O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 27 de maio de 2021

Há diferenças que marcam quem quer ser alternativa e quem quer parecer que quer ser alternativa

. 80 comentários


O mundo benfiquista foi apanhado de surpresa esta semana pela intervenção de Rui Gomes da Silva. Depois do seu resultado nas eleições, provavelmente esperavam que ele tivesse calado para sempre quanto ao SL Benfica. Não conhecem o sócio 1812 do nosso clube, está à vista.

Como foi sempre seu apanágio, não deixou nada por dizer, em especial quanto ao futuro e aos pontos principais do que deve ser o caminho do SL Benfica.

Como foi habitual durante a campanha que culminou em Outubro, a imprensa desportiva divulgou de forma discreta e a muito custo a intervenção do antigo vice-presidente e candidato à presidência do SL Benfica.

O único canal que tem um programa de análise desportiva diária, a CMTV, conseguiu passar duas horas e meia a falar de futebol e de Benfica e nem dizer uma linha sobre a intervenção de Rui Gomes da Silva.

Apostei com amigos em como teríamos uma declaração ou entrevista de João Noronha Lopes até ao final da semana, bem como teríamos também uma entrevista ou declaração de Luis Filipe Vieira por estes dias.

Metade da aposta está ganha. Um almoço no Ramiro. A seguir virá o Solar dos Presuntos. Não duvido.

Li a entrevista toda de João Noronha Lopes, e como bem diz o Benfica by GB, é um exercício de lugares comuns, cheia de palha mas com quase nenhum “sumo”.

Noronha Lopes não tem uma palavra sobre o combate que é necessário fazer ao poder do FC Porto. Talvez porque não o possa fazer por ter como seu principal impulsionador o antigo vice Seara Cardoso, que é unha com carne com o FC Porto e os seus dirigentes.

Noronha Lopes também não pode criticar ou atacar a FPF porque tem como sua visita de casa Fernando Gomes, o atual presidente da FPF e antigo vice presidente do FC Porto no período do Apito Dourado.

Noronha Lopes também não pode falar das relações com empresários ou sequer questionar o seu peso nas decisões, não fosse ele ter ido a um almoço promovido pelos advogados de Jorge Mendes antes de se candidatar, como foi público.

Nem pode atacar Jorge Mendes pois uma das pessoas fundamentais na sua candidatura é alguém com relações muito próximas com o empresário que tem feito o que quer com o SL Benfica.

Muito menos será obstáculo à centralização de direitos televisivos que JÁ ESTÁ A SER NEGOCIADA e que beneficiará o FC Porto, não fosse a SportTV o canal do seu putativo vice e estratega.

Noronha Lopes tem uma ideia tão absurda do que é liderar o SL Benfica que diz que será um simples director desportivo a escolher o treinador e a contratar e dispensar jogadores.

Por isso é que quando fomos eliminados pelo PAOK, disse publicamente que o que interessava era o jogo seguinte…com o Famalicão.

Por isso é que disse que consigo Jorge Jesus iria ganhar, quando agora vem dizer que JJ foi uma desilusão e que o treinador é arrogante. Descobriu a pólvora, caro JNL?

Momentos de “benfiquismo”… protagonizados por Luisão, caro JNL? Só pode ser gozo certo? Sabe que Luisão é mais um protetor de Vieira? Ou até nisso anda a ver passar os comboios?

Noronha Lopes limita-se, como o fez durante toda a campanha das últimas eleições, a ir a reboque de Rui Gomes da Silva, mas falhando nos temas vitais quanto ao que deve ser um presidente do SL Benfica.

Muitos dos que lêem o NGB perguntam qual é o problema que temos com Noronha Lopes? Quanto ao cidadão JNL nada temos a dizer. Certamente terá as suas virtudes como terá os seus problemas.

Mas já quanto ao candidato ou putativo candidato João Noronha Lopes, terá a nossa oposição enquanto quiser ser uma espécie de testa de ferro dos interesses que querem continuar a mandar no SL Benfica, e continuar a manifestar falta de transparência nas suas intenções.

Até hoje não esclareceu quanto foi o seu orçamento real, quem o financiou e com que contrapartidas.

Ou vamos esperar que se paga a uma empresa de comunicação durante 3 meses, milhares de peças de merchandising para todos os gostos, conteúdos pagos nas redes sociais, almoços e jantares de campanha a centenas de figurantes, centenas de viagens em UBER ou semelhante no dia das eleições, tudo com 90 mil euros, como declarou numa entrevista? Ou até a Roulote das Bifanas que andou pelo país e que tem um custo médio de 30 mil euros?

João Noronha Lopes fala de que as eleições não foram democráticas, mas não explica porque a sua lista BOICOTOU qualquer protesto ou tomada de posição conjunta contra o sistema que estava montado. Fê-lo várias vezes entre Agosto e Outubro, até ao dia anterior às eleições.

Mente quando diz que o presidente da MAG de então disse que os votos físicos seriam contados. O que o PMAG disse é que SÓ SERIAM CONTADOS se a diferença entre candidatos fosse reduzida e que de outra forma NÃO SERIAM CONTADOS. E disse que ninguém teria acesso ao sistema electrónico.

João Noronha Lopes tem Seara Cardoso e Tinoco de Faria como alguns dos principais impulsionadores, como disse e muito bem o Gus no post anterior. Gente que me move por outros interesses que não os do SL Benfica. Foram eles que lá meteram Vieira, ou estão esquecidos?


Seara Cardoso foi o único vice presidente da história do SL Benfica a ser remunerado. Só lhes interessa é dinheiro, mesmo que para isso o SL Benfica fique de joelhos. 

Seara Cardoso tem um historial de grande proximidade ao FC Porto e aos seus dirigentes, inclusive com negócios com Adelino Caldeira e Angelino Ferreira.

Tinoco de Faria, por exemplo, era representante da RTP/Olivedesportos na disputa com o Benfica sobre direitos televisivos, cuja ética se comprovaria deficitária, e mais tarde, no caso do conflito de interesses entre Benfica e TBZ, das quais era simultaneamente representante.

É então que Manuel Vilarinho, Luís Seara Cardoso e Tinoco de Faria, resolvem, por assim dizer, devolver os direitos de transmissão televisiva dos jogos do Benfica à Olivedesportos, não obstante o acórdão do Tribunal da Relação, entretanto, ter vindo dar provimento às pretensões do Benfica na quebra unilateral de contrato com a Olivedesportos.

São estes os rostos que querem libertar o SL Benfica de Vieira? Não gozem comigo…

Como bem assinalou o Benfica by GB, JNL é o candidato da Cofina e da Impresa, como as eleições demonstraram e ainda hoje se comprova. Perguntem à editora de desporto da SIC quem foi a primeira estação de televisão a dizer que não fazia debates porque Vieira pediu para não fazerem e porque JNL diz que só debatia com Vieira…

Sim, foi o candidato que recusou debates assim como Vieira fez. Curioso para quem defende tanto a democracia e está tão preocupado com as oportunidades para todos os candidatos.

João Noronha Lopes será o melhor seguro de vida que Luis Filipe Vieira tem nos próximos tempos. O dinheiro dar-lhe-á o tempo de imprensa necessário para tentar limitar o aparecimento de outras opções no SL Benfica.

Braz Frade coordena o aparecimento de outra opção, mas também na linha do Vieirismo e da mansidão quanto ao atual sistema.

Hoje não há eleições e por isso não sei quem apoiaria num próximo ato eleitoral.

Não contém comigo ou com o NGB para apoiar ou endossar Cavalos de Tróia, fantoches ou testas de ferro.

Uma nota final: João Vale e Azevedo teve 38% quando perdeu com Vilarinho. E não era rosto da oposição.

Ser rosto da oposição significa ter opções e caminhos totalmente diferentes de Vieira. 

JNL nem os 38% teve nem tem ideias diferentes de Vieira. Reparem que tudo o que JNL aponta de mais grave tem a ver com a vida de Vieira fora do clube.

Mas o mais grave é o que Vieira tem feito ao SL Benfica. E nisso JNL defende DSO, Rui Costa e todos os que lá estão a servir Vieira. 

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

80 comentários

  1. Durante muito tempo apoiei Vieira, acho que também fez muitas coisas boas no SLB. Mas acho que o seu tempo já chegou ao fim, o Benfica precisa de sangue novo. Precisamos de uma nova presidência, neste momento apoio o RGS. Espero que ele começa a desenhar uma estratégia viável para que consiga chegar à presidência, para que não se torne um fiasco como os resultados das últimas eleições.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei se RGS será novamente candidato. O que sei é que se for só Noronha e Vieira nas próximas eleições, o SL Benfica está perdido definitivamente.

      Eliminar
    2. O Pedro Pinho já foi preso?
      O jornalista da TVI que levou porrada já emigrou para o Canadá?

      Eliminar
  2. O JNL é um sujeito bem parecido, com uma boa imagem, que granjeia simpatias (inclusivé nos clubes rivais) pelo seu estilo de vida, mas parece-me um snob e um tecnocrata que de futebol percebe muito pouco,. Não tem ideias próprias nem conhecimento dos meandros do futebol.
    RGS, desde há muito tempo, que é o candidato ideal liderar o SLB. Não é por acaso que é o mais controverso, o mais assertivo no que pensa e o mais importunado pelos clubes rivais.
    RGS só tem é que deixar a teoria (tudo o que diz é o que tem de ser feito) e passar à prática. Rodear-se de pessoas competentes e mobilizar essas pessoas que farão parte do seu projeto. E como homem de direito que é, procurar encontrar a melhor solução pra abreviar esse passo. Os verdadeiros benfiquistas anseiam por isso!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rodear-se de pessoas competentes e comprometidas com o clube... benfiquistas de corpo e alma!

      Eliminar
    2. a historia dos meandros do futebol tem muito que se lhe diga. LFV esta no futebol desde 1987 e o Benfica é comido de cebolada época sim época também. por outro lado, o sporting elegeu um fulano qualquer com o carisma de uma batata e deu-se bem.

      a melhor forma de começar o combate ao "sistema instalado" passa por ser-se competente dentro de casa. esse é o primeiro campo de batalha. para o ex-candidato Rui Gomes da Silva, o principal campo de batalha passa por ser calimero. e por aqui esta logo desabilitado para liderar o clube

      Eliminar
    3. O Sporting deu-se bem pq o "sistema" assim o quis. O resto é ilusão!

      Qto ao RGS, de calimero não tem nada. Mas, mesmo que fosse, os calimeros talvez saibam algo importante, com as suas queixas e inconformismo: que os seres humanos que não se indignam com o mundo em que vivem são apenas escravos e seguidores das injustiças e arbitrariedades que se cometem.

      E, pegando num comentário abaixo, RGS tem tudo: décadas de benfiquismo, experiência no mundo do futebol (Benfica, FPF, modalidades), experiência nas televisões/jornalismo, cultura, experiência de benfiquismo no Porto, experiência no mundo da política e o único que consegue enfrentar o clube corrupto.


      Eliminar
  3. O Noronha foi membro da direcção do Vieira?
    Não. Mas o Rui Gomes da Silva foi.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. por isso assim que saiu deixamos de ganhar, porque sera???

      Eliminar
    2. foi mesmo por causa do RGS sair que deixamos de ganhar, até parece que o pulha passou a ser bom presidente por causa do RGS, o tal que entre o muito lixo que debitou na SIC disse se não jogarem como equipa pequena levam 5 como os outros, depois levamos um banho e engoliu mais um elefante como está habituado a engolir na SIC de tanta porcaria que diz

      Eliminar
    3. E as pessoas não são livres de mudar o seu pensamento se virem que o caminho que se está a seguir não é o melhor para o clube?
      O ser humano está sempre em transformação e em construção contínua, em evolução.
      Se até o LFV mudou de clube pra ser presidente do SLB, por que não pode o RGS enveredar por outro caminho que acha mais apropriado? Pelo menos este sempre foi benfiquista.

      Eliminar
    4. Era o Nhaga que fazia ganhar...kkkk

      Eliminar
    5. O Simão Sabrosa, foi ídolo do scp, e isso fez com que ele não tenha sido um dos melhores jogadores do Benfica???

      Desculpa patética!!!!

      RGS é o único aspirante a “enforcar” vieira (como o próprio afirma) e cumprir com o que promete: derrotar todo o sistema nortenho que perdura há tantos anos, sem que o actual presidente faça alguma coisa para o impedir!!!

      MaTic

      Eliminar
    6. NSC, o Noronha foi membro da direcção que lá meteu o Vieira e ofereceu os direitos televisivos ao Oliveira durante 10 anos a preço de saldo. Se formos por aí...

      RGS tinha nas últimas eleições alguns pontos que só ele podia reclamar: foi o único que virou as costas a Vieira quando o mesmo recusou ceder em algumas situações, entre as quais o acordo de colaboração com o Jorge Mendes, que começa mal RGS sai.

      RGS foi o único que não precisou do Benfica para ganhar dinheiro ou sequer receber um cêntimo de despesas seja do for. Pode não ser o gajo mais simpático do mundo para muitos, mas nas últimas eleições era o único que garantia um corte com o presente e o passado.

      Teve a decência de assumir que enquanto esteve no Benfica foi sempre solidário com a direcção, excepto quando a sua consciência benfiquista o impedia. Lembro o caso do contrato com a Olivedesportos, que foi ele sozinho que fez pressão dentro e fora do clube para a BTV passar a deter os direitos do Benfica.

      Ou o contrato com a Emirates, que foi o seu contacto inicial e negociação no Dubai que trouxeram essa marca ao Benfica.

      Conhece muito bem o clube, as estruturas do futebol português e tem uma independência financeira que não o deixar ficar refém de ninguém.

      Nas próximas eleições, não sei se voltaremos a ter alguém com as características de RGS, quanto a clube e futebol português.

      Noronha não me diz nada. Esteve um ano no Benfica em 2000, e antes e depois o Benfica para ele limitou-se a uma final da Liga Europa e uma final da Taça de Portugal, entre cocktails em festas promovidas por Vieira ou em festas com Fernando Gomes e Seara Cardoso. Pode ser isso que alguns acham ser "benfiquismo". Para mim não é.

      Eliminar
    7. Shadows, tens que ter mais calma e não tão precipitado. Mas apoiares esse coninhas e ressabiado também não... Podemos concluir que as três que foram a votos eram a continuação🤮, e duas medíocres...
      Quem sugeres que se mande para a praça pública para ser cuspido com tudo pela máquina do vieirismo?
      Saudações Benfiquistas

      Eliminar
  4. O FOCO DE MOMENTO É TIRAR DE LÁ O ALDRABÃO

    Depois de se tirar do Glorioso o maior cancro de toda história do BENFICA, então prepare-se as ELEIÇÕES LIVRES, (as últimas não foram)e candidate-se quem seja sócio e BENFIQUISTA e os sócios com seu voto decidirão quem será o novo PRESIDENTE, seja RGS, JNL, ou outro a palavra será dos sócios, cada um terá o seu espaço de campanha de forma equitativa e democrática, não faz qualquer sentido de momento quando temos lá um CORRUPTO, um ALDRABÃO, um MENTIROSO, um VIGARISTA, que nem BENFIQUISTA é, andarmos a discutir e a nos dividirmos que A é melhor que B, que este ou aquele que deve ser PRESIDENTE, o foco é tirar quem lá está e depois termos ELEIÇÕES LIVRES e acreditar na escolha dos sócios. ET PLURIBUS UNUM.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. José, o Vieira só sai do SL Benfica por decisão política. Quando os políticos acharem que lhe devem tirar o tapete, ele sai do SL Benfica. Até lá, meninos como o Noronha ou o Adão e Silva ele come ao pequeno almoço.

      Eliminar
    2. Como enquanto andarem em guerras de galos entre quem é melhor, se o JNL se o RGS... Se se unirem todos num unico objetico, fica tudo mais facil...

      Eliminar
    3. Como comeu RGS...
      Deixem-se intifadas contra uns (JNL) e canonizações a outros (RGS).
      RGS esteve lá 7 anos e meio e querem agora passar um esponja sobre isso? RGS era inocente nessa altura? Foi sempre enganado durante esse período? Foi o JNL que disse que nunca se candidataria contra Vieira ou que endeusou Jorge Jesus quase ao estilo de Paulo Bento forever.

      Estão a meter-se em adivinhações sem saber se JNL ou RGS iriam dar ou não bons presidentes.

      Sempre apoiei o RGS até à ultima hora, pois vi que dificilmente la chegava. O meu foco era (e é) tirar o Vigarista de lá. Por isso alterei o meu sentido de voto como voto útil em JNL. e estava certo...foi quem teve mais votação dos opositores ao regime. Mas confesso que fiquei decepcionado com os 2 candidatos por não terem pressionado para a contagem física dos votos e terem desaparecido logo após.

      Hoje com os mesmos candidatos certezas só de que não votaria no Vigarista como nunca votei.

      Eu cá estarei no linha da frente pronto pra derrubar esta ditadura que se instalou no SL Benfica.

      VIVA O SL BNFICA SEMPRE

      NC

      Eliminar
  5. a maior alternativa é ser Benfiquista. o PR e os VP. e também na Adm. da Sad igual.

    e pergunta que te faço Shadows e: JNL é Benfiquista? é que por ex. Ruben Amorim ter cunhado ou genro o antero não o faz ficar preso ao que o antero foi ou fez nomeada/ no foculporto.

    não duvido nem 1 milímetro de RGS e da sua Paixão pelo SLB mas as eleições começaram a ser perdidas por ele na defesa que fazia do vieira, em nome da defesa do Benfica. Sei que há uma linha muito ténue e difícil de gerir mas quando saiu e não assumiu a ruptura talvez tenha sido o ser grande erro. Eram reticências atrás de reticências.
    é um problema de comunicação - e em que era estamos? -. Relembro a 1ª pergunta que lhe faziam nas entrevistas:
    "Pq se candidata? Resposta: Não sou porta voz de convicções alheias."

    RGS tem de 1.º resolver estas questões dentro dele e vamos ver se consegue chamando os bois pelos nomes - o boi aqui só pode ser mesmo o vieira - derrotar o vieirismo que é o + importante.

    Há 3 anos comecei a pedir uma Candidatura Única Benfiquista é preciso fazer desenhos??? aqui no NGB há uma situação que não pode acontecer é serem os novos abilios, seria dramático.

    P.s. deixa-me que te diga que ires papar um jantarinho ao Ramiro tá-se muito bem! ao solar tb mas menos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que JNL é benfiquista. Não há dúvidas quanto a isso. Mas é refém de quem lhe paga a exposição mediática e que irá cobrar quando um dia ele entrar no SL Benfica. E por isso não estou interessado em mais pessoas com rabos de palha.

      Lembra-te que "ser Abílio" é ser instrumento de outro candidato. Abílio Rodrigues tinha a promessa de Vale e Azevedo de que teria um lugar como Vice. Depois JVA mandou-o passear.

      Vieira e JNL coicidem nos interesses que estão por detrás das suas candidaturas. Por isso é fácil perceber quem é Abílio e não é RGS.

      Termino dizendo-te que costumo ganhar quase todas as apostas. Só pedir uma onde tive que pagar um jantar no Talho do Chef Kiko. Mas valeu a pena na mesma pois estar entre amigos é a melhor coisa do mundo.

      Eliminar
    2. “ Mas é refém de quem lhe paga a exposição mediática e que irá cobrar quando um dia ele entrar no SL Benfica.”

      Porquê? Porquê? Prove isso! Explique porquê!!
      Insinuações, insinuações, conjecturas e especulação!!

      Porrra, não entende que é por isso que continuamos com Vieira?!?!

      Eliminar
    3. Águia Preocupada27/5/21 19:11

      NÂÂÂOOOO! Você continia com Vieira porque é BBBBBUUUURRRROOOO!

      Eliminar
  6. JNL é um LFV com mais escolaridade e sem registo de sócio nos outros grandes. É tudo aparência. Quanto às Noronhettes que o seguem são os seguidistas habituais: hoje os maiores fãs amanhã os maiores inimigos.
    RGS tem tudo: décadas de benfiquismo, experiência no mundo do futebol (Benfica, FPF, modalidades), experiência nas televisões/jornalismo, cultura, experiência de benfiquismo no Porto, e, mais importante, experiência no mundo da política (os únicos que conseguem fazer tremer e irritar o Padrinho).
    Bastava um mandato no Benfica para o FCP ir abaixo e recuperarmos o nosso lugar no desporto em Portugal.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem observado. Aliás, se vires os nomes todos estavam do lado de Vieira há pouco mais de um ano. Adão e Silva, Vasco Mendonça no Dia Seguinte, Ricardo Solnado na BTV(até ser corrido), Pedro Ribeiro ou até Ricardo Araújo Pereira.

      Esquecem que ser presidente do SL Benfica não é liderar um franchising mas sim um combate muito duro nos bastidores do futebol português.

      Eliminar
    2. E Bagão Félix, não entra nessa lista porquê?

      Eliminar
    3. Shadowns RAP desde já desde 2015 vem criticando a direcção do Benfica, já os outros são claramente rampas de lançamentos para outros voos.
      Ou vamos fingir de onde saiu por exemplo esse Vasco Mendonça agora visto como guardiao dos valores Benfiquistas. Epa é um nojo sem fim dessa gente.

      Eliminar
    4. "Aliás, se vires os nomes todos estavam do lado de Vieira há pouco mais de um ano."

      JNL apresentou candidatura em Julho de 2020. Antes disso era difícil essas pessoas estarem do lado de JNL se este ainda não se tinha apresentado como candidato. Antes disso, "estavam do lado de Vieira" como queres fazer parecer, pode simplesmente indicar que não viam RGS como alternativa credível e quando acharam que apareceu uma alternativa credível demonstraram o seu apoio.

      Eliminar
    5. Liderar um franchising? Eheh. Que mundo limitado o que vivem

      Eliminar
  7. A página oficial de apoio a RGS continua na cruzada para descredibilizar outro grande benfiquista. Ainda bem que a vossa prosa só conseguiu cativar perto de 2% dos votos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Página de defesa incondicional do SL Benfica, meu caro.

      Eliminar
    2. O caraças.

      Página de defesa das ideias do Shadows sobre o SL Benfica, ainda aceito.

      Eliminar
    3. É que já é obvio demais haha
      O RGS anda a prometer poleiro

      Eliminar
    4. A defesa incondicional do SL Benfica não devia incluir ataques ao carácter de um ex-candidato às eleições do clube.
      Ainda por cima com base em especulações, a maioria sem qualquer fundamento.

      RGS esteve em campanha anos a fio nas TVs e aqui no blog. Os benfiquistas tiraram as suas ilações e deram-lhe aquele resultado insignificante. Eu, tal como muitos, não esqueço o tempo em que esteve ligado ao Benfica nas direcções de LFV, onde também coexistiu com Paulo Gonçalves, Pedro Guerra e outros tantos que mancharam e mancham o nome do clube.

      Eliminar
    5. paroles, paroles, paroles! Faça lá a sua classificação dos nomes que mais mancham o nome do Benfica, mas em litros de lixívia ou de tinta, porque não se mete toda a gente no mesmo balde, se bem que poucos Benfiquistas concordarão consigo quando lança uma ideia de que uma pessoa correcta mancha o nome do Benfica ou se pelo contrário essa pessoa quer devolver ao clube o nome que foi granjeado no passado com muito esforço, união e sem subserviências cada vez menos obscuras, mas cada vez mais ruinosas. Fala lá a classificação!

      Eliminar
  8. "Bastava um mandato no Benfica para o FCP ir abaixo e recuperarmos o nosso lugar no desporto em Portugal"
    Já ouço essa treta há anos e esou farto dela.
    Tu queres recuperar o nosso lugar no desporto em Portugal? Já não estás cansado de só ganhares campeonato, taça de portugal, taça da liga? Eu sou mais ambicioso e queria que ganhassemos pelo menos uma liga Europa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Primeiro, uma equipa para ganhar em Portugal. A Europa será uma consequência desse trabalho feito em Portugal! Falando da Liga Eurpa, ontem vi o Manchester United vs Villarreal. Um é um potentado e o outro ganhou! Ah, mas era a Liga Europa, desculpe!

      Eliminar
  9. Destrói só o cartão de sócio sff


    Que pessoa asquerosa, nunca na vida devias ter conhecido o Benfica.

    ResponderEliminar
  10. Para mim os três juntos não fazem um, pulha, RGS e Noronha, mas expliquem lá todos de toda a vossa sapiência qual é a diferença do pulha andar de braço dado com o bimbo da bosta, ter sido homem de confiança, já nem falo do resto, de tudo o que acusam o Noronha para o facto do RGS ter andado 7,5 anos de braço dado com o pulha, quando acusam o Noronha de ter feito parte da direcção da sumidade Vilav...., onde esteve penso que 1 ou ou nem isso.

    Sendo que o RGS nunca explicou o real motivo da sua saída, que nada teve a ver com o Benfica Europeu, pois nessa altura o Benfica foi constantemente eliminado da Liga dos Campeões, há e tal fomos a duas finais da Liga Europa, sim é verdade mas depois de em ambos os casos sermos eliminados. Será que o pulha não lhe quis dar o protagonismo pretendido? teve algo a ver com os outros vice presidentes? Não teve nada a ver com o factro de ter descoberto ao fim de 7,5 que o pulha é um lixo, porque é demasiado tempo para descobrir isso.

    Por esses motivos RGS não tem a minima condição para ser presidente, quem o quer ser jamais pode ter estado 7,5 a pactuar com toda a merda que o pulha fez ao longo de 20 anos, isto não pode haver dois pesos e duas medidas para qualificar as pessoas. Por esse motivo e por ver as figuras ridiculas que fez na TV, fazendo com que o clube fosse ainda mais gozado, pode-se candidatar as vezes que quiser que não votarei nele, neste momento só numa condição poderei equacionar votar, se fosse ele contra o pulha, e mesmo assim não sei se não votaria em branco ou não punha lá os pés.

    Benfica precisa de alguem do nivel do Borges Coutinho, Ferreira Queimado, João Santos ou do Jorge de Brito sem os problemas que teve e não de gozões, fanfarrées, gaborolas, incendiarios, o futebol está cheio de gente do gênero do bimbo, do pulha, valentões, pimentas, salvadores, futebol precisa de sangue novo, pessoas com outra forma de estar e de ser, para que o futebol possa ser um local de diversão e onde as pessoas possam ir divertir-se com amigos, familia, conviver, rivalidade durante 90 minutos e depois existe vida para além disso

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O senhor Zé insiste nos 7,5 ao lado de vieira como se isso fosse um crime, um estigma duvidoso, um anátema ou algo do género. Como sabe, no Mundo há, do nosso conhecimento (seu e meu e de muita gente) de imensos casos, desde a política, passando pela religião, nos casamentos, no futebol, nas empresas, etc, etc.etc de pessoas que estiveram n anos ao lado de outros pessoas em determinados projectos e que depois "se desviam", saiem, ora por motivos reprováveis, ora por discordarem do rumo que o "caminho" estava a tomar e aqui é que entra RGS. Nada mais. Repito nada mais! Sabe de seguidores de Hitler que o tentaram eliminar, de cisões nas igrejas, nas promessas de amor eterno nem digo nada, nas PPP, nas diversas empresas, no futebol, em qualuer empreitada seja do que for. O senhor de certeza que é uma pessoa inteligente, mas a mim só me custa entender que lhe custe abarcar estas coisas, mas às vezes o coração tem razões que a razão desconhece e comigo e a toda a gente acontece a mesma coisa; não neste caso. Eu penso que um dia verá em concreto no Benfica o que aqui agora acabo de escrever. Saudações Gloriosas!

      Eliminar
    2. É muito simples, porque antes do RGS ser vice presidente, já toda a gente sabia aquilo que era o pulha, eu já sabia e todos sabiam, juntar-se assim a alguem não é o mesmo que se juntar a alguem como se juntaram ao Vale e Azevedo, só como exemplo, claro depois de verem como era o Vale houve alguns dirigentes que se afastaram, Luis Nazaré é um deles e o mesmo fez com o pulha. Portanto uma pessoa juntar-se a uma pessoa dessas para mim é igual ao que fez o pulha quando se juntou ao bimbo e depois afastou-se dele tambem.

      Claro que essas situações que falas são verdade, mas há sempre motivos por trás dessas decisões e nem sempre é por serem altruistas, e demorar 7,4 anos para perceber que o pulha não era aquilo que ele pensava ou que não seguiu o caminho que ele pensava é demasiado tempo para uma coisa que sempre foi visivel desde que ele entrou em 2001, nunca foi diferente, essas palavras podiam ser certeiras mas se tivesse existido alguma inversão na forma de actuar mas em 20 anso a forma de actuar do pulha foi sempre a mesma aliado ao seu passado RGS não tem nenhuma desculpa, para mim o que me parece é que o pulha não lhe deu os poderes que RGS queria ter e ele bateu com a porta, isto é a percepção que tenho mas que pode estar errada.

      Mas em relação ao RGS nunca gostei dele porque nunca gostei do tipo de intervenções que tinha na SIC, das suas opiniões das suas afirmações e do tom utilizado, não me revejo nisso, não que me reveja no pulha ou no Noronha, há qualquer coisa no Noronha que não me soa bem, votei nele porque achei que com os apoios que reuniu de pessoas ligadas ao Benfica podia ser capaz de tirar o pulha do poder, teve uma boa votação mas insuficiente e por exemplo o mesmo se passa com Capristanos, Calados, Goberns, Venturas, benfiquistas mas com uma forma de actuar que não me agrada. Só em condições muito especiais equacionaria votar em RGS

      Eliminar
    3. Onde estou absolutamente em desacordo consigo, são dois pensamentos que deixa:
      1) comparar juntar-se ao bimbo com outras coisas, para mim é absolutamente (mais uma vez absolutamente) incomparável. É que o bimbo não tem rival que se conheça!
      2) Na SIC, e sempre na minha óptica, estava numa posição difícil inicialmente e embora deva sr honesto, nunca deve ser anjinho! Depois, 2 contra um é sempre difícil (não falo do jornalista). Ainda me lembro do José Pedro Vasconcelos e não é o caso, por tudo e mais alguma coisa, mas encarnava também o género de presidente que eu gostaria para o Benfica. Uma coisa que não quero é um presidente a prestar contas a outros que possam, esses sim, serem os decisores e "os presidentes" do Benfica tipo uma troika que manda e os subordinados executam! Detesto que haja gente de fora, seja lá quem for, a impor, a torpedear o Benfica. Só quero alguem que se previna, "lhes" imponha respeito e se necessário que riposte forte e feio!!!

      Eliminar
  11. Deixo aqui um passatempo, com a possível autorização do Shadows:

    Colocarmos aqui todas as PROMESSAS FEITAS POR VIEIRA NOS ÚLTIMOS 10 ANOS:

    - 300 mil sócios ou demito-me
    - Espinha dorsal da Selecção
    - JJ nunca mais entra na Luz enquanto eu cá estiver
    - Seixal será o maior fornecedor do plantel A
    - Nunca mais venderemos os nossos melhores jogadores
    - Benfica campeão Europeu em 5 anos
    - Não venderemos jogadores abaixo da cláusula
    -
    -
    -
    -
    -
    -
    -

    Convido os caros consócios a acrescentarem algumas mais.. ainda faltam algumas dezenas!!!

    Destas quantas foram cumpridas!!!!????

    ZERO!!!!!!!!!

    Vergonha !

    RUAAAAAAAAAAAAA

    MaTic

    ResponderEliminar
  12. "Benfica avança com novo empréstimo: liquidez para ajudar a pagar reforços
    SAD tem compromissos para satisfazer este ano e vai recorrer a um obrigacionista, como tem acontecido desde 2015 " Jornal Record 27 Maio 2021
    Imaginem, se na vida pessoal foram muitos milhões que nunca vai pagar, imaginem a dimensão que tal figurinha irresponsável que na época anterior para GANHAR as eleições derreteu 100 milhões, especialista em aldrabices, trafulhices e outras habilidades, como o fato de não se considerar devedor de nada, devendo milhões, nunca pagou a dívida pessoal nem vai pagar, que a única garantia pessoal de hipoteca é um PALHEIRO, que mais não faz com a sua dívida e protegendo-se no bom nome do GLORIOSO, e pedir sucessivas reestruturações, imaginem esta sinistra figura fazendo o mesmo com o BENFICA, aumentando o passivo, e pedindo sucessivas reestruturações de dívida, onde pode isto parar, ninguém sabe, mas nada de bom será para o futuro do GLORIOSO. Já antecipou receitas, negoceia direitos televisivos, oferece campeonatos aos adversários diretos, está no Benfica a mando de terceiros, é corrupto, não é Benfiquista, enfim é urgente os BENFIQUISTAS se unirem e tirarem de lá esta personagem, não é momento de campanha para ninguém, nem para RGS, JNL ou qualquer outro Benfiquista e somos muitos milhões, é momento de nos unirmos e tirarmos quanto antes esta personagem do GLORIOSO, estancar essa hemorragia, o descalabro e depois aí sim, termos ELEIÇÕES LIVRES e democráticas, e que se permita a cada candidato de forma LIVRE e equitativa que apresente as suas proposta, os seus projetos. AGORA não faz qualquer sentido andar a saltar etapas, defendendo A ou B ou C, Benfiquistas contra Benfiquistas, tudo tem o seu tempo, AGORA é o de TIRAR de lá quem nem Benfiquista é, e que tanto mal está a fazer ao GLORIOSO. ET PLURIBUS UNUM

    ResponderEliminar
  13. Leio aqui muitos a fazer de caixa de ressonância de ideias feitas e transmitidas consecutivamente de forma não inocente pelo Shadows e BbyBG sobre o Noronha. Tiraram todos a informação para essas conclusões todas sobre o Noronha de onde? Do NGB? Que as tirou do Blog Benfica Livre? Que as tirou da internet? Que as tirou da imaginação de alguns? Vamos lá ser sérios!

    Desde quando é negativo aparecerem vários candidatos com ideias diferenciadas? Agora estamos contra a democracia interna no Benfica é? Se o RGS é o melhor candidato que faça uma campanha pela positiva, demonstrando-o com argumentos e propostas, e não se faça uma campanha Ad Hominem contra os outros potenciais candidatos. É absolutamente ridículo e altamente suspeito este ataque contra um sócio que se manifesta contra o atual poder quando os que o atacam são também contra o atual poder!!!

    Estão com medo do homem e que RGS volte a perder por esmagamento eleitoral? Pois, o RGS que demonstre ser o melhor! se o não consegue demonstrar e é preciso fazer campanhas a denigrir os concorrentes para poder ganhar se calhar não é o melhor candidato...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem mais meu caro.
      É tanta defesa agressiva neste blog que cheira logo a esturro.
      Como eles muito gostam de dizer, é sempre uma mão cheia de nada de argumentos.

      Eliminar
  14. arthur 3327/5/21 17:10

    Shadows gosto de lêr os teus comentàrios porque transpiras Benfiquismo isso apaga o meu sofrimento de vêr este aldrabão,vigarista, e mentiroso,à frente do nosso clube.Eu nem durmo quando ouço este pulha falar do Benfica é um xico esperto tipo chulo do cais sodré vai até às ultimas gotas de sangue este porco vive escondido eu sei que aonde ele mora chaufer à disposição pago pelos Benfiquistas nem carta de condução tem é um verdadeiro labrego,como é que os Benfiquistas podem suportar este energume a salvação do clube passa por escorraçar este pulha fazer um audito às contas do clube e mete-lo no tribunal para definativamente lavar-mos a dignidade do nosso Benfica e demontràr que o pesadelo chamado LFV o PULHA DELIQUENTE,TRAFICANTE,QUE CAIU NO BENFICA PELA MAO DO PIOLHOSO VILARINHO TUDO GENTE RELES.
    VIVA O BENFICA

    ResponderEliminar
  15. Não compreendo esta vossa posição nem, tão pouco, a sua insistência (ainda não perceberam que com isto só contribuiram para o RGS não ter mais do que 2%.) Se optasse por "apenas" marcar a diferença entre candidatos talvez RGS tivesse muito mais. Esta cruzada contra JNL só afunda RGS.

    Resta respeitar e agradecer o facto de também não serem vocês a mandar no Benfica pois, caso contrário, era uma cegueira à volta de RGS (o único salvador da pátria) e, já agora, também tínhamos o Koeman a treinar.

    ResponderEliminar
  16. Benfiquista não fanatizado27/5/21 17:16

    De Noronha pouco conheço.

    De Gomes da Silva vi e ouvi do próprio as coisas mais díspares nos últimos 20 anos: desde o apoio incondicional (afinal a troco de apoio futuro...) a Vieira, até à crítica do mesmo após ser despejado do combóio de Vieira.

    Por isso, RGS NUNCA.

    ResponderEliminar
  17. Perdes mais em criticar o Noronha do que o que ganhas...

    O foco tem de ser só um, tirar o vieira, depois podem fazer luta de galos para ver quem tem a crista maior, até lá FOCO NO PROBLEMA...

    ResponderEliminar
  18. Tenho a certeza absoluta que quem perder tempo a pesquisar no arquivo da SIC notícias ia arranjar bastante material comprometedor para o Rui Gomes da Silva.
    Andou anos e anos a defender o pulha, por isso em vez de atacar o Noronha, tentam arranjar maneira de tirar o pulha.
    Depois podem começar as campanhas que quiserem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se procurares bem talvez tropeces na origem do spin dos "10 anos à frente"

      Eliminar
    2. Eu defendo o meu amigo, o conhecido, o desconhecido, todos até prova em contrário. Havendo prova, que se ponham ao largo e desapareçam!

      Eliminar
  19. Jose Vieira27/5/21 18:06

    Caro Shadows,
    A minha ideia central sempre foi a de, primeiro, extirpar LFV do Benfica. Para isso, havia duas opções e apenas uma delas tinha hipóteses reais: NL.
    RGS, de quem tenho apreciado o discurso dos anos posteriores à demarcação que fez de LFV, não cai no goto de uma larga parte dos benfiquistas, mesmo dos que se opõem a LFV e isso constitui um problema real, que não devemos ignorar. Tem hipóteses de ganhar a LFV? Sejamos honestos, de momento, não tem nenhumas. Este NL, de quem não simpatizo particularmente, tem algumas.
    A escolha do mal menor acaba por impor-se, enquanto não emerge uma figura agregadora do universo benfiquista. Que outra alternativa tem, afinal, quem quer LFV a milhas do Clube?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo. Urge 1o eliminar a cabeça da serpente. Dos males o menor , e pensando um pouco à estratega, elegendo NL se correr mal, em 4 anos nao se consegue instalar ( entranhar leia-se) e novos candidatos vao surgir.

      Eliminar
  20. Subscrevo.

    Por um Benfica livre e independente!

    ResponderEliminar
  21. Da para ir buscar o treinador das ligas europas? Já chega desta merda de JJ. Esse treinador era top.

    ResponderEliminar
  22. Afinal as proximas eleicoes sao daqui a tres anos e vai para qui um bla bla bla bla do caraças quem sera o novo presidente,se nada mudar ate la e se o Vieira entender concorrer a mais um mandato estamos feitos ao bife isto se nada mudar,mas cheira-me que vai haver uma assembleia distituiva em breve e o Shadows deve saber disso porque e uma pessoa muito bem imformada sabe mais que nos todos juntos.

    ResponderEliminar
  23. Quantas vezes será necessário referir as ligações perigosas de Noronha Lopes (aqueles com que ele acompanha nas patuscadas e todos os outros de quem é amigalhaço - já viram as fotografias, não já? Não são falsidades, pois não?), gente da mesma igualha daquela com quem Vieira se tem dado e feito as negociatas e tramoias do nosso descontentamento e dos bastos prejuízos ao nosso clube?
    O Sport Lisboa e Benfica do que necessita é de benfiquistas sem rabos de palha, dispostos a defender o SLB contra todos os inimigos e interesses obscuros no futebol/desporto português que prejudicam o nosso clube (SportTV, FPF, Liga, clube da fruta, lagartos). O Noronha, com as ligações que tem, fará isso? É claro que não!
    Falam em unidade contra Vieira. Mas no que é que Noronha é diferente de Vieira, para o que nos interessa - um rumo novo, independente e apostado em trazer de volta a força e a glória do Benfica e o benfiquismo?
    Eu não quero saber se o melhor candidato é RGS. Quero é um candidato que me dê a garantia do tal rumo novo (seja ele RGS ou outro benfiquista a toda a prova e com projeto), garantia que Noronha não me dá - o homem nem falar sabe, meus amigos; e é um mole: estão a vê-lo a bater o pé a quem terá de ser batido?
    Rui Gomes da Silva esteve com Vieira 7,5 anos, apoiou-o? E os apoiantes de Noronha não foram (como a esmagadora maioria dos benfiquistas) apoiantes de Vieira?
    Será preciso fazer um boneco?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. .......se RGS teve o direito de se afastar de Vieira, por que razão os apoiantes de Noronha não terão o mesmo direito de se terem afastado de Vieira??????????????

      Eliminar
  24. resumindo: todos os candidatos que aparecam que nao seja o RGS é para proteger o Vieira.

    O circo neste blogue segue dentro de instantes :)

    ResponderEliminar
  25. Tem piada.. Achar que Seara Cardoso foi o unico vice sem remuneracao.. Devemos tambem achar que Jaime Antunes, que foi um acerrimo critico se lfv agora esta la.. De borla.. Pelos lindos olhos do Rui Costa nao? Relembro, para quem se esquece, que RGS esteve anos e anos ao lado de lfv a defende-lo.. So saiu, quando viu que ia descer na hierarquia.
    Nao ha ninguem de jeito pra assumir a presidencia do clube.

    ResponderEliminar
  26. NT: seria mesmo necessário fazer o boneco. Mas não há pachorra.

    ResponderEliminar
  27. Já vi as coisas piores para L.F.Vieira eu no lugar dele hoje vinha ler estes comentários e dormia mais descansado. O Shadows continua com a luta por um ex Candidato que mesmo que vivesse mais cem anos, nunca conseguiria ser Presidente do Benfica. Porquê porque os Benfiquistas não acham jeito á Pessoa. Fazer o quê? É um caso de estudo talvez, mas não consegue entrar nas graças dos Benfiquistas. Da minha parte não tenho nada contra o Homem, mas também não consigo encontrar nada a favor, e como eu estão 90% dos Benfiquistas, assim nada feito. De entre tanto Benfiquista não se arranja alguém com capacidade de resolver este problema (sim porque o Benfica do Momento é um problema) ou será que até neste "berbicacho" somos também fanfarrões e não conseguimos encontrar a porta. O Shadows ficaria mais aliviado se aparece-se alguém que tivesse como objetivo principal ter o Benfica "mais Limpo" e as vitorias serem em maior numero. O F.c.p. e os Árbitros deixam de ser Problema quando o Benfica ganhar, ganhar, ganhar e perder poucas vezes. O resto é conversa nossa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais um que não se importa nada que o país seja governado por corruptos e o Benfica seja dirigido por vigaristas. Assobiar para o lado não resolve coisa nenhuma.
      Muitos Benfiquistas não acham jeito à pessoa de RGS. Acham mais jeito a aldrabões e trafulhas que usam o Benfica para esconderem o seu passado sujo e as enormes dívidas de calotes que contraíram.
      António Aleixo é que tinha razão: Sei que pareço um ladrão, mas há muitos que eu conheço, que não parecendo o que são, são aquilo que eu pareço.
      Mais um masoquista, que defende para condutor dos destinos do país e do Benfica aqueles que mais o roubarem e prejudicarem.
      Infelizmente, a nossa sociedade está cheia destas aves raras, que pelos vistos parecem ligar mais à embalagem que ao conteúdo.
      Caro anónimo. Andou distraído todo este tempo, de certeza absoluta.
      Não sei se já reparou, que o Benfica vai para o segundo ano consecutivo sem ganhar nada, bola, como diz o outro, a olhar os navios que passam no Tejo.
      Que contratou dois jogadores já lesionados, Darwin e Rodrigo Pinho, com a complacência do departamento médico. O mesmo que não evitou que houvesse um surto pandémico na equipa de futebol.
      E sabe porque é que isto acontece? Porque as contratações que se fazem não é para beneficiarem a qualidade do futebol do Benfica, antes pelo contrário, é para dar boas comissões a LFV e companhia.
      E depois não acham jeito à pessoa de RGS? Foi graças a ele, e às pressões que ele fazia na televisão, que o Benfica saiu debaixo da pata da SportTV, de Joaquim Oliveira, e se tornou autónomo com a Benfica TV, transmitindo os seus jogos disputados na Luz e a Liga Inglesa.
      Mas quem foi o trafulha/vigarista que fez aquele acordo vergonhoso com a NOS e nos tornou a meter sob o domínio da SportTV? Claro, LFV que veio em socorro do seu amigo Joaquim Oliveira que estava quase falido.
      É por estas e por outras que eu já não entendo os sócios e adeptos do Benfica, que se foram acomodando ao longo do tempo, já não são militantes puros, não são exigentes como outrora era o terceiro anel, perder tudo ou não ganhar nada para eles é indiferente e começa a tornar-se uma rotina.
      Enfim... começo-me a convencer que o Benfica, este Benfica descaracterizado e sem chama, merece o presidente que tem, e que os frouxos dos sócios que tudo engolem, têm o presidente que merecem.

      Namouche

      Eliminar
    2. Jose Vieira28/5/21 10:58

      Caro Namouche,
      Gostei muito do seu texto.
      Infelizmente estes são os sócios do Benfica actual. Uma desgraça absoluta!

      Eliminar
    3. Tão esquisitos que são com a cara da pessoa, que é Benfiquista e quer varrer a casa e nada esquisitos com o pulha e a enorme lista de prejuízos, promessas não cumpridas, sportinguismo e portismo, favorecimento de socios e amigos e por aí fora.
      Aí já não são nada exigentes!

      Eliminar
    4. Anónimo 28 Maio, 2021 07:59 Conseguiu concluir tudo isso tudo (...) no meu comentário??? Então meu caro Você não é ave rara, é aquilo que numa conversa de participantes se chama, um confucionista.
      Eu estou contente com o Presidente que tenho??? Enganou-se!!! Quer que o L.F.V. deixe o Benfica de uma vez por todas, "desde hoje" ???. Eu já quero deste "antes de ontem" !!! Atrasou-se. É contra «alguns corruptos» que governam um quintal ou uma quinta??? Pouco!!! Eu sou contra «todos os corruptos» que governam Sociedades ou Nações. Aldrabões, corruptos, vigaristas e até alguns fala barato. Longe da porta, mas mesmo longe da porta. Eu, quero que, LFV - RGS - JNL vão os três cagar de um carro abaixo e lamber-lhe as rodas. O primeiro porque podia ter feito algo de positivo mas quando utilizando as trafulhices e vigarices, que a comunicação social me informa, sujou o nome do meu Benfica, tão sujo como pau de galinheiro. Os outros dois. O que conheço deles, não foi suficiente para votar neles (fiquei em casa). Eu quero é o Benfica nas mãos de Benfiquistas. Inteligentes, Pessoas de Caracter, Vergonha na Cara e longe de todos os tipos de corrupção seja desportiva, seja de gestão. Há mais para dizer mas fica assim. Só mais isto, escreveu muito e bem, mas podia e devia ter escrito com menos agressividade porque afinal eu não o ofendi e nem nos conhecemos para utilizar esse palavreado. Afinal leu mal, porque se enganou com o numero da porta.

      Eliminar
    5. Mas afinal, és anónimo ou tens o Benfica no coração?

      Eliminar
  28. mas também existem diferenças entre quem tem capacidade e quem não a tem nem nunca a terá.
    mas bom é mesmo quem só começa a ver quando é corrido.

    pelos vistos aparecer numa fotografia com alguém passa a ser significado de ser o melhor amigalhaço dessa pessoa.
    por gente que pensa assim não é de admirar que tenhamos tido o vale e este.

    mas é continuarem neste caminho de andarem mais preocupado com quem é oposição do que com quem esta no poder.
    quem esta no poder agradece.

    depois ainda não perceberam que por este caminho o dom sebastião em vez de ser um abilio passa a ser meio abilio.

    e tens de explicar melhor essa associação do vale ao noronha é que o vale era o presidente quando teve essa votação.

    ResponderEliminar
  29. Ainda não ultrapassaram a humilhação de terem apoiado um candidato com toda aquela expressão percentual nas últimas eleições?
    Ainda não perceberam que a percentagem absolutamente patética que obteve foi precisamente por terem estado mais preocupados em atacar JNL do que Vieira?
    Ultrapassem lá isso, suck it Up...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Humilhação e vergonha devem ter os que continuam a apoiar o pobre do palheiro!
      Já agora o Maradona é que disse tudo aos ressabiados numa pequena frase em castelhano, mas que todos entendem, mas era o Maradona!!!

      Eliminar
  30. É fácil compreender o que vos serve bem.
    Outro ladrão,impoluto ao fim de semana claro,mas de resto outro ladrão.
    Dá jeito.

    ResponderEliminar
  31. Meter o carro à frente dos bois... deveria ser o título...

    Ainda não tirámos o Kadafhi e já andamos com guerrilhas de candidatos!

    O bjectivo prioritário é tirar o Vieira e Judas... depois decidiremos a melhor opção, que sem dúvida neste momento é o RGS!!

    Queremos e exigimos um Benfica com e para benfiquistas!!

    ResponderEliminar
  32. O RGS que diga como é que o vieira e o DSO arranjaram os 50 votos.
    Estava lá na altura, portanto sabe.

    ResponderEliminar
  33. RGS foi trucidado pela imprensa a mando da actual direcção,porquê??
    Porque toda gente sabe que mais ganhar era acabar com as hipóteses de o RGS ter um bom resultado para não deixar alicerces para uma nova candidatura e aí correr com os que lá estão.
    Eu continuarei a votar RGS( caso nova candidatura).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma pessoa que esteva varios anos com canal aberto para dizer tudo o que quisesse foi trucidado pela imprensa? A serio? E nisso que acreditam? Nada contra ele...mas temos de pensar um bocado melhor

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking