O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 7 de setembro de 2021

Eleições no SL Benfica

. 116 comentários

 


A partir do momento que Vieira foi detido, todos sabiam que mais cedo ou mais tarde neste ano teríamos eleições no SL Benfica.

Por isso, quem acha que tem um projecto para o clube e que tem condições para suportar uma campanha eleitoral que exige dinheiro, tempo e uma equipa, só tem que se apresentar a votos em Outubro.

Usar desculpas para não irem a votos é o sinal óbvio de que o que existe da parte de alguns é um projecto de poder e não um projecto para o SL Benfica.

Daí espero que:

1) João Noronha Lopes: tem que ir a eleições. Não há escapatória para o gestor de uma pequena cadeia de frangos sem ossos. 

Teve uma votação em Outubro que, apesar de menor do que João Vale e Azevedo teve quando foi derrotado por Manuel Vilarinho, o obriga a ir novamente a votos. 

Todos os que acompanham o NGB sabem a minha opinião sobre o candidato João Noronha Lopes. Se ele não for a eleições, será mais uma confirmação do que pensamos sobre ele.

2) Benfica Bem Maior: a forma estruturada e discreta como têm procurado fazer crescer a sua influência junto da massa associativa do SL Benfica tem sido positiva para os seus objectivos, parece-me.

No entanto, não foram a votos no ano passado e não tornarem a ir agora colocará um problema sério à sua credibilidade para serem opção. Se não forem agora, serão apenas uma consciência do clube mais 4 anos?

3:) Servir o Benfica: Um conjunto de sócios que se apresenta como muito relevante mas que na realidade procuram novamente não ir sozinhos a eleições, ou seja, irem integrados noutra lista.

Teremos Benitez novamente a tentar ser presidente da MAG de Noronha Lopes? Ou do BBM?

Veremos. Mas não irem a eleições será serem como é o Partido Ecologista os Verdes com o PCP: um zero sem irem ao colo de alguém.

4) Mauro Xavier: o aparecimento deste sócio no panorama do SL Benfica nos últimos meses faz-me acreditar que, por ser relativamente jovem, ter ambições de poder liderar uma alternativa. 

Não sei se será já o seu tempo, mas parece-me que não tem medo de dizer o que pensa, de assumir posições menos mainstream e de falar a várias sensibilidades.

Veremos se o seu tempo é o tempo do SL Benfica.

5) Rui Gomes da Silva: O tempo deu-lhe razão em quase tudo, para azar no SL Benfica. O timing das novas eleições, os problemas de Vieira com a justiça, a venda da maioria da SAD do SL Benfica, a centralização de direitos televisivos como objecto para dar mais dinheiro ao FC Porto e menos ao SL Benfica, etc, etc.

Não sei se Rui Gomes da Silva se vai apresentar a eleições. Eu espero que não, pois o que os benfiquistas demonstraram na sua maioria é serem iguais aos lagartos ou aos andrades em termos de estupidez. Preferem ser enganados a alguém que lhes diz a verdade. 

Em suma: Rui Costa só irá sozinho a eleições se realmente o futuro do SL Benfica não for interessante face a outras prioridades. Teremos tempo para falar nisso.

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

116 comentários

  1. No ponto 5 assino por baixo!!!
    Os sócios votantes do GLORIOSO fogem da verdade como do diabo da cruz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Palmeirão7/9/21 16:50


      Os benfiquistas preferem ganhar no curto prazo, não importa a merda que venha depois, por isso, os benfiquistas estão cobertos duma montanha de merda que desabou.

      É similar aos eleitores portugueses continuarem a votar no PS, a merda continua a acumular-se por cima deles mas no curto prazo a merda que vem aí é ainda pouca.

      Eliminar
    2. Não é verdade Takuara. Perguntei ao Shadows montes de vezes se era verdade que o JJ impediu uma vez Rgs de assistir a um treino da equipa principal.
      Shadows nunca publicou e eu votei Noronha em vez de Rgs.

      Eliminar
    3. O bom mafioso à casa retorna. Foi-se aconselhar com o padrinho da camorra para ver como se há-de safar dos processos judiciais.

      https://abola.pt/nnh/2021-09-07/futebol-luis-filipe-vieira-e-pinto-da-costa-passaram-mini-ferias-juntos-segundo/904064

      Eliminar
    4. Anónimo7/9/21 20:37

      Só por isso votaste Noronha?? Quem manda nos treinos é o Treinador bem ou mal, então o comentador arrasava o homem nas tvs queria o fora do clube e querias que o Jesus deixa se assistir aos treinos?? Fazias igual.

      Eliminar
    5. uma pergunta para adulto: se o vieira vender as açoes o dinheiro é bloqueado pelo estado para pagar as suas dividas? ou pago eu por ele? sou benfiquista mas nao sou analfabeto nem burro como 95% de voces sao.

      Eliminar
    6. Anónimo8/9/21 10:35

      Para o Takuara: sim, tem razão no que escreve! Além disso, há também aqui umas mambas azul esverdeadas do género de 19:06! Poderão até não ser propriamente do género de má educação, mas são de falta de educação e absolutamente venenosas! É que o que temos infelizmente e nada fazemos!

      Eliminar
    7. ANTICABRA8/9/21 11:12

      Resposta de um gajo traquina : Se Vieira vender as ações o dinheiro fica bloqueado porquê ? O pulha já foi condenado ? Já foi provado que realmente terá de pagar ?...Já houve julgamento ?
      Já assistimos a tanta coisa que tenho as minhas duvidas...

      Analfabeto não sou, já fiz muita traquinice. Burro ? Nesse sentido da palavra, ás vezes é bom fazer-me passar por tal...

      Quanto aos 95%...faz-me lembrar aquela historieta dos pais que foram ver o Juramento de Bandeira do filho ( para quem não sabe o que é...favor pesquisar, mas eu passei por lá) e verificarem que no meio de centenas de soldados só seu filho levava o passo certo a marchar...

      Sou Benfiquista. Embora traquina, a educação que a minha família me deu, não me permite insultar um dos meus, assim como me ajuda a não colocar "todos no mesmo saco", mas a diferenciar quem é quem e a respeitar o pensar de cada um, embora por vezes não coincida com o meu.

      Eliminar
    8. Anónimo8/9/21 11:36

      O dinheiro é confiscado! E se se provar que as ações foram vendidas a um preço demasiado alto, é bastante provável que o tribunal de xaria de cima o prenda por tempo indeterminado ou coloque quem de direito a render com bastonadas de piça até que o BES volte a ganhar solvência.

      Eliminar
    9. Águia Preocupada8/9/21 12:16

      Também já coloquei essa questão. Que pague o que deve como eu pago tudo o que compro. Além de aldrabão e outras coisas mais é caloteiro!
      Mas o Estado é um sugadouro mas só da classe média. Os ricos são trafulhas e safam-se sempre!

      Eliminar
    10. Alcides Prado8/9/21 13:27

      Pelo que veio a público, quando a LFV foram exigidos os 3 milhões de caução para deixar de estar sujeito a prisão domiciliária, propôs incluir o valor das ações nos bens/valores para atingir esse valor.

      Deduz-se que essas ações não estão sujeitas a qualquer penhora ou arresto (a razão invocada para a recusa da proposta foi a de ser um bem com valor volátil).

      Como tal, se não houve alterações, o dinheirinho vai para a conta dele.

      Eliminar
    11. ANTICABRA
      O juramento de Bandeira que também fiz em finais de Março de 1967 nas Caldas da Rainha, faz falta a muita gente.
      Todos deviam cumprir o serviço militar, pelo menos 6 ou 9 meses.

      Eliminar
    12. ANTICABRA8/9/21 22:50

      Por coincidência, pura coincidência, fiz o meu Juramento de Bandeira no Regimento de Infantaria Nº14 em Viseu, enquanto Miliciano, e posteriormente na continuação também passei pelas Caldas da Rainha na ESE...mas 20 anos depois.
      Concordo que foi um erro brutal extinguir o SMO...Três meses de Recruta e pelo menos 6 de Serviço...fez e faz falta a muita gente.

      Eliminar
    13. Chama-se o homem das "boas contas" deste blogue à cabine de som.
      Benfica prejuízos de 17 milhões e passivo volta a aproximar-se dos 400 milhões.
      Vamos lá ver que narrativa vai sair.

      Eliminar
    14. Espero que não haja narrativa nenhuma.

      Espero que se entenda que foi exatamente para “anos desfez” que se andou, noutros anos, a carregar o CP com resultados acumulados.

      Apesar do ano mau, as contas do Benfica continuam a ter uma solidez incomparável com os nossos rivais nacionais… e competitiva com os rivais europeus.

      Eliminar
  2. como dizem os "descerebrados" quando o Noronha escreve algo:

    "é isto"

    :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O RGS vai a eleições??! Vai de avião ou vai a nado?? anda desaparecido, porquÊ??? algum frango caiu-lhe mal. que coma frango sem ossos... assim já podia ver o que o Vieira andou a fazer durante anos.

      Eliminar
  3. "pois o que os benfiquistas demonstraram na sua maioria é serem iguais aos lagartos ou aos andrades em termos de estupidez. Preferem ser enganados a alguém que lhes diz a verdade."

    É tão bom ler isto, especialmente eu, o dragarto, que andei anos a avisar...

    Detesto ter razão.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo7/9/21 14:33

      Para quem tem um presidente detido escrever um post destes a insultar os adeptos rivais é no mínimo nogento. Este artista agora tem um medidor de inteligência, muito bem. Agora vê lá uma coisa para depois do assalto à academia o Sporting é seus adeptos correram com um louco do clube, a ti?? Foi a justiça 20 anos depois de ter entrado, Porto tem o mesmo presidente à 40 anos nunca foi detido nunca ninguém fez mais de 20 % contra ele não há voto electrónico nas eleições e está porque os sócios o querem tem problemas financeiros têm, até o campeão os tem compra e não paga, já vós tem lá um artista que sabe capotar as contas e ele a que vai fazer a auditoria??? Irónico no mínimo... Por isso Taliban vê lá se respeita os demais.. OK?? Não sejas baixo...

      Eliminar
    2. Em português, sff.

      Eliminar
    3. https://www.publico.pt/2004/12/07/sociedade/noticia/pinto-da-costa-abandonou-o-tribunal-de-gondomar-sob-caucao-1210274

      Eliminar
  4. Deviam todos ir a eleições menos Rui Costa, por uma questão de transparência .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não era mal pensada, mas isso é para pessoas com outros valores

      Eliminar
    2. Rui Costa não está bem de trocos e não se pode dar ao luxo de largar as prebendas, assim de repente...

      Eliminar
    3. Anónimo7/9/21 23:47

      Diz o Viriato que Rui Costa não está bem de trocos.
      Porque diz isso? Que provas tem disso?
      Reconhece em Rui Costa sinais exteriores de riqueza que demonstrem algo diferente de um outro ex jogador com carreira semelhante?

      Isso é que é mais difícil, né? Não tem provas nenhumas, de nada. É o Viriato em todo o seu esplendor, a insinuar e caluniar, sem pudor nem vergonha.

      Eu nem quero votar Rui Costa… mas até sou capaz de lhe dar os meus votos, só para chatear o Viriato.
      Como Viriato não é (assumiu-o) sócio do Benfica, seriam logo 50-0…

      Eliminar
    4. Caro anónimo das 23:47, aliás, grão vasco.

      Tiveste que vir aqui responder-me sem o asneiredo e insultos do costume.
      Uns dias antes das eleições posso levantar o cartão e, em vez dos 50-0 o resultado já pode ser um empate.
      ...mas não me estou a ver a fazer isso...

      Quanto aos trocos do Rui Costa, logo veremos!!!

      Eliminar
    5. o cunhado8/9/21 14:14

      Caro Webbens.
      Por uma questão de transparência, a ser verdade que o clube russo ofereceu 30 milhões pelo Rafa e Rui Costa recusou vendêlo os meus 50 votos já estão entregues a ele.
      Estivesse lá o Vieira e até por metade desse valor Rafa já tinha sido despachado.

      Eliminar
    6. Anónimo8/9/21 19:16

      Caro Viriato,
      Penso que haverá por aí um qualquer equívoco. Não sou nenhum grão Vasco, nem sei o que isso será.

      Gostava muito que se voltasse a fazer sócio e que usasse os seus 50 votos para podermos, juntos, decidir o futuro do Benfica. Mesmo que tenhamos ideias diferentes. Aceito MESMO a democracia e tudo o que ela encerra.

      Não me incomoda vermos o Benfica de forma diferente. Chateia-me vê-lo sempre tão ativo no ataque aos que governam o Benfica e aos que se apresentam como alternativa - exceto se forem “os seus”.
      Chateia-me a sua incoerência: que seja tão vocal sobre o futuro do Benfica, mas que tenha, por opção, desistido do futuro do Benfica. É no voto que decidimos o futuro. E para votar é preciso ser sócio.

      Mas acima de tudo, incomoda-me muito que o Viriato - bem como qualquer outro - insinue coisas, acuse sem factos e apregoe saber coisas que não sabe… ao serviço da sua agenda (repare: acho que é mesmo só sua) e a coberto do anonimato que a internet lhe granjeia.

      Discutir, com números, factos, coisas… vamos a isso. Já Calúnia e falsidades… isso é o reduto da cosa nostra a Norte.

      Por mim, garanto-lhe, ficam os votos de um bom regresso ao conjunto dos sócios do Benfica e espero vê-lo nas eleições.

      Eliminar
  5. Shadows gostei muito da parte final do teu texto quando chegas ao RGS , não sei se RGS se vai apresentar as eleições eu espero bem que não pois que os benfiquistas já demonstraram que são como os lagartos oh Shadows eu tenho dito aqui por várias vezes que são piores que os lagartos estes são mais rápidos a tomarem decisões correram com o nalgas rapido,enquanto nós a partir de certa altura começamos a ver as trapalhadas do Vieira nunca (fomos) capazes de correr com ele foi preciso a justiça nos prestar esse favor,vejam agora a notícia sobre a possível contratação do Rafa pelo zenith a ser verdade por 30m.com Vieira o Rafa já era jogador do Zenith.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo7/9/21 14:37

      O Shadows quer educação, elevação não quer guerras nem expulsões de presidentes, já viste o que iria escrever depois...

      Eliminar
  6. Anónimo7/9/21 13:53

    1) NÃO CONFIO NESTA EQUIPA E PESSOA
    se não se apresentarem a eleições com ou sem Noronha…desapareçam para sempre
    Pois até agora em nada contribuíram para o Benfica…apenas criaram atrito e problemas ao clube…
    Se forem a eleições é bom que apresentem um programa decente e com pessoas decentes
    O anterior programa era fraco…um conjunto de frases feitas que tanto servem para o Benfica como para uma casa de hambúrgueres
    Quanto ás pessoas…se la estiverem os mesmos palhaços das TVs então nem vale a pena ler o programa

    2) POSSO CONSIDERAR
    discretos com um manifesto interessante e coerente
    As pessoas parecem profissionais e conhecedoras dos vários temas que abordam
    Estarão dispostos a trabalhar sem remuneração se não tiverem cargos executivos?
    Quem indicarão para presidente?

    3) NEM PENSAR
    e nem merecem justificação. As palavras e actos repugnantes desta gente descrevem-nos na perfeição

    4) NAO PARECE ALTERNATIVA (PARA JÁ)
    Não sei quem é…so li uns textos interessantes. Na CMTV é só mais um comentador empolgado
    Talvez possa ser útil numa qualquer lista

    5) POSSO CONSIDERAR
    o programa dele era fraco
    Os 2 anos de campanha esgotaram a minha paciência
    As últimas intervenções demonstraram algum desespero
    Mas louve-se o seu combate e denúncia dos erros da direção e acima de tudo a verticalidade de nunca se ter juntado as outras listas
    Precisa de ter uma equipa e programa melhor

    Era escusado o parágrafo a insultar os benfiquistas que bem ou mal escolheram de livre vontade sempre que foram votar.
    Se não concordas com as escolhas porque não te candidatas?
    O último parágrafo que escreves é assim para ti também e para quem escreve no NGB

    ResponderEliminar
  7. Anónimo7/9/21 13:54

    Oh Shadows,

    já em tempo de campanha?? Caramba...uma empresa de comunicação/marketing não faria melhor por RGS do que tu!!
    Atenção: nada me move contra RGS.

    Por mim, votaria em Xavier. Precisamos de gente nova, inteligente e com ideias frescas e sem comprometimentos e/ou compromissos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. pelos vistos nao é assim tao dificil fazer campanha com mais de um mês para as eleicoes... segundo alguns ate o Shadows já consegue, nao se entende de que se queixa o McDonalds

      Eliminar
    2. Anónimo7/9/21 21:07

      McDonalds? Quem te dera a ti. Muito fraco para quem apergoa democracia.elevacao etc etc. Es o cao do dono...e o teu dono agora é o Rui Costa. Ate te da jeito que o RGS nao se candidate...terias de fingir novamente. Critica o RGS por nao se candidatar

      Eliminar
    3. E a avioneta com diamantes do RGS é melhor que os frangos sem ossos do RGS?!!!

      Eliminar
    4. O Gado Bovino só acha difícil o RGS fazer campanha. Apoiam o Vieira, o Rui Costa e o Mauro Xavier (apoiante de Vieira e Rui Costa). Só o RGS faz comichão... ficou com algum osso entalado.

      Eliminar
  8. Eu estou a marimbar-me para quem vá a eleições. Espero que não avance ninguém. Nestas condições ir a votos é legitimar a trafulhice. Basta esperar que o regime vai cair de podre e em breve teremos novas eleições livres dos que lá estão.

    Aí veremos quem é apelativo ou não para a maioria dos sócios. RGS podia nascer de novo e mudar de sexo que jamais ganhará umas eleições. Não é porque diz a verdade aos sócios, mas porque diz sem qualquer capacidade empática e sem a inteligência emocional necessária. Criou tantos anticorpos que nem em 10 reencarnações será candidato elegível. JNL não sei o que verdadeiramente vale porque é muito táctico ou frágil na comunicação. Mas tinha a melhor lista que alguma vez se apresentou a umas eleições. Era elitista? Pois para gerir um clube de dimensão global tem de ser os melhores nas diferentes áreas e não a tertúlia das cervejas e discussão de taberna do Shadows atrás da bancada das claques...são deveras hilariantes os ataques a JNL referindo-se a alguém que já foi vice presidente de uma multinacional e que agora é empresário vindos de quem apenas escreve umas ideias vagas num blog. Mas são claramente demonstrativas de quem é que têm medo e do baixo nível intelectual e urbanidade dos escribas deste blog.

    Em relação aos restantes salientar o Movimento Servir o Benfica que se tem comportado como verdadeiramente benfiquista. Faz propostas, requer assembleias gerais, procura consensos e exige transparência e cumprimento dos estatutos. Podiam muito bem ser apenas mais ums mimos totalmente irrelevantes e cobardolas a escrever num blog a fazer ataques, a censurar ideias e a gritar alto. Mas não, preferiram fazer algo e agir pelo Benfica...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. isso! demitimo-nos todos de intervir e resolver os problemas e deixemos o Benfica bater no fundo... ahahah lindo! grandes benfiquistas

      Eliminar
    2. Conseguiste ler isso no que escrevi? Foi depois de almoço não foi?

      Eliminar
    3. Anónimo7/9/21 16:18

      Alberto João

      As eleições servem para legitimar uma direção. Escolhida pelos sócios…e não só por ti…se não vai de encontro aos teus gostos paciência…por isso é que o Benfica é grande e democrático…no dia 9 vai lá e bota…de fores sócio

      Movimento servir o Benfica…grandes benfiquistas? Teem feito muito pelo Benfica?
      Essa é para rir
      O que teem feito é criar confusão insultar mentir e no fim ainda se juntam a outras candidaturas vendidos por um tacho qualquer

      Eliminar
    4. O MUSSOLINI era BENFIQUISTA?????

      Eliminar
    5. Fdss sempre tive o gb como um bocadito limitado mas o comentário em resposta ao alberto João é a prova derradeira.

      Eliminar
  9. Anónimo7/9/21 14:00

    Porque não consideram aqui com opinião o Bruno Carvalho e o Rui Costa?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. porque o topico é a falar de alternativas.

      Eliminar
    2. Anónimo7/9/21 17:33

      Mas o Bruno Carvalho tb é alternativa
      Até mais que o Mauro Xavier
      Pois apresentou-se a eleições com lista equipa e programa

      Não voto nele mas fale-se de todos

      Eliminar
    3. Mauro Xavier? aquele artista que disse na CMTV que a direcção não devia cumprir os estatutos? com todos aqueles que vão a eleições ou possam ir, Rui Costa e a turma dos cúmplices, coniventes, ou invisuais(não viram nada), Noronha, Xavier este nem conta para nada, RGS, MSB, BBM, com estas opções é difícil escolher, mas nunca Rui Costa e continuidade isso nunca, jamais, acho que não vai aparecer mais ninguém além disto, eu gostava mas é difícil, não aprecio muito o Braz Frade, mas a partir de 7 de Julho mudou um pouco, veremos quem eventualmente fará parte dessa lista se se apresentarem

      Eliminar
  10. Qualquer que seja o candidato que concorra contra Rui Costa...irá perder as eleicoes! Eu nao vejo outro desfecho! Ja nem é pelo "formato" das eleicoes que ao que tudo indica serão uma repetição do ano passado!

    Seria muito importante que Rui Costa não fosse a eleicoes sozinho...Arrisco-me a dizer que apenas o movimento Servir o Benfica irá a votos! Nao vejo mais nenhum candidato com coragem para ir sabendo ao que vai...

    A larga maioria dos socios nao consegue ver para alem da figura Rui Costa, nao conseguem ver que ele é apenas um golpe de PR..um rotulo de uma embalagem de um produto que será completamente igual ao anterior!

    É triste!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo7/9/21 16:19

      Mas estão se há tanto benfiquista descontente com esta direção
      Se houver um única lista de oposição será bom para ti e todos os que estão contra Rui Costa
      Pois votarão todos no Benitez

      Eliminar
  11. E eis que o idiota mor tem a maioria dos benfiquistas como estúpidos.

    ResponderEliminar
  12. José Ferreira7/9/21 14:40

    Isto é um fartote de ideias, opiniões, indicações, quase a exigir a este e áquele que por esta ou aquela razão apresente a sua candidatura, etc.etc.. Perante tanta conversa, cada vez mais tudo se conjuga para que Rui Costa ganhe de goleada e não estou aqui a fazer campanha nenhuma, porque a mim o que me interessa é um Benfica forte desportiva e financeiramente, seja lá quem for o Presidente, desde que não seja nenhum Vieira desta vida, tudo bem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se diz que não quer um "Vieira desta Vida" então o Rui Costa não serve.
      Nem todos os da direção de Vieira acabada de eleger à menos de 1 ano. Ou será que há alguém que seja mais "Vieira desta vida" do que os membros da direção de Vieira?

      Eliminar
  13. "
    Eu espero que não, pois o que os benfiquistas demonstraram na sua maioria é serem iguais aos lagartos ou aos andrades em termos de estupidez.
    "
    Shadows, normalmente ate' gosto de te ler, ao contrario do que acontece com o teu parceiro escriba.
    Esta tua afirmacao tem realmente muito que se lhe diga.
    Os "lagartos" correram com um presidente que tinha sido re-eleito ha' cerca de um ano e viraram radicalmente a pagina. Algo que voces nao conseguiram e nem nos tempos mais proximos conseguirao.
    Irao eleger o RC e continuar com a mesmissima direccao que teem tido ao longo dos ultimos nem sei quantos anos.

    Estamos portanto conversados no que diz respeito 'a estupidez.

    O meu desejo: que consigam eleger alguem que ajude a limpar o lodacal que e' o futebol Portugues.

    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Repara que falei em lagartos e não em sportinguistas...

      Eliminar
    2. Então ainda pior, Shadows.

      Comparaste a globalidade dos benfiquistas com lagartos e andrades...

      Eliminar
  14. E porque nao 1 so lista como alternativa?
    Nao me parece que a continuidade seja a solucao. A propaganda dos ultimos meses nao difere muito da dos ultimos anos.
    Mas se no Benfica as diversas opinioes e necessidades de poder deixarem la ficar o Rui Costa, entao batemos mesmo no fundo. Muitos anos se seguirao de jogadores da maquina Mendes, jogadores para gerar comissoes, e planteis desiquilibrados.
    No ano passado acreditei na mudanca, e penso que so nao aconteceu pois a maquina das casas do Benfica e o esbanjamento de dinheiro durante o Verao com vista exclusiva na re-eleicao, nao o permitiram.
    Se todas as alternativas enunciadas pelo Shadows se juntarem, cada um por si poderia tentar ir buscar alguns votos as casas do benfica e aos Vieiristas. No ano passado muitos dos Vieiristas estavam cegos pela mentira, cegos pelas novelas de Verao, cegos pelos jogadores carissimos (medianos), cegos pelo JJ (desatualizado em tudo mas sempre o mesmo na caganca). Este ano muitos estarao reticentes e a sentirem-se enganados pela direccao de Vieira, por isso projecto conjunto poderia dar em mudanca.
    Nao percebo como voces aqui nao sugerem isto.
    Nao percebo como lutam contra um projecto conjunto.

    ResponderEliminar
  15. Rasputin7/9/21 15:24

    Acho que o Rui Costa corre sérios riscos de não ter adversários!
    Assim os tais "benfiquistas que demonstraram na sua maioria é serem iguais aos lagartos ou aos andrades em termos de estupidez. Preferem ser enganados a alguém que lhes diz a verdade.", não terão opção a não ser votar em quem concorre!

    ResponderEliminar
  16. Zé Águia7/9/21 15:25

    Vão existir eleições no Benfica?

    Ou vai existir uma simulação de eleições com os sócios do Benfica a terem o papel de figurantes totós.

    Se forem parecidas com as anteriores fica a dúvida se vamos assistir a uma encenação de eleições onde os totós pensam que o seu voto conta para algo mas a decisão de quem é o novo Presidente pode já estar programada por um informático ou por um Rui Pinto qualquer que possa invadir o sistema.

    Vamos ter umas eleições reais onde cada voto dos sócios pode fazer a diferença ou uma peça de teatro das qual não passamos de marionetas?

    Será que ainda existe no Benfica o papel de sócio ou foi substituído pelo de cliente sem poder nenhum de decisão da vida do SLB?

    Afinal nós sócios somos o quê para o SLB?

    Somos pessoas individuais que temos poder de decisão no presente e futuro do clube ou somos clientes que pagamos uma mensalidade de doze euros para termos prioridade na compra de bilhetes para o futebol , compramos produtos da marca Benfica mas decidir não decidimos nada.

    Será que nós sócios apenas temos a ilusão que ainda decidimos algo no Benfica?

    Nas Assembleias gerais para aprovação das contas.Os associados aprovarem ou rejeitarem o "Relatório de Contas " é igual.Vamos a essas Assembleias brincar ao faz de conta.Aprovado ou Chumbado não existe nenhuma consequência e nada muda.Não temos poder de decisão algum nesta questão.

    Agora nós sócios ficamos a saber pelo Presidente da MAG que não somos nós que temos o poder de discutir e aprovar os regulamentos que regem o Benfica.

    Apenas as direções.Elaboram , aprovam e nós associados temos a obrigação de cumprir e não reclamar.

    Quem reclamar ou criticar algo numa Assembleia Geral num dia em que o Presidente ou outro membro da direção esteja de mau humor pode sujeitar-se a levar o seu pescoço apertado e como é óbvio sem qualquer consequência para o agressor.

    Nas eleições com um voto eletrônico que não é auditado e não é secreto, ninguém pode garantir que os votos dos sócios são os votos divulgados.

    Aparentemente nós sócios apenas temos deveres de pagar a mensalidade e poderes poucos ou nenhuns.

    Com as Assembleias a serem formalidades onde não se decide nada pois a decisão é tomada apenas e exclusivamente pelas direções em função , nós sócios somos " figurantes " ou se preferirem clientes da marca Benfica , tal como somos clientes de uma Adidas ou de uma Nike ou de um Pingo Doce ou Vodafone.

    Será que nós sócios não devíamos ter poder para ser mais interventivos nas decisões tomadas pelo clube?

    Ser sócio com direitos e deveres ou continuar a ser apenas um cliente do Benfica?

    Acho que todos os que gostamos do Benfica devíamos refletir sobre esta situação.Sobre esta situação e quem nos colocou e apoiou este esvaziar do papel de sócio no nosso clube.

    Viva o Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo7/9/21 16:21

      No Benfica sempre houve eleições legítimas e democráticas
      Ainda que algumas mas poucas vezes tenham sido ganhas por trafulhas ou gente medíocre

      Eliminar
    2. democráticas? neste seculo é mentira, basta ler os estatutos para perceber que aquilo de democratico tem pouco, infelizmente

      Eliminar
  17. Onde anda RGS? Está com medo de alguma coisa? O único benfiquista que tem condições de presidir e o único que se afastou dos podres, porque não se apresenta?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo7/9/21 19:22

      Porque não soube gerir a situação da melhor forma, não passou a sua mensagem de forma eficaz, acabando por pagar por isso. Isto é inegável e, depois do “cartão vermelho” que levou dos sócios, acabou-se. E ele sabe disso.

      Era nele que teria votado, porque é com ele que me identifico. Pode ser que faça parte de alguma lista, mas encabeçar alguma, está fora de questão. E ele também sabe disso.

      Eliminar
    2. Anónimo8/9/21 08:35

      E se ele se juntar a Rui costa?
      Votam nele?

      Eliminar
    3. Anónimo8/9/21 10:43

      O Takuara já respondeu a esse pedido de esclarecimento!

      Eliminar
    4. Anónimos das 19:22 e 08:35
      RGS nunca fará parte de nenhuma lista. Nunca será vice de mais ninguém.

      Eliminar
    5. Já o-o disse várias vezes, RGS era quem tinha melhor Perfil e melhor programa... É expliquei porquê... Neste momento, entre movimentos da treta, um pseudo candidato promovido por um grupo de interesses é Rui Costa... Meus Caros, não me admiraria que RGS acompanhasse RC pois acho que ambos têm vários pontos em comum. É o nosso Benfica só teria a ganhar com o perfil de RGS nos órgãos sociais. Saudaçoes

      Eliminar
  18. benfiquista de gaia7/9/21 16:27

    a atenção a quem vá votar........não acredito que durante 20 anos ninguém dentro do SLB ...soube-se... que vieira era um fervoroso portista....... vieira/pinto de férias em braga.....ai se isso fosse no norte...ai vieira ......ai vieira.....é presiso ter lata ...todo e qualquer que esteve ligado ao SLB no reinado de vieira devia ser escorraçado.....a começar em rui costa...que devia sair do SLB pelas traseiras

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. nem mais, mas os sócios e adeptos não querem saber disso para nada

      Eliminar
    2. Anónimo8/9/21 08:34

      Só são responsáveis pelos alegados crimes que uma pessoa cometeu mas dos quais ainda não foi acusado

      Ou tb são responsáveis pela recuperação financeira e patrimonial do clube
      Dos excelentes resultados desportivos nos últimos 10 anos onde se inclui o tetra?

      Eliminar
    3. Anónimo8/9/21 10:47

      Ó Benfiquista de Gaia, então os "negócios" Alverca / fcc, saqueando o Benfica, não são conhecidos? É mais uma a juntar às férias, etc etc etc ao longo de mais de duas décadas!

      Eliminar
  19. Alguém escreveu por aqui que estas não são umas eleições, mas sim uma simulação (ou algo do género), onde os sócios do Benfica vão acabar por ratificar Rui Costa como presidente. Como se fosse algo inevitável. Infelizmente, é algo com o qual tenho de concordar...

    Confesso que o meu ânimo neste momento sobre tudo isto, é zero. Bem diferente do ano passado... E lamento, mesmo. É triste todo este sentimento com que se vive no Universo Benfiquista. Se sobre a atual direção, só desejo que saiam o mais rápido possível, sobre as alternativas acho que são um "pouco pão sem sal". Não aparece um Benfiquista, sobre o qual possa dizer "sim senhor, é deste que precisamos e que vai devolver o Benfica aos Benfioquistas".

    E é exactamente sobre esta última ideia que me vou focar. O Benfica está tão destroçado, que a atual direção (com ou sem LFV) fez um trabalho digno de registo, nesse sentido. E se no Benfica tem de haver uma volta de 180 graus, então temos de começar por algum lado, pelo que estarei sempre ao lado daqueles que efetivamente têm feito alguma coisa: o Movimento Servir o Benfica. Porque estes, no dia seguinte às últimas eleições, não deixaram de fazer propostas, requerer a AGE, pedir contagem dos votos, questionar diversos assuntos, exigir transparência e cumprimento dos estatutos. E isto, meus caros amigos Benfiquistas, ninguém o pode negar. E são os únicos que têm feito por isso.

    Por isso, desejo mesmo que façam e/ou se insiram numa lista e se apresentem a votos, contarão com o meu. Porque urge tirar do Benfica, quem o transformou, tal qual está; temos de começar por algum lado e, talvez, o caminho seja por aqui. Não me acho o dono da razão, mas esta é a minha convicção. Unam-se para a "guerra", acho que é isto que nos falta.

    Saudações Benfiquistas a todos.

    ResponderEliminar
  20. Acrescento ainda que, validar no próximo ato eleitoral, uma lista de pessoas que conviveu durante largos anos com o blitre detido, fechando os olhos a tudo e beneficiando com isso, que veem o Benfica como uma empresa e um meio de sobrevivência, tendo uma "máquina" montada para perpetuar o "esquema", será a estocada final no Sport Lisboa e Benfica que os Benfiquistas tanto amam.

    E há muita gente, que ainda não percebeu isso... Inclusive um ou outro escriba deste blog.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo7/9/21 23:16

      Ainda que seja uma possibilidade será muito difícil pois o escrutínio daqui para a frente será enorme. interno ou externo

      O problema maior será o que já está instalado e teima em não abrandar o ritmo

      A aliança de Porko lagartos, fedentos, rolhas da liga e comunicação social para destruir o Benfica

      Aproveitando ainda a tentativa forçará por todos os meios de um gang em entrar dentro do Benfica para o roubar

      É isto que se passa nos bastidores e com o qual o Benfica sócios e a próxima direção tem de lutar

      Um pouco como aconteceu nos anos 90

      Mas hoje o Benfica tem melhores condições para derrotar estes pulhas

      Eliminar
    2. Dificil possibilidade?
      É realidade, os escrutinios valem nada porque ninguém depois se chega à frente para desfazer as vigarices (foi o Mattamouros e vá lá) e entretanto o Clube vai sendo esvaziado, corroído por dentro.
      Veja-se o rombo que vai ser nas finanças do Clube a compra das acções do pulha ao preço que lhe vão dar, de mão beijada.
      Tudo para travar, não permitir a saída da crise, dar tempo à concorrência de se recompor.
      E o que vale nestas matrafanices o escrutínio quando a seguir os votos vão para os mesmos?

      Eliminar
    3. TuMats Magnusson8/9/21 10:43

      O rombo nas finanças do clube? Mas o que é que as finanças do clube sofrem com a venda de acções de um particular a outro particular? Em que mundo vives?

      Eliminar
    4. Águia Preocupada8/9/21 12:28

      O pulha, dono do palheiro, ainda não ficou satisfeito com o que conseguiu por ser presidente do Benfica - não digo que roubou porque não renho provas - e vai daí, coloca esta casca de banana ao clube que lhe deu tudo TUDO!
      Não passa de um FDGP sem carácter, sem moral, sem vergonha!
      Como é possível haver ainda quem defenda isto?
      Alguém mais acima defende-o com a conquista de um tetra... Pobre Benfica que se contenta com tão pouco quando outros tem pentas!...
      O meu Benfica bateu mesmo no fundo!

      Eliminar
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    6. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
  21. Da revista Sábado:
    Luís Filipe Vieira e Pinto da Costa passaram mini-férias juntos.
    E esta hem? Ainda vão juntar-se na Carregueira, numa suecada. Só precisam de + 2 parceiros. Quais os candidatos?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo7/9/21 23:10

      E tu vais lá servir o almoço
      já confirmaste junto dos intervenientes?
      Ou continuas a escrever o que o Rei das Bifanas manda?

      Eliminar
    2. Mas se os homens eram visita de casa um do outro, por que razão não iriam passar férias juntos?

      Tudo bons rapazes....

      Eliminar
    3. Esperemos pelo desmentido.
      Eu estou bem sentado!

      Eliminar
    4. Anónimo7/9/21 23:50

      Treta. Notícia inventada.
      É a Sábado, a edição semanal da Cofina, homem. Vale menos que as páginas amarelas de 1987.

      Eliminar
  22. Mais uma vez afirmo Shadows, Mauro Xavier é um submarino de LFV. Não, não vai a votos, vai tentar a todo custo fazer parte da lista de Rui Costa que vai dar ao mesmo. Achas que é por acaso que lhe estão a dar tanto tempo de antena?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo7/9/21 23:08

      Ora aí está…tb acredito que se junte a lista de Rui Costa

      Eliminar
    2. A opinião deste blog sobre Mauro Xavier faz acreditar que é isso mesmo que vai acontecer.

      Eliminar
  23. Declaração de intenção: Face á miséria dos movimentos opositores, e não reunindo RGS lista a ir a votos, espero que a sorte de Rui Costa no SLB se mantenha,e que Deus o livre das más companhias. O clube mostra as suas fragilidades (abertas desde a saída do menino do Bessa) com o hiper-poder caído na mão de um Brás qualquer. DSO devia sair também.

    ResponderEliminar
  24. Anónimo7/9/21 22:32

    Rui Costa aceitou ao longo destes anos termos um Benfica pejado de Sportinguistas, um clube de negociatas, sim Rui Costa assistiu a tudo isto ou conivente ou conivente.

    ResponderEliminar
  25. Anónimo7/9/21 23:14

    ....Caro SHADOWS!!!afinal nestas últimas horas(ações)VIEIRA,os experts na matéria CHEGAM A UMA CONCLUSÃO:A OPA DEVERIA TER SIDO VÁLIDA E AO NÃO O SER O BENFICA (FOI) É PREJUDUICADO!!!querem ver que ainda vou ler aqui no Seu blog(assinado pelo Seu Punho):VOLTA VIEIRA....aceite um abraço!.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro, o Benfica precisa de ir a correr encher os bolsos de uns chicos espertos.

      Eliminar
    2. Anónimo8/9/21 08:29

      Gus
      Mas qual o problema de comprar e vender ações do Benfica?

      Se as tivesses comprado por 1 euro não vendias por 5 euros?

      Ou sérias um teafulja como lhes chamas?

      A realidade é que eles vão encher ainda mais os bolsos pois vão agora vender por 7,8 euros 80% acima do valor cotado

      E agora?

      Mercado de capitais abertos

      Quanto á OPA isso é outra história

      Eliminar
    3. "Mas qual o problema de comprar e vender ações do Benfica?" Nenhum.

      Não me referi a isso.

      Referi-me ao facto do Benfica ter sido prejudicado pela nega da OPA. Prejudicado em quê?

      Era o que faltava irmos meter mais dinheiro no bolso do vigarista.....o Benfica já tem participação mairitária na SAD.

      Eliminar
  26. pois jnl é obrigado a ir a eleições, mesmo que tenha dito que só se candidatava apenas ás outras.
    já o dom sebastião gestor de nada é disse que se não fosse naquelas era nas próximas já não é obrigado, alias até acham que não deve ir.
    e desde quando é que dizer a verdade, ou estar certo dá qualidades a alguém, se fosse assim eu era primeiro ministro.

    e a dor de cotovelo continua perante quem dá a cara e quem faz, mesmo que muitas coisas mal, bom mesmo é quem fala, fala mas nunca fez nunca nada e sobretudo nunca deu a cara.

    pelos vistos até paraquedistas que apareceram do nada, one men show, que a única coisa de relevo era ser fanático apoiantes do grande líder.
    pelos vistos bons são os seguidores do grande líder uns que só viram a luz quando foram corridos os outros quando o grande líder foi corrido.

    ResponderEliminar
  27. Anónimo8/9/21 05:05

    RUI COSTA vai ganhar de goleada.
    noronha lopes e servir o Benfica são muito fracos
    Benfica bem maior, se é como o seu timoneiro (Braz Frade) não faz mal a uma mosca
    Mauro Xavier e RGS serão benvindos à direcção do BENFICA

    posto isto, veria com bom olhos uma direçao com RUI COSTA, MONIZ, JAIME ANTUNES, RGS E MAURO XAVIER E HUMBERTO COELHO

    É POSSIVEL ESTA DIREÇÃO, SHADOWS?

    BENFIQUISTA A SERIO

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo8/9/21 10:32

      Se são bem vindos porquê?
      Quais as suas qualidades
      Que experiência têm e conhecimentos para que pelouros?
      Quem trata das finanças?
      Quem trata do futebol?
      Quente trata das modalidades casas património etc etc
      Metem nomes como se isto fosse a eleição da junta de freguesia
      E já agora os nomes para a SAD…é que estes serão só para o clube ou para si é tudo igual?

      Quanto aos tais nomes

      MONIZ
      Está lá há 2 mandatos no clube e sad
      Podia e deveria ter feito muito mais com a comunicação do clube e na defesa do clube face aos ataque da comunicação social diários
      NADA FEZ…

      HUMBERTO..
      está na FPF há mais de 10 anos
      poderia e deveria ter defendido os interesses do Benfica junto da FPF e Liga
      Mas está do lado do nandinho facturas do cachecol do porko do rolha da liga
      NADA FEZ

      ANTUNES
      De candidato e opositor a comentador CMTV a defensor assertion de Vieira até vice-presidente de Vieira
      Tanta cambalhota para um especialista em finanças…que se calhar nem aí seria útil

      XAVIER
      quem é esse? Faz o quê na vida
      Que pode fazer pelo Benfica?
      Abdicará da sua profissão para vir para o Benfica?
      tirando 2 ou 3 textos e as presenças na CMTV
      Nao vejo que possa fazer pelo Benfica

      RGS
      esteve 7 anos ao lado de Vieira enquanto o defendia na SIC
      Saiu e começou logo a criticar e em campanha para presidente
      Que fez ele no Benfica enquanto la esteve? Denunciou as supostas falcatruas ou estás só aconteceram depois de sair?
      (Pode-se perguntar isto por aqui?)

      pois é…uma chatice quando se questiona o que cada uma destas pessoas fez faz ou faria no Benfica para levar os meus votos

      Talvez seja mais fácil nem responder e simplesmente meter la os nomes (sem foro) na lista e no fim serão eleitos

      Eliminar
    2. Estás a delirar.
      retira RGS e HUMBERTO disso. Os outros já devem estar na cabeça do RC.

      Eliminar
  28. Essa paixoneta pelo Xavier...
    Esse que apareceu de paraquedas não sei de onde já não é nada estranho. O Noronha é que é um bicho papão.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada8/9/21 12:33

      O Xavier apareceu de paraquedas. E o dono do palheiro apareceu como? Caiu de um asa delta? Conhecia-lo de algum lado?
      Que argumentação pobre e ridícula!

      Eliminar
    2. esse tal de Xavier quando referiu na cmtv que a direcção não devia cumprir os estatutos e fazer o que interessava fazer, nem coberto de ouro, apresentou-se se é que era preciso depois de à uns nove meses defender o Vieira com unhas e dentes, não me recordando agora da frase dita, mas ficam aqui as 11 razões pelas quais tínhamos que votar Vieira, carrega Xavier, mau é o Noronha (que nem sei se será bom para o Benfica ou não) tu é que és bom, aliás todos os tipos que fizeram parte das direcções do Vieira em 20 anos e não conseguiram ver nada, esses é que são todos bons, Rui Costa, Moniz, Antunes, Tavares, este artista do Xavier a nova coqueluche do Blog e todos os que defenderam Vieira mesmo com as evidencias daquilo que se ia passando, mas enveredaram pela narrativa pós 25 de Abril é tudo uma cabala, tudo contra nós, Varandas, Cervan, Domingos Soares Oliveira, Miguel Moreira, RGS, os tipos da assembleia geral que em vez de defenderem os sócios eram e são como o actual presidente coniventes com as direcções.

      Volto a repetir num clube decente e com valores esta gente tinha sido toda demitida no dia 7/7/21, mas como ninguém tem vergonha, ainda têm a distinta lata de se candidatarem e terem muitos sócios a apoiarem isto, simplesmente surreal, já diz o ditado há mulher de César não chega ser tem que parecer

      Eliminar
    3. Anónimo8/9/21 21:48

      Eu digo que "a mulher de César não tem só que parecer. Tem mais efectivamente que o ser"!
      RGS quando viu que o navio mudou de rota, fez que o que tinha que fazer: denunciou e apresentou alternativas; é Benfiquista igual aos maiores que possa haver; CONHECE; tem capacidade e combaterá os inimigos e os poderes instalados sem dó nem piedade! Quer um Benfica à Benfica! Por isso tão mal dizem dele (fora, mas dentro alguns lá vão na conversa do ladrão e poder de manipulação dos influencers . É sempre assim na História das sociedades! Outros, mais tarde, tentarão lavar as mãos, como pilatos!

      Eliminar
  29. Anónimo8/9/21 08:12

    Mais de 90% dos benfiquistas são estúpidos, só o Shadows é que é um iluminado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cavungi19758/9/21 09:49

      Desculpe pode corrigir? 63% dos votantes, uns 25 mil. Quem votou LFV e agora vai votar Rui Costa demonstra a inteligência de uma ameba.

      Eliminar
    2. Anónimo8/9/21 14:40

      Bem visto, não é 63% dos votantes, mas sim dos votos.

      Embora não vislumbre nada de diferente para o futuro, talvez os 63% que tanto falamos não o sejam!

      Gostava de ter os números em votantes e expurgado dos votos dos presidentes das Casas.

      Sócio do SLB rumo ao 38 (e votante em RGS)

      Eliminar
    3. Anónimo8/9/21 15:03

      Já tu, Naskaly, vais variando entre querer ser parvo ou reconhecer ser estúpido, dependendo da percentagem de idiotice com que sempre te apresentas aqui.
      O Shadows não é nenhum iluminado, nem tão pouco é o único que vai sem sentido contrário, contra a maioria acéfala que compõem hoje, infelizmente, os sócios e adeptos do Benfica.
      Gajos como tu, Naskaly, têm falta de glóbulos vermelhos no sangue, daí esta enorme anemia que tomou conta de vós, que já não sabem o que é a mística e, muito menos, a militância da paixão.

      Eliminar
    4. Anónimo8/9/21 18:24

      Bem observado, Anónimo 15:03!

      Grande percentagem de idiotice e também de recorrente ordinarice!

      Pena uma escumalha destas dizer-se do Benfica, não sujaria o nome do SLB.

      Eliminar
  30. Cavungi19758/9/21 09:47

    "Alertámos sobre Lui Filipe Vieira, hoje alertamos sobre Rui Costa", é isto, simplesmente, um abraço.

    ResponderEliminar
  31. Vieira e o seu grande amigo papa, de férias juntos...
    Se dúvidas houvessem, que o bandido sabotou o Glorioso para salvar o seu amigo...

    E para isto, contou com o seu grupo da picanha... para darem "tudo" em campo...

    Cambada de acéfalos! 6 milhões e permitimos isto durante 20 anos!!??

    ResponderEliminar
  32. Anónimo8/9/21 12:25

    Para Gus:
    Seu idiota o LFV comprou as acções a 5 euros na formação da SAD como eu comprei e muitos outros,qual o crime de as querer vender ao preço que o mercado quer pagar,Benfica têm preferência, então o Benfica deve comprar.
    Quando LFV quis fazer uma OPA de compra do capital disperso em bolsa a 5 euros tu seu imbecil Chamas-te tudo ao Presidente, agora que o mercado oferece muito mais,devias pedir desculpa pelos disparates que debitas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. TuMats Magnusson8/9/21 14:29

      Não, o Benfica "não deve comprar".
      LFV diz ter um interessado em comprar a 7€ e tal, o Benfica pode comprar se achar que tem interesse nisso. Neste momento em que as acções valem 5€ e pouco, não tem nenhum interesse nem necessidade em comprar pelo valor da oferta que LFV diz ter em mãos.
      Assim sendo, verifique-se quem é esse comprador, se não tem nenhuma incompatibilidade que impossibilite esse negócio e eles que façam o negócio deles, sem que o Benfica tenha que se intrometer em nada.

      Eliminar
    2. Obrigado pelas doces palavras....só demonstra o teu nivel. Convive tu com isso.

      Se o Benfica tem a maioiria do capital da SAD, por que razão tem de ir a correr comprar mais acções? Qual o racional dessa operação?

      Também eu comprei a 5€ e não as vendo. Se o vigarista ficou tanto tempo com elas, quer agora livrar-se delas? Quer facturar? Que venda o palheiro.

      Sim, ele é o vigarista. E tu és o gajo que insulta alguém na net.....ridiculo.

      Eliminar
    3. Anónimo8/9/21 18:31

      Pois é a vida, GUS.

      O pessoal do palheiro é especialista no insulto, já não é tão especializado na articulação e na ortografia da língua portuguesa.
      Ninguém é perfeito.

      Eliminar
  33. Anónimo8/9/21 17:22

    Por aqui continuam a comer hambúrgueres com a testa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cavungi19758/9/21 22:11

      outros para lá da testa não têm nada, são realidades diferentes

      Eliminar
    2. ANTICABRA8/9/21 22:55

      E o pior, é que os hambúrgueres, uns estão crus e outros demasiado queimados....

      Eliminar
  34. Anónimo8/9/21 22:07

    Longe vai o tempo em que os simpatizantes (sócios ou não) do Benfica, mesmo que não soubessem escrever de forma minimamente decente a língua de Camões, eram sérios (leia-se decentes).
    Nos dias que correm, nem sabem escrever nem são sérios (decentes).
    Certamente que se fossem sérios (decentes), estes bandalhos que estão à frente do Benfica jamais pensariam em apresentar-se ao ato eleitoral que está aí à porta.
    Enfim…como já foi aqui várias vezes referido, o Benfica - entenda-se o Bom Benfica - há muito que morreu. Acontece que existe muita gente que se recusa a aceitar esta triste verdade (realidade).

    ResponderEliminar
  35. "Quando sair do Benfica de certeza que vou mais pobre" LFV 23.02.2018. digam lá se este gajo não é um grande artista como é que ainda à benfiquistas que dão crédito a este vigarista? quem houve falar o bombeiro na Cmtv fica com a sensação que o homem tornou-se um feroz cartilheiro dos que estão actualmente à frente do clube.

    ResponderEliminar
  36. Anónimo9/9/21 06:22

    Passivo a aumentar quase 100M
    Estrutura de futebol com custos de 97M por epoca.
    Nao ganhamos, nao temos.ng valiodo no plantel para vender.
    Os putos do seixal e so flops com mani de Vedetismo q so jogam com a bola no pe.

    Honestamente, tanto faz quem vai pra la. Qualquer um serve para fechar a porta

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking