O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 26 de abril de 2021

Já ninguém quer ir à Champions de forma honesta?

. 48 comentários

Vejo todos muito contentes com a derrota do SCBraga e, com isso a possibilidade de ficarmos com 5 pontos de avanço para o terceiro lugar. Em tese está tudo bem... não fossem os arautos da verdade desportiva se terem esquecido de referir que isso aconteceu ferido de legalidade, na medida em que MAIS UMA VEZ o líder (e estou-me nas tintas para o nome do clube) teve mais um jogo em que pontua de forma ILEGAL!


Estão todos os fans do Ruben Amorim muito interessados em explorar o segundo amarelo ao Gonçalo Inácio, talvez mal habituados às faltas "ao jogador" que faz o Palhinha - o caso de estudo de faltas agressivas sem amarelo. Na verdade, com duas entradas sem qualquer intenção de jogar a bola, o Inácio foi imprudente e bem expulso.

Caso tivesse sido Jorge Jesus a terminar o jogo sem qualquer remate à baliza entre os 15 e os 80 minutos, remetido a trabalho defensivo unicamente, em certos casos chegaram a defender com uma linha de 6 e 7... não faltaríam as criticas sobre a incapacidade e a falta de merecimento do SLBenfica em ser líder ao ser incapaz de lidar com esta contrariedade.

O SportingCP ontem não levou 3 ou 4 porque Adan (e especialmente Coates) foi gigante!!! Não tenho especial interesse que o Sporting perda ou ganhe jogos. Eu quero mesmo é que o SLBenfica ganhe, quando não é o meu Benfica... pode até ser o Rio Ave... se bem que tenho um interesse especial em que não sejam clubes corruptos como o FCPorto.

Nada me move contra o Amorim ou o SportingCP... tenho-os na mesma consideração que o SCBraga ou Guimarães ou Tondela...

... O que realmente me irrita, mesmo apesar de termos um treinador com o qual nunca me identifiquei, é que se fosse o treinador do SLBenfica a fazer isto... era um "borrado" e incapaz de contrariar o SCBraga. Mas como foi o Amorim e, apenas por pura sorte, se safou... parece que é um visionário.

O próprio treinador do SportingCP assumiu directamente que "tentaram um lance e correu bem, mas muitas vezes corre mal"... porém os benfiquistas conseguiram vir naqueles 60min um tremendo brilhantismo do treinador do SportingCP... um brilhantismo que o próprio não viu quando foi mudar as cuecas...

Por fim, apesar da tentativa descarada do Sistema de meter o Artur Soares Dias e o Hugo Miguel em todos os jogos dos rivais do FCPorto - sem em campo ou no VAR - ontem o SportingCP saiu mais beneficiado do que prejudicado e desde logo:

PORQUE A FALTA QUE DÁ ORIGEM AO GOLO... NÃO EXISTE!

E onde quero chegar com tudo isto?

Pois retirem ao FCPorto todos os pontos (e foram muitos) que lhes foram oferecidos... os muitos penaltys oferecidos... e o FCPorto nem sequer estaría a discutir o título.

E depois retirem ao Sporting pontos como estes conquistados em Braga ou os que trouxeram de Faro (para me lembrar apenas dos ultimos) e se calhar o SLBenfica, mesmo com o mês negro de Janeiro e bastantes falhas do modelo táctico de Jorge Jesus (que se passagem anterior não me parecia um treinador completo, agora muito menos)... ESTARÍAMOS NA LUTA ABERTA PELO TÍTULO, SENÃO MESMO EM PRIMEIRO LUGAR.

Mas se quierem podem continuar a dar palmadinhas no rabo ao Sporting, coitadinhos...

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

48 comentários

  1. Já discutem faltas marcadas no meio do campo. A sério?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. não. pelo que li, discutem faltas que dão golos.
      Fosse a falta assinalada a favor do Benfica e eram 3 dias a falar de #colinho

      Eliminar
    2. Não, não se discute. O BbyGB trouxe o tópico para a discussão - caso contrário não era motivo de conversa.

      Agora compare-se com as centenas de avaliações do golo do Benfica, num lance que foi precedido de suposta falta de
      Gabriel, na linha de meio campo, assinalada a favor do Benfica. Que foi alvo de extensa análise da Sport Tb, tribunal do jogo, cmtv, etc..

      A questão não é a falta. A questão é a gritante dualidade de critério, tanto nas arbitragens como na comunicação social.

      Eliminar
    3. https://youtu.be/7s8lJPhpjtc?t=1

      Eliminar
    4. https://1.bp.blogspot.com/-RLqjpgKv43Q/YIb0N26GcNI/AAAAAAAAl_E/JzK3ul9CUNoV2fLTKHDstityabJu4yYsQCLcBGAsYHQ/s0/faltappp.png

      Eliminar
    5. GB, adoro o teu desespero, chega a ser ternurento. Fosses tu do Sporting e visses a roubalheira dos últimos 30 anos e matavas-te, atiravas-te da ponte deprimido. Ler isto que escreves dá dó, Deus do céu. Ahahaha. É lidar. Não era o que dizias noutros anos? Aguenta e não chora.

      Eliminar
  2. O que vi foi

    Um árbitro (e estou-me nas tintas Paraíba nome dele) a querer servir pastéis de nata requentados e de uma cajadada só fazer mais um favor ao seu dono

    Garantindo que o actual líder (e estou-me nas tintas para o nome do clube) perca o campeonato para o seu clube do coração

    E que o 4 classificado (e estou-me nas tintas para o nome do clube fique em terceiro lugar

    Num jogo só metia os 2 clubes de lisboa na sarjeta

    Este correu-lhes mal...veremos se com esta normalidade também lhes corre mal logo à noite

    Temos mesmo de jogar 3x mais para vencer este estou-me instalado no frutabol tuga

    PS. Quando é que os Sportinguistas acordam de vez e deixam o ódio ao Benfica de lado para combater de vez os corruptos?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Paulo Guimarães26/4/21 12:16

      " Quando é que os Sportinguistas acordam de vez e deixam o ódio ao Benfica de lado para combater de vez os corruptos?"

      É mais certo as galinhas ganharem dentes, do que isso algum dia venha a acontecer!

      Eliminar
  3. Para quem não tem interesse se ganham ou perdem, pareces muito incomodado.

    Para mim, merecem estar em primeiro porque foram, até aqui, a equipa mais consistente e regular.

    Conversa de arbitragens é chover no molhado. Se quem nos representa não nos defende....

    Apenas acho lamentável as atitudes do treinador do sporting, a fazer lembrar outro personagem. Queremos um refresh no futebol português e um dos treinadores mais novos bem com os mesmos velhos e maus hábitos.

    ResponderEliminar
  4. O primeiro amarelo é inquestionável. Já o segundo, é daqueles lances em que se aceitam ambas as decisões. Eu pessoalmente não o mostrava, porque ainda era muito cedo. Teria advertido verbalmente o Inacio "para a próxima vais para a rua".
    Em relação ao Porto, este blog é sempre a mesma coisa. Quem lê o Benfica By GB ou o Shadows, se não fossem os árbitros, o Porto estava a lutar para não descer

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para descer, não. Mas o Porto estaria a lutar para ir à Champions.

      O segundo amarelo é bem mostrado. Tal como foi mal “não mostrado” quando o Romário Baró fez falta para segundo amarelo, aos 20 minutos de jogo, contra o Vitória de Guimarães - numa decisão totalmente contrária ao critério que estava a ser aplicado para as duas equipas.

      Novamente, o problema é o critério.
      E há factos que corroboram que os critérios são desiguais.
      O racio de amarelos por falta do fcp é tremendamente desigual, comparado com os outros 3 clubes que lutam pelo acesso à champions.
      O número de pênaltis a favor é a javardeira que já sabemos.

      Sabiam, por acaso, que apenas 3 clubes, em todos os campeonatos profissionais de futebol na Europa, têm apenas 1 pênalti a favor (já não havendo nenhum clube sem penalties)?
      Apenas o Génova (14o de Itália), Arminia (14o da Alemanha)... e Benfica!

      Avaliando os primeiros classificados dos vários campeonatos europeus , não existe nada sequer parecido com a disparidade dos números do fcPorto e Benfica. Nada.

      Mais ainda... sendo aceitável uma correlação entre penalties e número de ataques, número de ações nas área contrária, xGs e demais avaliações numéricas sobre a probabilidade de haver um pênalti... o Benfica é ainda mais um caso de estudo! Porque é líder em Portugal e está nos lugares de topo europeu de ações nas áreas adversárias!

      Os FACTOS revelam que há algo muito estranho neste particular. Uma “mão invisível” estatística que atua de forma irregular, num sentido, para o fcP... e no sentido totalmente oposto, para o Benfica.

      Já as razões de ser desta aberração estatística? Ah, isso não são factos... apenas suspeitas.

      Eliminar
    2. O segundo amarelo é mais que indiscutível, é obrigatório, se não houvesse falta era um ataque de 4 contra 2

      Eliminar
  5. Isso mesmo GB aperta com eles...
    Imprensa facciosa / CORRUPTA!!

    BENFICA de LAGE, fez uma 2a volta quase a roçar a perfeição, cilindrando tudo e todos! Estes lagartitos ganham todos os jogos pela margem mínima, mas são conotados como uma super equipa!!

    O Benfica de Lage foi campeão sem espinhas, mas os corruptos andrades não nos parabenizaram, nem muitos lagartos...

    É de espantar é que quando temos super equipas, e vamos bem lançados para ser campeões, o sistema encarrega-se de nos colar alguém, seja Braga de Domingos, Sporting do Jesus, ou os andrades... enquanto os outros quando vão lançados, o sistema encarrega-se de nos meter mais para baixo...

    Apesar das lacunas do plantel, principalmente do meio-campo, com uma direcção não submissa e amorfa, teríamos ganho este campeonato!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. teríamos ganho os últimos 3 campeonatos!!!

      os 62% que metam a mão na consciência, vieira OFERECEU os últimos 3 campeonatos! Vergonha!!!

      Eliminar
  6. Viva,

    O SCP tem um Presidente que foi criticado pelos próprios adeptos. O Presidente decidiu apostar num jovem técnico nacional. O Jovem técnico não tem qualquer problema em apostar na formação sendo já vários que podem ser titulares e indo inclusivamente um ou outro à Seleção. O SCP vai buscar jogadores da formação como Palhinha e João Mário (nacionais estás a ver ? ) Vai buscar jovens valores ao nosso campeonato como Nuno Santos e Pote. Vai buscar um sub-21 Espanhol que até já o querem comprar.

    Tudo isto para elogiar o projeto, algo que o nosso clube tanto quis vender e o que se fez a Florentino ? E o que se fez a Gonçalo Ramos ? Fico por aqui.

    Recordo que o SCP há muito não vai à champions, com condições bem diferentes dos rivais. Não andou a fazer propaganda que aposta na formação, mas que aposta....aposta.

    Sou a favor de um SCP forte, faz falta ao nosso campeonato e mesmo à nossa seleção....agora reter talento, ir champions, valorizar ativos e está feito, eu elogio.

    Fiacha um benfiquista defensor da formação.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parabéns pela sua análise. O senhor é um verdadeiro benfiquista. Não é lampião. Existe uma grande diferença.

      Eliminar
  7. benfiquista de gaia26/4/21 11:35

    Ò jesus vai gozar ao caralho....gostas muito de mamar na teta.....além de comprar os jornalistas até ao otário machado tu pagas... qual covid ....não és treinador para o merelinense.... tens sorte de ter um anti-BENFIQUISTA a presidente que a sua missão é gamar o mais possivel e afundar o mais possivel o BENFICA

    ResponderEliminar
  8. Mais areia para os nossos olhos?

    Um árbitro que quisesse beneficiar o Sporting não teria dado 2 cartões em 2 faltas do Inácio, ou teria marcado penalti no lance do Coates. Não seria numa falta a meio campo que um árbitro mal intencionado iria equilibrar um jogo.

    Eu já vi o JJ a adoptar a estratégia que o Amorim ontem adoptou, em jogos de 11 contra 11.

    ResponderEliminar
  9. Guilherme26/4/21 11:40

    O que interessa este jogo? OK, para o Benfica é uma oportunidade de consolidar o 3º lugar, apenas isso. De resto foi um jogo tão mau, tão mau que qualquer treinador deveria estar escondido. O Carlos Carvalhal poruq não foi suficientemenmte audaz a explorar a vantangem que teve 70 minutos com mais um elemento e o Amorim porque não soube reagir senão a meter o autocarro para levar um pontinho e quam sabe um golpe de penalti ou bola parada. Sobre os de contumil, o costume, estão a 6 porque temos um plantem 100% estrangeiro e um treinador que 60% quis manter. Continuarei sem pagar quotas.

    ResponderEliminar
  10. Em primeiro lugar antes de te queixares de alguma coisa, queixa-te primeiro do presidente que temos que passas-te anos a lamber-lhe os pés! E ele fazer o que lhe compete que é defender o Benfica e nao o faz?!

    Em segundo lugar o lance do golo do sporting é daqueles lances que tanto se pode marcar falta como nao, na minha opiniao nao é falta nenhuma! Se nao queres contacto fisico dedica-te ao voleibol!

    Em 3 lugar, ja que o Benfica nao pode ser campeao, e a ter que escolher entre porto e sporting, prefiro que seja o sporting!

    Em 4 lugar o soares dias, o melhor arbitro portugues pro Conceição (porque será) ia com a liça bem estudada, e aquela expulsao aos 15m é simplesmene ridicula é mesmo de quem quer o porto campeao! Alias o sporting até a expulsao tinha feito 2 faltas,as duas pelo gonçalo inacio que resoltou em dois amarelos e a expulsao, o braga quando o jogador do sporting foi expulso ja tinha 7 faltas!

    Ontem o que se viu foi uma tentativa de tombar o sporting e dar o titulo ao porto!

    O sporting mesmo assim ganhou e vai ter que suar muito pois o porto nao perde mais nenhum jogo ate ao fim da epoca, tem tudo controlado! E aqueles que esperam tirar pontos ao porto na luz que tirem o cavalinho da chuva pois os arbitros estao controlados e vamos la ver se nao vai aparecer mais covid pros nossos lados em vesperas do jogo com o porto!

    Conseguimos perder mais um campeonato nao por causa dos arbitros, nao por causa do covid,nao por causa dos rivais terem melhor equipa pq nao o tem! Perdemos mais um campeonato pela incompetência do presidente e da direção que temos!

    Cada dia q passa com vieira na presidencia é mais um passo pro abismo! Escrevam vem o que vos digo, o vieira vai deixar o Benfica pior que o vale e azevedo o deixou!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Saliento pela importância fundamental:

      "Em primeiro lugar antes de te queixares de alguma coisa, queixa-te primeiro do presidente que temos que passaste anos a lamber-lhe os pés! E ele fazer o que lhe compete que é defender o Benfica e nao o faz?!
      Perdemos mais um campeonato pela incompetência do presidente e da direção que temos!
      Cada dia q passa com Vieira na presidencia é mais um passo pro abismo"!

      Eliminar
  11. Mais uma vez os calimeros levados ao colo com o discurso dos coitadinhos e quem não chora não mamã!
    Mais uma vez o santo do Rúben Amorim e os seus sequitos a provarem que são uns arruaceiros ao nível dos corruptos mas com um discurso mais pulido.
    Estes sim são os verdadeiros artistas.
    Uma equipa que vai 1° Lugar com o demérito dos outros que não joga nada que em 80 minutos faz um remata a baliza que tem uma tática de autêntico autocarro e capa de jornais como se tivesse feito um magnífico jogo a realidade é que estavam a jogar com 4 classificado.
    Enfim vão ganhar um campeonato com tanto malabarismo.

    ResponderEliminar
  12. Boas Benfica by GB, estarmos a falar de uma falta que embora podendo ter sido mal assinalad até deu golo, num jogo em que eles jogaram mais de 70 minutos com menos um homem, não nos fica bem.
    Se quero que o Sporting seja campeão? Nunca! Se quero que o Porto seja campeão? Entre Porto e Sporting, prefiro o Porto. Mas esta visão com o coração não me pode toldar a visão com a razão, e mal ou bem, o Sporting tem aguentado a pressão, embora ainda faltem cinco jogos para eles e para o Braga, e seis jogos para nós e para o Porto.

    Em todo o caso, dada a "embrulhada" em que nos metemos, o resultado de ontem até foi útil para nós, correndo tudo dentro dos padrões "normais", podemos terminar esta jornada com 5 pontos de avanço para o Braga, e resta conseguir segurar esses 5 pontos que são 6 em termos virtuais.

    Por fim, não nos devemos esquecer que se formos capazes de conquistar 6 vitórias nos 6 jogos que faltam, podemos mesmo beneficiar de um deslize do Porto e até mesmo de alguma desistência da parte deles se virem que o título se torna impossível.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se o resultado foi favorável ao Benfica não entendo os pruridos em vir aqui apontar um qq erro de arbitragem de somenos importância, quando todas as jornadas registam erros escandalosos sobretudo a beneficiar os corruptos.

      Eliminar
  13. facto nº1 o Benfica ficou arredado do título há muito tempo, mas a última derrota deitou, efetivamente, tudo a perder
    facto nº2 Estou-me literalmente cagan** para o que a imprensa escreve sobre o magnífico borra** ruben amorim e o execrável merdo** JJ, o meu treinador é um até sair/mandarem embora.
    facto nº3 e este aqui é mesmo de muito difícil compreensão para quem vive em Lisboa ou arredores (eu não vivo obviamente) antes o sporting heptacampeão que o porto 1 vez campeão.

    e com a última quero dizer, nunca na vida me perdoaria como adepto do benfica roubar um título ao sporting para o entregar ao porto. Se o Benfica não tem perdido contra o Gil, neste momento estaria "aziado" porque as hipóteses de sermos campeões eram as mesmas que o fcp. Agora, estarmos atualmente a 13 pontos com 18 jogáveis? por favor...

    Claro que não vou entrar em discussões sobre arbitragens e tudo o resto, porque eu sou daqueles que digo desde o ínicio "com um investimento destes o benfica tem de jogar muito melhor que o resto". E como não jogou, também não fico muito chateado. O que me chateia mesmo é não termos ninguém que passe esta mensagem lá pra dentro.

    ponham os olhos no fcp, "contra tudo e contra todos", "basta" bla bla bla, mesmo sendo beneficiados à cara podre, com arbitragens claramente tendenciosas e algumas a roçar o ridículo aqueles badamecos (jogadores) continuam a acreditar que são roubados sempre que não ganham. Já os nossos queixam-se de "azar", "a bola não entra", "não fomos eficazes" quando fomos roubados PELO MENOS de 6/9 pontos.. portanto, pro caralh* com a conversa!

    Podiamos ser campeões este ano com arbitragens normais? claro que sim! estávamos em igualdade com o sporting ou até à frente! e o fcp estaria em 6 ou 7º seguramente MAS sabiamos que iamos ter arbitragens normais e que o nosso sucesso iria depender dos árbitros? obviamente que não, portanto não me fod**. Que jogassem à bola..

    Enquanto o vulgo jogador do benfica não perceber que não lhe vão marcar um penalty por lhe terem chutado os pés, não vai ter uma falta perigosa à entrada da área após um carrinho perigoso, ou que uma cotovelada a meio campo o árbitro vai mandar seguir, vai continuar a ser esta merd*. Portanto, que se mentalizem que sem dar o litro não há campeonato pra ninguém.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada26/4/21 15:37

      É isso mesmo! Corroboro a 100%!

      Eliminar
  14. Benfiquista não fanatizado26/4/21 12:29

    Bem haja o Benfica que exibe e festeja «taças de papelão» das finais perdidas...

    ResponderEliminar
  15. Até podes ter razão, mas uma vez que nós não temos a mais pequena hipóteses de chegar ao primeiro lugar, o objetivo deve ser torcer para que o porco não seja o campeão. Deixemo-nos de "benfiquismos" puros e de lirismos: o campeão tem que ser o sporting.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que interessa agora é que o Glorioso fique em 2º lugar. O resto é paisagem!

      Eliminar
    2. Que amigos que andam os vizinhos da 2 circular

      Eliminar
  16. Rennie, meu caro.
    Quer mesmo falar de ilegalidades ? De toupeiras, mails, kits, de jogadores comprados com malas de dinheiro ?
    Quer falatr do Cashball e do vosso transportador de malas ?
    Quer falar de jogos com os adversários a jogar com 10?
    Tenha vergonha e concentre o escárnio no bando de mal feitores do seu clube.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Escreveu, mas não se explicou! Ninguém sabe ao certo qual é o seu clube, as suas ideias e quem quer atacar. Peça a alguém que o compreenda e lhe corrija a escrita, porque até me parece que boas ideias, mas só estou a palpitar. Tente lá em Português! Saudações Gloriosas!

      Eliminar
  17. concordo completamente assinando por baixo

    com verdade desportiva o slb estava na luta se não mesmo no primeiro lugar

    houve uns quantos jogos seguidos em que fomos roubados

    ResponderEliminar
  18. NGB totalmente de acordo! O Benfica se houvesse VERDADE estaria neste momento a depender so de si para ser campeão! A lagartada ontem venceu sem saber como mas como estão a jogar vão perder pelo menos mais alguns ate pode ser no proximo jogo já o salvador adan está castigado pontos antes de virem á LUZ jogar e ai NO MERCY, vamos ser NOS a trirar lhes o 1 lugar e a a prolongar o jejum por mais 20 anos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada26/4/21 15:34

      A cagança e a arrogância nunca deram bons resultados!
      Vamos ganhar-lhes? A jogar a m@rda que estão...

      Eliminar
  19. Joao Almeida26/4/21 14:15

    E pah f...sse também tenho óculos vermelhos e sei ver que o Sporting fizeram o jogo possível com PUTOS !! REPITO PUTOS !!! a somar a isso a melhor defesa do campeonato. Dasss. Só queria o SLB sem fanfarronice e a jogar de forma consistente ! Pqp !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada26/4/21 15:32

      Miúdos? Mas a maioria dos jogadores tem mais de 24/25 anos... São putos? Convém passar essa ideia para dar mais mérito do que é devido!
      Se ganharem o campeonato é porque merecem.PONTO!
      O Benfica só tem que se queixar de si próprio! Isso de as camisolas ganharem já foi há muitos anos, quando o futebol em Portugal não era totalmente profissionalizado para a maioria dos clubes!
      Hoje, para se ter êxito, ter que se lutar, tem que se ser profissional, tem que se fazer sacrifícios e querer! Nisto, os jogadores do Benfica são os piores, os que menos lutam, os que menos se sacrificam!
      Deixem-se de m@rdas porque não tem desculpa e muito menos argumentos ou justificações válidos!

      Eliminar
    2. Nem as camisolas ganham jogos nemm as equipas técnicas super bem pagas...

      Eliminar
  20. Mesmo dando de barato que a falta não existisse, não é minimamente sério dizer que o erro é a causa do golo do Sporting ontem em Braga. Houve uma paragem, houve organização das equipas e o Sporting teve mérito em encontrar um ponto e o Braga teve demérito em não saber defender. Não confundamos com penaltys por assinalar ou mal assinalados, em que a decisão do árbitro tem efetivamente um grande peso na verificação ou não do golo.

    ResponderEliminar
  21. Águia Preocupada26/4/21 15:25

    Não vi o jogo nem ouvi as incidências. Mas tenho imensa curiosidade em saber o que dizem os "sabem tudo" sobre a festa antecipada do título... O Benfica festejou um golo que lhe deu a vitória no Funchal contra o Marítimo e ainda hoje dizem (gozam) que o Benfica festejou o título antecipadamente e que havia de perder da forma perturbadora e traumatizante que todos sabemos. Repito: FESTEJARAM UM GOLO! Com bastante ênfase é certo...
    Quero ouvir e ver o que vão dizer, da festaça que os lagartos fizeram que até meteu fogo de artifício... Vamos lá ver se não lhes vai sair o tiro pela culatra!
    Mas quero ver o que os comentadeiros vão dizer a isto!
    Por favor informem-me porque eu já não tenho paciência para lhes dar atenção!

    ResponderEliminar
  22. Com falta existente ou não, as equipas tiveram tempo de organizar-se.
    Já que o caro BbBG acha que o Sporting foi beneficiado diga-me: acha que com apenas duas faltas cometidas, sendo a segunda a meio do campo, numa faixa lateral, é motivo para expulsão. Quando um minuto antes uma entrada com os pitons do Fransérgio sobre o Palinha nem amarelo foi? E, já agora, o Sporting foi beneficiado ao não assinalarem (nem sequer reverem no VAR) o possível penalti sobre o Coates? E a amostragem de diversos cartões amarelos, os mais ridículos ao Pote (por aplaudir um companheiro de equipa...) e ao Adán (por retardar a reposição da bola em jogo, que era efectuada não por ele mas por um colega de equipa...) também beneficiaram o Sporting?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Depois, se o resultado favoreceu o Benfica, qual o interesse em andar aqui a apontar minudências que possam ter beneficiado o Sporting?

      Eliminar
  23. José Ferreira26/4/21 17:05

    Eu também fiquei contente com o resultado de Braga. É bom para o Benfica e ponto final. Quanto ao golo dos lagartos, é limpo e também legal. Se é ou deixa de ser falta não interessa, foi longe da baliza e o Braga teve todo o tempo do mundo para anular a jogada. Portanto By GB deixe de teorias baratas e o nosso SLB que ande pra frente que é a sua obrigação e não fazer figuras tristes como com o Gil Vicente, OK?

    ResponderEliminar
  24. Tu és burro pá caralho!!!pegas num lance duvidoso em que pode ou não ser falta e dizes que o SCP foi beneficiado???e a falta do Fransergio???por menos que aquilo foi expulso na luz...e se fosse expulso já não havia a expulsão do Inácio...e o Coates a ser empurrado não??? ES burro mas pior és.. ridículo...nem o espelho te leva a sério SS

    ResponderEliminar
  25. Envelheceu tão bem este post... Será que vai fazer um sobre a falta que dá o golo ao Benfica??

    ResponderEliminar
  26. Com 10 contra o Braga o Sporting atacou mais que o Benfica em casa contra o Santa Clara, realmente ser Vieirista é não ter espinha mesmo, o Sporting incomoda assim tanto , é por o Ruben ter sido barrado no Seixal ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não surpreende que não saibam contar ataques e remates, já que desde o 36 campeonato do Benfica deixaram de saber contar títulos.
      E estes só não são ainda piores que os compadres do Norte porque ganham pouco.O que os move é idêntico logo à partida o Anti-Benfiquismo primário.

      Eliminar
  27. Graças ao Sporting, estão a discutir o 2º lugar. Ainda se queixam da jogada que deu origem ao golo? Que falta de inteligência.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking