O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 13 de abril de 2021

Eu avisei, parte II

. 36 comentários

 


Quem acompanha o NGB sabe o que tenho escrito sobre o ressurgimento dos poderes que favorecem o FCP no futebol português.

Relembram que anunciei em exclusivo que Fontelas Gomes e Paulo Costa iriam para o Conselho de Arbitragem. Que Fontelas é um fantoche e que Paulo Costa, andrade fanático, é que controla as nomeações na maioria das vezes.

Também recordam que foi aqui que descobriram que Tiago Craveiro tem a alcunha entre amigos de "Cachecol do Porto", e que Pinto da Costa andava em reuniões secretas na FPF.

Isto aconteceu no princípio do consulado de Fernando Gomes na FPF. Está à vista o que tem acontecido desde então.

Regredimos até aos anos 90 nas arbitragens. Quem duvidar então olhe para os penalties a favor dos andrades ou os golos com "azar" dos defesas adversários. Onde estaria o FCP na tabela classificativa sem essas borlas?

E por falar em anos 90, foi aí que Joaquim Oliveira impôs o seu poder no futebol português. Com esse domínio, todos os clubes ficaram "seus devedores", e o FCP arrancou para o período mais vitorioso na sua história.

Tudo decorreu sem grandes sobressaltos até que os jogos do SL Benfica na Luz foram para a Benfica TV. Resultado? A força do SL Benfica fez do canal do clube uma marca fortíssima e lançou a Sport TV de Joaquim Oliveira para um período de prejuízos crescentes. 

De tal maneira que o presidente da NOS, um dos principais acionistas, chegou a anunciar que o canal não seria viável continuando com esses resultados.

Tínhamos a Benfica TV com os jogos na Luz e com a Liga Inglesa. Fortíssimos! O que aconteceu então?

Vieira vende os direitos do SL Benfica à NOS, abdicando inclusive dos valores das mensalidades, tornando esse negócio um euromilhões para a NOS e a salvação para a Sport TV.

Desde então, o SL Benfica por força desse contrato, é obrigado a jogar quando convém à Sport TV, mesmo nos jogos em casa. Boa negociação não foi?

A capa do Jornal A Bola que vemos acima descreve mais um capítulo do regresso dos poderes que deram muitos títulos ao FC Porto. 

Relembrando um episódio das eleições de Outubro, recordo um grupo de benfiquistas que riram de Rui Gomes da Silva por ele estar sempre a falar no combate a Joaquim Oliveira. Isto porque diziam que Joaquim Oliveira já não mandava nada. 

Pois bem, como em tantos outros temas, também neste Rui Gomes da Silva sabia do que estava a falar, ao contrário dos iludidos que acham que é sendo anjinhos que se salva o SL Benfica.

Qual os capítulos que faltam neste processo salvação financeira e de consolidação do poder do FCP no futebol português?

A cidade desportiva do FCP e a centralização dos direitos televisivos.

O Centro de Estágio do Olival custou quase 20 milhões de euros dos nossos impostos e foi oferecido numa bandeja ao FC Porto, ao contrário de SL Benfica e Sporting CP que os pagaram do seu bolso. 

As piscinas da Campanhã foram outra oferta da CM Porto de Rui Moreira ao FCP.

O verdadeiro golpe de salvação financeira do FC Porto passa por mais uma oferta ao clube andrade.

As Câmaras da Área Metropolitana do Porto, ao invés de investirem nas cidades, estão a preparar-se para oferecer ao FC Porto, sem custos, um inteiro complexo desportivo que servirá de garantia para um financiamento alargado, visando uma reestruturação financeira do passivo enorme do clube andrade.

Não é por acaso que entre presidente de Câmara e vereadores, os Conselhos disto e daquilo do FC Porto estão cheios de autarcas da zona. 

Um verdadeiro assalto aos nossos impostos. 

Um verdadeiro regresso aos anos 90, quando a CM Porto era o principal parceiro do FCP, nos tempos do capachinho.

Quanto à centralização de direitos televisivos, será mais um contrato a ROUBAR o SL Benfica do seu verdadeiro valor comercial para compensar o FCP e outros clubes sem dimensão. 

Voltando ao que se passa em campo, escrevi na outra semana que os poderes instalados estavam empenhados em dar o campeonato ao FC Porto. Muitos benfiquistas, mais uma vez, riram, achando que estava a delirar.

Pois bem, duas jornadas depois, continuamos a ver o FC Porto levado ao colo por penalties de toda a maneira e feitio, por golos estranhos com azar de jogadores que até são adeptos do FCP.

Por outro lado, mencionei que enquanto se ajuda de um lado, se bloqueia de outro.

Por isso o SL Benfica andou tanto tempo sem ter um penalty a seu favor. Mesmo não jogando grande coisa, teríamos mais pontos se os penalties tivessem sido marcados no seu devido tempo. 

Também o Sporting está a voltar à terra. Dois golos anulados num jogo com câmaras e linhas de fora de jogo sem enquadramento e pelo menos um penalty limpo noutro surripiados.

O que seria da classificação hoje se o FCP não tem sido levado ao colo? Estaríamos a ver um campeonato a ser decidido entre SLB e SCP. Teríamos um Braga com o 3º lugar consolidado e um FCP a lutar pela UEFA. Não se iludam porque é isto que estaríamos a ver.

O que acho que vai acontecer até ao fim do campeonato?

Acho que o Sporting vai continuar a ser empurrado pelas arbitragens para baixo e o FCP de todas as maneiras e feitios para ser campeão.

Acho que o SL Benfica vai ser mantido na linha para não ameaçar a ascensão segura do FCP ao primeiro lugar do campeonato. Prejudicado QB para que, mantendo a senda de vitórias, não faça pontos suficientes para alcançar o FCP.

O que queria que acontecesse?

Que o SL Benfica lutasse em campo com todas as suas forças pela vitória em todos os jogos, esperando que os outros não ganhem todos. Quem sabe o título não pode ainda estar ao alcance! Ganhar na última jornada o campeonato decidindo o mesmo com o Sporting!

Mas não depende só de nós. 

Há uma coisa que SL Benfica e Sporting CP devem incutir nos seus jogadores: só atingem objectivos esta temporada se fizerem melhor que as outras equipas, incluindo as de arbitragem.

Depois não digam que...não avisei.

Nota: Acho extraordinário ver alguns benfiquistas mais entusiasmados com a possibilidade do Sporting perder o campeonato para o FCP do que em sonhar com a possibilidade do nosso SL Benfica poder ainda lá chegar. Depois queixem-se quando o FCP tiver o mesmo número de campeonatos ganhos que o nosso clube. Cambada de acéfalos.

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

36 comentários

  1. Pela parte do Benfica os Oliveiras têm 62% de apoio eles estão descansados sobre esse tema.

    É isto é só início cal a amigos mais surpresas estão a caminho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O polvo dasjantas continua, sorrateiramente, a esticar e fazer crescer os seus tentáculos a todo o lado...e a "estrutura" a dormir!

      Eliminar
    2. Pois quando temos dentro da nossa casa gente dessa estrutura faz parte desse polvo

      Eliminar
  2. Também abomino o Joaqui Oliveira mas o contrato de patrocínio não será feito com uma empresa dele, já que foi autorizado a vendê-la (50M) ao grupo proprietário da BWIN. A empresa dele é o parceiro para as apostas com a liga e detinha direito de preferência sobre o patrocinio da Liga. O que faz confusão aqui é haver negociações tão avançadas com a Betano, o que a mim me leva a concluir que ninguém estava à espera que a Autoridade da Concorrência autorizasse a venda, ou pelo menos não agora, inviabilizando o patrocínio. Mas o Oliveira lá conseguiu mais um truqe de magia, sabe-se lá como...

    ResponderEliminar
  3. "Pois bem, como em tantos outros temas, também neste Rui Gomes da Silva sabia do que estava a falar, ao contrário dos iludidos que acham que é sendo anjinhos que se salva o SL Benfica."

    O problema do Benfica não é apenas ser dependente e condicionado por demasiados factores externos, interesses e favores.

    É também, e muito, os sócios e adeptos que tem, que não tem nada a ver com os que tinha há décadas atrás.

    Enquanto se riam de RGS, uns comiam croquetes no museu do pão, outros bifanas no Lopes.

    ResponderEliminar
  4. O Sr. Luis Filipe Vieira, numa daquelas entrevistas à BTV, deveri comentar o que pensa por si e o que pensa fazer, em relação à centralização dos direitos televisivos que mais não é que um assalto ao Benfica e à sua capacidade de promover audiências, para favorecer quem as não tem, NEM NINCA TERÁ! É uma ilusão andar a dizer-se que o futebol com os direitos centralizados vai ficar beneficiado. Quem vai beneficiar são os crápulas que dirigem alguns clubes, que se vão abotoar à grande e à francesa, os seus clubes não vão sair nunca da cepa torta. O futebol em Portugal está dimensionado pra 3 clubes e outros tantos à bica. O resto são tretas, um subterfugio para alguns mamarem. À custa de quem? Do maior, dos seus pagantes e assinantes, de todos nós. Hoje ao ler a 1ª página da Bolha, até estremeci de ver o nome do patrão da empresa que vai patrocinar a Liga. Se o Benfica não falar, não se impuser com a sua força popular, estaremos condenados a sofre vexames sobre vexames tal como nos tenebrosos anos 90 e princípios deste século...

    ResponderEliminar
  5. na luta contra o vieirismo é preciso um ponto de verdadeira partida na área da comunicação em geral.

    sem isso muito dificilmente vamos lá. o NGB tem milhares de leitores mas está muito, muito longe da máquina de propaganda paga pelo Benfica para branquear vieira e o vieirsmo.

    o 2º passo é ter a capacidade de a cs (estou a tratar muito bem p/ o q fazem) deixarem de serem meros papagaios do vieirismo.

    lembrem-se de a sic noticias pela 1ª vez ter 1 adepto do SLB em 20 anos que criticava vieira todas as semanas, o quwe aconteceu? a 2 meses das eleições acabaram esse programa.
    e pararam por aqui?
    não, aquele jornaleiro do abreu passou a convidar o nuno gaioso, ou seja o capacho nº1 do vieira, sócio do filho do vieira e plano B do vieira (não se candidatou em out. pq "queria" + gente nova) para falar do Benfica.

    Além dos 40 ou 50 avençados pagos pelo Benfica - btv é inenarrável - temos esta sic e não só no apoio ao vieira, é preciso algo para contra por.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Engraçado que o postador não fala disso, fala do Porto e das suas gentes, racista de merda..

      Eliminar
    2. Caro anónimo das 13:40 - podemos nem sempre estar de acordo como o que escreve o Shadows. Mas tive de reler este seu post para descortinar o seu "racismo" (nem se trataria de racismo...). O que ele escreve é sobre o FCP e seus meandros, muitos deles nebulosos a começar pelos políticos. É um facto que a comarca de Vila Nova de Gaia é altamente credora deste clube, cujo centro de treinos do Olival é sustentado pelos impostos dos munícipes gaienses, em última análise, por todos nós, e "eles" ainda se queixam que o País está de costa voltadas não lhes dando o devido valor. Isto não é ser racista, nem xenófobo nem nada disso!

      Eliminar
  6. Eu aviso, que o Shadows avisou, que ia avisar)...

    ResponderEliminar
  7. Dá-me asco ver pessoas que votaram em Noronha dizerem que só com ele o Benfica tem futuro.
    Quando o mesmo é amiguinho dessa pandilha toda que descreveste.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então a tua solução é manter o Vieira ?Portanto entre Vieira e Noronha mais vale o Vieira é isso?

      Eliminar
  8. Concordo contigo, vão fazer tudo para colocar o porto em 1,e os benfiquistas não fazem nada...
    Eu as vezes tenho dúvidas que temos direcção..
    Quero lá saber do estádio 5G,quefo é campeonatos seus parolos...
    Anda tudo contente, aí temos um estádio 5G,e o porto a colocar os gajos importantes nos sítios certos para acabarem com o Benfica e o Sporting...
    Acordem carvalho...

    ResponderEliminar
  9. Gostava de saber quem disse que o Joaquim não manda nada! Também descobri agora que em alguns jogos o Benfica foi roubado...pensava que eram mesmo todos incompetentes. Coerência nas ideias sff...pelo menos durante 6 meses. Viva o Benfica

    ResponderEliminar
  10. OFF Topic: E sobre os "putativos" directores desportivos que têm vindo a lume, e a criação desse cargo no nosso Benfica, ninguém diz nada ? On Topic: È o LFV que lá está, infelizmente,só ele poderá defender o nosso Benfica, resta esperar que o faça.

    ResponderEliminar
  11. concordo
    com verdade desportiva
    a classificação não era esta

    e o sistema fontelas/cachecol
    SABE MUITO BEM QUE SE O BENFICA GANHAR OS JOGOS TODOS
    SÓ O SLB E O SCP PODEM SER CAMPEÕES
    NUNCA O FCP

    O CALENDARIO DO FCP SÓ TEM UM OSSO
    QUE É JOGAR NO ESTADIO DA LUZ

    POR ISSO ELES VÃO TENTAR DUAS COISAS:
    Que o slb escorregue entretanto num jogo
    e se isso não vier a acontecer apostarão as habituais fichas
    no slb-fcp (soares dias e xaropada de cavalo)

    No meio disto tudo custa ver como os calimeros do sporting
    analisam a situação:

    o fcp é quem está no segundo lugar
    mas eles só atacam quem está no terceiro lugar

    aos sportinguistas em geral só lhes interessa
    atacar o slb e é isso que tem contribuído para ajudar
    os batoteiros do norte.

    ps- custa muito ver as diferentes atitudes das equipas

    o famalicão e o paços de ferreira
    esfarraparam-se todos enquanto que no outro jogo
    tivemos um tondelinha em modo solteiros-casados

    ResponderEliminar
  12. ....Caro Shadows!vou apenas reduzir o seu texto ao seguinte:por mais razão que tenha,confesso que essa sua "simpatia" pelos lagartos faz-me comichão!sem duvida que durante anos fomos amordaçados pelo crime organizado cujo MÓR pinto da costa como sabe foi "libertado" pela justiça do Porto!!!(que hipocrisia quando as virgens falam do IVO ROSA)quando este País de merda se acobardou quando a justiça mandou o BANDIDO(grande médico lagarto)para VIGO...mas escrevia eu que essa Sua "simpatia" por um clube invejoso desde berço um clube que na hora
    da verdade sempre esteve ao lado do crime organizado!!!(na sua opinião)tem de merecer o apoio Dos Benfiquistas...aceite um abraço(Afonso

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É um facto! O contumil poder-se-á considerar um inimigo. Ora entre um inimigo declarado e uns invejosos, confesso que mal por mal que venham os inimigos. Desses a gente defende-se...

      Eliminar
    2. Podemos ver por dois primas: por um lado o Porto é um inimigo assumido e estamos alerta ao que eles fazem, enquanto que por outro o Sporting é im inimigo não declarado que se não tomarmos atenção irá dar-nos uma facada; ou então podemos considerá-loe ambos inimigos, e se formos pela força, o Porto é mais perigoso pois é mais forte, mas se formos pela proximidade, então o mais perigoso é o Sporting pois é quem nos atinge mais facilmente.
      Resumido e concluindo, para mim são os dois inimigos no mesmo grau, e não existe essa coisa de Benfica + Sporting com a qual o Shadows tanto se identifica.

      Eliminar
  13. Aposta-mos13/4/21 13:55

    Se se tivesse concretizado a Bet.pt ser o novo patrocionador das camisolas do Benfica, davas um tiro na cabeça :) Foi por pouco...

    ResponderEliminar
  14. "Onde estaria o FCP na tabela classificativa sem essas borlas?" Segundo este blog, a lutar para não descer

    ResponderEliminar
  15. Shadows alguns escarnecem de ti eu avisei deixa-os falar apetecia-me dizer ladrar mas não digo porque é feio e a caravana já passou, tirando o Pizzi e mais alguns jogadores com quem embirravas tens tido carradas de razões sobre aquilo que tens escrito o tempo sempre se encarregou de te dar razão,só não vê quem é cego e morre de amores pelo não presidente que temos,não sei se ele sozinho podia combater as forças transparentes que existem na nossa liga no nosso futebol da força diabólica que tem pinto da bosta,mas como julgo que podia fazer algo mais se lhe meterem uma pedra na mão esquerda e um monte de m...na direita ele aceita na mesma,de resto começo acreditar que o Porto ainda ganha este campeonato o que seria muito mau para o sporting uma vez que chegou a ter 10 pontos de vantagem,quanto ao Benfica ficou afastado muito cedo por isso tenho nenhumas ilusões em lá chegar,com penaltis ou sem eles temos que jogar bem e ganhar os nossos jogos ainda a muita coisa em jogo a ida a liga milionária,deixo uma pergunta no ar agora com a centralização dos direitos televisivos tirar do Benfica para dar aos outros não seria uma boa altura para Vieira aderir a outra liga mais competitiva e mandar os proencas os fontelas os paulos costas do nosso futebol que se afogassem nele.

    ResponderEliminar
  16. Shadows és um grande filho da puta.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De que parte do texto não gostas-te?
      Só pra tirar as dúvidas, assim esclarecias-me quanto ao facto de seres um tripeiro azeiteiro, um lagarto acéfalo, ou o pior de todos um vieirista paneleiro. De qualquer das formas é tudo igual só muda o cheiro.

      Eliminar
  17. Se calhar, a regionalização (que há algum tempo atrás estava na agenda dos políticos) não seria tão despropositada assim. Mas não nos moldes (divisão de regiões) que falavam.
    Neste caso concreto, esses concelhos da AMP situar-se-iam numa região independente. O país não tem que andar a sustentar vícios dessa corja. Essa cambada que se auto-financiasse e construíssem o que lhes aprouver, mas com os seus próprios impostos sem recorrer aos impostos do resto do país. Acabava-se era a chulice e a apropriação dos dinheiros alheios.

    Quanto ao resto, é o polvo a estender os seus tentáculos por todo o lado. Não só em instâncias desportivas (e não é só no futebol) que controlam a seu bel-prazer, manipulando a verdade desportiva, mas tb o poder político, justiça e comunicação social está tudo debaixo de mão.

    Com a atual direção do SLB, esta situação não se irá reverter. A nível desportivo, só um Benfica com um plantel forte (como o que tinha no começo do tetra) poderá impedir nos próximos anos de ser ultrapassado em títulos conquistados.

    ResponderEliminar
  18. O que não se percebe é que o Shadows fale de "regresso" ao domínio do Porto. É que quando LFV chegou ao Benfica esse domínio era total. Para se falar de regresso é porque algures a meio do caminho ele se foi embora, mas deve ter sido o Sporting a correr com ele...

    ResponderEliminar
  19. Xandre Pereira13/4/21 15:25

    Sou benfiquista, mas o que mais revolta nisto tudo é o que é e bem referido nesta opinião.. Os nossos impostos a serevem direcionados para um clube de Futebol!! Ainda por cima com anos e anos de atividades suspeitas..

    ResponderEliminar
  20. O presimente e dono do Benfica já enviou uma carta...

    ResponderEliminar
  21. Não falha. Mais um vez eu avisei que oShadows iria avisar 😎

    Parte 3 incoming 🍿

    ResponderEliminar
  22. Um artista, este Proença! Deve ter comido uns «cafés com leite» valentes, de modo que tem o rabiosque entalado e faz o que os donos lhe mandam fazer.

    Outro verdadeiro artista, este por não dever muito à inteligência, benza-o Deus, é o senhor ex-jogador Fernando Mendes, um anti-benfiquista daqueles que me dão fastio. Se me for permitido, gostaria de lhe deixar umas palavrinhas, porque o sujeito deve vir aqui dar umas espreitadelas - o lagartocha que se preza...
    Porquê tanto ódio ao Sport Lisboa e Benfica, senhor Fernando Mendes? Não lhe pagaram (e bem) quando jogou no clube? Trataram-no mal?
    Nunca deve ter ouvido (ou ouviu, mas a cachimónia que Deus lhe deu não atinge grandes entendimentos - se é o caso, os benfiquistas até poderão perdoar-lhe) que cuspir no prato onde se comeu é feio, é baixaria, é patifaria.
    Também não se deve ter apercebido do que tem andado a passar-se neste campeonato a favor do seu clube de coração, ou então pensará vosselência que somos cegos e parvos: caso Palhinha, para rir, único no mundo, ai se fosse um jogador do Benfica, o que o senhor Mendes não diria!; 5 grandes penalidades a favor (o seu Porto tem 15 - também é seu, vá lá, você até conhece bem as tranquibérnias que lá se passavam no seu tempo, mas não tem é coragem para as denunciar, se fosse no Benfica... -, o SLB tem 1!) e empurrões dos árbitros em vários jogos (não?). Fale dos seus clubes e, se está preocupado com a liderança do seu S, preocupe-se com o trabalhinho de bastidores que os amigos do coração (os dos encontros amorosos inenarráveis, nojentos no hotel de Lisboa, lembra-se?) andam a fazer para passar a perna ao S. Ou então feche a matraca.

    ResponderEliminar
  23. «Livre-se de Ronaldo»: o conselho de Allegri ao presidente da Juventus

    ResponderEliminar
  24. QUEM MANDA NO FUTEBOL SEMPRE APARECE!

    Mais uma chique-espertice de Pedro Proença, que tendo já quase tudo praticamente acordado com a Betano, para a futura sponsorização do naming da Liga, por 22 milhões de euros para os próximos quatro anos, e havendo já a assinatura de um memorando de entendimento e compromisso para a oficialização do acordo, quando, à última da hora, o presidente da Liga decide fazer marcha-atrás, invocando ter recebido uma outra oferta mais vantajosa e superior à da casa de apostas grega, sabendo-se agora que se trata da empresa Bwin, que recentemente adquiriu a Bet.pt, de Joaquim Oliveira, apenas por mera estratégia de mercado, mantendo intacto o poder accionista do empresário. No fundo, a Liga NOS de Joaquim Oliveira, cede o lugar à Liga Bwin de Joaquim Oliveira, que não quer largar o osso e a sua influência enquanto a centralização dos direitos televisivos não estiver definitivamente concluída.
    E se a chegada de LFV à presidência do Benfica foi uma imposição do BES e de Ricardo Salgado, a sua continuidade ao longo de todos estes anos é uma exigência de Joaquim Oliveira, a quem obedece caninamente e até abana a cauda, borrifando-se para o facto de isso poder interferir e colidir com os interesses do Benfica, porque o que conta mesmo são os amigos, já que as ocasiões, sempre se vão arranjar.


    JOSÉ VEIGA ANDA OUTRA VEZ AÍ!

    Segundo parece, José Veiga foi recebido no Seixal por LFV, tendo até almoçado com os responsáveis encarnados, no mesmo espaço onde estariam também os jogadores do Benfica.
    Seria bom que alguém dissesse a LFV que ele não é o dono do Benfica, mas continua a agir como se fosse, e se gosta assim tanto de almoçar com os amigos, então que os leve para a casa dele e lhes encha a pança à vontade, mas não a expensas do clube.
    Aliás, não deixa de ser grave e criticável, que em tempo de pandemia, se permita franquear as portas do Benfica Campus a pessoas estranhas, que nada têm a ver com o clube, em visitas de todo desaconselháveis ou em convívios de todo reprováveis.
    A esta distância, e imaginando que isto tem sido uma prática recorrente no Benfica, com todo este descuido e desleixo, percebe-se agora melhor porque ocorreu um surto pandémico que afectou quase todo o plantel do Benfica. Pelos vistos, esta direcção, tem lidado com a pandemia como lidaria uma qualquer estrutura amadora de um clube das distritais e a prevenir ou a conter o surto, como um qualquer lar ilegal de idosos. Vergonhoso e revoltante!


    PARA DIRECTOR-GERAL NÃO SE ARRANJA UM BENFIQUISTA?

    Quem chegou a ponderar para director-geral do futebol do Benfica, um charlatão avençado, comentador da TVI, hoje mais conhecida pela televisão da invicta ou o filtro do Porto Canal, só poderia estar a brincar, mas conhecendo-se a forma amadora e improvisada como trabalha LFV, tem de ser levada muito a sério, pois com ele a palpitar tudo é possível de imaginar, desde um bacalhau à Brás até a um agricultor malvado de Palmela.
    Amo-te, Benfica!

    José Reis

    ResponderEliminar
  25. O Benfica já emitiu um comunicado a desmentir todas essas informações.
    Mas por aqui o que conta são as mentiras do grupo cofina.
    Que culpa tem o Benfica do Sporting e Porto terem escolhido este presidente da liga, acha paciência para tanto disparate.

    ResponderEliminar
  26. se calhar sendo anjinhos não vamos lá mas andar a fazer de pedro a gritar sempre pelo lobo como se viu também não vamos lá, mas pelos vistos isto também não perceberam e continuam a não perceber.

    porque assim o iluminado continua lá e para ele o que interessa é a industria e quanto mais dinheiro lhe tocar melhor.

    aos corruptos a centralização dos direitos televisivos só interessa porque nos tira dinheiro, que não deve ser pouco e que para eles não é pouco, porque de resto eles não não beneficiam directamente disso, até porque eles sempre conseguiram artificialmente ter contratos televisivos dos mesmos valores mesmo não tendo nem metade de adeptos.

    desculpa mas quanto aos outros és um bocado de anjinho, no mínimo, queres ver que eles não foram beneficiados no inicio, até lances em que tocaram na mão foram validados, isto para não falar noutros casos, é que quem te ler até acha que eles tem sido prejudicados por tudo e por todos até ao momentos.

    ResponderEliminar
  27. Filipe Fonseca14/4/21 11:28

    É ilusório acreditar nos números da BTV
    Mas é só de uma ignorância atrevida quem pensa que a BTV dava lucro
    Enfim foi uma jogada de mestre para embolsar mais dinheiro
    Ter a TV própria martelando os números para depois os poderes vender acima da realidade
    Os clubes que criam a sua marca todos fizeram isso
    A BTV nunca deu lucro e a compra dos direitos ingleses foi o “investimento “ para camuflar isso
    Isto foi feito já por mais clubes europeus
    Senão vejamos
    Todos os negócios do Benfica são altamente lucrativos financeiramente
    Tudo da lucro no Benfica mas o passivo aumenta cada vez mais e o consolidado sim o consolidado de todas as empresas ligadas ao Benfica nunca
    Foi totalmente apresentado
    Hoje em dia varre se passivo
    Portanto se tudo da lucro o passivo aumenta algo está errado
    O modelo do Benfica não é sustentável financeiramente nem o dos outros
    Não se recorreu ao LAYOFF pq não se tinha tudo em dia isso é mais que sabido
    Deixem se de romantismos barrocos e encarem a realidade
    Clubes de futebol não são financeiramente viáveis hoje em dia sem recorrer a “esquemas “
    São dirigidos por mafiosos pensantes alpinistas sociais
    E não venham com o amo o Benfica amo faço tudo que isso é só a maior parvoíce do planeta
    Uma pessoa que diz que ama um clube de futebol nunca amou um filho ou uma mulher
    Futebol e deporto não é negócio e ao ser não serve para guerras e destilar ódios
    Que opacas as vidas que contraíram isto
    Enfim

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sr. Shadows lês este comentário?? A mais pura das verdades.. Parabéns pela lucidez colega.

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking