O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 13 de julho de 2021

ESCÂNDALO: Filho de RUI COSTA ameaçado de MORTE!

. 89 comentários

 

 
 
 
Filho de RUI COSTA é ameaçado de MORTE, devido às insinuações que Francisco Benitez e outros membros da Oposição do Benfica andam a fazer sobre o pai e sobre o filho, após Rui Costa assumir a Presidência do Benfica!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

89 comentários

  1. Sinceramente onde é que esta sociedade vai parar. Este senhor e a sua trupe são ainda mais perigosos que o vigarista que se suspendeu de funções de presidente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este OPORTUNISTA quer entrar na politica e já está a associar-se a outro Benfiquista da Inicativa Liberal e a fazer-se ao TACHO do Rei das Burgas e Bifanas, por isso para ele vale tudo, MENTIR,MANDAR AMEAÇAR de MORTE e o que virá...

      Eliminar
    2. Esta sociedade está de tal maneira, que um tipo recebe ameaças de morte nas redes socias, e em vez de fazer queixa as autoridades, desativa as suas contas...esta sociadade está de tal maneira, que tipos vão para as redes sociais ameaçar os outros de morte!! Tudo isto é certamente lamentável e tem! a sua gravidade, mas é também tão patético!!...patético ameaçar de morte nas redes sociais, patético desativar as contas!!

      Eliminar
    3. Águia Preocupada13/7/21 19:57

      Bom, agora vamos entrar no período em que qualquer um candidato vai ser apelidado de OPORTUNISTA, quer TACHO, quer ir ao POTE!
      Tudo vai servir para malhar e denegrir quem dentro dos direitos que lhe assiste, questione sobre as suas dúvidas e se candidate.
      Está visto que as canalhices do aldrabão é que são boas e aceitáveis! Esse é impoluto e tudo lhe foi permitido até chegarmos onde estamos!

      Eliminar
    4. Infelizmente para o Benfica e para os Benfiquistas com alguns neurónios muito mais grave que ter à frente do clube um ladrão criminoso que rouba o clube tenta vende-lo á socapa enlameia o seu bom nome é sócio dos inimigos do Benfica, abre a porta da catedral aos inimigos que gozaram connosco, aperta o pescoço a sócios, não discute ideias (compreensível pois não as tem) prejudicou e continua a prejudicar tanto financeiramente como desportivamente, mas o problema é o filho do parasita Rui Costa que coitadinho foi ameaçado e muito mais haveria para escrever mas é perda de tempo pois com sócios/adeptos destes (Diogo Pais e muitos outros...) o BENFIC A NÃO PRECISA DE INIMIGOS.

      Eliminar
    5. o mais grave é com tudo o que escreves e com razão andamos a ameaçar o filho do costa que deve ser o menos culpado disto tudo e os outros não se passa nada

      Eliminar
  2. Engraçado é que para essa gente Rui Costa naoo representava nada no Benfica, mas agora já era o braço direito de Vieira em tudo.
    Dizem tudo e o seu contrario e ainda gente acredita em tudo.

    ResponderEliminar
  3. Este atrasado mental na foto desde há 2 anos que anda numa campanha suja contra o Benfica

    Está na hora de correr com ele do clube como sócio

    Persona non grata agora e sempre

    Este porko gordo é o diretor de jogo sujo do gang das bifanas

    ResponderEliminar
  4. Isso não é para levar a sério! Que idade tem o Filipe?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada13/7/21 19:59

      Se quem fez negócios foi o Tiago porque carga de água é o irmão o atingido?
      Gente mesquinha e sem carácter!

      Eliminar
    2. Pedro Guimarães13/7/21 20:34

      Tás a meter os pés pelas mãos!

      O Tiago Vieira tem uma IRMÃ, e quem foi ameaçado foi o FILHO do Rui Costa...

      É assim tão difícil?

      Eliminar
    3. Águia Preocupada13/7/21 20:51

      Tens razão! Isto são tantas notícias em catadupa que a cabeça realmente baralha-se.
      Tiago Vieira é filho do aldrabão e está metido nas falcatruas com o bandido do pai.
      As minhas desculpas e obrigado pela rectificação.

      Eliminar
  5. Fernando Benitez acusa os outros daquilo que ele tanto deseja: tacho.

    ResponderEliminar
  6. Tudo certo, mas... a grande questão: é verdade? Porque já deu para ver que os filhos servem para muita coisa naquela direção.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. https://www.cmjornal.pt/desporto/futebol/detalhe/rio-costa-quebra-o-silencio-sobre-a-crise-no-benfica-veja-a-carta-e-acompanhe-no-liga-douro-na-cmtv

      Eliminar
    2. Muito bem Benfica Eagle
      Com factos se esclarece as dúvidas

      Continuo a defender que o Benfica precisa urgentemente de um gabinete de comunicao específico para lutar contra a desinformação
      Ao minuto e 24 horas por dia
      Uma comunicação agressiva sem medo contra esta gente sem escrúpulos e reforçada por um gabinete jurídico que coloque jornalistas autoridades políticos e estes abutres no sítio que merecem…a responder na justiça e a pagar avultadas indemnizações

      Lembro o que aconteceu ao jornal independente…

      NAO VALE TUDO

      Eliminar
    3. Votarei no candidato que garantir que criará esse gabinete de comunicação.
      De nada valerá grandes políticas desportivas se continuarmos calados e ser o "saco" de pancada que temos sido estes últimos anos.
      Isto para mim será fundamental para o meu voto.

      Eliminar
    4. Pelo que se lê na resposta, Rui Costa nem pertencia aos órgãos sociais quando a empresa do filho se meteu em negócios com o Benfica.
      Mas ao ler o artigo no link mencionado, não esclarece se essa empresa foi contratada por ser a que prestava o serviço com melhor relação qualidade/preço ou POR OUTRO MOTIVO QUALQUER.

      Eliminar
    5. F.L., Já eu votaria no candidato que além de criar o tal gabinete de comunicação (todos tem, mas uns são utilizados para tecer loas ao rei-sol e outros para desancar adversários e inimigos), levaria uma auditoria externa a cabo e defendesse o Benfica contra tudo e contra todos!
      Se calhar esta ultima parte seria a mais importante!

      Eliminar
  7. Este sujeito é o ponta de lança do Noronha.Ele e o matamouros(nem o apelido ajuda).
    Faz o trabalho sujo. Depois integra a lista do Noronha.

    ResponderEliminar
  8. Pronto, agora com as contas do Instagram e LinkedIn fechadas, a vida dele já não corre perigo.

    ResponderEliminar
  9. Coitado do Rapaz alguém que queira matar vai avisar nas redes sociais lol

    Onde chegamos pior e quem faz um pist disto lol

    ResponderEliminar
  10. Respostas
    1. Está mais que na hora de os Benfiquistas se insurgirem contra este gang
      Com Vieira fora está na hora de meter as garras de fora e ir para cima desta escumalha com tudo para os destruir

      Eliminar
  11. Estes porcos que andam a minar o Benfica, têm que ser corridos... Agora é o filho de Rui Costa, que gente nojenta, sem escrúpulos para atingir os seus fins, que é tacho...eiam o Mauro Xavier....

    ResponderEliminar
  12. antiazeiteiros13/7/21 17:21

    Já todos perceberam que se nos próximos 2 meses a coisa correr bem, o Rui Costa é um serio candidato a ficar como Presidente, o Bom Benfiquista vai esperar para ver e depois decidirá, o mau Benfiquista ou os azeiteiros que por aí proliferam querem arranjar forma de isto cair já...para terem algumas hipóteses.
    Este escroque do Benitez chamou Hitler ao Vieira e agira anda com esta propaganda ...será que não ha forma de o expulsar de Socio.

    ResponderEliminar
  13. O ÓDIO ANDA POR AÍ

    É sempre lamentável, só que o ódio está em todos nós, é algo primário, inferior, negativo, que nos prejudica a todos e nos tira discernimento na avaliação das situações. Não será a indignação uma forma de ódio ? Não será também a forma como reagimos por vezes a coisas que nos magoam também uma forma de odiar? Em relação ao filho de RC, é algo que repudio e lamento por tido sido vítima do ódio de algumas pessoas, mas isso não invalida que se branqueie o fato se fôr verdade, de avaliar a sua relação empresarial com o Benfica, só que tal deve ser tratado de uma forma adulta, não ser por este ou por aquele, ou que uns são os bons e os outros os maus, e continua tudo na mesma, porque o ódio é lamentável, mas se verificar bem, ele por vezes está nos dois lados. Sejamos sensatos para bem do GLORIOSO, ele merece o melhor de nós, e o nosso melhor não está no ódio, nos divisionismos e uns acharem-se melhores que os outros, mas na VERDADE, na HONRA e na DIGNIDADE.E PLURIBUS UNUM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pedro Guimarães13/7/21 20:40

      Dar uma no cravo e outra na ferradura, não é a melhor forma de demonstrar VERDADE, HONRA e DIGNIDADE.

      Eliminar
  14. Não são águias, mas ABUTRES.
    O Benfica esta cheio deles

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Principalmente dentro do Benfica, há anos!

      anti-antis

      Eliminar
  15. Vejam lá se não me censuram mais um comentário.

    Agora pedir esclarecimentos legítimos ao Conselho Fiscal do Clube é jogar sujo? Isso responsabiliza alguém por supostas ameaças, que evidentemente são repudiáveis?

    É de uma total desonestidade acusar e culpar Francisco Benitez pelo sucedido.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esclarecimentos??! LOLOL.. se ele quiser ser esclarecido.. não aparecia nos jornais... que ia pedir esclarecimentos etc etc!! Pedia sem ninguém saber, era esclarecido e prontos!! O que ele quer é ruido e novela!!!
      Ainda nem ele pediu esclarecimentos e já sabes que vai pedir... depois, tens a informação do esclarecimento em si.. e depois ainda tens as reações!! É isto que esta malta quer... tempo de antena e usam o clube e todos os meios possíveis!! Este Bando desta oposição especifica é horrível!!

      Ainda tem a lata de pedir esclarecimentos... sobre um assunto, quando a empresa que o Rui Costa é dono não é a mesma, mas sim uma com nome "parecido".. e eles sabem bem isso. São pretextos..

      Eliminar
    2. Pedir esclarecimentos ao Conselho fiscal não é jogo sujo!
      Jogo sujo é vir para a praça pública lançar as suspeitas, e isso considero de uma total desonestidade e falta de carater.

      Eliminar
    3. Isso é evidente e indiscutível, bastando entender Português e não ser totalmente ingénuo para chegar a essa conclusão. Este post é todo ele vergonhoso. Óbvio que as ameaças são condenáveis, mas que tem o Francisco Benitez que ver com isso? bela democracia teríamos se um sócio não tivesse o direito de levantar as questões que entende. Ainda por cima numa altura como a presente, em que é vital esclarecer a fundo o que todos na direcção do clube têm andado a fazer, e para onde tem sido desviado o dinheiro do clube. Só agora se começa aos poucos a levantar o véu sobre aquilo que tem sido feito ao Benfica, e as ilegalidades praticadas. A bem do clube, que se saiba de tudo e que se castigue quem tem cometido ilegalidades. As questões levantadas por Benitez são totalmente pertinentes, e neste momento já ninguém acredita numa direcção que perdeu a legitimidade, pois há limites para a ingenuidade das pessoas.

      Eliminar
    4. Quem usa os meios estatutários ao serviço dos sócios para questionar e pugnar por maior transparência nos negócios do Clube é apelidado de desonesto e com falta de carácter.

      Estes pedidos de esclarecimento não podem ser públicos, é?

      Eliminar
    5. Claro que pode ser público, mas não na forma como foi formulado!
      O que ele se limitou a fazer foi lançar suspeitas (lama) em algo que desconhece.
      Em vez de se referir à figura do Rui Costa, ele reportaria o seu pedido de esclarecimentos na vertente de qual foi o papel destes nos factos. Assim, para mim ele apenas está a servir de peão de alguém.

      Eliminar
    6. Retifico..
      Claro que pode ser público, mas não na forma como foi formulado!
      O que ele se limitou a fazer foi lançar suspeitas (lama) em algo que desconhece.
      Em vez de se referir à figura do Rui Costa, ele reportaria o seu pedido de esclarecimentos na vertente de qual foi o papel dos membros da direção em todos este factos. Assim, para mim ele apenas está a servir de peão de alguém.

      Eliminar
    7. Existe uma (ou várias) e é pedido um esclarecimento a quem de direito.
      A informação para os media é o que toda, mas toda a gente faz para ter visibilidade ou obrigar os "quem de direito" a não se esquecerem de investigar bem e responder.
      A unica merda mal aqui são os cobardes que fazem as ameaças embora todos saibamos que cão enquanto ladra não morde.
      De notar o regresso em força do pessoal do call-center, de cara lavada e em defesa da honra do Rui Costa.
      Sinal de para onde se virou o apoio do pulhismo?
      Mas não estavam zangados?

      Eliminar
  16. Os abutres são assim! Mostram ao que vieram. O que interessa é o poder e não o Benfica, como Rui Costa assumiu responsabilidade toca de denegrir a sua imagem e não se importa atentar contra o seu filhos para atingir os fins. Que vergonha de gente!

    ResponderEliminar
  17. Que reação mais exagerada que para aqui vai. Que prova têm que o moço, o tal Pipo, recebeu alguma ameaça e ainda por cima de morte? Só porque ele disse? Ok, nesse caso o Vieira é absolutamente honesto e está a ser injustiçado. Como é que eu sei? Porque ele disse.
    Haja calma que é o que o Benfica mais precisa. Aliás, precisa de calma, bom senso e inteligência mas não se pode pedir demais dos adeptos.

    ResponderEliminar
  18. Coitadinho do Rui Costa

    ResponderEliminar
  19. Águia Preocupada13/7/21 18:32

    O mal que o PULHA, BANDIDO, CRIMINOSO tem causado ao Benfica é mais que suficiente para ser banido e humilhado.
    O que ele provocou para chegar aos filhos de outrem é um crime imperdoável.
    Os criminosos que fazem ameaças desse calibre, só merecem a cadeia.
    Onde isto chegou! E como já escrevi,ainda a procissão vai no adro!
    Meu Benfica, o que te fizeram!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Meu Benfica, o que te fizeram!"

      LOL

      Queixa-te do VA, do Vilarinho, do Vi€ira e do sucessor deste: o Rui Encosta.


      anti-antis

      Eliminar
  20. e pah calma ! isto tudo só da pontos ao Armani Marlboro ! Concerteza foram mimos entre putos. De qq forma, quem anda a chuva molha-se ! Em qq empresa privada credivel e de alguma dimensao há o que se chama "Codigo de Conduta". Onde os empregados só podem aceitar e declarar prendas até 10 Euros, não podem ter familia como hierarquia, não podem fazer negocios com a familia. Estão a ver? começam logo a vomitar ódio acéfalo. Termino com : Quem esta nos orgãos do Benfica ou trabalhador contratado NAO PODE ter negocios fora dos mecanismos de "procurement" legal. É isto.

    ResponderEliminar
  21. Apenas para tentar perceber, as insinuações do Benitez são falsas ou verdadeiras?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. https://www.cmjornal.pt/desporto/futebol/detalhe/rio-costa-quebra-o-silencio-sobre-a-crise-no-benfica-veja-a-carta-e-acompanhe-no-liga-douro-na-cmtv

      Não vale a pena perguntar 50 vezes o mesmo quando a resposta já foi dada.

      Eliminar
  22. O facto de não haver uma violação dos estatutos não quer dizer que as práticas não sejam eticamente reprováveis. Colocar questões é perfeitamente legítimo. O que é inaceitável, seja qual for o ponto de vista, são os insultos e muito especialmente as ameaças de morte. São duas coisas distintas e não há que misturá-las.

    ResponderEliminar
  23. Preparem-se que abriu a "caça" ao Rui Costa , agora que o Vieira já foi abaixo.
    O problema é que cada vez que cai um benfiquista logo outro se levanta...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem espinhas.

      Eliminar
    2. O Vi€ra nunca foi nem nunca será benfiquista! É um lagarto amigo do Pinto da Costa.

      anti-antis

      Eliminar
    3. correcto, anti-antis!

      Eliminar
  24. Isto é uma vergonha.

    Espero que tenham feito queixa na PJ, que o indivíduo seja apanhado e tenha uma pena que sirva de exemplo para o resto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "que o indivíduo seja apanhado e tenha uma pena que sirva de exemplo para o resto."

      Calma. Para isso, vieira ainda está primeiro. Ele e os outros da estrutura...

      Eliminar
  25. Advogado -Diabo13/7/21 19:14

    Portanto o Rui Costa não esteve no SLB durante 12 anos!
    Portanto o Rui Costa não disse SOU PRESIDENTE!
    PORTANTO Rui Costa não levou a família para o show no relvado sexta feira!
    Alguém conhece os filhos do presidente do CHELSEA POR EXEMPLO?
    Não inventes Rui Costa.
    Tu alimentas te o monstro
    Tu andas te nestas chatices nunca vais ser Presidente,és hoje um autêntico PUTIN.
    Sai e reforma te.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nas próximas eleições terás hipóteses de fazer a mudança (se tiveres direito a voto).

      Eliminar
    2. Advogado

      Os cães do call center estão em força os guerras e janelas vão ficar a pão e água

      Eliminar
    3. Águia Preocupada13/7/21 20:57

      Se Rui Costa for eleito tudo se manterá igual. Ou achas que o RC tem capacidade e t@mates para correr com aquela escumalha?
      O Benfica precisa de uma limpeza geral.

      Eliminar
  26. E meu Deus que Escândalo de proporções dantescas........
    Só faltava o anúncio:



    ALERTA CM


    Ameaças nas redes socias....

    mas que noticia dramatica e escandalosa mais dramatica e escandalosa que o vieira detido e que os assaltos ao benfica.
    Apartir de amanhã vão ver, vai ser noticia todo dia e a toda a hora durante uma semana a fio esta noticia enacreditavel de tão
    chocante, escandalosa e dramatica.
    Meu deus mas quem se importa com a fome no mundo com a guerra com os assaltos ao benfica quando alguém está a ser ofendido e ameacado nas redes socias.
    O mundo devia mobilizar-se em massa mediante tamanha escandaleira.
    Fim às redes socias, fim as ameaças, fim a tudo e mais alguma coisa menos aos roubos ao benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada13/7/21 20:17

      "fim a tudo e mais alguma coisa menos aos roubos ao benfica."

      Exactamente. O importante são estas patetices de energumenos sem carácter e sem miolos!
      Os roubos ao Benfica? Que importam se foram perpetrados pelo salvador das pedras da calçada?!

      Eliminar
  27. Este indivíduo, ou animal, é um dos testas de ferro do Noronha... Imbecil... Servir o Benfica... Cambada... Expulso de sócio era pouco...

    ResponderEliminar
  28. Eu visto de vermelho e branco13/7/21 19:24

    Poupa-nos a isto! Agora não se podem expor crimes das pessoas,porque alguns as ameaçam? Isto vindo de um blog que insua, sem provas nenhumas, que Benitez e outros, que nunca se lhes viu que tenham lucrado com o clube, andam a mamar do clube ou andam à procura de tacho! e por parte de um blog que há anos insinua isto e aquilo sobre Vieira e agora vem este post a propósito do quê? Ou quando vocês insuam que Vieira roubou o clube e as casas do Benfica são vandalizadas com ameaças à direcção, aí não falaram?
    Vocês querem é manchar o Benitez, mas enxerguem a figura que fazem, não é assim que vão ganahr as pessoas para o vosso lado.
    Aliás, estas ameaças de morte têm todo o ar de ser um encomenda de LFV e Rui costa, com intuito se criminzalizar a oposição, por isso se fossem mais espertos nem iam por aqui, porque não tarda vai sobrar para vocês, não tarda vão acusar RGS de estar por detrás das ameaças também, não?
    que provas temos que foram feitas ameaças? Estas ameaças surgem quando Rui costa está a ser acusado de mamar do clube e sobretudo após a falsa guerra entre LFV e Rui costa, que está a ser vendida pela imprensa para tentar distanciar rui Costa de Vieira e fingir que ele é uma alternativa a Vieira, quando ele continuará a ser um peão de Vieira.
    Só não vê quem não quer.
    Sempre que alguém é acusado de alguma coisa, há sempre ameaças e ânimos exaltados, este post é uma não-questão, aposto que ao longo dos anos LFV também recebeu ameaças e ninguém veio dizer que "LFV ameaçado de morte após insinuações de RGS", é pá cresçam e diexem-se de tretas, isto é táctica para o cão-de-loiça se vitimizar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cavungi197513/7/21 21:22

      O nosso inteligentíssimo Eagle, está sempre do lado certo da história, até doí. Tenho a impressão que ele gosta do clube.

      Eliminar
  29. Jorge Leitão13/7/21 19:26

    Assim sendo, se, depois deste "post", alguém fizer alguma coisa ao Benitez, a culpa é de quem escreveu esta IVG?

    A quantidade de viúvas do rei do palheiro é comovente. Semelhante coisa só as inconsoláveis do Bruno de Carvalho.

    Nem com o Benfica ma lama vocês acordam!

    ResponderEliminar
  30. O RC já está a fazer comichão a muita gente. Começa a mostrar trabalho e a agir como os benfiquistas esperam. Assertividade no discurso, coragem pra assumir responsabilidades sem subserviência a ninguem, presença nas modalidades, rapidez na contratação de um jogador válido sem criar novelas, e agora o comunicado que fez hoje dizendo que só aceita ser presidente com a convocação de eleições no clube.
    Para Rui Costa só há um caminho para o Benfica, marcar eleições assim que possível, mas antes disso é preciso concluir o empréstimo obrigacionista, há que disputar também o acesso à Champions e há ainda o fim do mercado de transferências, no dia 30 de Agosto. O processo eleitoral só deverá ser iniciado em Setembro. A marcação de eleições vai ser feita através da demissão em bloco da direção do clube. Um vice-presidente garantiu que quando Rui Costa pedir eleições, todos se demitem e a direção cai, com a consequente marcação de eleições.
    Os benfiquistas devem unir-se em torno deste novo projeto e acreditar que será possivel voltar tudo à normalidade. Pelo menos, o RC merece o beneficio da dúvida. Deixemo-lo mostrar que merece essa confiança dos benfiquistas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada13/7/21 20:32

      Com Rui Costa nada vai mudar. O Benfica precisa de uma limpeza a sério. Quem lá está devia ser proibido de se candidatar nas próximas 4 eleições. Aquela escumalha está cheia de vícios e malandrices.
      Com RC a BenficaTV continuará a ser a TV norte coreana, o Pedro guerra continuará a enxovalhar o Benfica com as suas argumentações patéticas e tudo se manterá como a situação que nos trouxe até aqui!
      E realmente já lhe vimos muito trabalho. Eu que vivo próximo do Estádio já senti o cheiro do suor... O rapaz ainda nem tempo teve para aquecer a cadeira quanto mais para mostrar trabalho!
      E assertividade no discurso? Olha nem no discurso nem no show pomposo e ridículo com que anunciou que era o presidente!

      Eliminar
    2. Aquando das próximas eleições tens tudo para mudar o rumo dos casos ou acasos.Não venhas é depois com a saga dos 62%.

      Eliminar
  31. Em primeiro lugar, se o Filipe Costa foi ameaçado de morte é seu dever apresentar queixa nas entidades competentes para investigar as mesmas. Em segundo lugar, não são insinuações, são suspeitas de prática de actos ilícitos pelos quais tanto o Filipe como o Rui Costa estão a ser investigados. Em terceiro lugar, "apudera-se"?. O que quer isto dizer?. Será que esta mensagem foi escrita pelo César Boaventura?, o mesmo que estava a ser vítima de uma "cavala". Por último, isto para ti já é um "ESCÂNDALO", já o facto do presidente do Benfica estar a ser investigado por uma quantidade de ilícitos é algo trivial, certo?

    ResponderEliminar
  32. Rui Costa a presidente e já, o Benfica se seguir o exemplo do Bayern será a melhor opção, um jogador com créditos firmados do clube como presidente acompanhado de gestores de alto gabarito para gerir o clube.

    Rui Silva

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOL

      O Rui enCosta continua a ser o braço-direito do vi€irismo.

      anti-antis

      Eliminar
  33. Se foi ameaçado de morte, espero que tenha apresentado queixa a quem de direito. Em todo o caso, ameaças de morte pelas redes sociais são no máximo bullying. Obviamente que não desejo isso a ninguém, nem sequer ao Vieira que hoje em dia é um fulano relativamente ao qual toda a gente já tinha avisado, a fazer fé no que se vê nas redes sociais.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O pulha não mandava ameaçar ninguém de morte!
      Apertava-lhes o gasganete e pronto, assunto resolvido!
      Ou então, fazia tipo Tiago Pinto, arrajava-lhes um tacho!
      E quem não foi ofendido e/ou ameaçado nas redes sociais... é porque não abriu conta!

      Eliminar
  34. Que tudo isto sirva de chacota e faça rir a lagartada, compreende-se bem e aceita-se melhor.
    Agora que a triste realidade do actual Benfica expresso em elevado teor de indignação por benfiquistas, que deviam ser responsáveis darem azo a riso e gozo aos próprios benfiquistas isso já é elevar a fasquia da mordacidade para lá da estratosfera.
    Como diz uma gentil e muito estimada senhora do lado oposto, é de ir às lágrimas.
    Particularmente nunca as vicissitudes da redondinha rolando me divertiu tanto na vida

    ResponderEliminar
  35. Deviam-no ter feito ao gatuno/vigarista/pulha e não ao filho de Rui Costa, isto anda tudo ao contrário.
    Mostram bem o que querem, TACHO.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tacho querem os FDP que roubam o Benfica há duas decadas.

      anti-antis

      Eliminar
  36. Benfica Eagle nunca enganou… sempre ao lado do Vieirismo e os seus pares. E tudo que lhe dá jeito começa o post com “ESCÂNDALO”… como se não fosse possível ler tudo que escreveste sobre Vieira durante estes anos todos. Tem vergonha na cara!

    ResponderEliminar
  37. ó porra.... esta tasca vai de mal a pior......

    em primeiro lugar "alegada ameaça de morte"......

    em segundo lugar, o Benitez fez o que qualquer sócio interessado e informado devia fazer, consultar os organismos do clube sobre uma situação de potencial ilegalidade perante os estatutos. Achas que devia ficar calado?

    já li muito esterco neste site.... mas parece que aumenta de dia para dia....

    ResponderEliminar
  38. Quanta desonestidade intelectual!

    Já se esqueceram das tarjas, dentro do estádio, a ameaçar de morte o Vi€ira e a família dele?

    A alegada ameaça não passa de uma jogada suja para vitimizar Rui Encosta.

    anti-antis

    ResponderEliminar
  39. Caramba.. Acusam todos os opositores do Vieira de quererem tacho, de quererem assaltar o clube.. Mas ao que parece os verdadeiros assaltantes já estão lá dentro há alguns anos.

    ResponderEliminar
  40. escândalo: foi descoberto que a culpa dos insultos racista em inglaterra é de southgate.

    ResponderEliminar
  41. MEFISTÓFELES14/7/21 07:40

    Censuraste o meu comentário anterior porquê? Porque eu apelava à calma? Isto prova que não passas de um incendiário. Queres é confusão. Deves ser tão benfiquista como o Porco da Costa, deves...

    ResponderEliminar
  42. Meus caros se estão à espera de posts com muito conteúdo aqui neste site nos próximos tempos, tirem o cavalinho da chuva. A campanha negra das últimas eleições foi exemplificativa do que poderemos esperar neste blog quando os tachos prometidos estão em jogo. Preparem-se para meses de diabolização e enxovalhamento diário de todos os que não estiverem com Rui Gomes da Silva, é este o sentido de democracia de quem escreve no NGB. Quem não está do lado deles tem que ser algo de assassinatos de carácter.

    ResponderEliminar
  43. Eu juro que quando vi este post pensei que era sarcasmo...mas depois de ler os comentários percebi que não era! É impressionante o ódio que aqui se tem ao movimento Servir o Benfica...eu não consigo perceber. Sao dos poucos, senão os únicos, que de facto se mexem no terreno para tentar mudar alguma coisa no clube.. É tudo dor de cotovelo porque vocês não são mais que meros ativistas do teclado?

    ResponderEliminar
  44. A situação do Benfica parece o Iraque. Limpam o ditador e os terroristas aparecem todos a querer ficar com um bocado cada um. Já nem sei o que é melhor, se o ditador se os terroristas à solta....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Escusas de disfarçar. Sempre preferiste o ditador!

      Eliminar
  45. O pipo precisa de umas aulas de português

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking