O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 26 de abril de 2021

A Champions como objectivo de consolação e porque o Seixal e Vieira atacam Ruben Amorim

. 46 comentários

 

O que de bom se retira do jogo de ontem na Pedreira é o facto de aliviar a pressão do Braga sobre o SL Benfica e permitir à equipa fixar os olhos no FC Porto, sendo que os andrades vêm jogar à Luz não tarda.

Por isso, sabendo que jogam mal sob pressão, temos uma oportunidade de pelo menos tentar garantir a classificação directa para a Champions.

Aliás, esse deve ser o principal objectivo neste momento: a Champions. 

Não me parece que qualquer benfiquista de boa fé esteja interessado em ver o descalabro financeiro do clube, sem a receita da Champions, numa temporada que se investiu mais de 100 milhões de euros e que se começam a pagar em Junho. Sim, Vieira meteu quase tudo a pagar a partir do final desta temporada.

Sem público nos estádios, com receitas de merchandising e publicidade reduzidas, financeiramente é fulcral ir à Champions. 

Por isso, só por ignorância ou fanatismo é que posso entender que ontem muitos estavam era a torcer...pelo Braga, em vez de torcer pelo resultado que melhor servia o interesse imediato do SL Benfica.

Mais ainda: é crescente a azia de uma fatia de benfiquistas, mais concretamente os vieiristas ou ex-vieiristas.

Sim, a azia é óbvia perante a possibilidade de Ruben Amorim poder ser campeão nacional.

Pois a mim a grande azia é ver o SL Benfica fora da discussão do título, perder em casa com Gil Vicentes... e nem ter sequer ido à Champions.

Aliás, maior azia ainda quando o SL Benfica não venceu um único jogo de maior grau de dificuldade esta temporada. Azia também foi ver a vergonha de se festejar um empate no antro dos andrades, que depois deu no que deu.

Mas voltando ao tema, a azia com Ruben Amorim tem uma explicação: Luis Filipe Vieira.

Porquê? Porque assim como Vieira deu Mourinho ao FC Porto, quando quis impor Jesualdo Ferreira a Mourinho, também foi Vieira que ofereceu Rubem Amorim, primeiro ao Braga e depois ao Sporting.

Lembro que Ruben estava disposto a ficar no Seixal, mas levou com as exigências de ser subalterno do lagarto Mil Homens e de, pasme-se, não poder escolher sequer um 11 nos miúdos pois tinha que meter a jogar quem Mil Homens e os empresários queriam. Pois o Ruben que conhecemos enquanto atleta não se sujeitou e mandou o Seixal passear para os Paivas da vida.

E agora, depois de dar Mourinho ao FCP e lhes oferecer os maiores triunfos da história, ofereceu troféus ao Braga, e corre o risco de oferecer o primeiro título de campeão do Sporting em 20 anos. E com uma agravante que expõe a mentira que é o Seixal: os putos.


O 11 frente ao Gil Vicente serve de exemplo. 1 português apenas em 11. Um apenas. 

A propaganda do Seixal isto e aquilo...e se olharmos para os jogos atrás, vemos que isto é uma constante. Lá encontramos um jogo com 2 ou 3, mas não passa disso. Tudo o resto são jogadores pagos a peso de ouro, com comissões milionárias, mas vulgares e com os resultados desportivos conhecidos.


Olhamos para o 11 do Sporting em Braga e verificamos a constante: 7 portugueses como titulares, quase todos novos ou sem experiência relevante anterior. E acrescentando outros que são apostas regulares como o Daniel Bragança ou o Jovane. 

Onde andam os nossos putos do Seixal? Vemos Gonçalo Ramos sem hipóteses, mesmo quando a equipa não marcava golos. Há mais miúdos que são aposta? Não!

Quem são as pérolas do Seixal que são lançados nos séniores? Ninguém. O Seixal é apenas uma porta giratória para empresários. Por isso vimos  Bernardo Silva, Cancelo, João Félix e tantos outros vendidos à primeira hipótese, sem qualquer chance de darem qualquer rendimento desportivo continuado ao clube.

Não contesto gostos pessoais de quem prefere que, não ganhando o SL Benfica, possa ganhar A ou B. 

Não sendo o SL Benfica campeão, eu não quero saber quem ganha, desde que veja os corruptos andrades perderem, e os clubes consigo alinhados descerem de divisão.

E sinceramente, prefiro 1000 vezes discutir títulos com os lagartos que com andrades corruptos que manipulam desde o princípio do Estado Novo. Que até alargamentos de divisão tiveram para não descerem de divisão e irem para a irrelevância que merecem.

Andrades que nesta temporada sem penalties e golos oferecidos, estariam a discutir o 7ºlugar.

O que nunca aceitei são fanatismos ou mau perder, por razões que têm como único objectivo proteger Luis Filipe Vieira e a sua equipa de incompetentes.

Por isso, não aceito que o labrego que treina o SL Benfica justifique com o COVID a sua incompetência, nem que se branqueie a vergonha que se passa no Seixal, diminuindo o que outros podem vir a fazer.

Termino relembrando o que vos escrevi na outra semana, quando o Sporting tinha 10 pontos de vantagem: o sistema fará tudo para dar o campeonato ao FC Porto.

Por isso ontem era Artur Soares Dias a apitar, por isso ontem um puto faz duas faltas e é expulso com vinte minutos de jogo. Se fosse conosco, o que diríamos de Soares Dias? Pois eu digo o mesmo, seja ou não conosco. Não tenho lentes de fanatismo para só ver erros para o nosso lado.  

E na Luz, se o segundo lugar estiver em risco, lá teremos o andrade Soares Dias para inclinar o campo a fazer do seu FC Porto.

Sim, porque não pensem que o sistema não fará tudo o que estiver ao seu alcance para dar o título ao FC Porto, para proteger a sua ida directa à Champions e para manter na Primeira Liga todos os clubes que estão alinhados com o FCP.

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

46 comentários

  1. Bem avizou Shadows.

    ResponderEliminar
  2. O Shadows tu sabes que teu amigo GB não percebe nada de futebol e depois inventa coisas sem pés nem cabeça a única coisa que ele tem de bom consegue pôr a malta rir porque de resto é um Big LOL

    Vir falar da falta e ridículo porque que ele não fala do Fransergio?? Este homem estava a dormir completamente. O Carlos Carvalhal é outro boneco percebe muito pouco de futebol ele basicamente não queria ganhar o jogo ele acaba o jogo sem alas só com médios centros isto é futebol?? Lol mas culpa é do árbitro lol

    Pior os sapos para semana vão ter 4 titulares que não podem jogar e ele ainda vem falar do árbitro lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca achei o Carvalhal nada de especial. Muita conversa e muito boa imprensa.
      É um ordinário fora das camaras de TV.

      Certo dia, no Belém, teve de sair a correr do treino para não levar dos centrais do Belém, fartos que estavam dos insultos constantes, de FDP para cima.

      Teve oportunidades de ouro em Inglaterra, mas falhou sempre. Achava que era a oferecer bolinhos aos jornalistas que se safava. Lá ou há resultados ou vais a andar. Cá os jornalistas(alguns) gostam é de mamar almoços.

      Eliminar
    2. Paulo Guimarães26/4/21 17:11

      "não percebe nada de futebol e depois inventa coisas sem pés nem cabeça a única coisa que ele tem de bom consegue pôr a malta rir porque de resto é um Big LOL"

      Este Da Fonseca, deve ter uma estrelinha na testa!

      Pode ajavardar com os outros comentadores, mas se alguém faz um comentário sobre o génio iluminado, é sistematicamente apagado...ainda se o rapagão fosse algum Murakami até se percebia, agora cada vez que ele comenta tenho que me socorrer do Google tradutor...!

      Eliminar
    3. O Guimarães

      Tou a ver que GB é teu amigo pois bem fico muito feliz com isso.

      Por acaso disse alguma mentira? De quem foi a culpa do Braga ter sofrido o golo? Foi do árbitro? Não não foi o Fransergio estava a dormir certo?

      Quem acabou o jogo sem alas? Quem tirou Gaitan e o Galeno? Foi o Árbitro??

      Peço desculpa por não ser um Saramago da escrita mas não sou estúpido e não invento teorias como o teu amigo querido.

      É para terminar será que hoje o jogador é do Santa Clara estava feito com Benfica??

      Sempre que alguém marca um autogolo a favor dos porkos ou sapos estão todos comprados ou feitos com diz o teu amigo GB.

      Eliminar
  3. Mais um post a falar sobre os outros. Ultimamente pouco se fala sobre o Benfica.
    Já estou cheio de lagartos e de Andrades. Quero que ambos percam sempre. Mas é mesmo sempre. Seja para os jogos nacionais, nas competições europeias ou em amigáveis. Não me cabe na cabeça um benfiquista ter preferência por algum deles. Dos Andrades nem é preciso dizer nada. São do mais nojento e reles que pode existir no futebol. Em relação aos lagartos vejo muita gente a ter pena deles porque desportivamente são insignificantes. Mas eu não consigo esquecer o ódio de morte que eles têm do Benfica. Uns filhos da puta que festejaram o golo do Kelvin como se fosse deles. São iguais aos Andrades, a única diferença é que são uns perdedores.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pelo contrário. Falo bastante do SLB e dos nossos objectivos até final da temporada.

      Eu sei bem quem são os lagartos e quem são os sportinguistas. Mas também sei que temos do nosso lado vieiristas que são igualmente fanáticos.

      Nada disso me desvia a mente do que para mim é claro: ver os andrades na penúria, que é onde pertencem.

      Eliminar
    2. Isto sim, é clarividência Shadows, o teu post.
      Estou farto de dizer que o Benfica tem que dar fortemente onde dói mais.
      E andar a bater no Rúben Amorim é mesmo de alguém que não sabe onde está o cancro do futebol português.
      Digam o que disserem, o sistema, o mesmo do Apito Dourado que está de volta, ontem ao mandar o pasteleiro para Braga o objectivo era só um: colocar hoje o clube mafioso do norte, provavelmente, ainda jogam nesta altura, a 1 ponto do Sporting.
      Sim, os lagartos nos últimos anos a nível directivo não são flor que se cheire, mas muito mais mal cheiroso é o mafioso do norte que já lá está há décadas e tornou o futebol português um antro de corrupção.
      Quem não consegue ver isto, nunca vai perceber porque está assim o futebol português.
      Distraiem-se com minhoquices e deixam à solta os mafiosos que destruíram o futebol português.

      Força Shadows e obrigado pela tua lucidez, assim houvesse mais uns milhares de benfiquistas e outra Águia voltaria a voar bem alto.

      Eliminar
  4. Vieira e o Seixal atacam Ruben Amorim porque, no essencial, ele é um benfiquista de coluna vertebral direita, que nunca estaria disposto a ser um pau-mandado para servir os interesses das negociatas do aldrabão e dos seus acólitos.
    Poria acima de tudo os interesses do seu Benfica. E isso Vieira não perdoa!

    ResponderEliminar
  5. Respira Shadows...grande moca!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fiquei curioso Pedro. Em que temas discordas com esta análise?

      Eliminar
    2. O que queres andrade Pedro?

      Eliminar
  6. Não foi o LFV que deu o Mourinho ao Porto. Foi o Vilarinho...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não foi. Vilarinho deu Mourinho ao Sporting, que só não assinou porque as claques fizeram um banzé com ameaças e invasões à SAD.

      Quem deu Mourinho ao FCP foi Vieira, que foi a Leiria conversar com Mourinho. O treinador aceitou quase todas as condições menos uma: a de ter Jesualdo como adjunto. Mourinho recusou e Vieira não cedeu.
      Em Janeiro lá estava ele no FCP.

      Eliminar
    2. O Leiria nessa altura era uma antecâmara do Porto. Para mim já estava mais que destinado...

      Eliminar
  7. João Almeida26/4/21 14:22

    Shadows concordo em absoluto. E digo mais o sporting fez um jogaço ( e alguma sorte) COM PUTOS !! REPITO: PUTOS. a somar a melhor defesa do campeonato com os calmeiroes Coates, Feddal e Neto. O resto é conversa. Estou farto de ver o SLB jogar mal, inconsistente. E não são 5 golos ( depois de 1a parte cinzenta) que me vão " enganar".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não vi o jogo, só o resumo. Infelizmente, não temos um jogo de jeito contra equipas de maior qualidade.

      Eliminar
  8. Desculpa interromper: vieira continua a presidente. Não precisas de agradecer.

    ResponderEliminar
  9. Francamente eu era um dos que preferia a derrota dos lagartos, porque ainda sonhava com o título um benfiquista sonha sempre só que por vezes os sonhos são difíceis de se concretizar, com 5 jogos por realizar 6 porque ainda não jogámos só nos resta sonhar com o segundo lugar mas não esquecer que os corruptos ainda estão na corrida pelo título se o sporting tem o azar de escorregar em dois jogos adeus oh sonho do segundo.
    Concordo plenamente com que escreveu o Shadows só discordando com a muita simpatia que nutre pelos lagartos por isso de vez em quando é alcunhado de sportinguista,mas eu sei de fonte segura que Shadows é um enorme benfiquista tal como nós só que detesta o fcp veementemente de tal forma que se inclina mais para os lagartos,eu nem um nem outro detesto ambos são nossos inimigos em vez de adversários.
    No jogo da pedreira que jogo de merda fez o Braga e fez-me recordar certos jogos do Benfica muita parra e pouca uva empurrou os lagartos para traz jogou todo o jogo dentro do meio campo lagarto mas cade as ideias para furar aquela defesa nem sequer o N Gaitan repararam no enorme gigante que é esse Coates o homem sozinho cobria baliza área e tudo mais ainda bem pouco atrás o homem marcava golos na própria baliza uns atrás dos outros agora virou herói ele na ponta da área estica o até a outra ponta está um defesa central de categoria.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tenho é uma grande simpatia por, caso o SL Benfica não seja campeão, ver qualquer outro campeão menos os corruptos andrades ou clube seus satélites tipo Braga.

      Eliminar
  10. Só por muita casmurrice é que alguem ontem estava a torcer pelo Sporting e preocupado com um clube que está atrás de nós.

    O nosso objectivo é vencer TODOS os jogos, por isso nenhum dos que vem atrás preocupa.
    O nosso objectivo é vencer TODOS os jogos, por isso quantos mais pontos perderem os da frentes maiores possibilidades temos de chegar à frente.

    ----

    O Amorim não ficou porque não aceitou este modelo estupido de gestão que temos nas camadas jovens a partir do momento da criação dos Sub23.
    Os planteis deveriam ser praticamente fixos, excepto alguma lesão grave ou alguma ascensão meteórica.
    23 jogadores nos juniores, 23 jogadores nos sub23, e 23 jogadores na B. Sem as trocas e baldrocas que acontecem todas as semanas. É raro treinarem com os mesmo treinadores e colegas a cada semana.
    Isto faz algum sentido?
    Por isso é que não temos fornadas a sair, anda tudo aos papeis.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Seixal é um entreposto para dar de mamar. Só isso.

      Eliminar
  11. LFV que deu o Mourinho ao Porto? O que andas a fumar shadows!? Coisa boa só pode... O Presidente que deu o Mou ao Puerto foi o Vilarinho. WTF.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não foi. Vilarinho deu Mourinho ao Sporting, que só não assinou porque as claques fizeram um banzé com ameaças e invasões à SAD.

      Quem deu Mourinho ao FCP foi Vieira, que foi a Leiria conversar com Mourinho. O treinador aceitou quase todas as condições menos uma: a de ter Jesualdo como adjunto. Mourinho recusou e Vieira não cedeu.
      Em Janeiro lá estava ele no FCP.

      Eliminar
    2. Mais uma falsidade. Está visto que não conheces os factos. O Viera acertou tudo com o Mourinho, que aceitou regressar ao Benfica, tendo inclusive assinado um pré-acordo para ingresso no Benfica seis após a assinatura desse acordo, pois pelo contrato com a União de Leiria, Mourinho tinha que dar um pré-aviso de seis meses para efectivação da rescisão do contrato. Acontece que o empresário do Mourinho, na altura, em conluio com o João Bartolomeu (o então presidente da União de Leiria), usaram o facto de Mourinho ter pré-acordo com o Benfica para levarem o fcp a oferecer ao treinador uma verba que clube nenhum na Europa lhe daria, mais a garantia de títulos de campeão de Portugal (coisa fácil, com o Apito Dourado). Por se tratar do fcp, o Bartolomeu (qual capacho do pinto da costa)não exigiu o pré-aviso de seis meses e lá foi o Mourinho.

      P.S. Não refiro aqui uma parte do problema com Mourinho se debatia na altura, por respeito ao próprio Mourinho, à Sra. D. Matilde e aos filhos do casal.

      Eliminar
  12. Boa tarde
    Em relação ao covid-19 no SLB só tenho duas perguntas, quem elaborou o plano de contingência do Sl Benfica? E esse plano foi seguido na íntegra?

    Porque pergunto isto? Trabalho na Auto Europa e sempre que existe uma situação de covid essas são as perguntas que me fazem, e tem lógica que se façam para se saber se o estipulado foi cumprido. Resumidamente, se o plano não foi cumprido quem deu indicação para não se cumprir? Se foi cumprido e obviamente não resultou o que aconteceu ao responsável pela elaboração do mesmo.


    Atenciosamente Rawlins

    ResponderEliminar
  13. Shadows,

    Eu estou-me a cagar para o Amorim, o treinador do apito dourado, os corruptos do Contumil ou para os lagartoinos abafadores de palhinhas...

    Só quero saber do Glorioso SLB, o maior que Portugal!!

    Os abafadores de palhinhas têm no seu "palmarés" "títulos" que contam como taça de Portugal e campeonato em simultâneo... Se juntarmos a isso os esquemas com juízes amigos para conseguir abafar a palhinha e fazer com que o jogador consiga fazer mais de duzentas faltas no campeonato sem cumprir um jogo de castigo!! Qualquer dia também martelam a data da fundação...

    Lagartoinos e corruptos são farinha do mesmo saco. Precisamos de um Benfica forte e independente para conseguir lutar contra esta podridão!!

    Um abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Benfica forte e independente com Vieira é difícil.
      Diria mesmo que é impossível.
      Alguma dúvida?

      Eliminar
    2. Só Benfica...

      Eliminar
    3. "Qualquer dia também martelam a data da fundação..."

      Esse 'também' diz tudo.

      Eliminar
    4. Ando há anos nessa luta...
      O Promovalor é um enorme problema: conivente com a corrupção, rabo preso na banca, um gestor falhado, amizades com inimigos do Glorioso SLB...
      Bem-vindo às trincheiras!

      Eliminar
  14. Falar na expulsão injusta do Gonçalo Inácio é ser cego ou não perceber nada de futebol!! Claro que tem de ser expulso... estão é mal habituados com palhinhas... que faz 50 faltas por jogo e não é admoestado com nenhum amarelo!!

    Querem falar de justiça!!?? Estes lagartos nem era para estarem na 1a Liga... dívidas infinitas a fornecedores, compraram um treinador a um clube que luta pelos mesmos objectivos, falhado prestações iniciais e nada se passou... por muito menos,foi o Setúbal de vela...

    Este é somente o clube em que o Jardel marcou 17 golos de penalty dos 42 que marcou... e o homem que invocava tanto o sistema ainda teve o descaramento de dizer que mais de metade ficaram por marcar...

    Lagartos = andrades!! A única diferença é que são losers!!

    Pó crlh estas virgens ofendidas...

    ResponderEliminar
  15. "Andrades que nesta temporada sem penalties e golos oferecidos, estariam a discutir o 7ºlugar.
    O que nunca aceitei são fanatismos ou mau perder,"

    7° lugar? tens a certeza? olha que acho que era a lutar para não descer, entre o Gil Vicente e o Maritimo. Shadows falta qualquer coisa naquela frase. Devia ser : O que nunca aceitei são fanatismos ou mau perder (a não ser que se esteja a falar do Porto).

    ResponderEliminar
  16. DR ANDRÉ VENTURA26/4/21 17:16

    VERGONHA.....VERGONHA!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  17. José Ferreira26/4/21 17:16

    Não haja dúvidas Shadows. O melhor resultado que serviu o Benfica foi a vitória dos lagartos, o resto é conversa fiada. Já que não conseguimos títulos por tudo o que de mau tem acontecido, pelo menos olhemos para o aspecto financeiro e está vitória dos lagartos afastando o Braga só nos favorece obviamente.

    ResponderEliminar
  18. No tópico anterior, do Benfica ByGB, sobre os clubes para a Champions, o distinto autor elabora sobre nas teorias habituais, referindo "um caso de estudo".
    Sobres casos de estudo, comentei que seria interessante a comunidade científica abordar o famoso "ataque biológico" ao Benfica.
    Querem acreditar que o comentário não passou? Vá-se lá saber porquê...

    ResponderEliminar
  19. Os 62+34% vibram com o terceiro lugar e a perspetiva de na proxima epoca encontrar um clube banal como o PAOK na pre-eliminatoria da LC. O que nao lhes interessa:
    - a OPA
    - as comissoes e os mendilhoes
    - a formacao
    - a transparencia

    ResponderEliminar
  20. Estive a ver um pouco do jogo do Benfica, não consigo ver um jogo todo de tanta inaptidão habitual, e é hilariante como jogam tão pouco coletivamente e como os jogadores cometem tanto erros individuais. Às vezes fico com a sensação que fizeram uma seleção de transeuntes antes do jogo na entrada do Metro do Colégio Militar e o Jesus teve 5 minutos para organizar a tática e escolher o onze. A questão se são 7 da formação ou apenas 1 é secundária, a questão principal é que não temos um único jogador acima da média, um único jogador que tenha qualidade e consistência para jogar no Benfica. E disso o Jesus não tem muita culpa, embora me custe perceber um jogador como o Gilberto que nem correr sabe, mas onde o Ruben Amorim é manifestamente superior é na sua flexibilidade tática e estratégica. Se não tens jogadores para assumir o jogo e jogar em pressão alta então que se jogue em bloco mais baixo e se aproveita as fragilidades/falhas alheias. Mas com a defesa, guarda redes e o 6 que temos, que a cada duas jogadas cometem um erro primário, mesmo em bloco baixo iriamos sofrer vergonhas e a classificação não iria ser muito melhor. Agora imaginem que estaríamos numa situação normal com público, muitos destes jogadores seriam destruídos psicologicamente pela críticas e assobios dos adeptos e sócios e a situação seria muito pior. O Benfica tem um dos piores plantéis de sempre e sair deste buraco numa situação de redução de receitas vai ser um enorme desafio. É isto que é preciso assumir, a politica de aquisições e o scouting foram absolutamente miseráveis nos últimos 5 anos, de forma cumulativa, e agora ninguém vai assumir a responsabilidade e vão todos assobiar para o ar, responsabilizar o covid, se preciso despedir o treinador e a situação vai perdurar nos próximos anos. Com este plantel de excursionistas se calhar nem a taça ao Braga ganhamos e no próximo ano vai ser mais do mesmo.

    ResponderEliminar
  21. So me foi possivel ver os primeiros 20 minutos de jogo.
    Mais ums vez pareceu-me mais do mesmo.
    As ideias de JJ para o futebol do Benfica nao servem. Parece-me claro.
    Assim iremos continuar a sofrer. Com qualquer equipa. Ninguem ja respeita este Benfica.
    Precisamos de um novo paradigma para o clube.
    De alto a baixo.
    E ja agora tambem dava jeito novos comentadores na BTV.
    Ja nao consigo ouvi-los.

    ResponderEliminar
  22. JJ ja comecou a mentir descaradamente nas conferencias de imprensa.
    So para se proteger a si proprio e a sua inseguranca doentia.
    Muito mau sinal.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A estrutura tem razões para mentir o que fôr preciso que a percentagem esmagadora dos sócios papa tudo de bom grado!
      Desde que gente inapta, mentirosa e populista é eleita para governar nações fácilmente se percebe o que temos a mandar no Glorioso!

      Eliminar
  23. JJ está realmente na idade da reforma.Que dizer da última parte da conferência imprensa de hoje? No entanto ele não é o único culpado, enquanto o Benfica jogar com Pedrinho, Cebolinha, Chiquinho, isto é alguma creche ou quê? Não será "inhos" a mais? Mais um ponta lança que falha e falha e falha. Jogadores/atletas a sério precisam-se.

    ResponderEliminar
  24. Ainda vamos para o Marquês festejar o 2º lugar.
    Festejar os milhões para depois nos auto-humilharmos no grupo da CL. Não dá para entrarem os milhões e abdicarmos da participação?
    E nunca confiar, pois o nosso histórico em casa com os andrades não é nada favorável.
    Se estou contigo quanto ao "tudo de mal" que possa desejar aos andrades (ainda por cima sendo do norte) já não te acompanho com a leveza com que falas dos lagartos, que formaram a santa aliança para andarem anos e anos a achincalharem-nos. Eles que se phodam também.

    ResponderEliminar
  25. Está correto. Concordo com tudo.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking