O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 27 de maio de 2021

A Cofina segue a sua cruzada anti-Benfica!

. 96 comentários

 


Vale tudo para chegar ao poleiro, nem que seja preciso vender a alma à Cofina - que tem feito de tudo para destruir o SLBenfica. Em mais uma entrevista anticipada ontem no twitter por alguns dos acéfalos que rodeiam quem quer chegar ao poder no SLBenfica não pelo mérito mas pela demagogia... e já todos sabemos o que isso quer dizer, porque temos lá um que queremos correr com ele.

Não contem NUNCA comigo para meter no SLBenfica outro Luis Filipe Vieira. A queda de quem lá está não pode significar meter lá outro igual ou pior, que segue os mesmos esquemas e estratégias.

Andou calado vários meses, MENTIU aos benfiquistas que votaram nele e vem agora falar sobre eleições esquecendo-se o conteudo VERGONHOSO do seu discurso de derrota.

Recomendo claramente que leiam a entrevista... é o espelho da campanha de JNL: Sem qualquer compromisso, sem ideias, sem conteudo... mas recheado de frases que os benfiquistas gostam de ouvir, um conjunto de frases recolhidas no Twitter por ácefalos seguidores de uma narrativa que visa voltar a dar-lhes acesso ao SLBenfica.

O Benfica está a saque... por quem lá está e por quem quer para lá ir! QUO VADIS BENFICA!

O RGS falou... e ele saltou da toca a correr!

O problema é que, como nas eleições um fê-lo sem vender a alma ao diabo (e por isso talvez sem ter a expressão mediática que deveria) e o outro escolhe quem quer destruir o caminho.

Mas o problema mais grave é que um continua a dizer o que deve ser feito e o outro a criticar o que está mal feito se ter "tomates" para dizer o que deve ser feito e como.

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

96 comentários

  1. Dito a um amigo meu no dia em que saiu o post de RGS:
    "queres ver que o Noronha salta já a seguir?"
    Como eu gostava de ter essa certeza nos números do euro milhões!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pouca criatividade a de Noronha e mais do que isso parece-me pouco empenho, muito pouco empenho em apontar o caminho de um Benfica dos Benfiquistas, forte em todos os capítulos, independente e sem prestar vassalagens a ninguém! Cooperante com o futebol transparente em geral, claro que sim!

      Eliminar
    2. Pouca criatividade a de Noronha e mais do que isso parece-me pouco empenho, muito pouco empenho em apontar o caminho de um Benfica dos Benfiquistas, forte em todos os capítulos, independente e sem prestar vassalagens a ninguém! Cooperante com o futebol transparente em geral, claro que sim!

      Eliminar
    3. Então, JNL é o "rosto da oposição", como escreve este jornal logo por baixo do nome dele? Que facciosismo, senhores do jornal!

      Eliminar
    4. uma pergunta aos calados e capristanos desta vida: o vieira como empresário está visto que é uma caca.......... pq continuam a defender alguém que nunca soube gerir o seu dinheiro?tb ganham comissões? cresçam pá

      Eliminar
    5. Pensei o mesmo. Vem logo este artista desviar atenções.

      Eliminar
  2. Este post é uma mão cheia de nada. Acabei de ler da mesma forma que comecei. Queres destruir a imagem de JNL e para isso usas argumentos inexistentes. Em que medida é que o JNL é igual ou pior que o LFV?
    Tem de se preocupar com processos judiciais?
    Não irá ter tempo para o Benfica?
    É sócio do porto?
    É sócio do sporting?
    Foi presidente do Alverca? (Comédia)
    Poderia fazer mais e mais perguntas e tu não ias conseguir encontrar qualquer senelhança entre JNL e LFV, os quais dizes ser iguais.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Clap Clap Clap

      Eliminar
    2. Ora bem!! Ainda acrescentava que quando RGS esteve completamente calado não houve problema. Mas este, que até foi dizendo algumas coisas pelo caminho, já "Andou calado vários meses"...

      Não percebo que a defesa de um candidato preferido tenha de ser feito à custa de outro quando ambos são oposição àquilo que, supostamente, todos criticamos.

      Afirmar que JNL é igual ou pior que LFV ou é só insultuoso ou é mais grave pois roça a burrice. JNL pode ter muitos defeitos mas tem reconhecida carreira profissional de mérito feita. LFV só vive e sobrevive à custa do Benfica e de esquemas e favores.

      Por aqui ainda não perceberam que, ao contrário do que pretendiam, contribuiram para os menos de 2% de votos do RGS.

      Eliminar
    3. São absolutamente diferente. A única coisa que podem ter em comum é se o Noronha também for proprietário de um palheiro.

      Eliminar
    4. O post de RGS saiu na terça, a entrevista de JNL sai 2 dias depois. Seria interessante saber-se em que dia foi combinada a entrevista de JNL!!!

      Eliminar
  3. "à Cofina - que tem feito de tudo para destruir o SLBenfica."

    Não, mais uma vez estás enganado: quem te destruído o Benfica é luis filipe vieira e o bando de criminosos que lá estão com ele.

    Continuamos a meter as culpas fora de portas para emenizar o mal que o pulha nos faz há quase 20 anos?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que me chateia solenemente é haver pessoas que não admitem que o Benfica tem grandes, ENORMES inimigos externos e assim facilitar o minar, o encobrir, o envenenar, o distorcer, a mentira, o maldizer, o pôr todos contra todos no clube (sobretudo, sobretudo dentro da área dos que querem um novo rumo com Benfiquistas a sério). Querem dividir para reinar e quem alinha nisto chateia-me a mim e a milhares e milhares de Benfiquistas.
      NB: ninguém esquece os inimigos internos que estão a levar o Benfica à desgraça. Há dois campos de batalha distintos e é preciso combater nos dois em simultâneo.!!!

      Eliminar
  4. Elogiam o RGS por ter estado calado durante a epoca e so falar agora, e criticam este por tambem so falar agora ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Queres coerência do By Gb? Podes esperar sentado

      Eliminar
    2. O 30% vem agora (depois de RGS, claro) falar e dizer as verdades de Monsieur de la Palisse? Para isso todos nós nos podemos candidatar a Presidentes já que é "à la Palisse".... Que soluções apresenta? Que caminhos aponta? Continua a gostar de jesus como treinador, como dizia se ganhasse as eleições? Este senhor deve o "tem que se mudar alguma coisa para que continue tudo ma mesma"! Não pega! Eu sugiro-lhe que para se afirmar melhor comente ponto por ponto e diga o que pensa sobre cada tema apresentado por RGS esta semana neste blog!!!!

      Eliminar
  5. E aqui continua a campanha anti Noronha. Em vez de unir esforços para tirar o vigarista que está no poder, preferem a máxima de dividir para reinar.
    As vezes pergunto me se também não estão na lista de avenças do Vieira.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aqui continua a companha anti cavalos de troia sim. Felizmente existem, ao contrario de muitos que querem tirar de lá Vieira e meterem o seu Delfim encapotado. O mesmo que fez parte da direcção que lá o meteu.
      A mesma direcção que assinou com a Oliverdesportos.
      HAJA MEMORIA.

      Eliminar
    2. Quem está a dividir é ele, Noronha! Viesse ele dizer que apoia em tudo o que RGS escreveu e acha o que o futuro presidente do Benfica deve e não deve fazer e estaria a unir. É muito simples! Ou ele quer que alguém desbrave o caminho para depois poder passar ou passear sem problemas?

      Eliminar
    3. Foram meses e meses a orientar as pessoas a não votar no JNL com base em rumores e invenções, bem ao género da Cofina.
      Resultado... os sócios que tinham intenção de votar em JNL votaram em LFV na sua maioria, terá sido essa a intenção escondida do blog ou apenas falta de rins?

      Eliminar
    4. Essa é boa. E o contrário, não se aplica? Porque não é RGS a apoiar Noronha, então? Afinal, qual dos dois provou, por longuíssima margem, estar mais próximo da maioria?

      Eliminar
    5. Ao início pensei que era só tolice. Agora já começo a pensar o mesmo.

      Eliminar
    6. Mais, muito mais próximo foi Noronha, mas isso está longe, longíssimo de que se conclua que é a melhor opção, a opção fiável! Gato escaldado...

      Eliminar

  6. Pois, só o Rui Gomes da Silva que esteve com o LFV não é nenhum LFV.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Imagine se RGS tivesse feito parte da direcção que meteu LFV no Benfica. Mas os Benfiquistas que votaram em Noronha e Vieira têm o que merecem. Agora não me venham com "spin" dos discursos pagos a peso de ouro.

      Eliminar
  7. Poder-se-ia dizer que o mesmo é válido para o teu candidato. Calado desde o dia das eleições e escreve precisamente na mesma semana que este fala. Ninguém me garante que não soube de antemão que este ia dar uma entrevista.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como é possível ver as coisas ao contrário? RGS não escreveu na segunda-feira desta semana, ou estamos todos totós? Se houver desconfianças quanto ao "tal saber de antemão" é ligar para a Cofina que eles tiram essa dúvida psiquiátrica

      Eliminar
  8. Bom dia,

    Não sei se concordo que a promoção de uma alternativa ao falhado Promovalor seja uma cruzada anti-Benfica...
    Quanto a RGS, grande Benfiquista, sério e credível, mas queimou-se em Outubro com uma campanha e uma lista absolutamente miseráveis.
    Não podemos ter um dono no Benfica... Os órgãos sociais devem ter voz e opinião próprias, deve haver pluralidade - na lista de RGS 90% eram advogados... Já basta a situação atual patética em que todos estão comprados e prestam vassalagem a um burro falhado e de idoneidade muito duvidosa!!

    Abr

    ResponderEliminar
  9. Vocês são tão estúpidos.
    Pela 1a vez o Vieira tem uma oposição com voz,cara e até buzinas!
    A teia de interesses,vários,que o Vieira montou,quebra a partir do momento que ele deixar o Benfica.
    O gajo não presta e quer lá saber do teu adorado clube.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem oposição, o candidato que teve 1% o resto é tudo igual.

      Eliminar
    2. Hahaha muito bom, é como dizer que o CDS é a real oposição do governo do PS.
      É só rir com este povo.

      Eliminar
    3. Diz o Diogo que é tudo igual, com base em nada.
      Nada igual. Logo à partida, porque não é Vieira.

      Eliminar
  10. E cá estamos nós outra vez.
    Benfica by Gb novamente a fazer campanha por... Vieira.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois. É esse o ponto. Isto só interessa a LFV.

      Eliminar
  11. E tu continuas na tua cruzada anti-Noronha. Já que preferes Vieira a este...então tens o clube que mereces!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não acefalo, dizer as verdades sobre Noronha "cavalo de troia" Lopes não é apoiar Vieira, é mesmo o seu contrário. Mas tu não consegues ver para além daquilo que te dão a comer.

      Eliminar
    2. No passado tive aqui comentários bloqueados por ter expressado a minha opinião mesmo sem ter insultado ninguém! Mas ao que parece se for para defender o RGS ou atacar JNL baixando o nível da discussão, aí já passa! Mas ao mesmo tempo nada contra, o blog é vosso, o filtro é vosso! E aqui ja sabemos o que a casa gasta!

      Eliminar
    3. Tadinho do rapaz ficou ofendido por o ter apelidade de acefalo. Desculpe, eu repito de outra forma, o Senhor tem tudo o direito de apoiar Noronnha "cavalo de troia" Lopes, mas depois não se queixe, quando verificar se algum dia o homem la chegar (risos) que as negociatas continuam, que o baixar da cabeça aos poderes instalados se vão continuar a manter e que a certa altura já está uma qualquer empresa com boa parte das acções da SAD.
      E faço aqui outra perguntar, se Noronha Lopes já não trabalha na McDonalds qual é mesmo atividade profissional do mesmo?
      A onde vai buscar o dinheiro para se sustentar a si e aos seus?
      É que Vieira tb entrou como empresario que tinha a suas empreasas, este está a querer entrar como gestor, é no novo neologismo para homem de sucesso.
      E já agora, quando é que ele irá almoçar mesmo com Gaioso Ribeiro ou Fernando Gomes (Presidente FPF)?

      Eliminar
  12. Nunca perceberei esta vossa cruzada contra Noronha Lopes!

    Conhecendo algumas pessoas que o acompanharam na lista, muito menos. Benfiquistas e com know-how. Tudo o que não existe atualmente nesta estrutura vergonhosa que nos "lidera".

    JC

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porque eles querem colocar lá à força o RGS...porque será que é aqui que RGS vem escrever? Resta saber se é por convicção na solução RGS ou apenas instrumento de acesso ao poder...provavelmente ambas!

      Eliminar
    2. Qual é mesmo o Know-how de Noronha Lopes? E de Adao Lopes?

      Eliminar
    3. Resumindo a coisa, como concorrente, RGS representa o Benfica mais ortodoxo, mais igual ao Benfica dominador que não se vergava aos interesses por vezes contrários da indústria e ganhava mais e era mais forte que os adversários, mesmo com a "cosa norte" no seu apogeu.
      NL, olhando à campanha feita e não pondo o seu Benfiquismo em questão, é defensor dum Benfica mais alinhado com o poder da indústria, e como tal, disposto a encolher o Clube para dar mais competitividade à liga portuguesa.
      Claro que com o primeiro talvez se venha a perceber a extensão dos esquemas do pulha lesando o Clube (espero de RGS essa promessa) e com o segundo tudo ficará chapadinho tal como na política onde as vigarices de uns nunca são expostas por quem lhes sucede. Entre uma e outra visão, venha o diabo (vermelho!) e escolha!
      Num caso ou noutro, #pulharua

      Eliminar
    4. Depois da análise fria e absolutamente esclarecedora daquilo que está em causa, não me diga que "venha o diabo vermelho e escolha". É que com essa coisas do diabo não se brinca!

      Eliminar
  13. Ainda não li a entrevista, como tal admito que tenhas razão quanto ao conteúdo e realmente o timing é suspeito e o canal também!

    Mas fazer passar a ideia que comunicar com os sócios, os únicos com poder de alterar a situação, através de um blog é que é o modo certo de comunicar (em particular este blog que não parece passar de um instrumento de acesso ao poder) não só é de rebolar a rir como explica o 1% do homem. Vocês não aprendem ou afinal a única intenção é atrair leitores?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 1% é 1%. Não tenha medo de RGS. Não se deve temer 1%. Deve-se temer é a destruição do Benfica ou querer dar-lhe uma roupagem nova para continuar o vieirismo!

      Eliminar
  14. "Recheado de frases que os benfiquistas gostam de ouvir, um conjunto de frases recolhidas no Twitter por ácefalos seguidores de uma narrativa que visa voltar a dar-lhes acesso ao SLBenfica"

    Então diz lá o que andou o RGS a fazer durante anos nas TV's e e continua a dizer, diz lá se não é coisas que as pessoas gostam de ouvir para depois muitos dizerem com este é que é, bem vindo, etc

    "nas eleições um fê-lo sem vender a alma ao diabo (e por isso talvez sem ter a expressão mediática que deveria) e o outro escolhe quem quer destruir o caminho"

    GB isso é falta de memória? é que quem andou de braço dado com o pulha e não lhe viu defeitos nenhuns quando os defeitos já lá estão desde 2001, não se importou minimamente que tivesse um passado vergonhoso ligado ao Porto, homem de confiança do bimbo da bosta foi o RGS, 7,5 anos, epá não são semanas ou meses, são anos. Demorou esse tempo todo a ver os defeitos que sempre existiram e mesmo assim disse que nunca se candidataria contra o pulha, isto sem falar nas figuras tristes que andou anos a fazer na SIC.

    Na minha opinião nem um nem outro são o que interessa ao Benfica, concordo que precisamos de alguém mas de alguém que não queira estar ligado a esta gente, a grupos economicos, mas também sei que isso é muito difícil a não ser que seja algum árabe. É preciso inteligência e ser inteligente para saber navegar naquelas águas sem com isso colocar o Benfica numa posição dependente de quem e do que quer que seja e isso RGS não sabe nem tem, talvez o Noronha tenha mais, mas não queria ninguém conotado com o passado dos últimos 27 anos do Benfica, precisamos de ar puro e de pessoas com ideias novas, ninguém que tenha nada a ver com a podridão que é o mundo do futebol, porque essa mesma podridão afasta muita gente de bem, que não está para levar com certas coisas

    ResponderEliminar
  15. Peço desculpa BgB, mas entre tirarmos de lá um que sabemos (ou suspeitamos) que não vá dar nada de positivo ao Benfica, e outro que não sabemos (mas suspeitamos) que não vá dar nada de positivo ao Benfica, a opção é mantermos o primeiro? Por essa linha de raciocínio, Vieira só sairá do Benfica quando lhe apetecer, ou vá lá, por troca com Rui Gomes da Silva. Mais ninguém tem competências para dirigir o Benfica excepto esses dois, o menos mau Vieira e o melhor Rui Gomes da Silva.

    ResponderEliminar
  16. O timing é o adequado.
    E não o compares ao Vieira, até porque nunca foi membro da direcção do Vieira, ao contrário do RGS.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca foi membro da direcção de Vieira, mas foi da direcção de quem meteu Vieira no Benfica. E agora como fica o teu argumento falacioso caro amigo?

      Eliminar
    2. E o RGS aceitou o convite do Vieira obviamente porque se identificava com a sua gestão. Que protegeu a mesma chegando a fazer abordagens pessoais a quem criticava a mesma. Querendo impor tal como Vieira, uma imagem de garotão a quem criticava. Tal como Noronha foi convidado a integrar a lista de Vieira e ao contrário de RGS, não aceitou.

      Eliminar
  17. Isto é um blog de opinião ou a sede de campanha de Rui Gomes da Silva?
    Tudo serve para atacar João Noronha Lopes,é como a história do velho do rapaz e do burro,faça o que fizer será sempre criticado,a diferença é que quem vos lê não é burro ou seguidista.
    Para se dizer que um JNL é igual ao outro LFV, é preciso ter provas disso,onde é que elas estão?
    Quando se apoia alguém tem que se respeitar os outros,agindo dessa forma,política do bota abaixo em relação aos adversários,é igual ao que agora existe no SLB e sendo assim!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu penso que João Noronha Lopes poderia escrever (poderia ter escrito em anos anteriores) e expor aqui no blog as suas ideias! Creio que ninguém o impediria e até seria uma excelente ideia! Portanto, tire as devidas conclusões da "sede de campanha"!

      Eliminar
    2. Provas? Então pq que foi almoçar com os advogados de Jorge Mendes dias antes de anunciar a sua candidatura? Quem é que mentiu a dizer que a sua campanha ia ser paga toda do seu bolso e que tinha um custo de 100 mil euros e afinal teve um custo de 1 milhão? Quem é que pagou os 900 mil euros a mais? Quem é que almoça todos os anos com Gaioso Ribeiro? Quem é que é amigo em comum também de Noronha Lopes e Luís Filipe Vieira que lidera a Federação Portuguesa de Futebol?
      Quem é que tem o apoio da Oliverdesportos?
      Mas quer mais provas?

      Eliminar
  18. É notório que preferem RGS, têm-no levado ao colo há anos. Mas podes explicar exactamente qual é o problema de Noronha Lopes? Pergunto sem ironia, porque não sei.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Atravessa-se no caminho de RGS, esse o problema dele...

      Eliminar
    2. Bom, alguém poderá certamente responder melhor, de forma mais completa, mas o que o Benfica precisa é de ser livre e independente, para poder tomar decisões, a todos os niveis, sem o patrocinador de campanha a, b ou c mandar bitaites e colocar os seus interesses à frente dos do Benfica. Ou achamos que foi o Noronha que pagou do seu bolso a campanha?

      Mais, personagens como tinoco faria e seara cardoso não interessam a ninguém, e são os mesmos que cá puseram vilarinho e depois vieira. Aliás, quando vilarinho veio, o plano vieira já estava pensado. Portanto, mais do mesmo, na versão 2.0? Não obrigado.

      Rui Gomes da Silva é, actualmente de forma assumida, o único que pode cortar com esses esquemas que aprisionam o Benfica há décadas.

      Eliminar
    3. Pois. Eu também não.
      Os ataques - tal a veemência - parecem ser mais ao homem do que á sua ação.

      Eliminar
    4. "personagens como tinoco faria e seara cardoso não interessam a ninguém, e são os mesmos que cá puseram vilarinho e depois vieira"

      RGS esteve na direcção com Vieira. Isso quer dizer que também não interessa, certo?

      Portanto o problema de Noronha Lopes é saber quem lhe pagou a campanha? E saber quem pagou a de Vieira ou RGS, é importante?

      Eliminar
    5. RGS foi, se não a melhor, das melhores coisas que aconteram a Vieira na sua direcção.

      Mas enfim.....não nego que a sua passagem por lá é um registo dificil de explicar ou entender quando se quer limpar o Clube de Vieira e sua corja.

      Eliminar
  19. Ainda bem que nao se aprovam todos os comentários aqui neste blog quando nao se concorda com o que se escreve!

    Isto demonstra o quão sectários estão a ser. O meu comentário referia que o Benfica By GB estava a ser falso.

    ResponderEliminar
  20. Não concordo mesmo. O foco principal deve ser a saída, quer do treinador quer do presidente. Se o futuro passa por JNL ou RGS, para já, não me parece o mais importante. Devemos focar-nos, isso sim, em mostrar e demonstrar a todos os benfiquistas que o presente do SLB está demasiado inquinado, sabendo o que vai resultar a partir daqui.
    Vieira não serve ao Benfica, muito menos serve o Benfica, presentemente. Moniz nunca quis servir o Benfica, de candidato contra passou a dirigente e apoiante, com mordomias nunca antes vistas, como quase todos os dirigentes da SAD, e com os resultados que estão à vista de todos. Não me recordo de tanta conivência com as estruturas do futebol "portoguês" como nestes últimos anos. Não me recordo de num momento tão forte como o que tivémos há 4/5 anos, termos desbaratado tudo, desde plantel e formação a saúde financeira, para que outros pudessem sobreviver e, quem sabe, passar-nos a perna.
    Este é um momento chave para se fazer a mudança, não sei se para melhor ou muito melhor, mas é o momento. Como? Não sei, mas existe gente capaz no SLB, seja Noronha, seja Silva, seja outro qualquer, para unir os sócios e ajudá-los a levar o Benfica no rumo certo. E, quando falo do Benfica, falo do clube, porque a SAD pertence-nos, a SAD é do clube, nunca se esqueçam disso.

    ResponderEliminar
  21. Post sem sentido nenhum. Claro que os candidatos iam emitir opinião no fim da epoca.

    Não viste as ideias que esta lista tinha?
    Os objectivos estavam no site da candidatura.

    Se não consegues ver diferenças entre LFV e JNL, então está tudo tido. É um post que é lixo electronico.

    ResponderEliminar
  22. Vires criticar o Noronha depois de andares anos a fio a defender e a votar no vieira é de quem tem uma grande lata!

    ResponderEliminar
  23. Mas que raio benfica by GB, em que é que ficamos! Quer-se ou não tirar LFV do Benfica? Agora vir dizer que a Cofina
    continua a sua cruzada anti-benfica só porque Noronha Lopes vem com essa entrevista no Record. Então não há-de poder vir, ele ou outro qualquer? Deve-se é procurar juntar esforços e no caso presente, tentar convergir este ex-candidato com o Dr. Rui Gomes da Silva para que assim possa surgir uma corrente de oposição de tal maneira forte que consiga correr com LFV de lá p'ra fora o mais breve possível, isso sim, já que o Dr. RGS parece ser a pessoa com mais condições e ideias para ocupar o lugar de presidente do SLB.

    ResponderEliminar
  24. Então vai ser agora que o Sr Noronha Lopes vai pedir uma assembleia geral destitutiva? Não haverà melhor momento para assumir a presidência do Benfica, do que o presente horrível que vivemos...
    Dentro das minhas possibilidades, como socio, farei o que for preciso para possibilitar a sua realização.

    ResponderEliminar
  25. porque nao ser honesto?
    todos querem poleiro ....
    RGS esteve 8 anos SLB ..... e e com onao foi o vice almirante as INDIAS saiu...nao façam de ninguem pateta....
    este Noronha é u patateta nao passa de um asco..
    LFV ESSE É O MAIOR CALOTEIRO E NAO SABE....

    ESCOLHAM OUTROS PF. FALAM SEMPRE DO MESMO NAO VEEM QUE ESTA GENTE VALE BOLA ..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rui Costa. Vieira já o lançou há tempos, como se lembram todos!

      Eliminar
  26. FAZ rir o SLB ...
    BUFFON E COMPANHIA SLB SAUDADE
    porque é que os miudos dos sub 21 nao servem ?
    boa pergunta senhor postador.....

    ResponderEliminar
  27. Que irritacao com JNL, como a maioria dos comentarios acima, ja CHEGA. Nao sei o que vos irrita no homem e nas pessoas que com ele andam, ate atacam o Pedro Ribeiro e o RAP, porque o apoiaram, vao dizer que estes nao sao benfiquistas tambem, que querem o apoio dos Oliveiras e que so querem o poleiro? Estes 2 socios benfiquistas sao lideres no "mercado" deles com merito proprio. Como ambos ja confessaram nao tem capacidade para gerir uma empresa com o tamanho do Benfica, mas alguem que geriu uma seccao duma das maiores empresas do mundo, se calhar tem essa capacidade.
    E melhor um grupo de advogados? Os ultimos grupos de advogados a gerir o Benfica deu no que deu, uns suicidaram-se outros foram presos. E o nosso Benfica ficou pela rua da amargura.

    Os actuais como todos concordamos tem que saltar fora, pois geriram o "bolso" deles, e nao o bem do SLB. RGS ja se viu e reviu que nao e apoiado pelos socios, pelas "parvoices" que todas as semanas ia fazendo para defender o LFV na tv, ate a famosa estrategia dos 3 anos (construir, consolidar, ganhar), para depois fazer de novo, ou seja, estava de acordo a so ter possibilidade de ganhar de 3 em 3 anos. E defendeu fortemente essa estrategia na TV. Sim falou sempre contra a SportTV, mas foi nisso a unica coisa que discordou em publico, e so saiu do poleiro quando percebeu que nao ia ser nomeado para ser o proximo presidente. Logo nao serve.

    Se JNL serve? nao faco a minima ideia, nao o conheco de lado nenhum. Quem gostaria de ver a fte como presidente, algum ex jogador com certeza, um Toni, Humberto Coelho, Sheu, na mesma onda de Bayern Munique, Ajax, que tem ex lendas como principais dirigentes, e alguem experiente nos negocios para gerir essa parte. Mas tenho a certeza que lendas como estas iriam defender o nosso clube, externa ou internamente, eu pelo menos sentia-me muito mais representado do que com estes dragartos no nosso clube

    ResponderEliminar
  28. Votei RGS com o sectarismo utilizado neste blog
    LFV pode dormir descansado
    Pois ficamos reduzidos a RGS ou o caos
    Ou LFV ou o caos
    Não saímos disto
    Saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os interessados à presidência do Benfica que façam como RGS e venham para cá escrever com clareza aquilo que querem e não querem para o clube. Penso que não haverá problema por parte de quem gere o NGB!

      Eliminar
  29. Benfica by GB, bem sei que muita gente confunde, mas o ponta-de-lança da cofina desporto, vitor pinto, não ataca o Vieira nem por nada. Convém-lhe que por lá fique obviamente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse indivíduo é um supra sumo: De auricular na orelha, contesta de qq forma o que não lhe interessa; desvia conversas; diz mais verdade que acabam por induzir à mentira; chama logo o Benfica, para tentar defender os dois clubes que lhe pagam; é intelectualmente desonesto; te para terminar é falso, ou seja diz falsidades e simultaneamente é falso; a mímica facial dele descobre-o muitas vezes, se alguém com alguma experiência o observar! Agora, pergunto eu, este indivíduo é jornalista, é avençado, é comentador a soldo, é detetive, futurólogo ou é o quê? Ele juga é que são todos otários, menos ele e uns poucos mais. Vaidoso parece um pavão com ares de sério!

      Eliminar
  30. Neste momento a questão que se coloca não é tanto RGS ou JNL. Trata-se de tirar quem lá tem raízes á 20 anos.. essas sim difíceis de eliminar.. depois disso é deixar a democracia funcionar sem maroscas ou dúvidas... Será sempre muito mais fácil trocar uma direção com 4 anos do que 4 ou 5 mandatos.

    ResponderEliminar
  31. Há muito benfiquista que gosta de comer tudo o que lhe colocam à frente e até abrem bem os olhos quando lhes atiram areia.

    Noronha é um rosto à frente de um grupo de pessoas que quer do Benfica o mesmo que estes fizeram e têm feito durante anos, mamar à conta do Clube, e não levantar grandes ondas em relação à máfia do norte e assuntos importantes do panorama futebolistico nacional.

    Vão ver as ideias da candidatura de Noronha sobre os direitos televisivos e percebem bem isso.

    ResponderEliminar
  32. Os que apoiam este vazio de ideias são os mesmos que apoiaram o Rangel...malta frustrada e em negação.

    ResponderEliminar
  33. Bom dia,

    Fico completamente espantado pela guerra fraticida que as várias correntes da "oposição" levam a cabo entre si. Só há um homem contente com isso : Luis Filipe Vieira.

    Confunde-se opinião e visão (ou a falta dela) para o Benfica com a incompetência, soberba e conflito de interesses que são o apanágio da direção. Mistura-se tudo, com se fosse a mesma coisa, mas não é:
    Esta direção toma decisões, que nos afetam a todos. Decisões que já estão muito para lá do certo ou errado e já entraram na esfera do legal / ilegal, ético / não ético. A oposição emite propostas, opiniões, criticas...

    Convençam-se de uma coisa. Este estado de coisas é perfeito para LFV, o confesso "reestruturador de dívidas" e "aproveitador do estatuto de Presidente". Continuem....

    Para o autor do texto:
    Tenho amigos que ainda apoiam LFV, outros que - como eu - acham que ele é O Problema e que ainda assim apoiam as mais diversas facções. Dizer (como disse o autor) sobre NL :"recheado de frases que os benfiquistas gostam de ouvir, um conjunto de frases recolhidas no Twitter por ácefalos seguidores" não ajuda absolutamente nada a construir uma alternativa. É o queimar total de pontes, é insultuoso e muito pouco democrático. Não me revejo nada nesse caminho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Excelente comentário, Daniel.

      Subscrevo.

      Eliminar
    2. Subscrevo tudo o que foi dito neste comentário. Parabéns.
      O Benfica é muito mais do que 2 ou 3 pessoas. As que lá estão e as que querem entrar.

      Eliminar
  34. Deixem-se de idiotices o mais importante é arrancar Vieira da cadeira do poder alguém que lhe puxe a cadeira pro lado que bata com o cu no chão e que passe umas temporadas a fazer terapia e que perca o vício de se sentar na sua cadeira de sonho,o importante é o tirar dali para fora e quem vier a seguir quer seja o RGS,Noronha ou outro qualquer não vai lá ficar todo este tempo todo em que esteve o ditador os sócios acho que abriram os olhos de uma vez por todas incluindo os tais 62%o problema maior é como arrancar esse burro teimoso do poder e que está ali agarrado como lapa a pedra.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem mais Francisco.

      Eliminar
    2. Sim, o importante é arrancar, mas e depois? O "poder" não vai cair numa rua qualquer!!! Não pode! Não deve! Concorda, por certo!

      Eliminar
  35. Desculpem-me mas a mim parece-me mais aí contrário, como a entrevista ao Noronha já estava agendada vem o RGS falar primeiro para dizer que o outro vem a reboque... A preparação para uma entrevista num jornal não é igual a um post num blog qualquer...

    Não percebo como criticam o Noronha por aquilo que valorizam no RGS. O Noronha só falar agora é uma vergonha e oportunismo, o RGS só falar agora é sentido de estado.

    Aqui no blog parece-me que há muita gente á procura de tacho no Benfica... Não, é só benfiquismo, do mais puro que há...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A si parece-lhe, mas o factual, aquilo que está à vista de todos já é de somenos importancia. O "parece-lhe" é que é bom! No Record, então houve uma toupeira que chamou RGS e lhe mostrou a entrevista, ou que disse JNL e, zás!!! vai RGS, estuda-a, e antecipa-se com ideias que "nucna tinha apresentado anteriormente" e vai logo escrever a crónica (carta neste caso) de segunda feira acorrer!!! TENHA DÓ, homem! Por favor, deixe-nos ter um bocadinho de inteligência!!!!

      Eliminar
  36. Este de certeza que não andou pelos camarotes das Antas a festejar golos do fcp...

    ResponderEliminar
  37. O FOCO DE MOMENTO É TIRAR DE LÁ O ALDRABÃO

    Depois de se tirar do Glorioso o maior cancro de toda história do BENFICA, então prepare-se as ELEIÇÕES LIVRES, (as últimas não foram)e candidate-se quem seja sócio e BENFIQUISTA e os sócios com seu voto decidirão quem será o novo PRESIDENTE, seja RGS, JNL, ou outro a palavra será dos sócios, cada um terá o seu espaço de campanha de forma equitativa e democrática, não faz qualquer sentido de momento quando temos lá um CORRUPTO, um ALDRABÃO, um MENTIROSO, um VIGARISTA, que nem BENFIQUISTA é, andarmos a discutir e a nos dividirmos que A é melhor que B, que este ou aquele que deve ser PRESIDENTE, o foco é tirar quem lá está e depois termos ELEIÇÕES LIVRES. ET PLURIBUS UNUM.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Completamente de acordo. Vamos dar o 1o passo ? RUA VIEIRA !!!!

      Eliminar
  38. Não sei se o GB tem noção disso, e se calhar até tem, mas este tipo de posts mais não é que um favor ao dono da barraca, perdão, do palheiro.

    ResponderEliminar
  39. Até o vilareal ganha uma taça europeia e nós andamos aqui a viver de ilusões e promessas. Sou o único que já se sente ridículo?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Villarreal mostrou interesse em ganhar!

      Eliminar
  40. Sócio Nº 958327/5/21 14:54

    Ou será antes este blogue que continua a sua cruzada anti-Benfica com publicações destas?
    É que vocês podiam disfarçar um pouco e dizer que até preferiam o merceeiro da esquina ao LFV, porque pior é absolutamente impossível.
    Mas não, para vocês o LFV só sai de lá para meter o RGS, caso contrário é ficar com LFV.
    Nas eleições foi Noronha com 34.71% dos votos, e foi RGS/NGB com 1.64% (nem a dois por cento chegaram!!!!).
    Agora a diferença é ainda maior! RGS falou para o blogue que o conduziu aos resultados estrondosos. Noronha falou para um diário desportivo deste país.
    Andarem constantemente a pôr em causa o Benfiquismo de Noronha e de quem o acompanha é facilmente desmontado pelo Benfiquismo que vocês próprios aqui praticam. E que os Benfiquistas já toparam há muito tempo, como os resultados das eleições em geral (e do vosso candidato em particular) tão bem demonstraram.
    Só Noronha nos pode salvar deste Benfica triste e resignado de LFV. Não é nenhum RGS (enquanto mantiver o registo e as opções) e muito menos este blogue que o vai fazer...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro sócio,
      Concordo com todo o seu comentário. Menos com a parte que “só Noronha nos pode salvar”.
      Votei Noronha. Não porque acho que ele seja o salvador ou o único...
      Mas porque era a melhor alternativa e porque é ele, de facto, quem hoje encabeça a alternativa.

      Detalhe, bem sei.

      Eliminar
    2. Bruno SLB28/5/21 00:17

      Concordo!

      Eliminar
    3. Caro sócio, este GB sempre foi vieirista e sempre será. Está-se a fazer passar de apoiante a RGS para atacar deliberadamente JNL. O que o rapaz quer é armar confusão entre a oposição ao seu patrão para enfraquecer as forças oposicionistas ao ditador caloteiro. Este jovem é um dissimulado que de benfiquismo vale ZERO.
      (PUBLICA, SE FORES HOMEM...)

      Eliminar
  41. O maior problema que o Benfica tem actualmente é o seu presidente, e nem é preciso apontar razões por serem tão óbvias.

    ResponderEliminar
  42. vender a alma à cofina é mau agora vender a alma à sic, ou já se esqueceram daquela reportagem inventada, como fez o dom sebastião isso já não tem problema.

    o dom sebastião esteve calado, brilhante, falou agora no fim brilhante.

    jnl esteve calado, passou a ser defeito, falou agora defeito saiu da toca.

    o melhor é mesmo dizerem que são o órgão oficial do dom sebastião, em vez de fazerem o que acusam o nojo e o record de fazerem.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking