O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 20 de setembro de 2021

Está com azia? Mude de clube.

. 82 comentários
Sim, se a vitória do SL Benfica lhe causou azia, o melhor é mudar de clube.

Sim, se para fragilizar a direção e com objectivos eleitorais preferiria ver o SL Benfica perder, o melhor é mudar de clube.

Sim, se festejou o golo do Boavista, mesmo sendo sócio do SL Benfica e mesmo dizendo que quer Servir o clube, o melhor é mudar de clube.

Sim, se o seu dia a dia é minar a paz do SL Benfica, mesmo estando a menos de um mês de eleições, o melhor é mudar de clube.

Desprezo Jorge Jesus, acho que o plantel é composto por um conjunto de atletas de qualidade mediana, mas no dia em que desejar ver o SL Benfica perder, o melhor é atirar-me ao rio Tejo com uma mó no pé.

Infelizmente, temos uma minoria com a mania de que é mais benfiquista que os outros que anseia ver o SL Benfica perder.

Tomem lá está vitória pelo rabo acima.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

82 comentários

  1. Obviamente desejar discutir o clube e a equipa de futebol mesmo em momento de vitórias não é equivalente a desejar derrotas. Também podias dizer que isso é o que muitos também confundem. Por outras palavras, já estou farto de ver gente defender que não se deve criticar, porque o clube está a ganhar e por isso não há que desestabilizar. Só que essa é a estratégia daqueles que querem passar por entre os pingos da chuva e que nunca querem que se discutam as trafulhices. Sei que não é o teu caso, assim como não é o meu desejar a derrota do Benfica, seja em que circunstância for.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nada disso RN. Passei estes anos a criticar e atacar Vieira, e não lhe dei tréguas mesmo quando a maioria esmagadora votava nele.
      Mas há uma coisa que nem com ele no SL Benfica desejei: o clube perder um jogo que fosse.
      E é isso que não perdoo.

      Eliminar
    2. Todos nós queremos que o Benfica ganhe sempre.
      Todos nós ficamos contentes e felizes quando o Benfica vence.
      Mas alguém ficará satisfeito na eventualidade de se renovar o contrato com Jorge Jesus?
      Pois eu não, e apesar da circunstância de o Benfica estar a ganhar com ele, não nos podemos esquecer o que no passado já perdemos com ele, e se Rui Costa (possível vencedor das eleições) insistir em manter este treinador, vai ser o primeiro erro de gestão como presidente e arrepender-se mais tarde de o ter feito.

      Quero endereçar os meus parabéns aos canoístas benfiquistas presentes nos mundiais de Copenhaga e aos excelentes resultados por eles alcançados, que só honram e orgulham o clube que representam.
      Para Fernando Pimenta, que já vão escasseando palavras para descreverem os seus feitos e conquistas, ao ganhar a medalha de ouro e o título mundial na prova de K1 1000, e a medalha de prata e o título de vice-campeão mundial, na prova de K1 5000. Fantástico!
      Também os mesmos parabéns para João Ribeiro, medalha de prata na prova de K1 500 e para Messias Baptista, medalha de prata na prova K2 200 misto, formando dupla com Francisca Laia.
      Também para Teresa Portela, que foi quinta e sexta classificada nas provas de K1 200 e K1 500, respecivamente.

      Namouche

      Eliminar
    3. Canoístas benfiquistas, é muito diferente de dizer canoístas que representam o Benfica...
      Do Pimenta, que ainda agora se sagrou campeão do Mundo, não se ouve uma palavra sobre o Benfica a não ser quando a TV do Clube o entrevista...nunca escondeu as suas preferências clubísticas, o Benfica "só" lhe paga para ele fazer o que quer e gosta e o Clube poder dizer que um atleta a quem paga é medalhado Olímpico e Campeão do Mundo...de resto acho que nunca o vi equipado á Benfica.

      Eliminar
    4. Fossem os da santa aliança e eram parangonas e parangonas do feito, e com justiça, do mesmo! Aqui, no meu clube, é gente muito recatada, à la vieira! (quando convém!).....

      Eliminar
    5. Anónimo das 13:07
      Por essa ordem de ideias, não são do Benfica apenas representam o Benfica, então isso aplicar-se-ia a todas as modalidades e ao futebol.
      Por exemplo, João Mário e Jorge Jesus são lagartos e estão no Benfica.
      LFV nunca foi benfiquista e esteve 18 anos como presidente do Benfica.
      O director do Seixal e DSO são lagartos e estão no Benfica.
      É evidente que o ideal seria serem todos do Benfica os que representam o Benfica, mas isso é utópico.
      Por exemplo, todos nós sabemos que o João Almeida, esse grande ciclista que está a dar cartas, nunca representou o Benfica, porque infelizmente deixámos acabar a modalidade, contudo é um grande benfiquista que vibra com as vitórias do seu clube.
      Provavelmente, os muitos milhões de euros que desbaratamos no futebol, contratando flops, daria para termos uma equipa de ciclismo do Benfica a competir no World Tour, pois patrocínios não faltariam, a começar pelo Café Delta.
      Mas isso era assunto para outras conversas...

      Namouche

      Eliminar
    6. Espero que o Benfica não se meta no ciclismo! Desde que vi uma W52 a passar a ser parte de um clube corrupto, de doping, etc, não posso pensar de outra forma! Já chega o que temos no futebol e que com o largarto das nalgas e do terceiro olho se alastrou às outras modalidades! Por mim queria e quero paz no ciclismo, pelo menos e se possível a equipa corrupta seja de lá banida! A bem da nossa saúde mental!

      Eliminar
  2. Se os há, concordo. Esta equipa está muito abaixo do que devia ser mas mesmo assim ganhar é ganhar.

    ResponderEliminar
  3. Incrivel como este post é escrito desta forma para implicar com os socios que têm feito algo pelo clube. A maior parte das afirmações é aplicável a 2 escribas daqui.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu caro, sabes lá tu alguma coisa sobre isso...

      Eliminar
    2. Águia Preocupada21/9/21 00:35

      Para quando Shadows, o tal post sobre o que se passa no balneário? Se sabes tanto sobre isso e prometeste divulgar, é bom que cumpras a promessa sob pena de perderes a credibilidade que eu e muitos aqui te reconheceram!

      Eliminar
    3. O meu caro, é uma pessoa experimentada da vida! Suponho que não estou errado. Agora pergunto-lhe se acha mesmo que a sua questão nesta altura, a estas horas, neste timing, nestas circunstâncias, traz algo de favorável ao meu clube!?!!! ou algo de prejudicial! Reflita e responda! Obrigado!

      Eliminar
    4. Para nunca, não passa nada, nunca passou, isso é paleio do Populucho. Tipo vocês sabem do que estou a falar..

      Eliminar
    5. Alerta Vermelho21/9/21 16:55

      O que é fazer muito pelo clube?!!! É reeleger sempre o Vieira?!! Foi isso que os sócios há menos de um ano fizeram???!!! Memório curta, ou inexistente! Grandes sócios que o BENFICA tem!

      Eliminar
    6. A resposta das 14:01 é dirigida ao "Águia Preocupada" para não haver confusões. É, então altura para se andar com essas coisa do balneário? Vamos lá ver!!!!!

      Eliminar
  4. ...Caro SHADOWS!!!BEM VINDO!(permita-me que assine este texto)..aceite um abraço.

    ResponderEliminar
  5. um autêntico Octávio: vocês sabem do que eu estou a falar

    foi o RGS das entrelinhas, nasce o som das suspeições 😉

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Onde viste falar em RGS?

      Eliminar
    2. Mas ainda bem que falam em RGS. Sim, aquele que por defender tanto o clube, acabou por vez a sua imagem desgastada. Mas não duvidem de uma coisa: do Benfiquismo acima de tudo de RGS. Ao contrário de outros...

      Eliminar
    3. Deixem o homem em paz! És tu que és mais Benfiquista do que ele? Foste tu que denunciaste aldrabices? Foste tu que fostes atleta do clube? És tu que és Benfiquista e sócio desde que nasceste? És tu que és criticado, agredido pelos morcões por seres Benfiquista e não teres medo de chamar os bois pelo nome? Se és, és dos maiores Benfiquistas de todos os tempos! Até lá, se não fores respeita as pessoas que não se querem embrenhar neste tipo de espertezas e mandar uns bitaites! "Quem está, está e quem vai, vai"! É o que se diz na minha terra que é vizinha da dele! O entre aspas quer pura e simples dizer: "não te metas com quem não se meteu contigo"!

      Eliminar
    4. Mas o argumento de estar em assembleias vai continuar a aparecer por aqui? Quando daqui a 4 ou 8 anos ele se candidatar novamente vao dizer que elee nao estava presente em assembleias?

      Concordo com tudo o que escreveste, não concordo é com a linha editorial que tem sido seguida por aqui. Incoerencias diversas perante situações similares.

      O mais caricato é que com tanta critica a socios que apoiaram noronha ou benitez, que estao no seu direito, o efeito prático desta abordagem é um reforco da direção demissionaria atual e do futuro candidato Rui Costa.

      Não caiam no erro de medir benfiquismos...

      Eliminar
    5. Anónimo das 00:09, assinado por baixo!

      Eliminar
    6. Não foi ele que esteve 7 anos com Vieira, não foi ele que afirmou repetidamente que Vieira era o melhor presidente da história do Benfica, não foi ele que fazia os pagamentos ao general Nhaga, não foi ele que caiu na selva no helicóptero carregado de marfim e diamantes no tempo do Savimbi..

      Eliminar
    7. Não vou perder mais tempo com ideias estagnadas e águas turvas, mas só para dizer que essa do marfim é à foculporto, claro! Aí, tu já não gostas, mas a gente sabe. Vós, no teu clube é que pensais que sois muito inteligentes e sobretudo espertos, masna esperteza ninguém vos ganha e mais não direi!

      Eliminar
  6. Este texto é do mais baixo que já vi neste blog, cuja qualidade tem vindo a decrescer a olhos vistos. Quem começa a ter dúvidas sobre o benfiquismo destes escribas sou eu...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Questiona o benfiquismo de quem deseja mal ao SL Benfica, José Carlos.

      Eliminar
    2. E provas das insinuações que teimas em repetir Shadows? E que tal provares uma vez as insinuações que fazes? Nestes 20 anos sempre atacaste o Vieira, mas também sempre atacaste todos aqueles que minimamente colocaram o Vieira em causa, nomeadamente os que se apresentaram a eleições. A exceção foi o RGS que todos sabíamos que iria ter menos de 5%. É estranho não é? O único que nem arranhava o Vieira e que ajudou o Vieira a montar o sistema por dentro (mesmo que depois tenha saído por não lhe terem dado a vice-presidência que queria) é o único que nunca insinuaste nada e é o único que tentas passar a ideia que é um verdadeiro benfiquista que nunca deseja derrotas! Das duas uma: ou és o RGS ou és alguém muito próximo dele e que usa o blog para se vingar dos que nas ultimas eleições fizeram o RGS ter ainda menos que os 5% que todos esperávamos, até tendo menos de 2%!!! Doeu assim tanto que agora nem se importam de reeleger a quadrilha que lá está só para se vingarem do SOB e do Noronha? Isso é que é ser benfiquista? Claro, posso estar errado nesta visão e o Benitez andar aos saltos no Estádio da Luz quando o Boavista marcou e claro só tu ( e aposto o By GB) viram...mas e que tal uma prova para nos mostrares? E que tal chamares os nomes aos "bois" em vez das costumeiras insinuações torpes sem provas algumas? Vá lá uma provazita do que dizes! Uma vez na vida! E assim ajudava-nos a libertar dos maus da fita e reforçavas a credibilidade...nada? nem uma provazita?

      Eliminar
    3. Ou falas com nomes e contextualizas ou isto parece um sitio de criancas que se entreteem a lancar suspeiçoes. É realmente pena que o camimho seja este.

      De um leitor assíduo desde há muitos anos.

      Eliminar
    4. José Carlos

      Talvez o shadows saiba mais que escreveu
      Custa a acreditar que um benfiquista deseje a derrota do seu clube

      Mas em 244 mil sócios talvez possa haver uns quantos DRAGARTOS travestidos

      uma coisa é certa, não serão as derrotas desportivas que vão influenciar a eleição

      Eliminar
    5. Vocês não aprendem

      Eliminar
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  8. Já houve tempos em que aceitaria o Benfica perder para sair o LFV. Mais valia a pena uma época perdida que um presidente que podia acabar com o clube.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso nunca
      Mais um do gang do brunitez

      Eliminar
    2. Nem por isso. Quem me convenceu mais até agora foi o RGS. Neste momento estou sem candidato. Se o Rui Costa se livrar da tralha que por anda voto nele. Se não, voto em quem tiver mais chances de ganhar contra ele.

      Eliminar
  9. Bem, desejar derrotas do Benfica... Quem precisa de rivais?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já vi um advogado comentador da teve dito Benfiquista na mesa de pinto da Costa a celebrarem a vitória do Porto na luz

      Eliminar
    2. Já vi um futuro presidente do Benfica a festejar golos do Porto contra o Benfica na Tribuna do antigo Estádio das Antas.

      Eliminar
    3. Nºao terás visto o Vieira a festejar com o Pinto da Costa as derrotas do Benfica?!!

      Eliminar
    4. E o Vieira... Com champagne e tudo..

      Eliminar
    5. Águia Preocupada21/9/21 12:58

      Se viste isso, porque não dizes o nome? Isso não passa de insinuação vil e rasteira!

      Eliminar
    6. esse adbogado só pode ser o aníbal dos contratos de trabalho com a doyen, ou, quem sabe um tal de rudolf (o chamado "leitinho dos nossos meninos" que alguns benfiquistas ainda têm a grande capacidade e coragem de ver e ouvir ao domingo à noite! "ai, costa!)

      Eliminar
  10. Vindo de ti isto é sarcasmo, certo?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 😂😂😂
      Anda tudo doido aqui. Primeiro é o outro (o Vieirista do blog) a afirmar-se como um arauto qualquer e a colar-se a tudo e todos que apontem o dedo ao Vieira. Ele são posts atrás de posts.

      Agora vem o Shadows, um gajo que malhou no Luisão, no Grimaldo, no Pizzi, no Jonas (Sim, malha a no maior jogador dos últimos 10/20 años do glorioso), no treinador e em quase todos os atletas do clube, fazer-se passar por defensor da equipa e da estabilidade da mesma.

      Não há pachorra para estas hipocrisias.

      Eliminar
  11. Zé Águia20/9/21 23:57

    Nem um minuto tinha passado da queda de vieira já os profissionais de manipulação de opinião de massas colocavam Rui Costa como o novo Salvador.

    Caiu o D,Sebastião Vieira , tem de se colocar outro , não podemos é perder o nosso " Tacho " bem pago no Benfica.


    Os mesmos que eram pagos pelo Benfica para limpar na opinião pública os podres de vieira iniciaram a operação limpeza Rui Costa.

    Estas empresas de comunicação e marketing muito competentes e bem pagas , não perderam tempo e colocaram os seus funcionários a fazer horas extra para estancar o cheiro a podre que rodeia Rui Costa e esta direção , como se Rui Costa nunca tivesse sido uma das principais muletas de Vieira e o seu principal escudo.

    A todo custo querem tirar da memória dos Benfiquistas 13anos de Rui Costa a ser no mínimo conivente com Vieira.

    O mais triste é que a maioria Benfiquista é facilmente manipulada e mais uma vez vai cair na cantiga do Bandido.

    É tão facilmente manipulada que muitos poucos Benfiquistas se recordam que Rui Costa apoiou uma Opa Ilegal.

    Esquecem-se que Rui Costa ao saber que Domingos Soares de Oliveira pagou o casamento da filha com dinheiro do Benfica calou-se caladinho.

    Rui Costa viu Vieira a ofender sócios , a apertar pescoços e calou-se caladinho.

    Rui Costa disse após a vergonha que foram as últimas eleições que tinha sido tudo normal.Tinha corrido tudo bem.

    Supostos Sacos Azuis no Benfica e Rui Costa calou-se caladinho.

    Dezenas de Jogadores contratados para emprestar imediatamente sem nunca jogarem pelo Benfica e Rui Costa caladinho.

    Rui Costa e esta direção cheiram a podre.

    Podem todos os dias limpar com SKip ou Sabão Azul e Branco a imagem de Rui Costa, mas a verdade é como o Algodão não engana.

    A verdade é que Rui Costa no mínimo foi conivente e ajudou com os seus silêncios vieira nos seus podres.

    Se existisse lógica no Desporto , Rui Costa e toda esta direção não se devia candidatar.

    Mas como a vergonha não é nenhuma.

    Rui Costa vai candidatar-se e ganhar com muita facilidade.

    O futuro do Benfica esse vai continuar a cheirar a podre e a ser irrelevante na Liga dos Campeões.


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada21/9/21 00:32

      Subscrevo na íntegra todas as situações apresentadas.
      Rui Costa, andou sempre, repito SEMPRE, agarrado às calças do papá! Logo, sabia tudo o que o papá fazia e calou. E ajudou. E foi conivente. Porque os milhares de euros que lhe entravam na conta todos os meses eram muito mais importantes que o Benfica!
      Um verdadeiro Benfiquista, jamais se venderá!
      Um verdadeiro Benfiquista, jamais desejará a derrota!
      Ninguém mais que eu lutou contra o patife dono do palheiro e jamais desejei que o meu Clube perdesse! E durante mais de trinta anos, não faltei a 10 jogos. A minha vida era organizada em função das datas de jogos do Benfica na Luz. Mas esta gente, esta escumalha quebrou-me! Esta escumalha afastou-me definitivamente do Benfica.
      Recebo mails a dizer que tenho bilhete garantido e que o meu ranking é o 315 entre 45742. Mas ainda não assisti a um jogo desde a abertura ao público e desde Janeiro que não pago as quotas. E se os alienados mantiverem esta corja no clube, não vacilarei e não voltarei atrás.
      Este não é o meu Benfica. O Benfica que me fez chorar e sofrer nas derrotas e vibrar e saltar de alegria nas vitórias!
      Isto é um Benfica de mercenários, de oportunistas que de Benfica nada tem! E não venha o Rui Costa dizer que não admite que questionem o seu benfiquismo! Porque um Benfiquista, repito, nunca se vende!

      Eliminar
    2. Tal como a tua opinião!

      Eliminar
    3. O mesmo que, por menos palavras, ando a dizer desde que o pulha do palheiro saiu!

      Eliminar
    4. Prontos o Águia Despreocupada tem um novo amor de Perdição, Rui Costa, o outro foi detido, curioso para quem subia ao palanque abraçado aos coveiros do Benfica para a fotografia..

      Eliminar
  12. muito bem Shadows. quem deseja derrotas ao BENFICA não é benfiquista, é tachista, é oportunista, é abutre e não Aguia.

    muito bem JJ. Oh Jorge, este é o nosso 11 tipo. Hoje, acertaste em cheio no nosso melhor 11, sendo Morato uma alternativa valida para este 11 ideal.

    benfiquista a serio

    ResponderEliminar
  13. deixo aqui uns conselhos ao J.JESUS:

    - Rafa, yaremchuck, darwin são o nosso melhor tridente ofensivo.
    - Joao Mario, o novo maestro do Benfica, o REGISTA como dizem os italianos
    - Ronaldo camara e tiago gouveia, as novas perolas do seixal. a estes junta-se a certeza (já não é promessa, mas sim certeza) Paulo Bernardo


    benfiquista a serio

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rumo a campeão europeu...

      Eliminar
    2. o teu clube vai! aliás, já enfardou uma manita!

      Eliminar
  14. Como Rui Costa ha muitas figuras pelo espaço mediatico do clube. E outras figuras emblemáticas hoje em dia ate trabalham com o inimigo...por ex na federação. Em algum dos casos se demitiram? Falaram por cimq do precisamente?

    ResponderEliminar
  15. Os únicos que supostamente querem que o Benfica perca são os vieiristas, não há Vieira o Benfica acabou para eles!
    Mas aposto um leitão de que este post vai ter desenvolvimentos brevemente e o Sr Shadows ainda vai escrever um texto "à lá" Otávio Machado mas com mais precisão...e aposto para quem será o recado! Vai ser a nova narrativa, já foi criado o mito de que Noronha só foi a eleições para retirar votos não sei a quem, depois foi criada a narrativa de ele queria tacho, depois lá veio a narrativa de que ele estava por trás de um grande investidor, ainda pelo meio foi dito que ele e o seu cunhado queriam assaltar o Benfica a todo o custo, etc etc...o homem não vai a votos todas as teorias aqui criadas foram por água abaixo mas aposto um leitão sobre o que aí vem!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E os borregos aqui defecam, os escribas nem um pedido de desculpas, o Populucho é que era bom, o tal que não vendia os melhores, comprava um craque mundial por ano e ser campeão europeu no curto prazo, levou uma murraca de 1.6%...sera que num universo de 6 milhões so ele é os escribas a par de quatro viúvos que por aqui habitam Águia Viriato e Da Fonseca a que são os inteligentes??

      Eliminar
    2. Se por vieiristas entendes quem tem votado em Vieira, então estás redondamente enganado. Esses são tão benfiquistas como tu ou o Shadows. Votaram em Vieira, ele foi-se mas o apoio ao Clube continua. Parem de insultar a maioria dos sócios!

      Eliminar
    3. coisa é isso da murraca 1.6, ó dos "e os borregos aqui..."??? ãh??? será que te disseram que O INTELIGENTE és tu e só tu??? Acreditaste??? Fez-te bem ao "ego"???

      Eliminar
  16. Vocês sabem de quem estou a falar...

    ResponderEliminar
  17. Muito bem Shadows, mas devias acabar o texto e dizer que foi o periquito do Noronha que te mandou um sms a alertar, qdo viu o dono a celebrar o golo do Boavista.

    Aposto que a porteira do predio do Pedro Adão e Silva tb te deu o sinal, tal como o vizinho do 3° esquerdo do Vasco Mendonça.

    ResponderEliminar
  18. Nem mesmo quando o Benfica foi liderado por um dos maiores chicos espertos que só (e sempre o disse) quando fosse preso deixaria o Benfica, desejei assistir a derrotas do Benfica , fosse em que modalidade fosse. Reconhecer que a equipa é mediana é um facto que salta à vista de de qualquer pessoa que veja futebol c´e lá fora. Que o seu treinador apesar de vitorioso como há muito não se via, mostra que o Benfica poderia fazer muito mais e melhor se o treinador não fosse um medíocre. A defesa do Benfica é mediana sim (só velhos, facilmente ultrapassados por qualquer jovem em corrida), defesa esquerdo não existe, Rafa utiliza poucas vezes os neurónios e a culpa é do treinador porque era aqui que o deveria trabalhar para colocar a sua qualidade em torno da equipa, Pizzi, já não tem lugar na equipa nem como suplente, e falta quem decida mais rápido no meio campo e não segure só a bola. A equipa mastiga, mastiga, mastiga, remata pouco e por vezes parece que pára por momentos entregando o jogo ao adversário, decide muito mal no último terço do terreno. Esperemos que dê para o campeonato, mas tendo em consideração que é tudo contra o Benfica, jornais, televisão, arbitragens e até muitos benfiquistas, não sei qual será o resultado lá mais para a frente. Que a desestabilização do clube não venha de dentro. Saudações benfiquistas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora a equipa é mediana mas afinal faria muito mais se não fosse o medíocre do treinador. Em que ficamos ?! A tentação da crítica é tal que acabam por dizer tudo e o seu contrário...

      Eliminar
    2. Um bom treinador consegue acrescentar algo, valorizar os jogadores, corrigir os comportamentos errados.

      Eliminar
  19. Bom trabalho, Shadows.
    Ganhas a estrelinha de xerife-adjunto com a incumbência de vigiar, denunciar e condenar sumariamente os maus benfiquistas. Tem de se acabar com essa raça.
    Viva o Shadows, o medidor de benfiquismo!

    ResponderEliminar
  20. Eu só tenho uma pergunta: os jogos do Benfica têm VAR?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parece que sim....se bem que ontem no 3-1 trocaram-me as voltas. Pensava que dava tempo para ir ao wc à vontade. Quando voltei, já tinha recomeçado. Menos de 3 min para validar um golo do Benfica....já não se fazem var's como antes.

      Eliminar
    2. Não ... Pois mais um penalti aos 60 minutos roubado ao Boavista com o resultado 2-1 !!!! Já para não falar do roubo nos açores . Andam levadinhos ao colo , é este Ano que têm de ser campeões contra tudo e contra todos André Santos

      Eliminar
    3. Tal qual os outros que não detetam murros, cotoveladas, golos com as mãos e lances de penalty ...o sistema utilizado é o mesmo.

      Eliminar
    4. Anónimo André Santos, primeiro, pergunta à sportv onde estão as imagens de outra câmara para que se possa avaliar correctamente o lance do Vlachodimos nos Açores.

      Quanto ao lance do Otamendi.....compra uns óculos, ou tira as pálas.

      Eliminar
    5. Unknown, só tenho 1 pergunta...Servir-se do BENFICA tem 1 Tiago Godinho?????

      Eliminar
  21. Alguém poderia identificar em concreto os Benfiquistas que manifestaram desejo na derrota do Benfica para tirar dividendos eleitorais? E alguém pode indicar os textos, publicações ou áudios onde conste expressa essa vontade?
    Se não for feita essa indicação, constata-se que está a ser criado mais um mito urbano, não sei se para salvaguardar o príncipe herdeiro ou se para preparar o reaparecimento do D. Sebastião, vulgo RGS.

    ResponderEliminar
  22. Relativamente ao jogo, boa vitória da equipa que mereceu mais, mas demos demasiado campo, bola, e oportunidades ao Boavista. Vencemos merecidamente, mas podia não ter sido assim, para aquilo que custa o nosso plantel exige-se um pouco mais.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, as tais facilidades (descontrações) contra outros clubes pagam-se indo fundo das redes!, mas quero estar enganado! O Weigl deve saber que os amigos dele do Bayern não perdoam e portanto que "afine"! Marcar ao adversário, tem carta livre! Já agora, desculpem lá mas "gostei" em tudo do pontapé do do Boavista ("bem entendido")!!!!

      Eliminar
  23. Ou, como este post parece uma autoflagelação. Impérios que o subconsciente tece...

    ResponderEliminar
  24. Texto de um ressabiado que nunca conseguiu ir além do teclado. Os tais que tanto tentas enlamear, fizeram mais numa semana pelo Benfica do que V.Exa a vida inteira.

    ResponderEliminar
  25. Custa a acreditar que alguém vá ao estádio para festejar os golos das equipas adversárias
    Mas para ficar sem dúvidas gostava de saber um nome ou qualquer coisa no género
    Para finalizar acho improvável que isso aconteça

    ResponderEliminar
  26. Critica-se um ex-presidente por mandar os sócios para o crlh e por anda r a pertar pescoços mas, nós próprios, mandamos todos e mais algum para o crlh e sei lá mais o quê.Como se fôssemos os donos da razão. Tá bem...

    Mas há algum benfiquista que queira que qualquer equipa do Benfica perca um jogo? Estás bom da cabeça? Lá anda esta malta a achar-se mais benfiquistas do que os outros. Fdx, esta merda irrita a pessoa mais calma!..

    Somos todos Benfica, pá! Põe isso na tua cabeça, nenhum benfiquista, em momento algum, quer que o Benfica não ganhe.
    Azia temos todos quando o Benfica não ganha.

    ResponderEliminar
  27. Quem não gosta ou não concorda com o Post, tem duas soluções : Ou muda de clube ou muito Kompensan...

    ResponderEliminar
  28. Como é que mudo de clube se o Benfica já morreu?

    anti-antis

    ResponderEliminar
  29. As viúvas dos hambúrguers, delicioso.

    ResponderEliminar
  30. Gostava era de ver essa frontalidade traduzida em coisas palpáveis. Vir para a Internet dizer que alguém terá desejado a derrota do Benfica ou festejado golos do Boavista, insinuando por meias palavras que teria sido Francisco Benítez ou alguém do Movimento Servir o Benfica, é de um nível muito baixo.
    Se, realmente, houver interesse em por o Benfica primeiro, é ter coragem de colocar aqui as citações de quem terá dito essas coisas. Prints, áudios, o que for. Se não existirem, o que sobra é mais do mesmo. Azia!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking