O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 31 de maio de 2021

Árbitro agredido. Ou os agressores são IRRADIADOS DO FUTEBOL ou podem acabar com o desporto

. 12 comentários


"O árbitro Cláudio Durães foi perseguido e agredido dentro de campo durante o jogo entre o A.C.D. Vila Franca Naves e o C.D. Gouveia relativo ao Campeonato Distrital de Seniores da Associação de Futebol da Guarda. Segundo o Núcleo de Árbitros de Futebol da Guarda (NAFGuarda), teve mesmo de receber assistência hospitalar, devido aos ferimentos sofridos." - Record.

Infelizmente, os exemplos do topo do nosso futebol não são os melhores.

Mas chegar ao ponto de agredir desta forma um árbitro só pode ter um único desfecho: o jogadores ou jogadores envolvidos nas agressões são IRRADIADOS do futebol ou então mais vale esquecer o futebol português.

Não quero acreditar que uma besta que não se sabe comportar em campo, mesmo que não lhe agrade a decisão do árbitro, possa passar impune a uma agressão bárbara destas.

E agora Fernando Gomes? E agora Tiago Craveiro?



Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

12 comentários

  1. alguem aqui adulto aposta que se fosse alguem da 1ª ou alguem do CA que o gajo ia preso? ou é só garotinhos aqui? anda tudo com a manada?

    ResponderEliminar
  2. Esses 2 que mencionas são os principais responsáveis do estado selvagem e do vale tudo a que o futebol chegou em Portugal

    O Governo tem de intervir já

    ResponderEliminar
  3. Certamente vao ser castigados! Ja o macaco e os jogadores do canelas e os mesmo dos super desdentados vao continuar a fazer o que querem e bem lhe aptece!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E já subiram à liga 3 pro ano já aparecem nas apostas...vai ser giro...vai haver mt gente a ganhar dinheiro!

      Eliminar
  4. So quando houver mortos que estes 2 saiem do seu alto trono para lamentar e condenar os comportamentos de plebe futebolistica.
    Ate la, let it go with the flow, se nada de grave acontecer em breve estao no trono maior a nivel europeu ou mundial, por isso nao atrapalhem por favor o excelente percurso destes 2 grandes dirigentes do futeluso.

    ResponderEliminar
  5. A propósito da FPF e dos dois em questão, aconselho a escuta atenta do programa "Jogo Jogado" que passou há pouco mais de meia-hora na TSF. Embora não seja nenhum santo, o Luis Freitas Lobo desanca monumentalmente a Federação e os dois estarolas em questão, dizendo claramente que só lhes preocupam os interesses pessoais e todo o conluio com a UEFA e Ceferin só tem isso em vista.

    ResponderEliminar
  6. O sistema judicial que mantenha as penas leves e que continue a retirar força às autoridades...

    Qualquer dia vamos suplicar pela polícia e eles não vão aparecer!

    Deixem-se andar.

    ResponderEliminar
  7. Vamos ser honestos. Pediste o mesmo para o Luisao ha uns anos quando meio que agrediu o alemao se nao estou em erro?
    O rapaz perdeu a cabeca com alguma coisa e certamente tera uma punicao exemplar.
    Se fosse do FCPorto e que eu ficava preocupado porque ia passar em claro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que e " meio que agrediu " ?? Ou agrediu ou nao agrediu ! Ou tu tambem meio que fazes amor com a tua companheira/o?

      Lembro me desse jogo, o "agredido" levava a licao bem estudada e sortiu efeito.

      Eliminar
  8. João Pedro31/5/21 15:54

    sim que o diga o diabo de gaia,
    sim que o digam os dentes do pedro proença
    sim que o digam o vasco santos e o jorge sousa, que venceram em tribunal contra adeptos benfiquistas que os perseguiam....
    sim, os exemplos são do camandro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O diabo de gaia esteve 1 ano sem sentar os fundilhos das calças no Estádio da Luz

      O agressor do Proença foi condenado a 18 meses de prisão com pena suspensa e ainda teve de pagar cerca de 7.800 euros de indemnização por danos patrimoniais e não patrimoniais.

      E o que é que aconteceu aos supercagões quando visitaram o Centro de treinos dos árbitros para deixar um aviso ao Pasteleiro a Dias?

      E o que aconteceu aos autores das façanhas descritas no livro do Filipe Basto" Fernando macaco Madureira- O Lider " ?

      E o que é que aconteceu aos supercagões que deram um tareão ao Adriano à saida de uma discoteca em Vila do Conde?

      E o que aconteceu aos supercagões que ameaçaram o Costinha, o Paulo Assunção, o Co Adriaanse, o Luís Fabiano, e até mesmo o basquetebolista Matt Fish?

      Ás vezes é melhor não atirar MERDA para a ventoinha, para não sair todo salpicado ...

      Eliminar
  9. Fernando Gomes e Tiago Craveiro são os responsáveis principais pela anarquia e desgoverno a que chegou o futebol em Portugal.
    Estes dois labregos estão ao serviço dos mafiosos do norte, e tanto que assim é, que esta Federação Portuguesa de Futebol nunca teve a coragem de irradiar das competições o Canelas, dos superdragões, depois de todas as patifarias que andaram a protagonizar nos campos, com a promiscuidade e anuência destes dois cavaleiros andantes.

    Namouche

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking