O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 11 de maio de 2021

IMPORTANTE: Salvar o SL Benfica é afastar os interesses que protegem Luis Filipe Vieira

. 87 comentários


Ontem, finalmente, ficou bem claro aos olhos de todos os benfiquistas quem é Luis Filipe Vieira, o que tem acontecido ao SL Benfica e o que irá acontecer se Vieira não for EXPULSO da presidência do SL Benfica.

Ficou claro que desde 2008, 7 anos após a sua entrada no SL Benfica, o grupo empresarial de Luis Filipe Vieira só continuou a existir à custa de reestruturações e aumento das linhas de crédito. Uma bola de neve sem fim.

Isto significa que já antes de 2008 a saúde financeira das suas empresas deixava muito a desejar.

Vieira deixou claro que não foi por “vocação” ou “benfiquismo” que veio para o SL Benfica, mas sim metido por grupos de interesse. A mesma coisa que queriam fazer com a eleição de João Noronha Lopes. Candidatos a pedido e que representam grupos de interesse.

Dinheiro e a sobrevivência do FC Porto. É só o que interessa.


TUDO DENUNCIADO VÁRIAS VEZES NO NGB AO LONGO DOS ÚLTIMOS ANOS!

A forma de Vieira gerir os seus negócios é igual à forma de gerir o SL Benfica: constante fuga para a frente, com incessante busca de novas fontes de financiamento gastando como se não houvesse tecto ou limite.

Não há interesse em pagar nada, mas sim em ir transformando a mesma dívida vezes sem fim, aumentando de cada vez o valor que deve.

Por isso é que o SL Benfica, hoje, tem um passivo de 425 milhões de euros, tem quase todas as receitas antecipadas ou consumidas, e sem perspectivas de dinheiro fresco a entrar, senão através de nova fornada de transferências inflacionadas de jogadores. Tudo apesar das centenas de milhões de euros em transferências de jogadores!


O método de vendedor da banha da cobra é igual: ontem falava no que valeriam os terrenos aqui e acolá, sempre inflacionado o valor real dos mesmos. Exactamente como o tem feito com os jogadores do SL Benfica: valem sempre mais, para Vieira, do que realmente valem.

Mas ainda mais grave é a MISTURA INACEITÁVEL ENTRE A VIDA EMPRESARIAL DE LUIS FILIPE VIEIRA E O SPORT LISBOA E BENFICA.


Os negócios pessoais com José António dos Santos, que comprou dívidas do universo empresarial de Vieira, e que depois encaixaria quase 15 milhões de euros com uma OPA inútil era para beneficiar quem? Ou para compensar o quê?

Ou as negociações e estudos de parcerias entre as empresas de Vieira e a DOYEN?

Ou ainda meter a Vice-Presidente alguém que era seu empregado na Capital Criativo, empresa fundada pela PT e pela Promovalor, e que em acumulação de funções, era também o gestor das dívidas do universo empresarial de Luis Filipe Vieira?

E ao mesmo tempo administrador da SAD do SL Benfica?

Deixa dúvidas a alguém a gravidade da conduta de Luis Filipe Vieira e a promiscuidade entre os universos SL Benfica e Promovalor?

Acho um piadão a todos os que SÓ AGORA OU DESDE O VERÃO PASSADO é que descobriram quem é Luis Filipe Vieira e que os negócios do SL Benfica nos últimos 4 anos eram ruinosos.


Muitos deles até Julho do ano passado faziam parte dos grupos de interesse que protegiam Vieira. Depois tentaram outro cavalo de Tróia dos mesmos interesses. Gente desprezível que procura a todo custo manter o SL Benfica AMORDAÇADO em nome de INTERESSES ALHEIOS AO SPORT LISBOA E BENFICA.

DEPOIS DE ONTEM, NÃO HÁ DESCULPAS PARA OS VICE-PRESIDENTES DO SPORT LISBOA E BENFICA. QUEM NÃO SE DEMITIR, É CÚMPLICE EM TUDO O QUE VIER A SUCEDER.


EM ESPECIAL RUI COSTA, QUE TANTO GOSTA DE PASSAR POR BENFIQUISTA APAIXONADO.


Durante anos, denunciamos no NGB tudo aquilo que está à vista de todos.

Por isso, temos a cabeça erguida, a consciência tranquila e o nosso benfiquismo intacto!

Fizemos tudo para um SL Benfica LIVRE DE VIEIRA E DOS INTERESSES QUE O PROTEGEM.

NAS ÚLTIMAS ELEIÇÕES, APONTAMOS O ÚNICO CAMINHO QUE REBENTARIA COM ESTES INTERESSES, CONTRA MÁQUINAS DE PROPAGANDA E DINHEIRO DOS GRUPOS DE INTERESSE.

NÃO TROCAMOS O SUPERIOR INTERESSE DO SL BENFICA POR CARGOS OU TACHOS.

LUIS FILIPE VIEIRA É A MAIOR AMEAÇA AO FUTURO DO SL BENFICA.

QUEREM VER O SL BENFICA DESTRUÍDO?

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

87 comentários

  1. DEMISSÃO DOS ORGÃOS SOCIAIS

    Depois de umas ELEIÇÔES fraudulentas, manipuladas, adulteradas e aldrabadas, em que fomos todos cúmplices, incluindo os opositores, que em tempo próprio cederam à pressão de toda a máquina do poder montada para o candidato dos interesses instalados e corrutos, com um Presidente da Assembleia Geral, que foi o testa de ferro
    de toda a marosca, mais os esquemas com a Benfica TV que não permitiu qualquer debate, pois o candidato que queriam não tem condições de debater nada com ninguém, tantos os rabos de palha, que se escondeu como os ratos, mais o voto eletrónico, tudo isso permitiu que o candidato lá tivesse 62%, número baixo tendo em conta os condicionalismos envolvidos e permitiu ainda que RGS, tivesse uma percentagem muito baixa,(duvidosa) arrumando assim o candidato que chamava os bóis pelos seus nomes, mas deu para se manter no poder o candidato que interessava, numa tomada de posse imediata e apressada, não fosse haver qualquer revés que impedisse que o tal candidato LFV não tomasse posse, que alteraria todo o paradigma instalado. HOJE, Rui Pereira, Benfiquista conceituado jurista, Presidente da Assembleia Geral, mediante pedido dos sócios, pode creio constituir uma Assembleia Geral que permitia a destituição dos Orgãos do Clube, perante as evidências de fato de todas AS INCOMPATIBLIDADES existentes e conhecidas públicamente do candidato LFV, o Glorioso é um Clube, uma INSTITUÍÇÂO, com valores, principios, que deve ter nos seus orgãos pessoas acima de qualquer suspeita , que dignifiquem o BENFICA e nunca o contrário.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Resumindo: nós benfiquistas devíamos ter vergonha, depois de deitarmos fora o Vale Azevedo que elegemos, ajudámos o "irmão" do Vale Azevedo, a controlar o Benfica. Não chegou a altura de baralhar e dar de novo?

      Eliminar

  2. Correr LFV sem correr com os 62%.

    Isto só pode dar merda.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não são 62%.
      Essa percentagem foi a que lá meteram no voto eletrónico.

      Ainda acreditam que não houve fraude nas eleições?

      Eliminar
    2. E ainda é preciso ver que a 1 uma pessoa não corresponde um voto, como na política! São, serão, 62% dos votos, mas não correspondem a 62% das pessoas que votaram. As casa dos Benfica, em si, creio que têm 50 votos por casa e há associados com 10 ou 20 votos, sei lá! Isto é bom que se saiba, porque há muitos Benfiquistas, quiçá como eu, que não estão familiarizados com esta questão da percentagem / número de votantes! E depois, claro os votos on-line onde o controlo também é ZERO, como nas urnas!

      Eliminar
  3. O Vieira precisa do Benfica, como o Pinto da Costa precisa do FCP e o Salvador do Braga.
    As vidas destes tipos foram construídas em torno dos clubes que lhes deram tudo.
    A ver vamos se o Varandas que agora chegou também se agarra ao lugar.
    Em relação aos outros tem uma vantagem : tem vida própria, profissão conhecida e até acho que o Sporting só lhe veio dar desassossego.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As pessoas se passam a vida inteira lá, por alguma coisa será! Ou não? Quer "ganhem" oficialmente há anos, "apenas" 50 mil euros por mês mais prémios "justíssimos" e extensivos à entourage, como o papa, ou estejam lá pro bono, como Vieira. Quanto ao presidente do scp para já não há "novidades". O futuro o dirá ou não

      Eliminar
  4. https://www.youtube.com/watch?v=8KdpJ4HXSvI&t=288s

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O LFV fez ao SLB o mesmo que fez às suas empresas, especular sempre cada vez mais. Como vimos na peça ainda tem a distinta lata de dizer que os valores vendidos inflacionados foram pessimos negocios para ele. Quando sair do SLB, que espero seja o mais breve possivel, vamos vêr o real "buraco" que irá deixar, apesar de a Academia ser um valor real, não se venha a tornar num elefante branco, mais todo o passivo que já existe. Um especulador joga sempre com o futuro, que a inflação supere o valor pago, nunca conta com os custos que serão imputados. Ele disse que a divida ficaria paga daqui a 15 anos, desgraçadamente os portugueses vão antecipar todos os custos.

      Eliminar
  5. Continuo no essencial de acordo com o facto de Luís Filipe Vieira estar a mais no Benfica.
    Fez obra, tem coisas positivas, mas há muito expirou o prazo de validade. Está a mais e cheio de vícios próprios de quem está há muito no poder.

    Mas...e alternativa(s) ?
    Apontem-me uma que seja, que conjugue benfiquismo, idoneidade, reputação e independência.
    Ah, não me venham com o mesmo do costume...Bagão Félix, um tipo com mais de 70 anos e que quer é gozar a sua bela reforma no seu monte alentejano. Não tem nem vida, nem vocação para ser dirigente da bola.

    Quanto a Rui Gomes da Silva, embora pessoalmente nunca acreditasse na sua visão para o Benfica, o facto é que...desapareceu após as eleições.
    Deu a impressão que se candidatou movido por um qualquer vaipe, mas depois afastou-se e não se ouviu ou leu nada mais vindo dele acerca do Benfica.

    E pronto, o panorama é deveras sombrio e deserto, quer de pessoas válidas, quer de ideias.
    Porto e Benfica penso que chegaram ao fim da linha.
    Os clubes ficaram reféns dos presidentes e, sem eles, não se vislumbra absolutamente nada.

    Um novo dirigismo desportivo, é urgente encontrar.
    O futebol gera hoje em dia milhões e milhões, não sendo aconselhável que continuem os merceeiros (com respeito a esta nobre e quase desaparecida profissão) e os semi analfabetos a serem os líderes de um negócio cada mais mais exigente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O RGS está a rir da tua cara e dos outros 61% assim quiseram assim tem

      Eliminar
    2. Caro anónimo,

      Rui Gomes da Silva foi muito, muito mal tratado pelos sócios. Injustamente.

      Com efeito, é natural que RGS precise de um período de "nojo" para fazer o luto do resultado - francamente baixo - e perceber qual o seu lugar no universo Benfica.

      Perceber onde errou e se valeu a pena o desgaste a que se sujeitou. É fundamental uma reflexão apurada sobre os acontecimentos.

      É o que eu faria e penso que RGS - pese embora existam diversos motivos para já se ter, entretanto, pronunciado -, tem estado à altura do Benfica com o sentido de Estado que revela ao manter-se em silêncio.

      Mas há algo que os sócios não podem nem devem esquecer, a verdade.
      E a verdade é que os factos que se sucederem às eleições dão total razão a Rui Gomes da Silva. Quer no que se refere a LFV e direção, quer no que se refere a JNL.

      Porque se havia alguém com legitimidade para impugnar as eleições e não fez, era a lista 2ª classifica.
      Os 32% conferiam-lhes legitimidade suficiente para tal.

      Dizerem que não impugnaram para proteger o Benfica, é utilizar o mesmo recurso de retórica de LFV, a mentira, e o resultado está aí: o caos desportivo e financeiro.

      JNL não o fez, não impugnou, logo é conivente e legitimou LFV.

      Mas aqui não há novidade, JNL apareceu para secar RGS e ser uma saída segura para os interesses que gravitam caso LFV tivesse a eleição em risco.

      Foi um erro histórico, os sócios terem atribuído o vexatório resultado de 1,64% a RGS.

      É perfeitamente razoável que não se queira voltar a sujeitar a uma injustiça destas.

      Eu não sujeitaria. Mas o Benfica precisa de RGS!! Por muito que custe a muita gente.

      Eliminar
    3. Concordo!
      RGS falhou na mensagem mas nunca poderia ter o resultado que teve!
      A vontade era tanta em queimar o homem que cozinharam esse resultado ridículo.
      Eu, no lugar de RGS, se tivesse a certeza que o resultado tinha sido cozinhado, voltava à luta!
      Pelo contrário, nunca mais! A "maioria" que se afogasse na estrumeira que criaram!

      Eliminar
    4. Águia Preocupada11/5/21 21:30

      Absolutamente de acordo! Não sou própriamente fan de RGS mas porque percebi que era a única alternativa válida, votei nele!
      Mas os benfiquistas já mostraram que são burros e deixam-se manipular pela propaganda sem questionarem seja o que for que venha do aldrabão!
      Por vezes questiono-me sobre o que terá esse vil personagem que consegue enfeitiçar milhares de pessoas!?
      Lamentável a situação do clube e pior a anuência de quem o devia proteger e defender: OS SÓCIOS!

      Eliminar
    5. Li as suas primeiras palavras e fiquei emocionado. O melhor é mesmo pedir a vieira que continue por muitos e longos anos (tipo papa, o seu mentor) e que aceite as nossas sinceras desculpas pela nossa ingratidão!!!!!!!

      Eliminar
    6. É verdade.
      Quando estava na fila para votar, ouvi alguns sócios em conversa a referirem-se a RGS em tom depreciativo chamando-o "ratazana de esgoto" entre outras coisas...

      Eliminar
    7. Desde que o (putativo candidato a candidato )Presidente do Benfica seja uma pessoa idónea, Benfiquista, inteligente e capaz de colocar os interesses do Clube acima dos seus, é bem vindo .
      Neste momento o Clube precisa de uma injeção de Benfiquismo. Para imagem do Clube, como Presidente, uma pessoa credível como Humberto Coelho ou Shéu Han, seriam quanto a mim uma boa aposta, fazendo-se rodear de pessoas competentes nos diversos cargos que compõem uma Direção e uma SAD. BENFIQUISTAS.
      Designar ex atletas do Clube, com provas dadas, das várias modalidades para "comandarem" as respetivas secções, como por exemplo o Prof. Jardim faz no Voleibol. Voltar a fazer do Clube, realmente, o maior de Portugal. A imagem do Clube, é o Futebol. Organizar uma estrutura competente, que perceba de Futebol, na prática e não só da teoria apreendida nas bancadas universitárias, que forme equipas bastante competitivas e ganhadoras, além da equipa principal, os Juniores e principalmente Equipa "B", esta como trampolim de jogadores para a equipa principal, todos os seus atletas deverão estar preparados para a qualquer momento dar o seu contributo na "A", sendo por isso orientada por um Treinador experiente com um grau de intensidade muito alto, e com dinâmicas semelhantes ás da equipa principal. Um Presidente que saiba ouvir, mas mais do que isso que saiba o que está a ouvir, que defenda o Clube, mas que não transforme a sua defesa em qualquer ato passível de ter sido feito por qualquer pretendente a concorrente de Stand Up Comedy.
      Para o Clube ser levado a sério tem de ser gerido por pessoas sérias e que falem sério.

      Eliminar
  6. Tudo muito bonito mas até parece que o Rui Gomes da Silva também não fez parte da pandilha. Quando é que saiu do Benfica? 2017? Até lá foi só elogios ao Vieira. Queres ver que em 10 anos que esteve lá, nunca viu nenhuma marosca?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se calhar saiu quando as maroscas se começavam a acumular.
      Maroscas, no mundo de hoje acontecem em todo o lado, infelizmente.
      Porque o dinheiro é que move esta merd@ toda e cada vez há mais gente disposta a fazer pactos com o diabo por ele.
      ASSIM COMO HÁ QUEM, POR DINHEIRO, SE DISPONHA A FAZER O PAPEL DE ADVOGADO DO DITO, MESMO QUE OS OLHOS E A MORAL LHE DIGAM O CONTRÁRIO!
      Os anos em que RGS esteve na direcção são os anos em que o ponto único era "engordar o bicho"!
      Se calhar o homem saiu quando a pulharia começou a esquartejá-lo e ele percebeu onde estava metido, digo eu!
      E já agora, depois destes anos e depois do que o pulha disse, ainda não viste nenhuma marosca?

      Eliminar
    2. Não sei onde queres chegar. O que sei é que votei no rgs. Como podia ter votado no Noronha. Para mim o importante era tirar o aldrabão do poleiro.
      Neste blogue vende se a ideia que rgs é a única alternativa válida e que se não for ele mais vale ficar como está. Estou contra essa ideia. O Vieira tem que sair. Preferia ter o vale e Azevedo de volta. Pelo menos esse era benfiquista e lutou contra o sistema. E o rgs não é nenhum santo. Ainda tenho na memória os múltiplos elogios que fez ao pulha durante anos e anos.

      Eliminar
    3. Agora pergunto-te eu, Rui Costa fica como na fotografia? Ao menos o outro Rui ainda se demitiu agora e ex futebolista...

      Eliminar
    4. Já falei sobre o assunto. Todos os membros da atual direcção são tão culpados como o Vieira.

      Eliminar
    5. Exatamente.
      Este blog vende que o RGS é a unica solução para o Benfica e isso é mentira.

      Eliminar
    6. Desgraçado clube que só tem duas alternativas: o labrego LFV ou o ingénuo RGS,,,

      Eliminar
  7. Tenho a certeza absoluta que qualquer um de nós, entalaria ainda mais, muito mais, o Vieira do que a Mortágua.
    A Mortágua faz parte do lobby político com quem o Vieira se dá muito bem. Bem demais.
    Havia perguntas muito mais incómodas que não foram feitas, por medo, por receio de consequências políticas.
    Não nos podemos esquecer que Vieira é unha e carne com António Costa.

    ResponderEliminar
  8. Os clubes ficaram reféns da banca a partir do momento em que deixaram de gerar receitas suficientes para sobreviverem.
    É a banca que lhes antecipa receitas, que financia ou financiava certas operações de engenharia financeira complexa...
    É a subversão completa de tudo.
    O negócio da banca nunca foi o risco.
    Usar o capital dos depositantes para financiar operações de duvidosa reputação e de risco considerável, rebentou completamente com os Bancos.
    E muitos que por aí andam todos ufanos e a gabarem-se de terem sobrevivido, estão cheios de esqueletos nos armários.

    ResponderEliminar
  9. Vieira está legitimado por um mandato sufragado.
    A menos que sejam identificadas falhas graves e deontologicamente condenáveis, não vejo sinceramente forma de o Benfica se ver livre de Vieira.
    E depois, Vieira não está sozinho. Ele tem as costas quentes.
    Ainda ontem e mais uma vez, percebeu-se o à vontade com que lida com estes apertos.
    Mesmo perante perguntas mais embaraçosas, saiu-se sempre na desportiva, típico de quem se sabe imune e impune.
    Preso, sabe que não vai.
    O património está a salvo. O legitimamente conseguido e o aldrabado.
    Em nome dele, parece que apenas está um palheiro...
    Não há volta a dar.
    Estes tipos, que por norma são naturalmente bandidos, contratam advogados doutorados em banditismo que os blindam ainda mais.
    Azar é de quem apanha com estes tipos e não se consegue ver livre deles.

    ResponderEliminar
  10. o que os bancos fizeram com o lfv foi uma espécie de ppp (parcerias público privadas) em que, se as coisas correrem bem, o lombinho vai para o "artista", se as coisas correrem para o torto, o otário que financiou a aventura é que fica a arder.
    como os bancos nunca podem ficar a arder, por serem garantes da estabilidade económica e financeira, quem se chega à frente em caso de prejuízo são os otários do costume : os contribuintes!
    mas isto é um filme que já estamos carecas de ver, mas que continuamos a cair que nem patinhos!

    ResponderEliminar
  11. LFV não só é "unha e carne" com António Costa como é um protegido da CDU, da qual o PCP faz parte e que foi, com tudo o indica, quem lhe "tratou da campanha eleitoral", "apelando a vários sócios para irem votar para que a direita não entrasse no Benfica! Ao que o Glorioso chegou! É controlado e amordaçado por um burlão "que tem mãos de ouro" para pagar brutos ordenados e comissões a quem sabemos (será que alguém descobrirá quais as off-shores para onde esse dinheiro vai e como volta?), FAZENDO MILAGRES COMO A MÃE DE SÓCRATES COM A AGULHA! Ele trabalhou desde os 15 anos a remendar pneus (Em ouro? Ou no mesmo material com que foi apanhado na porta 18 o ex-motorista dele?) E CONSEGUE TER UMA BOA REFORMA, apesar de ter vários rendimentos (NÃO EXPLICA NUMA COMISSÃO DA AR PORQUÊ? ESTÁ ISENTO? NÃO É UM DESRESPEITO PELOS ÓRGÃOS DE SOBERANIA DESTE PAÍS? FOI POR TER FEITO PARTE DA MÁFIA?), mas foi-lhe dito diretamente e de frente QUE EM NOME DELE SÓ CONSTA UM PALHEIRO! Olá, seria aí que ele deitava o leão? Os benfiquistas não devem ter medo de correr com esta bandidagem toda que está dentro do clube. Rui Costa ESTÁ DEMASIADO ACONCHEGADO A VIEIRA, tendo deixado de interessar! Mas não nos devemos esquecer que há Milhões de benfiquistas MUITO BONS NAS SUAS PROFISSÕES, ÓTIMOS GESTORES,NÃO LIGADOS A ESQUEMAS FRAUDULENTOS E DE BURLAS, COMO OS ATUAIS, que se forem contatados não hesitarão em formar uma equipa fortíssima para fazer voltar a glória a este enorme clube! Vieira, DSO e JJ já cumpriram aquilo a que se propuseram QUE ERA LEVAR O CLUBE DO CORAÇÃO AO TÍTULO DE CAMPEÃO NACIONAL. Agora, os benfiquistas só tem que se preocupar em pô-los a andar para bem longe, para que a peçonha não se infiltre mais no SLB.


    ResponderEliminar
  12. Shadows aquilo que dizes aqui há muitos anos sempre disse desde 2001, quando nunca deveria ter entrado.

    RGS não foi, não é e nunca será alternativa a nada porque simplesmente fez parte do grupo durante 7,5 anos, aqui escolheste um candidato e tentas vender que é o melhor quando basta veres que esteve lá o tempo que esteve, e as coisas já eram assim com o Vieira, não foi agora nem após a saida do RGS que as coisas ficaram assim, já eram assim e digo-te sempre foram assim. Do mal que te queixas e queixamos do Vieira andar de braço dado com o Pinto da Bosta, do mesmo de deves queixar do RGS andar de braço dado com o Vieira durante 7,5 anos não tem diferença nenhuma, todos os que andaram lá muitos anos pactuaram com tudo aquilo que ele ontem disse, porque para esses não chegava o facto de ter sido o socio 17599 do Porto durante 24 anos, de ter apelidado o Benfica de clube de merda, de ninguem entender como tem aquele numero de socio, de ser e gter afirmado ser homem de confiança do Pinto da Costa, etc descobriram isso agora? o RGS descobriu isso apenas quando saiu da direcção, sabe-se lá quais as razões. Shadows a balança tem que ser a mesma para o Pinto da Bosta/Vieira e para o Vieira/RGS, igual

    Duscussões tive aos montes algumas aqui e outras em circulos de amigos e cvonversas de café com muitos que o defendiam, pois eu mantive sempre a mesma postura e a partir de 2013 deixei de ver o clube, de 2013 para cá só paguei as quotas e fui a assembleias gerais.

    Como afirmei na altura esperava um nome mais forte e mais concensual no universo Benfica nas ultimas eleições, achei que os candidatos não eram suficientemente bons para o Benfica, votei no Noronha porque me pareceu o menos mau, mas não gostei quando soube que fez parte da direcção do Vilarinho, apesar de na direcção terem estado pessoas boas como o Tinoco Faria, o presidente da mesa da assembleia Olavo e Cunha, mas não gostei porque ao contrario do Noronha não acho que o Vilarinho tenha sido bom para o Benfica assim como é um dos culpados do que se seguiu no Benfica, que é vergonhoso, sempre o disse e afirmei não agora que a merda está a vir toda ao de cima, e como sempre disse os emails, mostravam atitudes, processos muito pouco etciso da parte do Benfica, exactamente confirmado pelo Vieira ontem, que vive de promiscuidades dai ele dizer à boca cheia que todos fazem o mesmo.

    Num clube a serio depois de ontem Vieira não era mais presidente do Benfica e sujeitava-se a suceder-lhe o mesmo que ao Vale e Azevedo no Benfica, ainda que eu não concorde com a expulsão de socios, a direcção e os orgaõs sociais se tivessem o minimo de vergonha demitiam-se em bloco e colocavam um fim nesta vergonha, assim como devemos ter vergonha de Portugal, não do país porque esse é maravilhoso, mas das pessoas assim devemos ter vergonha do Benfica, não do clube mas das pessoas.

    É criminoso aquilo que esta gente fez ao clube e com o beneplacio de milhares de socios, mas podem mudar tudo aquilo que eles quiserem que do Benfica serei para toda a vida mesmo agora que o clube se tornou indiferente por culpa desta gente.

    O que temos que apelar é que esta gente se demita em bloco, e pedir no universo do Benfica que apareça um benfiquista que queira tomar conta dos destinos do clube, que seja uma pessoa séria, honesta,e em que o unico objectivo seja fazer o Benfica regressar às glorias do passado já longinquo, agora deixem-se de dizerem que apontaram um candidato, não queiram ser como aqueles que criticam de serem o candidato disto ou daquilo, RGS grande benfiquista sim, mas para presidente não interessa para o Benfica, a matriz dos presidentes do Benfica antes de 1994 não é a do RGS, Vieira, Vilarinho, Damásio ou Vale, ou quaisquer parecidos com eles, são pessoas educadas, que têm classe, que não são gozões, que tenham falta de humildade, incendiarios, etc isso faz parte do ADN do Porto, não quero saber de gente dessa no clube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gostei da sua resposta, mas existem pessoas são assim em todo o mundo e não só em portugal, porque o sistema económico assim o obriga. Não existem pessoas sérias, honestas e honradas no futebol, pois o sistema económico vigente obriga as pessoas a serem corruptas para poderem ascender na sociedade e isso é ainda mais visível nas grandes instituições como o Benfica e outras.

      Eliminar
  13. Raúl Santa-Clara11/5/21 18:17

    Desde ontem que se sabe publicamente que Vieira é o presidente que a banca designou para o Benfica, situação que muitos sócios trataram de legitimar ao longo dos anos pela ratificação de tal «decisão superior prévia» através do voto, ainda que ignorantes dela, sobretudo da sua origem e contornos...

    Assim vai o Benfica, comandado por uma marioneta ao serviço da banca, e ambos reféns da banca por interesses pessoais e comerciais de Vieira e da banca...

    Isto já não é o GRAU ZERO... É a SUB-CAVE dos horrores a que está submetido o Benfica do VEIRISMO.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desde ontem?
      Caro amigo, quando LFV entra na SAD do Benfica em 2001 na famosa época da "equipa maravilha", qual foi o patrocínio que surgiu nas costas das camisolas???
      BES!

      Eliminar
  14. Benfiquista não fanatizado11/5/21 18:20

    Vieira consegue o impensável: branquear Vale Azevedo!...

    Será possível que o Benfica não consegue escapar a esta dinastia de gangsters?!

    ResponderEliminar
  15. Obrigado Shadows pelos teus altos serviços (o que foste sempre publicando e alertando para o que aí vinha) prestados ao Benfica genuíno e que aprendemos a amar e não a este Benfica das negociatas e dos clientes como são agora tratados os sócios e adeptos.

    Mesmo arrostando tanta e tanta vez com calúnias de "benfiquistas" da treta, nunca desististe e mantiveste-te firme na denúncia do que ia mal no Benfica e quem eram estes figurões que tomaram conta do Benfica e hoje sabe-se a mando de quem até com a confissão ontem do traste em papel escrito, nem sequer foi um lapso linguae.

    Por isso agradeço-te, ao menos permitiste que muitos benfiquistas fizessem suas as tuas palavras e denúncias. Ajudaste sempre a separar o trigo do joio, coisa de que nem todos se podem orgulhar por mais que agora tentem apanhar o comboio da verdade que está a vir ao de cima (ainda falta muito mais Shadows, quando houver uma verdadeira auditoria, alguns até vão cair pró lado), mesmo que escrevam a bold e em letras garrafais, como que a porem-se em bicos de pé, para dizerem ou fazerem-nos crer que sempre estiveram do lado certo. Não suporto a hipocrisia. Admiro homens de coragem e que mesmo em tempos que cegavam com alguns títulos e obras, nunca deixaram de ver mais fundo e detectarem os sinais que já eram evidentes, de que alguma coisa não batia certa.
    Tu sabes quem são e hoje saltaram para o comboio e curioso ou antes desfaçatez, acreditam na má gestão das suas empresas, mas abençoam a "boa" gestão do nosso Clube. Como é possível?
    Ora, se nem das suas empresas consegue tratar como seria capaz de tratar do nosso Benfica?

    Mas deixa-os poisar que ainda vão ter mais surpresas e depois quero ver que cambalhotas e mais flics-flacs à rectaguarda vão fazer e que mais links (inócuos) nos vão apontar.

    O benfiquista que vê mais longe, e é o teu caso Shadows e tão mal tratado aqui foste, não só pelos vieiristas empedernidos como por aqueles que era uma no cravo e outra na ferradura, precisaram de ver o lê papéis numa comissão de inquérito e não numa BTV norte-coerana, para agora concluírem que afinal, o presimente foi para o Benfica para tratar da sua vidinha e da do seu grande amigo (muito bem, lembraste e meteste aí a foto do DDT quando frequentava os camarotes do Estádio da Luz) que era já um sinal bem claro donde se andava a meter o Benfica, e não para defender O NOSSO BENFICA.

    Também foi preciso ver o presimente na AR a confessar que o rei dos frangos era um seu testa de ferro para andar a lavar mais dinheiro. Quanta bordoada levaste aqui Shadows, quando denunciaste aquela OPA manhosa que o traste queria fazer no Benfica? Afinal, era ou não era, para pagar alguns favores ao rei dos frangos?

    Já acompanho o vosso blogue há muito tempo e não me enganei, sempre vi em ti um benfiquista, um grande benfiquista que não deixa que lhe façam o ninho atrás da orelha.

    Afinal Shadows, tinhas e tiveste sempre razão e há mais que conheço aqui que já lia há muito tempo entre os comentadores. Meteram no Benfica um testa de ferro do DDT do Salgado, que vê só com que gente se serviu DDT, quase todos com problemas na Justiça. Como poderia o nosso Benfica andar bem e estar bem entregue a testa de ferro do DDT?
    Isto ainda não acabou como se costuma dizer, e o nosso Benfica vai atravessar um longo período crise, isto até pode cair como um baralho de cartas. Venha lá, há-de vir um dia, essa auditoria que se impõe e vamos ter tantas surpresas desagradáveis e depois quero ver como vamos então enfeitar as contas que agora conseguem deslumbrar tanta gente.

    E podemos começar a fazer balanços.
    A começar pelo futebol e a passar pelas modalidades.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo em absoluto.
      Excelente texto!

      Eliminar
  16. Ganhou Cognome: Orelhas do Palheiro.

    ResponderEliminar
  17. Rua com esse pulha. Foi posto pelos bancos? Bem me enganou esse pulha.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na altura, não achavam estranho um tipo presidir ao nosso antigo clube-satélite que chegou à 1ª divisão graças aos nossos jogadores e que nos recebia em Alverca à pedrada enquanto outros (Pinto da Costa e José Roquette) era de Limousine e passadeira vermelha, qual gala de Hollywood, saltasse para dentro do nosso clube sem cheirar a marosca de interesses?
      O Vale e Azevedo hipnotizou muita gente!!!

      Eliminar
  18. ELEIÇÕES, JÁ!

    anti-antis

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Convoca a AG

      Eliminar
    2. JÁ FOI CONVOCADA

      anti-antis

      Eliminar
    3. Convoca uma puta que te pariu

      MaTic

      Eliminar
  19. Jose Vieira11/5/21 18:40

    Só um movimento de fundo, de benfiquistas de alma e coração, pode derrubar LFV 7 ou 8 meses depois de eleições.
    A não ser que haja impugnação do resultado das eleições, o que não sucedeu nem vai acontecer. LFV está formalmente legitimado, para gáudio dos avençados, interessados não benfiquistas e sócios pacóvios, que são em largo número e não veem um boi ainda que esteja 5 cm à frente do seu nariz.
    Sinceramente, com os sócios que o Benfica tem hoje, não sei como se resgata o Clube de LFV. Nem uma época miserável como esta lhes abre os olhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Jose Vieira,
      Se duvidas ainda houvesse na mente de alguns Benfiquistas, depois da inquiricao na Assembleia ficou claro como agua que LFV nao passa de um testa de ferro de interesses varios, exteriores e alheios ao SLB.
      O homem assumiu-o claramente!!! E fe-lo sem um pingo de vergonha nem hesitacao!!.
      Uma situacao impensavel, inenarravel. Uma faca no coracao dos verdadeiros Benfiquistas. O homem assumiu que tem andado a por-nos os cornos. Esta convencido que domina, e que e dono de um clube de associados que sao uns cornos mansos.

      Concordo consigo quando fala na necessidade de um movimento de fundo e de Benfiquistas de alma e coracao para dar cara a esse movimento.
      A minha pergunta angustiada e a seguinte. Sera que ainda existem? Ou os poucos que restam ja nao teem nem vontade nem energia para se meterem nisso?
      Os proximos tempos darao certamente mais respostas a estas nossas perguntas.
      E a sobrevivencia do SLB que esta em causa.

      Eliminar
    2. Jose Vieira12/5/21 12:04

      Caro Fernando Lopes,
      Estive no Benfica entre 2009 e 2012 e, embora muito distante das áreas de gestão, fiquei com a percepção clara do que era o homem, um representante dos interesses do BES que estava ali, no nosso Benfica, a tratar da vida dele e dos outros, mas não os do nosso Clube.
      Uma coisa curiosa, é que apesar de tudo o BES (Ricardo Salgado) punha travão às liberdades do personagem. Quando Ricardo Salgado, e o aparelho do BES, caiu o Benfica passou a ser para ele, e alguns amigos, um fartar vilanagem.
      Não tenho esperança nenhuma nos sócios actuais do Benfica. Aquela parte que é lúcida e inteligente já percebeu quem é LFV e ao que vem: votou contra ele em Outubro. Os outros, são parte da imensa tugolândia portuguesa: burros e manipulados!
      Não há Clube que resista a isto!
      Temo que quando LFV sair, pelo próprio pé, será demasiado tarde para aqueles, como eu e o Fernando Lopes, que amam o seu Clube de coração. O Benfica estará como a Promovalor ...

      Eliminar
  20. Não votaram nele? Agora aguentem!

    Os Bloggers deste espaço nada fizeram para defender o clube, NADA! Estão confortavelmente sentados no seu sofá, a mandar postas de pescada na net! Bloggers como vocês aqui é lixo tóxico! Vocês prestam um serviço de MERDA ao Benfica!

    Miguel Martins

    ResponderEliminar
  21. Vai fazer manifestações

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Benfica voltará a ser independente e conduzido por benfiquistas.

      Eliminar
  22. O vieira só tem um palheiro em nome dele???? Eu e muitos benfiquistas já andamos a comer palha há muito tempo oferecida por este artista.

    ResponderEliminar
  23. Ontem ficou claro que o Vilarinho é outro artista que deu primeiro a cara para criar condições para o pulha tomar conta do Clube.
    Vale tanto como ele ou ainda menos, por se dizer benfiquista.
    No mesmo barco entram os tais Berardos, Zés Guilhermes, Bibis, Reis dos frangos, Monizes e outros que tal que, debaixo da capa do Clube se fartam de fazer negócios.
    Não tenho ouvido ou lido sobre os negócios de Angola mas estava lá no tempo em que em conluio com o lagarto Sobrinho também deram grande golpe no BESA na àrea da construção onde entravam filhos do Zedu e do pulha.
    E o Rui Costa, esse "Benfiquista" dos sete costados?
    Dolce vita custa muito dinheiro e os adeptos que se phodam, né Rui?
    SE ainda existem Benfiquistas dentro dessa miserável estrutura, é mais que hora de abandonar o barco!
    Se aparecer um Benfiquista credível que, correndo a eleições, prometa por sua honra lançar uma auditoria completa ao passado do Clube e agir em conformidade relativamente ao que fôr apurado, terá o meu apoio.

    ResponderEliminar
  24. Alguem dizia ai num comentario acima que nao e facil correr com o Vieira porque nao a provas de falhas graves cometidas por ele dentro do Benfica,esse leitor anda pouco atento ao que escreve o Shadows ou entao o Shadows sonha de noite para escrever de dia sobre aquilo que sonhou,Vieira a meu ver e um dos piores presidentes da historia do Benfica os seus aficionados ou sejam esses 62% baseiam-se no estadio que construio no centro de estagio, hospital Benfica, BTV, algumas beneficiencias que tem feito em nonme do clube,pronto ai esta o melhor presidente do Benfica de todos os tempos,o resto nao querem ver mesmo depois de ouviram o que ouviram ontem,ate um politico o goza entao o senhor gasta 100.milhoes para ficar em terceiro lugar lindo lindo lindo de se ouvir,o Sporting gastou meia duzia de milhoes e hoje celebra aquilo que nos deviamos o estar a fazer,o Vieira nao defende o Benfica toda a gente caga e mija em cima do Benfica sem este nada fazer para o defender vendeu 4 jogadores importantes no ano do penta pela necessidade de fazer uns quantos milhoes,desbarata a equipa ano apos ano,nos ultimos dez anos li por ai que o Benfica fez uma quantidade bruta de milhoes de euros que por obrigaçao teria liquidado o passivo de 450 milhoes manter uma grande equipa e a oportunidade de ver o sporting e porto a leguas em completa falencia,mas fez tudo ao contrario essas equipas ressuscitaram porque nunca soube ou nao quiz lhes dar o golpe final,antecipou o dinheiro da nos e somos nos benfiquistas agora que passamos dez anos para traz da concorrencia,uma pergunta porque carga de agua nao podemos destituir o Vieira mas os sportinguistas puderam distutuir o Nalgas respondam gostava de saber
    qual a diferenca sbre isso.

    ResponderEliminar

  25. Façam o favor de não votar no Partido Socialista.

    É uma boa maneira de minar o poder do LFV.

    ResponderEliminar
  26. "Durante anos, denunciamos no NGB tudo aquilo que está à vista de todos.

    Por isso, temos a cabeça erguida, a consciência tranquila e o nosso benfiquismo intacto!

    Fizemos tudo para um SL Benfica LIVRE DE VIEIRA E DOS INTERESSES QUE O PROTEGEM.

    NAS ÚLTIMAS ELEIÇÕES, APONTAMOS O ÚNICO CAMINHO QUE REBENTARIA COM ESTES INTERESSES, CONTRA MÁQUINAS DE PROPAGANDA E DINHEIRO DOS GRUPOS DE INTERESSE.

    NÃO TROCAMOS O SUPERIOR INTERESSE DO SL BENFICA POR CARGOS OU TACHOS.

    LUIS FILIPE VIEIRA É A MAIOR AMEAÇA AO FUTURO DO SL BENFICA.

    QUEREM VER O SL BENFICA DESTRUÍDO?"


    Muito forte.

    ResponderEliminar
  27. Este Benfica é de uma mediocridade inenarrável, direcção, equipa técnica, jogadores... tudo somado e dá 0!!

    PS: Riascos teria lugar neste plantel? Claramente! Mas não é um betinho como Waldschmitt, Cebolinha e afins...
    Veremos se não será o novo Marega dos corruptos...

    Vieira e Jesus ANDOR!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem duvida.
      Betinhos pagos a peso de ouro.
      Confesso que Waldschmitd tem sido uma enorme desilusao.
      Precisamos de outro tipo de criterio na escolha de jogadores.
      E nao me parece que isso va mudar com LFV, JJ e Rui Costa.
      ANDOR para os dois!!

      Eliminar
    2. O Waldschmitd é ponta de lança e não 1 ala, um 10 ou 2º avançado. Basta recordarmos os primeiros jogos dele.

      Eliminar
    3. Waldschmidt é um insulto a camisola 10!

      Eliminar
  28. Pragal Colaço a Presidente!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada11/5/21 23:15

      Chiça! Se um é merda o outro é cagalhão!

      Eliminar
  29. Que azia tão grande...será que a porcaria das eleiçoes nunca mais passa ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é verdade.... nem as eleições nem as derrotas com LFV na presidência!

      Eliminar
  30. Parabéns a toda a Lagartagem, a começar pelo nosso presimente e restante direcção.

    ResponderEliminar
  31. Hoje vai ser festa até às tantas na SAD do Benfica. Rua seus lagartões infiltrados, vão contaminar o vosso clube.

    ResponderEliminar
  32. Olha! O Amorim, também teve Covid-19?

    Sócio do SLB rumo ao 38

    ResponderEliminar
  33. O Benfica ganhou ao nacional.
    Por muito que te custe faz lá uma postadela sobre isso. Se tivesse perdido já tinhas arrotado umas valentes postas de pescada, assim vamos lá falar mal do Vieira.
    És tão previsível, pá.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É preciso um post por ganhar ao Nacional? És do Braga?

      Sócio do SLB rumo ao 38

      Eliminar
    2. Epah
      Vai-ta pó carqlho

      Merda de gente que aqui anda e ainda acha que a merd@ do seu dono é alguém na vida!

      VIEIRA É MERDA
      TU ÉS MERDA

      MaTic

      Eliminar
    3. Benfiquista não fanatizado11/5/21 23:34

      Viste o jogo?!...

      És tão triste como o jogo...

      Eliminar
    4. Se calhar tem alguma coisa a ver com a comissão de inquérito e com o facto do 2º maior devedor do BES, que por acaso até é presidente do maior clube de Portugal, ter afirmado ao vivo, a cores e com todas as letras, que tinha vindo para o Benfica empurrado pela banca.
      Ou por ter-nos informado que o Rei dos Frangos, que seria um dos principais beneficiários da OPA ilegal que queria lançar, valeu-nos a CMVM, tinha comprado a sua dívida ao BES por 10% do seu valor.
      É só escolher. É tanta a porcaria, que há para todos os gostos e tamanhos.

      Eliminar
    5. Estas questões acerca da presidência do SLB são muito mais pertinentes que um jogo contra o ultimo classificado num campeonato já vencido! O Benfica não são 90min de futebol. Alem disso, ganharam sim...mas pelo jogo que foi...é melhor nao falar dele mesmo! Está a vista a consequencia de uma gestao desportiva sem rumo... Acorda pa vida. O Benfica nao sao 90min de futebol

      Eliminar
  34. ORGENS 190411/5/21 23:09

    E a BTVieira a dar à uma hora o grande troféu do basket feminino, grande feito para debate prelongado,estou entusiasmado a ver

    ResponderEliminar
  35. Este blog tem coisas interessantes mas e pena misturar tantos conceitos por encaixarem bem numa narrativa. E realmente pena. Depois fazem-se de ingenuos sobre a realidade das vida. O Vieira e mau para o Benfica. Ponto final. Mas ha coisas que ou são muito ingenuos ou entao fazem-se. Qual a instituicao em portugal ou no mundo que o presidente nao tem de se dar bem com os poderes? Qual o problema do passivo? Se falarem de custos com pessoal...Nao sera o recentemente bem falado varandas testa de ferro de alguem? Ricciardi? Nao vos faz impressao que se em ano de despedimentos ao abrigo da legislação covid se possa contratar a vontade?. Vieira esta a mais no Benfica...mas por favor tentem ser menos emocionais nos posts. E ja agora censurem menos os comentarios...porque vejo aqui muito lagarto e tripeiro a comentar. Viva k Benfica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Correctissimo

      Quem diz que o passivo do Benfica é um problema ou não sabe ou está a tentar recuperar uma narrativa de há 15 anos
      Uma burrice tamanha pois tentar fazer os benfiquistas de burros é insultuoso e os resultados demonstram isso

      Eliminar
  36. tem razão na analise mas depois não percebeste o quanto era importante tirar de lá este aldrabão e pelo vistos não percebeste e continuas a não perceber.
    mesmo que o candidato que te incomoda, mais que o próprio iluminado, fosse isso que achas que ele é, é a tu opinião que esta muito longe de estar provada, depois seria muito mais fácil de tirar de lá do que agora é o iluminado.

    pedes que os vices se demitam olha deverias era ter pedido isso ao dom sebastião ou ele quando lá esteve não viu nada era ceguinho de todo pelos só começou a ver a luz quando foi corrido e perdeu o tacho.

    ResponderEliminar
  37. O Viera não manda nada. Deixou bem claro no outro dia.

    Os bancos é que mandam no Benfica. Os empresários é que decidem quando querem vender e comprar jogadores do Benfica.

    A OPA foi uma tentativa de assalto ao Benfica.

    O passivo não pára de aumentar. No entanto foram vendidos 1000 milhões de ativos nos últimos 10 anos?????

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acorda acorda
      Já estampas em 2021
      O passivo é o mais baixo de sempre e tem vindo a reduzir sucessivamente todos os últimos 7 anos
      Lê o R&C

      Eliminar
    2. Raúl Santa-Clara12/5/21 10:18

      Também os R&C do tempo de Vale Azevedo eram um mar de rosas...

      Eliminar
    3. Que anjinho...só porque ele fez um ar de coitado e culpou tudo e todos, já não tem influência nenhuma...foi a banca.
      O Gajo é mais fino do que parece.
      Ele sabe do poder da banca utilizou-o e deixou-se ser instrumentalizado para benefício próprio.

      Eliminar
  38. Já podemos deixar a treta que este ou aquele é mais ou menos Benfiquista? Simplemente está à vista de todos, que quem apoia Vieira não é Benfiquista.
    Os interesses de Vieira são totalmente contrários aos interesses do Sport Lisboa e Benfica, cada dia que Vieira passa na presidência do Glorioso é um dia a mais.
    Rua Vieira e rua todos os pseudo Benfiquistas que gostam de lhe lamber o cú.

    Paco Nássa

    ResponderEliminar
  39. Espero estar errado, mas a cova onde o Benfica está começou a ser tapada nas últimas eleições. Para o ano somos 4 lugar e por essa zona vamos ficar uns tempos, sem títulos, com enormes dificuldades financeiras, etc. Quando essa cova estiver tapada já o Vieira e seus cúmplices estão noutras latitudes...

    ResponderEliminar
  40. Vou ter de pagar as quotas para ir à AG (Shadows, sei que não gostas, mas ou é em ambiente legal, ou o LFV não sai).

    Entretanto, para os sócios do Benfica que podem estar mais descrentes e não gostando de olhar para os exemplos dos adversários diretos, vejam que quando existe foco na componente desportiva, aumentam as probabilidades do sucesso.

    O que distingue os grandes é, quer na derrota, quer na vitória, começar logo a pensar no próximo jogo.

    Embora com ajuda do Benfica, o Sporting este ano fez isso, e por muito que digam que teve sorte, ajudas do ábitro, etc, o que é facto é que chega aqui sem derrotas. Por isso, se não reconhecermos esse mérito, aí sim começamos a perder o próximo campeonato.

    Espero que o nosso treinador faça uma reflexão (se é que sabe o significado da palavra) e pelo menos ao grupo explique que não ganhámos por muitos motivos exceto pelo COVID-19. Afinal em Alvalade também existiu.

    Espero também que os jogadores o consigam compreender, afinal ele é o mestre!

    Sócio do SLB rumo ao 38

    ResponderEliminar
  41. RGS é cúmplice de LFV a fazer-se de cordeiro porque mesmo depois de ter saído disse que nunca estaria contra LFV, HAJA MEMÓRIA. Só nos últimos meses antes das eleições é que começou ao ataque, são tudo pessoas da mesma natureza. Haja inteligência.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E o que propões Sabichão? Não suporto (como pessoa) RGS...mas algúem que queira mudar o rumo do clube tem de saber o que foi feito de errado eternamente...A vontade de melhoria não tem relevância se não se souber o que se passa internamente. Estamos a falar de 20 anos de propaganda!!!

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking