O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 19 de maio de 2021

Liga do Pedro (Proença). A vergonha que humilha o futebol português

. 58 comentários

 


Duvidas houvesse de como esta foi a Liga que o Pedro Proença quis oferecer ao seu SportingCP, já com a antecipação da centralização dos direitos televisivos em mira, hoje ficou tudo claro.

Com a conivência do SLBenfica, que esteve calado e só Jorge Jesus se lembrou de dizer alguma coisa já no fim do jogo quando viu o que se passava em Alvalade, hoje o que se assistiu no jogo do SportingCP foi uma vergonha para todos os adeptos do futebol português.

Entre um clube que colocou uma passadeira não só ao adversário como a um jogador: o Pedro Gonçalves (que é o menos culpado), até uma Liga que tudo fez para que isto fosse possível... hoje tivemos a confirmação de como o futebol português podre, sujo, corrupto...

Lamento pelos meus amigos sportinguistas que acreditam que ganharam pelo mérito... o que é curioso na medida em que antes diziam que não ganhavam porque não lhes deixavam... agora esquecem-se de tentar entender o que mudou... porque convém.

Lamento também porque, possivelmente, o Pedro Proença tem que pagar este favor (e o silêncio de Pinto da Costa e Luis Filipe Vieira)... e na próxima época muito provavelmente o Ruben Amorim nem ao Natal chega...

Mas acima de tudo lamento por todos nós que gostamos dos nossos clubes e de futebol...

Ainda bem que ninguém foi a Alvalade ver a VERGONHA que se assistiu na televisão... tenho pena de ver descer o Farense e ver o Marítimo, um dos clubes mais vendidos ao poder em Portugal (que se encosta a quem sente que tem algo a dar-lhes) a safar-se... 

Da próxima poupem-nos a esta vergonha e atribuam directamente o titulo ao jogador que vos apetecer... assim poupam-nos ao que se passou em Alvalade, que é apenas humilhante, não só para o SLBenfica, mas acima de tudo para o futebol

Quem tiver duvidas, não só veja os golos e atitude dos jogadores do Maritimo que não marcaram o Pote durante todo o jogo, e olhem para as estatisticas... foi primeiro jogo este ano com mais de 4 golos pelo Sporting e apenas o 6º jogo em mais de 40 (para todas as competições) em que marcaram 3 ou mais golos. 

UM JOGO OFERECIDO PELA LIGA E PELO MARÍTIMO! RIP Liga Portgual...

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

58 comentários

  1. Nao sabia de nada porque os jogos do sporting e do porto nao me interessam,sabia que estava em jogo o titulo do melhor marcador em jogo,e os jogos a serem jogados em horas diferentes e uma vergonha,do jogo nao sei nada porque nao vi mas por aquilo que que diz o GB dve ter havido casos logo o Pedro Goncalves com tanto penati a favor contra um do Seferovic tinha que se ro melhor marcador tambem nunca havia feito um hatrick logo tinha que ser hoje,pronto nada a fazer o Sferovic que nao tivesse falhado tantos golos infantis como falhou hoje teria esse titulo,do Farense boa viagem ate a segunda, pena desse clube e secalhar tambem tens pena do Nacional outro submisso aos corruptos,que eu saiba o maritimo nao e de abrir as pernas a ninguem mas secalhar hoje teve um daqueles dias que tudo saio mal,ainda gostava que tivessem ido fazer companhia a esses dois que desceram outros o porto ainda continua com muitos clubes amigos o Portimonense era um que eu ate fazia um banquete em tempo de pndemia para o ver longe da primeira liga.

    ResponderEliminar
  2. Nao sabia de nada porque os jogos do sporting e do porto nao me interessam,sabia que estava em jogo o titulo do melhor marcador em jogo,e os jogos a serem jogados em horas diferentes e uma vergonha,do jogo nao sei nada porque nao vi mas por aquilo que que diz o GB dve ter havido casos logo o Pedro Goncalves com tanto penati a favor contra um do Seferovic tinha que se ro melhor marcador tambem nunca havia feito um hatrick logo tinha que ser hoje,pronto nada a fazer o Sferovic que nao tivesse falhado tantos golos infantis como falhou hoje teria esse titulo,do Farense boa viagem ate a segunda, pena desse clube e secalhar tambem tens pena do Nacional outro submisso aos corruptos,que eu saiba o maritimo nao e de abrir as pernas a ninguem mas secalhar hoje teve um daqueles dias que tudo saio mal,ainda gostava que tivessem ido fazer companhia a esses dois que desceram outros o porto ainda continua com muitos clubes amigos o Portimonense era um que eu ate fazia um banquete em tempo de pndemia para o ver longe da primeira liga.

    ResponderEliminar
  3. Farense que foi buscar o Jorge Costa? Tambem ficam bem na 2a. O Jesus falou antes do jogo. Ha que ser correto no que se diz!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada20/5/21 09:33

      Mentira! O Jesus falou depois do jogo. Aliás, já os calimeros estavam a jogar quando ele falou!

      Eliminar
    2. PdC já está em Vigor?

      Eliminar
  4. Mais um penálti escandalosamente roubado em Guimarães, não fosse o Seferovic ganhar os melhores marcadores. Numa falta em tudo igual a esse pisão perto da nossa área já marcou. Robô até ao fim!

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  6. Amigo, a sério. Bebe água. Ganha mas é a Taça e acalma os cavalos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há um histórico 32-32 no futebol Português (trinta e dois - trinta e dois). Portanto, ontem não foi nada!

      Eliminar
    2. Peço desculpa que me expressei incorrectamente. O que aconteceu foi 32-0 em dois jogos da mesma divisão que se disputavam à mesma hora, naturalmente em estádios diferentes, mas com clubes interessados em marcar até não haver mais tempo de jogo. Então, sim, ontem no paso nada!

      Eliminar
  7. mas o seferovic só se tem de queixar de ele próprio não tivesse ele falhado lances à boca da baliza, um em tondela e dois com o nacional um deles sem guarda redes na baliza, e não existia esta conversa.

    preocupado deverias estar em termos sido uma dessas seis equipas que permitiu que eles marcassem mais de tres golos, pelos vistos os nossos defesas também estenderam a passadeira.

    mas pelos festejos acho que conta como mais um campeonato, e já gora isto não é titulo nenhum é um troféu e atribuído por um jornal.

    ResponderEliminar
  8. Hoje tens razão, é uma vergonha, pensei que isto tinha acabado em 1982 no Áustria-RFA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As pessoas nunca estão satisfeitas. Se o sporting até tem bastante mérito na conquista do campeonato, ainda quis ter o melhor marcador. Não vi o jogo e fazendo fé no que se diz e que acredito, o sporting ficou muito mal na fotografia (não o jogador Pedro Gonçalves). Portanto, a ganância ea soberba atacaram forte e muito feio em Alvalade e se tiverem um pingo de vergonha, tanto eles como o Marítimo venham pedir desculpas a todos os Portugueses. Aí seriam Homens!

      Eliminar
  9. Ofereceram golos aos palhaços de Portugal.

    anti-antis

    ResponderEliminar
  10. É tudo uma conspiração! Aliás os Sportinguistas estavam doidos por ter um jogo as 21:45. Aliás o que é decisivo na atribuição de melhor marcador é1:45 de diferença entre dois jogos. Se fosse antes o Pote tentava marcar menos. Continua a achar o que problema foi o Covid, I Proença e os árbitros que para o ano o resultado não muda.
    Fico a aguardar o teu pedido de desculpas por teres insinuado quero Tiago Esgaio facilitou contra o Sporting porque tinha já assinado com o Sporting.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada20/5/21 09:31

      Que idioma é este? Será portalás,portulês, portulis, portalós ou portalus? Valha-me Deus!...

      Eliminar
  11. O Seferovic também nem merecia o prémio. Por isso ser dado a um cavaco ou um cepo é igual.

    Obrigada Sefo bye bye bye good bye que São mais os golos que falha do que os que marca..

    ResponderEliminar
  12. O Jaime Antunes já veio criticar o Proença ou só serve mesmo para atacar o treinador do Benfica, antes da final da taça de Portugal?

    ResponderEliminar
  13. Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades.... os calimeros, outrora eram verdes...

    Apesar da Liga ter feito o habitual, ajudar o inimigo do SLB, teremos de fazer mea culpa e ver as oportunidades escandalosas que o Seferovic falhou... mais uma vez um objectivo não é atingido por culpa própria!
    Se visse o empenho do Jesus em te o melhor marcador, como em ser campeão, talvez todos estivéssemos a festejar neste momento...

    Ter o melhor marcador do campeonato para ser emprestado para Inglaterra??

    Domingo o mínimo exigível é ganhar a taça, e de forma convincente! Mas isto nunca irá salvar a época! Nem a taça, nem a falácia da melhor 2a volta!

    Mais EXIGÊNCIA e menos lamentos de Calimeros...

    ResponderEliminar
  14. Quanto mais te abaixas (SLB/LFV) mais se te vê o pacote!!
    Esta malta da LFP, FPF, Fontelas & Cia., gozaram forte e feio com o nosso SLB, os seus sócios e adeptos. E o LFV calado e mudo...e a tratar da vidinha pessoal e dos negócios.

    A cereja no topo do bolo vai ser a final da taça de Portugal...aguardemos!

    ResponderEliminar
  15. O único culpado do Seferovic não ser o melhor marcador do campeonato, é do Rei da tática, quando um jogador não joga não pode marcar golos...

    ResponderEliminar
  16. Mais um post de uma realidade alternativa! Só quem não viu o que o Pedro Gonçalves joga é que pode escrever algo assim: um jogador que é tudo menos um ponta de lança, é médio e jogou quase sempre como avançado pela direita, que recua todo o jogo pra recuperar bolas e ajudar a sua equipa a defender, que dos 23 golos que marcou, só 2 foram de penalty agora no final de época (ao contrário de jogadores como Sérgio Oliveira que tem uns 7 ou 8 penaltys marcados), e que tem apenas 22 anos... Por essa teoria, também teríamos que questionar a marcação cerrada feita ao Seferovic no lance do 2º golo de ontem, em que cabeceia sozinho no meio da pequena área sem sequer saltar num canto!!! Quantos golos de baliza aberta o Seferovic falhou durante toda a época?? Vejam bem os nomes dos melhores marcadores das últimas décadas em Portugal - são TODOS pontas de lança! A bola de prata ficou entregue a quem marcou mais golos, e o resto é conversa da treta

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. treta são os proenças e fontelas esses sim, mas tira os traças do armário.

      Eliminar
    2. "só 2 foram de penalty" e só um com a mão.

      Eliminar
    3. O incrível, é um jogador da QUALIDADE Superior do Pote estar a disputar o prémio com um Seferovic que é um coxo que não marca penaltis, marcou um, nem golos com a mão, alem de ter muito menos jogos ou minutos do que Potinho...e mesmo assim deu luta, ao ponto do jogo ter que ser depois do Benfica jogar para saber quantos golos precisava para ganhar...se precisasse de 4 marcava 5. Há duvidas ?
      De uma coisa o Amorim ficou com a certeza, é só dizer á equipa que o Pote tem de marcar "x" golos que nunca mais perdem um jogo...
      Vão vender gelo aos esquimós, sapos de merda. pensam que somos todos parvos ou quê ? É só estar atento nos próximos tempos para saber qual a compensação que o clube da Madeira vai receber por aceitar fazer a figura triste que se viu. Não havia qualquer marcação, parecia um jogo de exibição. O Pote sempre sozinho. Já joguei jogos Casados / Solteiros mais intensos. Há que ter vergonha na cara.

      Eliminar
  17. Mas sejamos sérios nestas análises.
    O ano passado ninguém falou nisto quando na última jornada a luta era entre o Vinícius,o Pizzi e o Taremi do Rio Ave, e nós jogamos já depois de ter acabado o Rio Ave no Bessa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. exactamente. Numa epoca em que chafurdamos em futebol merdoso até ao pescoço inventamos questões. "NAO BASTA PARECER SERIO! HA QUE O SER TB!" . Tenho vergonha as vezes destas quezilias imponderadas assim ninguém nos leva a sério e somos o bobo da corte...Memoria curta pah !! BENFICA SEMPRE !

      Eliminar
  18. Enquanto se andarem a justificar com corrupcao, arbitros, liga, jogadores comprados, o benfica nao vai la e so passa vergonha. O Pote foi melhor, ponto final.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. os melhores foram proenças fontelas e o mudo L.F. Vieira.

      Eliminar
  19. Vergonha, mas qual vergonha, ninguém a tem mas isto é anti Benfica puro, o que se passou neste campeonato da MENTIRA particionado pelo pedro Proença o Rolha, e seguido pelos velhos amigos apitadores, mas a falta de vergonha ficou para a ultima jornada o marítimo e seus jogadores deveriam refletir sobre o que não fizeram para preservar a verdade desportiva, sabem lá o que isso é.
    Nota: mas o que me incomoda não são estes vendidos tipo judas por patacas, é o presidente do Benfica esse sim tudo tem feito para salvar os CORRUPTOS nos sabemos porque sentimos na pele aquele penta que foi desvalorizado para reerguer os CORRUPTOS, mas mais uma vez quis manter a tradição o sporting campeão de 19 em 19 anos, Sr. Luís Felipe Vieira, saia pela porta grande ainda tem tempo pois o seu tempo no S.L. BENFICA acabou, dedique se a limpar o seu bom nome pois ele anda pelas ruas da amargura e o BENFICA També.

    ResponderEliminar
  20. E agora que o campeonato acabou, de que vamos falar até tudo recomeçar, em Agosto? Do Jorge Jesus? É uma boa ideia! Ter ido buscá-lo ao Brasil está provado que não foi grande ideia, nem desportiva nem económica. Aguentar outra época como esta vai matar-me do coração!

    ResponderEliminar
  21. Felicito-vos pela paciência com este ROLHA mas sabemos que enquanto ele é o seu afilhado MONTANELAS estiverem no futebol o Benfica será sempre o alvo a abater

    Cabe ao BENFICA lutar contra isto
    Se não o faz então metam la alguém com tomates para o fazer

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada20/5/21 09:38

      Mas o vieira não disse que tinha uns t@mates bem grandes? Haverá alguém que os tenha maiores? Se calhar é difícil arranjar...

      Eliminar
    2. Tem claro que tem, disse no parlamento que os 160 milhões das Vmocs que se quiser não paga e não vai pagar... Queres mais tomates??

      Eliminar
  22. Caro Benfica by GB,

    Como maritimista o teu comentário ofende não só a mim, mas provavelmente a todos os que defendem as cores do Marítimo.

    Infelizmente, se há clube neste momento que tem o nome na lama é o Benfica. Digo infelizmente, porque a vossa pobre reputação actual deve-se pura e simplesmente à pessoa que devia representar os interesses do clube, mas que em vez disso usa o clube como o seu escudo predilecto. Obviamente, estou a falar do Luís Filipe Vieira.

    Agora pergunto, por causa do vosso presidente eu tenho o direito a dizer que o Benfica é uma máfia? Não me parece justo.

    O Marítimo é um clube histórico, campeão de Portugal em 1923, já está há mais de 30 anos seguidos na primeira divisão, foi diversas vezes às competições europeias, já foi finalista da Taça de Portugal e igualmente da Taça da Liga, outrora a favorita dos benfiquistas. Queres mesmo comparar o Marítimo com o Farense?

    E convém lembrar que quando vocês eram campeões o Marítimo já era considerado clube amigo porque ganhava aos vossos opositores directos.

    Infelizmente, o meu clube tem sido mal gerido nos últimos anos e parece que parou no tempo. Simplesmente, não evoluiu. Mas isto não é, nem deve ser, do vosso interesse.

    O que é do vosso interesse é apontar a podridão do futebol português (que está podre!) sempre que o Benfica não ganha.

    A pandemia foi só mais um golpe neste futebol português pobre e quase defunto. Tenho a certeza que alguns presidentes ficaram contentes de não ter adeptos nos estádios. Incluindo o vosso.

    Portanto, antes de falares dos outros clubes como o Marítimo que representa uma Região(!) e já agora é o único clube com as cores de Portugal, lembra-te que tal como o Benfica esses clubes são mais do que os seus presidentes. São clubes centenários (como o Marítimo), com adeptos e simpatizantes que esses sim são a alma do clube.

    Para concluir, acho curioso duas coisas: 1) tu e outros aqui no blog escreverem como se o Benfica fosse um Outsider, um mártir que luta contra o sistema. Vocês são parte do sistema, o vosso azar é estarem a perder mais vezes; 2) mais curioso ainda são as vossas soluções para a melhoria do futebol português que basicamente resumem-se ao Benfica antecipar as jogadas de bastidores. Portanto, continuar a contribuir para o dito sistema. E mais recentemente serem contra a centralização dos direitos televisivos. Daqui concluo que um futebol mais competitivo, limpo e equilibrado vem depois do vosso desejo do Benfica ganhar, sempre.

    Tiago Sousa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Tiago Sousa,

      O V/Presidente e o guarda redes com a exibição de ontem dizem tudo...

      Eliminar
    2. Exatamente,também tenho notado isso especialmente neste autor.. Ele não tem Cultura desportiva,tem sim Cultura totalitária.. Onde só o dele pode e deve ganhar.. Se pudesse assinava um decreto para o seu clube ganhar sempre.. Não contribui nada para o bem do futebol.

      Eliminar
    3. Águia Preocupada20/5/21 09:46

      Um comentário lúcido e com o qual - apesar de eu ser benfiquista - concordo quase na totalidade.
      Mas entenda, que há fanáticos com palas em todos os clubes. E o Benfica by GB às vezes exagera, é verdade!
      Mas convenhamos, que desde pedroto e o peidoso, a maioria dos clubes estão alinhados com o clube mafioso com alguns fins menos claros e pouco abonatórios, entre os quais o de abaterem o Benfica! Isto é um facto a que ninguém sério pode fugir!

      P.S. Vê só o que está a acontecer hoje com a PJ a fazer buscas nesse clube e no Portimonense! Este clube que teve relações cortadas com a máfia do norte, hoje são unha e carne.

      Eliminar
    4. Ofendidos estamos nós pela VERGONHA que se passou darem um brinde ao pote, mas vergonha devem ter todos os Maritimistas e sua região pela verdade desportiva ter sido interrompida as 21:30 por cristiano e D. Delores serem sportinguistas e não maritimistas mas isso são outros quinhentos.

      Eliminar
    5. Francisco, sabe do que fala? Sabe por acaso se nao sao simpatizantes? Conhece bem a Madeira? Pois eu digo-lhe que tenho vários familiares Madeirenses. Há uma profunda clivagem entre Nacionalistas e Maritimistas ! Não se podem ver ! ódio. Mais, nos tempos do Alberto Joao [Maritimista] só aumentou esta rivalidade. Cá por ex. também temos, Portimonense, Farense e Olhanense apesar de serem da mesma regiao há uma fortissima rivalidade, sobretudo olhanense e farense. Sobre o Sportinguismo da D Dolores e Ronaldo como Benfiquista estou-me bem a c..ar MAS ! sei porque o sao ! Alem da formaçao, o Ronaldo foi acompanhado quase em regime de internato pela Academia de Alcochete antes da mae vir para o continente, e há um episodio não muito conhecido [é só procurar] que os medicos do Sporting detectaram um problema cardiaco ao qual foi operado. Creio que este episodio a fez Sportinguista dos 7 costados por terem salvo o filho. Antes de escreverem , INFORMEM-SE. dassss.

      Eliminar
    6. Caro Tiago, entendo a dor e a vergonha que pretende transmitir pelas facilidades que o Marítimo ontem concedeu em Alvalade. Não queira misturar alhos e bogalhos. Limite-se a comentar o tema em causa e talvez o leve um pouco a sério, pois tem todo o ar e discurso anti Benfiquista de quem acabou de ganhar a Liga. Campeão de Portugal em 1923? Eu pensava que teria sido em 1925/26...mas pronto, você é que é Maritimista, deve saber quando foi a única vez que ganharam o Campeonato de Portugal por eliminatórias, que deu lugar á Taça de Portugal... Também quer esse titulo reconhecido, como sendo Campeão Português ou já faz parte do acordo pelas facilidades dadas ontem ?

      Eliminar
    7. Caro Paulo,

      Obrigado pelo reparo. Foi efectivamente em 1925/1926 que o Marítimo venceu o campeonato da altura.

      Já o comentário depreciativo a esta conquista deixa muito a desejar. Eu sei que é história, mas se parasse um segundo para pensar no mérito que é preciso ter para uma equipa insular vir ao continente conquistar o único troféu da altura evitava esse embaraço.

      É a mesma coisa que eu desvalorizar as conquistas nacionais e europeias do Benfica porque naquele tempo resultados com menos de 5 golos era derrota e os adversários eram coxos.

      Mas como tenho dois dedos de testa, sei bem que a grandeza do Benfica foi construída através das suas conquistas europeias nos anos 60. Nunca colocaria isso em causa, nem para mim é motivo de desprezo.

      Eu só tenho um clube que é o Marítimo, o maior das ilhas. Mas também sou um apaixonado por futebol. E uma das razões de eu vir a este blog é porque sou simpatizante do Benfica pela sua grandeza e por ser um clube do povo.

      Para terminar, eu não misturo alhos e bogalhos, os benfiquistas é que andam à procura de razões externas para justificar os seus insucessos, quando as razões estão bem dentro de casa.

      Passa na cabeça de alguém que 11 jogadores profissionais gostem de perder jogos ainda por cima por um motivo tão estúpido como dar a bola de prata ao adversário?! Nesse caso, por quanto é que os jogadores do Benfica se venderam para perderem 5-0 contra o Basileia?

      Enfim, eu compreendo a frustração. Se o Marítimo tivesse gasto 100M em reforços e tivesse ficado em 3o lugar eu também não ficava contente.

      Saudações desportivas.
      Tiago Sousa

      Eliminar
  23. Benfiquista não fanatizado20/5/21 09:39

    O Sporting foi campeão com MÉRITO e o Benfica foi o campeão do DEMÉRITO.

    O resto são batatas e «conversa de coitadinho».

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, o sporting teve mérito e o Benfica não. Claro como a àgua.
      Mas não faz isso menos verdade aquilo que tem sido dito aqui
      Aliado à pouca verdade desportiva que existiu esta época com jogadores e treinadores castigados que não cumprem castigo. Seriam os resultados iguais? Não sabemos... Poderia o Benfica ter sido campeão mesmo sem mérito? Muito provávelmente podia e agora a conversa seria outra...

      Eliminar
  24. Calem-se, pah!!! O Jesus só falou baboseira! Desde quando os jogos que disputam um título individual têm de ser ao mesmo tempo??? Estão a jogar para alguma taça, para definir o campeão??? Ah já sei, era um dos objectivos da época, de um jogador individual no meio de outros 24 jogadores individuais... Poupem-me!!! E dizerem que o Sporting foi levado. Por favor, a quantidade de erros crassos e graves apitados contra o Sporting. Foi um campeonato vergonhoso!!!

    ResponderEliminar
  25. Pedro Guerra és tu?

    JC

    ResponderEliminar
  26. MAIS UMA VEZ FICOU PROVADO QUE HÁ GENTE DE MÁ FÉ NA ORGANIZAÇÃO DO FUTEBOL CORRUPTO PORTUGUÊS ? ESTA GENTALHA TEM QUE SER BANIDA DESTA VERGONHA NACIONAL QUE OS MAIS INTENDIDOS ESTÃO A DEIXAR PASSAR PELOS PINGOS DA CHUVA !

    ResponderEliminar
  27. BenficaCampeão20/5/21 11:36

    Um blog que vive da ficção. O prato forte são as insinuações e as teorias conspirativas.
    Uma época inteira a dizer que as instãncias do futebol conspiravam para o Porto ser campeão, e afinal a luta era para levar o Sporting ao título.
    Resumam-se aos factos, os vossos delirios mantenham-nos em privado.
    Principalmente este escribá, cujo cérebro mais parece uma montanha russa.
    Grande presidente Vieira, péssimo presidente Vieira...grande treinador JJ, incompetente JJ...todos favorecem o Porto, todos favorecem o Sporting.

    O Benfica que dê ao chinelo e aprenda de uma vez por todas com os erros.

    ResponderEliminar
  28. Desculpem fugir ao tema, mas a ser verdade a ida do pepe para Guimarães cheira-me muito a esturro. É que neste momento, além dos factos fcP / clube de Portimão que eram um escândalo que toda a gente sabia, também já falam de testes de covid viciados no futebol. Eu entendo que deveria haver uma investigação policial bem profunda ao que aconteceu (vários dos nossos jogadores ficaram infectados com covid) quando o Benfica foi jogar contra o fcP. Aquelas coisas de balneários do SLB contaminados com químicos já vêm dos anos 80. As pessoas que seguem o futebol e viveram esses momentos sabem bem disso

    ResponderEliminar
  29. Com o maximo respeito pelas pessoas com deficiencias, vou fazer esta comparacao.
    O zporten e o deficiente a quem o sistema gosta de remover obstaculos (financeiros, legais, desportivos) para facilitar a sua vida, para o manter vivo. Este ano o deficiente teve bonus e encheu a barriga.
    Mas, tal como os cometas, estes cabazes de natal nao se repetem com frequencia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. OK não ficou bem o jogo do Sporting ter começado depois da hora que o nosso devia ter acabado. Mas se o Seferovic tem aproveitado vá lá uns 15% dos golos fáceis que falhou, a diferença seria tal que só com indícios criminais é que o Pote conseguia ser o melhor marcador.

      Eliminar
    2. Caro Mark,
      Claro.
      Nos SLB, Seferovics e companhia, mais o nosso lider LFV tambem deram uma enorme contribuicao para o peditorio "salvem o zporten".

      Eliminar
  30. Caro Benfica by GB,

    Campeão mais limpo que o deste ano, não é fácil de encontrar.

    Os rapazes foram líderes desde a 6ª jornada, chegaram a ter 10 pontos de vantagem sobre o 2º classificado e venceram o campeonato antes da última jornada, quando contavam com mais 8 pontos que o 2º classificado...

    Podem dar-se muitas voltas mas eles foram competentes.

    Mais que olhar para fora, importa olhar para dentro, para não se insistirem nos mesmos erros.


    Vigueira

    ResponderEliminar
  31. Como não dei dinheiro nem atenção a esta Liga estou descansado. Podemos levar a vida toda a reclamar mas a regra é simples, não gosta não come.

    ResponderEliminar
  32. O jogador suíço teve menos 500 minutos que o jogador Português, mas a culpa foi do horário do jogo, e o mestre da inteligência ainda veio zurrar, se o sfeverovic se chamasse Óscar Cardoso ias ver....

    ResponderEliminar
  33. Foi o campeonato do palinhas. O palhinhas ainda n é nós 3 próx campeonatos q cumpre QQ jogo. Se n fossem as ajudas ainda n era este ano. Fod@se os lagartos....

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking