O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 28 de maio de 2021

A palhaçada de Rui Moreira no Porto

. 21 comentários

 


Juntamente com Rui Rio, é talvez dos que mais odeiam Lisboa. 

Um exemplo perfeito de azeiteiro novo-rico, movido a ressabiamento e que se marimba na sua própria cidade, pois o importante é orientar a família (não é Selminho) e proteger o FC Porto.

Só que cuspir para o ar nunca corre bem.


 

E já agora, onde andam as autoridades tão zelosas e preocupadas que estiveram com o que se passou em Lisboa, quando afinal autorizam isto:


Queres ver que o COVID só apanha adeptos de futebol portugueses?

Onde está o MAI? Onde está a PSP? Onde está a DGS? Vão autorizar esta palhaçada? Pobres portuenses nas mãos destes azeiteiros. A cidade do Porto merecia bem melhor.


Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

21 comentários

  1. benfiquista de gaia28/5/21 11:28

    RUI RIO é um politico correto não odeia ninguém....é um patriota.....a cidade do porto tem de agradecer a ele o que é hoje.... o nosso pais ganhava bastante com ele no governo......não tenho partido.mas sou patriota...coisa que este governo não é......o povo está a sofrer com a pandemia no entanto quando se fala de futebol o governo simplesmente assobia para o lado mesmo sabendo que os contágios subissem...chama-se a isso caça ao voto.....nunca nos meus 61 anos votei no psd..mas nas proximas eleiçoes vou votar RUI RIO....que tanto gosta do porto como lisboa como a madeira etc etc...podem ter a certeza disso....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade. Não pertencendo à sua esfera política, no entanto reconheço em Rui Rio um homem íntegro e que já fez bastante pela cidade do Porto. Não esqueçamos que os portistas não podem com ele e todos sabemos bem porquê... com ele não havia selminhos.

      Eliminar
    2. O selminho tem uma agenda há anos! Os adeptos ingleses para ele são simples turistas. Tanta hipocrisia e para mais em ano de eleições! O Dr. Rui Rio é infinitamente diferente do selminho

      Eliminar
  2. O Rui Moreira faz lembrar tal e qual aqueles governantes fantoches da américa central/sul, basta substituir "cartel" por "fcp".

    ResponderEliminar
  3. Mas o que se espera de um gajo, que anda com as calças nas mãos, apertado pela justiça por, há quem lhes chame negócios, causa de uma mais valia tremenda para a cidade do Porto ķkkk em que por acaso, só por acaso, devido a terrenos que são da família do bronco edil palermense? Claro que o cagão costelas rapadas tinha de arranjar distrações usando a moirama, quem havia de ser? e vitimizar-se em nome da população que diz representar e defender (o povo serve para tudo até para aturar esta enxundia) para que a pasquinada se esqueça das manobras limpinhas, limpinhas, do incorruptível autarca (onde é que eu já vi isto?). O ódio, o complexo de inferioridade aliados ao pavor de ser entalado é terrível e desencadeia atitudes deste tipo como é habitual na tribo de palermo, tadito.

    ResponderEliminar
  4. Entao quando o Rui Rio nao deixava o FCP festejar na camara era o maior, agora ja é azeiteiro? Decidam-se!

    ResponderEliminar
  5. O Rui Rio não é anti-Lisboa, obviamente sendo ele portuense tenta obter benefícios para a sua cidade e região, mas isso não é sinómimo de anti-Lisboa ou até de anti-Benfica.

    ResponderEliminar
  6. Tenho o Dr. Rui Rio como pessoa séria (aprecie-se ou deteste-se o lado da política) e por isso muitas vezes não agrada a gregos nem a troianos e estas pessoas têm sempre muita oposição fora e dentro das suas instituições (esta a pior, sem dúvida). No futebol estou-me a lembrar de um opositor a vieira que é natural do Porto também. Quanto ao sr da selminho / fcP estamos de olhos bem abertos e não "eyes wide shut"; Espero que as pessoas vejam bem o que é populismo e interesses pessoais e um autarca sério

    ResponderEliminar
  7. Estou contigo, Shadows:

    Porto, Norte… Tudo igual… Parolos azeiteiros! Todos!

    Viva Lisboa!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Energúmeno, não foi isso que o Shadoows disse.

      Eliminar
  8. Estimado influencer virtual anónimo Shadows...post infeliz...Rui Rio, pelo menos pelo que ate hoje se viu será dos lideres políticos mais correctos que por ca andam. Espero que não te deixes influenciar pelos influencers dos media que por não ser de Lisboa, desde que assumiu a liderança do PSD tudo fazem para o denegrir...todos concordarão que os milhares que mandam e vivem a custa do monte de estrume que e a política em Portugal vivem em Lisboa...

    ResponderEliminar
  9. O que é realmente vergonhoso é amanhã haver jogos das camadas inferiores e os pais são proibidos de assistir aos jogos.
    No entanto milhares de trogloditas anglo-saxónicos podem viajar milhares de quilómetros, embebedar se durante a estadia e assistir ao jogo do seu clube.
    Isso é que devia envergonhar quem votou nesses palhaços.

    ResponderEliminar
  10. Sim o COVID afecta portugueses
    NÃO AFECTA GRUNHOS PORKOS PORTISTAS

    a comunicao social, o governo e as autoridades, a FPF. e a LIGA são apenas uma extensão do FCP

    está tudo controlado por eles

    ResponderEliminar
  11. Um BANDIDO será sempre um BANDIDO. um FUGITIVO será sempre um FUGITIVO um CONDENADO será sempre um CONDENADO, os PINTOS são mais que muitos, os selminhos fazem parte do pacote dos benefícios dos CORRUPTO.

    ResponderEliminar
  12. Rui Rio como presidente do PSD e líder da oposição tem sido uma sucessão de desilusões... mas nunca lhe atribuiria o epíteto de anti-Lisboa. Estava cheio de expectativas do que ele poderia fazer a nível nacional exactamente pelo que ele fez na CMPorto, onde não se deixou intimidar pela máfia futeboleira.

    ResponderEliminar
  13. que ele é um palhaço, sempre foi, todos nós sabemos, alias começa por ele prometer uma coisa que não é ele que controla.

    a segurança é feita pelas policias que dependem do governo e não do poder camarário.

    mas como sempre o governo perante os ingleses baixa sempre as calças e só diz podem meter mais, depois em casos idênticos os ingleses estão a cagar para nós e depois ficam muito admirados.

    ResponderEliminar
  14. Apesar de estar muito longe do pensamento político de Rui Rio, considero-o uma pessoa íntegra, apesar de ultimamente andar meio à deriva, em parte fruto de uma guerrilha interna do próprio partido, que não saben o que querem para eles bem para o país, mas adiante... Não dá para o comparar com o Rui Moreira, este não passa de um pacóvio, pseudo regionalista, cujo único interesse é defender os interesses do FCP e os da própria família, como aliás bem se tem visto... Não passa de mais uma marioneta nas mãos do líder da camorra.

    Paco Nássa

    ResponderEliminar
  15. Um trabalhador do Futebol Corrupto do Porto não moral nem coerência.

    anti-antis

    ResponderEliminar
  16. A venda da cerveja fui eu que autorizei... não sejas selminho!!!

    ResponderEliminar
  17. Vou definir previamente a minha posição política antes de criticar este post.
    Sou um liberal de esquerda, humanista, pro-cidadania, pro-ciencia, pro redução de impacto ambiental da humanidade, e gostava de ter tempo para ser activista.

    Este post vem mais uma vez mostrar como se escrevem mensagens por detrás de alguns posts. Já é a segunda vez esta semana no Geração Benfica que isto acontece. Começar o post com "Juntamente com Rui Rio, é talvez dos que mais odeiam Lisboa." é um ataque ligeiro sem qualquer outro argumento a um político (Rui Rio). Não sendo um artigo sobre o tema (RR), acaba por assumir esta frase como uma premissa verdadeira.

    Antes, esta semana, li aqui users a sugerir o xenófobo assumido do Chega como um político a ter em consideração, imagine-se, até para presidente do SLB.
    Percebam que esta é a estratégia que usam os grupos de Facebook do Chega: começam com ideias locais que agregam pessoas, seguem-se as mensagens sorrateiras, e no final já são explícitas as notícias de apoio ao Chega e suas políticas nacionalistas, racistas, xenófobas, pro-capitalistas e de apoio aos paraísos fiscais.

    Por favor atenção na politização do futebol.
    Já nos baste ter um ditador a presidente, não vamos querer piorar as coisas.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking