O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 8 de dezembro de 2021

Memorizem este nome... João Neves

. 21 comentários

 




Se tivessemos um treinador decente, este menino já estaria e sonhar com a equipa principal no próximo ano. Joga tanto à bola...

Paulo Bernardo, Henrique Araujo, João Neves, Umaro Embaló, Tiago Gouveia, Tomás Araujo, Nuno Felix, Rafa Brito... tanto talento para ser explorado e nós com um treinador senil.

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

21 comentários

  1. Espero que tenhas razão e esse jovem dê em craque! Mas meter as culpas dum (muito) possível insucesso na carreira do miúdo, em JJ apenas revela o quanto percebes de futebol: zero!!!
    Aproveito para te relembrar dois nomes que, segundo tu, só não foram craques Mundiais por causa de JJ: Miguel Rosa e Nelson Oliveira.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nelson Oliveira na altura tinha mais potencial que o Rodrigo!! Viste o Mundial Sub-20!!??

      Mas o Jesus optou pelo estrangeiro, pois as comissões eram superiores...

      E como ese caso há vários!!

      Eliminar
    2. que comentário mais absurdo.

      Em primeiro lugar nao meti a culpa em ninguem, apenas disse que o rapaz pode sonhar menos (ou n sonhar) pq tem um traste como treinador na equipa principal que nao lhe dará as oportunidades que mereceria.

      Quanto aos demais, recordo-te que o Nelson Oliveira foi aposta do Jesus e queimado pelo mesmo quando falhou um golo "cantado" em Stanford Bridge com o Chelsea. Foi arrasado e desde aí nunca mais teve a confiança do treinador e nunca mais jogou... e o jogador, que era fraco ele mesmo, afundou-se

      Eliminar
    3. Benfica by GB o Nelson esteve depois lesionado uns 3 ou 4 jogos quando voltou a jogar o Rodrigo estava muito bem e o Cardoso ....era o Cardoso, na época seguinte foi emprestado a uma equipa de meio da tabela do campeonato inglês nada fez....daí para cá já correu uma porrada de equipas nunca confirmou valor.....a culpa era do JJ ?????

      Eliminar
  2. Com esse apelido, só pode ser bom 🤩

    ResponderEliminar
  3. ENTÉRIO ONRIQUES8/12/21 17:56

    ASSINO POR BAIXO
    UM EXEMPLO: COM A HABILIDADE E VELOCIDADE NATURAIS QUE O UMARO EMBALÓ TEM, E COM O MESMO “”RED-BULL”” DO MATEUS E DO POTE, MEU DEUS, ESTARIA NOS HOLOFOTES DO MUNDO
    COLOQUEM-NO A JOGAR, COM AS MESMAS DOSES DOS DE CIMA E VERÃO

    ResponderEliminar
  4. Voltamos à tesão do mijo com o seixal?

    ResponderEliminar
  5. ALBERTO MONTEIRO8/12/21 18:18

    PARA AGARRAREM O MARADONA COM DOPING NO MUNDIAL DOS EUA FORAM BUSCÁ-LO PELA MÃO AO CENTRO DO RELVADO, ATÉ AO LOCAL DO CONTROLO

    RESULTADO
    NÃO LHE DERAM CHANCE, E ACUSOU POSITIVO

    NO ÚLTIMO SLB X scp TAMBEM DEVERIAM TER IDO BUSCAR
    ALGUNS PELA MÃO AO CENTRO DO RELVADO

    UI, UI, O QUE NÃO SE DESCOBRIRIA

    COMO DIZ O GEBO DAS 17H08:
    ""JÁ CONHECEM A BOMBA ATÓMICA MATEUS NUNES"""

    EHEHEH, INFANTILMENTE SERÁ QUE TE FUGIU A BOCA PARA A VERDADE???

    SEGUNDO O QUE DIZES...CONCORDAMOS MAS SÓ NA PARTE DA ""BOMBA""
    ""ATÓMICA"", JÁ NÃO CONCORDAMOS

    ResponderEliminar
  6. Gb interessa a saber quanto pode valer, esse é os que mencionaste, 15 millones cada um se fosse com o do bigode olha só quanto não dava 150 milhões no mínimo...

    ResponderEliminar
  7. Rafael Brito se calhar até seria já titular face à ausência de um verdadeiro 6... O Araújo, com Amorim, já estava na equipa principal no lugar do lesionado L. Varissimo, já que o Morato é esquerdino, mas é melhor meter lá o A. Almeida... Até Ferro seria muito melhor que A. Almeida...

    ResponderEliminar
  8. O FONTANELAS (O CAPTURADO)

    QUE VÁ GOZAR COM O CARALHO:

    Sporting-Boavista
    Árbitro: Nuno Almeida (Algarve)
    VAR: Vítor Ferreira

    Famalicão-Benfica
    Árbitro: Hugo Miguel (Lisboa)(SEMPRE SEMPRE O LAGARTÃO MIGUEL)
    VAR: André Narciso

    FC Porto-Sp. Braga
    Árbitro: Rui Costa (Porto)(DEPOIS DO MANEL OLIVEIRA, AVANÇA O RUI COSTA)
    VAR: António Nobre

    PS-QUEREM ARRUMAR O SLB ATÉ AO NATAL
    PARA TEREM FOLGA SUFICIENTE
    PARA ANDAREM NA CAFEZADA NA EUROPA

    SÃO TÃO PREVISIVEIS

    ResponderEliminar
  9. Bem pode ir pedir para a porta da igreja, que com este Jesus não tem hipótese...

    Não compreendo como é que o Benfica continua a aturar estes tiques de JJ que já tanto prejudicaram o Benfica, continuam a prejudicar, e ameaçam continuar em força.

    ResponderEliminar
  10. Garotos para quê?? Enquanto tivermos o Almeidinhos, Pizzi, Taarabt e afins, para que dar oportunidades a miúdos com talento??

    O cavalo de Tróia só tem uma missão: SABOTAGEM, para ver o seu clube dos lagartos vencer algo e com isso dar alegrias ao seu falecido pai.

    Isto é o Benfica actual... treinador goza com todos os benfiquistas e não se passa nada!!

    ResponderEliminar
  11. Rodolfo dias8/12/21 19:19

    Caro escriba GB by Benfica bem pode agredecer ao sr Vieira todo este trabalho de trás, que quando entrou no clube nem centro de treinos havia, o sr Vieira contruiu o melhor centro de treinos do mundo o Seixal, referente na formação, não havia museu, os troféus eram guardados num armazém debaixo da bancada, troféus roubados que foram recuperados e restaurados mas isso os 10% não querem saber, queriam um Populucho que arrebenta se com o clube, só para tentar ganhar alguma coisa lá fora, com o sr. Vieira chegámos à duas finais europeias e perdemos porque fomos roubados, mas quando o sr Vieira voltar eu acredito que vai ser em breve com o nome limpo vamos voltar a ganhar não só cá em Portugal como na Europa..

    ResponderEliminar
  12. Benjibb acrescenta aí: Ivan Cavaleiro, João Carvalho,Gedson,Florentino,Pedro Pereira,Hélder Costa

    ResponderEliminar
  13. Este miudo joga muito ... tem tudo para ser uma estrela !

    ResponderEliminar
  14. E o Martim Neto?

    JM

    ResponderEliminar
  15. O Florentino não calça no Getafe depois de tudo o que previas e insistes em armar em olheiro?

    ResponderEliminar
  16. independentemente do jejum não apostar em ninguém é meter todos ao mesmo tempo como se fez no tempo do lage também todos tinham muito potencial.

    e depois temos que todos os que subiram com o lage nenhum deu em nada, e não o felix não subiu com o lage, uns porque não tinham qualidade os outros que tinham porque subiram cedo de mais e foram queimados.

    ResponderEliminar
  17. Não sejas ridículo. Se dois deles detém jogadores é um sucesso. Há dois anos eras o maior defensor do Vieira. Tem vergonha na cara

    ResponderEliminar
  18. Irra, que convosco... Mas não tinahmos já dado para essa missa? Nos tempos do Rui Vitória, neste blog lia-se que não podia ser só com miúdos. Agora, que tens homens feitos na equipa querem regressar às equipas de miúdos? Não deixem que o blog pareça gerido por putos em birra.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking