ou seja, a Cofina que veste "feira de Carcavelos" recebe peças do MP e aquilo é tudo fatela.
    O Espesso, que veste Armani e que diz que faz investigação, como se hoje ainda houvesse investigação jornalística, e que se gabam de ter um jornalista que diz que faz parte do Consórcio Internacional de jornalísticas, apresenta esta coisa estapafúrdia, no ano em que o Sp.Braga esteve quase a ser campeão, coisa pouca como se sabe, depois mistura negociatas do trafulha LFV com outro da igualha dele, o tal da Britalar, com resultados combinados.
    Mas no Espesso a queda abrupta de vendas e mais o ataque informático de que foram presenteados recentemente deixou-os de cabeça à banda?
    Então em plena campanha política a manchete virou pró futebol e claro pró Benfica? Então nem a recente aquisição do RAP que até foi entrevistar o nosso Bernardo Silva, a ver se vendia mais, não correu bem? Hoje atacaram desta maneira?
    Olha, o Sp.Braga prescindiu de ser campeão e deixou o Benfica ganhar.
    A mim o que ainda hoje me faz espécie e ainda não esqueci isso, foi como o Benfica no ano em que podia fazer o penta, o trafulha do LFV ofereceu o título ao fcporto, desinvestindo na equipa de futebol como nunca aconteceu. Ora o Espesso investigue lá isso, o Benfica ofereceu ou não de propósito o título ao fcporto, para o trafulha do LFV ajudar o seu amigo de peito o pintanas?

    ResponderEliminar
  11. O engraçado desse ano, é que o Porto podia ter dado a mão ao Braga e não o fez.
    Num dos ultimos jogos do campeonato, com Benfica e Braga muito perto um do outro, o Porto recebeu o Braga e venceu por 4 ou 5 a zero...
    Curiosameente foi um do jogos mais faceis do Porto com o Braga e o campeonato praticamente acabou aí.

    ResponderEliminar
  12. Tenho 34 anos de fisco e não sabia que o fisco também investigava a viciação dos resultados desportivos. Pior do que escrever uma noticia desta só mesmo o trabalho de a comentar.

    ResponderEliminar
  13. "corresponde a uma das duas situações (desde 1995 que os campeoantos são a 3 pontos) onde o FCPorto não ficou em primeiro ou segundo."

    Corrija isso, sff. foram pelo menos 3:
    2001-2002: 1º Sporting, 2º Boavista
    2009-2010: 1º Benfica, 2º Braga
    2015-2016: 1º Benfica, 2º sporting

    ResponderEliminar
  14. Afinal as noticias das publicações da Cofina são credíveis!!!
    Cómicos...

    ResponderEliminar
  15. Uma besta será sempre uma besta! nesse ano o Braga tinha "só" como treinador o Domingos Paciência que toda a gente sabe de onde provem e quem defende em qq circunstância! lembro-me durante o jogo de o então ex-guarda redes Quim no banco do Braga, provocar continuamente e de forma cobarde o Javi Garcia! Eu estava estupefacto com aquela agressividade inusitada do Braga e desse Quim contra os nossos atletas durante o jogo e do banco do Braga! Aparecem agora as bestas a falar em investigações ainda para mais feitas pelo fisco dentro do âmbito desportivo!??? É que já não são umas simples bestas! SÃO BESTAS BURRAS, MAIS BURRAS DO QUE QUEM OS MANDOU AO MUNDO! ARRE, IMUNDOS!!!

    ResponderEliminar
  16. sobre a parte de acusar os outros de fazer aquilo que os próprios fazem tem toda a razão e identificaste bem a coisa.
    o que nem é difícil que tu próprio és especialista nisso mesmo.

    a coisa é tão parva como se um clube que estivesse perto de fazer o seu maior feito na historia deitasse essa hipótese fora.
    isto para não falar de quem era o treinador, e os jogadores que eram quase todos eles ligados aos corruptos, como se eles se predispusessem a isso mesmo que o presidente do braga assim acordasse.

    a autoridade tributaria até pode andar a investigar o tal negocio, o que nem acho difícil atendendo a que estão envolvidos dois patos bravos, mas é por questões de fuga ao fisco que é o que interessa à at.
    e mesmo o caso do talisca que é muito posterior é por causa de fuga ao fisco.

    ResponderEliminar
  17. Caro Benfiquista, Hélder Pinto isto são ataques cerrados de gente a mando dos tais corruptos, isto sao ainda manobras da tal reunião no hotel Altis onde foi feita uma união entre os dragartos e corruptos pois eles já tinha toda a de comentação do Benfica em mãos passada pelo pirata informático mas o negocio foi feito por outro pinto compraram todo e os deles foram para o lixo e ficaram com as do Benfica, só que ali não ouve nada e a campanha continua destabilizar desacreditar lançado por da ca a aquela palha o nome do Benfica, somos fortes somos muitos somos o maior clube do mundo boicotar todos os nossos inimigos não comprar não dar audiências mexer nos seus bolsos.

    ResponderEliminar
  18. Mas alguém acredita nisto? Mas alguém se atreve a colocar em causa a honestidade dos dirigentes do Benfica, especialmente a honestidade do seu presidente à época, Luís Filipe Vieira? Deixem-se de histórias, se o mundo fosse composto só por Luís Filipes e Antónios Salvador era um verdadeiro paraíso.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking