O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 30 de abril de 2021

Querem mesmo acreditar que o FCP não tem isto na mão?

. 53 comentários

Isto mete nojo. Quantos pontos os andrades já meterem ao bolso em jogadas assim?

Alguém explica porque este artista é titular apenas no jogo com o seu clube do coração, substituindo o titular habitual?

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

53 comentários

  1. "Ivo Rodrigues marcou golaço de livre direto ao FC Porto, pediu desculpa e emocionou-se" MENTIRA... Apenas se mijou de medo de levar porrada dos SD depois do jogo, foi ameaçado a semana toda... não era para marcar golo foi um passe para o GR que deixou entrar um grande frango. Ele apenas estava a chorar de medo e a pedir desculpa a dizer que a culpa não era dele.

    "Diogo Queirós cometeu penálti e Taremi não perdoou: o lance do segundo golo do FC Porto" OUTRO INFELIZ COMPLETAMENTE AMEAÇADO PELOS PRÓPRIOS AMIGOS... Vergonhoso aquele penalty feito de propósito do tamanho da torre dos clérigos... culpo Ivo Vieira de o colocar em campo porque sabia que mesmo sendo pouco profissional tinha uma retaguarda pressionando e ameaçando todos eles.

    A falta de coragem do árbitro no final para acabar o jogo... que so de VAR foi mais de 1 min se fosse ao contrario entrava a infantaria toda no relvado para comer o arbitro...

    É uma vergonha voltarmos aos tempos dos anos 90 e primeira década deste século... O jogo de hoje foi do mais vergonhoso que se tem visto mas infelizmente não é único vem numa senda de vários jogos onde os resultados são fechados nos bastidores e não dentro de campo.

    Temos a maior vergonha de dirigentes que possa existir... não vem um vírus para acabar com essa raça de uma vez por todas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo1/5/21 11:41

      Na realidade, foi um plano do Marchesín, para provar aos críticos que os jogadores que já jogaram no FCP não estão comprados. Começou a semana passada em Moreira de Cónegos com o golo do ex-FCP-B e vai ter sequelas todas as semanas. Já na Luz, com o Ottamendi

      Eliminar
    2. Anónimo1/5/21 17:13

      Na realidade aquilo também a mim me pareceu um frango de primeira, mas na altura (embora ficando a pensar no assunto), não cheguei a tanto! Agora que isso é referido, já não digo nada, porque vê-se que vale tudo no reino da corrupção!

      Eliminar
    3. SERÁ QUE NENHUM DE VOCES VIU O JOGO DO MOREIRENSE?????????????????O ABDOULAYE MERECE AS ROTULAS TORCIDAS P SEMPRE. FOI SEMPRE A DAR PAU ATE PERDEREM.FDC E CALADO/CAPRISTANO NAO FALAM PQ?NAO TEM TOMATES? ó calado eu escrevo aqui mas se quiseres mostro-me.............lesma

      Eliminar
  2. acabei de ver o penalty. Mano..Isto foi comprado. O que lhe deu na cabeça para fazer aquilo. Ele ta a 1 metro do taremi e vai-lhe dar um pontape no cu? WTF

    ResponderEliminar
  3. foi sem querer, antes do jogo caiu uma geada e o rapazito escorregou no momento em que ia cortar a bola
    :-) :-)

    ResponderEliminar
  4. a culpa é dos treinadores que conhecendo essas ligações os colocam em campo, basta ver outros que nas mesmas circunstancias não colocam os jogadores em campo para não dar aso a situações destas.

    mas o estranho é estarem surpreendidos mas esperavam outra coisa diferente.
    pois quem acha que dependemos de nós, e nem estou a falar de factores externos, quando não dependemos só pode ficar surpreendido.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora, ivo vieira deixou o habitual titular de fora, meteu o Queirós precisamente no jogo contra o Porto!! Porquê ivo vieira?! Que treinador deixa de fora os melhores nos jogos mais difíceis?! Foram ordens de cima!? Claro que foram, obviamente. E ivo vieira afroxou e quem se deixa afrouxar é porque é frouxo. Ainda à pouco tempo houve um treinador que se demitiu antes de um jogo com o porto!! Porquê? Porque foi homem e não aceitou interferências.

      Eliminar
    2. Zé das Couves1/5/21 10:46

      Claro que foram ordens superiores e há money por trás! Este senhor Ivo é o mesmo do jogo do Estoril, onde a equipa inexplicavelmente deixou de jogar na segunda parte, a tal que foi adiada e que durante o processo pagou-se quase 1 milhão de euros antes do jogo. Porque é que um jornalista não lhe fez estas perguntas diretas? "Caro Ivo porque razão optou por Diogo Queirós em detrimento de Patrick o habitual titular?" "Face a outros casos semelhantes e por sinal recorrentes, onde um ex jogador do adversário acaba por ter influência direta no desfecho do jogo, pela verdade desportiva não deveria ter optado por outra solução?"

      Este é o modus operandi do novo apito dourado, daí haver Pinhos e mais uma série de jogadores fiéis à casa mãe a circular pelos clubes da primeira liga.
      Regra geral:
      Proibir durante 2 anos que jogadores cedidos por competitores diretos da mesma divisão joguem nos jogos contra a equipa de onde são originários/formados ou tiveram passagem recente.

      Nojo, nojo, nojo, só assim se safam, e quer joguem bem ou não vão ganhando e mantendo-se sempre na luta!

      Escutas e monitorização para todos jogadores adversários e equipas técnicas na semana anterior a defrontarem esta agremiação corrupta! Só não encontram algo se não quiserem.

      Eliminar
  5. devia haver uma lei onde proibisse de jogadores com passado ligado a clubes , não poderem jogar contra esses mesmos clubes.
    uma lei dessas ajudava na transparência e dignidade do futebol português.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. OS CHAMADOS EMPRESTADOS NÃO PODEM JOGAR, POR ISSO É QUE OS CORRUPTOS CEDEM ATLETAS FICTICIAMENTE....Ganham de duas maneiras, daquela a que ontem assistimos e lavam dinheiro.

      Eliminar
    2. Anónimo1/5/21 17:15

      Sempre ouvi dizer que há muita maneira de matar pulgas

      Eliminar
    3. Anónimo1/5/21 19:35

      Isso seria problemático porque muitos jogadores começam em clubes e acabam em outros, poderia prejudicar-lhes a carreira. Defendo sim que um jogador que tenha sido cedido a um clube em definitivo não possa regressar ao clube que o cedeu em defintivo, através de uma cláusula de recompra, pelo espaço de três anos. Assim limitavasse algumas decisões.
      No restante, tem de ser a PJ a actuar e ver o que está à frente dos olhos?

      Eliminar
    4. mas não só os corruptos a fazerem cedências fictícias.

      Eliminar
  6. Anónimo1/5/21 00:13

    Estranha esta falta que acabei de ver e que deu origem ao penalty. Já tinha procurado bastante na net, mas não havia nada para ver a tal falta, inclusive no sapo. Que coisa mais estranha. Também quando vi aquela cena da manifestação antes do jogo, muito sinceramente pensei por uma fracção de segundo que estava noutro país

    ResponderEliminar
  7. Anónimo1/5/21 00:58

    Esta estrumeira não vai acabar NUNCA, num país de brandos costumes, de teias de interesses, de prováveis vícios que podem ser aproveitados para chantagens, enfim o lodaçal perfeito para qualquer organização criminosa se sentir no seu paraíso. O Benfica só terá hipóteses de sobreviver como grande instituição, porque é a sobrevivência que está em causa, se conseguir aliados que não de ocasião o que duvido porque está tudo contaminado, veja-se o Sta. Clara que está no precipício mas com 5 milhões a haver de palermo, e o silêncio até arrepia, se fosse o Benfica caía o carmo e a trindade. Os vizinhos rivais aliaram-se à máfia pensando que lucrariam com isso, coitados como se fosse a primeira vez que foram fintados, o que o ódio e a inveja provocam. Não será possível o Benfica rumar para outra liga de futebol? deixar esta javardice que rapidamente se afundará sem os dinheiros que o clube da Luz proporciona a toda esta escumalha que o achincalha.

    ResponderEliminar
  8. Escandaloso!!! O menino disfarçou muita mal..
    Os mafiosos não deixam nada ao acaso..
    Este futebol português está podre e cheira mal..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo1/5/21 11:42

      Nenhum dos dois soube sequer disfarçar. Que coisa mais banal. Parecem os penalties dos meus jogos na escola primária em que quem falava mais alto é que decidia se era ou não era falta!

      Eliminar
  9. Anónimo1/5/21 05:17

    eu se fosse presidente do S.L.BENFICA só fazia uma coisa: ABANDONAVA JÁ ESTA LIGA PORTUGUESA CORRUPTA, VIGARISTA, CRIMINOSA E NOJENTA.

    JÁ NAO TENHO PACIENCIA NEM INTERESSE DE VER SEMPRE O MESMO FILME DESDE À 40 ANOS, DESDE QUE PINTO DA COSTA É PRESIDENTE DO PORTO.
    TODA A GENTE SABE DO MODUS OPERANDI DESSE CAVALHEIRO E, EM VEZ DE O PUNIREM, BRANQUEIAM E DEFENDEM OS SEUS ACTOS CRIMINOSOS.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse abandonar a Liga, porquê? Todos os anos um clube do qual ele é ou foi sócio, é campeão. E nós benfiquistas idolatramos uma pessoa com este CV. Se algum benfiquista numa conversa entre benfiquistas defender algum rival, é logo rotulado de simpatizante desse rival. Para aquele que teoricamente é o maior e melhor benfiquista de todos, (daí ser o presidente), a tolerância é total e infinita.

      Eliminar
  10. O treinador é o mesmo do Estorilgate... o que ficou muito indignado, que oa jogadores não corriam... para ficar bem na fotografia... passados uns anos a mesma vergonha! Lá lhe prometeram o cargo de treinador um dia destes...
    Talvez o problema não seja única e exclusivamente dos jogadores... a máfia chega a treinadores, empresários, presidentes...

    Tudo normal nesta República das bananas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Máfia chega a todo o lado, árbitros, dirigentes desportivos, políticos, polícias, magistrados, jogadores, treinadores, dirigentes de outros clubes, jornalistas.

      O Porto de Pinto da Costa é um clube e uma organização criminosa, não tenhamos dúvidas. A única dúvida é naquilo que mais os identifica, se será o clube, se será a organização criminosa.

      Eliminar
    2. Anónimo1/5/21 11:52

      Pelo que consta não é qq treinador que acede à primeira liga ou até a outras. Que isso se passava e passa com os árbitros já o sabíamos há muito. Agora, treinadores???? Ao que isto chegou e o "pedro pinho Gate" também já se nota que está a cair no esquecimento apenas após 4 ou 5 dias daquelas cenas do farwest! Bem diziam algumas pessoas que era para esquecer muito rapidamente. Aí está!!!! Os treinadores "castigados" podem estar dentro do campo a assistir aos jogos, o "empresário pinho" durante 15 dias não pode excercer a sua "actividade" e pronto tudo vai ser como dantes, ou pior, no reino da impunidade!!!

      Eliminar
  11. Isto é só o "normal" a que se referia o PDC na semana passada!

    ResponderEliminar
  12. Ja o porto quando foi ao tondela tambem foram 2/3 titulares pro banco! É assim á anos! A direção do Benfica e o seu presidente estao mais preocupados em atacar os Benfiquistas do que defender o clube e combater a merda que anda no futebol portugues

    ResponderEliminar
  13. É às claras! É à camorra! Envolvidos em corrupção até ao gargalo. Os correligionários que têm por todo o lado dão-lhes os empurrões de que necessitam.

    ResponderEliminar
  14. Anónimo1/5/21 11:14

    O "titular habitual" tem 4 amarelos.. E o Ivo Vieira num jogo destes sabia bem que ia levar por certo o 5 amarelo e ser suspenso. Nada de anormal aqui. Alem do mais, porque nao falas no miudo, tambem ex Porto, que marcou um grande golo de livre? E porque nao falas na excitacao da imprensa que nao se cala com o Cebolinha porque ele, pasme-se, marcou um golo?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo1/5/21 17:38

      Quanto ao cebolinha, até posso conceder-lhe esse jeito! Quanto ao "miúdo" ex-fcP tambem podemos estar de acordo, se concordar que aquilo foi um frango de todo o tamanho. Agora, pergunta-se é por que razão se concedeu esse frango. Sabia-se que se tinha a vitória garantida? É para lançar cortinas de fumo nos próximos jogos para penalties à queirós / aterragens a medis a preceito? Será que esse jogador foi mesmo vendido ao famalicao tipo aquelas coisas feitas com o portimonense? É que as pessoas estão atentas e vêem. Não é como aquele sr idoso que olha em frente e a 4 metros de distância já não enxerga nada! Mas, se calhar ele não viu nada mesmo, porque como ele diz aquilo era uma confusão e nas confusões estão sempre muitas muitas pessoas, e como ali que eram três indivíduos, o velho capão deve ter ele ficado confuso e depois contou a estória que todos sabem

      Eliminar
  15. Nem com as combinações todas vão conseguir ser campeões, e se nós no próximo jogo formos sei lá 70/80% de um Benfica bonzinho, podemos mesmo fazê-los tremer. Não será fácil, há uma enorme probabilidade da arbitragem ser mais "amiga" deles que nossa, e por outro lado parece-me que eles são mais fortes que nós, mas isso temos que agradecer à política de comprar artistas dm detrimento de atletas que tem imperado no Benfica há já alguns anos.

    ResponderEliminar
  16. Ele até poderia vir a marcar um auto golo para dar a vitória a seu clube de coração, como é habitual nestes jogadores pertencentes a estes clube, mas até acho que o penalty é forçado, o árbitro marcou porque teve medo . O Jogador não tem retrovisores, o avançado apareceu repentinamente por trás quando o central dos corruptos já tinha o "pé feito" para pontapear a bola. Para mim é mais um penalty ganho com erro da arbitragem. Estou á vontade para dizer isto, porque disse o mesmo há uns anos quando o Ricardo Rocha e o Luisão tiveram lances semelhantes sobre o Liedson, salvo erro, e foram marcadas grandes penalidades, já na altura não concordei e houve árbitros que disseram o mesmo.

    ResponderEliminar
  17. O pinto o velhos que se bufa e diz que foram os outros, esta cego e sordo, como estão todos os que aplicaram o castigo ao arruaceiro ceiçao, estão borrados de medo como estao os jogadores treinadores e comentadores,
    Uma nota, o Paulo Futre, devia ter vergonha de dizer que o pior corrupto é pai desportivo dele, pois o mérito de ser o que, foi e é dele do Futre, nao do velho bufas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada1/5/21 14:33

      Futre, tem tanto de patetice, burrice e incultura como tinha de talento!
      Não sabe dizer nada de jeito... Já nem jogadores mais antigos que quando jogavam nem falar sabiam, hoje sabem falar, sabem construir uma frase!
      Esse Futre não se educa, não evolui nada, NADA! Nem o facto de se movimentar em meios mais ou menos informados e cultos, influencia a sua aprendizagem.Isto quer dizer que é: MUITO BURRO! É um pobre diabo!
      Até o Fernando Mendes que não sabia articular uma frase, já aprendeu qualquer coisa e conseguimos entender o que diz...

      Eliminar
  18. Anónimo1/5/21 12:03

    Não foi por acaso que o César Peixoto, na altura treinador do moreirense, bateu com a porta pois a direção queria que ele colocasse determinados jogadores contra o clube da fruta.

    ResponderEliminar
  19. Acho que era importante de questionar o seguinte :
    - Porque não jogou de inicio o PL titular e melhor marcador da equipa ;
    - Porque não jogou de inicio o Central titular ;
    - Porque jogou o Famalicão sem avançado PL :
    - Porque mudou de sistema ;
    - Porque foram os dois centrais á mesma bola, principalmente também o que viria a fazer o tal penalty assinalado, deixando o segundo avançado adversário sózinho no primeiro gola ;
    - Porque se limitou o médio defensivo, um tal de Assunção, a olhar para a entrada do ex companheiro e praticamente parou para o ver a marcar o 1º golo ;
    - Aquando do penalty assinalado, o que passou pela cabeça do jogador do Famalicão ao aliviar uma bola para dentro da sua área ;
    - Vinagre estava mesmo lesionado ? As noticias davam conta de uma lesão não impeditiva de jogar ;
    - Tempo extra, foi o adequado ?
    Tinham de ganhar á força toda, mas ninguem me impede de questionar certas coisas.

    Um pouco á margem, quantos superDragays foram detidos devido ao não distanciamento no ajuntamento que convocaram ? O mesmo se aplica aos apoiantes das osgas verdes que receberam os seu jogadores como se fossem campeões do mundo após vitoria em Braga. Eram centenas, aos montes a maioria sem máscaras. As detenções só são efectuadas a quem estiver em festas privadas dentro de casa?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo1/5/21 13:15

      Eram centenas, aos montes a maioria sem máscaras. As detenções só são efectuadas a quem estiver em festas privadas dentro de casa?

      VIVES EM PORTUGAL, ESPERAS O KÉ????

      Eliminar
    2. Anónimo1/5/21 17:35

      Muitas destas perguntas podem ser feitas ao treinador de qualquer equipa depois de haver golos sofridos. Por exemplo, porque é que o Ottamendi parou de correr e levantou os braços de desânimo no segundo golo do Gil Vicente? É uma lista sem fim... E não prova nada, a não ser que sem erros, nabices e desposicionamento dos adversários, os jogos ainda teriam menos golos. Sobravam os tiros de fora da área. Mesmo aí, o desgraçado do guarda redes, pelos vistos, não pode deixar marcar nenhum golo, senão é logo interrogado... Outra coisa, compara os minutos de utilização do central Diogo com Patrick... Têm 40m de diferença um para o outro. Quem vos ouvir falar parece que o Diogo só fez dois jogos esta época

      Eliminar
    3. Anónimo1/5/21 18:04

      Entre as pertinentes questões que coloca vou apenas, apenas repito enfatizar/falar sobre três, porque já outras pessoas perceberam o que se passa:
      -no golo do martinez, por que será que ele aparece ali completamente isolado e livre de qualquer marcação, ainda que à zona? Aquele convite ao "orgulhosamente só ali" dá que pensar, estando o famalicao até a jogar fora e quando assim é as defesas são muito mais acérrimas e assertivas.
      - na ausência do tal Pl no famalicão, também reparo n ausência de pepe. Será que o PL ia incomodar muito aquela dupla de centrais, mas também era precisar poupar o pepe como vem sendo hábito, devido às suas loucas correrias? É que a poupança foi muita, mas havia que ganhar de qualquer forma.
      O penalty, é feito por um cavador que só se lança para a relva com aquele físico, e o jogador que o fez, nem nos regionais tem lugar de tão infantil que foi. Vamos ver se não vai regressar ao clube que o "vendeu". Isto é surreal!!!
      De resto todas as suas perguntas dão muito que pensar e não me parece que alguém queira ou até já consiga ter força, capacidade e vontade para que o futebol se torne algo de pelo menos mais sério

      Eliminar
    4. Anónimo1/5/21 23:11

      O Otamendi deixou de correr pela mesma razão que o pepe, (que corre agora que nem um Usain Bolt, vai-se lá saber por quê e até marega igual) deixou também de correr num dos golos do Chelsea, ou seja, já não chegavam ao jogador adversário que estava mesmo prestes a marcar.É simples! É ver, tirar as conclusões e reportá-las como deve ser, mas para alguns isso é impossível!!!

      Eliminar
    5. algumas perguntas são pertinentes outras não.

      porque mudou de sistema? quantas vezes as equipas não mudam de sistema contra uma equipa mais forte, não fizemos o mesmo contra o arsenal.

      porque jogaram sem ponta de lança? quantas vezes equipas mais pequenas que jogam em contra ataque jogam sem ponta de lança, por exemplo o moreisense jogou sem ponta de lança contra nós e empatou.

      sobre recuperações de jogadores lesionados a quantidade de vezes que a comunicação social dá alguns jogadores como recuperados e eles ficam mais dois ou tres jogos parada, eles sabem o que lhe dizem e se o jogador era para ficar de fora então diziam logo que não era recuperável.

      Eliminar
    6. Anónimo2/5/21 16:21

      Quando se fala de pepe e quando a "história" nos ensina, começamos a ser mais rigorosos e imparciais nas nossas análises e aí podemos chegar à verdade! Não há mais do que uma verdade! Existe apenas uma, que é a VERDADE e outra que os mentirosos querem plasmar como tal!!!

      Eliminar
  20. Águia Preocupada1/5/21 12:57

    O futebol português e em especial o que se joga fora das 4 linhas com maior incidência pelo clube mafioso, é tão duvidoso, tão sem verdade, que tudo, TUDO nos parece e se calhar é, uma mentira a céu aberto!
    Como escreveu António Boto:

    "Coitado do mentiroso
    Mente uma vez, mente sempre
    Inda que fale verdade
    Todos lhe dizem que mente"

    Tudo o que vem da teia mafiosa, cheira mal, é duvidoso, é INDIGNO!
    E ninguém pões esta gente na ordem! Tem medo das manifestações dessa escumalha?
    Portugal que muitos dizem ser um país de brandos costumes não é mais que um país corrupto, medroso, cobarde!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Paga masé as cotas, se queres que te levem a sério, com Vieira bem podes espernear que não levas nada...

      Eliminar
    2. Paulo Guimarães1/5/21 22:39

      " Como escreveu António Boto:"

      Também se chamava António não era Botto mas sim ALEIXO o poeta do povo !
      po

      A poesia de António Botto era demasiado peculiar...e nada comparável à poesia ingénua e simples de caráter eminentemente popular do poeta algarvio !

      Eliminar
  21. Anónimo1/5/21 18:03

    Pensar que em Portugal existe um campeonato de futebol igual aos dos países civilizados da Europa é uma ingenuidade tão grande, que faz pena.
    Em Portugal nunca haverá um campeonato de Futebol, em Portugal, enquanto o fcp (essa assa associação criminosa) fizer parte, a fingir que está a competir.

    ResponderEliminar
  22. Sempre que o Benfica apresenta um grande futebol, não há porto que mande em nada...

    Aliás, o porto mandar seja no que for e estar em segundo lugar não faz grande sentido. Ou sou só eu?

    ResponderEliminar
  23. Anónimo1/5/21 18:41

    Realmente acontecem muitas coisas em jogos do FCP que parecem muito estranhas e que nos deixa desconfiados . Quanto ao Futre, estou de acordo e quase sempre mudo de canal quando o sujeito começa com aqueles diminutivos e demais tonteiras que ninguém entende.Alias, com tanta gente por aí nem sei porque a CMTV mantém aquele bronco.

    ResponderEliminar
  24. Anónimo1/5/21 19:06

    Se todos os que dizem que o futebol é, e sempre foi uma FARSA, porque estão tão indignados agora? Deixem também de ser FARSANTES e desliguem a TV. Ainda não repararam que isto se tornou no "pão e circo" que os Romanos celebrizaram, ainda por cima enriquece uns tantos à custa desses farsantes. Pagam para ser sodomizados, seus masoquistas.

    ResponderEliminar
  25. Tks, NGB, por mais um artigo de valor.

    É o que me faz cá vir, é querer conhecer a REALIDADE e não o óbvio embandeirado em arco encomendado pelos habituais mecenas, que é o que publicam os pasquins todos que para aí andam.

    Bom trabalho a destruir a estupidificação das massas que os media tanto se esforçam por edificar

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, é que para além das vacinas Covid, andamos há muito a levar com a vacina Realidade!
      Imuniza em 99,9%.
      Tudo comprado, tudo vendido!
      Acabei de passar na bolha on-line e lá estava mais um golo do palhaço hulk. Passei noutra coisa qualquer e lá estava o palhaço hulk com a gaja às costas. Abri o pc e nas noticias da microsoft lá estava o palhaço hulk!
      Claro que se está a fazer a cabeça ao pessoal para algo.
      Está tudo minado de bobis a fazer trabalho de sapa onde e quando for preciso.
      Apenas um exemplo.

      Eliminar
  26. Anónimo2/5/21 14:35

    Corruptos a serem corruptos. É penáltis fantasma, expulsões, golos oferecidos, aVARias...

    anti-antis

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking