O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 25 de outubro de 2021

Efeito Jesus! Goste-se ou não... está evidente!

. 41 comentários

 



- Os jovens que estão não vão querer continuar e em breve vamos ver chegar à Luz propostas de aquisição destes jogadores.

- Os jovens com potencial não vão querer vir evoluir para o SLBenfica, pois sabem que terão poucas oportunidades para jogar, face a outras opções.

... e há ainda uma terceira dimensão que é a falta de confiança que Jorge Jesus impõe aos jovens que basicamente lhes rebenta com as carreiras.

Tem a palavra quem disse que a aposta na formação era critica para o sucesso do Clube... ou era apenas conversa de campanha eleitoral?
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

41 comentários

  1. Cavungi197525/10/21 14:42

    Jorge Jesus é passado travestido de presente, não fosse o custo insuportável do seu despedimento e seria favorável à sua exoneração.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Benfica presta atenção a estes projectos?
      O Red Bull Salzburg é um projecto interessante, onde se aposta na juventude sem receio e vai dando os seus resultados e vai fornecendo jogadores como Erling Häaland que foi daqui que saiu para o Borussia Dortmund.
      Hoje fala-se que o Bayern de Munique está em vias de vir aqui também pescar, o Karim Adeyemi que assumiu o papel de marcador de serviço desde que saiu o norueguês Häaland.
      Neste Red Bull Salzburg de 2021/2022 e tomando como exemplo a equipa que alinhou contra o Wolfsburg, que na época passada na Bundesliga fez o 4º lugar, há apenas dois jogadores acima dos 24 anos e há apenas um brasileiro.
      Mas já no tempo do Häaland o projecto era assim. O Red Bull Salzburg está em excelente posição de passar aos oitavos-de-final da Liga dos Campeões, segue isolado na frente com 7 pts.
      Red Bull Salzburg 3 Wolfsburg 1
      - Phillip Kohn (23 anos)
      - Rasmus Kristensen (24 anos)
      - Jérôme Onguéné (23 anos)
      - Maximillian Wober (23 anos)
      - Andreas Ulmer (35 anos)
      - Brenden Aaronson (21 anos)
      - Nicolas Seiwald (20 anos)
      - Mohamed Camara (21 anos)
      - Luka Sucic (19 anos)
      - Karim Adeyemi (19 anos)
      - Noah Okafor (21 anos)
      Jogaram ainda
      - Daouda Guindo (19 anos)
      - Bernardo Junior (brasileiro 23 anos)
      - Nicolás Capaldo (23 anos)
      - Chukwubuike Adamu (20 anos)
      - Roko Simic (18 anos)
      Depois podemos falar de um outro caso, desse novo projecto de equipa da Macedónia com o seu nome castiço de Sheriff. Pois, tem dado que falar, mas é bom espreitar para os jogadores ou tipo de jogadores que lá têm.
      E por fim, novamente do Ajax. O Ajax que fez aquela fabulosa carreira na Liga dos Campeões de 2018/2019 que chegaram às meias-finais e foram eliminados à tangente pelo Tottenham. Levaram uma talhada enorme dos jogadores que mais sobressaíram Matthijs de Ligt (Juventus), Donny van de Beek (Manchester United), Frankie de Jong (Barcelona), Hakim Ziyech (Chelsea), Kasper Dolberg (Nice), Joel Veltman (Brighton & Hove Albion), Daley Sinkgraven (Bayer Leverkusen), Lasse Shone (Génova).
      E nesta época 2021/2022 já estão aí outra vez a dar cartas. Venceram em Alvalade, sem espinhas por 1-5, venceram em casa o Besiktas por 2-0 e na última jornada disputada há dias, venceram sem espinhas o Borussia Dortmund mesmo com o Erling Haaland e tudo por 4-0. Não é por acaso. Já lá têm mais uma fornada de jogadores que estão a dar nas vistas.
      O Benfica presta atenção ao que se passa nestas equipas? Se não presta, devia prestar. Têm é que virar mais os olhinhos prá Europa e menos pró Brasil e sul-América.

      Eliminar
    2. Paulo Guimarães25/10/21 23:17

      https://www.noticiasaominuto.com/desporto/1394541/imperio-da-red-bull-no-futebol-passa-por-quatro-paises-mas-so-um-ganha.

      MONEY! MONEY! MONEY!...

      Eliminar
    3. Cavungi197525/10/21 23:29

      Concordo com a análise toda.

      Eliminar
    4. PAULO SANTOS26/10/21 11:09

      TREINADOR DO RED BULL SALZBURGO : Matthias Jaissle - 33 ANOS
      ...E se houvesse uma proposta para a RED BULL comprar o Benfica ???? Aceitava ???
      O RED BULL dá primazia aos Clubes Alemães em caso de transferência de jogadores, principalmente ao Leipzig, Dortmund e Bayern...se houver outros emblemas envolvidos mas aqueles igualem, pelo menos, a proposta "ganham" á concorrência.

      O Leipzig é outra Equipa que pertence ao Grupo RED BULL, a sua de nominação actual, RB LEIPZIG, significa "RasenBallsport Leipzig", porque não é permitido equipas do mesmo Grupo participarem em provas da UEFA com a mesma denominação...mas o RB está lá.

      Pesquisem o que era a equipa até mudar o nome para CASINO SALZBURBO, e posteriormente para a denominação actual quando foi adquirida pela RED BULL, na primeira década do ano 2000, não sei precisar.
      O Adeyemi, ao exemplo de outros, começou a sua formação em Clubes Alemães, tendo estes ficado com direito de opção sobre uma eventual transferência. No caso em questão, o Adeyemi foi dispensado pelo Bayern devido a mau comportamento...foi para o Red Bull arrefecer a piriquita e assentar ideias.

      O Sheriff é um "caso cometa" tão depressa aparece como desaparece a nível Europeu...é o efeito surpresa. É um Clube Empresa, literalmente, fazendo parte do Grupo do seu dono e fundador, proprietário de vários negócios, nem todos bem explicados digamos assim....

      O Ajax é, e sempre foi, um Clube maioritariamente de formação reconhecido Mundialmente, com uma estrutura a esse nível muito acima dos outros Clubes...um bom exemplo a copiar. Fundamental no Ajax é formar...depois ganhar....se conseguir conciliar as duas coisas ótimo. Tem um grande Treinador, que não tem medo de arriscar e de jogar olhos nos olhos e ao ataque, e pessoas na estrutura, ex jogadores que realmente percebem do assunto.

      Aparece um Americano a querer comprar acções do Benfica a um particular, e parece que acaba o Mundo...imaginem se o mesmo personagem apresentasse uma proposta para adquirir o SLB, mesmo a injectar milhões e mais milhões na equipa...Há coisas que não se vendem.

      Agora, há uma coisa que eu admiro no Salzburgo...os seus olheiros, o seu Scouting. Porque ao contrário do Ajax onde quase todos os jogadores que sobem da formação são Holandeses, Neerlandeses, os Austríacos poucos têm do seu País.

      Eliminar
    5. Apreciei a sua intervenção, Paulo Santos.
      O que eu acho, independentemente da opinião sobre cada um dos clubes que apontei, é que o nosso Benfica a nível de scouting está muito mal, para além da falta duma linha orientadora ou estratégica. Eu não sou contra o investimento estrangeiro, se bem que este do Testor, já ficou bem chamuscado, pelo modo como estava a ser feito, nas costas de todos, menos da clique de LFV. Ainda antes de Manuel Vilarinho já se falava em investimento estrangeiro, que na altura por ser uma novidade, foi muito repudiado, inclusivé pela clique de LFV, hoje era ele que já pretendia investimento estrangeiro, se bem que, a pensar primeiro nele e nos seus lucros e só depois no Benfica.
      Na altura os benfiquistas ou uma boa parte deles considerava um crime de lesa-pátria, hoje como vamos vendo, já há muitos que não se importam tanto.
      O Benfica quer queiram ou não os nossos rivais, é um Clube que reúne todos os predicados, a exemplo dos clubes de renome de Inglaterra, para grandes investidores estrangeiros apostarem nele. Tem o potencial e tem a marca.
      Se porventura a tal SuperLiga avançar, e parece que mais tarde ou mais cedo, até pelos abusos da UEFA, vai acontecer, só vejo uma forma de o Benfica lá chegar: com investimento estrangeiro.

      Eliminar
    6. PAULO SANTOS27/10/21 13:23

      Caro JOCAR, estamos em sintonia.
      O Benfica é um Clube, uma Marca, apetecível.
      Não me parece, posso estar enganado mas espero que não, que os Benfiquistas permitam que o Clube, ou a SAD, fique nas mãos de um qualquer Investidor...mas existem MUITOS tipos de investimentos, que poderiam ser muito melhor explorados, como o Naming, publicidades, amadoras, etc...
      Mas concordo com o que explanou.
      Se a tal SuperLiga for para a frente, o que eu creio vir a acontecer mais tarde ou mais cedo, os Clubes Portugueses só lá entrarão por convite, se os moldes vindos a publico se mantiverem. Passará a existir, declaradamente uma primeira e segunda divisão Europeia a nível de Clubes.

      Eliminar
    7. O scouting do Benfica só está atento às negociatas que se fazem no Brasil.

      Eliminar
  2. Inadmissível!
    Com 2 semanas de trabalho e ainda não conseguiu implementar a estratégia? Que incompetente....

    ResponderEliminar
  3. Hahaha mais uma vez o GB a passar vergonha. Leste essa notícia ao menos ou só viste as gordas?

    ResponderEliminar
  4. Não se trata de um "Efeito Jesus", isto porque quem o contratou para treinador do Benfica é que decidiu, nesse preciso momento, deixar de apostar nos jogadores da formação.
    Isso ocorreu, caso se tenham esquecido, na sequência do preciso contrário: uma aposta desorganizada e descerebrada em jovens da formação, que eram lançados às feras em jogos da Liga dos Campeões sem terem tido uma sólida experiência prévia a jogar na equipa B e na equipa principal.
    Nessa altura o objectivo era simples: metê-los a jogar, esperar que fizessem uma ou duas boas exibições, para serem vendidos de seguida.
    Isso não é apostar na formação: é fazer montra para vendilhões.
    Faz falta um plano a médio e longo prazo, para que o Benfica se consolide enquanto clube formador.
    Sem isso, nada feito!

    CF

    ResponderEliminar
  5. Sendo eu contra JJ de todas as formas e feitios, qual é precisamente o motivo deste post?

    É que isto é uma calculação feita a longo de vários anos e não apenas do ano passado!

    ResponderEliminar
  6. - O S.L.B. venceu em AlcoSHEET, obtendo a 5ª vitoria consecutiva sobre os Lagartos nos Sub -23.
    - O S.L.B. em Iniciados venceu os Lagartos.
    - O S.L.B (B) se vencer o Varzim na Povoa, sobe ao 1º lugar da 2ª Liga enquanto os Lagartos na 3ª erderam em casa com o Alverca.
    - O S.L.B. continua a ter a maioria de jogadores nas seleções da Formação.
    - O S.L.B. é o único clube com 2 BOLAS de OURO da Formação (GOLDEN BOY) a jogarem no clube e não no estrangeiro. O RESTO É TRETA dos LAGARTOS RESSABIADOS...

    ResponderEliminar
  7. Desde saída do Nuno Gomes para lá meter um gajo como Mil homens nunca mais tiveste alguém de jeito nas camadas jovens o problema não é só jj o Problem vem lá de cima.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Paulo Guilhões25/10/21 19:19

      Do alto do MATTERHORN seguramente que tens uma visão privilegiada do que se passa no Benfica; por isso fico sem palavra e de olhos boquiabertos ao ler os teus comentários cada vez mais certeiros a cada dia que passa :)))

      Eliminar
    2. Pois do Alto das Montanhas vejo aquilo que tu não vês.

      Pois mas se calhar vou mais vezes ao estádio do que tu e tou nas montanhas e tu onde estás? Em xabregas no cheiro a merda? Pois é não faço parte do call center já tu amigo bem precisas senão passas mal. É agora deixem de romper o Guilhoes

      Eliminar
    3. Paulo Guilhões26/10/21 15:07

      Os call-centers não pagam o suficiente para ficar um fim de semana em Montreux, quanto mais uma semana no Hotel Alex em Zermatt...

      Nunca desapareças, porque sem cromos este blog era uma seca��

      Eliminar
    4. Olha se chega ou não problema teu mas pelos vistos eras dj lavas pratos como gente grande Zermatt, Montreux lol

      É por isso que cá vens és cromo numa cardeneta de 100 cromos tu és o 101 tens uma página só para ti estás de parabéns clap clap clap

      Eliminar
    5. Benvindos kings do insulto..

      Eliminar
  8. Repito o que escrevi num post anterior do Sr. Shadows:
    Mais uma vez a noticia é colocada conforme dá mais jeito.
    "maior número de jogadores que atualmente atuam nas divisões do top-31 da UEFA".
    TOP-31????
    Quer dizer que se o Sbordem tiver 40 jogadores na 2ª Liga do Cazaquistão já é melhor formador que o Glorioso que só mete mais de uma dúzia de jogadores nas 5 principais ligas do Mundo.
    Não se deixem comer por comentários tendenciosos deste lagarto JP e dos jornalistas que os compõem conforme lhes dá jeito. Quantos jogadores formados no Benfica atuam na Premier League e quantos dos dragartos? Isso sim é que deveria contar, certo?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lê a notícia e vês que passam a segundos classificados se só se contar com as 5 principais ligas...

      Eliminar
  9. O Nuno Gomes não mostrou competência para o luga e,deixou alguns fugiram alguns para o Sporting e Porto

    ResponderEliminar
  10. Amanhã vai haver taça da desliga o porto vai até aos Açores fazer um passeio turístico é tão óbvio que até levam o arbitro que tem lugar frequente no camarote do dragão isto está mesmo muito ás descaradas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Envelheceu tão bem este comentário ahahhahhahah

      Eliminar
  11. ....Caro BY/GB!!!esta coisa de andar ao correr do vento provoca da sua parte um sem numero de contradições!!!nem vou dizer-lhe que basta comparar de facto uma Academia da outra(Seixal/Alcochete)nos últimos anos para ver o quanto a REALIDADE é diferente do que esse texto que nos apresenta(uma estatística que vale o que vale)!!!não só em estrutura, bem como potencial humano(jogadores)!....mas daí o Sr querer um BENFICA GANHADOR CÁ E LÁ FORA só com o SEIXAL,não só é utópico como não vai de encontro aos CRAKS que aqui tem vindo a apregoar!!!aceite um abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ter uma equipa 100% do Seixal, não digo, mas uns 70 a 80% sim é possível, mas isso requer planeamento e estratégias adequadas. Ter pressa em vender tudo o que mexe é a sportinguização do Benfica, venderam tudo mal podiam, Figo, Ronaldo, Quaresma, Simão Sabrosa...e ficaram com equipas banais. Nós também começamos esse modelo nos últimos anos, Bernardo Silva, Renato Sanches, Cancelo, Ederson, Rúben Dias, João Félix, etc

      Em vez de gastarem milhões em compras, podíamos ter uma grande equipa com a base a ser jogadores a custo zero. Obviamente que leva alguns anos a construir e não podem ser todos da formação, mas a comprar que seja cirurgicamente. Com esta política entraram milhões e saíram milhões e ficamos com uma equipa banal ( com sorte temos uma equipa com 11 para consumo caseiro ). O Jorge das comissões agradece óbviamente.

      O que ganhamos com os "Gilberto.s" desta vida ? Dinheiro deitado fora...

      Com estratégia e planeamento è possível ter uma grande equipa.

      P.s. - Obviamente que nem tudo que vem do Seixal é de alta-qualidade, também é preciso separar o trigo do joio

      Eliminar
  12. Alguem me explica como se relaciona a noticia (a noticia e nao as gordas) com o post? Ou é naquela do qualquer coisa ja serve lara ter uns views.

    ResponderEliminar
  13. https://www.abola.pt/nnh/2021-10-25/liga-dos-campeoes-uefa-destaca-pressao-alta-do-benfica-video/910511

    Os javardos não têm mesmo decoro...

    ResponderEliminar
  14. isto é tudo vitórias morais pros lagartos.A verdade é que somos campoes a tudo e de todos os escaloes.
    E este ano é para iniciar uma monarquia absoluta
    Nos e a FPF somos unha e carne e eles querem que assim continue!

    ResponderEliminar
  15. Mais um post demagógico, vazio de argumentação e apenas ruído anti Jesus. Nem te deste ao trabalho de ler e compreender a noticia e de pensar um pouco antes de escrever? Tu e o Shadows estão a competir pelos posts mais nonsense ou estão cansados de escrever no blog? Descansem lá um pouco ou então peçam para alguém editar os vossos posts. Pelo menos um pouco de coerência entre a realidade, o que vocês escrevem e o que vocês desejam...

    ResponderEliminar
  16. Não leu a notícia claramente. Senão não haveria esta afirmação...

    ResponderEliminar
  17. inteligente oprtuno e frio dentro e fora da area NENE foi durante anoa a fio o avnaçado mais criticado pela exigente massa de adeptos benfiquistas.ERAM OUTROS TEMPOS.QUNADO O BENFICA ERA OBRIGADO A GOLEAR COM UMA EXIBIÇAO DE SONHO E SEM MARGEM DE ERRO.SIM PORQUE UM 6 A 1 AO BRAGA PODIA SER ALVO DE CRITICA PELO GOLO SOFRIDO OU UM 8 A0 PODIA SER MAL VISTO POR UM PENALTY FALHADO OU UMA EXIBIÇAO POUCO CONVINCENTE NENE ERA ASSOBIADO PORQUE NUNCA SUJAVA OS CALÇOES OU PORQUE NAO IA AS BOLAS DADAS COMO PERDIDAS.hat trick ao porto na baliza portista estava tibi normalmente qualquer defesa tinha dificuldades em travar NENE era um avnaçado muito quieto sossegado.de repente atacava a bola e pumba la para dentro.ha ate aquela imagem dele a marcar um golo ao varzim rodeado de oito adversarios na sequencia de um canto.isso demonstra todo o seu sentido de oprtunidade.NENE meu jogador favorito dos anos 80 o caps lock e dedicado ao shadows NENE ACONselhado ao BENFICA pelo primo CAVEM

    ResponderEliminar
  18. eu até não gosto do bazofias, e que ele não aposta em jogadores da formação isso é mais do que certo.
    mas a noticia é jogadores da formação e não jogadores aproveitados da formação é que este é um problema do bazofias o outro é um problema do clube não do bazofias.

    e mesmo que fosse um problema do bazofia ele só se iria daqui a dois ou tres anos e não agora que ele ainda só cá esta à um ano.

    mas como diria alguém tanto metem as mão pelos pés que depois sai mais um post idiota.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Subscrevo tudo o que o João Carlos escreveu. E para quando um post a 'explicar' a magia do lucro da Fruta à custa (atendendo ao que sabemos até ao momento) da trafulhice da pseudo troca de dois meninos, com o Sporting e com o Guimarães?

      Eliminar
  19. faz um favor ao Benfica...muda de clube... nao serves para adepto

    ResponderEliminar
  20. Um post sobre o Benfica, talvez as modalidades, o andebol, qualquer coisa! Seria bom para voltar cá!

    ResponderEliminar
  21. A culpa é do Benfica.
    Em poucos meses, ficámos a saber que:
    • Falcatrua 1: O FC Porto vendeu 2 jogadores ao V. Guimarães por um valor total de €15 milhões fictícios para a equipa B dos vitorianos e, pelo mesmo valor figurado, o V. Guimarães vendeu 2 jogadores ao FC Porto, totalizando um valor real de 0€ entre as partes que apenas serviu para mascarar as contas do FC Porto e subir o seu Ativo. ✅
    • Falcatrua 2: O FC Porto adulterou os contornos negociais do contrato de Otávio e a SAD decidiu engrenhar numa ginástica pecuniária para contornar o fair-play financeiro, não registando a negociata no presente ano e faseando-a pela vida útil do contrato de Otávio. Uma vez que o custo associado com o jogador foi repartido nas contas dos próximos anos como uma amortização do seu ativo, este não irá influenciar os lucros antes de juros, impostos, depreciação e amortização dos jogadores do clube. Desta forma, o FC Porto escapou ao escrutínio da UEFA e facilitou as suas obrigações financeiras com as várias entidades envolvidas. Não obstante, da forma que o negócio foi efetivado existe ainda uma forte hipótese do FC Porto e do jogador escaparem aos encargos com a Segurança Social, fugindo assim a parte dos impostos do Estado. ✅
    • Falcatrua 3: O Sporting CP, encabeçado por Frederico Varandas e subscrito pela cartilha do Lumiar, veio a público afirmar que o negócio de Nuno Mendes com o PSG havia sido o negócio do século devido à vinda de Sarabia a custo zero, totalmente isento de custos para o clube leonino. Afinal, sabe-se agora que o empréstimo de Sarabia custou 2 milhões de euros que, na altura, foram omitidos deliberadamente. ✅
    • Falcatrua 4: Pinto da Costa e Frederico Varandas, em mais uma manobra para ludibriar as contas de ambos os clubes e contornar o fair-play financeiro da UEFA, fizeram uma troca direta dos jogadores Rodrigo Fernandes por Marco Cruz, num negócio fixado em 11 milhões de euros imaginários que apenas serviram para subir os ativos dos clubes e consolidar as contas dos mesmos, à semelhança do negócio com o V. Guimarães. Miguel Braga, diretor de comunicação do Sporting, teve ainda o desplante de vir dizer que «foi esta operação que permitiu ao Sporting não vender jogadores titulares como Palhinha, Matheus Nunes ou Pedro Gonçalves». ✅
    • Falcatrua 5: Os cartilheiros do FC Porto e do Sporting CP apressaram-se em espalhar pela comunicação social a fábula de que os resultados financeiros de ambos os clubes haviam sido excelentes, argumentando que estes foram os únicos clubes com resultados líquidos melhores face ao ano anterior. O que omitiram deliberadamente foi que, no caso do FC Porto, existiu um aumento do Passivo de €451.852 milhões para €526.140 milhões e, no caso do Sporting CP, um aumento do Passivo de €298 milhões para €310 milhões. Contas reais e sem cartilhas, temos a Sporting SAD em falência técnica com capitais próprios negativos de €41 milhões, a FC Porto SAD em falência técnica com uns astronómicos €118.324 milhões negativos e a Benfica SAD, aquela que “estava no fio da navalha”, a única com capitais próprios positivos no valor de 143.7 milhões de euros. ✅
    • Falcatrua 6: Face ao descalabro financeiro, o Sporting prepara-se para comprar a sua própria dívida de 135 milhões de euros por 40,5 milhões de euros. Os bancos ficarão a perder, portanto, em mais de 94.5 milhões de euros, que serão pagos por todos os contribuintes. ✅
    Conclusão: A culpa de tudo isto é do Benfica.

    ResponderEliminar
  22. Muito bem, muito sabemos das contas e das artimanhas dos outros. Mas das nossas...tá quieto ó meu.
    Ora, estamos perante um apoiante de LFV até ao tutano.
    LFV já esteve detido, está a ser investigado, está proibido de sair do País, teve ou tem que pagar uma elevada caução, saiu pela porta baixa do Benfica, andou e continua a enlamear o nome do Benfica, andou a fazer negócios nas costas de todos salvo os da sua clique, faz negociatas que só um cego não desconfia, mas para evitarmos analisar o que se passa na nossa casa, viramo-nos prós vizinhos. É uma táctica que já conhecemos.
    O Sarabia foi falcatrua, pois é, e então o João Mário? O Lázaro entrou no Benfica por alma de quem?
    Eu sou do Benfica e lamento que o Benfica se tenha deixado comer de cebolada, nos mandatos de LFV, no que diz respeito aos meandros do futebol português. Comissão de Arbitragem, onde está a influência ou peso do Benfica? Liga e todas as manobras do Pedro Proença e seus mandaretes do Porto, onde está a influência ou peso do Benfica? VAR e toda a forma como foi implementado em Portugal, é só ver quem foram os ex-árbitros que foram para o VAR, onde esteve a influência e o peso do Benfica?
    Taça de Portugal, final que já saltou do Jamor e sempre foi o sonho do mafioso do norte, onde esteve a influência ou o peso do Benfica?
    Concentração dos direitos televisivos e pelo que já se vai vendo, mais uma vez vamos ser comidos de cebolada, onde está a influência ou o peso do Benfica?
    Introdução do cartão do adepto, uma treta que sempre foi exigência do mafioso do Porto e dos lagartos, onde esteve a influência ou o peso do Benfica para se opor a isto?
    Mas que raio, então somos o maior Clube português, somos o Clube com mais adeptos, logo, somos a maioria do povo português e o Benfica não tem ninguém que influencie ou que se note o nosso peso nas decisões quer do futebol a nível das estruturas responsáveis e ou das estruturas governativas e ou das estruturas da comunicação social?

    Não se nota, porque infelizmente, nos mandatos de LFV, aprendiz do mafioso do norte, convém não esquecer, foi lá que aprendeu a escola, achou que era melhor imitar o mafioso do que trilhar caminhos limpos, seguros, justos, condizentes com a nossa grandeza e esteve-se borrifando para o que se passava nos meandros do futebol. Andou mais distraído com isso do que com qualquer outra coisa.

    Como se diz, a cópia é sempre pior que o original e finalmente isso ficou à mostra no Benfica. Só ingénuos se podem admirar do que hoje se vai sabendo dos mandatos de LFV e mais ainda havemos de saber.

    É surreal, para citar um encartilhado do Benfica e seguidista de LFV que comenta na CMTV, que está sempre a agitar o OMO para ver se lava mais branco, ler aqui um apoiante de LFV até ao tutano, vir-nos falar das falcatruas dos outros.

    Então na nossa casa não ia tudo bem e de vento em pôpa?
    Ora saia lá um texto elogioso aos mandatos de LFV e ao que por lá foi fazendo ou agora até os apoiantes de LFV até ao tutano como é este caso, já esgotaram a narrativa dos elogios?
    Sim, sim é verdade, os outros fazem muitas falcatruas, mas quando é que vamos falar das nossas? Ou é metendo a cabeça na areia ou enxotando o lixo para baixo do tapete que o Benfica fica mais de cara lavada e em melhores condições, de poder criticar os outros? Com que autoridade moral podemos criticar os outros se nem os apoiantes até ao tutano de LFV fizeram as suas auto-críticas?

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking