O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 30 de junho de 2021

Vamos lá falar de SL Benfica!

. 117 comentários

 


"Só falta o Vieira!"

Foi o que muitos de nós pensamos ontem quando se soube que Joe Berardo tinha sido detido.

Curiosamente, Joe Berardo tinha sido um nome bastante falado para presidente do SL Benfica nos anos 90. Coincidências.

Também, Joe Berardo foi um dos que era levado em ombros fosse onde fosse. Especialmente por políticos.

Mas voltemos a Vieira. Sempre disse que Vieira só sai do SL Benfica preso ou derrotado em eleições.

Pode ser que Carlos Alexandre me faça a vontade.

Contar votos de Outubro...em Julho

Foi revelado ontem pelo atual presidente da MAG que os votos de Outubro vão afinal ser contados. Em Julho previsivelmente.

Ou seja, a palhaçada envolvendo as eleições prossegue o seu caminho, para gaúdio de Vieira.

Sim, porque os Matamouros da vida recusaram em Outubro qualquer acção nos tribunais para obrigar as eleições a ocorrerem com processos transparentes e democráticos. Assim como JNL deu instruções expressas aos seus delegados de que os votos...não eram para contar! Perguntem a muitos deles a sua surpresa e revolta com essa decisão de Noronha Lopes!

Como já se percebeu, o esforço para desgastar Vieira por parte do trio Matamouros/Noronha Lopes/Benitez tem tido o efeito prático ZERO. Além de burros, mostram não conhecer quem estão a enfrentar. 

A tal AG que acham que vai resolver tudo, com estes números de COVID...vai acontecer vai.

Repito: Vieira só sai preso ou derrotado em eleições.

Querem eleições antecipadas? Eu também. Pressionem os atuais vices a demitirem-se. Pressionem os restantes orgãos sociais a demitirem-se.

Agora se acham que Vieira se impressiona com manifestações no Twitter ou com tarefeiros comentadores...esqueçam.

Anos de consulado Mendes...

...e só agora é que lhes faz confusão os "Gil Dias". Os mesmos que batiam palmas aos negócios com o Mónaco (lembram Bernardo e Cavaleiro?), agora coitados estão mal dispostos com as contratações de coxos que circulam há anos pelo carrossel do Mendes.

Repararam que Rui Pedro Brás entrou no SL Benfica? Sabem o que o "afilhado" do Mendes foi lá fazer não sabem?

Saudades das pré-temporadas míticas...

...em que ansiavamos por ver os jogadores chegarem à Luz para os primeiros treinos. 

Em que todos os dias se corria para as bancas para comprar o jornal e ver qual era o craque que podia vir a caminho do Glorioso!

Outros tempos...

Hoje a primeira coisa que apareceu foi... o Pizzi. Deita abaixo qualquer um.

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

117 comentários

  1. Há meses que se pede a recontagem dos votos, coisa que pelos vistos vai acontecer... e agora parece estar toda a gente com medo!!! Pobre Benfica...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pior. Quem a pediu agora diz que não vale a pena.

      Eliminar
    2. É você a falar ou houve algum ataque informático?

      Eliminar
    3. Pois, foi isso que disse Benitez!! Em relação à oposição está tudo cada vez mais confuso, o que só beneficia Vieira.

      Eliminar
    4. Estamos entregues aos pulhas do mattamouros? Não. É apenas uma minoria que toca música desconexa, como cada vez está mais à vista de todos...agora imaginem se têm ganho as eleições!

      Eliminar
    5. o que pensa RGS desta questão? e como pensa o RGS salvar o Benfica do desastre desta direcção?

      Eliminar
    6. Rui Heitor30/6/21 17:21


      É mais do que óbvio que se agora aceitam a recontagem dos votos é porque já fizeram o que tinham a fazer para as coisas aparecerem "regularizadas".

      Eliminar
    7. Rui Heitor, essa retórica e outras no gênero, são uma dádiva para a atual direção, porque estár constantemente a pedir a recontagem dos votos, e repare que antes de se saber que que isso vai acontecer, não se ouviu ninguém a dizer que já não valia a pena!...o anúncio é feito, e de repente parece que já não querem!! Ora, isso pode dar argumentos à atual direção, É só eles quererem, tipo:" entao, querem ou não? decidam-se", É só eles dizeram isto, e imediatamente a oposição(çoes) ficam associadas a uma certa balbúrdia!

      Eliminar
    8. @Shadows - o movimento servir o Benfica não pediu a recontagem dos votos… pediu uma auditoria ao processo eleitoral coordenada por uma comissão de sócios a ser definida na AGE. Percebo (ou não) que não gostes das a as ações do movimento mas fake news é que não se aceita!

      Eliminar
    9. Isto é uma brincadeira de criancinhas??? Então, querem ir buscar toucinho à toca do lobo? Contar votos agora????????????????????????????? la la la la la ala....la la alaaaaaaaaaaaa vai lá vai, até a barraca abana!!!!! conta aí, conta aí! quantos são? quantos são? la la la la la la.....

      Eliminar
  2. "Como já se percebeu, o esforço para desgastar Vieira por parte do trio Matamouros/Noronha Lopes/Benitez tem tido o efeito prático ZERO. Além de burros, mostram não conhecer quem estão a enfrentar."

    Sinceramente, esperava um pouco mais do Shadows.
    Com que então os 1.6% do RGS, esse sim foi um esforço acima de zero, foi 1.6%, excelente!
    Que grande mostra de inteligência consegue resultado tão positivo.

    As demissões dos PMAGs foram por pressões deste blog?
    Já algum membro da direcção se demitiu por algum artigo deste blog?

    Podemos ter eleições antecipadas e com votação fisica graças ao trio que é mencionado.
    Agradeça, ou pelo menos não chame de burros aqueles que já fizeram mais em poucos meses que este espaço em anos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jorge, se preferes acreditar nessas histórias do trio da corda, é contigo. Curioso que o RGS continua a incomodar tanta gente. Porque será?

      Não foi por acaso que o alvo de Vieira e de JNL sempre foi RGS. Já perguntaste aos tipos da COFINA quem lhes deu a ordem para meterem as notícias sobre a campanha de RGS na aba Benfica no site, ou seja sem acesso directo na primeira página, e as de JNL eram topo de primeira página?

      Já agora, os iluminados precisaram de ler o programa de RGS para depois lançarem duas cópias, como se viu.

      Sim, não conhecem do que Vieira é capaz e acham que ter o apoio de Jorge Mendes e de Joaquim Oliveira é suficiente. Só que esses players ganham quer com Vieira quer com eles.

      Quanto ao NGB, tens muito a agradecer ao trabalho que tem sido feito no NGB ao longo de mais de 10 anos. E agradecer que nunca aceitamos ir ao gabinete de Vieira. Ao contrário do teu JNL, que lá foi em segredo antes das eleições. Ganha juízo pah.

      Eliminar
    2. Amigo, o RGS incomodou-me numa altura em que os artigos lançavam suspeitas cheias de reticencias.... que não diziam nada em concreto nem nomes. Era só mensagens privadas para "ele sabe", onde só o RGS e talvez meia dúzia percebia para quem e de quem falava.

      Se RGS incomoda pessoas do Vieira ou JNL, não sei, mas do que tenho visto diria que não.
      Pelo contrario vejo muita campanha anti-JNL por pessoas do RGS.

      Agradeço o desmascarar de ligações, desde que tenham factos, provas.
      Mais uma vez lanças aqui uma suspeita que JNL estava feito com o Vieira para não haver oposição, só faltava dizeres que caso JNL ganhasse o Vieira ia ser convidado para ser Vice-Presidente.

      Eliminar
    3. Eu diria que nao se esta a ver o lado positivo da situacao...e por isso acho importante a contagem de votos. Toda a gente sabe que nao vai mudar o resultado da eleicao passada mas abre um precedente a ser capitalizado na proxima eleicao. Ou seja: 1. Se os votos estiverem errados fica evidente que tem de exisfir contagem fisica na proxima eleicao; 2. Se estiverem certos fica evidente que na proxima eleicao a contagem dos votos retira suspeicao. Vej tanta critica a toda a gente que faz algo pelo Benfica...mas nao se pensa em construir por cima do que, apesar de pouco, vai sendo tentado. Viva o Benfica

      Eliminar
    4. Caro Jorge Silva, porque acha que JNL reconheceu a vitória do tricolor em vez de exigir, até a última instância legal, a contagem dos votos físicos e a confirmação da fiabilidade do processo de transporte e armazenamento de urnas?
      Se eu tivesse concorrido a umas e as tivesse perdido de uma forma que acreditasse ser desonesta, pode ter a certeza que lutaria até ao fim por aquilo que acreditasse ser justo. Eu e qualquer pessoa séria. JNL não o fez e apressou-se a entrar numa espécie de pausa sabática relegando-se ao silêncio. Porquê?

      Eliminar
    5. "Anónimo 30 Junho, 2021 23:31"

      E o RGS? Exigiu alguma coisa?
      Desistiu sem saber os resultados oficiais?

      Pelo que parece RGS tambem esteve na tal reunião com o Vieira.

      O meu ponto é apenas: não critiquem JNL com argumentos que servem de igual forma para o RGS, ou então façam a critica com os 2 nomes mencionados.

      Eliminar
  3. ANTYBURROSRADYKAYS30/6/21 11:37

    Alguém acredita que de Outubro a Julho não houve tempo de alterar os votos nas urnas ???

    É só uma perguntinha inocente...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas tu acreditas que as pessoas que estão no Benfica eram lá capazes de alterar e falsear um resultado justamente obtido?
      É só uma afirmaçãozinha inocente...

      Eliminar
    2. Segundo ouvi dizer na SIC, há uns meses, houve alguém, de um determinado clube, que oferecia dinheiro a jogadores para falsear resultados.
      É só uma lembrancinha inocente...

      Eliminar
    3. Cavungi197530/6/21 21:46

      Honestamente não vejo o nosso presi a fazer isso, um Homem tão integro e honesto, deus te livre pensar em tal

      Eliminar
    4. cough, cough cough

      Eliminar
  4. CONTAR OS VOTOS

    É uma excelente ideia terem aceite a contagem dos votos. Convidarem as listas para controlarem, verificação do sistema informático, controle externo com o aval de todos. As listas e todos os envolvidos vão ter uma oportunidade para mostrarem o que valem, a verdade quem é sério não a teme, existem questões que devem ser verificadas, assim como : a forma como selaram as urnas, o local onde estiveram e o nivel de segurança, ao mínimo indício de irregularidades as listas denunciam e retiram-se desse processo, exigindo novas eleições. Quem não deve não teme ... deixemo-nos de teorias da conspiração, deixem as coisas fluir, pois a verdade vem ao de cima, é isso que os verdadeiros Benfiquistas querem, transparência, integridade e verdade. Quanto à Assembleia a seu tempo terá que se realizar, antes do início da época desportiva e os Benfiquistas terão a palavra. Quanto a LFV deveria demitir-se perante as circunstâncias e perspectivas de que é acusado e todos assistiram quando da Comissão de Inquérito, mas tal não vai acontecer, NUNCA se DEMITIRÁ, já o prometeu várias vezes e nunca o fez nem o fará, MENTIU, assim como mente quando diz que não tem dívidas pessoais, que não está em incumprimento, que é um processo de reestruturação,etc. O GLORIOSO arrisca-se a ter um presidente que durante o exercício do seu mandato poder ser detido por suspeitas de fraude, algo inédito e impensável na história do GLORIOSO.

    ResponderEliminar
  5. A prioridade mais que qq pre-epoca, qq novela de jogadores é a Saida do Pulha-do-Palheiro. O resto são fait-divers para entreter.

    ResponderEliminar
  6. Acabo de ler aqui ao lado um título de um blogue que "Afinal o Benfica renovou com Adidas, e Emirates, não fugiu"
    Alguém sabe os valores ou percentagem da melhoria nos valores, tal foi a "espectacular" época passada e o que se começa a perceber da seguinte?
    Qualquer dia até os governos de Barbados, Gibraltar, Mónaco, Bermudas, Ilhas Cayman, etc vão estar nas camisolas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo1/7/21 06:58

      Amigo Lawrence. A renovação dos acordos com a Adidas e Emirates foi mais baixa do que a que já existia. Uma baixou 10% e a outra 15%.
      Depois de tantas críticas, parece que a nova camisola volta a ser encarnada à Benfica e não à Penafiel.

      Eliminar
    2. Pedro Guimarães1/7/21 07:54

      "Adidas e Emirates foi mais baixa do que a que já existia. Uma baixou 10% e a outra 15%."

      Mais um candidato ao lugar do DSO...é só vedetas ��

      Eliminar
  7. "Em que todos os dias se corria para as bancas para comprar o jornal e ver qual era o craque que podia vir a caminho do Glorioso!"! Estás em 2021, o futebol é um desporto coletivo... mas tu queres é ver Cavanis nas capas dos jornais! Santa incongruência!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sinceramente, não me parece nada que seja isso de cavanis, Memso nada. Diria eu que umas capas de Cardoso, Lima, Mitroglou, Júlio César, Ramires, etc etc etc etc

      Eliminar
  8. "Hoje a primeira coisa que apareceu foi... o Pizzi. Deita abaixo qualquer um."

    esta frase é cristalina e retrata tanto daquilo que é o Benfica de hoje, onde a ambição é coisa para enganar socios e adeptos e nada mais.


    SLBDOPOVO

    ResponderEliminar
  9. MEFISTÓFELES30/6/21 12:19

    Até que enfim que nos concentramos no Benfica.
    Vieira só sai preso ou derrotado em eleições? Por acaso confesso que me dava muito mais gozo se o sacana fosse preso. É um dos maiores corruptos de Portugal, foi à Assembleia da República gozar com os deputados (eleitos democraticamente, goste-se ou não), tem uma cagança maior que as orelhas...portanto dava-me mesmo gozo ver o fdp preso.
    E reforços? Até agora...nada. Ou o mesmo que nada. O que o orelhas roubou ao BES dava para trazer o Messi. Ou o que tem embolsado, por baixo da mesa, em comissões não declaradas por compras e vendas de centenas de jogadores durante os seus mandatos. Não é exagero: desde que o orelhas corrupto é presidente, foram CENTENAS de jogadores. Quantos se aproveitaram? para os contar chegam os dedos das mãos...de um maneta.

    ResponderEliminar
  10. José Ferreira30/6/21 12:20

    Resumindo e concluindo, os verdadeiros culpados por toda esta desgraça que mina o clube, onde não me incluo felizmente, são efectivamente os associados, pelo que mais vale deixar andar e esperar por novas eleições ou por um qualquer golpe de sorte, porque isto já começa a chatear.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Resumindo e concluindo, é isso mesmo!
      Neste país, as coisas não vão lá pela lei e pelo mérito mas sim pela sorte apenas!
      E há tão pouca!

      Eliminar
  11. "Assim como JNL deu instruções expressas aos seus delegados de que os votos...não eram para contar! Perguntem a muitos deles a sua surpresa e revolta com essa decisão de Noronha Lopes!"

    Pois, também discordo. Mas e que instruções deu RGS? Se calhar nenhumas pois ainda iam descobrir que nem 1,64% teve...

    ResponderEliminar
  12. benfiquista de gaia30/6/21 12:39

    lá estão os avençados da comu.social a trabalhar ......começaram em pizzi....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem mais, mas eles vão arranjar melhor e depois é o Seferovic e outros que no Benfica são cepos de tanto serem malhados, claro! É mais uns alamoços na Mealhada. Agora temos o Benfica a fazer de sporting, Fuck all these bastatds! Atira--lhes, bimbo!!! Inteligente és tu e não tens amigos a não ser tu próprio! Dá-lhes que eles gostam, bimbo!

      Eliminar
  13. Sempre defendi que os jogadores apenas deviam prestar declarações, entrevistas ou outros a orgãos oficiais do clube.
    Não podemos culpar a comunicação social por divulgar falsidades, atacar o clube e outras tropelias e depois oferecer "especiais" de mão beijada.
    Fica a dica...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deveriam acabar com todos os programas desportivos. Proibição total. Apenas transmissão televisiva sem comentários. Proibição a tudo o resto! Tudo isso está infectado de pessoas ascorosas e hediondas!

      Eliminar
  14. Não me digas que tás com saudades de ir as bancas ver o que os jornais diziam sobre a vinda do Cavani..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas parece que já é certo que o Canavi não vem para o Benfica.

      Eliminar
  15. Gozam com o Gil Dias.. Mas também gozaram com o Pote ha um ano..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem o melhor marcador do campeonato tem l minuto para jogar. Assim, nunca ganhamos a ninguém!

      Eliminar
    2. O Pote era bom jogador, aquilo que fez na eliminatoria do Famalicão com o Benfica na taça, deu para ver que tinha qualidade, mas como não dava comissões. O pote faz-me recordar o Benfica ter ido a Guimarães buscar e bem o Paulo Bento e o Dimas e não ter trazido o Pedro Barbosa.

      Um dos erros cometidos pelo Benfica foi a partir de certa altura ter deixado de procurar valores no mercado nacional, é normal que uns confirmem e outros não, mas com os que dão comissões é capaz de ser bem pior

      Gil Dias tenho a ideia de ser bom jogador, mas tem andado perdido na sua carreira, pode não ter conseguido dar um salto qualitativo

      Eliminar
    3. Pois... mas o Pote não foi para o Benfica, pois não?

      Eliminar
    4. Sim, génio, o gil dias que falhou em todo o lado por onde passou é exatamente igual ao pote que era só o melhor jogador do famalicao e um dos melhores do campeonato.

      Genial. Depois perguntam-se como é possivel um vigarista lá estar tanto tempo.

      Eliminar
  16. Pizzi, as figura de proa. Espetáculo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se és dragarto aceito. Se és Benfiquista é melhor estares mais atento e não embarcar no "diz que disse" Como tudo está a correr, é bem possível que o Pizzi venha a parar a um dos dragartos e lá, sim, será excelente. No mínimo bom, e os burros do Benfica são sempre os mesmos, dirão! E eu concordo, mas sei há muitos anos que quem desdenha quer comprar (Nuno Santos, Fábio Ribeiro e mais se seguirão por portas travessas - Nuno Tavares, David Tavares, etc.) Na Mealhada é que é bom! Está para nascer alguém que vença o "lobo mau" do capuchinho vermelho a quatro patas! Ou, então é serviçal que é o mais certo!

      Eliminar
  17. Estranho tanta vontade e facilidade de permitir a contagem física dos votos passado tanto tempo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. MEFISTÓFELES30/6/21 13:35

      Já foi tudo cozinhado a preceito. Houve mais que tempo para o fazer. Agora? Agora merda!

      Eliminar
    2. Não há que ter medo nem duvidar de nada . Os votos estiveram sempre na caixa forte dos metralhas e sempre guardados por esses irmãos !

      Eliminar
    3. Eu tambem.
      Vieira nao e de fiar.
      Ha sempre uma agenda escondida, mesmo quando o que faz parece bem intencionado.

      Eliminar
    4. Já foram martelados para ficarem iguais a maquina, se realmente queriam contar, tinham feito na noite da votação!!

      Eliminar
    5. Exacto!!!

      O “trabalhinho sujo” já foi feito!
      Muitos papelinhos desapareceram em 6 meses…

      Agora vai “provar” que as eleições foram todas “legítimas” e vai com isso calar a “fraca” oposição!

      Se não tinham qualquer receio em contar os votos físicos NA HORA, porque agora já acham correcto????

      Hahahahaha

      Os 62 que afinal são 30, a serem comidos de cebolada !!!

      Bora Vieira , ainda tens 3 aninhos mais de regabofe!!!

      MaTic

      Eliminar
    6. Facilidade?!? Vontade?!!

      Tem noção que, para isto acontecer, foi precisa uma demissão do presidente da MAG?! E, a julgar pelo que se vai sabendo, houve ameaças de demissão na direção?!?

      Facilidade? Vontade?!?

      E tem ainda noção que não vai ser apenas uma contagem Física? Vai também ser feita uma auditoria ao processo eleitoral e ao sistema informático que o suporta?

      Não me diga que acredita numa gigante cabala, em que estão metidos TODOS os Intervenientes: programadores do sistema, transportadores das urnas, responsáveis das casas do Benfica, auditores externos, observadores das listas, órgãos sociais, televisões, jornais e todos os empregados do Benfica envolvidos no ato eleitoral!!!

      Eliminar
    7. A contagem e auditoria serao feitas por "empresa a indicar". DE quem será a empresa escolhida? Vai ser como a que guardou as urnas, empresa do filho?

      E que "todos os empregados do Benfica estao envolvidos" é evidente, ou nao tivesse vieira investido tanto tempo e dinheiro a encher o clube de lagartos e andrades.

      Eliminar
    8. Anónimo das 16:58, vindo de Vieira e sua trupe, não coloco qualquer qualquer hipótese de lado.

      Auditores externos? Claro....

      Eliminar
    9. Anónimo1/7/21 00:57

      Gus,
      Se acredita na “tese da grande cabala”, lamento mas não é possível uma discussão minimamente racional.

      Eu não gostei dos resultados das eleições. O candidato que ganhou não era o meu.
      Também não gostei da forma como as eleições procederam. Perante as dúvidas colocadas, as insinuações e especulação desenfreada, a MAG devia de imediato ter feito o que vai agora fazer, para serenar de vez o ato eleitoral. Não o fez, errou.

      Esta iniciativa chega tarde - mas melhor tarde que nunca.
      Agora, repito: se não acreditamos em nada; se achamos que as eleições foram falsas; que a auditoria agora será falsa; que todas as centenas de pessoas envolvidas, quer antes, quer agora, foram mentirosas e vão novamente falsear a verdade… então não há nada onde possamos pegar.

      Por muito descontente que possa estar, eu prefiro ter apego aos factos, ao que é demonstrado e ao que é demonstrável.
      Desconheço que resultado terá a auditoria e a recontagem de votos físicos… mas vou acreditar na mesma. O contrário é viver num mundo de faz-de-conta, em que desvirtua a realidade a favor da conspiração, a reboque do que imaginamos como a realidade que desejamos.

      “Tem todo o direito à sua opinião. Mas não tem direito aos seus factos”.

      Nuno, o anónimo das 16h58m.

      Eliminar
    10. Nuno, muito bem, colocar o nome é sempre importante.

      O que eu disse foi que não colocava qualquer hipótese de parte. Sabe porquê? Porque estamos a falar de pessoas sem integridade, para quem o fim justifica todos os meios. E em gente dessa não acredito, nem confio minimamente. A palavra de Vieira e sua trupe para mim vale 0.

      Eliminar
    11. Anónimo1/7/21 18:47

      Viva Gus.
      Obrigado pela resposta e por podermos estar a discutir, discordando, mas mantendo a elevação. É assim que este blog devia ser.

      No passado assinava com o meu nome completo, mas… por um lado fui alvo de “roubo de identidade” e começaram a usar o meu nick (com caracteres especiais para camuflar).
      Por outro lado, raramente estou do lado do Shadows… e isso redundava (e continua a acontecer) numa censura sistemática dos meus comentários.
      E um tipo farta-se, quando o que quer é apenas debater o clube do coração… e dá por si a lutar com armas desiguais.
      E pior, quando os meus não passavam, mas passavam comentários que não eram meus… camuflados como meus… chegou.
      Desisti por isso de me identificar.


      Repare, estou consigo até uma parte: a palavra de Vieira não vale a ponta, nem a dos seus esbirros.
      Mas as eleições passam pela mão e pelo escrutínio de muita gente… incluindo inúmeros empregados do Benfica. E, conhecendo alguns, posso garantir que não há total servilismo a Vieira. Há muita gente no nosso clube, com posições mais e menos importantes, com cabeça, com valores… e que entendem que o Clube é mais importante que quem lá passa, temporariamente (mesmo que esse tempo já tenha expirado, como é o caso da atual direção).
      E é nessa tese da cabala plena que, necessariamente, teria que envolver toda essa gente - ou já teríamos ouvido algo concreto - que eu não acredito. Nem consigo deixar de dar a minha opinião sobre a mesma.

      Abraço Benfiquista, Nuno

      Eliminar
    12. Nuno, duvido de censura por parte do Shadows. E qualquer censura é um acto lastimável.

      É verdade que existem (ou pelo menos existiam) pessoas que já trabalhavam no Benfica antes de Vieira. Mas sabe? Quem tem cu, tem medo. E quando se trata de máfia, é normal haver medo.

      Um Benfica livre e independente mete medo a muita gente. Vamos lutar por esse Benfica livre e independente.

      Eliminar
    13. Anónimo2/7/21 01:16

      Viva Gus,

      Garanto-lhe, por conhecimento muito próximo e em primeira mão, que há quem trabalhe no Benfica (e com responsabilidades elevadas) que não apoia Vieira, nem votou nele. Os casos que indico servem o clube. Mas sim, também por isso, querem “estabilidade institucional” e sim, têm cu e não mordem a mão do dono… mas não comem tudo.

      Quanto à censura, posso apenas dar-lhe o meu lado da história. Escrevo sempre no telemóvel, sempre com o mesmo browser e seguindo os mesmos passos… mas o que é facto é que muitos dos meus comentários não são publicados.

      Neste mesmo post, noutra thread, há um que nunca viu a luz do dia. No post de RGS, não passaram dois.
      Todos sem ofensas pessoais, sem asneiras, sem mentiras ou calúnias. Apenas com crítica (admito, muita crítica e raramente simpática) quanto à “estratégia” da narrativa do Shadows - nomeadamente as inúmeras incoerências no seu discurso anti Noronha vs. a defesa de Rui Gomes da Silva; o destratar constante de jogadores do Benfica (Jonas, Luisão, Pizzi, Tino, etc… agora até Gil Dias) que não aceito (criticar é uma coisa, ataques ad hominem é outra); a constante insinuação que sabe coisas, sem nunca as concretizar.

      Como também aqui escrevi no passado, se isto fosse “o blog do Shadows”, eu aceitaria essa censura: a casa dele, as regras dele. E quem não gosta, não vem.
      Mas o NGB não se anuncia como, não era, nem devia ser, o blog do Shadows. É supostamente um espaço de debate, plural.

      Perguntará, com todo o direito, porque raio é que continuo a dar-me ao trabalho de aqui escrever… pois eu próprio pergunto-me isso e já muitas vezes abandonei o blog. Mas continuo a acreditar que este podia ser o espaço de debate público que o Benfica precisa. E dou por mim a voltar aqui, na esperança de encontrar uma boa discussão com companheiros Benfiquistas… e na esperança de conseguir mudar um pouco as coisas.
      Enfim, o Shadows (ou seja quem for que modera este espaço), que conteste. Quem sabe, a culpa é da Apple. :)

      Adiante. Por mim, foquemo-nos no que importa. Que é o que diz, muito bem, o Gus: “lutar por esse Benfica, livre e independente”!!

      Despeço-me como sempre gostei de me despedir, no passado:
      Vemo-nos no estádio,
      Nuno

      Eliminar
  18. Preso ou em eleicoes.
    Ou antes, mas para isso acontecer seria essencial que a "guarda pretoriana" de vices e BTV que rodeia LFV comecasse a abandonar o barco.
    Assim LFV ficaria muito mais vulneravel as varias tentativas, mais ou menos eficazes, para o expor aos olhos dos benfiquistas.
    Ate la vai continuar o sofrimento diario que faz parte da experiencia de ser benfiquista nos dias que correm.

    ResponderEliminar
  19. Vieira ser derrotado em eleições ou então ir preso, pois caro Shadows nem uma coisa nem outra em eleições já demonstrou que ninguém de lá o tira,preso também não porque para isso são preciso provas que roubou e isso ninguém consegui-o provar nada já muito se escreveu já muito se leu provas zero, para mim que sou crente Vieira só sai do Benfica quando Deus o chamar para a eternidade, neste meu comentário até parece que sou vieirista porra era preciso ter bastante azar para que isso fosse certo,deteste-o tanto ou mais que o Shadows detesta o Pizzi,por fim que me desculpem mas insisto que os sócios do Benfica são mais burros que os próprios burros carregam com o Vieira toda a vida mas não fazem nada,abram os olhos de uma vez por todas qualquer benfiquista tem amigos sportinguistas perguntem a eles como se faz para correr com um presidente talvez lhe dêem uma ajudinha.

    ResponderEliminar
  20. Já tiveram tempo para preparar tudo ao pormenor, sem falhas, sabidolas.

    ResponderEliminar
  21. Helder Silva30/6/21 14:21

    Vão recontar o voto 9 meses depois.
    Mas só porque a Direcção quis.
    Quem é o fiel depositário das urnas?
    Quem garante que as mesmas não foram mexidas neste periodo?

    ResponderEliminar
  22. "vamos lá falar de SL Benfica" e começa por falar do Vieira.

    Engraçado que nunca há um artigo a falar de futebol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De futebol fala-se em blogs de benfiquistas, aqui fala-se de política pois NGB transformou-se num blog de benfiquistas que querem ser políticos.

      Eliminar
    2. Falar do futebol do Benfica é fácil: tem-se um plantel de merda pago a peso de ouro e já se topou pelas novas entradas que só vai para pior.

      Eliminar
    3. " NGB transformou-se num blog de benfiquistas que querem ser políticos."

      Eu diria: de alguns benfiquistas que sob a asa protectora do Benfica tem pretensões de chegar à política...

      Eliminar
  23. É obvio que isto já vem tarde, esta situação devia ter acontecido no dia ou nos dias seguintes às eleições, foi um erro crasso das outras listas, não havia contagem retiravam as listas das eleições.

    Transparencia como o Benfica diz num comunicado de encomenda 5 minutos após o comunicado da MAG, alguem acredita nisto? mas tinham a mania com aquele que foi da TVI para a comunicação do Benfica que agira é que era, mas como dizia transparencia é um valor que deixou de vigorar no Benfica faz decadas.

    Se até aqui a reclamação era a não contagem dos votos, agora passara a ser quem guardou, onde guardou, votos adulterados, como identificar isso, quando segundo consta a empresa que guardou as urnas é a empresa que faz segurança ao pulha?

    Este atrito que continua a existir da parte dos escribas contra o Noronha e outros contra o RGS não faz o minimo sentido, RGS não tem o minimo perfil para ser um presidente de um clube como o Benfica, além de ser-se benfiquista dos 7 costados é preciso saber estar, ser ponderado, discreto, ser competente, saber gerir, entre outras virtudes, coisa que o RGS nunca mostrou ao longo dos anos, eu só votaria em RGS numa situação excepcional de ser ele contra o pulha, apenas e só nesta situação, tirando isto muito dificilmente votaria até porque não gosto do homem ainda ele andava pelo SIC noticias a fazer figuras parvas e a engolir elefantes à conta das baboseiras e barbaridades que debita.

    Quanto ao Noronha não é que me entusiasma-se, houve coisas que não gostei e a primeira foi ser da equipa do Vilarinho, e dizer que o Vilarinho isto e aquilo, quanto à aquilo de que o acusam aqui, quando se acusa alguem temos que ter factos validos, e não atirar para o ar, porque não têm moral para lhe apontar nada quando permitem que um energumeno seja presidente do clube há 20 anos com o hiostorial negro que tem por trás tendo culminado com a afirmação de que é presidente porque os bancos o empurraram, num clube a serio depois desta afirmação não era nem mais um dia presidente, mas o Benfica é pior que o circo Chen.

    Nunca o nome do clube andou a chafurdar tanto na lama e na trampa como andou e anda nestes 20 anos e cada vez é pior, alguns dizem que batemos no fundo mas ainda não ainda nos vamos afundar mais, como sairemos disto não faço ideia, os socios só têm o que merecem, estão para o Benfica como os portugueses estão para o país.

    Entretanto demitiram-se 3 presidentes da AG, 2 do clube e 1 da SAD e não se passa nada, e acta da assembleia da tentativa de agressão a um associado já existe, ou está a marinar com a marcação da proxima AGE?

    Quem quer o Benfica do Benfica nunca pode ter defendido o pulha em tempo algum, mas tem muitos adeptos e associados que são iguais àqueles dos quais falam mal como Moniz, Antunes, Varandas, Tavares, e outros bobos da corte e pavões que por lá andam.

    Esta gente em apenas 21 anos praticamente destruiram um clube que antes deles chegarem era quase centenario, para mim há muito anos que do Benfica só existem as memorias dos anos 70, 80 e parte de 90

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. " os sócios só têm o que merecem, estão para o Benfica como os portugueses estão para o país."

      O que é que pretende dizer com:
      como os portugueses estão para o país?

      Nunca ouviu dizer que "quem fala demais dá bom dia a cavalo" ?

      Eliminar
    2. No pais toda a gente se queixa mas desde de 1974 votam mos mesmos, nao que os outros srjam melhores e no Benfica é igual acham que está mal mas nas eleições votam no pulha, simples

      Eliminar
    3. O senhor até me parece um grande Benfiquista, mas não sei por quê, há aí qq coisa no seu discurso que o meu cérebro me manda por alerta. Não me pergunte o quê, nem o porquê desta sensação, mas a noiva ainda não tem estado convencida do que já tem lido! Vá insistindo! Pode ser que ela caia!

      Eliminar
    4. Anonimo referes-te? Se for o caso nao te preocupes, que do Benfica quero 0, desde de 2013 que nunca mais vi um jogo, desde essa altura como associado pago as quotas, e vou nas assembleias, se ha coisa na vida que nunca tive interesse foi estar ligado a clubes e ao mundo do futebol, onde a unica coisa boa é a bola.

      Dou a minha opiniao procurando ser imparcial, analisar os factos e perante isso dizer o que penso, aqui ha transparência e no que diz respeito ao pulha, nunca gostei nem fui com a xara dele desde o início, cumprimentos

      Eliminar
    5. Anónimo1/7/21 13:20

      Vou ser absolutamente claro: não duvido do seu Benfiquismo, como não duvido do meu; nunca, jamais quero dizer que queres algo do Benfica, repito nunca, jamais; a única "coisa" que me "abana" é o que dizes de RGS, que não só discordo, como acho que ele, entre outras coisas, é aquilo que dizes que não tem. Quanto ao resto digo-lhe que "é muito mais o que nos une do que aquilo que nos separa". Saudações Gloriosas

      Eliminar
  24. Shadows o rgs tbm nao foi candidato as eleições? Se o noronha recusou qualquer acao em tribunal, porque é que o teu candidato rgs nao foi ele pra tribunal em vez de ter tado calado e ligado ao vieira a dar-lhe os parabens! Afinal de contas na reunião que existiu antes das eleições em que todos os candidatos estavam presentes, ficou acordado que os votos seriam contados, o RGS tbm lá tava! Agora é facil malhares no noronha e no Benitez( é dos poucos que luta contra o vieira e ainda vai fazendo alguma coisa) e no matamouros, mas o RGS tbm foi candidato, tambem queria os votos contados como ficou acordado e depous calou-se! Deixa-te de tretas , sê ao menos coerente, pois tanto noronha como o RGS tiveram muito mal em nao terem impugnado as eleições!

    Quanto á contagem dos votos agora, concordo contigo é uma autentica palhaçada, e quase que aposto que o vieira no fim da contagem ainda vai ter mais votos do q os que teve!
    Mas afinal, o presidente da assembleia na altura nao disse que ao fim de 6meses os votos eram destruidos? É que ja vamos em 8meses!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. claro que as duas candidaturas tiveram mal em não pedir a contagem física dos votos.
      mas aqui o que interessa é malhar no jnl mesmo que o candidato deles tenha feito o mesmo ou pior, é uma estratégia que já vem desde o anuncio da candidatura de jnl o que eles ainda não perceberam é que essa estratégia em nada ajuda rgs, muito pelo contrario como se viu, e só ajuda o iluminado.

      Eliminar
  25. Eleições antecipadas com voto eletrónico não resolvem nada!

    anti-antis

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois não. Enquanto as máquinas do voto electrónico forem do Vieira, ganha sempre!!!

      Eliminar
  26. LFV perdeu a rede de protecção.
    É por isso que dá a ideia de que cede sem ceder.
    Espera que a assembleia seja feita numa altura em que estejamos bem
    Só os Tribunais é que o vão tirar do Benfica

    ResponderEliminar
  27. Vamos ver se as acções em tribunal pelo Mattamouros e pelo Movimento não vão dar em nada...

    ResponderEliminar
  28. Até quando vamos ter de levar com este entulho da direção e dos 50 mil braços direitos que este Kadafi de meia tigela gere?

    Onde querem o Benfica? ( sócios)

    O que fazem pelo Benfica? ( sócios)

    O talho de jogadores que é o Benfica...

    O rei dos frangos vai ser o próximo presidente do Benfica, e vão os sócios deixar isso acontecer???

    É com buzinadelas que vão tirar o entulho do Benfica?

    É mais entulho de obras que querem no Benfica?

    É pelos restaurantes que querem saber em 1a mão as contratações do Benfica?

    É dizerem que não querem saber quando chegou o Vinicius pois ele é que sabe quando sai da quarentena???

    Os sócios estão prontos pra aceitar outra acefalia com a nova contagem dos votos, que nunca souberam onde estavam nem seladas as urnas foram???

    É o Benfica entreposto circense do Kadafi, Mendes e Jesuíta e nao interessa nada se os fulanos que treinam têm qualidade pra jogar ou não...???

    Estamos já em Alverca mode ????

    Ides continuar a votar PS????

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que tem isto a ver com o PS? A Manuela Ferreira Leite nao aceitou acoes da sad como garantia de uma divida ao fisco bem maior que o valor das acoes? Era PSD..

      Eliminar
    2. Hugo, o que é que votar ou não PS tem a ver com isto? Já começa a meter nojo esta ofensiva tua e dos teus colegas chegas que aproveitam tudo para meter a farpada política.

      Eliminar
    3. Realmente vou continuar a perguntar se ides continuar a votar PS...

      Fiz um post com tanto assunto, e a resposta que me deram foi o que tem o PS a ver com isto... pois bem... caros xuxalistas em que tudo vos é dado ( ou tirado, dependendo da ótica)...

      O Benfica está conforme está o país... manso... feliz com o esterco... onde só gosta das coisas quem tem algo a ganhar com o estado em que elas se encontram... mas fico feliz caros xuxalistas... ideias pra limpar o entulho do Benfica de vez, voces não dão... VoTA PS!!!! Porreiro pah...

      Eliminar
    4. Anónimo1/7/21 02:50

      "nova contagem dos votos"

      No comunicado, o Benfica admite não ter contado os votos. Não há cá recontagem para ninguém.

      anti-antis

      Eliminar
    5. Anónimo1/7/21 07:05

      Hugo, é verdade que escreveste várias coisas mas só dizes merda. Só és publicado e não riscado como muitos outros porque os que decidem se se publica ou censura são tão chegas como tu.

      Eliminar
  29. A sério já começa a dar vontade de te mandar pra real p que te p.
    Também sou pro rgs mas meu caro amigo que fez o fulano pediu pra contar os votos inpugnou o que quer que fosse então vai-te lá foder prefiro um matamouro mal intencionado do que um anjo cheio de boas intenções mas apenas e só boas intenções, também sei escrever coisas bonitas.
    Mais que uma vez foi pedido aqui a rgs pra dar o corpo as balas a quantas assembleias foi? Então vai passar lixivia ao caralho vale pra uns mas não pra outros.
    Ja pareces o hugo gil... Haja paciência.

    ResponderEliminar
  30. E RGS não pediu a contagem dos votos porque...?

    Pensava que o Mendes já punha e dispunha, há anos, afinal ainda precisou de lá enfiar o Braz... Falha aqui qualquer coisa.

    ResponderEliminar
  31. Falar de SL Benfica??? Se existisse, falaríamos claramente!!

    Isto jamais é o Benfica! É uma réplica barata made in China. Esta bandidagem que se serve do Benfica, são uma VERGONHA!!

    Hoje o Noronha críticou esta direcção da treta... e já houve resposta num comunicado!!

    Quando os nosso inimigos nos atacam, esta cambada parecem RATOS!!

    Quando atacam o bandido-mor, vem logo defendê-lo!!

    Mas onde é que isto é o nosso Benfica com valores e princípios éticos e morais, que nos honraram e orgulharam no passado!!??

    O orgulho que sentimos no passado, dá lugar a um Ódio e Nojo, devido a estes bandidos que tomaram de assalto o nosso GLORIOSO!!

    PRENDAM-NOS! É A ÚNICA SOLUÇÃO PARA SALVAR O BENFICA!!

    ResponderEliminar
  32. Que Direção nojenta, espetacular a fazer comunicados a atacar sócios para deixar os carneiros seguidistas em transe, a fazer vídeos de despedidas de atletas e treinadores competentes e a fazer propaganda sobre atletas de "classe mundial"🤣 como o Gil Dias e o Pizzi, mas não é capaz de cumprir com os estatutos e organizar uma AG Extraordinária e não é capaz de fazer um planeamento desportivo decente...PJ onde andas tu? Mas só o Berardo é que vai dentro porque?

    ResponderEliminar
  33. Se conseguirmos enganar o Arsenal com o N. Tavares... pode ser dado, que até é caro... é negociar já o Lucas Torreira por 5-10M e seria top para 6 ou box to box!!

    Mas isso seria muito bom... e este benfiquinha, é só negócios da treta!!

    Farto desta réplica made in China sem qualquer AMBIÇÃO e EXIGÊNCIA!!

    ResponderEliminar
  34. Vieira, como presidente de qualquer clube só sairá com derrota eleitoral.
    Como o Benfica é democrático e apenas temos uma minoria de adeptos que odeia o Vieira, irá continuar com o mandato para o qual foi eleito de forma esmagadora, como sempre.
    O resto são frustrados com dificuldade em lidar com a realidade....

    ResponderEliminar
  35. OS COMUNICADOS DO BENFICA !!!

    Algo de muito estranho se passa, quando qualquer iniciativa dos sócios leva a que de imediato (nem 24 horas) a atual direção responde. Não o fez quando da nomeação de determinadas arbitragens, não o fez quando da convocação da final da taça para Coimbra, não o fez quando das declarações difamatórias dos rivais, opta nesses casos por um silêncio cúmplice e comprometedor. LFV é o presidente, alguém que está em incumprimento financeiro com a banca de milhões de euros, que esteve numa Comissão Parlamentar na qual se escondeu atrás do nome do GLORIOSO, na qual se soube que a única garantia que tem para os milhões em dívida é um PALHEIRO, ao contrário de Berardo onde existe muito valor em obras de arte que não estão em seu nome, LFV além do palheiro o único porto de abrigo é ser presidente do Benfica, os credores chegaram à conclusão que o mantendo aí é o melhor para eles. Nunca se vai DEMITIR, já o prometeu no passado e não o fez, nem o fará no futuro, mentiu tal como o fez no inquérito parlamentar, deixando boquiaberto todos aqueles que assistiram à desfaçatez com que o fez , não se considerando devedor de nada. Mais grave é o fato de todos aqueles que o acompanham na atual DIREÇÂO, serem cúmplices dos casos pessoais de LFV, não colocando a INSTITUIÇÂO BENFICA à frente e acima de todos os interesses que não coloquem o GLORIOSO em primeiro lugar, fazendo eles também parte do problema e nunca da, solução. Correndo o Benfica o risco de em toda a sua HISTÓRIA, ter um presidente que foi detido por fraude e outros esquemas pouco credíveis que em nada dignificam a INSTITUIÇÂO. Se isso acontecer, todos são culpados, inclusivé aqueles que estão lá e que eventualmente afirmem que eram casos pessoais do presidente, branqueando o fato. LFV a partir de determinada altura começou a se esconder atrás do manto sagrado, podendo TODOS os que o acompanham da atual direção se considerarem culpados: por negligência, cúmplicidade, numa promiscuidade que não os DIGNIFICA como sócios, nem como DIRIGENTES do GLORIOSO.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ataca a democracia interna e almoça com o Nosso Maior Inimigo, MARAVILHOSO.

      Eliminar
  36. Estou à espera do post sobre o comunicado de hoje à atacar o JNL. Há coragem?

    Miguel Martins

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vai-se a ver e ainda vão dar razão à Ditadura Vieirista e batiam palmas ao vergonhoso comunicado.

      Eliminar
    2. para já até ambos utilizam o mesmo argumento, assalto ao poder.

      Eliminar
  37. Seria interessante criar-se uma lista nominal com o número de sócio (e nº de votos), de associados que desejem a demissão da Direção, tipo abaixo assinado não o sendo, só para se ter uma ideia. E essa lista ficar on line num site. Obviamente que não seria para nada, simplesmente para todos sabermos em termos gerais quantos e quantos votos são pela demissão da direção, por favor façam isso aqui, só para percebermos a dimensão da contestação.
    Eu fazia isso mas não tenho conhecimentos nem visibilidade para a iniciativa.
    Por favor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem podes esperar sentado

      Eliminar
    2. Anónimo1/7/21 06:35

      Deves ser criança. Que ideia mais estúpida sinceramente...

      Eliminar
    3. Anónimo1/7/21 10:14

      mesmo criançola, imagina essa lista publicada à vista de todos?

      Eliminar
    4. Anónimo1/7/21 13:53

      Para já há aqui duas "respostas" que são mesmo da palavra que termina em "ola". A mim, que não sou a "Alegria Encarnada" fiquei phodid* com essas formas de falar. repugnantes!!!! e QUEM NÃO DEVE NÃO TEME! Não se falou em eleições para a política. O assunto do Benfica é tão grave que poderia fazer sentido o que o Benfiquista escreveu!!!!! Tenham tento na língua!!!!!

      Eliminar
  38. Anónimo1/7/21 00:19

    Vieira só sai do SL Benfica preso ou derrotado em eleições.

    Falta saber por quais crimes ... a fartura é tanta q pode ser por:
    tráfico de droga
    gestão danosa
    suborno
    chantagem
    corrupção (e meus caros, a corrupção desportiva é uma hipótese ... mala ciao, saco azul, etc)

    ResponderEliminar
  39. mas o iluminado tem um trunfo que os outros não tem, o mesmo que tinha o vale, e ele já o disse.

    e o intrépido advogado dom sebastião esse intentou alguma acção no tribunal para contar os mesmo votos, parece que também não.
    claro que essas acções não incomodam o iluminado o que incomoda o iluminado são buzinões à volta do estádio ui ai é que ele tremeu.

    e o dom sebastião esse tanto esteve contente com os negócios do bernardo e do cancelo que os viu in loco e nem piou, depois quando foi corrido é que viu a luz.

    ResponderEliminar
  40. Anónimo1/7/21 00:48

    Já há presidente da MAG? Não sabia. Como se processou, ha coisas que me custa a compreender, se foi a direcção que escolheu tem de ser um vierista, caso contrário não serve a direção. Não concordam? Se eu fosse o Viera escolhia um que me apoiasse e fizesse o que eu entendia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo1/7/21 02:54

      A primeira intervenção do novo PMAG foi concertada com o comunicado da direção. Mas não passa de areia para os olhos dos benfiquistas.

      anti-antis

      Eliminar
    2. o presidente era o anterior vice presidente, e numero dois da lista vencedora, sempre foi assim e faz parte dos estatutos não foi ninguém introduzido de novo.

      Eliminar
  41. Anónimo1/7/21 07:11

    Acho engraçado que agora se insinue e até se fale aqui abertamente que esta direcção possa ter adulterado e faseado uma eleição e que houvesse uma grande indignação só com a suspeição, avançada pela SIC, desta mesma direcção tivesse tentado adulterado e faseado resultados de jogos de futebol pela compra de "boas vontades" de adversários. Alguém dos que acreditam na golpada eleitoral que me diga: onde está a diferença? Porquê acreditar numa e indignar-se tanto com a denúncia doutra?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo1/7/21 11:56

      Essa insinuação de “falsear os resultados de jogos de futebol” é exatamente o quê?

      Trata-se da acusação a César Boaventura? Aquela em que este “agente” teria, alegadamente, em nome da direção, alegadamente, tentado subornar jogadores adversários?

      É a única que me lembro… e é uma pena não estar melhor informado (este blog pouco ajudou na divulgação da notícia). É que se é esse processo, deveria saber que o MP tentou arquivar o mesmo, COM UM PEDIDO DE DESCULPAS PÚBLICO feito a César Boaventura, por terem concluído que o testemunho do jogador que fez a denúncia ERA COMPLETAMENTE FALSO.

      Deveria também saber que César Boaventura não aceitou a proposta do MP e pretende levar o processo até às últimas consequências - onde, sem sombra de dúvida, o MP irá (novamente) ser espancado de alto a baixo, em função da total ausência de prova e inexistência de qualquer indício que prove qualquer das acusações (nem ao agente, muito menos ao Benfica)… para além de um testemunho agora assumido como falso!!

      O MP deve investigar as denúncias ou suspeitas que lhe chegam às mãos. Mas não pode abrir processos quando a base do mesmo é nula ou apenas alicerçada na narrativa de UMA testemunha, que se comprova agora ter mentido!!!

      Não gosto de César Boaventura nem com molho de tomate… mas esteve muito bem neste processo! A mentira e o mau comportamento da justiça têm que ser expostos!! Os maus profissionais da justiça têm que ser desmascarados e alvo de consequências disciplinares!

      Eliminar
    2. Anónimo1/7/21 13:58

      Há gente aqui que não sabe nada de nada, mas escrevem, porque os deixam! Vem agora o "falsear resultados em jogos de futebol" (isso é o teu clube corrupto que está no podium com a Juventus e o Marselha, se não sabes ficas a saber) com essas besteiras que estão mais do que explicadas? Deve ter estado de quarentena uns 400 dias! Só pode, tanta azelhice! Arre! Na Mealhada é que é bom, ó bimbo!

      Eliminar
    3. Anónimo1/7/21 14:29

      Anónimo01 julho, 2021 13:58, deve haver qualquer problema com a tua capacidade de compreensão. Lês mal ou interpretas mal. Eu nunca disse que o SLB falseou qualquer resultado desportivo, até porque não acredito nisso. O que refiro é que é incompreensível que ninguém neste site tenha colocado sequer essa hipótese e agora há quem tenha a coragem de alegar ou até afirmar que estas eleições foram falseada, como se fosse uma coisa muito diferente de falsear um jogo de futebol. Eu não acredito numa ou outra coisa. Consegues perceber? Ou talvez não?

      Eliminar
    4. Anónimo4/7/21 11:46

      Pergunta qual é a função de um tal Emanuel Curto, até mudas de cor.... Anda pelos campos do país 15 dias antes dos jogos a ligar para um só jogador, redes ou central e combina um almoço e oferece 10.000 por um penalti...

      Eliminar
  42. Anónimo1/7/21 07:36

    Alguém consegue explicar a relação entre o Mendes e o Brás? Enquanto comentador não acertava uma. Era assim tão amigo do Mendes e este não lhe dava umas dicas sequer?

    ResponderEliminar

  43. O DSO é um ridículo.

    ResponderEliminar
  44. Anónimo1/7/21 11:47

    O soares oliveira já põe a hipótese de o Benfica não ir à champions ("redução da massa salarial", porque da cerebral já foi, digo eu). Preparação psicológica para o afundanço. On verra!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Afundanco?
      Com Gil Dias e Pinho estamos a salvo de qualquer problema.
      Rumo ao tri e a continuacao de grandes conquistas na Europa do futebol.

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking