O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 31 de agosto de 2021

Se duvidas houvesse dos "esquemas" do Sporting e de como os poderes os aceitam

. 60 comentários
O SportingCP conseguiu libertar dos compromissos das seleções quase todos os seus jogadores:

- Coates, Inácio e agora Pote têm "lesões leves mas impeditivas, mas que já deverão estar bem para o jogo com o FCPorto", dize o Clube.

Pelo caminho Matheus Nunes ficou de fora da convocatória, porém foi bloqueado pela Sporting em conlúido com a FPF para não ser chamado para a seleção do Brasil.

Enquanto SLBenfica (o mais "castigado") e FCPorto veem os seus planteis privados de jogadores importantes até à vespera do próximo jogo, o SLBenfica então são mais de 10 jogadores nas seleções... o SportingCP alegremente tem este surto de lesões.. e deixam apenas Palhinha, Nuno Mendes e Tiago Tomás (que neste caso nem conta dado que vai disputar apenas um jogo).

E Palhinha e Nuno Mendes estão (ainda) na seleção porque o SportingCP está louco a tentar vendê-lo há duas semanas porque precisam urgentemente de dinheiro

Tudo isto acontece debaixo dos olhos da FPF e de todas as instâncias que alinham nesta palhaçada. É de recordar que estes chorões que tanto nos envergonham, são os mesmos que a Liga acedeu a adaptar o calendário quando as primadonas disputaram uma pré eliminatória da Champions há uns anos, coisa que o Benfica (e nem sequer o FCPorto) alguma vez beneficiou.

E ainda há quem tenha duvidas de como esta gente chegou ao campeonato do ano passado... pois foi da mesma forma como chegam ao jogo com o FCPorto na máxima força: Com o compadrío da FPF e da Liga de Clubes.

Eis outro tema que colocarei como CENTRAL para decidir o meu voto nas eleições do SLBenfica:

- Quem se irá DEMARCAR claramente destes poderes e assumirá uma postura de indignação e contra-poder face à vergonha que vemos na FPF, na Liga e na arbitragem por consequência. A ver quem tem coragem de culpar Fernando Gomes, Tiago Craveiro e Pedro Proença... ou se seguirão amigos e coniventes como Luis Filipe Vieira.

Já agora, ainda bem que o SLBenfica não segue este caminho das "lesões convenientes" como muitos andam por aí a dizer que "deviam aprender com o SportingCP"... NÃO! Não deviamos, apesar dos interesses e esquemas que é a Seleção hoje em dia, nenhum clube deve usar este tipo de expedientes para alterar a verdade desportiva e privar os jogadores convocados de representar a sua seleção.

Os esquemas levados a cabo pelo Sporting são uma vergonha para o futebol português e o que foi feito ao Mateus foi asqueroso. 
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

60 comentários

  1. CARO AMIGO BYGB
    NESTA ALTURA DO CAMPEONATO
    DEFENDES MAIS TU O NOSSO BENFICA
    DO QUE OS CONAS MANSAS DOS ASSESSORES
    DE IMPRENSA DO SLB
    QUE ESTÃO AUTENTICAMENTE A DORMIR NA FORMATURA

    DEPOIS DO PALHINHA
    ESTA É MAIS UMA HABILIDADE
    DOS VISCONDES,
    ESSES AUTO-INTITULADOS DIFERENTES

    E ATENÇÃO AO FONTELAS E SUAS NOMEAÇÕES

    PARA OS AÇORES
    LÁ IREMOS TER DOIS KAMIKAZES DRAGARTOS

    APOSTO OU NO MACRON MIGUEL
    OU NO SOARES DIAS OU NO FÁBIO VERDÍSSIMO

    O SISTEMA DRAGARTO
    VAI TENTAR IMPEDIR O SLB
    DE GANHAR NOS AÇORES

    É ALTURA DO RUI COSTA E DO JESUS
    MOSTRAREM QUE NÃO ESTÃO A DORMIR

    CHEGA-LHES NO LOMBO Ó BYGB


    "Caros amigos benfiquistas
    estejam atentos
    a estas espertezas de malandros de urinol

    foram convocados vários jogadores
    do sporting para várias seleções

    mas...

    estranhamente foram todos dispensados...
    ...por pequenas lesões!!!???!!!

    Lesões que os não vão impedir de jogarem
    o próximo jogo que é
    curiosamente contra o fcp...

    Enquanto isso, os do SLB e FCP
    vão andar por trancos e barrancos
    alguns chegando aos Açores
    no próprio dia do jogo do Benfica

    e os do porto
    em cima do jogo contra o sporting

    cansados e sem treinarem
    enquanto os inteligentes do sporting
    estão concentradissimos a treinar
    em alcochegamo, perdão em alcochete

    chama-se a isso esperteza saloia
    e sobretudo, concorrência desleal

    ResponderEliminar
  2. Se dúvidas HOUVESSE.
    Nunca mais aprendes

    ResponderEliminar
  3. Eu até acompanho com frequência este blog, pelos temas que coloca em discussão... mas de vez em quando, aparecem artigos/posts que sinceramente são de bradar os céus...

    Agora o Sporting com esquemas para evitar os jogadores de irem às seleções?

    Por acaso não acham que estas questões não podem ser facilmente discutidas pela Federação com os relatórios médicos?
    Então se á assim, deixam por exemplo o Palhinha ir ... que é muito mais importante que o Inácio?

    Vocês depois falam de esquemas... espera aí.. mas quem é o rei dos esquemas.. não é o Benfica?

    Já olharam para o esquema que fizeram com a contratação do João Mário.. só para dar um exemplo mais recente?

    Epá... sejam honestos e objectivos nos posts que fazem!


    Um adepto que gosta do futebol justo e equilibrado!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alcides Prado31/8/21 17:54

      O esquema que fizeram com a contratação do João Mário? Então não sabes que o jogador estava sem clube? Não se pode contratar alguém que esteja desempregado? Por que razão o teu clube não se chegou a frente e lhe ofereceu as mesmas ou melhores condições?

      Já agora, que estamos a falar de moral, relativamente ao vosso jogador Nuno Santos houve alguma tentativa de lhe bloquear a ida para aí?

      Bem prega Frei Tomás...

      Eliminar
    2. O lagarto vai lá para os blogs verdes alface.

      Olha mais uma dica diz ao teu triste presidente vocês têm 18 títulos e não 23 ok visconde e agora ciao fodase

      Eliminar
    3. O Sporting tem lá a culpa que um jogador não seleccionável quando campeão se tenha tornado num imprescindível em 5 jogos?
      Fala lá com o teu treinador que, segundo eles, esse milagre é obra dele

      Eliminar
    4. Jorge Leitão31/8/21 19:55

      O que foi? O Sporting não tentou o esquema com o João Mário? Tentaram, só que se f...

      Isto é outra coisa. É uma vigarice para ganhar vantagem sobre os adversários.

      Mas já que falas em esquemas, o Palheta foi o quê? Nove amarelos e nem um jogo de suspensão? E as VMOC são o quê? E as dívidas acumuladas não são concorrência desleal? E os contactos do Varandim nos meandros desportivos, jurídicos e políticos são o quê?

      Vai para a palha, pá!

      Eliminar
    5. Anónimo1/9/21 09:03

      Alcides Prado - o jogador estava sem clube? Espera.. quando o Sporting iniciou contactos, o jogador ainda tinha 1 ano de contrato com o Inter... por isso negociou com o clube.
      Quando o Benfica entrou em ação e depois de ter mostrado os milhões que tinha para oferecer ao jogador (que foram mais que o Sporting podia) é que arranjaram a solução de ele rescindir contrato com o clube, o Inter abdica dos 5M€ que o Sporting tinha oferecido e o jogador acaba por vir a custo 0€ (só acredita nisto quem é muito crente) para o Benfica. Se isto não é uma história estranha...
      O Nuno Santos, o Benfica não levantou questões, porque nunca quis o jogador e talvez tivesse outros favores a dever ao clube de onde ele veio... por isso tudo acabou bem!


      DA FONSECA - eu circulo apenas neste blog benfiquista e em alguns blogs sportinguistas - no único onde não me identifico é neste, porque mesmo respondendo de forma construtiva e com questões que podiam ser calmamente discutidas, a ofensa é a mais rápida a sair, o constante desviar do assunto com outros temas é a resposta mais fácil a dar e responder assertivamente às questões esquece, pois a maior parte delas incomoda.
      É como essa que aponta da questão dos títulos... se está a ser analisado essa questão e aqueles campeonatos ocorreram... quer dizer... posso falar por exemplo do vosso ano de "nascimento" que mudou?
      Enfim...

      OK... - lá está um jogador que fez 40 jogos num clube que se tornou campeão e onde até marcou 2 golos e terá dado muitos mais a marcar, revelando uma consistência brutal não foi suficiente para ser chamado. De repente em 5 jogos é logo chamado à seleção? O problema é que o Benfica quase não tem jogadores na sua equipa portugueses e selecionáveis... e lá se fez o favor para justificar o investimento no jogador em questão.
      Quanto vale uma aposta que no decorrer do ano ainda irei assistir aqui neste blog a muita gente a deitar abaixo este vosso novo jogador TOP?

      JORGE LEITÂO - o Sporting tentou negociar com o Inter apenas e só. O Inter rejeitou a proposta. Nada podiamos fazer e o Benfica e o João Mário mudaram o cenário para fugir a responsabilidades que não gostavam. Vamos a ver se no futuro ainda não vai haver alguma coisa a resolver com esta transferência...
      E sim ganharam vantagem sobre a proposta apresentada pelo Sporting e ficaram com o jogador que até ver muito jeito tem dado.
      Relativamente ao Palhinha, já sei que o campeonato ganho vai ficar na história como sendo aquele que o Sporting ganhou, porque conseguiu usar um jogador que devia ter levado um jogo de castigo. Tudo o que fez ao longo da época, os golos marcados e as muitas exibições boas de nada valeram. A questão maior foi mesmo essa situação.
      Relativamente às VMOCs é um negócio feito entre clube e bancos e essa negociação em nada interfere com o ganhar ou perder campeonatos. É apenas os bancos a tentar salvar alguma coisa da dívida que o clube tinha. Por isso mesmo é que o Sporting não consegue ir buscar um João Mário e oferecer o que não tem, e por isso mesmo é que o clube tem contratado jogadores só conseguindo comprar partes dos passes, é pois por isso que demorou a pagar o treinador ao clube ... o Sporting não tem dinheiro e faz pela vida com o pouco que tem.
      Contudo não aparecem situações nem esquemas como os que se assistiram do vosso lado. OK, só o presidente é que andou a fazer asneira em benefício próprio e todos os restantes nada sabiam. A legião de personagens que eram prendadas com bilhetes e outras oferendas era tudo para ajudar o presidente nas suas negociatas e nunca tinham como propósito dar um empurrão ao BENFICA... lá está é outro tipo de Palha demasiado pesada para alguns clubes...

      Um adepto que gosta do futebol justo e equilibrado!

      Eliminar
    6. Anónimo1/9/21 19:38

      Caro adepto “equilibrado”,

      A sua “história” da proposta do Sporting por João Mario é muito bonita, mas tem uma falhazita pequenina: é que a proposta de compra teria que ser aceite pelo clube E pelo jogador.
      Aceitando que o Sporting ofereceu 7,5M pelo jogador (desconhecendo-se os moldes da oferta e o plano de pagamentos)… fica por se saber quanto ofereceu o Sporting ao jogador, de salário.
      E aí, há um silêncio tremendo do lado do Sporting… mas há coisas que se sabem: o teto salarial do clube, as afirmações do jogador (que queria o Sporting) e as de Amorim… Que tudo apontam para uma proposta muitíssimo baixa em termos salariais, para João Mário!

      E terá sido isso, e apenas isso, que impediu a ida de João Mário para o Sporting. E não uma cabala matriosquiana.

      Resultado: o Inter via-se obrigado a ficar com o jogador no plantel e pagar-lhe o ordenado.

      Surge o Benfica, que se predispõe a contratar o jogador a custo zero, no imediato, com condições que o jogador aceita.

      Há uma nuance: uma cláusula, de contornos legais muito cinzentos, que permitiam ao Sporting ter primazia no regresso do jogador a Portugal, incluindo uma alínea anti rival.
      Algo que, com vasta jurisprudência, a FIFA já demonstrou não aceitar - até mais que isso, condenar, com multa.
      Mas há também um caso em que a FIFA já aceitou uma cláusula anti-rival.

      O Inter, assim, passa a ter duas alternativas.
      Ou vende o jogador ao Benfica e parte para uma batalha jurídica em função da cláusula anti-rival…
      Ou rescinde o contrato com João Mário, por mútuo acordo. Repito, por mútuo acordo: ou seja, poupando com isso o salário e prémios que de outra forma teria que pagar.

      A rescisão é amigável e perfeitamente legal - rescisões de contrato são às dezenas por ano (até o Sporting rescindiu contratos com atletas, este ano).
      Como em qualquer contrato… o que está contratado finda com o seu término.
      Incluindo a dita obscura cláusula, que de maneira alguma é de legalidade evidente.

      Abre-se com isto a suspeita que o Benfica pode camuflar o custo de João Mário numa futura aquisição…
      Mas… mesmo que isso acontecesse, onde estava a ilegalidade? Como ficava ferida a legitimidade de jogador e clube rescindirem contrato?
      E eis que Benfica contrata Lázaro ao Inter… por um valor abaixo do preço de mercado e por 15M a menos do que o Inter pagou por ele, há 2 anos.

      Ou seja… a antítese do que seria o hipotético fluxo de dinheiro, caso de alguma coisa se pudesse acusar os dois clubes.


      O Sporting pretende levar isto a tribunal? Faça bom proveito. Não vejo como tem matéria.
      E é bom que se prepare para dobrar a espinha, em função do processo que a Sampdoria tem aberta com o Sporting, por não ter pago os 10% de venda futura de Bruno Fernandes que era direito do clube Italiano (essa sim, uma cláusula abertamente aceite pela FIFA) alegando que o anterior contrato fundou…

      Eliminar
    7. Anónimo1/9/21 22:58

      O Sporting vai levar a tribunal suposições e desconfianças. Matéria de facto, nada! O juiz vai julgar desconfianças ou verificar que todos os trâmites foram executados respeitando a legalidade? Ficam à espera de uma decisão a seu favor porque "desconfiam que...", "ali há marosca de certeza"! São mesmo viscondes!!!
      Obrigado pelo seu cabal e explícito esclarecimento sobre o "caso João Mário"! Acho que agora os queixosos vão desistir e tentar melhorar a sua própria imagem e o seu departamento jurídico!

      Eliminar
    8. Anónimo2/9/21 03:37

      As Vmocs sao um negocio feito entre clubes e bancos diz um anonimo lagarto num comentario acima, a desvalorizar o tema. Bem que eu saiba sao negocios feitos por bancos falidos resgatados pelo estado com dinheiro de contribuintes, cujas tomadas de decisao sao bastante...e olhe que mesmo muito...questionaveis. No mínimo o clube deveria ser obrigado a ir a uma comissao de inquerito...mais os responsaveis do banco.
      Depois diz que eles nâo teem esquemas...hum deixa læ ver...a sad tem capital de um tal sobrinho do BESA o banco ate teve o tipo a candidatar se a presidente. Qual o denominador comum? Em sintese...nao brinquem com a inteligencia das pessoas! Viva o Benfica

      Eliminar
    9. Negócios entre privados.

      Mas Podiam aproveitar essa comissão para perceber de onde vieram e quanto custaram os terrenos do seixal, ou os apoios e isenções com permuta de terrenos da CML para construir o estádio da Luz que na realidade é uma cópia mal feita de outro estádio sem sequer respeitar adequadamente os critérios sísmicos essências para uma cidade como Lisboa.

      Se quiserem tb podem investigar quanto é que o FCP paga de aluguer do Olival que foi construído com o dinheiro de todos nós.

      Era giro saber isso tudo. Podia ser que muita gente deixasse de comer gelados com a testa.

      Eliminar
  4. CONDIÇÃO PARA VOTAR

    ESTOU A 100% com Benfica by GB

    Quem prometer combater e expulsar esta escumalha do desporto terá os meus 50 votos

    ResponderEliminar
  5. O Benfica devia era marcar umas reunioes com a Real Federacao Espanhola. Ao sentir fugir a "locomotiva" do "futebol" nacional podia ser que a Liga e a FPF se pusessem finas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para passarmos vergonha deixa estar.

      Eliminar
    2. Mas sabes que em Espanha rapidamente iriam parar à 2.º divisão. É que lá os favores já estão assegurados pelos do costume.

      Eliminar
    3. Era isso mesmo, mas acho que a UEFA faria o mesmo que fez quando recentemente os clubes mais ricos da Europa pretendiam formar uma Super Liga! Mas era isso que o Benfica deveria fazer. Era vê-los aí na pedincha à espera de bazucas e teodoros!

      Eliminar
    4. Anónimo1/9/21 00:30

      E já tenho nome e tudo, Benfiquez ou Benfiqueria...

      Eliminar
  6. A seleção é hoje um instrumento do jorge mendes do sporting e Porto

    Vejam os convocados e dispensados por “lesão”

    estamos hoje como estávamos quando fomos a Coreia onde Humberto coelho foi substituído pelo pulha António oliveira
    Juntamente com o mexico 86 foi a maior vergonha do futebol nacional

    São 40 anos de corrupção de nojo que tem de acabar

    O PRÓXIMO PRESIDENTE DO BENFICA TEM A MISSÃO DE ACABAR COM O FRUTABOL

    ResponderEliminar
  7. Isso é tudo muito interessante e em parte até pode ser verdadeiro, mas naquilo que é realmente fulcral na conquista de títulos, a qualidade do plantel, o Benfica continua a acumular defesas direitos de qualidade duvidosa depois de já ter acumulado avançados, vai vendendo ou emprestando Gedson enquanto fica com o Taarabt e um defesa esquerdo e um guarda redes top não vêm. Enquanto isso o Sporting está em vias de conseguir o Sarabia...alguém me sabe explicar como o Sporting consegue um jogador como o Sarabia e o Benfica nem perto? É por conluio com a FPF?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo1/9/21 01:52

      É certamente conluio com FPF...

      Eliminar
    2. Anónimo1/9/21 14:34

      Eu concluo: o Renato não foi à experiência para o Bayern! Pagaram logo 35M brasas!

      Eliminar
  8. SERVIÇO PÚBLICO

    Sobre o jogo de ontem, valeu a espetacular exibição na segunda-parte e os 3 pontos importantíssimos que resultam na liderança isolada da Liga. O SL Benfica mantém, assim, uma sequência de 8 jogos sem perder, com 7 vitórias e 1 empate, sendo que este foi em Eindhoven e a jogar com 10 jogadores.
    De referir que a arbitragem, uma vez mais, tentou empurrar o SL Benfica para baixo. Tiago Martins começou desde cedo a condicionar a equipa encarnada, amarelando Pizzi logo ao início da partida. Mas se o duplo critério é algo a que já estamos habituados, mais grave é constatar que nem Tiago Martins nem o VAR viram penálti sobre Rafa ou a agressão a Everton, aos 96 minutos.
    Continuaremos a expor estas condicionantes ao longo de toda a época e estaremos bem atentos."

    Polvo das Antas, in Facebook

    ResponderEliminar
  9. João Mário 40 jogos campeão nacional, não tinha lugar na selecção. De repente por magia acordaram para a vida.

    Pote. Melhor marcador do campeonato - zero minutos no euro.

    Palhinha - médio defensivo em melhor forma do campeonato - foi preciso o Danilo e o William caírem de podres para ter uma oportunidade.

    Inácio sub 23

    Mas ainda alguém leva a selecção dos amigos só engenheiro Fernando Santos a sério??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alcides Prado31/8/21 18:00

      O João Mário, terminada a primeira temporada no Inter, não tem tido muita sorte. Andou a rodar em clubes de segunda linha e agora, finalmente, tem hipóteses de voltar a brilhar num grande.
      Oxalá faça uma boa temporada e consiga, individualmente e coletivamente, alcançar todos os objetivos!

      Eliminar
    2. Jorge Leitão31/8/21 19:57

      O que tem isso a ver com a aldrabice dos sapos?

      O Palheta é tão bom que fez uma cueca no primeiro jogo do Euro e no seguinte limitou-se a ver os adversários passar.

      Eliminar
    3. A questão é mais esta: "Mas ainda alguém leva o GB a sério?"

      Eliminar
    4. Anónimo1/9/21 01:54

      Parece que sim: ele próprio!

      Eliminar
  10. Subscrevo.

    Grande coincidência, tanta lesão ligeira. Chicoespertismo à fcp.

    Nós comemos e calamos.

    ResponderEliminar
  11. Pode ser que até estejam lesionados, à partida porque há médicos pelo meio. Mas que é muito esquisito tudo isto é. E já não seria a 1ª vez que atletas convocados eram retirados e devolvidos aos clubes, alguns até apenas por simples acordo entre federações sem lesões nem nada disso, tudo para que os clubes desses jogadores pudessem treinar na paz e tranquilidade das academias. O que incomoda é que para as provas de qualificação usam estas artimanhas, os outros que se esfolem nos jogos e nas viagens. Depois, quando acontece a prova em disputa, aí já todos querem entrar no barco, e, muito provavelmente, aqueles que deram ao coiro ficam de fora e os que se baldaram antes, entram no 11 de caras...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tipo Renato no euro 2016, certo?

      Eliminar
    2. Anónimo1/9/21 08:49

      É o que vai acontecer
      Trincao Semedo joao Mario renato domingos Rui silva guedes ficarão tudo de fora

      Por outro lado
      Os jogadores que precisam de ser valorizados
      Do mendilhao do porko e sapos vão la

      Eliminar
  12. Só falta um post do shadows sobre os coitadinhos do Sporting que está tudo contra eles.
    São piores que os corruptos do norte. Só não têm o mesmo sucesso desportivo porque são estúpidos e mesquinhos.

    ResponderEliminar
  13. Este "postador" é de um grau de loucura que deveria ser obrigado a apresentações semanais juntos de um psiquiatra! E já agora, aproveitar os intervalos para aprender a escrever em português! Ainda ontem teve o desplante de tentar ridicularizar um comentário devido aos erros do mesmo... São os telhados de vidro.
    De campeonatos ganhos com "compadrios" tens tu experiência. Preocupa-te com os muitos esquemas que a justiça investiga relacionados com o Benfica e deixa os outros sossegados.
    Um último conselho: quando não se tem nada para dizer, o melhor é estar calado!

    ResponderEliminar
  14. Grande LOL!!!

    ResponderEliminar
  15. OLhe, por um lado até acho muito bem que os outros defendam o clube deles, coisa que não se vê no Benfica há anos! Toca a marchar!!!

    ResponderEliminar
  16. Está direção é numa vergonha departamento de comunicação não existe o penalty sobre o Rafa ninguém fala ( até parece que o Rafa e que fez falta) e uma notícia que ouvi agora e me deixou a beira de um ataque de nervos emprestarem o chiquinho ao Braga aqueles cabrões que sobem sempre os valores quando o Benfica quer um jogador está direção são uma cambada de palhaços KILL

    ResponderEliminar
  17. Com o Proença e com o Fontelas a Lagartagem está sempre em casa.

    ResponderEliminar
  18. Sonhas alto de facto... Prepara te para votar em branco.

    ResponderEliminar
  19. Justica-cega31/8/21 23:02

    Por aqui existem muitos licenciados em Medicina.
    Engraçado.

    ResponderEliminar
  20. Cardial-richelieu31/8/21 23:07

    Vocês fazem rir....
    O SLB com tanto jogador de 20 milhões treinador de 30 milhões e estamos com medo de uns putos que 1 ano nem sabíamos o nome
    Cito.nuno Mendes. Pote. Palhinha onde andavam estes craques 1 ano
    Cartilheiro veirista ?
    Na seleção do inatel

    ResponderEliminar
  21. antigamente eram eles os calimeros agora claramente somos nós.

    que eles dominem a fpf até posso concordar, mas então num jogo contra os corruptos e os corruptos não pedem os mesmo benefícios, mais sendo a fpf comandada e dominada por dois empedernimos corruptos.

    mas pelos vistos eles são mesmo bons dominam a federação brasileira e a uruguaia.

    ResponderEliminar
  22. Anónimo1/9/21 05:16

    o problema do BENFICA nestes ultimos 2 anos já está identificado à muito e é no meio campo, na falta de agressividade e na recuperação da bola sem falta. não consigo perceber a chegada de reforços para as alas e para o ataque e o meio campo é reforçado com o meite que trabalha a gasoleo agricola (ou ganha nervo ou então é mais um falhanço, um flop) e pelo joao mario que é um bom jogador mas não é um box-to-box, um recuperador de bolas.

    este meite ou muda muito ou então é mais flop.
    só espero que por falta de alternativas o pizzi jogue a 8.


    benfiquista a serio.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Paulo Gomes1/9/21 10:01

      "meite que trabalha a gasoleo agricola (ou ganha nervo ou então é mais um falhanço, um flop)"

      "
      este meite ou muda muito ou então é mais flop"

      DUAS VEZES é para o 1.andar, e que eu saiba ninguém aqui é cego!

      A sério mas pouco...

      Eliminar
    2. Anónimo1/9/21 12:00

      Comprou-se Meite e "dispensou-se" Gabriel (ou ainda nao).

      Ate ver da-me a sensacao que em campo ficamos na mesma: Meite tem bons momentos e recupera umas bolas, mas e inconstante dentro do proprio jogo. Parece algo lento, trava muito o jogo, segura e roda com a bola (o que quando o ritmo apertar pode ser perigoso) e faz uns passes compridos para a bancada. Ja na "carteira" ficamos 6 ou 7 milhoes mais leves.

      Eliminar
  23. Helder Silva1/9/21 07:00

    O Coates também joga na seleção portuguesa? Agora a influencia do Varandas já se estende além fronteiras?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo1/9/21 14:44

      O Mendes agora tem que procurar novos mercados!

      Eliminar
  24. Antonio Manuel1/9/21 09:08

    Ora bem ... o Sporting tem esquemas vergonhosos para o futebol português porque 3 dos seus jogadores apresentam mazelas e não estao em condições de jogar ja hoje pela selecção logo o departamento medico da federação optou por dispensa-los ... isto são esquemas vergonhosos ...

    Ora imaginem se sporting tivesse vouchers + etoupeiras + operaçoes lex + mala ciao + emails sobre aumento de influencia em todos os departamento de poder seja judicial seja politico ou desportivo ... epa quem fez este post lamentavelmente e sem se aperceber tb prejudica gravemente o futebol portugues ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo1/9/21 14:51

      Nada acima de Riciardis e aquela parceria do leo (assaltos) com o dos depósitos bertinos; vmocs são um mimo, cartões amarelos é zero e jogos sem final anunciado até ganhar ou não perder são um must; afinal, gente fina é outra coisa! vocês sabem do que estou a falar!

      Eliminar
  25. Anónimo1/9/21 10:30

    Se percebi bem, o que estás a fazer é a acusar os jogadores de serem cumplices e maus profissionais porque estao a simular lesoes, para além de nao quererem representar a Selecção Nacional A,quando para alguns deles seria a primeira vez se fossem a jogo, tudo isto porque daqui a 10 dias têm um jogo para a 5 jornada do campeonato nacional, cada um escreve o que quer.

    ResponderEliminar
  26. Anónimo1/9/21 10:42

    Sempre a chorar...mas quem é que está a ser investigado por esquemas infindáveis? Onde trabalhava o Paulo Gonçalves (e de quem continua a receber dinheiro) master mind de inúmeros esquemas e a braços com a justiça? Será que o Sporting também domina a federação do Uruguai?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo1/9/21 14:53

      Sendo um dos dominadores da portuguesa, é lógico que pode fazer boas parcerias além fronteiras, penso eu de que

      Eliminar
  27. Anónimo1/9/21 11:24

    Hummmm agora para este GB quem controla o "sistema" é o Sporting e já não é o F.C.Porto.

    ResponderEliminar
  28. Anónimo1/9/21 11:29

    "O Benfica devia era marcar umas reunioes com a Real Federacao Espanhola. Ao sentir fugir a "locomotiva" do "futebol" nacional podia ser que a Liga e a FPF se pusessem finas."
    Mais um sonhador que pensa que se o Benfica faltasse ao futebol portugues acabaria o futebol em Portugal. Ahahhahahhahhhahhahha

    ResponderEliminar
  29. Anónimo1/9/21 12:49

    Andam meses e meses a fio a pedirem minutos na seleção para o Pote... e, quando o Pote é convocado arranja ima lesão para ir tratar-se no clube...
    Para mim não era mais convocado...
    Mas como já têm certezas sobre a convocatória do Mateus Nunes em Outubro... Portugal dos Pequeninos!

    ResponderEliminar
  30. Anónimo1/9/21 16:43

    Chama-se morder de volta.
    Enquanto a selecção anda a ir chamar os flops do seixal para os tentar valorizar com 1 presença para serem vendidos ao burro mais próximo,
    Enquanto os campeoes nacionais vão a selecção e não jogam enquanto temos a delícia de ter williams a jogar a passo.

    Agora precisam e não tem. Por mim seria sempre assim,
    Chamar flops do Mendes e ter uma selecção que só empata.
    Até no Euro aquilo só começou a dar resultado quando entrou o trio do meio campo do Sporting...
    Enquanto lá andou um trancinhas a correr feito parvo atrás da bola, que não tinha percebido ainda que fora de PT as faltas dão amarelo e que ng para o jogo sempre que o fifiquinha perde a bola mamamos 2 da hungria a custa dele.

    Tic toc, 90M em salários. quem paga?
    O emprestimo obrigacionista que rende 40 euros após 4 anos por cada 1000 euros investidos? LOLOLOLOOLOOLOOLOLOOLOOLOOOLO

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo2/9/21 03:26

      O mal da internet e ter permitido toda a gente se expressar para um publico alarfaso..é que alguns não dizem mesmo nada de jeito...

      Eliminar
    2. Anónimo3/9/21 03:28

      Põe 1000 euros num banco qualquer de cá e vê quanto tens lá passados 4 anos... deves ter uns 700 euros (se tanto), deduzindo todas as comissões e maroscas bancárias...

      4% é bem bom!!! Mas isso são contas que nem toda a gente sabe fazer...

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking