"O árbitro Cláudio Durães foi perseguido e agredido dentro de campo durante o jogo entre o A.C.D. Vila Franca Naves e o C.D. Gouveia relativo ao Campeonato Distrital de Seniores da Associação de Futebol da Guarda. Segundo o Núcleo de Árbitros de Futebol da Guarda (NAFGuarda), teve mesmo de receber assistência hospitalar, devido aos ferimentos sofridos." - Record.
Infelizmente, os exemplos do topo do nosso futebol não são os melhores.
Mas chegar ao ponto de agredir desta forma um árbitro só pode ter um único desfecho: o jogadores ou jogadores envolvidos nas agressões são IRRADIADOS do futebol ou então mais vale esquecer o futebol português.
Não quero acreditar que uma besta que não se sabe comportar em campo, mesmo que não lhe agrade a decisão do árbitro, possa passar impune a uma agressão bárbara destas.
E agora Fernando Gomes? E agora Tiago Craveiro?
alguem aqui adulto aposta que se fosse alguem da 1ª ou alguem do CA que o gajo ia preso? ou é só garotinhos aqui? anda tudo com a manada?
ResponderEliminarEsses 2 que mencionas são os principais responsáveis do estado selvagem e do vale tudo a que o futebol chegou em Portugal
ResponderEliminarO Governo tem de intervir já
Certamente vao ser castigados! Ja o macaco e os jogadores do canelas e os mesmo dos super desdentados vao continuar a fazer o que querem e bem lhe aptece!
ResponderEliminarE já subiram à liga 3 pro ano já aparecem nas apostas...vai ser giro...vai haver mt gente a ganhar dinheiro!
EliminarSo quando houver mortos que estes 2 saiem do seu alto trono para lamentar e condenar os comportamentos de plebe futebolistica.
ResponderEliminarAte la, let it go with the flow, se nada de grave acontecer em breve estao no trono maior a nivel europeu ou mundial, por isso nao atrapalhem por favor o excelente percurso destes 2 grandes dirigentes do futeluso.
A propósito da FPF e dos dois em questão, aconselho a escuta atenta do programa "Jogo Jogado" que passou há pouco mais de meia-hora na TSF. Embora não seja nenhum santo, o Luis Freitas Lobo desanca monumentalmente a Federação e os dois estarolas em questão, dizendo claramente que só lhes preocupam os interesses pessoais e todo o conluio com a UEFA e Ceferin só tem isso em vista.
ResponderEliminarO sistema judicial que mantenha as penas leves e que continue a retirar força às autoridades...
ResponderEliminarQualquer dia vamos suplicar pela polícia e eles não vão aparecer!
Deixem-se andar.
Vamos ser honestos. Pediste o mesmo para o Luisao ha uns anos quando meio que agrediu o alemao se nao estou em erro?
ResponderEliminarO rapaz perdeu a cabeca com alguma coisa e certamente tera uma punicao exemplar.
Se fosse do FCPorto e que eu ficava preocupado porque ia passar em claro
O que e " meio que agrediu " ?? Ou agrediu ou nao agrediu ! Ou tu tambem meio que fazes amor com a tua companheira/o?
EliminarLembro me desse jogo, o "agredido" levava a licao bem estudada e sortiu efeito.
sim que o diga o diabo de gaia,
ResponderEliminarsim que o digam os dentes do pedro proença
sim que o digam o vasco santos e o jorge sousa, que venceram em tribunal contra adeptos benfiquistas que os perseguiam....
sim, os exemplos são do camandro.
O diabo de gaia esteve 1 ano sem sentar os fundilhos das calças no Estádio da Luz
EliminarO agressor do Proença foi condenado a 18 meses de prisão com pena suspensa e ainda teve de pagar cerca de 7.800 euros de indemnização por danos patrimoniais e não patrimoniais.
E o que é que aconteceu aos supercagões quando visitaram o Centro de treinos dos árbitros para deixar um aviso ao Pasteleiro a Dias?
E o que aconteceu aos autores das façanhas descritas no livro do Filipe Basto" Fernando macaco Madureira- O Lider " ?
E o que é que aconteceu aos supercagões que deram um tareão ao Adriano à saida de uma discoteca em Vila do Conde?
E o que aconteceu aos supercagões que ameaçaram o Costinha, o Paulo Assunção, o Co Adriaanse, o Luís Fabiano, e até mesmo o basquetebolista Matt Fish?
Ás vezes é melhor não atirar MERDA para a ventoinha, para não sair todo salpicado ...
Fernando Gomes e Tiago Craveiro são os responsáveis principais pela anarquia e desgoverno a que chegou o futebol em Portugal.
ResponderEliminarEstes dois labregos estão ao serviço dos mafiosos do norte, e tanto que assim é, que esta Federação Portuguesa de Futebol nunca teve a coragem de irradiar das competições o Canelas, dos superdragões, depois de todas as patifarias que andaram a protagonizar nos campos, com a promiscuidade e anuência destes dois cavaleiros andantes.
Namouche