O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 28 de dezembro de 2021

Pizzi: o símbolo da podridão do balneário

. 61 comentários
A CMTV já está a fazer de Pizzi um herói.

Só mesmo quem tem interesse que o SL Benfica imploda é que pode estar interessado em glorificar um tipo como Pizzi.

Há anos que eu e o Benfica by GB alertamos para o gangue do balneário.

Jorge Jesus sai do SL Benfica porque já não tinha condições para cá estar há muito tempo.

Mas nada disto muda sem limpar do plantel do SL Benfica os discípulos de Luisão. 

Pizzi, Almeida, Rafa, entre outros.

E juntamente com eles Luisão, Rui Pedro Brás e toda a restante escumalha que nada acrescenta.

Gente que liga a jornalistas para dar informações do balneário do SL Benfica.

Claro que há mais podridão no SL Benfica, e acima.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

61 comentários

  1. A podridão que preocupa no Benfica não é a do balneário. Essa erradica-se em duas épocas de transferências.

    A podridão que deve preocupar no Benfica, é aquela instalada no dirigismo do Benfica, semeada e cultivada longamente pela mão de Vieira e com a consultadoria de Paulos Gonçalves & afins.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu nao diria melhor.

      E aqui no blog há muito boa vontade a falar da falta de capacidade do "presidente" mas nunca vi escrito o pedido de "demissão".

      Curioso. Vai demorar? Ou também vamos esperar pela PJ?

      Eliminar
    2. LIMPEZA COM ESTAS MAÇÃS PODRES. GRANDES FILHOS DA PUTA!!

      Eliminar
    3. JJ. Já foi ! Pizzi e André Almeida rua agora em janeiro!!!
      E aproveito para sugerir uma limpeza neste blog. Jpeido merda esse escroque que de Benfiquista não tem nada! Um bom ano novo para todos.
      Saudações Benfiquistas do norte

      Eliminar
  2. Ora ai esta Shadows. Finalmente alguem fale nisso.Continuo a dizer que mais culpados que o JJ sao os jogadores. Maioria deles nao sao dignos de enveredar a nossa camisola. Cobardes, nao se levantam para defender o clube, apenas para defenderem interesses pessoais. Ha 30 anos atras, estes meninos eram apertados pelos adeptos no campo 3....hoje pedem camisolas a estes meninos....volto a dizer, Jj tem culpa, RC tem culpa pela forma como geriu mas ninguem fala do comportamento destes meninos mimados???? Tenho saudades dos Velhotes que diariamente estavam ali no estadio a apertar com eles quando nao sentiam a nossa camisola....hoje tambem a maioria dos socios sao uns meninos dos telemoveis, das fotos e das camisolas....triste...meu rico Benfica e que saudades dos verdadeiros socios de antigamente. Continuem a pedir camisolas aos meninos....

    ResponderEliminar
  3. Jorge Leitão28/12/21 18:33

    Rui Vitória caiu; Bruno Lage caiu; Jorge Jesus caiu; e o Benfica cada vez pior. Quem foi a única coisa que se foi mantendo, além dos merdas da direção? Certos jogadores, com Almeida e Pizzi à cabeça, o lixo que corre com quem não lhes faz a vontade ou de quem não gostam.

    Heróis? F...-se! Uns meros assalariados, pá!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora nem mais...

      Mas alguns irão dizer, que estas pseudo-vedets já deram muito ao Benfica... já há pelo menos 2-3 anos que estes merdas já deveriam ter saído!!

      Eliminar
  4. Se bem li, Gaspar Ramos sugeriu que prosseguisse a limpeza, dando o exemplo subentendido de Luisão. Continuando com outros.
    Fazem falta benfiquistas como G. R. no activo. E tantos outros que o aldrabão ostracizou!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gaspar Ramos, Simões e vários outros grandes benfiquistas vetados e ostracizados pelo papalvo Vi€ira...

      Eliminar
  5. Temos um presidente que ė um banana....das duas uma...se queria manter JJ o abraço que deu hoje, devia ter dado apos o jogo com o sporting...se queria rescindir com JJ ja o devia ter feito.m..depois temos um balneario aberto a toda a porcaria...toda a gente la entra...Braz, Luisao, ...fechem aquele balneario...e nos adeptos, continuamos a pedir camisola aqueles meninos...no proximo jogo da luz, aplaudam os meninos...miseria de adeptos...so querem selfies...estes jogadores cobardes, mimados, fazem o que querem ....presidente banana, adeptos da treta que so querem pedir camisolas aos meninos, baterem palmas a estes nerdas que so pensam neles...desculpem, mas tou lixado pá...o RC ate podia ter despedido hoje o JJ mas ontem chegava aquele balneario e dizia...meus amigos ja para aquele campo e a correr durante 2 horas...cambada de meninos...

    ResponderEliminar
  6. Já podemos voltar a falar do RGS para presidente do Benfica? Se é uma limpeza que precisamos então ele é a pessoa certa...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse nem para varrer o seu umbigo serve, como o demonstrou durante anos a fio no seu acrítico servilismo canino a Vi€ira, enquanto esperava iludido pela a herança da cadeira do poder no Benfica...

      Esse só serve para vidente, profeta da desgraça, e chefe de comitiva para rezas na campa de Béla Guttman...

      Eliminar
    2. Eu disse isso aqui e fui enxovalhado...

      Eliminar
  7. Ainda estou à espera do teu post sobre o Pize a turma da picanha e o Jesus, só que agora não vale, já foi.?.

    ResponderEliminar
  8. Jesus era o principal cancro, mas claramente a turma da picanha terá de pagar também a factura! Conseguem despedir 3 treinadores e passar pelos pingos da chuva, aliás a imprensa acéfala e corrupta já quer fazer do Pizzi um herói, para continuar a ser um inútil... normalmente os fracos jogadores do Glorioso são muito elogiados por estes pseudo-jornalistas... vá lá saber-se porquê!

    Se o Rafa, salvo raras excepções, mostra que é o melhor jogador do Benfica, bem pelo contrário o provam o Pizzi e o A. Almeida, e a sua saída inevitável já peça por tardio no mínimo 2 anos...

    Limpar o BENFICA DESTA ESCUMALHA!!

    ResponderEliminar
  9. Tenho muita dificuldade em compreender o ataque taxativo que é feito nas redes a jogadores do SLB. Acho estranho. Parece-me uma reacção mais típica da lagartagem! E mesmo que haja razões de queixa: É que não há maus soldados. Há, sim, fracos generais.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo com a última frase a 100%. Mas Pizzi está a mais no Benfica ao tempo.

      Eliminar
    2. Aqui neste blog atacou-se ad nauseum Jonas, somente um dos últimos enormes jogadores que passou pelo Benfica. Pizzi está ligado aos melhores momentos dos últimos anos do SLB. Curiosamente, o afastamento dele da equipa coincide com a queda de rendimento... mas a malta dos blogs é que sabe. Enfim...

      Eliminar
    3. Águia Preocupada28/12/21 19:35

      Ora nem mais MG! Grupos e maçãs podres sempre houve nos clubes e em todos os locais onde houver duas pessoas.
      Mas a responsabilidade é toda de quem comanda e tem o dever e obrigação de gerir, neste caso, jogadores de futebol com muito dinheiro, fama e como disse o outro, muita beleza! E o pessoal adula-os como se fossem deuses convencendo-os de que são superiores e poderosos.
      É isso: "não há maus soldados. Há, sim, fracos generais."

      Eliminar
    4. "É que não há maus soldados. Há, sim, fracos generais."
      completamente de acordo isto é falta de liderança, mais se eles fizeram foi porque lhes permitiram rédea solta durante anos.

      não descarto o envolvimento dum grupo de jogadores mas isto nem sequer é um caso virgem no bazofias, cardozo, ruben amorim e estes foram casos à vista de todos fora os que foram lá dentro.

      Eliminar
  10. Depois deste intervalo de 2 Anos!!!!!, corporizado por esse grande Labrego de nome JJ, que tirando a 1 epoca que fez(09/10) e depois de se ter ajoelhado na pocilga das Antas, deveria ter sido erradiado do SLB para sempre, não esquecendo a sua entrada e o que disse quando foi para a Lagartada, vejamos, a culpa é do Pizzi e companheiros!!!! Peregrina a opinião!!! Sim, sim, tenhamos nós um treinador competente, decente e educado e os resultados aparecem.... na linha/conceito/postura/cultura táctica/educação de 1 Erickson, por exemplo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada28/12/21 19:38

      Oh! Um Erickson! Esse senhor que foi o pioneiro em Portugal do cumprimento entre os treinadores e transformou a maltrapilhagem como se apresentavam os treinadores em campo, apresentando-se sempre de fato e gravata.
      Um senhor e um grande treinador! Ai que saudades!

      Eliminar
    2. Jorge Leitão29/12/21 03:24

      Portanto,Vitória era um.incompetente, Lage também. Os cancros do balneário são uns Santos.

      Dasse! Ele há cada um@

      Eliminar
  11. Águia Preocupada28/12/21 19:22

    Quem fez do Pizzi um herói foi quem foi ao Seixal bater-lhe palmas.
    Não sei se foi o Pzzi, o Almeida ou o homem da relva... Isto só acontece porque o Benfica tem uma direcção frouxa, impreparada e cobarde.
    Quantos aqui se lembrarão do célebre "grupo do Barreiro"? E chegavam ao campo davam tudo! Grupos sempre houve e há-de haver. Qual de nós não cria mais laços com uns colegas do que com outros?
    Não sei que raiva tens ao Pzzi ou o que sabes sobre ele que te leve a esse sentimento.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu, que não tenho qualquer raiva ao Pizzi, quero-o muito, mas mesmo muuuuuitoooooo, longe do Benfica, porque ele é o exemplo acabado daqueles que, nesta altura, não dão nada - repito, N A D A - ao futebol do Benfica. Não corre, não disputa os lances, não defende, não ataca nada de jeito, enfim... não demonstra qualquer fibra, raça ou querer que lhe legitimem vestir o "Manto Sagrado". Já foi diferente? Já foi útil? Sim! Mas agora está acomodado, aburguesado, acha-se com direito a privilégios e mordomias que não se justificam, e - quanto a mim... - é um dos "cancros" do balneário!
      Se baixar o ordenado, talvez o Paços de Ferreira, ou uma qualquer equipa do segundo escalão espanhol, estejam interessados no seu contributo...
      (Zé do Telhado, o original)

      Eliminar
    2. Jorge Leitão29/12/21 03:25

      Colocar o nome de Bento, Carlos Manuel, etc., ao lado destes cancros é um pecado mortal.

      Eliminar
    3. É um sonso

      Eliminar
  12. Jose Vieira28/12/21 19:23

    Parece-me evidente que o Benfica não tem um balneário saudável. De resto, depois de ver largas dezenas de equipas do Benfica, a deste ano é uma das menos carismáticas que conheci e com muito poucos jogadores que considero dignos de vestir a nossa camisola. Trata-se de um grupo fraco, sem líderes e com muito poucos jogadores de categoria, apesar de haver veteranos que tiveram uma boa carreira internacional.
    Limpar o balneário é importante, crucial até, mas esse não é o problema prioritário do Benfica, como não me canso de repetir. Está por fazer a limpeza do Vieirismo na estrutura dirigente e de todos os vícios existentes, a começar pela falta de cultura benfiquista, que grassa na nossa casa.
    Os sócios votaram, em grande maioria, na continuidade do Vieirismo sem LFV. Rui Costa está refém do Vieirismo, de que foi um seguidor, e os órgãos sociais estão pejados de apoiantes de Vieira, que permitiram a pouca vergonha dos últimos anos. Não têm força nem autoridade moral, como se viu neste processo de destituição de JJ.
    Só uma limpeza geral do Clube, que envolverá muitos jogadores (Pizzi, que era um bufo de Vieira, incluído), poderá limpar o ambiente. E o que este Clube precisa de ar saudável, para se poder respirar ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Epá! Menos, menos. Então o problema do Benfica é o Pizzi? Porra! Tens muitos mais culpados antes de chegares aos jogadores. Se não és lagarto, pareces.

      Eliminar
    2. Este tipo de comentários mete-me nojo. Como é que sabes que o Pizzi era o bufo do Vieira? Estavas lá atrás da porta a ouvir? Vocês falam do vieirismo mas a maneira como propagam boatos... vai lá, vai...

      Eliminar
    3. Águia Preocupada28/12/21 19:48

      "Os sócios votaram, em grande maioria, na continuidade do Vieirismo sem LFV. "

      Não tenho assim tanta certeza de que é a continuidade do vieirismo sem Vieira... Este crápula ainda continua a manter a sua influência (negativa e imoral) dentro do nosso clube.
      Também concordo que esta equipa não tem carisma e não sente nada, nada mesmo pelo clube.
      Bem sei que a maioria não é portuguesa. Mas Aimar, Micolli, Gaitan, Enzo, Saviola e tantos outros para não ir mais para trás, também não eram e mostraram respeito e amor pelo Benfica!

      Eliminar
    4. Jose Vieira28/12/21 21:14

      MG
      Tem de ler as coisas com mais atenção. Não percebeu nada do que eu disse.
      Sou sócio desde que nasci, há mais de 50 anos. De lagarto não tenho nada.

      Anónimo das 19h41,

      A mim também me mete nojo o Vieirismo e os vieiristas, que destruíram um Clube sério e a sério.
      Se não sabe o que se passa no Benfica, informe-se antes de dizer asneiras.
      Não disse que Pizzi era o problema do Clube, mas é um problema no plantel do Benfica, isso é certo.

      Eliminar
    5. Ok Jose Vieira, retiro o 'lagarto'.

      Eliminar
  13. Quer dizer, Pizzi criticou os companheiros e equipa técnica pela fraca prestação no ladrão, coisa que todos os benfiquistas fizeram e agora ele é o alvo a abater? Vão-se foder!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porque é que não se criticou a si mesmo pelo miserável contributo que tem dado à equipa, desde há já uns larguíssimos meses?...
      O Pizzi, neste momento, está claramente a mais no Benfica. Não dá nada à equipa, quando se trata de defender, e dá muito pouco, e de má qualidade, quando se trata de atacar. Acomodou-se. Acha-se com direito a lugar vitalício na equipa e, pelo que é dado entender, também está a fazer valer a sua antiguidade no grupo, contribuindo para a sua desunião.
      A verdade é que com Pizzi em campo temos jogado com menos um!
      E não deixa de ser sintomático que as saídas de Rui Vitória e Bruno Lage também tenham acontecido quando Pizzi começou a ficar de fora da equipa titular...
      (Zé do Telhado, o original)

      Eliminar
    2. Jorge Leitão29/12/21 03:28

      Não, pá! Pizzi, Almeida e Rafa são os donos do balneário, responsáveis por terem feito a cama a Lage e Vitória. Pergunta ao Lage o que se passou no ano e meio que lá esteve.

      Eliminar
  14. Pelo Benfica, o Pizzi tem quatro Campeonatos, uma Taça de Portugal, duas Taças da Liga e quatro Supertaças. Pelos vistos, há gente que julga pertinente erradicar do Benfica os jogadores mais experientes, aqueles que transportam e passam a mensagem aos que chegam (sempre assim foi, aqui ou na China). Pelos vistos, há quem tenha saudades do deserto absoluto, quando o Benfica tinha nos seus quadros dezenas de jogadores sem uma única conquista. Na verdade, ignoram o papel dos atletas mais experientes nos clubes... Como é óbvio, não sou procurador do transmontano, mas o rapaz luso-brasileiro já há muito que perdera o Norte. E o resto é conversa. Infelizmente, para o recém saído é igual à litrada. Mas não o é para a Direção...

    ResponderEliminar
  15. José Ferreira28/12/21 20:02

    De acordo com a maioria das opiniões aqui expressas. O principal está feito, de uma maneira ou de outra, no timing certo ou não, Vieira e Jesus foram á vidinha deles, agora e perante tanta coisa desagradável que não devia acontecer, ou Rui Costa é homenzinho e abre a pestana ou estamos mal. Que raio quem é que manda naquela casa?

    ResponderEliminar
  16. O Da Fonseca está a escrever uma carta de boas vindas ao Veríssimo...

    ResponderEliminar
  17. Em 300 comentários nestes posts o Águia Depenada escreveu 150 anda em pulgas coitado..

    ResponderEliminar
  18. O principal CANCRO do balneário é o ex jogador que todos os anos fazia chantagem financeira para voltar das férias! O peluche do LFV dentro do balneário do Benfica...!
    O Luisão devia ir para a rua com o outro amigo do Vieira.

    #benvindoAbel

    ResponderEliminar
  19. As pessoas foram-lhe bater palmas.. Se os benfiquistas fazem isso, vamos falar na cmtv?

    ResponderEliminar
  20. Não partilho da sua opinião. Pizzi's existem e irão existir sempre em todas as empresas. Existem os líderes e os seguidores. Será sempre assim. E ao eliminar um líder, outro aparecerá.tem de haver alguém que transmita os valores do clube aos recém chegados. Ou será preferível ver como capitão um estrangeiro acabado de chegar, que no passado até jogou vários anos no clube rival. Creio que o problema será mais grave e superior. Até chegar a "limpeza" de balneário muitas cabeças terão de rolar. Apóstolos do Vieira que estão encrustados na estrutura benfiquista. Jorge Jesus nunca deveria ter regressado, o ano passado o covid serviu de desculpa para os maus resultados, até a final da taça de Portugal foi perdida por esse bicho malvado. Estava ele no Sporting e já se desculpa vá com o vento num jogo em que perdeu no Estoril. É um treinador pavão, que sempre tratou mal os jogadores. Não é de hoje que sabemos a má relação que tem com eles. Em todas as equipas por onde passou foi assim. Um treinador que torra €€ aos clubes em jogadores e vencimentos. Para ele, não há academias, não há jovens, quer jogadores feitos e com experiência. Na sua primeira passagem pelo Benfica, baniu todos os jogadores da cantera. No Sporting a mesma coisa, e nesta segunda passagem por aconteceu o mesmo. O Florentino é pior que o Maite? Não me parece...

    ResponderEliminar
  21. No tempo do Sheu nada disto acontecia.
    Cheira-me que o Luisão tem muito a ver com tudo isto.
    Com Sheu não havia fugas para os jornais...um Senhor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por favor, não se compare o Sheu com o Luisão...

      Um tem anos e anos de serviço ao Benfica, muitas vezes a preços de voluntariado...

      O outro mais recente é mais um mercenário dos que abundam hoje em dia pelo Benfica.

      Eliminar
  22. Shadows é, com toda a certeza, a pessoa cujas opiniões mais parecidas são com as minha. Especialmente quando se trata de opiniões mais radicais.
    No entanto, a ideia deste gangue é algo ainda me custa a acreditar. Há um ou outro jogador que até conseguiria acreditar, pela "pinta" dos mesmos, mas, certamente não estes.
    Tanto Rui Vitória como Lage tinham sistemas que assentavam nestes jogadores. Estes jogadores tinham lugar na equipa, tempo de jogo, importância na estratégia e títulos. Espetacularmente bem tratados pelos treinadores. Não faz sentido lhes terem feito a cama.
    Ainda, se RV saiu de forma mais neutra, embora, clara contra as luzes de Vieira, Lage, saiu claramente com pistolas apontadas à máquina de Vieira. Ainda antes da saída se virava com os jornalistas, comentadores e bufos da máquina do Vieira.
    Por fim, quando se faz a folha a alguém, mesmo que à posterior, há sinais claros. Isto sim foi um sinal claro do balneário, que já se via em campo há algumas semanas/meses, com discussões do jesus durante jogos. Na primeira passagem tivemos situações de Aimar, cardozo, sheu etc... Não houve destes sinais nem com Lage nem com RV.
    Isto para dizer que não acredito nesta teoria de que exista um grupo a fazer sistematicamente a folha a treinadores. Especialmente, não acredito nestes jogadores em específico.
    No entanto, isto é apenas um parêntese. Falando exclusivamente deste caso, ainda ontem postei a dizer que não percebia as mil e um teorias e sapateado de troca de opiniões. Na minha opinião o Benfica tinha que meter o jesus num carro e abandoná-lo numa qualquer viela escura, sacrificar a equipa B, que já não deve correr risco de descer e promover Veríssimo até ao final da época. Com isto, metia um treinador com custo residual, sem período de adaptação, ganhando 7 meses para preparação de época, sem nunca queimar a possibilidade de ainda conseguir fazer algo, ganhar algo esta época. É impossível fazer pior que JJ, podemos manter ou conseguir algo, ou, pelo menos, deixar de ser humilhado.
    É triste o Benfica só mudar quando é forçado, através de humilhação ou justiça, mas, como tenho vindo a postar (para não falar no Shadows) é o Benfica e adeptos que temos.
    A acreditar no que tem vindo a público, sou obrigado a agradecer a Pizzi. A questão é, Pizzi meteu o plantel a faltar ao treino, ou, convenceu o plantel a unir-se e a falar com Rui Costa de que com este treinador não iam a lado nenhum? Dependendo como as coisas são feitas, pode ser um ato positivo de jogadores com tempo de casa deixando a responsabilidade na pessoa certa, ou, pode realmente ser um motim.
    Se houver o mínimo de dúvida, sim, Pizzi tem de sair no final da época.
    Já agora, acrescento. João Mário tem de sair. Independentemente de como as coisas aconteceram, JMario é o equivalente de JJ ter apoiado Vieira quando este foi arrastado pelas autoridades por roubar o Benfica.

    Dito tudo isto, no fundo, quase que desejava que esta agonia se tornasse ainda maior até ao final da época. Como referido… infelizmente, se RC convocar eleições amanhã, ganhas as eleições. Se terminar a época em 6 e convocar eleições, ganha. RC é Vieira. Não vai mudar nada no Benfica.
    Só com imensa agonia e humilhação perante o Sporting, nem tanto contra o Porto, é que os adeptos vão mudar e nem nessa altura não temos garantia que não venha um Noronha e ganhe contra um Rui Gomes da Silva LOL.
    Por isto mesmo, recuso-me a fazer aqui organigramas ou jogadores a manter numa possível limpeza.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "...não acredito nesta teoria de que exista um grupo a fazer sistematicamente a folha a treinadores."
      Ah não?!?!...
      Então como é que explicas as saídas de Rui Vitória, depois de ter sido bi-campeão, e de Bruno Lage, depois de ter sido campeão e de ter feito uma sequência espetacular (de resultados, mas também, de algum modo. de exibições) na segunda volta da época anterior ?...
      (Zé do Telhado, o original)

      Eliminar
    2. Opinião que faz sentido!

      Eliminar
  23. Cortesia: Serbenfiquista Forum


    "não consigo entender bem isto.


    o Pizzi quando foi no dragão no ano passado, por aqui era visto como um herói, por olhar de frente Pepe e Sergio Oliveira.

    o Pizzi no ano passado, em pleno jogo, mandou vir com o Nuno Tavares, para ele abrir os olhos, porque estava a brincar em vez de jogar.

    o Renato Sanches diz publicamente que o Pizzi era quase o "pai" dele, que até dizia que parte do salário deveria ir para o Pizzi, porque estava sempre em cima dele.

    o Felix vem a Portugal e vai jantar... com o Pizzi.

    ainda este ano, há um jogo (não me recordo qual), em que no final do jogo o Pizzi diz que devemos fazer mais e melhor, e o JJ na conferência de imprensa vem dizer o contrário, que a equipa esteve bem (como se toda a gente fosse cega).


    não entendo esta situação. de verdade.

    a ser verdade que o Pizzi disse o que disse ("que todos deveremos estar mais concentrados e focados, inclusive o treinador") disse o que alguém da estrutura (não sei se o Rui Costa, se o Luisão, se o RP Braz, se o Simão, porque não sei o que faz cada um deles lá dentro) deveria ter dito e feito. e o facto do plantel ter ido tudo atrás dele, incluindo jogadores feitos e com muitos anos de futebol como Otamendi ou Vertongen, mostra bem que o capitão limitou-se a exteriorizar o que todos tinham visto, excepto a cáfila que está na direção.

    portanto, obrigado Pizzi. foi um capitão à Benfica, pelo menos neste caso, teve mais tomates do que aqueles que recebem um salário principesco para decidir. "

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. concordo inteiramente

      não percebo esta obsessão com o Pizzi, foi capitão, exigiu mais de todos e que todos se focassem no presente e não no futuro. JJ, tendo em conta o namoro com o Flamengo, acusou o toque e isolou Pizzi. O plantel farto de tiques ditatoriais e do ganho eu e perdem vocês, ficou ao lado de Pizzi.
      Quem agiu mal nisto tudo?
      Se calhar foi o gajo que devia ter estado ao lado do capitão e exigir mais de todos. O problema foi que este, orgulhoso, pessoalizou a coisa e ostracizou Pizzi.
      quem esteve mal nisto foi JJ e não Pizzi e nem os jogadores.

      Eliminar
  24. O estado a que isto chegou... Pixotes como o andré almeida e pizzi a pôr e depôr treinadores...

    ResponderEliminar
  25. Boa tarde amigos
    tenho que reconhecer que ao longo destes ultimos 4 anos o senhor shadows tinha razao sobre o pizzi, andre almeida , rafa, jonas , luisao e outros ERA A TURMA DA PICANHA
    Por muito que eu nao goste do meu chefe ou patrao tenho que obedecer seja pizzi ou ronaldo.
    O PIZZI NAO OBEDECE o luisão cobre-lhe as costas.
    O que temo é que se isto continua nao existe um treinador que meta mão naquele balneario .
    Para mim seria facil
    RUA COM TODA GENTE QUE ANDA A FAZER CAMAS A TREINADORES .RUA MESMO SEJA ELE O MELHOR DO MUNDO PINTADO.
    Percebi ontem que o postador shadows sabe mais do SLB do que aqueles que lá andam a ganhar ordenados esesse sao os abutres , nem benfiquistas lhes chamo
    PARABENS PELA SUA BOA INFORMAÇAO SENHOR SHADOWS , estou grato por isso.
    Quanto JJ deve ir ate ás arabias por favor.
    assina pedro

    ResponderEliminar
  26. Ao ouvir a notícia, há muito desejada,que finalmente o Jesus havia ido à vida dele longe de nós, qual não foi o meu espanto ao ver a encenação final do Rui Costa aos abraços com o senhor e a desejar-lhe o melhor possível! Mas que é isto, o Rui Costa é um autêntico garoto, sem o mínimo de ideia do que é governar o Benfica ou qualquer empresa que se preze, quanto mais uma das maiores do país. Rendo-me: só voltarei a votar nas nossas eleições se e quando o RGS concorrer; ou ele ou outro homem bem formado, de carácter, que efectivamente se proponha, com nomes publicitados a tempo, limpar o Gloriosos.

    ResponderEliminar
  27. Então Pizzi e a sua trupe iniciam uma rebelião no balneário contra o treinador e a vida segue como se nada fosse ?

    E que tal renovar-lhe o contrato ou oferecer-lhe cargo na equipa técnica quando deixar de se arrastar em campo ???

    Nisto o JJ tem razão, enquanto o Benfica for gerido pela pandilha do balneário, Pizzi, Almeida, Luisão e companhia, o clube estará entregue à bicharada e ao insucesso.

    Não terminar o ciclo destes tipos no clube, abre um precedente gravíssimo que coloca em evidência a falta de capacidade e de pulso de Rui Costa para liderar este clube.

    É o Benfica dos tachos e das amizades.

    Surreal.

    João Barreto

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo a cem por cento. Não sendo os únicos culpados, a mim parece errado e inadmissível a força que o gang da picanha tem dentro do balneário e acho que o Jesus tem razão quando diz que enquanto estes mandarem no balneário, dificilmente nós seremos campeões.
      É para correr com eles.

      Eliminar
  28. Se não fosse o Pizzi ainda teríamos o merdas a treinar no Benfica. Não sejam ingratos, garotões! Quando se tem um presidente preguiçoso e frouxo acontecem coisas destas.

    ResponderEliminar
  29. O Pizzi tem que ir embora. Ponto.
    É diretamente responsável pela saída de 3 treinadores, nem Messi nem Ronaldo ficariam impunes a isto, quanto mais Pizzi...
    Encerre-se o ciclo deste, de André Almeida e de Taarabt, que já há anos que estão a mais no clube.
    Posteriormente, Rafa, Grimaldo, E erton e Seferovic podem seguir o mesmo caminho.
    Lázaro e Radonjic devolver à origem.
    Helton, Gil dias, Pinho, Ferro, Meité são tão maus que nem sequer me vou alongar sinceramente ..
    Em relação à estrutura estamos rodeados de bananas, Luisão, RPB, Jaime Antunes, Seara, Cervan, Almeida Lima...
    Se é para limpar que seja a fundo e não para inglês ver.

    João Barreto

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking